Blog do Vozão

Horizonte x Ceará – Vencer e vencer!

196 14
Horizonte x Ceará – Vencer e vencer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Horizonte x Ceará – Vencer e vencer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sem muito tempo pra descanso, o Vozão irá trocar o chip e voltar suas atenções para o campeonato estadual, e terá pela frente o Horizonte, lá no Domingão, em pleno domingo de carnaval, com a missão de vencer para não deixar os concorrentes dispararem na pontuação e seguir vivo em busca do Tetra.

Sem poder contar com quatro jogadores, sendo que três deles de fundamental importância, Sergio Soares deverá ter problemas para escalar o time, principalmente no setor ofensivo, haja vista a pouca quantidade de jogadores no elenco.

Magno Alves será poupado, Leandro Brasília sente dores musculares, Assisinho com dores no tornozelo e Diego Ivo com dores na coxa direita, serão os desfalques para essa partida.

A provável equipe titular deverá ser formada por Luís Carlos, Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Amaral, Ricardinho e Souza; Bill e Tadeu. No papel, um time forte e com capacidade para vencer o adversário, mesmo o jogo sendo no campo do inimigo, que por sinal, não sabe o que é vencer a gente há bastante tempo, ou mais precisamente a 11 partidas, sem contar que a quatro jogos eles sequer conseguem marcar gols na gente.

Portanto, com desfalques ou sem desfalques, caso queira mesmo brigar pelo tetra, é manter a escrita e não pensar em outra coisa que não seja a vitória.

Em tempo, a negociação de Rogerinho com o futebol chinês gorou e o jogador retornou a Porangabuçu, sendo inclusive relacionado para enfrentar o Horizonte. Informando que a partida terá transmissão ao vivo da TV Diário.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Helder, Vicente e Sanchez (Base);

Zagueiros: Anderson, Sandro e Gabriel;

Volantes: João Marcos, Michel, Amaral e Ricardinho;

Meias: Souza, Rogerinho, Luiz Henrique e Gabriel Moraes;

Atacantes: Bill, Tadeu e Robério.

Saudações Alvinegras!

14 Comentários

  • josé disse:

    vamos contar o dia até acabar o contrato do enganador rogerinho, que só encontra guarida aqui………. mas só em tentarmos nos livrar dele já um sinal que nossa diretoria está amadurecendo, que nem foi com o “polivalente” e improdutivo eusébio, que nem sei por onde anda, só sei que não está mais nos fazendo raiva aqui, pelo menos por enquanto, e espero que nunca mais………. mandemos esses dois que nada acrescentam de volta pro time falido de onde vieram………

    Eusébio tá no Atlético-GO.
    SA!

  • josé disse:

    qto ao manjadinho, parte de nossa torcida ainda nao amadureceu, ainda nao tem capacidade de entender que isso aí só nos coloca pra tras……….. entao, quem pensa como, que tenhamos paciencia, e quem sabe daqui a mais algumas décadas, alguém assuma o clube e admita publicamente que nossa prioridade são coisas maiores, que nos farão maiores…….. mas, por enquanto, vamos aturar as coisas ainda do jeito que são……. e que sejamos tetra, agora PRIORIZAR o manjadinho, qual a vantagem disso, é o que eu e mais uns outros tantos nao conseguimos enxergar nem entender…….

  • milton disse:

    caros alvinegros, weiber sobre a saida do rogerinho que terminou não vingando no globo
    esporte consta que ele iria para o paissandu e não vingou porque as inscrições do campeonato
    paraense encerram quarta feira de cinzas, não entendi foi nada, agora olhando para a lista dos
    nossos relacionados e preocupante pois estamos no meio de duas disputas importantes para
    as nossas pretensões o tetra e a copa do nordeste e como disse o nosso presidente que a
    prioridade e pelo MANJANDINHO E TANTO QUE ENCERROU AS INSCRIÇÕES PARA A COPA
    DO NORDESTE DE NOVOS JOGADORES E A DIRETORIA PASSOU BATIDO TUDO LEVA A
    CRER QUE O NOSSO ELENCO FOI MONTADO SOMENTE A CONTA DO CHÁ PARA AS
    DISPUTAS DO MANJADINHO e NOVAS CONTRATAÇÕES SOMENTE PARA A SERIE B, MAIS AINDA BEM QUE O ELENCO INCORPOROU A COPA DO NORDESTE QUE DÁ MUITA MAIS
    VISUALIDADE PARA ELES.

  • VITOR NOBRE disse:

    Realmente não sei o que a diretoria está esperando pra reforçar o elenco,pois se é prioridade ganhar o manjadinho,pela relação nota-se a falta de opções com qualidade. não nos iludamos pela elasticidade do placar em cima do vitória,é urgente reforçar,não inchar, o elenco.

  • Pirulito disse:

    Podem ter certeza que contratação de mais um jogador só na série B e olhe!
    Alarmismo é problema e não solução.
    O time é esse ai alvinegrada.
    Só não vai entrar o Leandro Brasília e o Magnata.

    É por esse time ai que eu vou torcer.
    Não é possível que esse time não se sobreponha ao time do Horizonte.
    Amaral e Tadeu são os substitutos eventuais dos titulares.
    Para isso foram contratados.
    Vamos jogar bem e vamos vencer o Horizonte.
    Não vou chorar antes do leite derramar.

  • Domingos-massapê disse:

    Amigos, não engulo é o nosso SS insistir no helder no lugar do Vicente. Meu Deus!! Temos que vencer se quisermos sonhar com o TETRA, pois o nosso rival venceu e já está com oito pontos. Amigo weiber, tira-me uma dúvida: Se a carniça de terceira terminar o hexagonal na liderança, que parece-me caminhar pra isso, que vantagem terá??? se poder explique-me um pouco mais sobre este regulamento. Grato! SA

    O primeiro colocado dessa fase terá a vantagem de sempre decidir em casa e de jogar por dois resultados iguais nas partidas finais.
    SA!

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    A Eu colocava o Michel no lugar do Amaral, pois o Amaral ja teve varias chances e não aproveitou, chegou a vez do Michel ter uma chance, tambem ja passou da hora de reforçar o elenco com no minimo tres reforços, mais principalmente com um meia esquerda.

  • Mainha disse:

    Precisamos de reforços. Outra 3 da base na relação. Assisinho não relacionado, parece que tem fundamento a punição. Qual é a sua opinião amigo Weiber?

    Sobre o elenco sempre disse achar pequeno, com relação ao Assisinho não tem fundamento.
    SA!

  • eduardo disse:

    Não precisamos de rogerinho, foi 5×1 no vitoria, pode ir para o paissandu, lá fariá
    companhia o marcelo nicassio que já está um caco

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Está um pouco complicado assim porque Bill e Tadeu têm as mesmas características e isso facilita muito para a defesa adversária, mas não há alternativas senão o fraco Robério. Tomara que os laterias possam estar numa tarde inspirada. Eu iria de Rogerinho no lugar do Amaral, seria mais uma opção para a bola chegar no ataque. SA!

  • MOREIRA disse:

    O GLORIOSO tem que disputar todos os campeonatos buscando ganhá-los, principalmente o TETRA. Hoje o MAIS QUERIDO DO NORDESTE é detentor do MAIOR NÚMERO DE TÍTULOS DO estado. Tem um presidente e uma diretoria de fazer inveja aos torcedores de TERCEIRA DIVISÃO. Vamos recuperar os pontos perdidos e pegar a CARNIÇA já no cruzamento inicial. Para finalizar, amigos alvinegros! Desconfie em quem faz críticas pessoais ao Evandro neste blog, pois são torcedores de um time que eternamente se encontra na série C. Um forte abraço para todos os que realmente torcem para o time dono da CIDADE DO VOZÃO.

  • Pirulito disse:

    Nomes ilustres não significa vitórias.
    R$ 1 milhão por mês jogados fora no SPFC.

    Os volantes Fabrício e Denilson, o lateral-esquerdo argentino Clemente Rodriguez, o zagueiro João Filipe e o lateral-esquerdo Cortez somam quase R$ 1 milhão em vencimentos e dificilmente voltarão a defender o clube paulista. http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/encostados-fazem-s%C3%A3o-paulo-gastar-r-1-mi-114500843–spt.html

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, vão achando que esta tudo uma Maravilha Horizonte 2 x1 Ceará e por sorte não
    Levamos um sacode, e impressionante como nesse Blog tem torcedor de Diretoria os cara parecem
    Que não entende nada de futebol pois o nosso elenco e bastante reduzido para duas disputas
    Manjadinho e Copa do Nordeste e para piora o Quadro temos varrios jogadores que não Conta
    Quando temos que poupar os nossos Principais jogadores e um verdadeiro Deus nos Acuda chegou
    Ao ponto do ss improvisar o MarCos de Volante, como Eu já tinha Comentado a Realidade e que
    A Diretoria Montou Um Elenco só a Conta do Chá par Ganhar O Manjadinho Com a Evoluca do
    Time na Copa do Nordeste os jogadores Criaram Gosto pela mesma a qual da muito mais Visibilidade
    Para os Mesmos e se essa Diretoria não Abri Os Olhos Nem Mel e Nem Cabaça Agora Vão ter que se Vira Nos Trintas.

  • Neto disse:

    Cesar e Domingos…. Nao sei pra que times voces torcem. Mas, ontem, o Vicente e o Michel, foram os titulares. E, os gosl do Horizonte, originaram-se, de cruzamentos feitos pelas laterais direita e esquerda respectivamente. O que aconteceu, ē que o Vozao, está focado nas semi-finais, da copa do nordeste. Poderia ter jogado o time titular, e, nao seria muito diferente. A pegada foi outra, e, assim sera, ate acabar a Copa do Nordeste. Lembram-se do ano passado? SA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *