Blog do Vozão

Ceará x Icasa – Hora de acordar!

892 11

 

Ceará x Icasa – Hora de acordar! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Icasa – Hora de acordar! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Após dois jogos, nenhuma vitória e duas apresentações de deixar qualquer torcedor alvinegro irritado, já está passando da hora desse time acordar no campeonato cearense e entender que a conquista desse campeonato tem sim sua importância e significância.

Não importa se iremos jogar sem alguns titulares novamente, pois só a vitória nos interessa, seja lá de que forma for. Jogamos em casa, temos um melhor time e precisamos nos impor e fazer valer tudo isso.

Anderson, Souza e Bill poupados, e Leandro Brasilia com problemas no púbis, serão desfalques, com isso, Gabriel (que eu espero apresente um futebol mais convincente), Rogerinho (desse não espero muito coisa) Assisinho e Tadeu deverão ser os substitutos, enquanto que Ricardinho e Magno Alves, após serem poupados na ultima partida, retornarão ao time titular.

O time deverá ser formado por Luís Carlos; Samuel, Sandro, Gabriel e Helder; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Assisinho; Magno Alves e Tadeu.

Chega de ficar achando que é bom, e mostrar que é bom! Chega de teoria, precisamos ver as coisas acontecerem na prática! Ceará é time grande e tem que mostrar isso dentro de campo, seja disputando campeonato estadual ou Nordestão!

Acorda Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados Ceará x Icasa

Saudações Alvinegras!

11 Comentários

  • W.Santos disse:

    “Chega de ficar achando que é bom e mostrar que é.” Faço minhas as suas palavras que resumem perfeitamente o sentimento da torcida. Meu medo é que nesse sobe e desce de produção, a descida seja justamente em um jogo decisivo. Aí corremos o risco de ficarmos de fora da decisão do Nordestão e, se o tribunal nos tirar 4 pontos, do quadrangular final do cearense. Seria um desastre total.
    Mudando de assunto, emprestamos o nosso Romário para o irrelevante Treze da Paraíba e ficamos com o fraquíssimo Luís Henrique. Como a diretoria quer lapidar seus talentos desse jeito??? A não ser que haja algo que não pode ser dito na imprensa sobre o Romário.
    Pra terminar, semana passada tive uma alegria e uma tristeza: Rogerinho indo embora pra China e Rogerinho voltando pro Ceará (respectivamente).

  • Bosco disse:

    Pelo visto parece que agora a comissão técnica quer porque quer uma vitória.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    É um novo teste para o Gabriel e para o Tadeu. Espero que se saiam bem. Esse jogo prece que não vai ser transmitido pela TV né WEIBER?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Não será.
    SA!

  • Diego Costa disse:

    Temos que vencer , o FEC está 7 pontos na frente…, Weiber esse hexagonal são jogos de ida e volta? não vai ter semifinal e final como estamos acostumados?

    Jogos de ida e volta, classificando-se quatro clubes para a semifinal, 1º x 4º e 3º x 2º, sendo que o time de melhor campanha tem a vantagem de decidir sempre em casa e jogar por dois resultados iguais.
    SA!

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Ja passou foi da hora de vencer, eu espero uma grande vitoria sem sustos, e passou tambem da hora da diretoria reforça o elenco, desde do inicio do nordestão que a diretoria fala em trazer um meia, e um atacante de velocidade, mais ate agora so promessa.

  • BOCA disse:

    Vamos ganhar hoje. Até Tadeu vai fazer gol. E a carniça perde. Entraremos no G4. E no final de semana ganharemos do gatinho de pelúcia e encostaremos no líder.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Vai começar também a Copa do Brasil e, devido à desorganização da FCF, haverá jogos do Ceará no mesmo dia e horário. Tínhamos que ter feito gordura no cearense, agora é fundamental ganharmos esse jogo se quisermos sonhar em ficar no G4. Ainda tem gente pedindo a rescisão do Luís Henrique e do Rogerinho, aí vão colocar quem? O gandula? Nosso elenco está reduzidíssimo.

    No jogo Horizonte x Ceará tivemos a reprise do jogo inicial contra o Guarassol, jogadores desinteressados em campo, problema agravado após o time sair a frente no placar. O Ceará levou várias bolas na trave e merecia ter tomado uma goleada. O SS teve que colocar o Marcos improvisado, pois não tinha jogador no banco. O Michel é uma grande preocupação pois o tempo está passando e ele não melhora em nada seu condicionamento físico.

    Algumas respostas a algumas críticas: aos adoradores do FH, não, não chamaremos o Luís Carlos de mão-de-alface por causa de uma falha, chamaremos se ele falhar em 50% dos jogos, como falhava o atual reserva do América-RN. Criticaram o SS por colocar o Rogerinho e o LH como titular e o Marcos improvisado. Parece que vocês não estavam acompanhando o dia-a-dia do clube e sabendo dos problemas dos verdadeiros titulares e de nosso elenco reduzido.

    Weiber, ou o Ceará acorda hoje ou pode morrer dormindo. SA!

  • paulo castro disse:

    Vamos ao estádio. Apoiar é imprescindível. Basta que cheguemos em 2º e sdusputarmos a final. Lamnetavelmente o Romario é mai um exemplo de falta de profissionalismo, razão pela qual não está no CSC. Uma pena por se tratar de um jovem valor sem nada na cabeça. Nas categorias de base nimguem poderia ser aproveitado? Estranhavel que o nosso rival revele valores e nós não. Algo precisa ser reformulado nesse setor.

  • Hoje o time ganha, afinal temos que ficar por ali para alcançarmos o cobiçado 4º lugar.

    Torcedor parido as vezes é bobo demais, ficam falando da falha do goleiro, se vamos queimá-lo também, kkkk
    Não vamos não, difícil será esse falhar tanto quanto o finado.

  • joaquim disse:

    Temos realmente que acordar hj e temos que contratar,pois faremos seis jogos em duas semanas e não podemos criticar o SS por colocar Luis Henrique e Rogerinho porque é isso o que ele tem em mãos.Precisamos de contratações urgentes.
    Weiber,
    Alguma possibilidade de contratação e até quando vai o prazo?
    SA!

    Prazo final é 14 de março.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Que notícia boa, agora vou dormir tranquilo, os queimadores de plantão vão dar um tempo para o nosso goleiro, não vão chamá-lo de mão-de-quiabo por ter entregado a rapadura na derrota para o Horizonte, pelo menos por enquanto vão esperar, que alívio!
    O Rogerinho, coitado, foi à China e voltou, vão ter que engoli-lo porque não tem outro mesmo, a diretoria não vai contratar mais, só se for pra série B e olhe lá e talvez só quando a vaquinha estiver indo pro brejo, “replay” do ano passado.
    Acho bom a gente começar a bater na tecla PLANEJAMENTO para a série B. Até um cego vê que esse plantel é insuficiente para torneios de tiro curto como o Cearense e o Nordestão, imagine então para uma série B. Acorda diretoria! Vamos planejar!
    Quanto ao jogo de hoje, não penso em outra coisa que não seja uma vitória.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *