Blog do Vozão

A volta de quem nem tinha ido

682 62
Mota voltou mesmo sem ter ido (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mota voltou mesmo sem ter ido (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de mais uma novela e de varias entrevistas na mídia dizendo que estaria disposto a voltar a vestir o manto alvinegro, apesar da diretoria ainda não confirmar de forma oficial, Mota voltará a vestir a camisa do Vozão.

Longe de ser a unanimidade que um dia já foi entre os torcedores, Mota dessa vez terá um novo desafio pela frente. Terá que mostrar muito mais do que amor pelo clube, terá que mostrar dentro e fora de campo que poderá sim ser útil ao time, mesmo o time vivendo um bom momento na competição.

Com relação ao seu retorno, tenho a seguinte opinião: Não tenho nada contra, mas, confesso que não tenho mais a mesma admiração que tinha por ele antes e tenho meus motivos para isso. Apesar de tudo, estarei na torcida para que ele possa nos ajudar muito durante a temporada, pois sei que tem potencial para isso. Agora, só espero que ele tenha tirado lições de tudo que aconteceu no final do ano passado.

Boa sorte ao Mota e boa sorte ao Vozão!

Saudações Alvinegras!

62 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vou só ratificar o que já havia escrito nesse espaço. Não se pode prescindir de jogador torcedor do clube em época, onde o $$$ vai na frente de qualquer paixão futebolísitica. Bola dentro da diretoria e do Mota no centenário do VOZÃO !!!. Saudações Alvinegras !!!

  • josé disse:

    pobre futebol cearense………. qdo pensamos que estamos evoluindo, damos de cara com uma notícia dessa………. adeus 1ª divisao………. depois me cobrem no final da temporada……… realmente, o que estava bom acabou-se………… lá vem esse bonequeiro perna de pau conturbar o nosso ambiente mais uma vez……….. nao entendo é como pessoas inteligentes como o evandro podem cair numa furada dessa………. eu tô fora……… desanimei……….. nós cearenses somos muito inocentes e ingenuos ainda……… ainda nos falta raciocínio……… é inacreditavel que ainda existam pessoas que caem em papo furado de imprensa comprada e
    de diretoria que coloca segundos interesses na frente dos interesses do clube………. enfim, acabou-se o que era doce………. até 2015, galera………. e infelizmente ainda na 2ª divisao novamente……… e digo mais, tricolores sao vcs que querem esse perna de pau desagregador no ceará………. sabe de nada, inocente!

  • Tiago disse:

    Mota agora vai ter responsabilidade dobrada, principalmente pela forma que ele saiu ano passado.

    Mas que isso sirva de motivação, pois vai ter que jogar muito e horar mais ainda essa manto sagrado, principalmente para fazer as pazes com o torcedor!

    No mais desejo boa sorte ao Mota, pois realmente ele tem muito potencial!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Mota Voltando e talvez Lulinha a minha preocupação e que com a volta desses
    Dois Jogadores não se Repitar a Palhaçada do Ano passado que nos causou um enorme prejuízo
    Prejudicando o nosso tão almejado acesso mais só o tempo Dira se os mesmos vem para somar ou
    Nao Eu apostaria em outros jogadores mais por ser acima de tudo torcedor do Vozao vou ficar na
    Torcida para que possa dar certo falar nisso perso al alvinegro José que continue contribuindo com
    O nosso Vozao pois Jogadores e Diretoria passam mais o nosso Ceará e para Sempre.

  • MANOEL disse:

    Boa tarde a todos os alvinegros.

    Boa contratação do Vozão. Mota pisou na bola anteriormente, mas tem crédito e futebol para dar a volta por cima, além do mais, é nosso torcedor de carteirinha. Lembro ainda, que Não é um ex-jogador, tem muito futebol e não precisa provar pra ninguém. Grande reforço e bem vindo Mota.

  • Bosco disse:

    Acabei de saber nessa manhã de SEGUNDA FEIRA que a diretoria propôs ontem ao empresário do Mota um contrato de risco igual ao que foi feito anteriormente com o irresponsável Clodoaldo.

    Um contrato que ele ganharia pela produção.
    Uma proposta humilhante, daquelas que se faz com jogadores irresponsáveis, alcoólatras que faltam treinos e pouco se dedicam ao clube. Nem com o irresponsável Tadeu foi feito uma proposta dessa.

    O Empresário do Mota sentiu-se humilhado e simplesmente não aceitou a proposta do MAIS QUERIDO. Continua tudo na estaca zero. Você ou ALGUÉM AQUI NO BLOG teriam outra notícia mais nova do que esta minha para nos informar WEIBER ou outros alvinegros?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Desconheço essa informação.
    SA!

