Campo de jogo era improprio para o bom futebol. (Foto: Parnahyba/Divulgação)

Campo de jogo era impróprio para o bom futebol. (Foto: Parnahyba/Divulgação)

Campo ruim, jogo ruim, mas, pelo menos vencemos. Foi duro ter que assistir os noventa minutos dessa partida, fazia tempo que não via um jogo de futebol tão ruim como esse. Mas, não irei aqui crucificar os jogadores, principalmente os do Vozão, até porque seria uma grande injustiça minha cobrar deles um bom desempenho numa situação dessas.

É fato que deixamos escapar a oportunidade de eliminar o jogo de volta, o que nos daria alguns dias para trabalhar melhor. Como isso não foi possível, e pelo fraco futebol que o adversário mostrou, acredito que na partida de volta a meninada deverá ter mais uma oportunidade para mostrar seu valor, desta vez em um campo de futebol, aí sim, poderemos fazer uma maior e melhor avaliação deles e dos novos contratados.

Apesar da pelada pratica em campo, ainda deu para observar algo de positivo nessa partida, como por exemplo, a certeza de que essa nova safra de garotos vindo da base é bem melhor do que a anterior. Robinho mostrou mais uma vez que tem potencial para ser lapidado e Carlos Alberto foi outro que me agradou, mostrou personalidade e até parecia um veterano em campo.

Temos uma boa vantagem para passa pra próxima fase, mas, volto a dizer, muito cuidado com esses jogos da Copa do Brasil, eles são traiçoeiros, nós já sabemos e temos exemplos disso, vide os casos de Central e Corinthians Paranaense. Portanto, todo cuidado é pouco.

Ah, só pra registrar, estava na cara que Sérgio Soares blefava quando treinou o time com três volantes de oficio. Não era possível que ele fosse capaz disso diante do Parnahyba.

Confira o gol da partida clicando aqui:

FICHA TÉCNICA 

Parnahyba 0 x 1 Ceará
Data:
30 de abril de 2014
Local: Estádio Dirceu Arcoverde, em Parnaíba-PI
Horário: 22 horas
Árbitro: Mayron dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Aelson Mariano (MA) e Sandro Nascimento (MA)
Gol: Nikão
Cartões amarelos: Marcos, Carlos Alberto, Robinho e Duylio (Ceará); Capela, Totonho e Gilmar Bahia (Parnahyba)
Renda: R$ 42.080,00
Público: 1.833 pagantes (545 não pagantes) – Total: 2.378

Parnahyba: Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Ramon; Léo Araújo (Xavier), Totonho, Idelvando (Bruno Pacatuba) e Capela; Fabinho (Puchinha) e Felipe Rafael. Técnico: Fernando Tonet

Ceará: Jaílson; Marcos, Alex Lima, Diego Ivo e Hélder; Michel, Carlos Alberto (Duylio), Robinho e Marcus Vinícius (Eduardo); Tadeu e Nikão (Robério). Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles