Tadeu fez o gol da vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tadeu fez o gol da vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ainda não foi com aquele futebol que o torcedor tanto espera e sabe que o time é capaz de produzir, mas foi o suficiente para conquistar a vitória, e isso é o que importa nesse momento, são três pontos e um pouco de tranquilidade para trabalhar o time que irá enfrentar o “grande” líder da competição, no próximo domingo.

Diante das inúmeras oportunidades criadas e desperdiçadas, podemos dizer que o resultado de 1×0 foi pouco. A postura do time em campo foi completamente diferente dos dois últimos jogos pelo estadual, o que me faz achar que os “carões” dados pela Diretoria e os gritos de insatisfação da torcida surtiram efeito.

Mesmo sem poder contar com alguns jogadores importantes, o time fez uma uma boa partida e mostrou que Assisinho, Magno Alves e Bill ou Tadeu podem sim jogar juntos, pena que o Assisinho saiu de campo machucado e é duvida para o jogo de domingo.

Tudo bem, tudo legal, time fez as pazes com a vitória, reatou o bom relacionamento com a torcida, mas, a diretoria não pode esquecer que ainda precisamos quantificar esse elenco, pois, a partir de domingo deveremos jogar quatro vezes em oito dias e poderemos perder jogadores por cartões, contusões ou coisas do tipo, e, ter que ser obrigado a usar Luiz Henrique, Robério e companhia já sabem no que vai dar né?

Que venha o próximo!

Confira o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/cIB8LXfu2UM[/youtube]

Ficha técnica

Ceará1×0 Icasa

Local: Arena Castelão
Data: 5/3/2014
Horário: 20h20min
Árbitro: César Magalhães
Assistentes: Arnaldo Souza e Jaílson Albano

Público pagante: 4.798
Não pagantes: 381
Renda: R$ 45.102,00

Cartões amarelos: Douglas, Ricardinho, Luiz Henrique, Airton Júnior, Jhonatas, Luís Carlos
Gols: Tadeu (27min/1T)

Ceará: Luís Carlos, Samuel (Marcos), Sandro, Gabriel, Hélder; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Luiz Henrique); Assisinho (Michel), Tadeu, Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares.

Icasa: Diónantan; Osmar, Airton Júnior, Preto Costa, Zé Carlos; Guidio (Diogo França), Jonathan (Sérgio Júnior), Jonathas, Bismarck (Canga); Felipe Klein, Douglas. Técnico: Tarcísio Pugliesi.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles