Parnahyba x Ceará – Alternando para o “Alternativo” (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Parnahyba x Ceará – Alternando para o “Alternativo” (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Disputar grandes competições tem sido nossa rotina ultimamente, e diante do desconhecido, mas não menos perigoso, Parnahyba, daremos o ponta pé inicial em mais uma competição na temporada, dessa vez a Copa do Brasil.

Copa do Brasil a gente sabe como é que funciona, é uma competição onde as zebras costumam aparecer, por isso, quanto menos conhecido, mas perigoso se torna o adversário. Portanto, será preciso muito cuidado para não sermos surpreendidos, ainda mais se levarmos em conta que atuaremos com um time “alternativo”, isso mesmo, a moda agora é usar esse termo para time reserva.

Nenhum titular foi sequer relacionado, apenas alguns reservas mesclados com os garotos da base seguiram para o Piauí. Tudo bem que o favoritismo é nosso, mas, não vejo essa atitude como a melhor, até porque já era de conhecimento de todos que durante a temporada iriamos encarar quatro competições e, para isso, seria necessário à formação de um elenco a altura para tal empreitada.

Mas, deixemos de lado as lamentações e torçamos para que a meninada possa dar conta do recado, até porque é a única coisa que nos cabe nesse momento.

Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Alex Lima e Hélder; Duylio, Michel, Marcos Vinicius e Nikão; Robinho e Tadeu. Esse foi o time que participou do ultimo treinamento antes do embarque.

Curiosamente, e até para minha surpresa, Sergio Soares, ao que parece irá mesmo escalar o time com três volantes de oficio, coisa rara de acontecer desde que assumiu o time, ainda mais diante (com todo respeito) um adversário teoricamente inferior.

Que a meninada saiba aproveitar a oportunidade, que mostrem um bom futebol e que tragam uma vitória, e se possível com dois gols de diferença, eliminando assim a partida de volta.

Lembrando que a partida terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir da 22 horas.

Bora Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados Parnahyba x Ceará

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles