Blog do Vozão

Ceará 5×1 Horizonte – Recado dado

297 18
Entrada de Assisinho deixou o time mais ofensivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Entrada de Assisinho deixou o time mais ofensivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Enfim, depois de cinco partidas o Vozão resolveu estrear no campeonato cearense fazendo uma partida a altura do que se pode imaginar do time. Sem tomar conhecimento de quem era o adversário, fizemos o que tinha que ser feito, ou seja, impomos nossa maior qualidade técnica, jogamos como time grande que somos e mostramos que estamos prontos para brigar pelo título.

Ficou claro que o Vozão sabe o que faz na competição e, por isso, poupa energia para usar nos momentos necessários. Com a vitória subimos para a terceira colocação e mostramos aos concorrentes que estamos vivos e preparados para a guerra.

A entrada de Assisinho deixou, de fato, o time mais ofensivo e isso tem se comprovado nos últimos dois jogos em que a formação do meio campo teve a presença dele. Além da facilidade que o time passou a ter para criar jogadas de gols e convertê-las (foram nove gols em dois jogos), alguns jogadores como, por exemplo, Ricardinho e Souza começaram a mostrar um bom futebol.

Destaque para a atuação de Ricardinho, que além dos dois gols, voltou a praticar o futebol que todos esperamos da parte dele. Já com relação ao estreante Felipe Amorim, esse mostrou que poderá ser útil ao time durante a temporada.

O recado foi dado, quem tiver ouvidos pra ouvir, que ouça!

Valeu Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/e1Cd8DggHYw[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 5×1 Horizonte

Local: Arena Castelão
Data: 16/3/2014
Horário: 16 horas
Árbitro: Léo Simão Holanda
Assistentes: Armando Lopes e Ramon Machado
Público: 6.011 pagantes; 486 não pagantes – Total 6.497
Renda: 60.552,00
Gols: Souza (18′ 1T), Tadeu (33′ 1T), Ricardinho (48′ 1T), Ricardinho (36′ 2T) e Felipe Amorim (47′ 2T) para o Ceará e Marciel (9′ 2T) para o Horizonte.
Cartões amarelos: Tadeu, Souza, Anderson, Ricardinho e João Marcos (Ceará); Rafael Thuca  e Diego Maradona (Horizonte)

Público pagante: 6.011
Não pagantes: 486
Renda: 60.552,00

Ceará: Jaílson; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Souza (Michel), Assisinho (Marcos); Tadeu e Magno Alves (Felipe Amorim) – Técnico: Sergio Soares

Horizonte: Jefferson; Diego Maradona, Douglas, Ramon, Fabinho; Albano, Rafael Thuca, Fernando Sobral (Cristiano), Jajá (Diego Palhinha); Marciel e Tokinho (Maxuell) – Técnico: Roberto Carlos

Saudações Alvinegras!