Blog do Vozão

Horizonte 2×1 Ceará – Pisando na bola

975 17
Faltou comprometimento, futebol e vergonha (Foto: Cid Barbosa)

Faltou comprometimento, futebol e vergonha (Foto: Cid Barbosa)

Se realmente a Diretoria alvinegra tem o campeonato cearense como prioridade, é bom que ela combine isso com os jogadores do elenco e, também, com o pessoal da comissão técnica, pois, pelo mesmo, nas duas primeiras partidas que o time disputou não foi isso que ficou claro, muito pelo contrário.

Apesar de sabermos das limitações técnicas de alguns jogadores e da carência de mais jogadores no elenco, ainda assim, temos um time que pode render bem mais do que rendeu nessa partida diante do Horizonte. Se na ultima partida todo o time foi bem, desde o goleiro até os atacantes, passando pelo treinador, dessa vez direi sem gaguejar que todos eles foram mal, principalmente o treinador, pois, venhamos e convenhamos, Luiz Henrique e Rogerinho como titulares é pedir pra não ganhar, é como se jogasse com dois a menos.

Se realmente a Diretoria pensa e tem a conquista do Tetra como meta, é bom começar a se mexer, caso contrário à coisa pode ficar feia e, ao invés de um ano de conquistas, o centenário do clube poderá se transformar em um ano de decepções.

Faz tempos que a gente avisa aqui que durante o mês de março iremos disputar três competições paralelas, e isso requer uma maior atenção por parte da diretoria no sentindo de qualificar e quantificar o elenco, e já tá mais do que claro que passa da hora de isso acontecer, o que vimos na partida contra o Horizonte foi mais um alerta dado.

Abre o olho Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/AckrDMK9WQc[/youtube]

Ficha técnica

Horizonte 2×1 Ceará

Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Data: 2/3/2014
Árbitro: Cleiton Lima
Assistentes: Thiago Brígido e Renan Aguiar
Cartões amarelos: Rafael, Adriel Goiano, Leandro Sobral e Albano (Horizonte) e Souza, Bill, Vicente, João Marcos e Anderson (Ceará)
Gols: Souza Ceará); Marciel e André Cassaco (Horizonte)

Público Pagante:  2.039
Renda: R$ 31.125,00

Horizonte: Jéfferson; Adriel Goiano, Júnior Alves, Ramon e Rafael (Negreti); Albano, Leandro Sobral (Fernando), Franklin e Jajá (Valdson); Marciel e André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Rogerinho, Michel (Marcos) e Souza; Bill e Luiz Henrique (Assisinho). Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

17 Comentários

  • alberto t disse:

    Tomara q ninguém, mas ninguém mesmo, principalmente aqueles bem conhecidos, dizerem q o L.Carlos tenha as maõs de ALFACE, q incomode muito essa galera.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Parece que o elenco não levou a sério aquela história da diretoria de que a conquista do segundo tetra, caminho para o segundo penta é sim uma prioridade este ano de 2014.

    Estamos caminhando para ser o quarto colocado no turno eliminatório (mata mata) antecipando assim a decisão do campeonato.
    No ano passado matamos o for D ainda na semi final e o Guarany na final.

    E nem venham falar em contratação porque ambos os campeonatos não comportam mais inscrições. Se vier alguém será para o certame brasileiro da série B.
    saudações mais queridas.

  • Deve ser bem difícil motivar o elenco para esses jogos pelo estadual. Depois de eliminar o Vitória naquele jogão o time voltou a se apresentar como aquele do jogo em Sobral.
    Acho que se deveria dar um descanso ao elenco, tantos jogos, já tem compromisso quinta.
    Temos agora um intervalo na Copa do Nordeste e dá pro pessoal dar um gás. Só precisamos chegar na 4ª posição para, aí sim, entrar com força nas finais.
    O que não seria de todo mal. Provavelmente pegaríamos o colorido nas semi-finais; o que os deixaria de novo de fora da Copa do Nordeste e do Brasil do ano que vem, bom demais. rsrsrsrsrs
    Não duvido nada que o Evandro esteja pensando nisso, já que ele adora afundar o fracaleza, lembram do ano passado? E eu apoio.

  • Bosco disse:

    Porque Michel não entrou de saída? Se o Rogerinho estava para ser emprestado porque entrou como titular? E o Luís Henrique? Esse menino está sendo queimado diante da torcida entrando assim de titular. Titular pressupõe que ele seja a solução para o jogo e já provou que não é solução nem para o banco.
    Saudações mais queridas.

    Bosco, Michel entrou de saída sim, Luiz Henrique já passa da hora de mostrar alguma coisa, e não pode reclamar de falta de chance, Rogerinho eu nem falo mais, melhor esperar maio chegar.
    SA!

  • VITOR NOBRE disse:

    Comentei aqui, Michel teria pouco à acrescentar,mas o bedel aqui do blog me acusou de não ser alvinegro,precisamos com urgência de sangue novo à frente da zaga,de lateral esquerdo,pra ontem de um meia com velocidade e de um atacante,se não a coisa deve ficar feia.agilidade no que se refere ao campo Evandro,pois sem resultados todas as suas conquistas serão minimizadas.

  • Walber Filgueiras disse:

    Prezado Weiber, assino embaixo seu comentário sem tirar uma virgula.Apenas acrescento, estava eu convicto que nosso treinador fosse regra de exceção entre os tantos teimosos que exercem essa profissão, ledo engano e como havia confidenciado ao amigo achava q

  • Walber Filgueiras disse:

    Prezado Weiber, assino embaixo seu comentário sem tirar uma virgula.Apenas acrescento, estava eu convicto que nosso treinador fosse regra de exceção entre os tantos teimosos que exercem essa profissão, ledo engano. E como havia confidenciado ao amigo, achava que ele manteria Viicente e Assisinho, apenas o primeiro entrou, queimando de princípio uma substituição. Mesmo assim, continuou a teimosia quando da substituição do Souza, quando deveria ter entrado com o Assis e ter sacado o inútil Luiz Henrique substituindo por um volante(Amaral) já que vinha perdendo o duelo de meio campo. E por fim, fazendo entrar Marcos, mostrando-nos mais uma vez o que você destaca em seu comentário, falta de plantel, quer em quantidade e em parte em qualidade. Por favor Weiber, o amigo que tem uma ligação mais estreita com o Presidente, avisa-o que o caminha não é este, OK?

  • Jarbas disse:

    As diferenças básicas entre a copa do nordeste e o cearense para os jogadores são o “bicho” e a visibilidade …ai já viu, desmotivação.
    Foram citados Rogerinho(não duvido que renove) e Luiz Henrique mas o pior em campo disparado foi a contratação marketing/desculpa Michel, uma verdadeira lesma. Agora o torcedor saudosista, adorador dos volantes sabe porquê o sofrível Amaral entra no lugar do Michel.
    Vejam bem que o horizonte deu o sangue( e os outros tbm farão isso pois o CSC é a chance deles de se mostrar para o mundo) e se a diretoria achou que tá bom o time e não vai contratar mais ninguém fica difícil.
    Estou confiante na copa do nordeste mas o cearense desse modo tá complicado.
    sds.

  • Angelo disse:

    Time pequeno gosta de jogar contra time grande. Se nao vejamos: o Vozao ganhou do Vitoris e o Horizonte do Ceara’ . Entao a logicat’ ai.

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Se você tiver algum contato com o Dimas peça a ele uma opinião abalisada sobre o André Cassaco já que ele o conhece bem visto ter sido revelado na nossa base embora já tenha sido liberado. O Dimas conhece ele muito bem. Você também que acompanha o estadual. Ele é um dos artilheiros atualmente, caberia a ele ter uma oportunidade no mais querido ou não? O Evandro numa entrevista respondeu que todo destaque é observado. Há alguma revelação nesse campeonato? Já ouvi falar do lateral direito do Quixadá.
    Saudações MAISQUERIDAS.

  • Pedro Peres disse:

    Poderia reclamar que só temos a conta do chá, mas qual time brasileiro hoje tem reservas que são substituem os titulares a contento?

    O estadual deve sim ser levado a sério e é inadmissível que nosso time continue sofrendo da síndrome de montanha russa.

    Ok, eu só quero o quarto lugar neste hexagonal, pois pra mim é prioridade o nordestão e que, se não formos tetra, que um certo time falido não seja campeão.

    É pedir demais?

  • Mainha disse:

    Jogar com Luiz Henrique e Rogerinho é jogar com 9 jogadores . SA.

  • paulocastro disse:

    E incrivel a dificuldade que o CSC tem ao enfrentar times que se fecjam marcam e saem para o contraataque. Precisamos trabalhar isso. Michel parece-nos que falta dele compromisso profissional, balada muita. Luiz Henrique não joga 1% do que acha que joga (mascarado), Tadeu, lamentavel engano de quem o contratou, jogador sem mobilidade. Alias sem mobilidade já basta o Bill. Precisamos dizer a que viemos. Por outro lado a torcida ta em debito. Presenças muito abaixo que ela pode colaborar. Unamo-nos.

  • BOCA disse:

    Luis Henrique jogou 40 jogos pelo Ceará e não fez nenhum gol. Não preciso dizer mais nada. Sem Magno Alves e Ricardinho perdemos nossos dois melhores jogadores. Assisinho não pode ser banco de Luis Henrique. Até Tadeu era melhor. E Rogerinho que nem vinha treinando como podia começar jogando. Se não vencer quarta o negocio começa a preocupar.

  • Oman disse:

    Segundo tetra, Bosco? Vc não conhece a história do seu clube? Quanto a Luiz Henrique, Rogerinho, Robério, são jogadores que devem ter seus contratos rescindidos imediatamente (no caso do segundo) e quanto aos demais emprestados para bons clubes da terceira divisão para que o ceará possa acompanhar seu desenvolvimento. Se não se destacarem nesses bons clubes, não servirão para o CSC.

  • Bosco disse:

    Se o SS escalar novamente esse Luís Henrique e o Rogerinho a torcida vai pegar no pé deles dois sempre que tocarem na bola e também no pé do treinador SS.
    Escalar o time com menos dois em campo merece muita vaia mesmo.
    Não se trata de perseguição ao dois profissionais, é que eles já provaram que não ajudam em nada, só atrapalham. São dois Eusébios inúteis em campo. A torcida não vai mais engolir isso.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A inconstância do time ou o estilo montanha russa parece que não quer nos abandonar, que coisa!
    Se no jogo anterior o elogio foi geral, nesse agora a crítica também vai pra todo mundo.
    O caso Rogerinho é interessante, de dispensado a titular, quem diabos é que entende, o homem serve ou não serve? Por mim, como sei que ninguém mais vai ser contratado, fiquei contente com a permanência dele, não é um grande craque, mas melhor que o L. Henrique é, não tenho dúvida, alguém tem?
    Somente os muito crédulos acreditavam ou ainda acreditam que o Michel e o J Marcos vão reeditar aquela dupla de 2009/10, se fosse assim não teria sido liberado pelo Vitória.
    Outra coisa, espero que os queimadores de goleiros não comecem a campanha Luiz Carlos mão-de-quiabo, entendam que os goleiros, como todos, também falham, e não comecem uma campanha para desestabilizá-lo.
    Como alguns aqui, também acho importante a conquista do cearense, que garante vaga para a Copa do Nordeste, o que não acho pouco, quem quiser achar que ache!
    Vamos pra frente Vozão, quem sabe quarta o trem não esteja no alto, agente dê uma goleada e fique tudo “numa boa”.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *