Sandro foi o autor do gol do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Sandro foi o autor do gol do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Foi um jogo daqueles, digno de um clássico-rei, bastante disputado, mas a produção do time do Vozão em campo não me agradou, pois esperava bem mais do que vi. Como é um clássico-rei, o resultado de empate pode ser considerado normal, só que, diante da circunstancia do momento, não considerei o empate como um bom resultado, pois ficamos com apenas cinco pontos e teremos que reverter essa situação para não chegarmos ao final da fase no sufoco e brigando pela ultima vaga, o que me faz temer por tudo isso é a sequencia de jogos que teremos pela frente em um curto espaço de tempo.

Com a noticia em cima da hora de que Leandro Brasilia havia sentido a lesão novamente e que Rogerinho seria o substituto, temi pelo pior, já que além do melhor preparo físico do adversário, ainda iriamos jogar com um a menos e isso não seria bom.

Como daqui pra frente não teremos muito tempo pra lamentações, negocio agora é trabalhar, trocar o chip do estadual pelo do Nordestão, já que na quarta-feira teremos mais uma parada duríssima pela frente e precisamos fazer nossa parte jogando em casa.

Em tempo, o Presidente Evandro Leitão anunciou que durante a semana deverá anunciar a contratação de dois jogadores, sendo um meia e um atacante, então, aguardemos.

Confira os gols da partida aqui.

Ficha técnica

Fortaleza 1×1 Ceará

Data: 09 de março de 2014

Árbitro: Cleuton Lima
Local: Arena Castelão
Público pagante: 38.307,00 – Não pagantes: 1.000 – Total: 39.307,00
Renda: R$ 922.728,00

Gols: Sandro (Ceará) e Robert (Fortaleza)

Cartões amarelos: Luiz Henrique, Max Oliveira e Eduardo Luis (Fortaleza) e Helder, Bill, Souza, João Marcos e Anderson (Ceará)

Fortaleza: Luís Henrique, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira, Fernandinho, Guto, Corrêa, Walfrido, Marcelinho Paraíba (Danilo Rios), Edinho (Waldison) e Robert (Diego Neves) – Técnico: Marcelo Chamusca

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson, Hélder Santos (Vicente), João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Marcos), Souza (Assisinho), Magno Alves e Bill – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles