Blog do Vozão

Ceará x Guarani – Sem perder o foco

655 11
Ceará x Guarani – Sem perder o foco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarani – Sem perder o foco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Na ultima vez que tivemos que usar o time que não consideramos como titular, o resultado obtido não foi nada satisfatório. Com alguns jogadores apresentando um futebol abaixo do esperado, acabamos derrotados, mas, lições foram tiradas e a expectativa é que dessa vez a historia seja completamente diferente.

Pois bem, digo isso porque o treinador Sergio Soares já decidiu em conjunto com o departamento físico e fisiológico do clube, que os jogadores que atuaram diante o América/RN, pela Copa do Nordeste, terão um descanso, com exceção dos que entraram no decorrer da partida.

Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Gabriel e Vicente; Amaral, Michel, Rogerinho e Gabriel Moraes; Luiz Henrique e Bill. Esse deverá ser o time que enfrentará o Guarani, pelo menos foi o que Sergio Soares utilizou no ultimo treino antes do jogo.

Ainda que consideremos esse time como reserva, pela qualidade individual da maioria dos jogadores escolhidos, ainda vejo um time forte e capaz de sair de campo com a vitória, sem contar que essa será mais uma oportunidade que terão para mostrar ao treinador e, também, ao torcedor, que têm condições de assumirem a titularidade na equipe.

A oportunidade mais uma vez está sendo dada, cabe aos escolhidos aproveitar, caso contrario, o respaldo com o treinador e, principalmente com a torcida, poderá ficar arranhado.

Sem querer jogar a responsabilidade pra cima deles, mas, só a vitória interessa nessa partida, pois não podemos perder o foco no estadual, somos um time grande no Estado, temos um elenco, que apesar de pequeno tem qualidades, e precisamos mostrar isso dentro de campo.

Portanto, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Jaílson e Gustavo;

Laterais: Marcos, Samuel, Helder e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Gabriel e Sandro;

Volantes: Amaral, Michel, Sanchez e Matheus;

Meias: Rogerinho, Gabriel, Luiz Henrique, Iago e Carlos Vitor;

Atacantes: Bill, Tadeu e Robério.

Saudações Alvinegras!

11 Comentários

  • Francisco Alencar disse:

    … mas que não se repita PELO AMOR DE DEUS o que aconteceu no jogo Ceará X CRB, em que os jogadores reservas se mostraram completamente desentrosados como sequer conhecessem uns aos outros. Não entendi porque um time reserva, em que os jogadores jogam juntos nos treinos, se mostraram tão desentrosados naquele jogo.

    Concordo também que o campeonato estadual não deve ser desprestigiado em prol de outras competições. Ganhar o campeonato local é o dever de casa, lembrando-se que a rivalidade requer que o Ceará deixe bem claro quem tem a hegemonia do futebol cearense.

    Pra cima deles, Vozão!!!!!!!!!!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Interessante, no papel esse time parece muito bom. Resta saber se corrresponderá no gramado.
    É um time que se fosse voltado apenas para o estadual seria candidato ao título. Será natural que se esforcem, mostrando serviço, para ser lembrado para o time de cima.
    Acerta a diretoria ao agir assim, preservando o time principal.
    Quanto ao assunto contratação, esperava outra coisai, pensava no Hugo, ex-Goiás, que foi para o Vitória, de novo o fator financeiro falou mais alto (se é que houve , pelo menos a tentativa), esse sim, um jogador que faria a diferença.
    Ganhando hoje, manteria o mesmo time para domingo, deixava os titulares pensando só no América na quarta. Em futebol não se brinca, nem se ganha jogo de véspera.

    Saudações alvinegras!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    É complicado querer tirar do torcedor a idéia de que o campeonato estadual não é importante. Na verdade não vejo assim, não acho que o CSC esteja diminuindo a relevância, mas temos que priorizar as partidas por sua vez. O risco da perda de pontos que corremos hoje a noite pode ser nas partidas vindouras. Ao contrário do Copa do Nordeste que estamos muito próximos da final. Se confirmarmos a classificação quarta, só restarão 2 jogos. Então acho acertada a escalação de hoje e dependendo do resultado colocaria o mesmo time domingo. Além do que agindo assim o treinador está dando chances aos reservas e aos caras da base., dando cancha pra esse pessoal pra eventuais necessidades. Da provável onzena que entrará em campo mais tarde, pelo menos 7 jogadores tem qualidade pra serem titulares (tudo é questão de momento, hoje os titulares estão em melhor condição). Então acredito que deveremos passar por essa dificuldade da maratona e talvez até com sobras, mas todo cuidado é poiuco, afinal nosso rival com medo de jogar conosco quer tirar 17 pontos do VOZÃO…… kkkkkkkk Consequências da terceira divisão…..kkkkkk

  • Ramon Alexandre disse:

    Weiber, domingo será o time titular?

    É possível que sim.
    SA!
    Weiber Castro

  • Francisco disse:

    Weiber,
    o jogo sera trsmitido pela tv?

    Não será.
    SA!
    Weiber Castro

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Weiber, esse Gabriel Moraes é aquele que veio da base e jogou algumas partidas no time principal em 2013, mas que, assim como o LH, não caiu nas graças da torcida?

    É ele mesmo.
    SA!
    Weiber Castro

  • paulo castro disse:

    Muito pertienentes suas colocações. Iremos ao estádio, pois o apoio da torcida é fundamental. A Diretoria e os departamentos físco e de fisiologia estão certos, pois o espaço entre os jogos será diminuto e o risco de lesões amplia-se.

  • Mainha disse:

    Tem que poupar o time titular. Agora quem conhece o zagueiro Alex , que veio do Atlético de Goiás ? Deveriam ter contratado o Mota. SA

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Alex Lima, Duílio e Felipe Amorim já estão no BID.
    Quem é que sabe a posição do Duílio?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, Duylio é volante, começou na base do Fortaleza, foi vendido ao Vitoria que o emprestou ao Botafogo da Bahia. Pelo tempo de contrato (3 meses) deve ser mais um para fazer testes.
    SA!

  • Alex disse:

    fala-se muito que os laterais reservas (marcos e vicente) são superiores aos reservas, na verdade acho os titulares (samuel e helder) melhores, mais consistentes, isso nao quer dizer que os dois são espectaculares, o problema é que o Vicente – endeusado pela torcida – não está bem tecnicamente, além de deixar uma avenida nas suas costas,
    qvuanto ao Marcos é a mesma coisa sobe e volta com o freio de mão ligado.
    A apresentação do time no jogo de ontem foi simplesmente “terrível, péssima, tétrica, etc…”, levando a algumas conclusões: temos um bom goleiro reserva, defesas espetaculares; laterais já foram comentados acima; Diego Ivo seguro; Gabriel inseguro e titubeante; Michel muito defensivo e fazendo faltas desnecessárias, nao lembra em nada aquele jogador que combatia e roubava a bola; Amaral muito limitado, sem qualidade técnica; Rogerinho no inicio do jogo deu a impressão que tomaria conta do meio de campo, depois “matou e triturou” a paciência da torcida, devia ter ido para China para nosso alívio; luis Henrique e Gabriel, sem comentários (não marcam, não criam, na “real”: não sei o que eles fazem em campo); Rogério, apenas esforçado; Bill e Tadeu, se a bola nao chega com qualidade nada podem fazer, entretanto cada um perdeu um gol cara a cara com o goleiro.
    Se queremos subir para A e necessário como você vem falando ultimamente em qualificar e quantificar com jogadores que estejam jogando e se destacando em outros clubes, não adianta trazer mais um para entrar em forma durante a competição, tem que ser alguém que resolva.
    Porque nao contratar jogadores que estão em plena atividade no campeonato carioca ou paulista, é isso que ñ entra na minha cabeça o Ceará cso contratar jogador que esta na reserva em outros clubes. Os que o Ceará contratou que estavam jogando como titulares são exemplos: Luis Carlos, Sandro e Souza.Basta o que aconteceu ano passado o Ceará so contratar jogadores reservas em outros times, completamente fora de forma e sem ritmo de jogo.

  • BOCA disse:

    Onde assino embaixo o comentário do Alex.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *