Blog do Vozão

Ceará 5×1 Horizonte – Recado dado

134 18
Entrada de Assisinho deixou o time mais ofensivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Entrada de Assisinho deixou o time mais ofensivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Enfim, depois de cinco partidas o Vozão resolveu estrear no campeonato cearense fazendo uma partida a altura do que se pode imaginar do time. Sem tomar conhecimento de quem era o adversário, fizemos o que tinha que ser feito, ou seja, impomos nossa maior qualidade técnica, jogamos como time grande que somos e mostramos que estamos prontos para brigar pelo título.

Ficou claro que o Vozão sabe o que faz na competição e, por isso, poupa energia para usar nos momentos necessários. Com a vitória subimos para a terceira colocação e mostramos aos concorrentes que estamos vivos e preparados para a guerra.

A entrada de Assisinho deixou, de fato, o time mais ofensivo e isso tem se comprovado nos últimos dois jogos em que a formação do meio campo teve a presença dele. Além da facilidade que o time passou a ter para criar jogadas de gols e convertê-las (foram nove gols em dois jogos), alguns jogadores como, por exemplo, Ricardinho e Souza começaram a mostrar um bom futebol.

Destaque para a atuação de Ricardinho, que além dos dois gols, voltou a praticar o futebol que todos esperamos da parte dele. Já com relação ao estreante Felipe Amorim, esse mostrou que poderá ser útil ao time durante a temporada.

O recado foi dado, quem tiver ouvidos pra ouvir, que ouça!

Valeu Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/e1Cd8DggHYw[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 5×1 Horizonte

Local: Arena Castelão
Data: 16/3/2014
Horário: 16 horas
Árbitro: Léo Simão Holanda
Assistentes: Armando Lopes e Ramon Machado
Público: 6.011 pagantes; 486 não pagantes – Total 6.497
Renda: 60.552,00
Gols: Souza (18′ 1T), Tadeu (33′ 1T), Ricardinho (48′ 1T), Ricardinho (36′ 2T) e Felipe Amorim (47′ 2T) para o Ceará e Marciel (9′ 2T) para o Horizonte.
Cartões amarelos: Tadeu, Souza, Anderson, Ricardinho e João Marcos (Ceará); Rafael Thuca  e Diego Maradona (Horizonte)

Público pagante: 6.011
Não pagantes: 486
Renda: 60.552,00

Ceará: Jaílson; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Souza (Michel), Assisinho (Marcos); Tadeu e Magno Alves (Felipe Amorim) – Técnico: Sergio Soares

Horizonte: Jefferson; Diego Maradona, Douglas, Ramon, Fabinho; Albano, Rafael Thuca, Fernando Sobral (Cristiano), Jajá (Diego Palhinha); Marciel e Tokinho (Maxuell) – Técnico: Roberto Carlos

Saudações Alvinegras!

18 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Desde Buenos Aires mando mi saudaciones a los hinchas de Vozao!

  • Marcelo Araujo disse:

    Só não temos elenco, mas ficou provado ontem, que temos um time pra ganharmos no cearaense a hora que ele quiser!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Grande vitória do Vozão! O Ricardinho quando joga bem, não tem para ninguém. O Souza despertou após o apagado clássico-rei. Já havia passado da hora do Assisinho ser titular, seja na meia, seja como ponta (quando o Leandro Brasília voltar). O Jaílson foi muito bem e o estreante Felipe Amorim (cuja contratação enganou muita gente, pensando tratar-se do Felipe Azevedo) agradou bastante.
    Restando 4 jogos nesta fase, não estamos com a classificação garantida, mas está muito bem encaminhada.
    Hoje o Ceará pegaria o invicto Guarassol, sendo que este levaria a vantagem de dois empates. Ano passado empatamos duas vezes e fomos campeões. Seria bom se conseguíssemos ultrapassá-los para reverter essa vantagem.
    Parabéns Ceará! SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    O problema em ultrapassar o Guarassol é que teríamos que ganhar deles no próximo jogo, sexta-feira, por 2×0, com o time reserva…

  • joaquim disse:

    Temos um bom time a quantidade de jogadores é que as vezes falta como ficou comprovado na sexta,quando estivemos perdidos em campo com os reservas.Ontem jogamos muito sem dar chances ao adversário ,mas novamente vemos que a marcação no meio campo não tá adequada,JM muito sobrecarregado.Quanto ao Felipe Amorim gostei do futebol,mas depois do Anderson Lobão não elogio jogador em estreia.
    SA!

  • Bosco disse:

    Tem gente por ai no caldo de pinto.
    Na canja de galinha.
    No chá do olho da folha de goiaba.
    Acaba não mundão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tá muito claro. Escolhemos partidas !!! Mas tem que ter cuidado com o extra-campo. Vitória sem defeitos, ou melhor, tirando o fraquíssimo trio de sopradores de apito !!!! Tá mais que provado que o quadro de ” árbitros ” cearense não presta. Por isso que não são escalados pra nada fora do manjadinho !!! Pras finais sugiro que o vozão peça árbitro de fora (o risco é menor). Pra cima deles vozão !!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Esse time principal tem por obrigação fazer o mesmo com qualquer um outro do campeonato cearense, inclusive com o ex-rival. É só jogar com vontade.

    Saudações alvinegras!

  • Walber Filgueiras disse:

    Esse resultado é o que todos nós torcedores esperávamos diante dos medíocres times
    que disputaram o turno passado. Não concebo o Ceará em tropeço diante deles, inclu-
    sive da carniça de terceira. A diferença dos dois pontos, já deveria ter sido ultrapassada
    na terceira rodada e deram mole, nos resta agora assegurar a classificação.

  • Faz tempo que eu aviso,
    O Evandro quer chegar em 4o.
    Macho Pelvesso, kkkkkkk, eu apoio.

  • alberto t disse:

    Se essa alegria toda é prá ser campeão cearense, então tô fora, ñ faço empenho algum, quero ser campeão é da CN, CB, brasileiro etc, ou pelo menos fazer boas campanhas, esse manjadinho e nada é a mesma coisa, porra essa, vamos pensar grande, já passamos da hora de ficar se iludindo com esse manjadinho, isso era há 200 anos atrás, vamos passar pelo américa e depois detonar o sport, isso é o q interessa galera.

  • antonio disse:

    Vamos pesnar em títulos nacionais meu povo atrasado. O Ceará é só coinhecido aqui no nosso estado gente. Como o colega falou vamos ganhar o nordestão, subir para a primeira e isso é o que importa gente.

  • PEDRO H P M disse:

    Saudações Alvinegras!!!

    Galera os jogadores querem o que for melhor para o curriculum deles, não adianta chegarmos aqui e ficar falando hipocrisia de que um campeonato é melhor duque outro se quando chegamos na final comemoramos principalmente quando o adversário é o “maior rival”.

    Sou Alvinegro desde pequeno quando meu pai mim levou pela primeira vez ao estádio PV para ver CEARÁ e Uniclinique, foi paixão por esse time, vendo a torcida apaixonada conheço poucas coisas sobre o CEARÁ estou procurando conhecer mais pra eu tornar-me um pedaço do CEARÁ.

    Caros Alvinegros o que mim entristece é ir ao futebol e não ver paixão verdadeira de alguns torcedores que ficam vaiando jogadores se não estão bem vamos cobrar sim mas não desse jeito galera somos alvinegros somos família

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Cadê o forD ista que sempre aparece quando empatamos (1×1) com o seu for D para dizer que nosso plantel é uma enganação e que não é superior aos outros times da terra e que a única diferença do nosso plantel para o plantel dos outros times daqui é: – “com certeza que o Ceará tem a maior folha de pagamento”. – e que vivemos eternamente iludidos comemorando o segundo ele, acidental 4×1 sobre o Vitória?
    Será que ele está esperando algum revés para aparecer?

    O bom é que goleamos o América de 4×0 e o Horizonte de 5×1 e o homem não aparece para comemorar.
    Pelo contrário, deve está no caldo de pinto por saber que o time é melhor que o dele por isso deve está com medo haja visto o time ter mostrado contra o América e Horizonte a que veio. Um time com cara de Tetra campeão e com cara de campeão do nordeste.
    Quem sabe depois de ler esse bocado ele agora mude a tática como alguns mudaram.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • BOCA disse:

    Bela vitória, com atuação destacada de Ricardinho. Souza também jogou bem. Agora é pensar no América e quem sabe na sexta conseguir vencer o Guarany (botava preço promocional), para tentar reverter a vantagem deles. Felipe Amorim também estreou bem. na sexta já dá para colocar um time mais qualificado: Jailson, Samuel Xavier, Diego Ivo, Gabriel e Helder, Amaral, Michel, Leandro Brasília (se tiver condições), Rogerinho, Felipe Amorim e Tadeu.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Caríssimos alvinegros que não querem ganhar o cearense, uma coisa não impede a outra, podemos ganhar o Nordestão e sermos tetra. Não são coisas mutuamente exclusivas. Aliás, será que o time ficando muito tempo parado, não perderá um pouco do ritmo de jogo? Também quero títulos nacionais, mas a série B só começa mais tarde, agora só temos o Nordestão, que não é nacional, mas regional, e o cearense, que é pré-requisito para o Nordestão.

    Que tal vocês darem sugestões do que fazer, soluções, para que as críticas não fiquem vazias? Tipo: usa o time reserva, cai fora do Nordestão do ano que vem, e em 2015 fica parado até começar a série B, ou outra sugestão qualquer, com seus benefícios e prejuízos?

    SA!

  • W.Santos disse:

    Não comentei o jogo anterior com os reservas porque acho que nem valia a pena.
    Esta vitória foi mais que convincente. Era tudo que precisávamos para ficarmos tranquilos quanto à classificação. Mas, no geral, a galera tem razão numa coisa: só temos os 11 titulares! (E mais o excelente Jaílson).
    É muito pouco para quem precisa jogar em tantas competições ao mesmo tempo, com jogos dia sim, dia não. A diretoria dormiu no ponto porque sempre menosprezou o estadual, embora falasse aos 4 cantos que o Tetra seria uma das prioridades no centenário.

    Quanto às críticas do Sr. “Alienado” Bosco, não preciso provar pra você, nem ninguém, que sou alvinegro. Vá cuidar da sua vida, rapaz.

    Hoje (quarta) vamos assegurar nossa presença na final da CN e tentar não cansar os titulares, pois o jogo contra o Guarassol também será de grande importância no Cearense.

    SAUDAÇÕES REALMENTE ALVINEGRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *