Blog do Vozão

Bragantino 1×2 Ceará – Liderança mantida

423 56
Sandro, o zagueiro artilheiro  marcou mais um gol (Foto: Nelson Coelho)

Sandro, o zagueiro artilheiro marcou mais um gol (Foto: Nelson Coelho)

Com as dificuldades que a competição impõe a cada partida, o Vozão venceu mais uma, garantiu a liderança, mostrou que está no rumo certo e que o time incorporou de vez o verdadeiro espirito da Série B, sendo técnico quando necessário e usando a vontade quando preciso.

Com um sistema defensivo equilibrado, um meio de campo inteligente, que sabe cadenciar o ritmo do jogo, e um ataque experiente, o time mostrou porque lidera a competição, e, com o futebol que o time vem apresentando, não tenho medo de dizer que é sim um dos candidatos ao titulo.

Fomos superiores no primeiro tempo, fizemos o gol e tínhamos a partida controlada, mas, no final da etapa, novamente cometemos um vacilo e acabamos castigados com um pênalti cometido de forma infantil, e terminamos levando o gol de empate.

No segundo tempo aconteceu exatamente o contrário, o adversário resolveu voltar ao jogo na base do abafa, mas, quem tem Magno Alves no time sabe que ele pode fazer a diferença, e fez, pois foi dele o gol da vitória, isso depois de bela jogada individual. Com o resultado favorável o Vozão controlou a partida ao seu jeito e só esperou o apito final para garantir a vitória que garantiu o time no topo da tabela, pelo menos até o final da Copa.

Agora é curtir a liderança e a boa fase da equipe durante essa parada para a Copa, mas, sendo sabedor que a competição está só começando e que muita água ainda irá rolar. Portanto, não podemos entrar nessa onde de achar que está tudo as mil maravilhas, pois, apesar das coisas estarem acontecendo positivamente, o time ainda carece de ajustes no elenco.

Valeu Vozão!

Confira os gols da partida clicando aqui.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 2 CEARÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 3 de junho de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha/ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires/ES e Fábio Faustino dos Santos/ES
Cartões amarelos: Cesinha e Nunes (Bragantino); Samuel Xavier, Ricardinho e Bill (Ceará)
Gols: Sandro e Magno Alves (Ceará); Danilo Bueno (Bragantino)
Renda: R$ 10.051,00 reais
Público: 851 pagantes

Bragantino: Renan; Samuel, Luiz Eduardo (Danilo Alves), Guilherme Mattis e Bruno Recife; Yago, Luisinho (Cesinha), Danilo Bueno e Magno Cruz; Léo Jaime e Tássio (Nunes) – Técnico: André Gaspar

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier (Alex Lima), Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Nikão (Marcos Vinícius), Eduardo (Souza) e Ricardinho; Magno Alves e Bill – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

56 Comentários

  • Roberto disse:

    Que a vitória de ontem não apague as deficiências do time, quem assistiu o jogo viu que temos uma defesa sólida, Diego Ivo entrou e resolveu nosso problema Anderson nunca mais. Um meio campo em que temos um jogador que nem marca e nem joga, pra mim esse Eduardo é 1 a menos, quem para mim está muito bem é Nikão jogador que recebe a bola de costas para a zaga protege bem e sempre dá continuidade nas jogadas vem crescendo muito de produção deixou o Souza no chinelo. No ataque podem até criticar o Bill mas ele tem sua importância dentro do esquema de Sérgio Soares todas as bolas lançadas ao ataque além dele proteger bem sempre puxa no minimo 1 ou 2 defensores. Acho que o time é esse, só tiraria o Eduardo e colocaria Marcos Vinicius ou Amaral.

  • Ricardo Sena disse:

    Estamos no caminho certo. Essa é a nossa maior certeza. Tomara que Diretoria, comissão técnica e jogadores mantenham a união e o comprometimento para seguirmos nessa toada até o final, pois a Série B é longa. Vamos manter o foco na liderança, pois assim a presença no G4 virá como consequência. Avante, para o alto e para frente.

  • Pedro Peres disse:

    Muito feliz com a vitória do Vozão!

    Sandro é um monstro. Não por estar fazendo gols, mas pela segurança que dá a nossa defesa.

    Bill… É como disseram, ele quebra a bola em todo jogo, sendo que faz um golzinho ali e outro acolá que só fazem segurar o grito de reprovação da torcida para depois. Quem vê os jogos apenas pela TV não vê o quão voluntarioso ele é na marcação. Pode até ter a sua função tática, mas no que queremos dele – gols – ele é bem econômico

    Agora como eu sempre digo: se não chutar a bola na direção do gol ela não vai entrar sozinha nem o adversário a colocará lá. Experimentem mais. Estes goleiros de hoje em dia estão melhor treinados em ler uma jogada do time adversário para se colocar em melhor posição do que para fazer o óbvio, que é defender um chute de fora da área.

    Agora a parada para a copa. Há quem possa ver esta parada de forma positiva, para que o time descanse. Mas e se essa parada nos tirar o ritmo, ou até mesmo, o nosso bom momento? Pra mim, pela segunda vez seguida quando estamos em um ótimo momento, a copa vem nos atrapalhar (a primeira foi estarmos na Série A sem o Castelão para fazer caixa).

    Ah, e se depois desta parada o Assiquinho não se recuperar, pode mandar entregar a carcaça no IML, pois não é possível que ele ainda esteja vivo.

    Avante Vozão! Com humildade e fazendo o simples conseguiremos o acesso.

  • Fábio Vozao disse:

    Para jogos contra adversários fracos ou medianos, como é o caso do Bragantino, o esquema é esse mesmo com 01 volante e o time pra cima. Para jogos mais difíceis acredito que a entrada do Leandro Brasília se encaixaria bem no time no lugar do Eduardo que vem cumprindo uma função mais de marcação, fechando o lado esquerdo do Ceara, justamente o lado mais vulnerável do time….. Esse BILL é uma brincadeira de mau gosto…. Impressionante como ele não consegue dar prosseguimento nas jogadas e ainda de forma totalmente irresponsável fez um pênalti que poderia ter tirado pontos importantes do Vozão, inclusive acho que deveria ser multado em seu salário…dá até pena do Magnata…. Com a volta do MOTA formando o ataque com o Magnata não vai ter pra ninguém…Fora BILL!!!!!
    Grande partida do monstro Sandro e do raçudo D Ivo!
    O Time do Vozão tem que jogar pra frente, parabéns ao SS, esse conhece o time como a palma de sua mão!
    Rumo a serie A!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Verdade Weiber. Estamos jogando como time que sabe da importância deste campeonato, e temos um objetivo em comum, o acesso.
    Muita água ainda vai rolar, e espero que a diretoria possa agir rápido. Agora voltaremos as contratações e dispensas.:

    Pelo amor de deus, tem alguma notícia da saída do Sousa? (Gente, me desculpem, mas o Sousa quando entra no jogo parece que tá dormindo. Sem seriedade, quase não acerta um passe. Daí pergunto: Quem ainda duvida do retorno do Mota?)

    Tem mais: Felipe Amorim (Fogo de palha), Gil (Corre 20 min e já está cansado. Robinho é mil vezes melhor que esses dois.)
    Zagueiro: Gabriel (já era pra ter ido embora. nem relacionado p/ os jogos ele é, e é ruim demais).
    Volantes: Temos 2 no D.M (L. Brasilia e Amaral) e um Michel que vai virar escambo.
    Da base: Gabriel e L. Henrique (Esses nunca empacaram, fica difícil acreditar de novo).

    Enfim, acho que temos que nos recompor nesses setores, mas com mais qualidade, e menos quantidade.

    Espero que essa parada dê pra recompor as energias para voltarmos com a melhor qualidade, pois os adversários estão se mexendo pra voltar com mais força.

    Avante ceará.
    Saudações mais queridas.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegro Um Ótimo Comentário de um torcedor consciente esse do Roberto que comenta
    Pela Razão e nao somente pela emoção se a nossa Diretoria fizer uma Faxina nos come dormes e
    Fizer uma Reposição com jogadores que de fato contribuam a nossa possibilidade de retornar a Serie
    A será praticamente de 100 por cento vamos Diretoria falta pouco para formarmos Um Grupo
    Vencedor para o nosso tão Almejado acesso no Ano do Centenario

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Excelente resultado, como falei se não jogasse em ritmo de férias traria uma vitória. Agora é esperar que o ritmo do time não seja quebrado pela parada da copa e torcer pra que a diretoria qualifique ainda mais o time. Temos um bom elenco. Saudações Alvinegras pra quem realmente é líder alvinegro !!!

  • Celso disse:

    Não sei se vc teve a mesma impressão que eu Weiber, mas quando o Nikão foi substituído achei que ele não gostou de sair. Ele nunca conseguiu se fixar em um time por muito tempo e isso pode ser perigoso. Ele tem força, técnica, protege muito bem a bola, mas não marca nem corre atrás. Já o Eduardo marca melhor que o Nikão.

    Também percebi isso, mas, ele não tem do que reclamar, só tem gás pra um tempo, precisará melhorar o condicionamento fisico.
    SA!

  • joaquim disse:

    Vitória e liderança mantida,estamos em um bom caminho,mas ainda falta muito e precisaremos urgente de elenco.Não temos volantes só o JM,a zaga na conta do chá,meia esse Eduardo aí não disse a que veio,Nikão não aguenta o jogo todo e o Bill todo mundo já sabe.Precisaremos de pelo menos 4 reforços,mas como conheço bem o EL quando está tudo bem nada reforços.
    SA!

  • Marcilio disse:

    Parabéns, heróis do vozão, somos o primeiro lugar isolado, não precisamos mais contratar minguem agora, temos bons titulares e reservas, vamos esperar e escolher com qualidade, enquanto isso vamos nos desfazer daqueles que não estão correspondendo ou em fase ruim, o título nacional é pra agora, campeão da serie B.

    Vamos a analise dos nossos heróis:

    JAILSON – Igual a vinho cada vez melhor, que reserva de ouro.
    SAMUEL XAVIER – Foi um dos melhores em campo, não vinha bem, deu uma virada, não entendi a sua substituição por um zagueiro.
    ALEX LIMA – Não vi pegar na bola, nem sei por que entrou?
    DIEGO IVO – Raça e seriedade.
    SANDRO – Como sempre, um dos melhores.
    VICENTE – Como sempre, belas arrancadas e excelentes cruzamentos, se fosse bom combatente estava completo.
    JOÃO MARCOS – Voltou com tudo, a distribuição da jogada que precisamos.
    NIKÃO – Dessa vez não foi tão bem, mas não comprometeu.
    MARCOS VINÍCIUS – Como sempre, sério e seguro na marcação
    EDUARDO – Caiu demais de qualidade, se continuar assim vai já sair do time, escapou, assim como o Bill, pelo combate.
    SOUZA – Entrou e desapareceu alguém viu, vi algumas vezes perdendo a bola.
    RICARDINHO – Melhorou bastante em relação aos jogos anteriores. voltou a regularidade de sempre.
    MAGNO ALVES – Esse nem precisa falar.
    BILL – Apesar de sumido no ataque, foi 10 no combate, tem algum time da serie B que tenha um centroavante que combata tanto assim?Acho muito difícil.

  • emidio neto disse:

    Weiber, grande vitória mas podemos tirar algumas lições para não cometermos erros que podem ser fatais no nosso caminho rumo a primeira divisão.
    46m do primeiro tempo o atacante do Bragantino de costas para o gol, a bola quase no meio de campo, um jogador do Ceará, não lembro qual, comete uma falta imbecil, idiota sem a menor necessidade. Para completar o Bill comete um pênalti idiota,
    No jogo passado contra o Sampaio o Niikão também fez uma falta desnecessária que redundou no gol do Sampaio. Aliás estamos sofrendo dessa síndrome desde o ano passado quando cansamos de levar gols de bola parada e no final dos jogos, Tá na hora do Sérgio Soares ter uma conversa com o elenco a respeito dessa situação, ontem o Vicente e o Bill quase estragam a nossa festa.
    Para finalizar queria argumentar que o Sérgio Soares não pode tirar a ofensividade do nosso time quando estivermos na frente do placar. Não nos classificamos para Série A no ano passado por conta dos inúmeros volantes colocados pelo Sérgio Guedes e perdemos muitos pontos por por causa dessa covardia tática.
    Com a chegada do Sérgio Soares fomos jogar com apenas um volante, não nos classificamos por cauda de um ponto. Detalhe, esse ponto nos daria alem da classificação o título do segundo turno da série B. Com esse mesmo esquema somos vice do nordeste, campeão cearense, e atual líder da série B. Portanto, basta um volante, deixemos de covardia e vamos pra cima. Quem tem medo de perder tira a vontade de ganhar
    !Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Marcelo Araujo disse:

    Não vamos esquecer que o goleiro Jailson fez duas belas partidas nesses dois últimos jogos, e parabéns pela boa campanha que o clube fez no primeiro semestre.

  • carlão, um vozão na Bahia disse:

    brilhante vitoria do vozão. Não interessa se foi fácil ou no sufoco, se jogador foi bom ou mal. O que importa são os 3 pontos na cachola. No inicio do campeonato eu disse aqui, precisamos vencer todas em casa e ganhar pelo menos 12 pontos fora, ai sim estamos na serie A. Não sei porque, mas tenho a impressão que existe tricolor postando nesse blog como se fosse alvinegro. Só sabem reclamar. Se o vozão ganha de 4 x 0 ainda encontram do que falar. Oh raça!!!

  • Patrício disse:

    boa vitória e é ótimo estar na lideranças, mas isso também pela moleza dos concorrentes, e times fracos que pegamos até o momento (perdemos pro América e a Ponte foi aquele aperreio).
    Que a vitória não encubra os problemas, que aparecem contra um time na zona, sem torcida e sem treinador (ainda espera chegar).
    Vejo uma defesa se ajeitando. No meio ainda falta mais variações, jogadas rápidas e ousadias.
    Não vejo um ataque funcionando bem, mas sim 1 atacante além da média, que onde vimos resolver o jogo com um chute (o outro gol foi de zagueiro, e o Bill por vezes tem problemas de raciocínio-coordenação, puxando uma camisa desnecessariamente).
    Nossa parte ofensiva carece de jogadas, do ataque ser melhor alimentada pelos meias e principalmente pelos alas. ontem não houve isso. Era um jogo para aumentar nosso saldo bem. Tudo bem que tem que dosar a maratona, mas que ainda não passa tanta segurança, isso é perceptível.
    que isso seja bem avaliado!

  • W. Santos disse:

    Pelo pênalti desnecessário e irresponsável, nota ZERO para o Bill.

  • Preto e Branco disse:

    Parabéns pela liderança, mas nao estamos ainda nem na metade do objetivo maior, por isso pés no chao.
    Ontem SS, na mina humilde opiniao, substituiu mal. Alex Lima e Sousa é de doer na alma.
    Pra mim era jogo pro Robinho entrar e matar o Bragantino nos contra ataques. O time deles tava todo indo pro ataque e tem uma defesa bem lenta, mas no fim tudo deu certo.
    Vamos comemorar, mas sabedores que no retorno o caminho será ainda mais difícil e por isso precisamos de reforços (2 zagueiros, 1 meia de verdade, 1 lateral esquerdo e 2 atacantes).

    SA

  • W.Sousa disse:

    Falou muito bem, Weiber . Vou citar três coisas que eu vi e que vão ao encontro do que você colocou em seu texto:

    1ª O Ceará controlou a partida “a seu jeito”. E que “jeito” sofrido, mah?

    2ª Vamos comemorar mesmo, pois já fizemos mais de 1/3 do que fizemos no ano passado em toda a competição. Ieeeee! o/

    3ª Agora o lado chato. Em relação às carência, temos 3 jogadores de velocidade no elenco(Felipe Amorim, Gil e Robinho), sem contar com Assisinho, porém o SS não está confiando em nenhum, pois prefere deixar o Bill já exausto dentro de campo a colocar um jogador que puxe os contra-ataques. Ontem deu certo, graças ao Jaílson que tá pegando muito e ao erro do centroavante deles, o Nunes, que perdeu um gol na pequena área. Se ele tivesse feito, estaríamos aqui lamentando. E o Vicente? Meu Deus… sem palavras os cruzamentos dele.
    É melhor tentar corrigir os erros ganhando do que perdendo.

    Temos 45 dias para manter o que já está bom, que é a pegada, o compromisso, e corrigir/melhorar o esquema, sobretudo, as variações com um volante ou dois volantes e essa saída de contra-ataque que ainda não temos com eficiência, nos deixando no sufoco até os 40 e tantos minutos.

    Como havia dito após a derrota e empate contra o América-MG e Náutico, respectivamente, nosso elenco não é perfeito, e não precisa ser perfeito para subir, precisa de uma junção de determinação, vontade e uma dose necessária de qualidade, é claro.

    É líder, p…..!

    Saudações Alvinegras!

  • Tiago disse:

    Parabéns ao time por mais uma vitória!

    Como vc escreveu Weiber, a 3 rodadas atrás eu postei que o Ceará tinha total condições de brigar pelo título, naquela altura do campeonato, já dava pra ter idéia de quem é era quem e da capacidade de cada time dentro da competição.
    Mas para que essa condição seja possível, é necessário contratar, e hoje vejo que precisamos no mínimo de mais 5 jogadores qualificados.

    Agora em relação ao time, como sempre estamos carente de jogadores para trabalhar bem no meio campo, e laterais que municiem mais o Bill, principalmente com jogadas aéreas.

    Muitos criticam o Bill pela sua forma de jogar, mas temos que ter uma visão ampla da sua real função dentro de campo. Bill é matador, é o tipo de jogador que deve dar no máximo 3 toques na bola e finalizar, se colocar ele pra marcar, sair da área pra buscar jogo e armar jogadas, é óbvio que ele vai se queimar, pq não é sua característica jogar dessa forma.

    Quando lembro de algumas partidas dele no Coritiba, ele era bem mais municiado e não marcava e voltava tanto assim.
    Então se for pra ele jogar dessa forma, o Ceará renderia melhor com um atacante que seja acostumado a jogar dessa forma, como o Mota.

  • cesar de sao paulo disse:

    Grande resultado, não importa como foi, o importante e vencer, mais precisa de um grande atacante pra jogar com o Magno Alves, pois ele fica sem ter com quem tabelar, tem que resolver sozinho. Eu tava atras do gol do Jailson na hora do penalti, a revolta da torcida com o Bill foi enorme, e com razão. Agora o Eduardo no segundo tempo, teve um lance que ele quase mata a torcida de raiva, podendo ter cruzado fez foi chutar de direita, a bola quase veio aonde a gente tava.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Mais uma importante vitória fora de casa. Espero que os críticos de nosso treinador façam uma reflexão do Ceará jogando fora de casa antes do SS e depois dele. Fosse outro treinador, entraria com um time defensivo para, na teoria, conseguir um empate e, quem sabe num contra-ataque, beliscar uma vitória. Na prática, o time passando sufoco desde o início do jogo, abdicando de dominar o adversário, e perdendo ou empatando, considerando o empate um excelente resultado. No post passado, muita gente chamou o treinador de teimoso porque queriam o time jogando mais precavido (não seria acovardado?)

    Na minha opinião, o que melhorou o time do Ceará no campeonato foi a mudança de postura, com mais pegada. O time, ao contrário dos dois primeiros jogos com o time titular, não fica mais marcando com os olhos, distante, facilitando a criação de jogadas por parte do adversário, mas dando combate, com garra, atordoando o adversário, roubando bolas ainda no meio campo, o que facilita o trabalho da defesa e gera contra-ataques.

    Mudando de assunto, SS, por favor, proíba o Bill de entrar na nossa área!!! Contra o Sampaio Correa, ele estava “marcando” o jogador que fez o 1º gol. Marcando entre aspas porque ele deixou o cara sozinho, embora em impedimento, para fazer o gol. Agora, essa penalidade ridícula que poderia nos ter custado caro.

    Por último, gostaria de parabenizar todo o time pela raça demonstrada em campo e por abandonar o complexo de inferioridade que tínhamos no passado. Temos time para encurralar, ou pelo menos igualar, qualquer adversário nesta série B, seja em casa ou fora. Parabenizar pela melhor campanha em pontos corridos da nossa história (agora ultrapassando a campanha da série A de 2010), mas também alertar que, na parada para a copa do mundo passada, estávamos na liderança da competição, junto com o Corínthians, com 5 vitórias e 2 empates em 7 rodadas. Os adversários investiram, perdemos nosso treinador, e no retorno da copa passamos 7 rodadas sem vencer. Vamos aprender com o passado.

    Viva o Vozão!!!! Vivam sua torcida, jogadores, funcionários, comissão técnica e diretoria que, com competência, contratou com qualidade e estamos colhendo os resultados. Saudações alvinegras líderes e centenárias!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Bela vitória, liderança isolada!
    Que partida do Sandro! E ainda fazendo gol, é demais.
    Excelente partida do goleirão Jaílson, defesas difíceis, e está começando a sair do gol, acho que o SS vai ter um problema quando o LC se recuperar.
    Falar do Magnata é chover no molhado, que golaço!
    Também percebi que o Nikão saiu chateado, não deveria, pregou.
    Agora o Bill é um caso à parte, corre feito um louco, aperta a saída do adversário, mas produz pouco em termos de ataque que é o que se espera dele. Não vou nem falar do penalti infantil. O treinador parece que está satisfeito com isso, mas também, quem ele pode colocar no lugar do Bill, o Robério? O Gil?
    Dispensamos (corretamente) o Tadeu e não contratamos ninguém, por quem a diretoria está esperando? Depois tem gente que acha ruim quando o torcedor reclama e cobra.
    Samuel merece ser punido pelo cartão amarelo que levou.
    Teremos um mês e meio de recesso, tempo para pensar e procurar soluções!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    BALANÇO E DESTAQUES dessas primeiras rodadas:
    Nove jogadores se destacaram em todos os jogos:
    Jailson e L. Carlos, Sandro e Diego Ivo, João Marcos e Ricardinho, Vicente, Samuel Xavier e Magno Alves. O Magnata como sempre é quem salva a lavoura.

    Bill, Eduardo e Nikão, devem ser substituidos por outros jogadores que serão contratados. Quem sabe o Maranhão entra numa dessas vagas. Outros nomes a sugerir são Mota e Lulinha.

    Na defesa, Diego Ivo vem tomando conta da posição, boa estatura, bom passe, preciso no bote, perigoso na área adversária, deu tranqüilidade ao consagrado Sandro.

    Aliás, Sandro, Diego Ivo e Samuel Xavier formam o trio dos golaços porque marcam bem e possuem qualidade técnica de atacantes eles decidem partidas fazendo gols salvadores de rara beleza quando dentro da área adversária.

    João Marcos e Ricardinho, marcam bem e desarmam bem, dão seguimento as jogadas para frente com rara precisão. Muita gente se engana achando que craque tem que ser escalado lá na frente. Na marcação bota os brucutús.

    Ledo engano, no futebol moderno, onde a inteligência e a rapidez decidem um jogo a jogada mortal tem início bem atrás, na roubada de bola feita pelo zagueiro ou volante, por isso eles têm que serem craques habilidosos para a bola chegar redonda para os articuladores fazerem o último passe. Falta-nos esses dois articuladores.
    Eduardo e Nikão é brincadeira.

    O volante Marcos Vinicius que sempre entra bem e o meia atacante Maranhão que só agora foi regularizado me faz lembrar como a contratação dessa dupla foi criticada aqui por torcedores por terem vindo do Guarany.

    A torcida dizia que “o Evandro e o Robinson estavam de brincadeira com a torcida, que mais uma vez nos enrolavam contratando dois jogadores do Guarany em vez de trazer logo alguém com nome nacional para chegar e resolver”. – Como se toda contratação não fosse uma aposta com a mesma possibilidade de dar certo ou não.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Diego Costa disse:

    Foi muito importante a vitória, no final levamos sufoco, temos que melhorar quanto a isso, segurar mais a bota, agora notícias mesmo Weiber só se for do mercado da bola… vc sabe dizer se a gente vai fazer alguma amistoso ou algum torneio para os jogadores entrarem em forma? Pra mim deveria ter tido um amistoso contra o Grêmio, fazendo parte da comemoração do centenário, repeteco da final da copa do Brasil de 1994, será que dá ainda Weiber

    Amistoso contra o Grêmio? Acho muito difícil, mas, acredito que devemos ter algum jogo treino nesse período.
    SA!

  • alberto t disse:

    Bil, tecnicamente ruim sim, 40 paus, foi caríssimo, só vale 10, mas uma coisa tem q ser dita, se empenha, corre prá caramba na frente, marca os zagueiros, tromba, pinta o sete, pena q é ruim de gols, mas acxho q deve ser titular por enqto, MOTA não, deixa o Bil mesmo; pq substituiu o Samuel por um zagueiro? ñ entendi; olha o q é jogar ao lado de um grande parceiro, refiro-me ao D.Ivo, q ñ passava de um ruim zagueiro, hoje ao lado de Sandro, tá formando uma grande dupla de zaga, só cego q ñ via esse pereba ANDERSON, era e é ruim demais, cai fora pereba ANDERSON, uma zaga de respeito a nossa, SANDRO e D.IVO; também acho q devemos jogar com 02 volantes e Ricardinho no lugar de EDUARDO, ñ tô vendo nada de mais nesse Eduardo, NIKÃO, até qdo tem perna é bom demais e acho q deverá crescer ainda mais; agora: F.Amorin, Gil, Sousa(o pior de todos, 40 milhas na lama) e uns aí da base, preparem a barca prá embarcá-los, serve prá nada; alô SS, tá na hora de usar o Robinho, muito arisco e bom de bola, bota todos esses q citei nos bancários.

  • Bosco disse:

    Não acho que a série B seja fraca PATRÍCIO.
    É TUDO MUITO RELATIVO.

    Na verdade times que estão no G4 ou próximo ao G4 estão lá porque se reforçaram muito esse ano. Quem vai dizer que o Sampaio Correia é o mesmo do estadual e vice da série C?

    O ABC não é o mesmo do estadual, se reforçou muito, o mesmo aconteceu com o América de Natal, o Santa Cruz campeão da série C também contratou e agora começa a mostrar a que veio. O Joinville é um time forte desde o ano passado.

    O Vasco é o mesmo time que não ganhou o título carioca por causa de dois erros grassos da arbitragem. O América MG é um time que disputou um estadual forte contra CAM e CRUZEIRO e ficou em terceiro lugar.

    Quem vai dizer que o Ceará não se reforçou esse ano como nunca tinha feito antes para a uma série B? Só você. Temos um bom time sim e por isso somos líder e não por causa de fraqueza dos outros como você vocifera.

    PATRÍCIO somos líder porque fizemos um bom time, somos vice da copa do nordeste disputando com times de série A e temos um bom treinador e a melhor diretoria do país.
    Agora nessa parada vamos repaginar o nosso elenco, mas só em pontos estratégicos.

    No início perdemos para o América MG numa situação atípica.
    Estávamos vindo de uma maratona de copa do Nordeste e finais do estadual.
    No empate em casa contra o Náutico fizemos um ótimo jogo com dez em campo, jogamos bem e empatamos. Não vencemos por causa dos dois gols feitos perdidos pelo Tadeu.

    Acho que o jogo que você viu ontem foi o do Icasa e não nosso jogo, amigo.

    A SUPERIORIDADE TÉCNICA do mais querido ontem foi incontestável segundo o comentarista da TV e da rádio am. Jogamos com profissionalismo com o regulamento debaixo do braço para vencer e permanecer na ponta. Não para dar exibição.
    Acho que o amigo errou de blog.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • FJP disse:

    Caros,
    Pense numa vitória importante! Além dos tres pontinhos na caçapa, vai espantando a mandinga horrorosa que o Ceará só consegue jogar e ganhar em casa, visto que fora quebra a bola. Graças à Deus!
    Dois comentários rápidos:
    1 – Jaílson – não vejo diferença dele para o titular. Para mim, ambos são. Só não jogam juntos porque não pode!!! Ainda fico pensando como é que ele -Jaílson – era reserva da porcaria.
    2 – Mota tem lugar neste time, viu? Tem e com certeza!! O Mota com preparo físico e entrosado com o grupo (que ele já conhece) ….
    1 abraço a todos,

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o Alvinegro Bosco deu uma boa noticia até que fim o Maranhão foi reguarizado
    Trata se de um jogador jovem que mostrou um bom potencial jogando pelo velho Gurani de Sobral
    que já ns cedeu bons jogadores para o Vozao antigamente o ceara formava grandes equipes praticamente com jogadores das equipes do futebol Cearense eu sempre fui a favor de investir
    Mais em jogadores do campeonato Cearense o que importa e se o jogador e Bom

    Milton, acho que não foi bem isso que disse o Bosco, pois o Maranhão ainda não teve sua situação resolvida com o Vozão, apesar de ainda seguir treinando no Clube.
    SA!

  • aldery disse:

    Bosco,

    concordo com praticamente todos os seus comentarios. muito coerente voce. ao contrário de muitos alvinegros que só sabem reclamar, mesmo o time na liderança. esses torcedores mereceriam torcer para um time de serie c. concordo plenamente que o nivel da serie b é forte. o que acontece, é que sempre aparece alguem para desqualificar a campanha do ceará. so porque somos lideres o nivel é ruim? ruim é a série c. vamos analisar… todo ano, a serie b tem pelo menos oito bons times, bons mesmo, e quatro que poderiam estar até na elite, nem que fosse pra disputar para não cair. esse ano eu afirmo que, ceará, ponte preta, vasco, joinville, america mg, santa cruz, sampaio correa, america rn, são bons times, de bom nivel sim, com outros seis times razoaveis, luverdense, abc, avai, parana, nautico e atletico go, e seis times ruins, mas que estariam bem na serie c: portuguesa, icasa, bragantino, oeste, boa e vila nova.

    Portanto, a serie b stá na média historica dela. O nivel é bom, sempre muito dificil de subir. espero que o ceará consiga, pois tem um time para isso. só não me acostumo com pessoas querendo desqualificar nosso time ou achando que aquele outro poderia estar na serie b… esse é sempre o grande erro, chamar time de serie c de time de serie b, e acabam eliminados no final… não se compara desempenho de times em series diferentes, pois os adversários são outros…

  • Jesus disse:

    tbm acho q tem colorido comentando aqui Carlão, como se fosse alvinegro.SA

  • antonio disse:

    Façam o sócio-torcedor e convidem seus amigos a fazer também. O Vozão será grande com fortes receitas.

  • antonio disse:

    Vejo alguns comentários falando do Mota, ex jogador, como se estivesse na ativa, mas o cara está há 06 meses parado. Não vejo como ele resolver ou dar mais qualidade ao elenco.

  • PEDRO H P M disse:

    Saudações, posso estar enganado mas penso que o Mota vem e vai arrebentar ao lado de Magno, só espero que o SS não deixe ele no banco por proteção ao Bill, galera o Mota faz tudo que o Bill faz hoje, a única diferença é que o Mota faz faz gols frequentemente

  • Mainha tetra do tetra e Penta campeão disse:

    Tem gente criticando até quem não chegou; MOTA. Se o Mota for contratado será um grande reforço. Pq? Fácil,Magno Alves, é nosso melhor jogador e tem 38 anos. Mota tem 33 e poderá jogar mais 5 anos. Vamos comemorar e deixar de criticar . Somos Líder da serie B !!!!!!!!!!!!!!!

  • Fabio Vozao disse:

    Minhas criticas ao nosso glorioso BILL se devem ao fato dele ter um dos maiores salários do Ceara e da Serie B e ser elogiado pelo fato de correr e marcar (muito mal por sinal) é muito pouco pro salário que ganha…O cara tinha que estar resolvendo jogos e não correndo pra lá e pra cá que nem barata tonta…Se for pra fazer isso é melhor contratar um jogador de 10 mil. Esse Bill ganha muito e faz muito pouco….Fora Bill!!!

  • Adalberto Serafim da Silva Filho disse:

    Esse Patricio é um cara que não entende o momento do Vozão,dizer que o ataque do Ceará é Fraco é piada, o melhor ataque da serie “B”,quer o quê,cara negativo,e dizer que os times são Fracos é quere tirar os méritos do Vozão,que torcedor sem Fé,me poupe cara.

  • André Lima disse:

    Não podia ser melhor, esse início de serie b. Mas como o momento é buscar melhorar ainda mais, já vi aí muita gente falando em carências de posição, mas quase ninguém falando de lateral esquerdo, para mim nossa grande carência, SS tem se utilizado do Ricardinho e Eduardo pra fazer a cobertura por aquele lado do campo, Eduardo pra mim sendo prejudicado pois em vez de se preocupar apenas em chegar no ataque tem que voltar o tempo todo até nossa defesa para cobrir essa grande deficiência, fora que nossa lateral não acerta um cruzamento seus lances de ataque terminam em nada, não acredito que seja tão complicado encontrar um lateral que marque e ataque melhor.

  • André Lima disse:

    Complementando: Alguém sabe onde anda aquele lateral esquerdo do Icasa do ano passado?

    Carlinhos é só titular no Coritiba.
    SA!

  • Sorin disse:

    Os números mostram a realidade: lider isolado, melhor ataque, longa invencibilidade. O time está bem postado, bem posicionado, facilitando o desempenho de cada um individualmente.

    Porém, muito aqui entre nós, os jogos não são bons, o futebol jogado não é bom, é eficiente, seguro. Até quando dura? Espero que dure muito!

    O mais interessante é ler comentários de umas semanas atrás, por exemplo, após o jogo contra o náutico. O que veremos? “esse time não presta”, “tem que reformular tudo”, “diretoria incompetente”. No entanto, com o mesmo time estamos no topo. Resultado: papo de torcedor afobado, doidin, ninguém pode levar a sério.

  • MOREIRA disse:

    Vitória bonita. Liderança garantida. Melhor momento da nossa história, com mais um tetra, Centro de Treinamento Luis Campos, torcida “chegando junto” com o sócio-torcedor. Estamos muito felizes. A volta do Mota é importante. Para reforçar o grupo. É torcedor do mais querido. Fez um grande besteira naquela semana que antecedeu o jogo contra o Joinvile. Deveria ter ficado calado, mas falou demais e acabou nos prejudicando. No entanto já se redimiu e somente pelo fato de ter se oferecido para voltar ao GLORIOSO DE PORANGABUÇU já diz tudo. Desta forma, torcedores alvinegros, vamos continuar fazendo do CSC o maior do nordeste. Cada torcedor alvinegro tem a obrigação de convidar um alvinegro para ser o mais novo sócio-torcedor. Existe toda modalidade, dentro do puder aquisitivo de cada um torcedor que queira ajudar o MAIS QUERIDO. Portanto torcedor do verdadeiro clube dos campeonatos, vamos para a primeirona para nunca mais sair. Saudações centenárias.

  • Parabens Vozaaaooooo bom demais, jogo muito melhor do que da selecaozinha.

    Lideranca isolada, o que e que a torcida quer mais?

    Agora espero que a diretoria solte a barca com aqueles come e dorme.

    E contrate bem, e sobretudo, mantenha os bons.

    Por mim o Jailson continuava de titular.

    Anderson ficava no banco.

    Acho que o Nikao e Eduardo devem ficar.

    E o Bill……..uma hora ta pobre, outra hora ta rico, outra hora ta pobre…..sei la…..kkkkk

  • VITOR NOBRE disse:

    OLHO NOS REFORÇOS,QUANTO A EDUARDO E NIKÃO,RESPEITO A OPINIÃO DE ALGUNS,MAS NÃO CONCORDO,QUANDO OS DOIS ENTRARAM NO TIME,NÃO POR COINCIDÊNCIA O TIME DEU UMA ENCAIXADA,AGORA VAMOS COBRAR CONTRATAÇÕES,PRA DEPOIS NÃO PECAR POR OMISSÃO E CHORAR O LEITE DERRAMADO,POIS A ÚNICA COISA QUE LEVAREMOS A JULHO SERÃO OS 21 PONTOS.SERÁ OUTRO CAMPEONATO PODEM ANOTAR.

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Caro Weiber e amigos do blog,
    Super Feliz com nosso momento, e além de concordar com os vários pensamentos de reforços para melhorar nossa campanha rumo a série A em 2015 e brigar pelo título da B, tenho certeza que nossa diretoria que esse ano ficou mais profissional e está agindo com muita competência está preparando boas surpresas, assim amigos, vamos deixar eles trabalharem, obviamente sempre cobrando com serenidade, que darão conta e farão o melhor pra todos nós.
    SA

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Caro Patrício,
    Lendo o que você publicou acima procurei algo com consistência, mera ilusão, pq você está anos luz de coerência. Acho que você não tem hábito de assistir jogos da série B e muito menos do CSC.
    Não existe jogo fácil, nem time morto. Trata-se de uma competição dificílima, além de que os times enfrentados pelo CSC estão nos diferentes patamares da classificação, alguns no G4 ou brigando para entrar, outros no meio da classificação, e alguns próximos ou na Z4. Se vc acha que nossa defesa está se “ajeitando” imagine quando ficar pronta, só falta colocar um goleiro e dupla de zaga boa, kkk.
    Amigos vamos cobrar, mas sejamos sensatos e vamos realizar comentários e críticas construtivas e justas.
    É lógico que sempre vamos sonhar com um time Barcelona, mas vamos ser no mínimo justos com todos que trabalham e até o presente estão trazendo tantas alegrias. Vamos deixar de tantas reclamações e críticas e quem realmente for torcedor do Ceará deixar os responsáveis trabalhar.
    SA

  • Beto disse:

    Amigos de blog, números não mentem, somos até agora o melhor time da série B.
    Porém não que dizer que não podemos melhorar…Ex. Bill: pra mim ainda pode render mais, principalmente pelo que ganha, porém merece as chances que vem tendo porque demonstra querer melhorar e está aos poucos melhorando.
    Agora é inegável que temos alguns jogadores que não merecem outras chances, ex. Sousa e Michel, infelizmente o segundo por não conseguir readquirir forma física e, por conseguinte, ritmo de jogo. Já o Sousa é um caso à parte, não vejo nele um pingo de vontade de mudar as coisas, pra mim ele já entregou os pontos, não tem motivação pra se dedicar mais e tentar apresentar um bom futebol, torno a dizer diferente do Bill que tem se esforçado.
    Outro caso à parte é o Gil, não tem mostrado muita coisa pra merecer entrar em todos os jogos não, pra mim deveriam dar chances ao Robinho também.
    Os garotos da base deveriam, ser emprestados.
    Sobre as contratações espero que a diretoria tenha precisão cirúrgica, que os jogadores que venham estejam em boas fases.
    Espero que os jogadores do DM saiam e na volta estejam na ponta dos cascos, pois só aí ganharemos 3 ótimos reforços (Assisinho, Amaral e L. Brasília).
    Weiber, passada esta primeira fase, agora podemos especular sobre contratações, por favor nos passe suas informações, caso as tenha, nem que seja pra nos encher de esperanças…..kkk, Cara adoro esta fase de especulações, todo mundo fica curioso, chutando quem vem, quem não vem, a expectativa gerada….por favor inicie o rosário…..hehehe
    SA!

    As coisas ainda estão mornas, quando começar a esquentar a gente fala sobre isso, rsrsrs
    SA!

  • Bosco disse:

    PATRÍCIO, escuta essa do SORIN: – “esse time não presta”, “tem que reformular tudo”, “diretoria incompetente”. – Isso quando estávamos no início, começando.
    No entanto, hoje com o mesmo time estamos no topo. – a rezinha agora é outra, o Patrício alega os “graves” problemas que só ele vê:
    1) A defesa ainda está se ajeitando: Patrício temos o melhor duo de área da competição.
    2) Não vejo o ataque funcionando: Patrício temos o ataque mais positivo da competição.
    3) Que a vitória não encubra nossos problemas: Patrício, nosso único problema parece ser a dificuldade que a torcida tem para fazer o sócio torcedor e a facilidade para escrever meninices cobrando aquilo que ela não dar para o clube.

    Além do mais “a grande quantidade de torcedores afobados, doidin, que ninguém pode levar a sério – como bem disse o Sorin. Esses doidins juntam-se a alguns fordistas recalcados que abominam O CLUBE DOS CAMPEONATOS. O Papão da cidade Vozão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    concordo mais uma vez com o seu post. compartilho das mesmas opiniões.
    Jogo difícil, mas os 3 pontos e a liderança na sacola pra se re-organizar na inter-temporada da copa. 2014, 100 anos de paixão!! SA

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    MARANHÃO começa com M. MARADONA e MESSI começam também. Acho que é por causa desse pequeno detalhe (letra M) que esse “Poderoso” atacante ainda não teve a sua situação regularizada junto ao Vozão. Vai ver que o seu dileto empresário está querendo puxar ao máximo o “valor” do seu pupilo e só por isso as negociações estão emperradas. Espero sinceramente que se o dito jogador for contratado ele venha realmente resolver nosso problema de gols que no momento está apenas nos pés do maravilhoso MA (o qual critiquei muito no ano passado) e nos jogadores de defesa, SANDRO, SAMUEL e DIEGO IVO e não venha a ser o “traque” molhadíssimo do TADEU e do BILL. Aliás falando desse cidadão, tem grandes defensores achando que pelo fato dele correr, brigar (fazer penalty) e perder gols adoidado está mais do que justificada a sua escalação no time e esquecem que o caseiro EUSÉBIO (o pescocinho) fazia exatamente isso muito melhor e mais barato.TENHO DITO.

  • BOCA disse:

    Importantissima vitória num jogo duro. Destaques para Jailson, Sandro e Magno Alves. Bill muito mal. Nikão e Eduardo pouco inspirados. Concordo com o Ronado Lemos temos que fazer uma lipo nesse elenco mandando embora uns 5 a 6 jogadores para podermos contratarmos pelo menos mais um zagueiro, um meia e um atacante. E bom lembrar que mais de 1/4 da competição já foi. Se mantivermos essa média até o fim do 1º turno podemos alcançar uns 37 pontos e aí administrar no segundo precisando conquistar até menos de 30. Nosso sócio caiu um pouco e hoje somos o 19º do país, e voltamos a ter menos de 9000 sócios, exatos 8.985. Acredito que temos que ter pelo menos 10.000 nessa campanha para nos equilibrarmos. Agora e descansar, se recondicionar e continuar na luta para subirmos. Ah e não custa nada secar amanha Joinville, Luverdense e no sábado Sampaio Correa.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    BOSCO; VOCÊ TEM RAZÃO,O CEARÁ ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR PORQUE É UM TIME MELHOR QUE OS DEMAIS TIMES DA SÉRIE – B.
    O CEARÁ É UM TIME HOJE DOTADO DE UMA BOA ESTRUTURA,PAGANDO SEUS JOGADORES EM DIA, ISSO FAZ GOSTO AO JOGADOR E MANTEVE A BASE DO CAMPEONATO CEARENSE.
    DO TIME TITULAR HOJE SÓ QUEM NÃO ESTAVA NO CAMP. CEARENSE ERA O NIKÃO E O EDUARDO QUE ENTRA DE VEZ ENQUANTO.
    AINDA FORA CONFORME VOCÊ COMENTOU BOSCO, TE M O AMARAL, O LEANDRO BRASÍLIA E O ASSISINHO,QUANDO ESSES JOGADORES VOLTAREM O TIME DO CEARÁ TERÁ BONS JOGADORES NA RESERVA AGUARDANDO UMA OPORTUNIDADE.
    ESSE JOGADORES JÁ ESTAVAM JOGANDO O CAMP. CEARENSE,DIZEM QUE CAMP.CEARENSE NÃO SERVE DE PARÂMETRO MAIS ESSE ANO ESTÁ SERVINDO PORQUE O CEARÁ ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR E ESTÁ MOSTRANDO EM CAMPO QUE TEM UM TIME BOM,ESSA DE DIZER QUE O CAMP. BRASILEIRO ESTÁ NIVELADO POR BAIXO É PAPO,PORQUE SE O CEARÁ ESTIVESSE LÁ EMBAIXO NA CLASSIFICAÇÃO NÓS PODERÍAMOS ESTÁ ESCULABANDO DIZENDO QUE O TIME NÃO ERA BOM.
    SE O TIME DO CEARÁ ESTÁ LIDERANDO É PORQUE ESTÁ MOSTRANDO CAPACIDADE E QUALIDADE, VAMOS ENALTECER A CAMPANHA DO CEARÁ.
    É LÓGICO, A DIRETORIA DO CEARÁ PRECISA FAZER ALGUMAS CONTRATAÇÕES CIRÚRGICA PARA REFORÇAR MAIS O CEARÁ PORQUE O CAMP. É LONGO.

    SÉRGIO PONTES FALOU ONTEM NO TREMBALA QUE O CEARÁ ESTÁ ENTRE OS CINCO TIMES MAIS ORGANIZADOS DO BRASIL EM MODO GERAL.(COMEÇA COM AS CONTAS EM DIA ! ).

    O PARANÁ ESTÁ EM UMA CRISE FINANCEIRA GRANDE, O ATACANTE JEANCARLO QUER IR EMBORA, E O CAMISA 10 DELES O LÚCIO FLÁVIO QUER SAIR TAMBÉM.
    O ATLÉTICO DE PERDEU O PATROCÍNIO DA CAIXA ECON. FEDERAL E ESTÁ COM OS SALÁRIOS DOS JOGADORES ATRASADO.
    A PONTE PRETA ESTAVA FALANDO EM PAGAR O SALÁRIO DE MARÇO SEMANA PASSADA, A COISA ESTÁ É FEIA E VAI FICAR PIOR AINDA COM ESSES CLUBES VOLTANDO A JOGAR À PARTIR DO DIA 15/07/2014 FICANDO 45 DIAS PARADOS,QUEM NÃO TIVER ORGANIZADO VAI PASSAR UM GRANDE APERTO, ALIÁS JÁ TEM VÁRIOS CLUBES COM A CORDA NO PESCOÇO E VAI PIORAR MAIS AINDA.
    JÁ O CEARÁ COMO ESTÁ MAIS ORGANIZADO VAI PASSAR MENOS APERTO.
    O CEARÁ TEM A RECEITA DA TV QUE DEVE DAR UNS TREZENTOS MIL REAIS,TEM A RECEITA DO SÓCIO TORCEDOR QUE DEVE DAR UNS TREZENTOS MIL REAIS TAMBÉM.
    DAR PARA PAGAR PRATICAMENTE A FOLHA DE TODOS FUNCIONÁRIOS E JOGADORES ETC.

    AGORA NA VOLTA EM JULHO O CEARÁ TEM GRANDES PERSPECTIVA DE ENTRADA DE RECEITA.

    À PARTIR DO DIA 15 DE JULHO ENTRANDO NO COMEÇO DE AGOSTO TEM 03 (TRÊS) PARTIDAS PELA SÉRIE- B.
    COPA DO BRASIL , CEARÁ X CHAPECOENSE,O CEARÁ JOGANDO COM VANTAGEM DO EMPATE OU PODE PERDER DE 1X0 QUE SE CLASSIFICA.
    PASSANDO PELO O CHAPECOENSE NO DIA 30 DE JULHO VAI JOGAR COM O INTERNACIONAL FORA E DEPOIS VOLTA PARA JOGAR EM CASA,SE COLHER UM BOM RESULTADO COM CHANCE DE REVERTER A CLASSIFICAÇÃO É PÚBLICO PARA MAIS DE CINQUENTA MIL PESSOAS NO CASTELÃO.
    PASSANDO PELO O CHAPECOENSE O CEARÁ RECEBE DA TV MAIS DE QUATROCENTOS MIL REAIS DE COTA PARA JOGAR C/ O INTERNACIONAL.
    QUER DIZER : O CEARÁ SE TUDO CORRER BEM NA COPA DO BRASIL,TERÁ O INTERNACIONAL QUE SÓ DE COTA DA TV É MAIS DE QUATROCENTOS MIL REAIS,FORA A RENDA EM FORTALEZA, VAMOS TORCER QUE O CEARÁ CONSIGA UM BOM RESULTADO COM CHANCE DE REVERTER A CLASSIFICAÇÃO QUE EU , ENÉAS NÃO TENHO MEDO DE ERRAR QUE O PÚBLICO SERÁ DE MAIS DE CINQUENTA MIL PESSOAS NO CASTELÃO,QUE ENTRARÁ NOS COFRES ALVINEGROS, NO MÍNIMO OITOCENTOS MIL REAIS LIVRES,PORQUE CINQUENTA MIL PESSOAS DARÁ UMA RENDA SUPERIOR A HUM MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS.
    ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO : PELO QUE MOSTREI AQUI , O CEARÁ TEM GRANDES PERSPECTIVA DE ENTRADA DE RECEITA.

    NOVIDADE BOSCO : O EUSÉBIO CHEGOU NO ATLÉTICO DE GOIÁS E FOI TITULAR ALGUMAS PARTIDAS,FOI ATÉ ESCOLHIDO EM UMA DELAS O MELHOR JOGADOR PELA UMA RÁDIO DE GOIÂNIA,VEIO UMA CONTUSÃO E NÃO TEVE MAIS OPORTUNIDADE, AGORA O ATLÉTIO ESTÁ COM SALÁRIO DE JOGADORES ATRASADO E OMO ELE ESTÁ COM SALÁRIO ATRASADO PEDIU PARA SAIR. (PEDIU DISPENSA).

    O JOGADOR ( EUSÉBIO) VAI APARECER AI NO CEARÁ , ELE PEDIU DISPENSA DO ATLÉTICO/GO POR NÃO ESTÁ SENDO APROVEITADO E POR TER SALÁRIO ATRASADO.

    O CEARÁ NA VOLTA DAS FÉRIAS ( NA VOLTA DA COPA DO MUNDO ) DE 04 (QUATRO ) PARTIDAS TERÁ 03 (TRÊS ) EM CASA.

    15/07= CEARÁ X JOINVILLE- ADVERSÁRIO DIRETO NA BRIGA PELA SÉRIE- A.TEM QUE GANHAR. TERÇA- FEIRA.

    19/07= CEARÁ X ICASA. SÁBADO.

    2607= SANTA CRUZ X CEARÁ. SÁBADO.

    02/08= CEARÁ X BOA ESPORTE.

    ENTÃO TORCEDOR DE QUATRO PARTIDAS, O CEARÁ JOGARÁ TRÊS EM CASA.

    03 (TRÊS) VITÓRIAS O CEARÁ CHEGARÁ A 30 (TRINTA ) PONTOS. SERÁ FANTÁSTICO.

    AINDA TEM O CHAPECOENSE PELA COPA DO BRASIL E SE PASSAR VAI JOGAR COM O INTERNACIONAL,DA TV O CEARÁ GARANTIRÁ UMA COTA SUPERIOR A QUATROCENTOS MIL REAIS.

    HOJE O CEARÁ TEM 21 PONTOS.

    FALTA DISPUTAR 28 PARTIDAS. 28 X 3 = 84 PONTOS A DISPUTAR.

    SE O CEARÁ CAIR UM POUCO DE PRODUÇÃO E ATINGIR 60% DE APROVEITAMENTO,GANHARÁ MAIS 50 PONTOS.
    ISSO QUER DIZER : 21 + 50 = 71 PONTOS. PRIMEIRA DIVISÃO.
    NÃO ACREDITO QUE O CEARÁ VAI CAIR DE PRODUÇÃO, PORQUE O TIME É BOM E VAI SE REFORÇAR AINDA MAIS.
    A PRODUÇÃO DO CEARÁ VAI VARIAR ENTRE 60/65 % DE PRODUÇÃO QUE LHE GARANTIRÁ A SÉRIE- A. (PRIMEIRA DIVISÃO).

    84 X 60 % = 50.40 PONTOS. ( 84 PONTOS A DISPUTAR). 21 + 50.40 = 71.40 PONTOS NO FINAL DA SÉRIE – B SE DEUS QUISER.

    O ROBSON DE CASTRO FALOU ONTEM NO PROGRAMA DE RÁDIO DA CBN AS 17:00 QUE O CEARÁ IRÁ CONTRATAR.
    UM ZAGUEIRO.
    DOIS ATACANTES.
    FALOU QUE PODE SER UM DELES O MOTA PORQUE O MOTA QUER JOGAR CEARÁ.
    ACREDITO QUE O MOTA VAI SER CONTRATO E PARA MIM É UMA BOA, O GAROTO EDUARDO É NOVO E VAI CRESCER AINDA MAIS NA COMPETIÇÃO,MAS ELE EDUARDO NÃO CALÇA A CHINELA DO MOTA, O MOTA NA FORÇA É BEM MELHOR EM TUDO,JOGA MAIS BOLA E É MAIS EXPERIENTE.
    O HOMEM SÓ TEM TRINTA E TRÊS ANOS.
    PORQUE O MEIO ALI JÁ ESTÁ DEFINIDO : JOÃO MARCOS, RICARDINHO E NIKÃO,.
    O OUTRO PODE SER O (MOTA)
    PORQUE JOGA MUITA BOLA AINDA, É SÓ SE CONDICIONAR.

    NA FRENTE É O MAGNO ALVES E O BILL,ACREDITO COM A ENTRADA DO MOTA SE FOR CONTRATADO O FUTEBOL DO BILL VAI MELHORAR MUITO.

    TEM TORCEDOR DE FUTEBOL QUE É CEGO OU NÃO ENTENDE DE FUTEBOL. QUERER A DISPENSA DO (NIKÃO) ESSE JOGADOR A CADA JOGO VEM CRESCENDO DE PRODUÇÃO,FEZ UM GOLAÇO CONTRA O SAMPAIO CORRÊA,ELE É AQUELE JOGADOR QUE SEGURA A BOLA, PRENDE A BOLA E TAMBÉM FAZ GOL.
    NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM O FUTEBOL DELE PARECE COM O DO GERALDO QUANDO JOGOU NO CEARÁ, E O CEARÁ SUBIU.
    SÓ UM DOIDO PARA NÃO PERCEBER QUE O NIKÃO HOJE É UMA PEÇA SUPER IMPORTANTE NO ESQUEMA TÁTICO DO SS.
    NIKÃO NÃO PERDE MAIS A POSIÇÃO PARA NENHUM JOGADOR.

    SE O( MOTA )FOR CONTADO O TIME DO CEARÁ SERÁ ESSE: LUIS CARLOS (JAILSON )SAMUEL XAVIER, SANDRO,DIEGO IVO E VICENTE.
    JOÃO MARCOS, RICARDINHO,NIKÃO E MOTA.
    MAGNO ALVES E BILL.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.
    SOU NATURAL DA CIDADE DE PEDRA BRANCA/CE.
    SOU TORCEDOR DO CEARÁ DESDE 1.975,JÁ FAZ 39 ANOS QUE TORÇO CEARÁ C/ MUITO ORGULHO.
    EM 1.975 EM PEDRA BRANCA/CE, ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM (RADINHO DE PILHA), PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGO DO CAMP.CARIOCA,MAS GRAÇAS ADEUS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO, SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO ; CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

  • Erico disse:

    Amigos,temos que entender que esse espaço é democrático,até mesmo para ler gente criticando o time líder da competição com melhor ataque,técnico criticado por armar um time ofensivo(parece piada reclamar disso) !!!!
    Acho que essa galera prefere o ano passado que na 10ª rodada estava com 10 pontos e não com os 21 desse ano!
    Moçada,vamos deixar de assistir tanta tv por assinatura e ver tanto a champions league!

    Somos Tetra,Vice do nordeste,líder da série B!!! deve ter muita coisa errada mesmo….

  • Erico disse:

    A propósito,pode reclamar sim! nem tudo é lindo e maravilhoso…mas vamos ter coerência nas cobranças,para não sermos injustos!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Nossa situação é maravilhosa, líder isolado, bom demais!
    Porém, e sempre há um porém, precisamos sim de alguns ajustes, não é o caso de se desprezar o que já conseguimos, mas querer melhorar o que está bom, não é torcer contra.

    Não temos um centroavante de respeito, o Bill não tem demonstrado ser, pode ser o cara na estratégia do SS, mas não tem sido o “matador” que desejamos, pode até vir a ser e sinceramente torço para que seja, mas no momento não é, então a contratação de um atacante goleador é mais que necessária, já que dispensamos (corretamente) o seu irmão gêmeo Tadeu e Gil também não mostrou a que veio.

    O tal do meia criativo, aquele maestro, que domina o meio, que candecia o jogo (pra mim poderia ser o Ricardinho, mas o homem quer ser volante) que nos querer da diretoria seria o Souza (esse deu chabú) precisa também aparecer, acho até que a diretoria procura, mas vai ser difícil encontrar, está em falta no futebol brasileiro, e se encontrar vai ser caro, veja o valor que se paga ao Souza. Nesse contexto, penso na possibilidade de se dar uma segunda chance ao Mota, está aqui à mão, pedindo para jogar e em quarenta e cinco dias dá para recuperar o preparo físico. Digo que dificilmente vamos encontrar alguém do mesmo nível dando sopa por aí.
    A defesa, apesar de ter levado muitos gols, está equilibrada, Saosndro e Diego firmaram-se e os reservas Anderson e Alex não comprometeram quando entraram. Os laterais Samuel e Vicente são jogadopres de nível de série B mesmo, e os reservas são mais ou menos do mesmo nível.
    Os goleiros são muito bons, tanto o LC como o Jaílson podem ser titulares, prefiro o Jaílson. O Gustavo não vi jogar, mas vai ser difícil precisar dele.o que vem
    Acredito, pelo demonstrado até aqui passaremos para a série A e se acertarmos com um meia criativo e um goleador a tarefa será mais facilitada ainda.

    Estou de boa com o meu Vozão!

    Saudações alvinegras!

  • André Lima disse:

    Torcida realmente nunca está satisfeita, líder da série B e muita reclamação, acho interessante ver blogs de outros Estados, principalmente de adversários do vozão, a quem interessar segue um link de um jornal de Santa Catarina, o Joinville por exemplo é tido por nós como um grande adversário, nosso próximo confronto, que com certeza deve está preocupando pelo menos metade de nossa torcida e olha o que os caras estão falando do time deles:

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Rapaz, mas que saco ficar sem ver o Vozão jogar. E é porque o recesso começou agora. Para piorar, nada de especulações sobre contratações. Tomara que essa Copa do Mundo acabe logo. Se o Brasil for campeão, ótimo, mas títulos mesmo para esse ano eu quero é de Campeão da Série B e campeão da Copa do Brasil.

    Saudações alvinegras, líderes e centenárias!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    WEIBER! Estão falando (e muito) sobre as saídas do JEANCARLOS e do LUCIO FLÁVIO do time do PARANÁ, haveria alguma possibilidade de um dos dois (ou dois) serem contratados pelo VOZÃO, ou são muito caros???

    Cara, sinceramente, não sei. São bons jogadores, isso eu sei.
    SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Em 2010, durante a Copa do Mundo, o Vasco levou nosso treinador PC, que estava bastante encaixado naquele time, e o Ceará, que tinha 5V 2E 0D na série A com o PC, passou 7 partidas sem vencer.

    Agora, estamos na liderança da série B e eis que o que eu mais temia aconteceu: novamente o Vasco ofereceu o dobro do salário para nosso treinador Sérgio Soares. O PC ganhou mais dinheiro a curto prazo, mas não foi bom para a sua carreira. Da mesma forma acontece agora. O Sérgio Soares está fazendo seu nome e vai fazê-lo mais ainda com uma altamente possível conquista da série B. Ou pode sair agora, para um time quase falido, na teoria vai ganhar mais dinheiro a curto prazo (na prática pode não receber seus salários), mas vai pegar um time fraco, jogadores com salários atrasados, torcida a ponto de explodir de raiva, depois será descartado como o PC e perderá a chance de fazer seu nome. PC, não faça besteira! Depois do #FicaBaquit, minha nova hashtag é #FicaSergioSoares. SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *