João Marcos foi um dos poucos que se salvou na partida (Foto: Tatiana Fortes/O Povo)

João Marcos foi um dos poucos que se salvou na partida (Foto: Tatiana Fortes/O Povo)

Vencemos. Beleza. Garantimos a classificação para as semifinais, Ótimo. Mas, futebol que é bom, deve ter ficado guardado pra outra ocasião, pois, novamente o time ficou devendo. Resta esperar pra saber se na hora do “pega pra capar” esse time resolverá mostrar o futebol que a gente sabe de que é capaz, porque, das nove partidas disputadas no estadual até o momento, isso só aconteceu uma vez, nos 5×1 sobre o Horizonte.

Futebol preguiçoso e sem inspiração, foi isso que vi durante a partida, principalmente no primeiro tempo, mas, como dizem que o importante é a vitória, menos mal que ela veio, e nesse caso, podemos dizer que uma das metas foi alcançada, no caso, a garantia de ter ficado entre os quatro, mas, também, pudera né?

Além da vaga, ficou praticamente certo que a segunda colocação será nossa, já que o único time que pode chegar aos dezesseis pontos é o Horizonte, e ainda assim terá que tirar uma diferença de, no mínimo, sete gols.

Com a vaga certa, agora é nos preparar para buscar atingir nossa outra meta, que é a conquista do titulo da Copa do Nordeste, mas antes teremos um amistoso no domingo, ou seja, um clássico-rei esvaziado.

Em breve estarei postando a ficha técnica e o vídeo com os gols da partida.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles