Blog do Vozão

Icasa 3×3 Ceará – Castigo merecido

164 35
Ricardinho viu seu time deixar escapar mais uma vitoria (Foto:Paulo Cesar/Icasafc.com)

Ricardinho viu seu time deixar escapar mais uma vitoria (Foto:Paulo Cesar/Icasafc.com)

Fazendo o fácil ficar difícil. Foi isso que vez o Vozão diante do Icasa, desperdiçando assim uma ótima oportunidade de garantir uma vaga de forma antecipada nas semifinais e, consequentemente, viu suas chances de brigar pela primeira colocação no hexagonal ficar quase zero.

Com o jogo em suas mãos, o Vozão logo abriu o marcador através do lateral direito Samuel. A facilidade que o Vozão encontrava na partida era tanto, que o segundo gol foi questão de tempo para acontecer, e novamente através de Samuel. Após fazer 2×0 no placar, o que se viu a partir daí foi um time abdicar do jogo, passando a trocar passes para o lado, achando que a partida já estaria liquidada.

Ledo engano, o Icasa achou um gol, ganhou motivação, partiu pra cima, empatou a partida em 2×2 e ainda nos fez passar um sufoco danado, e, para nossa sorte, já no final da primeira etapa, Magno Alves voltou a colocar o Vozão na frente do placar, após um lance individual de Felipe Amorim, que acabou sofrendo pênalti.

Quando se esperava que o Vozão voltasse do intervalo já refeito do susto e entendendo que uma partida de futebol só termina com o apito final do árbitro, o que se viu foi um time displicente em campo, abusando de perder gols e pedindo pra ser castigado. Mas, como o adversário se mostrava incapaz de reagir na partida, o próprio Vozão tratou de se “auto castigar” e com um gol contra resolveu a questão.

O castigo foi merecido e que a lição tenha sido tirada. Destaque negativo para o meia Souza, que foi figura apagada em campo, se escondendo do jogo a toda hora, e não tenho medo em dizer que fez a sua pior apresentação com a camisa do Vozão, e para o treinador, que não conseguiu ver isso e o deixou em campo durante os noventa minutos.

Abre o olho Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/OtXKqAoheFE[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Icasa 3×3 Ceará
Competição
 – Campeonato Cearense, 2ª Fase/ 8ª Rodada
Data/Horário – Domingo, 23 de março, às 16h00
Local – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Ábitro – Édson Galvão
Assistentes – Marcos Brígido e Marcos Xavier
Público – 458 pagantes (130 não pagantes) – Total: 588
Renda – R$ 3.880
Gols – Samuel Xavier (CEA) 20min/1T e 34min/1T, Juninho (ICA) 38, Samuel (ICA) 41min/1T, Magno Alves (CEA) 45min/1T, Marcos (CEA, contra) 38min/2T

Icasa: Dionantan; Pedro Lucas, Samuel e Brito; Douglas, Guidio, Kaio (Adalgísio PitBull 29min/2T), Juninho (Maxwell 15min/2T) e Fabio Lima; Sergio Junior e Canga (Diogo França 42min/2T). Técnico: Tarcísio Pugliese.

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier (Hélder 7min/2T), Sandro, Alex Lima e Marcos; João Marcos, Ricardinho (Bill 39min/2T), Souza; Assisinho (Michel 29min/2T), Felipe Amorim e Magno Alves.Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

35 Comentários

  • paulo castro disse:

    De acordo com as suas colocações wiber. Será que o Magno Alves aguenta chegar sequer no meio do ano? Evidente o desgaste físico do eleneco, porém sugiro a diretoria ter uma conversa que esse Marcos pois é notória a má vontade dele, o cara não acerta um apsse de 3 metros tampouco um só cruzamento e não desarma. A torcida deve cobrar desse retardatário pois, depois de muita banca é que ele se reapresentou ao time, e a sua feição denota que está no Ceará como se forçado.
    Mais uma vez demonstrado restou que necessitamos de um volante a mais, pegador, o que o excelente JM não é muito menor o Ricardinho. Jogamos para o alto uma vitória imprescindível para brigarmos pelo 1o. lugar sem esquecer os reflexos na renda do clássico dia 30. É como se eles não tivessem compromisso com os resultados e a Diretoria que vire para honrar seus compromissos, inclusive e notadamente com eles. Uma pena. Com esse

  • Mainha disse:

    Caro Weiber, assistir o jogo e saí decepcionado com o nosso vozão. Sousa precisa ganhar uma bola só para ele. Helder Santos, que o Bosco Piauí adora , é péssimo jogador e o Marcos mostra por que não ficou no Vitoria.Icasa com 7 juvenis e o vozão deixa empatar, quando coloca 2 gols de vantagem. Cadê a seriedade com estas camisas? O salário do Bill paga todo time do Icasa. Não vou falar do bil.bil,bil,bil…

  • Mainha disse:

    Difícil saber quem é o pior , se o Marcos ou o Helder Santos. Os dois primeiros gols vieram de lances em que o Marcos deslocado para a lateral esquerda participou. E no ultimo ele resolveu fazer, agora já na lateral direita. Nunca mais ganha a lateral direita. Outra, caros alvinegros, o Sousa não é o meia que queremos e nem justifica tanto dinheiro. Quer jogar só. Esquece o coletivo. Não estou dizendo que ele é ruim. Está se achando o dono da bola. Mas , o SS, excelente técnico, foi quem escalou o lerdo do Marcos na lateral esquerda, portanto tem culpa. SA.

  • antonio disse:

    Galera do Ceará Sporting, não trabalho no clube, mas quem poder, financeiramente falando, faça o Sócio torcedor, elimine filas, exploração de cambistas e faça a sua parte como torcedor de verdade…”Chegou o Plano GERAL ALVINEGRA que cabe em qualquer bolso. Pague apenas R$ 29,99 por mês e usufrua de todos os benefícios de ser Torcedor Oficial”… Esse investimento, além de garantir economia pro torcedor, vai fazer do Ceará uma potencia nacional. Falar mau do clube é fácil, fazer parte da solução, isso sim é o caminho do orgulho de ser um “alvinegro de verdade”.

  • W. Santos disse:

    Cuidado, Weiber!!! Senão o Bosco vai começar a espalhar por aqui que vc, na verdade, é um torcedor do Liaum!

    O fato é que voltamos a ser o time “ioiô”. E qual a desculpa agora? Jogadores cansados? Como assim, cansados? É simplesmente inadmissível que o Ceará passe por um vexame desses diante de um time que, declaradamente, já enrolou a bandeira na competição. Imaginem como vai ser diante dos outros?

    Pra piorar, agora a segunda colocação está ameaçada, pois o Horizonte tem um jogo a menos e pode nos ultrapassar.

  • Bosco disse:

    WEIBER, por favor, quero a sua opinião:
    Já que o Souza não vem jogando bem, ou, para não ser injusto só com ele, todo o time vem sentindo a maratona de jogos desse estadual, nota-se com mais evidência que os jogadores mais veteranos sofrem mais com esse desgaste físico, então porque não colocar o Michel pelo menos um tempo no jogo de ida contra o Ixport? Ele sai bem com a bola, tem um ótimo passe e marca muito bem reforçando a marcação do meio campo deixando o Souza para o segundo tempo, ou vice versa.

    O time seria Luís Carlos,
    Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Helder,
    João Marcos, Michel, Ricardinho e Assissinho,
    Bill (ou Tadeu) e Magno Alves.
    Souza entraria no segundo tempo.
    Seria a meu ver a onzena para o jogo contra o Ixport na ilha do retiro.

    Eu um juro que achava que o SS já ia treinar esse time ai contra o Icasa para já ir entrosando o Michel que vem jogando bem.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Pode alguém não acreditar, mas os jogadores do MAIS QUERIDO querem mesmo é quarta vaga para poderem decidir por antecipação dois títulos numa só decisão. O estadual e a vaga para a copa do Nordeste 2015.
    A TRICOLAGEM (mistura de tricolor com fuleragem) TREME SÓ DE PENSAR NISSO.
    Ontem mesmo tinha um conhecido colorido torcendo por nós.
    O W Santos que deve aparecer aqui com esse empate com sabor de derrota (para mim foi ótimo resultado) deve está no caldo de pinto só em pensar nessa possibilidade.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    O Ceará com os titulares pegou o Icasa com 9 reservas (dizem que até com alguns do sub-21, é verdade Weiber?), moleza né? Fez 2×0. Sol escaldante, agora é só poupar-se. Olha no que deu… péssimo resultado, num jogo que era para sair uma goleada de 4 ou mais.

    Salvaria apenas a atuação do bom lateral direito Samuel, cujo futebol começou bem e ainda vem numa crescente. Ele, mancando, jogou mais que todos no Ceará. O Marcos está cada vez mais reserva. Nesta partida, Samuel 2 x -1 Marcos.

    O Sousa, assim como o Bill (que entrou no fim do jogo, esta análise não é por esse jogo), infelizmente, parece que vieram aqui só passar uma nuvem, despretensiosos, fizeram uma única grande partida, cada, e acham que já está bom demais. Quando a torcida cansar deles… quem avisa amigo é.

    O treinador, se pudesse, substituiria os 10 da linha, tamanha apatia do time. Espero que faça a parte dele agora dando um grande “carão”!!! Nos dois primeiros gols, o João Marcos estava fazendo a marcação em cima de quem fez os gols, bronca especial nele. Poupar-se é coisa de vagabundo e preguiçoso, não de profissional que se preza.

    Os tricoloridos ganharam bem mais uma partida, desta vez em cima do difícil Guarany (S). Então, este ano a parada será bem mais dura que em 2013. Temos que reconhecer isso. Para chegarmos em primeiro, será necessário que os coloridos no máximo empatem com o Horizonte e nós vençamos nossas duas partidas restantes, assim, terminaríamos empatados em pontos, mas com maior número de vitórias. É difícil, mais eu ainda acredito. SA!

    Verdade, Enio.
    SA!

  • Domingos-massapê disse:

    E aí, colegas alvinegros, o que dizer?? ter que ficar calado e não dizer as VERDADES que muitos no gostam de ouvir! AH, PACIÊNCIA!! QUEM NAO QUISER OUVIR VERDADES E VER A REALIDADE QUE NAO PARTICIPE DO BLOG OU APRENDA A RESPEITAR A OPINIÃO DE CADA UM DOS QUE PARTICIPAM. MAS, NAO ESTOU AQUÍ SÓ PRA JOGAR “BARRO” COMO DISSERAM E SIM FALAR SEMPRE PROCURADO AJUDAR O VOZAO COM MINHA SIMPLES OPINIAO. E O JOGO DE ONTEM, TEM QUE DIZER QUE TÁ TUDO CERTO PRA NAO JOGAR BARRO?? NAO GANHAMOS DO JUVENIL, REPITO, JUVENIL DO ICASA, COM QUASE TODOS OS TITULARES(exceção do Anderson), E O PIOR, PRATICAMENTE ENTREGOU A VANTAGEM PARA O RIVAL NAS FINAIS, COLOCANDO ASSIM O TETRA EM GRANDE RISCO, E AINDA DEIXOU ESCAPAR A CLASSIFICAÇÃO POR ANTECIPAÇÃO. AH, MAS ESTAMOS PRIORIZANDO O NORDESTAO! E AÍ, SE NAO GANHARMOS O NORDESTAO?? QUE AO MEU VER É MUITO MAIS COMPLICADO! TEM QUE JOGAR COM RAÇA E GARRA É NAS DUAS COMPETIÇÕES, E O QUE VI ONTEM, FOI UM TIME MORTO E APAGADO DENTRO DE CAMPO, PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO. AGORA, ME VEIO A PREOCUPAÇÃO. NAO GANHAMOS DO JUVENIL DO ICASA, E SE DUVIDAR,TINHA MAIS TORCIDA D VOZAO NO ESTADIO DO QUE PROPRIO MANDANTE. E AÍ, COM AQUELE JOGUINHO DE ONTEM,VAI DÁ PRA ENCARAR O SPORT??? O PIOR QUE VI EM TUDO ISSO, FOI PRATICAMENTE ABRIR MAO DA LIDERANÇA DO CAMPEONATO, COMO SE FOSSE FÁCIL GANHAR NA HORA QUE BEM QUISER. AGORA EU FICAR CALADO DIANTE DO QUE VI ONTEM?? NUNCA!! TEM QUE TER MAIS ATITUDE, PRECISA ENTRA PRA GANHAR AS DUAS CMPETIÇÕES E MUITA COISA AINDA PRECISA MUDAR. ESTA É MINHA OPINIAO E PRONTO. QUEM NAO QUISER CONCORDAR, QUE PELO MENOS RESPEITE SA

  • Domingos-massapê disse:

    AH, SÓ LEMBRANDO QUE ONTEM EM PERNAMBUCO O LEO GAMALHO FEZ DOIS GOLS NO CLASSICO CONTRA O NAUTICO. O PROBLEMA É QUE LÁ ELE É TITULAR E AQUI NAO ERA, COMO PODERIA MOSTRAR SEU VALOR?? E QUANDO SAIA DO BANCO, SEMPRE AJUDAVA VOZAO E DE VEZ POR OUTRA AINDA FAZIA UM GOLZIM. ENQUANTO ISSO, O NOSSO “GLORIOSO BILL” TÁ É LONGE DE CHEGAR NOS QUARENTA GOLS. SA

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Concordo com Mainha, Marcos é terrivel. Quer mostrar um futebol que não tem. Pra tá no time joga até de goleiro. SS simpatiza com ele. Se na direita é ruim imagine improvisado. Eu joguei muito tempo de lateral direito uma vez para colaborar fui pra esquerda, foi uma droga, dificuldade de receber, marcar, girar enfim, todo torto,(precisa de tempo para adaptação) quando vi aquilo achei que fosse brincadeira, pelo meio até que vá mas pra esquerda…….

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    O Leo Gamalho tá emprestado? Como está situação dele?

    Orlando, Léo Gamalho pediu pra sair, acertou sua rescisão com o Vozão e foi embora.
    SA!

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Concordo com Domingo Massapê.

  • Mainha disse:

    Domingos Massapê, concordo plenamente. O time achava que ganharia quando quisesse. E quarta-feira vai jogar com o time reserva do Guarany, pois Netinho, Carioca e Roberto Baiano já foram contratados para a segunda divisão do Cearense (Barbalha ). Portanto pode colocar o time reserva. Agora se empatarem com o reserva do Guarany de Juazeiro…

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    IXPORT??? Quem é esse IXPORT que todo mundo tá temendo??? Ah!!! Já sei! É aquele do show de bola do vozão na série B do ano passado e os 4 X 1 do placar com direito a golaço do MOTA e tudo o mais. Ora!!! me comprem um bode. Quem quer ser campeão não pode ficar temendo adversário algum, gente! É só rolar o “caroço” e guardar a branquinha na rede.
    Saudações Alvinegras.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, Sem duvidas que estamos LONGE de TERMOS UM ELENCO PARA AS
    DISPUTAS DA SERIE B QUE É O PRINCIPAL FOCO ISSO É PELO MENOS DA TORCIDA , TOMARA
    QUE NO ANO DO CENTENARIO A DIRETORIA TAMBEM INCORPORE A SERIE B COMO A MAIOR
    PRIORIDADE , DISPENSAS TEM QUE SER FEITO E CONTRATAÇÕES DE QUALIDADES, POIS
    ESTAMOS CARENTES DE LATERAIS( MARCOS e VICENTE CHEGARAM AO LIMITE e o HELDER
    E BANCO) PRECISAMOS DE VOLANTES e um BOM MEIA POSIÇÃO A QUAL JÁ ESTAMOS
    CARENTE A BASTANTE TEMPO e só PROMESSA, e ATACANTES PRINCIPALMENTE DE VELOCIDADES, A RESPEITO DO LG NA MINHA OPNIÃO O MESMO ERA PARA TER SIDO MANTIDO SÓ SE ACONTECEU UM PROBLEMA ESTRA CAMPO MAIS MESMO ASSIM NÃO ERÁ
    PARA TER SAIDOR SEM ONUS POIS HOUVE UM INVESTIMENTO NO JOGADOR, QUEM É
    TORCEDOR DO CEARÁ e NÃO SOMENTE de DIRETORIA ESTÁ PREOCUPADO COM O NOSSO
    FUTURO NA SERIE B QUE ESTÁ BATENDO NA PORTA POIS INFELIZMENTE NO CAMPEONATO
    CEARENSE E COPA DO NORDESTE SÓ PODEMOS FICAR NA TORCIDA POR ESSES ELENCO
    ATUAL QUE PELO MENOS HONREM A CAMISA DO VOZÃO e NOS CONSIGAM O TETRA e a
    COPA do NORDESTE QUE NÃO TEM NADA DE IMPOSSIVEL.

  • PEDRO H P M disse:

    Weiber tira uma dúvida cara, como ficarão os jogos decisivos do Nordestão e Cearense? a data das finais, ouvi falar que estão marcadas pro mesmo dia!?

    Pedro, as finais do Nordestão estão marcadas para os dias 02 e 09 de abril, mesma data do primeiro jogo da semifinal (02) e do primeiro jogo da final (09). Se o Vozão for a semifinal, o que não é difícil de acontecer, deveremos ter que jogar um dia e outro não, e o pior, jogos decisivos.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Pensei que o modelo time “montanha russa” havia nos abandonado, que nada!
    Não podem alegar cansaço, pois todos foram poupados do último jogo, só resta então o fator falta de interesse, só pra contrariar a diretoria, que disse que o Camp. Cearense era prioridade.
    Nunca acreditei que o Souza chegasse a ser aquele meia que desejamos para liderar o time, um jogador cansado, em fim de carreira, sem nenhum envolvimento com o clube, está aqui, como dizem, para somar e faturar algum no apagar das luzes.
    Centroavante, já desisti, depois da burrada da liberação do LG, vou ficar torcendo para que o Bill ou Tadeu sejam os artilheiros do campeonato. Ou quem sabe, o Robério!
    O tempo está passando, a série B chegando, vamos arrumar a casa!

    Saudações alvinegras!

  • FAOLY disse:

    Olha! Atenção Evandro! Barbas de molho, pois a vaca pode ir para dois brejos mais cedo que se pensa! Está tendo muita zuada e pouca bola! Muita faceirice e pouca vontade! Muito pescoço grosso e pouca humildade! SÓ UM AVISO!!!!!!!!

  • VITOR disse:

    Péssimo planejamento do técnico Sergio Soares,qual foi o ganho em escalar Magno alves,e outros veteranos nesse jogo,contra o sub-vinte do icasa necessário seria a escalação de um time jovem,corredor,não adianta mesclar o time, pois a cada jogo teremos sempre meio time comprometido pelo cansaço,pra ganhar dessas porcarias no estadual,o preparo físico tem maior peso que técnica,foi assim que o limitado time da terceira divisão até agora se deu bem.

  • W.Santos disse:

    A arrogância desse BOSCO é de doer! Cara, vai aprender a ser mais humilde! Esse papo de que o Ceará quer apenas a quarta vaga é muita picaretagem tua! E essa de dizer que o resultado contra o Icasa foi bom pra você, então a tua casa caiu:
    O BOSCO é tricolorido, galera!
    Leiam seu comentário acima. Só pode ser um filhote de leoa mesmo! kkkkkkkk….

    Estou preocupado.
    Se no manjadinho é esse sacrifício todo pra ficar entre os 4, imagina na série B!!!!!!!
    Fora Bill!
    Fora Sousa!
    Fora Marcos!
    Fora Rogerinho!
    Vamos investir os salários desses come-e-dorme em 4 ou 5 jogadores jovens e que não se achem a última bolacha do pacote.
    Acorda Evandro!!!!

  • Bosco disse:

    Eu não reclamo de datas absurdas com jogos desumanos sem o intervalo de descanso exigido pela lei entre um jogo e outro sem o treinador poder fazer se quer um treino tático. Porque o Mais Querido e todos os outros clubes aceitaram essas datas absurdas quando assinou avalizando a tabela do estadual.

    Agora com essa maratona que está causando um grade cansaço no plantel, exaustão a olhos vistos, ao ponto de está vencendo por 2×0 e em cinco minutos ceder um empate para um bando de ‘come e dorme’ do Icasa, agora core o risco de jogar todo o investimento fora e perder as duas competições.

    Mas o futebol cearense sempre foi assim mesmo.
    Desorganizado ao extremo e ninguém pode reclamar, nem a imprensa, a imprensa principalmente porque é ela quem segura esses brucutus no poder das federações estaduais que por sua vez elegem os da CBF.

    Os jogadores são as maiores vítimas, eles que se virem em campo porque a torcida, cega pela imprensa manipuladora dos fatos quer é resultado em campo independentemente das condições físicas do elenco e certamente os jogadores do mais querido estão muito longe de darem esse tão sonhado resultado exigido pela torcida nas duas competições.

    Os cronistas puxa $aco$ do Carmélio já estão a postos com os microfones nas mãos tentando passar para a torcida que são os jogadores que estão fazendo corpo mole. Mas há os que dizem que o problema está no elenco que é ‘muito fraco’.
    Os incautos de sempre caem como patinhos nessas desculpas.

    A coisa está cada dia mais séria e mais complicada para nós.
    Viva o Mauro Carmélio e seus defensores da imprensa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Queremos o quarta vaga para mandar o for D e os fordistas para bem longe da copa do Nordeste de novo. Tem gente no caldo de pinto, desesperado porque vai ficar fora da copa do nordeste de novo. Leiam o comentário acima.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • milton disse:

    caros alvinegros, se comenta que o LG PEDIU PARA SAIR TUDO BEM MAIS DE GRAÇAEDADE MUITO

    CAROS ALVINEGROS, ALGUNS COMENTARIOS QUE O LG PEDIU PARA SAIR TUDO BEM
    MAIS DE GRAÇA MUITO ESTRANHO O ROGERINHO TAMBÉM PEDIU PARA SAIR FOI MAIS
    NÃO F0I TAMBÉM ESTRANHO COISAS DA NOSSA DIRETORIA QUE POR SINAL TAMBÉM
    NUNCA EXPLICOU O CASO DO MOTA TAMBÉM MUITO ESTRANHO , MAIS BOLA PRA FRENTE
    O QUE NÃO PODE E FICAR MAIS UMA VEZ ACHANDO QUE TEMOS UM ELENCO FORTE PARA
    AS DISPUTAS DA SERIE B e só procurar reforça o elenco quando a vaca já foi para o BREJO.

    CARI

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Mais dois pontos jogados fora, foi vergonhoso, sem comentários.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, DE FATO AS DATAS SÃO MUITO PRÓXIMAS DE UM JOGO PARA O
    O OUTRO PRINCIPALMENTE PARA O CEARÁ NESTA RETA FINAL EM VIRTUDE DE ESTÁ
    DISPUTANDO A COPA DO NORDESTE MAIS ERÁ PARA SER PREVISTO PELA DIRETORIA.
    QUANDO O EVANDRO COLOCOU QUE APRIORIDADE ERÁ O CAMPEONATO CEARENSE
    E FALOU BASEADO NO PLANEJAMENTO MONTADO PELA DIRETORIA ALVINEGRA, ELENCO
    BASTANTE REDUZIDO ENXUTO AO MAXIMO SOMENTE NO INTUITO DE SERMOS TETRA E
    DEPOIS e REFORÇANDO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DA SERIE B TIPICO DO
    MODO DE ADMINISTRA DA NOSSA DIRETORIA SEMPRE COM O FREI DE MÃO LIGADO, O
    QUE ELES NÃO ESPERAVAM E QUE O TIME CONSEGUI-SE CHEGAR AS FINAIS DA COPA
    DO NORDESTE é TANTO QUE DE ULTIMA HORA AINDA FECHARAM DUAS CONTRATAÇÕES
    UM ZAGUEIRO e um ATACANTE MAIS MESMO ASSIM O ELENCO AINDA CONTINUAR REDUZIDO PARA DUAS DISPUTAS COM DATAS DE JOGOS TÃO PRÓXIMOS E PELA DEDICAÇÃO DOS JOGADORES SE OBSERVA CLARAMENTE QUE OS MESMOS ESTÃO
    DANDO PREFERENCIA A COPA DO NORDESTE ATÉ MESMO PELA SUA MAIOR IMPORTANCIA
    AGORA POR FALTA DE AMBIÇÃO DA NOSSA DIRETORIA QUE SE CONFORMAVA SOMENTE
    COM O TETRA SÓ NOS RESTA TORCER QUE PELO MENOS SAIAMOS CAMPEÃO DE UMA
    DESSAS COMPETIÇÕES NÃO SOU ADIVINHO MAIS SOU REALISTA.

  • Jesus disse:

    Eu ja to falando que isso tudo ia acontecer, desde o comeco. Esse manjadinho so faz atrapalhar.
    Nao temos condicoes de ganhar essas duas competicoes, e ainda se classificar pra seriaA, no segundo semestre.
    Isso jah esta claro p mim a bastante tempo. Agora da p ver outros comentarios entendendo isso tbm: tem q focar no nordestao, e na serieB.
    O ceara tinha que ja esta classificado automaticamente pra final do manjadinho. Deixa o resto da buchada jogar entre si, pra decidir quem vai p final contra o ceara.
    Ou entao, bota sub-21 pra jogar o manjadinho, e reduz o salario dos profissionais, ja q eles nao vao jogar o manjadinho, e portanto vao jogao menos partidas no ano.
    Eu to falando isso tudo desde o comeco. Nao teve pre temporada (eh muito mais dificil pro jogador ganhar preparo fisico e explosao, durante a trmporada). Pra completar ainda tem uns jogadores q chegam das ferias atrasados em totalmente fora de forma. Um jogador profissional devia ter era vergonha dde voltar das ferias de natal e reveillon nas condicoes q alguns se apresentam. Temos q focar no NORDESTAO. Quero ser campeao do NORDESTAO. SA

  • FJP disse:

    Caros,
    Não quero crer que é uma sina danada a gente não ganhar uma única partida fora de casa!!!
    E o que é pior, começa ganhando e cede o empate por falta de brio! Tem sido assim sistematicamente.
    Se o time honrasse as calças que veste e mantivesse os placares provisórios, certamente não teríamos caído da Série A, e no ano passado teríamos nos classificado.Tudo bem que o arremedo de goleiro que tínhamos como titular absoluto e capitão do time já foi defenestrado, mas e o resto do time?
    O que é pior é que era o time “B” do Icasa, e o gol de empate fomos nós mesmos que fizemos…
    Tem alguma coisa errada!!!

  • josé disse:

    penso exatamente igual a vc, colega jesus….. o manjadinho só nos atrapalha……… pensar no fortaleza só nos atrapalha, só nos coloca igual a eles, um nada no cenário nacional……….. mas se contrariarmos o que o nosso presidente disser, pois ele disse que a prioridade era essa porcaria do manjadinho, o tal do bosco leitaõ vai nos chamar de torcedores do fortaleza………. eu, particularmente, acho que esse bosco nao torce time nenhum….. ele só torce evandro leitao……… se prepare, jesus, esse bosco vai te chamar de torcedor do fortaleza…….

  • Nenhum time aprende e desaprende a jogar bola desse jeito, arrasa Vitoriane America e empata com o juvenil do Icasa.
    Eu ja disse aqui que aposto como o Ceara esta buscando propositalmente chegar em 4o.
    O Evandro quer tirar os tricoletes do Nordestao dk ano que vem de novo. E vai, eles nao podem dizer isso publicamente, mas pra mim esta claro. E ganharemos o menjadinho na hora certa.

  • alberto t disse:

    Também concordo com a maioria, BIL, MARCOS(q se acha o tal, q é um dos piores do elenco), ROGERINHO e SOUSA, jogam nada, EVANDRO LEITÃO, continua com a mesma política de trazer refugos velhos de moletas, e mais, prá disputar um manjadinho desse, ñ precisa de time bom, forma qualquer pelada junta-se aos ruindade q já temos, como: L.Henrique, e esse outro ai q esqueci o nome (atacante) e pronto, QUEREMOS É COPA DO NORDESTE, COPA DO BRASIL, BRASILEIRÃO, porra de manjadinho leva a nada, só liseira.

  • Diego Costa disse:

    Por mim Prioridade total para o Nordestão (faltam só 2 jogos) e Série B. O Campeonato Cearense talvez ainda dê pra ganhar se a gente conseguir chegar inteiro na final… que o tetra é bacana, e importante também, mas não dá pra comparar o estado com a região, e a série B dos dará mais visibilidade e dividendos. O Parnahiba com todo respeito dá pra levar nosso misto pra lá e trazer um empate ou até ganhar de 2 a 0 e eliminar o jogo de volta. Mas cadê as datar pra isso, estou curioso para ver se o cearense vai conseguir acabar antes do início da série B.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, O PROBLEMA DE ELENCO REDUZIDO e SUBSTITUTOS QUE NÃO
    CORRESPONDE é MAIS UMA PREOCUPAÇÃO PARA NOS TORCEDORES QUE FICAMOS
    NA PERSPECTIVA POR UM TITULO INEDITO DA GRANDEZA DO NORDESTÃO e PELO
    TETRA NEM TANTO PARA MIM MAIS POR ABRIR AS PORTA PARA COMPETIÇÕES COMO
    A COPA DO NORDESTE e COPA DO BRASIL tem seu valor, tudo indica que vamos passa
    um bom tempo sem poder conta com o LEANDRO BRASILIA e TOMARA QUE A CONTUSÃO
    DO SAMUEL XAVIER NÃO SEJA GRAVE POIS AI A COISA E MAIS EMBAIXO POIS O MARCOS
    PARECE E QUE ESTÁ COM VERMINOSE o CARA TÁ MORTO NAS CALÇAS e COMO TEMOS
    DUAS COMPETIÇÕES DECISIVAS NÃO PODEMOS DA O LUXO DE PERDERMOS NEM UM
    JOGADOR IMPORTANTE DO TIPO DO RICARDINHO e MG DEUS NOS LIVRE GAUDAR POIS
    MAL TEMOS A CONTA DO CHÁ, O QUE ME DEIXA FULO DA VIDA SAIA ANO ENTRA ANO e a
    MESMICE CONTINUAR POXA JÁ ALCANÇAMOS GRANDES OBJETIVOS NA AREÁ ADMINISTRATIVA TANTO EM ESTRUTURA FISICA e FINANCEIRA COMO A LIQUIDAÇÃO DAS
    DIVIDAS TRABALHISTAS MAIS NA PARTE DO FUTEBOL e esse DEUS NOS ACUDA POXA
    DIRETORIA DEPOIS DE CONQUISTAMOS UMA GRANDE ESTRUTURA FISICA e PRATICAMENTE
    ESTAMOS SANEADO FINANCEIRAMENTE O QUE É QUE AINDA FALTA PARA VOCÊS INVESTIREM MELHOR NO QUESITO FUTEBOL SE ELE E O PRINCIPAL FOCO POIS ACIMA
    DE TUDO O CEARA SPORTING CLUB e um TIME DE FUTEBOL QUE MEXE COM A PAIXÃO
    DE MILHÕES DE PESSOAS BORA DIRETORIA DESLIGA o FREIO DE MÃO POIS O VOZÃO
    JÁ E CENTENARIO e PRECISA URGENTEMENTE DE VOOS MAIS ALTOS e não ficar SOMENTE
    NA PEQUINÊS de ser campeão do estado do CEARÁ TIRA O PÉ DO FREIO EVANDRO.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Vou discordar do Flávio Menezes e do Bosco quanto à questão do Ceará projetar o 4º lugar propositalmente. Primeiro porque os tricoloridos não estão aquela baba do ano passado, isso ficou comprovado não só no clássico-rei, mas também nas outras partidas do ano, em especial contra o Guarassol, em que empatou fora com um time misto e venceu por 3×1 no segundo jogo. Em segundo lugar, eles teriam a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Em 2009, todos lembram, tínhamos um time superior, vencemos todas as partidas do segundo turno, eles tinham vencido o 1º turno nos pênaltis (naquele jogo que o Guarany (S) abriu as pernas, após estarem vencendo por 4×1, a mando dos tricoloridos da família Torquato, que mandavam no time) e ficaram de fora das semi do 2º turno. Perdemos a primeira com um gol “cagado” daquele Paulo Isidoro e vencemos a segunda, mas perdemos nos pênaltis (naquela época não existia a vantagem por dois resultados iguais). Então, seria muito arriscado para nós, penso que a diretoria não iria pôr em risco a ótima Copa do Nordeste para 2015. SA!

  • BOCA disse:

    Vamos lá primeiro o jogo abusou de perder gols e foi punido. Incompetência na finalização. Nossa defesa tava um buraco só. Ainda assim somos vice lideres. e temos que nos esforçar para terminarmos pelo menos nessa posição, pois nos dara vantagem de jogarmos por dois resultados iguais nas semi-finais. Basta lembrar que ano passado fomos campeoes em cima do guarany por causa disso. E lembro ainda que temos que chegar pelo menos nas finais do Cearense se não bye bye Nordestão do ano que vem. Sobre a fórmula maluca do campeonato Cearense, quem puxou esse modelo foi o Ceará, para prejudicar o fortaleza, e agora tá sofrendo, por isso não pode reclamar. Sobre nosso elenco realmente só temos um time titular e algumas poucas peças de reposição de qualidade. Quanto o time b jogou perdemos para o CRB e empatamos no catelão contra o Guaraju. Agora mesmo assim cumprimos nossos objetivos chegamos na final do Nordestão e estamos praticamente classificados para as semi-finais. Repito temos que ficar entre os dois primeiros,por isso nada de de escalar reservas domingo. O Sport também tá jogando e não e esses balaios todos. Agora reconheço para a Serie B temos que fazer algumas dispensas:Gabriel, Diego Ivo, Luis Henrique, Gabriel Morais, Rogerinho, Roberio e nos reforçamos pois a competição nacional será bem mais dura.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *