Blog do Vozão

Ceará 5×1 Vitória – Virou freguês

411 35
Bill marcou 3 gols e levou o 3º amarelo (Cearasc.com/Divulgação)

Bill marcou 3 gols e levou o 3º amarelo (Cearasc.com/Divulgação)

Era exatamente uma atuação como essa que a torcida esperava e que eu tanto cobrava. Cobrava porque sabia que esse time era capaz. Foi uma atuação pra encher os olhos da torcida alvinegra e mostrar aos rivais que estamos mais forte do que nunca. A partida será uma daquelas que o torcedor alvinegro guardará na memoria por muito tempo.

Como já é de praxe, mesmo tendo a vantagem de poder empatar por 0x0, o time de Sergio Soares não quis saber disso e entrou em campo em busca da vitória, tanto que logo aos três minutos de jogo Bill abriu o marcador e durante quase todo o primeiro tempo tomou conta da partida, marcando o segundo gol antes dos trinta minutos e poderia até ter fechado o caixão do Vitória, marcando o terceiro e o quarto se não tivesse desperdiçados às oportunidades criadas.

O gol tomado já perto de terminar a primeira etapa colocou o time baiano no jogo novamente, com isso, o segundo tempo foi equilibrado até o treinador Sergio Soares colocar em campo Assisinho. Com essa alteração o jogo voltou a ficar totalmente sob nosso controle e foi questão de tempo para fecharmos o caixão do Vitória, que agora virou nosso freguês de caderno, e garantir a vaga na semifinal.

Bill fez três e Magno Alves marcou os outros dois gols, isso poderia ser motivo para que eu os escolhesse como o destaque da partida, mas, nada disso, seria injustiça minha se deixasse de dizer que todo o time foi bem, do goleiro ao atacante, passando pelo treinador, todos cumpriram bem o seu papel e foram importantes para a construção do resultado da partida que nos deu a vaga para a semifinal da competição.

Pela segunda vez na temporada o Vozão vence uma partida por goleada, na primeira (5×0 CRB), criou-se uma expectativa de que o time poderia passar por cima de todo mundo, e o tempo tratou de mostrar que não é assim que as coisas funcionam. Por isso, volto a dizer, apesar de o time ter feito a melhor partida na temporada, não podemos achar que tudo está as mil maravilhas, pois ainda temos alguns reparos a serem feitos, como por exemplo, reforçar nosso elenco que, apesar de bom, ainda é pequeno.

Mas, temos que comemorar sim, e muito, até porque o time venceu e convenceu até de mais, só que, não podemos tirar os pés do chão, precisamos saber ter equilíbrio nesses momentos, nada de deixar a emoção sufocar a razão.

Que venha o América-RN!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/9MErkXtirXc[/youtube] 

Ficha técnica

Ceará 5×1 Vitória

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 27 de fevereiro de 2014
Árbitro: Nelson Nogueira Dias/PE
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios/SE e Ivaney Alves/SE
Cartões amarelos: Bill, Helder e Amaral (Ceará); Juan e Marquinhos (Vitória)
Gols: Bill (2min e 29min do 1º tempo e 26min do 2º tempo), Magno Alves (33min e 38min do 2º tempo) para o Ceará; Dinei (37min do 1º tempo) para o Vitória.

Renda: R$ 193.117,00

Publico: 11.907 (pagantes); 1.070 (não pagantes) – Total: 12.977.

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Helder (Vicente); João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília (Assisinho) e Souza; Bill (Amaral) e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares

Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus (Wellington), Rodrigo Defendi e Marcelo (Euler); Juan, José Welison, Cáceres e Marquinhos; William Henrique e Dinei. Técnico: Ney Franco

Saudações Alvinegras!

35 Comentários

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, jogamos com inteligência e soubemos matar o jogo. Gostei do que vi. Gostei do Anderson, do J.Marcos e da dupla de ataque. O Assisinho entrou bem. O mais importante, Weiber, foi a vontade com que o time jogou. Agora, amigos, devemos ter cuidado com a elasticidade do placar. Que o vozão mereceu ganhar, é idiscutível, mas é bom a gente ter cuidado, pois até o Ceará fazer o terceiro gol, o jogo tava indefinido. Depois do terceiro, dava pra ter feito mais uns 5. Fiquei tranquilo com a entrevista do SS depois do jogo, dizendo que estava com os pés no chão. Outra coisa, amigos, volto a repetir, não vamos pegar corda com essa imprensa medíocre: o Bil é um ótimo atacante!!! Abraço a todos!!!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Alguém aí ainda vai escutar comentar besteiras sobre o atacante BILL???
    Tipo: Ele prometeu 40 gols e até agora não fez nada, e blá blá blá, e te re re, e ti ti ti…

    Deixa o cara jogar, melhor, deixa o time jogar. Ainda precisamos melhorar? Precisamos!!!
    Foi o melhor jogo desta temporada, mas ainda temos muito que melhorar.

    Weiber, parabéns pelo seu comentário. Excelente!!!

    S.A

  • Ronaldo Lemos disse:

    Ah, vamos manter os pés no chão!!!
    O ano está apenas começando!!!

    Essa vitória serviu pra muita carniça se recolher a insignificancia!!! kkkkkkkkkkkkk

    S.A!

  • vitor disse:

    Discordo apenas em relação ao Souza, foi a pior partida que eu vi dele, nem escanteio ele obrou direito. Não gostei muito do Ricardinho também. Mas o resultado foi excelente!!!

  • Marcelo Araujo disse:

    Gostei da garra apresentada pelo time ontem, infelizmente o Ricardinho não esteve bem ontem, sem contar que o Heldér santos é uma avenida iluminada e que o Souza precisa ser mais objetivo, pois não está jogando o futebol que sabemos que ele joga, e é dessa forma que queremos que o time jogue, bem e com garra, valeu vozão!

  • Este time de ontem foi o mesmo que atuou contra o Guarasol? Resta alguma dúvida que os jogadores se pouparam? Acho que não e fizeram bem.
    E se alguém lhe dissesse antes do jogo que o Bill marcaria três? Eu mandava internar.
    O time jogou muito, soube administrar a vantagem quando foi preciso. Ao contrário do jogo passado o SS fez as substituições no tempo certo. Só continuo não entendendo porquê ele prefere o Amaral ao Michel.
    Assisinho foi fundamental de novo. Não penso como a maioria que ele deveria ser titular, acho que sua entrada no segundo tempo é uma arma letal.
    Espero que a diretoria reforce onde precisa, falta pouco e o elenco é muito bom.
    Penso que o América não vai ser nada fácil. Seria bom se o FH jogasse….kkkk

  • Marcelo Araujo disse:

    E agora José?
    Fomos prejudicados porque colocamos os titulares contra o Guarany de Sobral?
    E agora Olivar? Não queremos o Bill para o torcedor cheirar não. Queremos para fazer gols.

    Milton, dá um tempo e vamos comemorar essa vitória histórica. As glorias de um clube é feita desse tipo de vitória, deixa esse nhem nhem nhem de meia para a comissão técnica indicar e para a diretoria ir atrás. Tu pensa que eles não estão procurando? Estão sim.
    Secadores de plantão procurem um engov pela ressaca de gols que vocês levaram.

    Eneas: Juro que estou com pena dos for D istas daqui do blog e dos for D istas do blogol.
    Eles já sabem que a final do estadual que nos dará o tão almeijado segundo tetra campeonato estadual será entre Ceará x Guarany de Sobral.
    Babau nordestão para eles.
    Até já abandonaram o timeco deles.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Uma bela atuação do mais querido. Jogamos com raça e focados no objetivo.
    Porém, acho que o jogo teve dois tempos bem distintos. Antes e depois da entrada do Assisinho. O menino desequilibrou e desmontou a defesa do Vitória. Todos nós vimos desde a primeira partida o quanto a zaga dos caras é fraca. Assisinho participou dos 3 gols, sendo que no quinto, ele roubou uma bola de carrinho antes do meio campo e partiu em velocidade, deixando o Magnata a caráter para marcar.
    Parabens a todo o time pela atuação e principalmente a fantástica torcida alvinegra. Colocar quase 12 mil pagantes numa quinta feira véspera de carnaval, com ingresso a 40 reais não é para qualquer um.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Pedro Peres disse:

    Nossa defesa é bem melhor que a do ano passado, mas quando ela falha, é cada pixotada que vou te contar… Aquele gol o Vitória achou, não foi construído, foi na trombada.

    Como um alvinegro falou em um post passado, nosso time está inconstante, intercalando uma grande apresentação com um jogo pífio. Precisamos ajustar isto.

    Agora é lembrar do clima de “já estamos na final” do Nordestão do ano passado para tirar as lições nesta edição. Não tem nada ganho e o América de Natal tem sido um calo no nosso sapato.

  • ramon disse:

    Gostei muito do vozão. Partida quase impecável. Como ponto de aprimoramento, apontaria ainda os laterias, mas mesmo eles evoluíram. Creio que o ataque foi muito bem e o goleiro firme e seguro (como faz diferença ter alguém debaixo das traves em que se possa confiar!).
    Destacaria a entreda do Assinho. Como este rapaz se mostrou atento e esforçado! Mordi a língua. Parabéns a todos! Bom Carnaval ao editor e aos demais companheiros alvinegros do Blog.

  • Enéas Lins de mesquita disse:

    Weiber Castro, você falou tudo;foi uma atuação para encher os olhos, o time jogou demais com muita pegada e muita garra não deixando o vitória respirar.

    O seu( SETE) já é freguês.Em plena fonte nova um dia o ceará ganhou do Vitória de Vitória 1 x 7 Ceará. Eita lasqueira, eu achei foi pouco.

    Zé Alvinegro,Marcelo Araújo e Bosco, assim eu não aguento; ainda tem torcedor dizendo que o time ainda tem defeito, é lógico que o time do Ceará não é perfeito e nunca será,mas está bom ; jogou demais.
    Com mais uns três reforços o Ceará melhorarar mais ainda.
    E para os secadores, cadê o BILL.
    É para os secadores do TREM-BALA colocar o rabo entre as pernas.Eles só sabem criticar o Ceará.
    Na minha opinião o time do Ceará ontem jogou muito, teve muita garra, pegada e mostrou para o Vitória que quem tinha o mando de campo era o Ceará.
    O time do Ceará ontem jogou como se fosse uma final de Campeonato, com objetividade e com muita personalidade,mostrou que tem um time à altura para disputar qualquer competição que vim pela frente, é lógico; precisa de mais uns três reforços para completar o plantel.

    UM ABRAÇO MARCELO ARAÚJO, SOU LOUCO PELO O CEARÁ, SÓ TORÇO CEARÁ.

    TORÇO CEARÁ DESDE 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA- CEARÁ , DISTANTE DE FORTALEZA 263 KM, NA ÉPOCA ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ EM UM (RADINHO DE PILHA) ISSO PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGO DO CAMP. CARIOCA, MAS GRAÇAS ADEUS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO, SÓ TORÇO CEARÁ.
    FAZ 39 (TRINTA E NOVE ) ANOS QUE TORÇO CEARÁ.
    MOREI EM FORTALEZA DE 1.979 ATÉ 2.000, MOREI 21 ANOS EM FORTALEZA E EM 2.000 VIM MORAR EM GOIÂNIA.
    ACOMPANHO OS JOGOS DO CEARÁ PELA SKY,TENHO UMA TV NO MEU QUARTO E COLOCO NA RÁDIO VERDES MARES NO CANAL 412 DA SKY.
    TREM BALA NA TV AQUI NO TRABALHO ATRAVÉS DA INTERNET, TV DIÁRIO,RÁDIO ASSUNÇÃO, EM FIM VIVO AS NOTÍCIAS DO CEARÁ 24 HORAS, SOU BEM INFORMADO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA- GOIÁS.

  • josé disse:

    grande exibição! um show de bola! uma aula de futebol moderno! é isso, aí……… vamos pensar grande para sermos grandes……… qdo chegar o momento de PRIORIZAR entre o manjadinho e a copa do nordeste, que nossa diretoria pense como nós alvinegros progressistas e modernos, e PRIORIZE a copa do nordeste, que é o que vai nos dar dinheiro e prestígio, inclusive internacional………… foi uma aula de futebol moderno, que então nossa cabeça seja também moderna e progressista……… mal consegui dormir esta noite depois da aula que demos no vitoria………. e fiquei imaginando a gente na sul americana, cheio de dinheiro e prestígio, contra quem sabe um boca juniors………. show!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Gostei muito do que vi. Comprometimento e qualidade de bola. Vou dar notas:
    Luís Carlos – agora temos goleiro pra confiar – 10
    Samuel e Helder – muito esforço na marcação. Samuel 8 e Helder 7
    Anderson e Sandro – Dupla perfeita e confiável 9 pra cada um
    JM – sou suspeito, gosto muito do futebol e comprometimento dele – 8
    Leandro Brasília – Esforço e bom toque de bola – 7
    Ricardinho – voltou a se esconder no jogo, não fez boa partida, somente alguns lances de lucidez – 5
    Souza – ainda devendo muito, mas a entrega foi grande – 6
    Bill e Magnata – 10 pra ambos. Fizeram o papel que se quer de atacantes
    Assis – entrou muito bem, desequilibrou a partida – 10
    Vicente e Amaral – entraram pra segura o jogo – 6 pra cada
    Que venha o vermelho de Natal.
    Saudações Alvinegras e bom feriado pra todos.

  • Henrique disse:

    Que goleiro esse nosso viu.. Pra mim, foi uma peça fundamental nessa vitoria.. Valeu Vozão!!!

  • PIRULITO disse:

    TRICOLORES ENROLARAM A BANDEIRA.
    Nem COPA DO NORDESTE TERÃO.
    Ficarão em quarto lugar de novo.
    Perderão a invencibilidade para o Vozão e para o Guarany de Sobral.

    Zé alvinegro:
    Quem disser que foi um jogo fácil está enganado.
    Até mesmo quando estava 3×1 o jogo era duro, bem disputado e cheio de lances emocionantes dos dois lados. Um jogo de rara qualidade técnica e ofensividade dos dois treinadores. Quanto mais fazíamos gols, mais o SS botava o time para frente.

    Hoje definitivamente a torcida do rival deixou cair o pirulito da boca ao assistir ontem o BAILE PRETO E BRANCO pela TV direto do PV da gentilândia na véspera do carnaval cearense.

    Foi um baile para constar no calendário turístico do Nordeste.
    Os bahianos e colridos que assistiram o baile carnavalesco preto e branco pela TV ficaram boquiabertos com tanta raça, aplicação e tanto futebol mostrado pelos dois times.

    A turma aqui do abadá ficou de boca aberta.
    Tanto os fordistas como alguns alvinegros ilustres que duvidam do nosso plantel, são excessivamente críticos do nosso elenco deram a mão a palmatória diante daqueles dois cruzamentos primorosos, milimétricos, geniais, digno de um Niltom Santos, feitos pelo Helder (no primeiro gol) e pelo Samuel (no segundo gol). Sem esse dois cruzamentos a história do jogo poderia ter sido outra. Certamente teria sido só 3×1 para nós.

    Atenção Marcos e Vicente, tenham o máximo cuidado porque vocês têm uma sombra de fato. Uma sombra que pode significar banco por muito tempo.
    Que venha o América de Natal com o Castelão lotado.

  • Henrique disse:

    Avisa o SS, pelo amor de Deus manter o Bill no meio, nada do cara vir buscar jogo pelos lados.. O Bill é matador, nunca perdi a confiança no jogador.. So precisa ser bem municiado.. O Ricardinho jogou pedra na lua ontem viu..

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Foi bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!

    Bill, Bill, Bill é o melhor do Brasil! Bill, Bill, Bill é o melhor do Brasil!

    Mais uma vez o SS estava certo e eu errado, ainda bem. Se bem que o Assisinho foi muito bem também, ele incendiou a partida num momento em que o jogo estava 2×1 com o Ceará jogando muito mal. Talvez seja melhor deixar o Assisinho assim mesmo, entrando no 2º tempo para incendiar.

    O Vitória vai ter pesadelo com o Ceará por um bom tempo! Duas eliminações humilhantes seguidas!! 1, 2, 3, 4, cinco! cinco! cinco! A torcida deu um show à parte incentivando o time de antes do começo a depois do fim. Lindo, lindo, lindo! E viva o Vozão! Que venha o América-RN!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Não entendi esse público. Só havia vagas na área dos visitantes e um pouco na área onde fica a torcida MOFI. Entretanto, tinha muita gente em pé perto do vidro para compensar. Para a renda deve ter sido computado só R$ 1,00 para o sócio-torcedor, pois mesmo que todos os ingressos fossem meia (R$ 20), daria mais do que o divulgado. Para mim, tinham pelo menos 17 mil pessoas no PV, que a um preço médio de ingresso a R$ 35,00 (tem muito mais inteira do que meia), daria uma renda de R$ 595.000,00. SA!

  • Daniel Viana disse:

    Amigos Alvinegros,

    Bill e M alves fizeram os gols, Luis carlso fez excelente partida, mas não podemos deixar de destacar a GIGANTE apresentação do Leandro brasília e do Samuel Xavier. O que esses dois jogaram de bola é brincadeira. Lembro do nosso preconceito porque o Samuel veio do rebaixado São caetano. não imaginávamos que ele viesse e começaria a jogar tanto quanto ontem. Acredito que a torcida esteja sendo injusta com o Helder Santos. O jogador é limitado, isso ninguém discute, mas ontem ele vinha fazendo uma boa partida, com o excelente primeiro tempo, de repente o vitória entrou duas vezes seguidas nas costas dele e, já co cartão amarelo, não pode dar um combate maior. Nosso treinador, muito inteligente, colocou o vicente e resolveu o jogo. Destaque também para o SS. Quando eu vi o Assisinho sendo chamado e que era um volante que ia sair, pensei que tava ficando louco, já que o vitória tinha acabado de colocar mais um atacante. essa é a diferença do treinador que sabe das coisas para o retranqueiro. Ganhou o jogo ali, abrindo o assisinho e segurando os laterais do vitória. Valeu vozão. Força.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Para mim, o grande destaque da partida foi o Sérgio Soares, que a despeito das críticas da torcida (minha inclusive), entrou com o Bill, que desencantou e fez os 3 gols mais importantes do jogo. Quando o jogo estava 2×1, o Ceará ficou nervoso, deixou de roubar bolas para somente ficar cercando os adversários, que começaram a gostar do jogo. O Luís Carlos fez grandes defesas neste momento. Então, o SS tirou o volante Leandro Brasília e colocou o Assisinho, e com isso o Ceará voltou a ter o domínio completo da partida.

    Qualquer outro treinador iria tirar o Bill ou o Magnata e colocaria um zagueiro para segurar o resultado, era ou não era? Mas o SS sabia que o ponto fraco do Vitória é a zaga e o ponto forte, o ataque, e seria suicídio retrancar o time, então, botou o time para frente, mesmo estando com a vitória parcial. Também trocou o Hélder pelo Vicente, pensando na ofensividade e também em retornar com o Vicente aos poucos. E somente depois do placar construído, tirou o Bill para entrar com o Amaral.

    O entusiasmo do time todo nos dois jogos com o Vitória foram fundamentais para os resultados. Mas, ao contrário do Weiber, vou destacar os jogadores nesta partida, Luís Carlos, Sandro, João Marcos, Assisinho, Bill e Magno Alves. O João Marcos, apesar de não ter mais aquele combate efetivo, demonstrou toda sua experiência, jogando sem afobação, colocando a bola no chão, tocando sempre certo, aparecendo em quase todo o campo.

    O Ricardinho se esforçou muito, mas não estava numa noite inspirada, até os chutes dele estavam sem direção, além de ter perdido uma ótima oportunidade chutando em cima do goleiro. O Souza foi muito mal mesmo. Em um lance, o Magno Alves sozinho pedia a bola, o Souza foi virar para a esquerda e embarcou a bola. Um lance que refletiu a partida dele. O Ânderson pareceu um pouco afobado. Mas ninguém pode dizer que tinha um só jogador parado, sem somar com o time, e isto foi fundamental.

    Parabéns Vozão! Parabéns torcida alvinegra! SA!

  • FAOLY disse:

    Tem um tal de Cajaruna, Cajuruana, Cajuribebo, sei lá! Cajú alguma coisa. Pense num comentaristazinho peba…… Hoje, ele deve estar com o rabinho entre as pernas e rismungando. Bora vozão, faz este bebo engolir a língua!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vitória acachapante!
    Raça e determinação, parecia outro time se comparado àquele de domingo.
    Como venho dizendo aqui, é o time montanha russa, e o vitória deu azar de pegar a gente na parte alta da montanha.
    Concordo que não dá para fazer destaques individuais, estavam todos ligados no 220 V, do goleiro ao ao ponta, mas não dá para deixar de falar do Bill the Kid, desencantou e fez num jogo só o que não havia feito até agora, mas aí “cavou” um cartão amarelo idiota e vai ficar fora do primeiro jogo contra o América, espero que seu irmão gêmeo, o Tadeu, desencante também.
    Agora é manter a pegada contra o América e chegar à final.

    Saudações alvinegras!

  • Jesus disse:

    O vovô foi no médico, e o médico receitou: enfiar 5 no vitória que passa kkkkkkk kill bill e magnata!!! kkkkkk SA

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Quanto às críticas sobre a performance do Bill até antes do jogo de ontem, acho que isto fortaleceu nele o desejo de acertar. Tanto é que, após o primeiro gol, ele nem comemorou, apenas caminhou, meio marrento, em direção à torcida. Se todo mundo ficasse dizendo: tudo bem, continue assim, foi muito boa sua participação, será que serviria de incentivo ou de acomodação? As pessoas que sabem lidar com críticas são as que mais crescem.

    Parabéns Bill! Mas atacante, sempre será cobrado, mais que os outros.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Recomento esta leitura com pérolas como esta:

    “Marcos em 28/02/2014 às 11:46 disse:
    Na época de Alex Portela, o Vitória adotou a política de pés no chão.
    Com Falcão, a política é pôr os pés e as mãos.
    Aí já sabem, né? O adversário vem por trás e faz aquilo que o Ceará fez ontem.”

    http://fabiomonteiro.wordpress.com/2014/02/28/ceara-5×1-o-fim-de-uma-soberba-infantil/
    http://www.futebolbahiano.com/2014/02/ceara-5-x-1-vitoria-outra-vez-ceara-goleia-elimina-humilha-vitoria-copa-do-nordeste.html
    http://www.ecvitorianoticias.com/2014/02/ceara-5-x-1-vitoria-270214-vitoria.html

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, GRANDE VITORIA AGORA VAMOS ENFRENTAR O AMERICA DO RN COM
    A MESMA FORÇA DE VONTADE QUE ENFRENTAMOS O VITORIA POI O AMERICA MERECE
    RESPEITO PELA BELA CAMPANHA QUE VEM FAZENDO, SOBRE O BILL O MESMO JÁ PROVOU
    QUE É GOLEADOR MESMO JOGANDO NO SACRIFICIO POR CONTUSÃO NAS COSTELAS E PENSE
    NUMA DOR JUMENTA e COSTELA MACHUCADA e esse tambem foi importante para mostra que o
    ASSISINHO e de GRANDE VALIA se o SS SOOBER TIRA PROVEITO DELE ELE TEM TUDO PARA
    SER O CARÁ POIS JOGA MUINTO.

  • OLIVAR disse:

    REALMENTE, MARCELO ARAUJO, O BILL FOI CONTRATADO E É PAGO RIGOROSAMENTE EM DIA, PARA FAZER GOLS. COISA QUE ELE NÃO VINHA FAZENDO ULTIMAMENTE, NÃO É VERDADE? QUANTOS GOLS AFINAL ELE TINHA FEITO ANTES DO JOGO DE ONTEM, VOCÊ LEMBRA? SÓ UM CONTRA O CRB, NÃO FOI ASSIM? PORTANTO, CREIO EU, ALIÁS TENHO CERTEZA, 99% DA TORCIDA DO VOZÃO TAVA MUITO PUTA COM ELE, PORQUE ELE CHEGOU AQUI COM FAMA DE MATADOR, DISSE QUE IRIA FAZER 40 GOLS E NÃO TAVA JOGANDO PORRA NENHUMA. MAS, ACREDITE, EU TÔ MUITO FELIZ POR TER QUEIMADO A LÍNGUA. E, SENDO PRO BEM DO VOZÃO EU A QUEIMARIA EM TODOS OS JOGOS. FINALMENTE, COM RELAÇÃO A EXPRESSÃO “NEM CHEIRA NEM FEDE” SENDO VOCÊ UM ALVINEGRO INTELIGENTE, NÃO UM SEMOVENTE DO LADO DE LÁ, CREIO QUE VOCÊ ENTENDEU A MINHA COLOCAÇÃO.

  • Piulito disse:

    O Pirulito caiu da boca da torcida do abadá e da panelada.
    Eles agora já sabem que essa invencibilidade em cima de Itapipoca e outros arranca tocos futebol clube vai acabar quando eles jogarem contra o Guarany de Sobral e contra o Vozão.

    Enéas, Ênio, Pio Jr e Zé alvinegro:
    E pensar que havia um desses invasores no blog do Vozão, secadores de sempre pedindo a saída do treinador SS e de parte do elenco. Hoje esse cara de madeira comenta aqui com a cara mais limpa do mundo.

    Concordo com o Zé Alvinegro que não há perfeição no futebol, é perda de tempo deixar de comemorar um fato histórico desse para ficar dando uma de pessimista apontando defeitinho aqui e outro ali. Mesmo arrasando um adversário forte como o Vitória sempre haverá pontos irregulares. É do futebol.

    Em nenhum momento fiquei puto com o Bill, não julgo um jogador que chega antes dele pegar ritmo, pelo contrário, via muito esforço nele, muita dedicação, sempre achei que logo ele mostraria a categoria que tem dentro da área. O Magnata também passou um tempo muito difícil. E foi um ano inteiro muito difícil.

    Quanto ao meia atacante, penso que ele já está em Porangabussú, Assisinho. Sua posição real é de meia ponta de lança jogando fora da área de frente para o gol servindo os atacantes. Dialogando com Magno Alves e Bill. Como fez ontem. Foi assim que ele fez sucesso por onde passou.

    Na panelada ele foi obrigado a jogar de atacante. Não foi mau, pelo contrário, chegou a ser o artilheiro da série C, no entanto sua real posição é de meia atacante. Ele pode entrar tanto no lugar do Leandro Brasília que é um bom jogador quanto no lugar do Souza que também é bom jogador.
    Que venha o América com o Castelão lotado.

  • Leonardo Rodrigues disse:

    Após chegar do estádio( Arenas das Dunas- Natal/RN) feliz demais com a superação do meu Mecão que aplicou 4×0 no CRB fiquei assistindo o segundo tempo de Ceará x Vitória e realmente vi o alvinegro cearense muito bem no jogo e da maneira que jogou está de parabéns pela classificação. Achei justissima a classifação de América e Ceará para as semifinais, pois foram os melhores da primeira fase da Copa do Nordeste, tendo o América aplicado 3×0 no Vitória em pleno Barradão e se classficado em primeiro geral e invicto, e na chave C o Ceará tambem como primeiro do grupo e agora aplicando 5×1 na Leoa de Salvador.
    Parabéns as duas equipes e podem ter certeza que serão dois excelentes jogos com estadios lotados.
    PRA CIMA DELES MECÃOOOOO!

  • Tiago disse:

    Bill Maravilha nós gostamos de você, Bill Maravilha, faz mais 1 pra gente ver!
    Segura o choro stela, a tua hora ainda vai chegar!

  • Mainha disse:

    Depois desta vitória , vou comemorar até quarta-feira. SA.

  • Mainha disse:

    Depois deste 5 x 1 vou comemorar até quarta-feira. SA.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Caro Pirulito, saudações alvinegras e obrigado pela deferência. Que jogão hein?!!! Acho que ficaremos velhinhos e não esqueceremos desse jogo. Bom demais!

    Mas permita-me discordar do amigo quanto à análise da função do Assisinho. Para mim ele jogou como um ponta-direita, fazendo boas jogadas pelo setor, de onde surgiram o terceiro e o quarto gols. Sabemos que a figura do ponta ressurgiu no futebol depois de longa ausência e jogadores como Neymar, Osvaldo, Ademilson, Welington Nem, Bernard e até mesmo Cristiano Ronaldo são utilizados nesta função. O treinador enxerga o Assisinho na função que você descreveu, mas ontem eu acho que ele jogou como jogava no ex-rival.

    Um grande abraço e saudações alvinegras a todos que fazem este blog.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Ah, gosto do Samuel, mas o cruzamento no segundo gol foi do Leandro Brasília. SA!

  • Marcelo Araujo disse:

    Por problemas no site, uma pessoa fez um comentário usando o meu nome, Marcelo Araújo, quero dizer que até o Bill queimou minha língua, pois eu era um dos que estava cobrando muito, pois até então ele não estava correspondendo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *