Ceará x Icasa – Hora de acordar! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Icasa – Hora de acordar! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Após dois jogos, nenhuma vitória e duas apresentações de deixar qualquer torcedor alvinegro irritado, já está passando da hora desse time acordar no campeonato cearense e entender que a conquista desse campeonato tem sim sua importância e significância.

Não importa se iremos jogar sem alguns titulares novamente, pois só a vitória nos interessa, seja lá de que forma for. Jogamos em casa, temos um melhor time e precisamos nos impor e fazer valer tudo isso.

Anderson, Souza e Bill poupados, e Leandro Brasilia com problemas no púbis, serão desfalques, com isso, Gabriel (que eu espero apresente um futebol mais convincente), Rogerinho (desse não espero muito coisa) Assisinho e Tadeu deverão ser os substitutos, enquanto que Ricardinho e Magno Alves, após serem poupados na ultima partida, retornarão ao time titular.

O time deverá ser formado por Luís Carlos; Samuel, Sandro, Gabriel e Helder; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Assisinho; Magno Alves e Tadeu.

Chega de ficar achando que é bom, e mostrar que é bom! Chega de teoria, precisamos ver as coisas acontecerem na prática! Ceará é time grande e tem que mostrar isso dentro de campo, seja disputando campeonato estadual ou Nordestão!

Acorda Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados Ceará x Icasa

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles