Ceará x Horizonte – Já passa da hora (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Horizonte – Já passa da hora (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Uma vitória em cinco partidas, não é campanha de quem quer brigar de verdade pelo titulo, que não é um titulo qualquer, é um tetracampeonato que está em jogo. Esse é o retrospecto do Vozão no primeiro turno do hexagonal, como se vê, muito pouco pra quem almeja muito. Menos mal que os seis pontos conquistados até agora tem nos deixado entre os quatros que irão para as semifinais.

Como já passa da hora de reverter essa situação, o treinador Sergio Soares deverá colocar em campo a base do time titular, que por problemas de contusão e suspensão sofrerá algumas mudanças. O goleiro Luís Carlos com um problema na perna segue de fora e Jaílson será mantido entre os onzes, Bill levou o terceiro amarelo e deverá ceder seu lugar para Tadeu.

O provável time deverá ser formado por Jaílson; Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Ricardinho, Souza e Assisinho; Tadeu e Magno Alves. É possível que Marcos e Vicente possam entrar de inicio, haja vista que Samuel e Helder estarão fora do jogo de quarta-feira (19/03), diante do América/RN, pela Copa do Nordeste, e, com isso, Sergio Soares queira colocá-los em campo para ganharem ritmo e entrosamento.

O certo é que, com time completo ou não, já passa da hora do Vozão acordar nesse campeonato cearense e mostrar pra sua torcida e, principalmente, aos seus adversários que não está morto, como muitos pensam.

A novidade entre os relacionados é a presença do recém-contratado Felipe Amorim, meia que veio por empréstimo do Goiás. Boa sorte pra ele.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados Ceará x Horizonte

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles