Blog do Vozão

Guarani x Ceará – Outra chance

1000 14
Guarani x Ceará – Outra chance (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Guarani x Ceará – Outra chance (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais uma vez, novamente diante de um time que se encontra nas ultimas posições no hexagonal, teremos a chance de garantir a vaga na semifinal do estadual, bastando para isso vencer o Guarani. Mas, para que isso venha a acontecer será preciso que o time mude sua postura dentro de campo e encare as coisas com a seriedade que se faz necessário, ao contrário do que fez na partida anterior, quando desperdiçou uma grande chance.

Com exceção de Helder, que irá cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, Leandro Brasília, que segue contundido, e Luís Carlos, que foi poupado por conta de dores na perna e poderá ficar fora, Sergio Soares terá todo o elenco a sua disposição, sendo assim, acredito que deverá mandar a campo a formação considerada titular, haja vista, não querer correr o risco de ter que buscar a vaga exatamente no clássico-rei.

Jaílson; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Tadeu e Magno Alves, sendo que durante o treinamento Assisinho entrou na vaga de Magno Alves. Esse foi o time que iniciou o ultimo coletivo antes da partida.

Na teoria, deu pra perceber que a formação inicial é composta por jogadores de qualidades, mas, isso precisa sair do campo teórico ir para o campo da pratica.

Portanto, hora de levar a coisa a sério e entender que, se pra alguns o estadual não é prioridade, a conquista do Tetra tem um significado especial para a história do Clube, principalmente por ser o ano de seu centenário, e que, além do mais, garante vaga na Copa do Nordeste do ano que vem, assim como na Copa do Brasil também.

Vamos que vamos Vozão!

Saudações Alvinegras!

14 Comentários

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Tem a obrigação de vencer, e vencer bem, sem sustos, nem adianta vim com desculpa que ta cansado, que o torcedor ja cansou de ouvir papo furado, portanto so resta vencer.

  • Caro Enio, minha opiniao e apenas uma…opiniao, rsrsrs…vamos ver, o tempo dira. Entretanto continuo achando que esta tudo sob controle e que o Vozao vencera na hora certa. Hoje vamos tirar nossa duvida, SA.
    Estao deixando as tricoletes terem pequenas alegrias para tirar o doce da boca das criancas na hora H. Enquanto isso um certo jornalista so fala mal de nos….vai ver quem ri por ultimo. kkkkkkk

  • Sorin disse:

    Confesso que ainda não sei o que posso esperar do Ceará SC este ano. Até ide pode ir o time principal? Será capaz de superar o Sport na final da Copa do Nordeste? E do time reserva, seria capaz de garantir pelo menos a classificação para as semifinais e finais do estadual? Sinceramente não sei!

  • Bosco disse:

    Se vencermos hoje já podemos escalar o sub 20 Domingo e deixar os titulares para jogarem somente nos jogos semi finais e nos jogos finais.
    Raça moçada!
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Caro Sorin, pelo que demonstrou até aqui, o time titular do Vozão tem toda a capacidade para vencer o Sport sim. Passamos por times que também estão na série A como o Vitória e que tinham melhor campanha que ele, como o América/RN. Vale lembrar que o Sport na primeira fase teve aproveitamento de apenas 44,4%, ficando em 2º lugar, atrás do Guarany (S). Nas quartas, ele ganhou do ASA de 2×0 na primeira partida e perdeu de 1×0 na segunda. Então, capacidade nós temos, o que não quer dizer que conseguiremos.

    Já com o time reserva, fizemos dois jogos este ano. Perdemos para o CRB de 2×0, quando com os titulares havíamos vencido por 5×0 e empatamos em 0x0 com o Guarani (J). Fizemos jogos melhores com time misto. Isto mostra que não tínhamos boas condições para irmos adiante com os reservas.

    Bosco, se vencermos hoje e os coloridos não vencerem a partida deles, podemos terminar na liderança vencendo domingo. SA!

  • BOCA disse:

    Magno Alves também será poupado. Assisnho entra nos eu lugar. É bom atentar que Tadeu parce que ganhou a titularidade de Bill, o que na minha opinião é justo pel oque vem jogando. Mesmo sendo mais limitado tecnicamente, vem produzindo mais superando na garra e vontade. Acredito hoje na vitória e classificação para semi-finais. Agora o jogo de domingo mesmo não sendo decisivo, tem uma importância, qual seja, a manutenção pelo menos da vice-liderança, o que nos garantira vantagem no confronto das semi-finais. Vale lembrar que ano passado fomos campeões frente o Guarany com a utilização desse requisito. E sem falar que temos um tabu de mais de dois anos sem derrota para a leoa, e que seria importante manter essa invencibilidade. Por fim, quanto aos questionamentos do Sorín, só tenho uma cosia a dizer: já estamos na final do Nordestão e praticamente nas semi-finais do Cearense, o que poderíamos pedir mais hoje. Concordo que nosso elenco pooeria ser melhor qualificado com algumas poucas dispensas e outras contratações visando a Série B (competição mais importante do ano), porém se no começo do ano me falassem no final de março você estará na final do Nordestão e classificado para as semifinais do Cearense entre os dois primeiros eu já estaria plenamente satisfeito. Agora é claro que temos que melhorar para a Série B, como dispensar, emprestar e não renovar com alguns jogadores como: Gabriel, Diego Ivo, Rogerinho (não renovar), Luis Henrique, Gabriel, Roberio e q

  • Diego Costa disse:

    Weiber, o Leandro Brasília , a contusão foi grave?, é possível que ele esteja a disposição contra o Sport?

    Diego, a contusão do Leandro Brasilia é no púbis e não acredito que esteja a disposição para a primeira partida da final do Nordestão.
    SA!

  • PEDRO H P M disse:

    Weiber valeu pelas respostas, é um absurdo jogar um dia e outro não, o outro time vem inteiro e o nosso quebrado e é isso que a “FEDERAÇÃO” quer mesmo. Mas é assim mesmo temos time pra isso, claro tem altos e baixos mas temos mais jogadores bons do que desestimulados.

    Gostei desse Gabriel seguro ele, Felipe Amorim E muito rápido estamos precisando de meio campo como todo mundo fala precisamos de alguém pra fazer a conexão da defesa para o ataque uma pessoa com muito fôlego.

    No jogo de hoje penso que seremos vitoriosos, acredito no nosso time, mas claro que temos que exigir abre o olho CEARÁ.

    Castelão se prepara que nem nos jogos da copa vc vai balançar como no jogo CEARÁ,estou errado galera? estou errado Weiber? avante vozão !!!!!!!!

    Certíssimo!
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Jogo de hoje é um daqueles que são escolhidos pra jogar. Então pra cima deles VOZÃO !!!
    Saudações Alvinegras !!!

  • carlos disse:

    Eu acho seguinte, se o ceará jogar contra os times na copa do nordeste com liberdade como jogou contra o america ele ganha todas, em tempo futebol não é receita de bolo que é uma coisa pronta e acabada um exemplo disso lá atrás foi contra o joinvile e agora mais recentemente contra o icasa.

  • Diego Costa disse:

    Gostei demais do novo calendário, acredito que vai dar pra ganhar tudo agora, só vamos jogar 2 vezes na semana até a final do estadual, feliz demais! Weiber vc acha que o rendimento no cearense tem sido inferior por questão física, ou porque os jogadores estão desinteressados no estadual?

    Cara, não acho que seja por questão fisicas, tanto é que com essa maratona de jogos tem jogadores indo pra balada no dia de folga, ou seja, devem estar bem fisicamente.
    SA!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, QUE LAMBANÇA FIZERAM COM a elaboração da tabela do campeonato
    CEARENSE SE O CEARÁ CHEGA AS FINAIS VAI TER PROBLEMAS DE CONCILIAR DATAS ATÉ DA
    SERIE B TUDO COM O AVAL DA DIRETORIA e de LASCAR QUALQUER PLANEJAMENTO, MUDANDO DE ASSUNTO O BIL E BOM e DE BOATE NO CURITIBA JÁ TINHA PASSADO POR
    CONFUSÕES POR CONTA DE FARRA ABRA O OLHO DIRETORIA OUTRO COISA QUE ME
    PREOCUPA POR SINAL DEFENDIDA POR TORCEDORES CHEGADOS A DIRETORIA QUE
    DEFENDE QUE A MESMA SÓ PODE ANUNCIAR CONTRATAÇÕES PARA A SERIE B SOMENTE
    DEPOIS DO TERMINO DO NORDESTÃO e CAMPEONATO CERENSE PARA NÃO PREJUDICAR
    AS DISPUTAS POR CONTA DE CIUMEIRA DOS JOGADORES e AGORA COM e QUE FICA COM
    A PRORROGAÇÕES DAS DATAS DA FINAIS DO CEARENSE CONTRATA OU NÃO CONTRATA
    POR MIM JÁ ERA PARA ESTA ANUNCIANDO BOAS CONTRATAÇÕES POIS A SERIE B JÁ ESTA
    BATENDO NA PORTA POR ENQUANTO PELA DA FRENTE tomara que mais uma vez não
    fiquem na LESMEIRA e só CONTRATAR QUANDO A PORTA DO FUNDO FOR ARROMBADA.

  • Fábio Vozao disse:

    Fora BILL!!!!!! Fica sugando o Vozão… Totalmente despregarão fisicamente (gordo) sem habilidade e mobilidade, não ganha dos marcadores na habilidade e muito menos na velocidade além de não saber fazer o pivô, ou seja, um perna de pau.
    SÁ!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *