Bragantino x Ceará - Faca de dois gumes (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Bragantino x Ceará – Faca de dois gumes (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Em nove rodadas alcançamos nosso objetivo maior e chegamos à liderança da competição. Para chegar até o topo não foi nada fácil e mais difícil ainda será permanecer nele, ainda mais se levarmos em conta que a Série B é uma competição disputadíssima e que não se tem muito tempo para comemorar e muito menos para se lamentar. 

Diante do massa bruta, como é chamado o Bragantino, se o Vozão quiser permanecer no topo não poderá pensar em outra coisa a não ser na vitória. Mas, vencer o Bragantino dentro dos seus domínios é complicado, por isso, o Vozão terá que se desdobrar em campo para conquistar essa vitória.

E para seguir no mesmo ritmo, ao que parece, Sergio Soares deverá manter o esquema de jogo com apenas um volante, recuando o Ricardinho e mantendo Eduardo e Nikão no meio de campo. O treinador já poderá contar com os retornos de Sandro, Diego Ivo e João Marcos, o que reforça mais ainda nosso sistema de marcação.

Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. É possível que esse seja o time que enfrentará o Bragantino e que defenderá a liderança.

Comparo esse jogo a uma faca de dois gumes, uma vitória nos garante a liderança da competição, enquanto que uma derrota poderá nos deixar fora do G4.

Mas, expectativa do torcedor alvinegro é que o time entre em campo com a mesma determinação dos últimos jogos e focado no resultado positivo, afinal, o jogo vale a liderança e, consequente, a permanência no G4.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados para a partida.

Relacionados Bragantino x Ceará

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles