Blog do Vozão

Guarani 0x2 Ceará – Sem convencer

418 39
João Marcos foi um dos poucos que se salvou na partida (Foto: Tatiana Fortes/O Povo)

João Marcos foi um dos poucos que se salvou na partida (Foto: Tatiana Fortes/O Povo)

Vencemos. Beleza. Garantimos a classificação para as semifinais, Ótimo. Mas, futebol que é bom, deve ter ficado guardado pra outra ocasião, pois, novamente o time ficou devendo. Resta esperar pra saber se na hora do “pega pra capar” esse time resolverá mostrar o futebol que a gente sabe de que é capaz, porque, das nove partidas disputadas no estadual até o momento, isso só aconteceu uma vez, nos 5×1 sobre o Horizonte.

Futebol preguiçoso e sem inspiração, foi isso que vi durante a partida, principalmente no primeiro tempo, mas, como dizem que o importante é a vitória, menos mal que ela veio, e nesse caso, podemos dizer que uma das metas foi alcançada, no caso, a garantia de ter ficado entre os quatro, mas, também, pudera né?

Além da vaga, ficou praticamente certo que a segunda colocação será nossa, já que o único time que pode chegar aos dezesseis pontos é o Horizonte, e ainda assim terá que tirar uma diferença de, no mínimo, sete gols.

Com a vaga certa, agora é nos preparar para buscar atingir nossa outra meta, que é a conquista do titulo da Copa do Nordeste, mas antes teremos um amistoso no domingo, ou seja, um clássico-rei esvaziado.

Em breve estarei postando a ficha técnica e o vídeo com os gols da partida.

Saudações Alvinegras!

39 Comentários

  • fernando oliveira disse:

    Weiber,

    Entraria com um time reserva mas que tenha vontade de quebrar a castanha da carniça.
    Nao iria desgastar esses jogadores que precisam estar bem na quarta-feira contra o Sport para já trazermos uma boa vantagem pro jogo de volta.
    Não há duvidas da importância do campeonato do Nordeste, vaga na sul americana e titulo que há muito tempo não se vê por aqui.
    Quanto ao cearense, temos que passar das semi-finais jogando com seriedade para depois em dois jogos mostrarmos quem é que manda no estado.

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Amigos que futebol do vozão, heim? Vai ter que jogar nuito mais pra ganhar a copa nordeste

  • Bosco disse:

    Essa é aquela vitória que eu chamo de meio a zero.
    Só vale porque obteve o tão sonhado três pontos.
    Valeu? Ora se valeu.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Beto disse:

    Nunca vi um time errar tantos passes como ontem, passes de 3m os caras estavam errando, Ricardinho esteve muito mal na saída de bola, Sousa nem se fala.
    Mas os atacantes estão devendo muito o Assisinho e Felipe pegam a bola e disparam a correr até bater nos zagueiros e perderem a bola; o Tadeu é aquilo mesmo…muito esforço, pouca inspiração e de vez em quando um golzinho; pior o Bill que está totalmente fora de ritmo, sem vontade, parece que sucumbiu à má fase e desanimou.
    Estou com saudades do Mota, muito melhor que Sousa e Rogerinho, o Evandro e o Mota deveriam esquecer um pouco o orgulho e entrarem em um acordo pra série B, o Rogerinho termina o contrato e deve ir embora, traria o Mota pra substituir, seria um “experiente” por outro. Afinal o Mota está sem clube e precisa jogar pra aparecer e o CS está precisando de um meia melhor que os que temos.
    Weiber não há nenhum rastilho que indique se a volta do Mota é possível, ou se algum meia já está sendo contactado, esta posição está nos tirando o sono.
    SA!

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Parece um time sem comando, vi um time sem sistema de jogo, ganhando porque tem qualidade, mais num acerta tres passes, destacar o Jailson juntamente com o João Marcos, que fizeram uma boa partida, mais como pode o Assissinho perde um gol daquele.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Weiber, não seriam 14 gols? O Ceará tem saldo +7 e o Horizonte, -7.

    Realmente o primeiro tempo foi muito ruim e me deixou preocupado, mas no segundo tempo só deu Ceará, que não teve sorte nas finalizações, em especial o Assisinho, mais por falta de sorte. A verdade é que Bill e Tadeu são desprovidos de habilidade, então complica. Estou achando que o Samuel e o Sandro farão mais gols que eles no ano.

    Os tricoloridos estão com raivinha porque mudaram as datas dos jogos do Ceará, queriam que o Vozão jogasse até 3 partidas na mesma data e horário e disseram que a FCF, cujo presidente é tricolorido confesso, estaria beneficiando o Ceará. Ora, como comparar o Ceará, que está na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B com o time deles que não está em nenhuma dessas competições?

    Vejam meu comentário retrucando um torcedor da Stela em http://www.kempao.com.br/2014/03/reviravolta-fcf-consegue-e-datas-das.html

    SA!

    Enio, na verdade, a gente precisa ainda esperar pelo jogo do Horizonte contra o Icasa, sexta-feira 28/03, pois se eles vencerem o saldo de gols de nada valerá, pois poderão chegar aos 16 pontos e ficar com uma vitória a mais que a gente.
    SA!

  • ALEX GIRAO disse:

    Vi um time no segundo tempo que tentou e correu muito, mas sem inspiração alguma. Impressionante como não conseguiam finalizar com eficiência uma jogada de contra-ataque. Os destaques, pra mim, ficaram por conta do Sandro, como de costume, o Felipe Amorim, por algumas boas jogadas e assistência no gol do Tadeu, e o Jaílson. Já o Bill, não preciso comentar, basta ver o chute que ele deu no gol do Sandro, de uma displicência gigantesca. O Tadeu pode até errar, mas é inegável a luta e a entrega desse cara em todos os jogos.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Acho que o Ceará deve mandar o time reserva domingo. Porque não está valendo nada. Esse negócio de tabu não serve para nada prático. Devemos sim iniciar os trabalhos pensando na decisão de 4ª feira contra o Sport. SA!

  • jarbas disse:

    Com a vaga já garantida mandava os reservas para esse jogo de domingo, além de não entregar as cartas ao inimigo o time teria seu tão sonhado descanso.
    Bem sobre esse jogo de ontem é…venceu. Ao meu ver o Amorim no segundo tempo estava muito bem quando saiu. E foi engraçado ver o S.Soares perder a paciência com o Tadeu.
    sds.

  • otoniel disse:

    Bom dia! As vezes somos exigentes demais.O importante é que alcançamos o nosso objetivo,que foi ficar entre os quatro.Daqui pra frente é só mata-mata.Vamos fazer o sócio-torcedor,ajudar com notas fiscais e fazer a timemania.Uma vez Ceara sempre Ceara.No momento estamos disputando duas competiçoes e vamos pra quatro.Eles só disputam uma por semestre.A diferença é muito grande.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O que me preocupa é a irregularidade do time e principalmente de alguns jogadores. Tá claro que o freio de mão do time está bem puxado em algumas partidas, mas as constantes trocas de jogadores e o comprometimento a meu ver tem sido negativos. Falta regularidade. Não precisa jogar magnificamente todas as partidas, mas precisa jogar sempre bem !!! Vamos pra frente !!! Saudações Alvinegras !!!

  • Tambem acho o torcedor alvinegro exigente, dramatico e estressado demais. Ta tudo sob controle. Tinha gente com medo do time nao se classificar pras finais, rsrsrs, Esse ano seremos tetra, campeoes do nordeste, faremos otima figura na CB e ainda vai rolar um acesso pra serie A.
    Claro que sao necessarios ajustes. E que time nao precisa?
    E preciso mandar alguns embora e contrztar, como sempre, mas sem duvida esse ano temos um elenco bem montado, foi feito finalmente um bom planejamento.

  • Domingos-massapê disse:

    Amigos, sinceramente estou muito preocupado com o futebol apresentado pelo vozão. Com este futebol , será que dar pra encarar o Sport?? vamos lá nos últimos 4 jogos: Perdeu de 2 a zero pro américa RN e levou um “passeio de bola”. Só deu américa, e o ceará só se classificou devido a enorme vantagem que fez aqui no castelão. Diante do guarani de sobral, foi aquele sofrimento pra ganhar de 1 a zero no castelão, no sufoco!. Diante do Icasa, aí nem se fala, empatou com os JUVENIS e apresentou um péssimo futebol. Ontem, diante do guaraju, com ganhou de 2 a zero, mas o futebol apresentado pelo time principalmente no primeiro tempo, abeirou a o ridículo, e diante de um adversário que já tinha dispensado vários jogadores titulares, sem levar em conta que é o lanterna da competição. Entao, tá preocupante!. tem jogador ali no vozão que não está afim de ficar e jogar ceará. AH, só lembrando: O LEO GAMALHO ONTEM NO CLASSICO CONTRA O SPORT, DEIXOU MAIS UM NA CAIXA, FOI DELE O GOL DO SANTINHA. SA

  • VITOR disse:

    Parabéns Weiber,por enxergar além do pragmatismo bobo,de que o importante é o resultado,os sinais são claros,de que o time tem carências flagrantes,se a diretoria tiver o mínimo de visão,já deve estar planejando reforços pra maior meta à ser atingida, ou seja, o acesso à séria a,quanto ao jogo de domingo qualquer técnico de bom senso colocaria um time todo reserva,mas aí é esperar demais,pois isso não tem sido prática,em nome da rivalidade,que nesse momento só interessa ao time da terceira.

  • BOCA disse:

    Classificação garantida, mais um objetivo cumprido e praticamente garantido a vice liderança. Discordo do jogo de domingo. Vale sim e se ganharmos diminuimos a diferença para dois pontos. E o que isso vale podem perguntar? Na outra fase soma-se os pontos e se tirarmos essa diferença jogaremos as finais com vantagem, caso os dois passem, é óbvio. Acredito que pegaremos o Horizonte nas semis. E na final repetiremos o ano passado. Podem anotar. Sobre o jogo o time tá muito aberto. Contra o Sport colocaria Michel e adiantaria Ricardinho. Bill tá muito mal. E Tadeu não é muito melhor, pelo menos tem guardado sempre o seu. E no meio não achei Felipe Amorim essas coisas todas, sem falar que não joga no Nordestão. Souza tá muito mal. Poderia poupá-lo domingo.

    Bruno, bem lembrado, e outra, se o Horizonte vencer o Icasa na sexta-feira (2/03), aí é que teremos que levar o classico-rei a serio mesmo.
    SA!

  • Rejane lima silva disse:

    O ceará é sem dúvida o melhor time do nordeste não só por ser torcedora apaixonada pelo ceará.Porque quando ele joga ruim critico quando joga bem melhor ainda somos torcedores gostamos de ver o time ganhando mais jogando bem.sabemos que o Ceará enfrenta uma maratona de jogos enquanto os outro só campeonato estadual. saudações alvinegras

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, MUITOS FALAM QUE O CAMPEONATO CEARENSE E FRACO NÃO E
    PARAMETRO PARA O CEARÁ SE BASEAR EU PENSO O CONTRARIO POIS O CAMPEONATO
    ESTADUAL E MUITO IMPORTANTE PARA OBSERVA OS JOGADORES QUE DE FATO PODEMOS
    CONTAR PARA COMPETIÇÕES MAIS QUALIFICADAS HORÁ SE ESTAMOS TENDO DIFICULDADES
    PARA VENCERMOS TIMES QUE MUITOS DIZEM QUE SÃO BABA E BOM A COMISSÃO TECNICA
    JUNTO COM A DIRETORIA COMECEM A BOTA A BARBA DE MOLHO POIS A SERIE B JÁ ESTÁ
    BATENDO NA PORTA.

  • Henrique Morais disse:

    O jogo ruim! Mas o que importa é a vitória. No clássico-rei, eu mandaria os reservas, já que eles garantiram a liderança.
    Um jogador que o vozão poderia contratar é o Marciel do Horizonte, não deve ser caro e tem mostrado ser bom jogador, todo jogo faz um gol, diferente do Bill, no mínimo seria um bom reserva. O que acha Weiber do Marciel?

    Henrique, se compararmos o futebol dele com o do Bill atualmente…
    SA!

  • Mainha disse:

    Eu acredito que o Evandro já deve ter contratado vários jogadores para a serie B, pois todos estão se reforçando. O Icasa já oficializou 4 boas contratações. O time do Guarani , ontem, jogou sem Netinho, Carioca, Roberto Baiano e o lateral esquerdo. Todos negociados e eram seus melhores jogadores. E foi um sufoco para a gente ganhar deste time, que é o pior deste turno. Tem jogador no Ceará ganhando muito e com pouco futebol. Devido estarmos com duas decisões não vou citar nomes. Agora é muito dinheiro, muito mé e pouco futebol. SA. Que saudade do Mota!!!

  • daniel disse:

    CAMPANHA TIME RESERVA PRA DOMINGO!!!!!

    VAMOS LÁ MOÇADA VAMOS FAZER CORO PARA O TIME DE DOMINGO SER O RESERVA… DEIXA O GATO DE PERUCA GANHAR, COM O TIME RESERVA, É BOM QUE ELES VÃO PARA AS FINAIS COM AQUELA SATISFAÇÃO ACHANDO QUE SÃO O MELHOR TIME DO MUNDO. SE A GENTE DESCANSAR E PENGAR O XXXXXXXXXPORT INTEIRO JÁ SERÁ DIFICIL IMAGINEM SE FORMOS COM O TIME CANSADO. AGORA, JÁ IMAGINOU SE GANHARMOS COM O TIME RESERVA
    É ZOAÇÃO ATÉ 2020.

    VOZAO EU TE AMO!!!!!!

  • FAOLY disse:

    Domingo eu colocaria em campo os reservas dos reservas. Joguinho que não vale simplesmente nada! Possa ser que eles levem a sério, deem uma lição nos bonitões titulares, cansados e que repito: não estão jogando nada. Muita zuada e pouca bola!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Retiro tudo o que disse sobre mandar os reservas domingo. Baseado num programa de tv, que afirmou que o Horizonte teria que tirar 14 gols de saldo, pensei que o 2º lugar estava garantido. O Horizonte pega o Icasa amanhã e o Guarassol domingo, se ganhar passa da gente, pois teria uma vitória a mais, como observado pelo Weiber.

    Como bem observado pelo Boca, se ganharmos domingo poderemos reverter a vantagem tricolorida, que ficará apenas em dois pontos.

    Também estou com muita saudade do Mota. Daquele do início do século, que foi para o Cruzeiro em 2003 sagrar-se campeão brasileiro. Mas daquele que jogou aquela bolinha murcha ano passado e em 2012, ganhando um mega-salário (depois dele acabou o dinheiro do time para contratar outras posições), não. Se ele ainda é bom, por que está sem time??? O Ceará fez muito mais por ele. E quem teria que deixar de orgulho seria ele – Mota – e não a diretoria, pois foi ele quem disse que aqui não jogava mais. SA!

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    Concordo com a opinião de alguns torcedores do VOZÃO,alguns são exigentes demais,querem que o time jogue bem todas partidas e sabemos que não é bem assim, o Ceará está participando da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense,razão pela qual no meu ponto de vista o Ceará tem que administrar as partidas.
    Concordo com a( Rejane Lima), o Ceará está participando de uma maratona de jogos,quando o Ceará precisou ganhar na Copa do Nordeste do Vitória ele ganhou e bem,lembram do placar? Ceará 5 x 1 Vitória.
    Quando precisou ganhar do América ganhou e bem,lembram do placar? Ceará 4 x 0 América.
    Campeonato Cearense administrou e se classificou bem,vai jogar por dois resultados iguais.
    Alguns torcedores são exigentes demais,essa é a razão que deixei de escrever no Blog do vozão,fico só no anonimato,leio todas as opiniões de vocês torcedores.
    Muitos torcedores só sabem criticar os jogadores, o Bill quando precisou dele fez três gols quando o Vitória e deu a classificação diante do Vitória.
    O Tadeu também está fazendo o dele, o que vocês querem mais pelo o amor de Deus !
    Alguns torcedores reclamar demais !
    Agora o Ceará vai jogar duas vezes por semana,ai então penso que o time vai render mais,e além do mais à partir de Domingo será só decisão,começando pelo o Sport Quarta-Feira.
    O Ceará tem um time muito bom,com garra muita luta e união acredito que o Ceará tem tudo para ser Campeão Cearense (TETRA) e ser Campeão da Copa do Nordeste.
    Basta os jogadores estarem unidos e querendo,Vitória e América de Natal tomaram na TARRAQUETA. BORA VOZÃO ! EU ACREDITO.

    Futebol hoje está muito igual, vejam o que aconteceu com o São Paulo no Campeonato Paulista,foi desclassificado pelo time do Interior,já no Rio de Janeiro, os times estão horríveis,jogando feio.
    O Botafogo abdicou do Camp. Carioca pela Libertadores da América,vejam que os times Brasileiros não tem condição as vezes de participar de dois Campeonatos,principalmente da Libertadores da América,porque as viagens são distante e tem mais a altitude que prejudica os jogadores.
    É O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NOSSO CEARÁ,ESTÁ JOGANDO TRÊS VEZES POR SEMANA, AGORA É QUE A FEDERAÇÃO CONSEGUIU MELHORAR A TABELA DE JOGOS PARA O CEARÁ E O TIME DA MANGUEIRA ESTÁ SE ROENDO, NÃO GOSTOU NADA DAS MUDANÇAS DE DATA.
    À PARTIR DE DOMINGO PARA O CEARÁ É SÓ DECISÃO,COMEÇANDO PELO O SPORT E DEPOIS AS SEMI-FINAIS DO CEARENSE,COM ESSES ESPAÇO DE DATA EU ACREDITO NO MEU VOZÃO !
    TEM MUITO TORCEDOR IMEDIATISTA,O CEARÁ GANHANDO TUDO E AINDA FICAM CHORANDO E RECLAMANDO.
    RAZÃO PELA QUAL PREFIRO FICAR NO ANONIMATO.
    ALÔ ZÉ ALVINEGRO !
    ALÔ BOSCO.
    ALÔ DOMINGOS MASSAPÊ.
    ALÔ FLAVIO MENEZES.
    ALÔ BOCA.
    ALÔ ENIO AZEVEDO.
    ALÔ SAVIO FEITOSA VOZÃO.

    DENTRO DAS POSSIBILIDADES DO CEARÁ E DO GRANDE ESFORÇO DO PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO,EM UM FUTEBOL POBRE E CARO , O NOSSO CEARÁ HOJE É UM GRANDE TIME DE FUTEBOL E COM UMA BOA ESTRUTURA,SEDE PRÓPRIA E MAIS UM CT. CETEN,ESTÁ ENTRE OS CINCO MAIORES DO BRASIL, QUE É MOTIVO DE ORGULHO PARA NÓS TORCEDORES ALVINEGROS.

    SOU DA CIDADE DE PEDRA BRANCA/CE,TORÇO CEARÁ DESDE 1.975,FAZ 39 ANOS QUE TORÇO CEARÁ COM MUITO ORGULHO,SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.
    EM 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA/CE. ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM (RADINHO DE PILHA)ISSO PORQUE A TV VERDES SÓ TRANSMITIA JOGO DO CAMP. CARIOCA, MAS GRAÇAS ADEUS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO,SÓ TORÇO CEARÁ.
    FUI MORAR EM FORTALEZA EM DEZEMBRO1.979, ONDE MOREI ATÉ DEZEMBRO DE 2.000 E EM DEZEMBRO DE 2.000 VIM MORAR EM GOIÂNIA.MOREI 21 ANOS EM FORTALEZA.
    AQUI EM GOIÂNIA,ACOMPANHAM AS NOTÍCIAS DO CEARÁ PELO CANAL FECHADO DA SKY NO CANAL 412-RÁDIO VERDES MARES, TV DIÁRIO,TREM BALA NA TV,ATRAVÉS DA INTERNET.
    SOU BEM INFORMADO:ACOMPANHO AS NOTÍCIAS DO CEARÁ 24 HORAS.

    SOU LOUCO PELO O CEARÁ, SÓ TORÇO CEARÁ.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA- GOIÁS.

  • lucas vozao disse:

    Sei não… acho mais fácil o Icasa, com sua meninada em ascensão (ganharam do Guarasol no Junco), se classificar do que o Horizonte. Já imaginaram o sub-20 do Icasa despachando a imundície. Seria bom demais. E olhem que eu não costumo errar em minhas previsões. Ceará tetra pela terceira vez.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, Alvinegro MAINHA AI SE FOSSE VERDADE QUE A DIRETORIA JÁ TEM
    VARIAS CONTRAÇÕES ACERTADAS PARA A SERIE B SE RIA BOM DEMAIS POIS E O MAIO
    DESEJO DA TORCIDA UM ELENCO FORTE PARA A SERIE PARA CONSEGUIRMOS O ACESSO
    NO NOSSO CENTENARIO MAIS SINCERAMENTE NÃO BOTO FÉ POIS O TODO PODEROSO
    ADORA O BIL e o TADEU ENQUANTO ISSO O LG VAI FAZENDO OS SEUS GOLS E O BIL, TADEU
    e MICHEL FAZENDO FARRA e a DIRETORIA PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DOS CARAS QUE
    NÃO ESTÃO JOGANDO MERRECA DE NADA IMAGINEM PARA A SERIE B EM QUANTO ISSO
    OS CONCORRENTES SE REFORÇANDO PARTINDO NA FRENTE e mais uma vez VAMOS FICAR
    NO AGUARDO DO EVANDRO LENTÃO.

  • Zacarias Rocha disse:

    Gostaria de dá o meu pitaco nos pontos divergentes entre o comentarista Sérgio Pinheiro e Tom Barros. Penso mais ou menos como o Sérgio Pinheiro, com um adendo: o cansaço do Ceará será somente em consequência da maratona de jogos? Penso que não. Acho que tem gente no Ceará se excedendo demais e colocando a culpa na maratona de jogos!…Quer dizer, que os jogadores estão esgotados devido aos jogos, mas não se sentem cançados para írem virar as noitadas nas boates com as piriguetes e Marias Chuteiras nas baladas, o mé comendo a torto e a direito, confusões, depois de encherem o barril, etc.! Acho que isso leva um cansaço muito maior do que a maratona de jogos!… Afinal, cansaço proveniente de noitadas, sem dormir direito, bebedeiras, etc…etc…cansa muito mais do que os jogos, pois jogar como o próprio Sérgio Pinheiro fala, é a profissão deles. Pelos menos são pagos prá isso!…Ou tem algumas cláusula no contratos exigindo que eles pratiquem o extra-campo? Se tiver, então, o Tom Barros tem razão!…Principalmente, se levarmos em consideração que grande parte do elenco do Ceará estar em sentonia com o momento do próprio Clube, ou seja, SÃO QUASE CENTENÁRIOS!.Ou seja, não tem nenhum adolescente!…

  • Fabio Vozao disse:

    Fora BILL!!!!! Seu perna de pau acomodado!!!!

  • Que o bom senso prevaleça e o SS escale o time . Esse jogo não vale nada. Um bom resultado em Recife vale muito.

  • Escale o time reserva…

  • Sem dúvida, reservas contra o ex-rival!
    A Copa do Nordeste precisa ser priorizada, com a vaga já garantida no Cearense, não tem nem o que pensar.
    O primeiro jogo lá vai ser pedreira, o time precisa estar descansado para aguentar a correria que vai ser. O Sport vai querer fazer o placar lá, assim como fizemos aqui contra o América.
    O ex-rival não tem nada a perder, vem de franco atirador, e como nosso time é só a continha, ninguém pode se machucar. Imaginem se o Magnata ou o Ricardinho se machucarem?
    Promete um prêmio aos reservas, quem sabe assim eles se entusiasmam.

    Saudações alvinegras!

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Companheiro Alvinegro Enio Azevedo e amigo Weiber Castro, o time das mangueiras está acusando o presidente da FCF (Federação Colorida de Futebol), sr Mauro Carmelio, ex diretor e torcedor declarado deles, de beneficiar o Ceará? Gostaria de saber onde está a lógica nisso.

    Paulo, isso é a velha tática de transferir a culpa de um possível fracasso para outra pessoa. Tática antiga e sem eficácia, mas, parece que ainda não perceberam isso, hehehe
    SA!

  • Bosco disse:

    Domingos Massapê e outros preocupados, em futebol ‘cada jogo tem sua própria história’.
    Não é porque o MAIS QUERIDO venceu quarta feira o Guarani jogando muito mau que vai jogar mau daqui para frente em todos os jogos.

    Jogamos um futebol magnífico contra o Vitória lá na Bahia e em casa.
    Jogamos muito bem contra o América em casa, no entanto lá em Natal fizemos apenas o suficiente para garantir a classificação.

    Muito me admira que torcedores experientes não saibam que cada jogo tem a sua história.
    Vou logo dizendo a vocês, Domingo para os jogadores é dia de amistoso e tudo pode acontecer.

    Duvido que todos joguem o que eles sabem jogar nesse clássico de Domingo. Não esperem um grande jogo nosso. Grande jogo só contra o Ixport.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • daniel disse:

    Se o ceará não puder ganhar um jogo na final do FEC é melhor nem entrar em campo? Esse negpocio de reverter resultado é balela… Bota o time reserva e ganha os dois jogos da final e tenho dito. Vamos administrar por crises, primeiro a final do NE, depois o manjadim.
    time reserva já.

  • orlándo sobral disse:

    Na minha opinião boicotaram o Leo Gamalho no meu vozão, pode ter sido O técnico botando pra fazer outra funçÃO ou dos colegas querendo o estrelado do time lhe mandando só “tijolo” o que eu acho mais provável. Depois daquela primeira partida que ele mostrou pro que veio, eu percebi o ciume do grupo. POSSO ESTAR ENGANADO.

  • Beto disse:

    Caro Ênio, concordo com você quanto ao Mota não ser mais aquele de 2003, e é lógico que não o é, porém, mesmo jogando a “bolinha” que jogou em 2012 e 2013 é bem melhor que Rogerinho (concorda?), como este último deverá deixar o Vozão sugeri e acharia uma boa a contratação do Mota para seu lugar. Agora quanto a salário é lógico que ele não poderia voltar querendo receber o salário que recebia antes, tem que reconhecer que tanto o futebol que ele apresentou, quanto o tempo parado influenciam negativamente nesta negociação.
    Concluindo, se fosse feita uma boa negociação com o Mota, em que o custo x benefício fosse bem equilibrado, acho uma boa contratação.
    Quanto ao orgulho, acho que o Mota se sentiu desprestigiado por alguma situação e até pela própria torcida que o criticou, porém concordo que ele foi imaturo neste ponto, pois a de se entender que torcida ama o time e não o jogador, ele mesmo como torcedor já deve ter criticado muitos colegas de profissão, mas não custa nada o presidente ser menos passional e relevar as declarações passadas.
    No mais, com Mota ou sem Mota, o que importa é o CSC ganhar domingo….quebrar a castanha do FEC e partir pro tetra. SA!

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Escala o que tem de melhor, talvez o Magno Alves deixaria no banco, colocava o Michel e João Marcos, ja pensando no jogo de quarta feira, por que jogar apenas com o João Marcos pra fazer a cobertura dos laterais, e pedir pra tomar pressão.

  • Bosco disse:

    Enéas perguntou: – o que vocês querem mais pelo o amor de Deus?!?

    Eles querem Enéias que o Ceará dispense os dois para DEPOIS querem de volta quando deslancharem noutro clube. Alguns torcedores só gostam de jogadores quando eles saem.

    Cansei de ver críticas ao Léo Gamalho e Felipe Azevedo, tanto da imprensa que faz a cabeça da nossa torcida, o tal VLT, quanto dos torcedores daqui do blog que assistem ao VLT, mas não têm ideias próprias para contestar a opinião deles.

    O Léo Gamalho teve todas as chances do mundo aqui e não convenceu. Jogador limitadíssimo. O Felipe Azevedo, contestadíssimo aqui no blog pelos torcedores de sempre e pela imprensa ferroviária jogou até de lateral para poder entrar em campo, mesmo assim não era bem visto pela torcida, só foi o Dimas chegar e colocar o jogador na sua real posição e ele virou ídolo.

    Léo Gamalho viu que não deslanchava, foi honesto com o clube e pediu rescisão contratual alegando que podia ter mais sorte em outro clube visto que tinha recebido uma boa proposta do SC. O Mais Querido aceitou o pedido do jogador que tinha um alto salário e rescindiu recebendo de volta os cem mil que pagou ao Asa.

    Agora alguns querem o homem de volta porque fez alguns gols pelo Santa Cruz. Não seria melhor trazer o ADRIANO PARDAL que está fazendo muito mais gols pelo América de Natal. Se os gols são os motivos para repatria-lo porque não pedem para repatriar o Pardal e o Cassaco também? O Cassaco foi formado em Porangabussú. Se o problema é gol… … …
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Minha opinião sobre o BILL, é que ele está jogando errado. Saindo demais pra marcar (tem que marcar sim, mas tem que ter uma moderação, se não cansa rápido); tem que usar a inteligencia; e ele não tá usando.
    Se ele é jogador de área, que fique lá plantado esperando a bola chegar. O S.S tem que cobrar dos laterais bons cruzamentos, é o forte do BILL.
    Estamos queimando mais um atacante de área por falta de bola pra ele finalizar.

    Pergunto, quantas bolas reais pra finalizar ele recebeu?

    Ressalto que também cobro uma melhor atuação dele (BILL), mas também do grupo como um todo. Não podemos sacrificar somente o cara.

    Vejam como exemplo o ROBERT. No Ceará perdia gol pra caramba, já na carniça tá fazendo gol adoidado. Mas ele tem um meio de campo, que deixa ele na cara do gol.

    Já nós, hã… deixa pra lá. Ainda temos que melhorar muito.

    Também acho que o time teria que ser RESERVA. Dá pra ganhar assim mesmo!!!

    Saudações alvinegras!!!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    LUCAS VOZÃO, não acho uma boa o ICASA passar à frente do HORIZONTE e enfrentar o Gato de Peruca, ou você não lembra que dos quatro títulos que “eles” ganharam, dois foram em cima justamente do ICASA que na época tinha plenas condições de ser campeão e Amarelou??? Um foi em cima do Guarasol, que também Amarelou depois de estar ganhando de 4 X 1, deixou empatar e perderam nos pênalties. Acho o Horizonte bem melhor para enfrentar eles em dois jogos. Lembra do jogo de quarta passada???
    Agora o que temos de fazer mesmo é passar por cima de tudo isso, venha quem vier.
    Saudações Alvinegras.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *