Faltou comprometimento, futebol e vergonha (Foto: Cid Barbosa)

Faltou comprometimento, futebol e vergonha (Foto: Cid Barbosa)

Se realmente a Diretoria alvinegra tem o campeonato cearense como prioridade, é bom que ela combine isso com os jogadores do elenco e, também, com o pessoal da comissão técnica, pois, pelo mesmo, nas duas primeiras partidas que o time disputou não foi isso que ficou claro, muito pelo contrário.

Apesar de sabermos das limitações técnicas de alguns jogadores e da carência de mais jogadores no elenco, ainda assim, temos um time que pode render bem mais do que rendeu nessa partida diante do Horizonte. Se na ultima partida todo o time foi bem, desde o goleiro até os atacantes, passando pelo treinador, dessa vez direi sem gaguejar que todos eles foram mal, principalmente o treinador, pois, venhamos e convenhamos, Luiz Henrique e Rogerinho como titulares é pedir pra não ganhar, é como se jogasse com dois a menos.

Se realmente a Diretoria pensa e tem a conquista do Tetra como meta, é bom começar a se mexer, caso contrário à coisa pode ficar feia e, ao invés de um ano de conquistas, o centenário do clube poderá se transformar em um ano de decepções.

Faz tempos que a gente avisa aqui que durante o mês de março iremos disputar três competições paralelas, e isso requer uma maior atenção por parte da diretoria no sentindo de qualificar e quantificar o elenco, e já tá mais do que claro que passa da hora de isso acontecer, o que vimos na partida contra o Horizonte foi mais um alerta dado.

Abre o olho Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/AckrDMK9WQc[/youtube]

Ficha técnica

Horizonte 2×1 Ceará

Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Data: 2/3/2014
Árbitro: Cleiton Lima
Assistentes: Thiago Brígido e Renan Aguiar
Cartões amarelos: Rafael, Adriel Goiano, Leandro Sobral e Albano (Horizonte) e Souza, Bill, Vicente, João Marcos e Anderson (Ceará)
Gols: Souza Ceará); Marciel e André Cassaco (Horizonte)

Público Pagante:  2.039
Renda: R$ 31.125,00

Horizonte: Jéfferson; Adriel Goiano, Júnior Alves, Ramon e Rafael (Negreti); Albano, Leandro Sobral (Fernando), Franklin e Jajá (Valdson); Marciel e André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Rogerinho, Michel (Marcos) e Souza; Bill e Luiz Henrique (Assisinho). Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles