Blog do Vozão

Ceará 0x0 Guarani – Incapaz

1499 16
Reservas mostraram porque são reservas (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Reservas mostraram porque são reservas (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

É meus amigos, ao que parece, terei que mudar de ideia quanto a dizer que temos um elenco bom, pois, nas duas oportunidades que pudemos ver os jogadores tidos como reservas em ação, a maioria deles novamente deixou a desejar e perderam outra oportunidade de mostrar que podem ser titulares, sendo que alguns demonstram não ter sequer condições de ser nem reserva.

Com todo respeito ao adversário, mas, se fizermos um paralelo entre as duas equipes, mesmo a nossa sendo formadas por atuais reservas, era um jogo para se vencer, e até com folga, mas, o que vimos foi outra coisa, e, não fosse o goleiro Jaílson, um dos poucos que passou a certeza de que podemos contar para a temporada, a coisa poderia ter sido pior, ainda bem que esse time do Guarani é ruim, e não é a toa que ocupa a lanterna nesse hexagonal.

Deixamos nas mãos de quem mostra não ter capacidade, a chance de dar um passo longo nesse Estadual, mas, ao que parece, deveremos mesmo encontrar dificuldades nos últimos jogos para irmos a semifinal da competição.

Como o tempo pra comemorar tem sido pouco, o mesmo acontece quando é pra reclamar, então, agora é pensar no jogo de domingo contra o Horizonte, e, quem sabe jogando com os titulares, a gente consegue vencer e dar uma subida na tábua de colocação.

Em tempo, o Vozão confirmou as contratações do meia Felipe Amorim, que veio por empréstimo junto ao Goiás até o final do ano, e do zagueiro Alex Lima, que estava no Atlético-GO.

Acorda Vozão!

Ficha técnica

Ceará 0x0 Guarani

Local: Arena Castelão
Data: 14 de março de 2014
Árbitro: Paulo Marcelo
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Nailton Oliveira
Cartões amarelos: Robério, Bill, Gabriel e Diego Ivo (Ceará); Tiaguinho (Guarani)

Público: 3.476 pagantes; Não pagantes 382 – Total: 3.858
Renda: R$ 21.056

 Ceará: Jaílson, Marcos, Gabriel Santos, Diego Ivo e Vicente; Michel, Amaral (Samuel Xavier), Rogerinho e Gabriel Moraes (Tadeu); Bill e Luiz Henrique (Robério) –Técnico: Sérgio Soares

Guarani: Clay; Glauber, Edvan, Domingos e Tiaguinho; Lincon, Marcinho Guerreiro, William Carioca, Sadrak (Artur) (Everton), Netinho (Luiz Henrique) e Henry Kanu – Técnico: Maurílio Silva

Saudações Alvinegras!