  • Eu fui contra.
    Mas ja que a diretoria assumiu essa contratacao de alto risco, agora e apoiar.
    Ninguem duvida do amor ao time do Mota, nao e questionavel que ele e torcedor, nada disso me interessa.
    O que importa e, como citou o Weiber, se ele vai ser util ao time ou nao, e eu fui contra principalmente por ele ja nao estar rendendo bem quando saiu, como e que vai estar bem agora?
    Volto a dizer que devemos apoiar e torcer muito. A oportunidade foi dada.
    Se sua volta foi um erro ou acerto, so o tempo dira.

  • Bosco disse:

    Alvinegro CARLÃO, um vozão na Bahia.
    O que faz o amigo pensar num disparate desse que o MOTA fora de forma seja colocado como titular pelo SS? O comportamento do SS na direção técnica do mais querido certamente não o faz pensar assim? O que é então? Até o Leandro Campos colocou o Mota na reserva quando ele voltava de uma contusão. Duvido que você tenha um motivo sério para dizer um absurdo desse.

    O Mota, se for mesmo contratado só vai ser titular se merecer.
    Assim é que trabalha o SS e é assim que a diretoria ver as coisas.
    Somos líder porque temos um time escalado por merecimento e não por amizades.

    Entra quem está bem e tem mérito para entrar e não amigos do treinador.
    Foi assim com o Lulinha, entro na reserva com o Sérgio Guedes e só foi colocado como titular pelo SS quando mereceu. O Bill só joga como titular porque não tem outro centro avante no banco.

    O lateral Marcos titular absoluto perdeu a vaga. O Anderson com um grande nome vindo do FLU perdeu a vaga. O que o faz pensar que com o Mota será diferente? Responder “porque sim” não é argumento. Estou curioso para saber a sua justificativa para afirmação tão absurda.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Paulo Borges disse:

    Muito contente com a notícia pois sou sabedor que não e mais uma aposta e sim fato o futebol inteligente que Mota possui, vislumbro ainda o sangue que ele dá em campo. O magnata muitas vezes não e correspondido nas jogadas por falta de raciocínio rápido e recursos que os que lá estão não tem mas vão ter agora, boooora vozão!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Conclamo toda a torcida contrária à vinda do Mota a passar a apoiá-lo. Fui contrário aos retornos do Ânderson, Michel e Mota, mas a partir do momento que o negócio foi feito, temos que passar a torcer para que o jogador deslanche, para o bem do nosso amado Ceará. A prerrogativa da escolha é do presidente e diretores, mas a diretoria foi democrática na decisão, pois a ampla maioria da torcida desejava o retorno do Mota.

    Copiando e colando do Weiber, boa sorte ao Mota e boa sorte ao Vozão!!!

    Se ainda tiver sobrado dinheiro, minha lista seria, em ordem prioritária, um volante, um lateral esquerdo, um meia, um zagueiro e um atacante.

    Saudações Alvinegras, líderes e centenárias!

  • João Nogueira disse:

    Gostei da volta do Mota.
    Acredito que tenha aprendido a lição, pois, se assim não fosse, não teria feito tanto empenho para voltar. Sempre se empenhou quando jogou CEARÁ. É, ainda, jovem e torcedor do CEARÁ.
    Dizem que treinava fisicamente há muito tempo e logo entraria em forma para jogar. Espero que seja verdade.
    Está difícil encontrar um jogador com o seu talento em disponibilidade.
    Evandro está de parabéns por ter contrato o Mota.
    Agora, falta o Lulinha e mais umas três excelentes contratações.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Fora de forma e sem ritmo de jogo há 6 meses, Mota demorará um pouco para ajudar o time.
    Mas tomara que ajude.
    Agora se for pra vir desestabilizar o elenco, ficar tomando amarelo todo jogo e dando chilique à menor contrariedade, melhor ficar aposentado mesmo.
    Há uma boa parcela da torcida contra sua volta pela falta de respeito mostrada no final da Série B do ano passado.
    Ou joga bola ou as vaias o farão dar outros chiliques.

  • Luiz carlos marciel disse:

    Piada de mal gosto. Mota ex jogador.

  • Bfontenele disse:

    Caros, desejo boa sorte para o Mota, para os outros que vão chegar e para os que estão de saída.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Luciano Alvinegro disse:

    Muito lúcido o seu comentário, Weiber. Eu, particularmente, sempre fui favorável ao retorno por se tratar de um jogador diferenciado. Mas reconheço que aquela confusão criada às vésperas de um jogo decisivo, como foi Ceará x Joinville, deixou um clima muito pesado no elenco. Coincidentemente, pode ser que ele retorne justamente contra o nosso algoz no final do ano passado. Esperamos que desta vez, ele faça aquilo que nos faltou ano passado. O Mota deve estar ciente que ele será muito mais cobrado, e portanto, não pode jamais cometer um erro como aquele do ano passado. Torço muito que ele volte a fazer uma bela dupla com o Magnata, e que com isso o Vozão só cresça mais ainda. Seja bem vindo, Mota. E ajude-nos a fazer do Vozão, pela primeira vez, Campeão Brasileiro.

  • emidio neto disse:

    Se Mota jogasse em qualquer time da europa e seu nome fosse anunciado, seria aplaudido de pé pelos torcedores.
    Seja muito bem-vindo grande Mota, sua história no Ceará Sporting ainda não acabou muitas páginas ainda serão escritas por você.
    Digo o mesmo ao Michel grande ídolo alvinegro que passa por momento difícil e alguns “agorentos” se aproveitam para tentar acabar com você.
    Tenho certeza absoluta que você não desaprendeu a jogar, e que vai se recuperar, se lhe derem oportunidade é claro.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Erico disse:

    Amigos,Discordo de quem pensa que o Vozão deixou de subir no ano passado por causa daquela história do Mota parar de jogar no Ceará e ele anunciar isso antes do jogo contra o Joinville.

    Não subimos por incompetência NOSSA.

    Chamar o cara de ex jogador ou de mal caráter por conta disso é “pegar corda” errada.

    Mota é ídolo,é torcedor e vai ajudar muito,quer o Ceará suba ou não.

    Provavelmente quem escreve o contrário agora nem lembra do que escreveu no post do Weiber do ano passado quando o Mota anunciou que ia parar.

    Calma galera…

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Ok, como escrevi no post anterior TCHAU JOSÉ, a terceira é bem longe de Porangabussu !!!

  • Marcelo Araujo disse:

    Uh tá na moda nosso atacante Mota, bota o Sousa e um monte de come e dorme que tem lá em porangabussu no bolso.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    SE REALMENTE FOR RATIFICADO A CONTRATAÇÃO DO MOTA, EU, ENÉAS SOU TOTALMENTE A FAVOR.
    ATUALMENTE NO MERCADO BRASILEIRO NÃO TEM JOGADOR DE MEIO DE CAMPO BARATO DISPONÍVEL NO MERCADO BRASILEIRO.
    EXEMPLO : O JOINVILLE CONTRATOU DO REMO AGORA AQUELE JOGADOR QUE JÁ É BATIDO NO FUTEBOL BRASILEIRO QUE NÃO É ESSAS COISAS TODAS.CONTRATOU O (EDUARDO RAMOS). AQUELE QUE JOGOU NA ANAPOLINA/GO E FOI PARA O CORINTHIANS QUE NÃO DEU CERTO E QUE JÁ RODOU POR VÁRIOS CLUBES CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    PARA VOCÊS TEREM UMA IDEIA , O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ CARENTE DE BONS JOGADORES.
    EU ACREDITO NO FUTEBOL DO MOTA E SE DER CERTO A SUA CONTRATAÇÃO SERÁ ÓTIMO.
    O GAROTO EDUARDO APESAR DE ESFORÇADO E NOVO, NÃO CALÇA A CHUTEIRA DO MOTA.
    CALMA AMIGO JOSÉ, ESFRIA A CABEÇA,NADA MAIS QUE UM DIA ATRÁS DO OUTRO,TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI REPENSAR E VAI VOLTAR ATRÁS.
    O SEU AMOR É GRANDE PELO O CEARÁ, VOCÊ NÃO VAI AGUENTAR DE SAUDADE DO VOZÃO !

    BOSCO : CADÊ O NOSSO AMIGO ZÉ ALVINEGRO ?
    ALÔ ZÉ ALVINEGRO, APARECE, DAR O AR DA SUA GRAÇA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.

  • josé disse:

    continuo achando que se o mota é tão torcedor do ceará como ele diz e quer ajudar o vozao, então que faça que nem a gente aqui: pague o sócio torcedor e vá para a arquibancada torcer pelo ceará……….. porque como jogador já passou há muito tempo……….. ele só pode estragar o que está bom…….. por que é tão difícil enxergarem o óbvio?

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    CARO JOSÉ!!! Por favor leia meu comentário no post anterior. Vamos pensar melhor um pouco, cara! e ver o que é melhor para o time. Não insista em formar uma opinião contrária aos interesses do clube. O momento agora é de UNIÃO. TENHO DITO.

  • FJP disse:

    Caros,
    REpetir o que já escrevi sobre o retorno do Mota, é chover no molhado.
    O questionamento que se faz sobre as suas condições físicas depois de algum tempo parado é pertinente. Apesar de que, sabendo que o Mota é um profissional de Futebol e não um baladeiro que eventualmente joga bola, seguramente tratou de manter o preparo físico.
    Torço para que ele traga aquele futebol objetivo, garra e liderança boa que eu acho que o time precisa, às vezes.
    Weiber, me permita uma observação. Às vezes aparece um ou outro torcedor, digo sofredor, da carniça por aqui, não?
    1 abraço tetra vezes tetra aos Alvinegros puro sangue

  • BOCA disse:

    Ótima notícia. Excelente contratação. Mota é melhor que Bill e pode até jogar na função de Nikão. Na torcida que Lulinha também venha. Tá na hora de começar a dispensar jogadores, para desinchar a folha.

  • Walber Filgueiras disse:

    Também não vejo com o mesmo entusiasmo de outrora, não sei explicar o porquê, mas era meu o desejo que o Mota voltasse a vestir o manto Alvinegro. Pelo futebol que sei ainda ter, pelo torcedor dentro de campo que ele é e por tudo que fez e com amor pelo nosso Ceará, embora saibamos seja ele um profissional e que desempenha um trabalho, bom ou mal. As palavras ditas, muitas vezes sai de um rancor momentaneo e, quando proferida por um ídolo, o efeito é bem maior e quase sempre causa mal entendido.Isso, se avaliarmos num campo hipotético e dos disse e me disse e, das especulações da mídia como sempre ocorre, fica vazio, visto ninguém por mais íntimo que seja da pessoa arranca-lhe do âmago toda sua verdade.

  • Henrique disse:

    Se o Mota estiver bem fisicamente e centrado nos objetivos do time, não tenho dúvidas em dizer que é melhor do que muitos que jogam hoje no time.. Gosto do seu futebol inteligente e com raça.. Ao lado do magnata, pode nos dar muitas alegrias..

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos. Grande Enéas. Depois de umas férias estou de volta a este blog maravilhoso. Weiber, sou a favor da volta do Mota. Acho que ele ainda tem lenha pra queimar. Não vou opinar muito sobre o nosso time, pois não assisti aos últimos jogos, mas conversei com alguns amigos sobre a escalação do time. Senti, nas conversas, que nosso meio campo ainda está um pouco indefinido. De certo, senti que somente J.Marcos e Ricardinho têm vaga garantida. E os outros dois??? Jogaremos com mais um volante de pegada, ao lado do J.Marcos, e colocaremos o Ricardinho na frente dos dois??? Jogaremos com o Ricardinho de volante ao lado do J.Marcos e quais os dois que completarão o meio??? Foi isso que senti nas conversas que tive. Na minha opinião, Weiber, sempre respeitando os colegas, contrataria um volante pegador, novo, colocaria ao lado do J.Marcos. Na frente dos dois, colocaria o Ricardinho dando ritmo ao time. Na frente, Magnata e Bil. E ligando os 3 do meio campo aos 2 atacantes, colocaria o Mota. Esse seria meu time. Um time forte na pegada e com 3 jogadores de alto nível na frente. Outra coisa, Weiber, o Mota vai vir com vontade, pois sabe que não é mais unanimidade junto à torcida. Não traria de volta o Lulinha. Traria somente mais um quarto zagueiro pra colocar ao lado do Sandro. Um abraço a todos!!!

  • alberto t disse:

    Pois vamos lá: Anderson, Michel, Sousa, Bil e agora Mota, será q foram ons reforços? minha opinião, tudo ex jogadores e nada mais, quem é destaque aí fora ao Mota q ainda ñ jogou? Anderson( o pior entre os zagueiros e falei qdo da sua chegada, lento, ultrapassado, furão etc e tal, a torcida do FLU fez festa qdo saiu de lá); Michel (dispensado pelo vitória e ninguém o mais quis, só o vozão, sem custos, taí encostado sem serventia); Sousa( sem comentários(80), come e dorme e nada mais, horrível); Bil (só é titular pq seu reserva era o Tadeu, um milagre e 01 gols em jogos) e, Mota (fui fã de Mota, mas deposi daquela fuleiragem q fez, aí meu fela, acho q ñ deveria mais voltar ao clube, deveria ter sido profissional e arrajado uma outra desculpa e ter ficado fora, tava tudo bem, mas da maneira q saiu, não, e ainda, tomara q ñ queria ser titular na marra nesse time, ñ tem vaga, só se for na vaga de BIL ou no banco pros últimos 5 minutos), prá cima deles vozão, SS faça com o Mota como fez com ANDERSON, q chegou com pouse de bom jogador e agora tá no banco e será quase eterno.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Essa é fácil de responder JOSÉ: Enxergamos com lentes alvinegras, enquanto vc tem lentes coloridas e só enxerga a mesquinhez da série C.

  • Polliana disse:

    Prezados, dizer que o Mota está sem ritmo, até concordo! Mas dizer que o cara está fora de forma, é uma tremenda de uma injustiça. Sei disso, pois o meu personal trainer tem sido o preparador físico do Mota desde o final de 2013 e mtas vezes dividi horário com o mesmo. Ele está mto bem e não falta um dia de preparação física, quer seja na academia ou em caixa de areia. Da minha parte como torcedora fiel ao Ceará, espero que ele encaixe bem no esquema do SS e nos dê mtas alegrias.
    Saudações

  • Caed disse:

    Mãe Diná reencarnou no “josé”. Já previu que o Vozão não ascende esse ano, vai botar peitica no teu time.

  • J VIEIRA disse:

    A Diretoria do Ceará não quer mesmo o Mota, fazer o proposta ridícula de 25 mil + produtividade, enquanto tem jogador que ganha 80 mil fixo.
    É só lamentar que a Diretoria trate um Ídolo dessa forma.

  • Bosco disse:

    MOTA FALTOU AO ENCONTRO DAS 15hs e não assinou o contrato previamente acertado.
    ROBINSON DE CASTRO disse que ainda aguarda que o jogador mude de ideia e compareça ao parque dos campeonatos para assinar.

    Marcado para as 15hs de hoje o encontro para assinar o contrato Mota não apareceu.
    Ainda no fim da tarde Mota estava sendo esperado para assinar o contrato acertado entre ele, Fábio Vieira e a diretoria do mais querido.

    Não apareceu até as 18hs de hoje para assinar o que previamente acertaram Fábio Vieira, Mota e a diretoria. Mota foi informado das bases contratuais através do seu empresário. Aceitou e marcou a hora para assinar (15hs). Não compareceu.

    A forma acertada era a seguinte:
    Suponhamos que ele nunca entre em forma e não consiga a titularidade durante os seis meses, mesmo assim ganharia R$ 30 mil mensais.

    Se entrar em forma e galgar uma vaga no time, mesmo não sendo titular absoluto o jogador teria uma complementação financeira que deixava ele ganhando mais do que no ano passado.

    O Fábio Vieira concordou porque o Ceará não podia correr o risco sozinho de contratar um jogador parado a seis meses sem que tivesse que dividir os riscos. Se ele entrar em forma recebe muito mais do que recebia no ano passado. Eu achei ótimo essa oferta. Há riscos. Por isso houve um contrato de risco.

    Robinson de Castro garantiu que se o jogador voltar atrás e aceitar assinar o contrato de seis meses proposto pelo mais querido e aceito pelo procurador do jogador, o Vozão estará sempre de braços abertos para recebe-lo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Francisco Jose disse:

    Excelente contratação. Mota é a cara do Ceará . Era o que faltava . Camisa 100! Dizer que foi culpado do não acesso é um absurdo. A culpa foi dos inúmeros frangos do Mão de Alface. Mota foi o único a levantar-se contra essa aberração de goleiro e já foi muito tarde. Imagine que tínhamos o Jailson no banco e o Sergio Soares insistindo em mantê-lo jogando. Isso sim é uma operação de risco. Com aquele frangueiro no gol haja ataque para equilibrar suas trapalhadas. Perguntem ao Magno Alves o que ele acha do arremedo de goleiro? Vejam as declarações que deu na TV apos o frango contra o America MG, onde a bola foi chutada de longe e ele feito uma estátua vendo a bola entrar. Agora com Mota em campo temos alguém com garra e com a cara de alvinegro.
    Valeu Mota você é o cara.

  • MOREIRA disse:

    E agora José? José para onde? O teu blog é colorido macho! O que é que tu fazes no nosso lado cara? Esse José tem verme na alma, eu já disse aqui uma vez. Defendeu um time mesclado no Estadual. Criticou quando o GLORIOSO participou com o time titular no início da Copa Brasil e agora quer arranjar um pretexto para dizer que não torce o time de maior torcida do nordeste brasileiro. Já vai tarde criança! Não sabe de nada inocente!

  • Ja deu pra tras?
    Meus caros, ate pra voltar o Mota faz uma confusao danada, imagina no time….eu hein, tomara que nao volte.

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Aos que são contra ou favorável a contratação de Mota:

    Tenho interagido nesse espaço que de forma democrática recebe comentários os mais variados possíveis, é salutar ver posições antagônicas, até porque muitos assuntos são polêmicos, etc e tal. Lógico que unanimidade é burrice, logicamente que em futebol mais ainda.
    Respeito todos e suas opiniões, porém é necessário ter equilíbrio quando se emite um comentário, ou no mínimo ser responsável quando alguns ou muitos não concordam com o nosso pensamento.
    Caro JOSÉ, nada justifica você destilar todo ódio no CEARÁ, somente pelo seu descontentamento pelo possível retorno de um jogador. Dizer que não mais nos classificaremos, perdemos o ano, etc e lembrar que vc está sonhando em profetizar, não justifica. Na sua opinião não é pra contratar o Mota, mas muitos querem seu retorno. Eu particularmente não sou favorável, mas se for contratado que venha somar, lutar pelo nosso manto sagrado, nossos objetivos até agora traçados estão trazendo frutos, esse anos estamos melhores que em anos anteriores, aliás muito melhores.
    Se meu time, CSC subir ou não subir para a série A, não será por uma mera colocação infeliz de um torcedor rancoroso, nem mesmo pela contratação de um jogador, porque se assim fosse o guerreiro Michel nos levaria para o Z4, mas mesmo com alguns jogadores duvidosos o que prevalece é o conjunto da obra. De uma coisa tenho certeza, a grande maioria esmagadora dos alvinegros estará do lado de seu time, com ou sem Mota, Rumo a série A.

    SA

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, A novela Mota já recomeçou o primeiro Capitulo o Homem já deu Pará trais a nossa
    Diretoria tem que aprender que tudo Passa e Nada e Permanete ainda mais no futebol que o tempo
    Passa muito rápido tomara que eles tenham um bom Plano B pois se estavam apostando as fichas
    Somente em torno do Mota o Bicho vai pegar pois todas as equipes estão em busca de atacantes e
    De bons jogadores no modo Geral tomara que depois não venham mais uma vez com descupas Esfarrapadas que
    O mercado esta difícil e não tem mais bons valores , Diretoria Chega de Amadorismo só se
    Pronunciem quando de Fato o Papel tiver Sacramentado

  • Desculpem desviar-me um pouco do tema, mas gostaria de tirar uma dúvida com o Weiber e os demais torcedores.
    É o seguinte, no tópico passado houve uma discussão acerca da vantagem ou não do Vovô construir um estádio próprio.

    A minha dúvida é: como o Ceará poderia jogar em seu próprio estádio se há um contrato de exclusividade com o Castelão?

    João, a questão do Estádio não é coisa pra amanhã.
    SA!

  • VITOR NOBRE disse:

    Com mota ou sem mota,só espero que a diretoria não cai no marasmo habitual,de demorar uma eternidade pra decidir sobre outras contratações,porque o mercado a cada dia fica mais acirrado,espero também que não se iluda com a liderança,pois já disse e repito após a parada,será outro campeonato,quem pode reforçar,reforça com mais agilidade,pois os adversários o farão,não tenham dúvida disso.

  • Bosco disse:

    JOSÉ PORQUE NÃO TI CALAS?
    Já disse que esse JOSÉ e o alberto t são dois for D istas militantes, um dando força para o outro.

    Lembram do CR, aquele colorido que só aparece para jogar titica no ventilador alvinegro? Qualquer semelhanças entre ambos e o CR não é mera coincidência.

    Eles servem para: Fomentar crises, burlar as nossas comemorações, impedir nossas alegrias, fomentar desavenças. Ficar contra um ídolo é se entregar de mais. Será que é porque o Mota disse que jamais jogaria no time dele? Talvez.

    Ele faz esse Drama todo para impedir que curtamos a copa do mundo como torcedor do melhor time do Brasil da série B? Isso é um problema sério e injustificável patológico até porque eles têm o blog deles. Porque vivem aqui? Será que Freud explica?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Fabio Vozao disse:

    O Vozão oferecer 25 mil fixos pro Mota é brincadeira da diretoria! Cheio de perna de pau acomodado ganhando 50, 60, 80 mil….Independente de como ocorreu a negociação a atitude da Diretoria foi desrespeitosa com um ídolo! Não se trata um idolo de uma torcida desse jeito. E essa desculpa esfarrapada de ser uma contratação de risco não cola. O NOSSO GLORIOSO BILL fez 03 gols em 02 (DOIS) ANOS e ganha 80.000 MIL. QUEM É O BILL para ganhar quase o dobro de um ídolo que mesmo 06 meses parada tem mais gols que ele…BOLA FORA DA DIRETORIA!!!

  • Pedro Peres disse:

    Afinal, contratado ou não? É melhor desenrolar isto, pois se contratado já entra de titular no primeiro jogo, já que Bill e Ricardinho estarão fora.

    Ô novelinha chata.

  • Lucas Vozão disse:

    Acho que o Mota ainda vai acertar com o Vozão, nisso eu tenho muita fé. Sérgio Alves, em 2009, foi espetacular naquele magnífico/inesquecível gol contra o Braziliense. Mota contra o Sport, ano passado, poucos meses atrás, foi simplesmente espetacular. Tenho a memória de torcedor apaixonado. VOLTA MOTA.

  • Erilk Rocha disse:

    Ainda tenho esperanças que o atacante Mota volte a vestir a camisa do mais querido… espero que esse empasse contratual seja resolvido e possamos ter mais alegrias com o Mota e Magno!!!

  • Preto e Branco disse:

    Por mim o Mota não voltava mais. É torcedor do Vozao, mas SEMPRE bota boneco na hora de negociar.
    O ano passado já não jogou esses balaios todo e agora que está a 6 meses parado quer o mesmo salário e mais produtividade.
    Ceará tá mais do que certo em se precaver. Eu ficando 2 semanas sem bater meu rachinha já não volto com o mesmo vigor. Imagina 6 meses e numa profissão que te exige o máximo fisica e mentalmente.
    Abraço Mota!!!!! Seja feliz torcendo pelo VOZAO pela televisão.
    Que vocês pensam Weiber e Ranieri?
    Por falar em Ranieri eu gostaria de te parabenizar pelo tão esclarecedor e de uma visão tão perfeita do que o Ceará é hoje e o que deve almejar.

    SA

    Cara, quem acompanha o Blog sabe o que penso do Mota. Farei um ultimo post sobre o assunto e me calarei. Aguardem.
    SA!

  • DIego Costa disse:

    Pela primeira vez vou ver o Mota jogando pelo Ceará sem ser unanimidade, gostaria muito que pelo menos no início o S.Soares deixe ele esquentar o banco pra ele não se exaltar, ele não pode achar que é o rei da cocada preta. Na medida que entrar durante os jogos ele pode conquistar a posição de titular, mas nada de endeusar ele. E o Lulinha Weiber, vc acha que ele pode voltar? alguma novidade?

    Lulinha poderá voltar sim. Proposta já foi feita e o Vozão tá no aguardo da resposta do Criciúma.
    SA!

  • Mainha tetra do tetra e Penta campeão disse:

    Mota é ídolo ! O Bil está ganhando 80 mil e estava há 2 anos sem jogar. Sousa ganha 80 mil para não jogar nada e quando entra é nos 15 minutos finais. O lateral Marcos ganha 60 mil na reserva. Mota é ídolo ! Mota merece respeito ! SA.

    Mainha, cara, tire isso da sua cabeça, não tem jogador no Vozão ganhando esse valor. Pegue corda não.
    SA!

  • André Lima disse:

    Um ídolo comete suicídio!!!

    Lamentável a postura do grande jogador Mota. É dessa forma que ama nossa camisa?

    Juninho Pernambucano retornou ao Brasil para jogar no Vasco por um salário mínimo e diferente do Mota tinha time grande querendo contar com seu futebol.

    Meus pêsames…

  • Mainha tetra do tetra e Penta campeão e rumo a série A disse:

    Tudo que precisa é uma boa conversa do Mota com o Evandro leitão e tudo será resolvido. Jogador deve vir satisfeito, de corpo e alma. Vamos torcer que tudo vai dar certo. Jogador do nível do Mota, torcedor, com apenas 33 anos, deve ser valorizado. Bil estava há 2 anos sem jogar , e foi contratado. Tem muita gente tricolor, torcendo para o Mota não voltar. Não vamos pegar corda. Evidentemente, tem alvinegros também contrários. Mota é meu ídolo. Volta MOTA !

  • MARCELO DONATO disse:

    Mota é Jogador que não quer mais ser considerado reserva no Ceará. Não podemos voltar a época do PC Gusmão que tinha seus “prediletos” e realizou injustiça com tantos jogadores que podiam render muito mais que os seus “queridinhos”.

    Mota recentemente negou proposta do Ceará que valorizava a produção, podendo obter ganhos que ultrapassariam as cifras do ano passado, mas achou humilhante, talvez o dinheiro esteja falando mais alto do que a paixão pelo clube. Convenhamos seis meses parados é um enorme risco que poucos times correriam para ter um jogador que pede tão caro. Futebol hoje em dia não é “varzea” é treino e condicionamento físico.

    Admiro o Mota pelo que fez pelo ceará no acesso de 2009, porém parece que esta fase não retornou.

    Se vier para somar bem, se não deixe ele nas arquibancas, afinal quem ganha jogo é jogador e não torcedor, este só apoia dando incentivos para que tende render um pouco mais do o normal.

    Saudações alvinegras

  • Gilberto Cardoso disse:

    Caros amigos alvinegros, só queria ver se o nosso Vozão estivesse na lanterna ou no Z4 da Série B se o Mota iria ficar se oferecendo pra jogar no mais querido. Mota pra mim já era, esnobou o Ceará no final do ano passado e saiu sem prestar nenhuma satisfação a nós alvinegros. Jogador metido a estrelinha demais pro meu gosto. A Instituição Ceará Sporting Club não pode mais ficar refém desse tipo de situação. O Ceará é muito maior que o Mota. Saudações alvinegras!!!

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    A proposta, foi justa Mota, mais do que isso. Não. Abraço galera alvinegra

  • FJP disse:

    Caros,
    Tem três formas de dizer que NÃO QUER:
    1 – dizer diretamente, ou ficar enrolando até se esquecerem.
    2 – colocar o Robson de Castro para negociar
    3 – fazer uma proposta RIDÍCULA para a outra parte não acitar e ficar de bonzinho: “fiz tudo para trazê-lo de volta”
    Enquanto isso para pagar R$80,0 mil para bancário – com todo o respeito ao pessoal que trabalha nos Bancos – (refiro-me a turma do chinelo, do come e dorme, do departamento médico) aí pode. E o que é pior: vai ter que ficar com o entulho até o fim do ano, ou na pior da hipóteses até o fim do contrato. Quebrando a bola.
    Eita, quatro votinhos voando pela janela…..

  • Luciano Alvinegro disse:

    Sempre defendi o retorno do Mota, porém essa atitude dele me deixou muito decepcionado. concordo com todos quando dizem que ninguém é maior que a instituição Ceará. Os argumentos que ouvi do Róbson me provou que a diretoria ouviu a torcida e fez uma proposta coerente com a conjuntura atual. Portanto se o referido jogador não quer aceitar esta proposta, que siga sua vida. Acima de tudo alvinegro.

  • Vitor disse:

    Até achava uma boa a contratação, mas depois dessa só mostra o imenso potencial que ele tem de arrumar confusão e dividir o grupo.

    Obrigado Mota, passar bem!!!

    E ai Weiber, vc acha que o Mota ainda tem clima pra jogar no Ceará??

    Vitor, tu tem alguma duvida sobre isso? Eu não.
    SA!

  • Marcilio disse:

    Que empresário ruim este do Mota, deixaram queimar a sua imagem e nada faz, será verdade tudo isso que estão falando?
    FJP, acho que você tem razão tem algo podre neste meio.
    Alguém tem que botar pontos nos iis, Quem vai esclarecer isso tudo?

  • PEDRO H P M disse:

    Todos os dias acompanho este blog e vejo muitos que são verdadeiramente alvinegros, criticam de uma forma que não derruba, se for visto de uma forma positiva pelo o criticado, Enio Azevedo parabéns cara você e um desses gosto de seus comentário, Bosco é outro bem centrado. A volta do Mota…acho que ele nunca foi, como diz o Weiber, você que esta lendo agora já sentiu raiva do Ceará por alguns minutos ou dias?! pois é, imagine se você é jogador/torcedor que da o sangue dentro de campo como faz o Mota e ver que tem gente que não tá nem aí, só esta preocupado com a imagem e com seu salário no fim do mês, é de entristecer não? José cara que diabos é que tu é macho, só um jumento pra cair na tua e os outros que estão pegando corda contigo infelizmente iram se arrepender olha o que eu falo, faço uma pergunta a vocês hipócritas ( sem ofensas a vocês pense bem) pensem nisto aqui ó ataque Magno e Bill qual nome tem peso? Agora pensem novamente Magno e Mota? precisa falar alguma coisa a mais, hummm irão responder assim nome não ganha jogo então calem a boca e deixem de plantar discórdia e não existe esse negócio de “Novela Mota” isto foi criado pela imprensa pra chamar atenção e desestabilizar as partes. Bem vindo Mota agora teremos um ataque tenho certeza. Parabéns aos inteligentes que mesmo não gostando apostam no futebol do cara e apoiam

  • Bosco disse:

    ESQUEÇAM O MOTA como jogador.
    LEMBREM DO Mota como um ídolo do passado.
    Se liguem na liderança da série B, nas novas contratações que virão e na copa do mundo.

    FJP: Se o que você falou tem fundamento (não acredito), quem criou todo esse clima anti Mota na torcida e no clube foi o próprio Mota e não o clube.

    Explico:
    1) Fez um péssimo anos de 2013. (cansei de ver cronistas e comentaristas de fé dizendo no fim do ano passado, bem antes dele aprontar aquela fala irresponsável que o Ceará não devia renovar com o Mota porque ele não fez por merecer uma renovação.
    2) Sem motivos, ele disse publicamente que não vestiria mais a camisa do Ceará na véspera de uma decisão. Só vestiria como torcedor.
    3) Sempre que renova passa dois meses para se apresentar.
    4) Está parado a seis meses. Quem garante que não repetirá a péssima performance de 2013? Impossível ele entrar em forma em 20 dias como ele diz.
    5) O empresário do Mota achou a proposta bem razoável e aprovou, conversou com o jogador e marcou a hora da assinatura do contrato 15hs, ligou para a diretoria e marcou o evento. O empresário acho razoável porque o risco dele não entrar em forma até Novembro é grande. Tai 2013 para mostrar que o risco existe.

    FJP, não transfira o ônus dessa confusão para a diretoria, absolvendo o jogador de sua culpa porque tanto o Robinson como o Evandro tem se comportado com muita dignidade para com o clube, para com a torcida e para com todos os jogadores. Tai o Lulinha doido para voltar.

    Esqueçam esse assunto Mota e se liguem na copa e nas próximas contratações.
    Deixem com a diretoria esse assunto. Se aceitar, bem. Se não aceitar bem também.

    Acho uma perda de tempo a torcida ficar se martirizando com um assunto desse quando podíamos está agora todo mundo com aquele sorrisão nos lábios comemorando a liderança do brasileiro e esperando ansiosamente por duas boas contratações.

    Esqueçam o Mota.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    FJP:
    Sobre ganhar oitenta mil e ficar no banco não é culpa do clube.
    Pelo contrário, jogador vem com um nome e uma fama para entrar e resolver. Se não entra bem nos jogos tem que ficar na reserva mesmo. Mesmo ganhando oitenta mil. Não se pode deixar de pagar salário de alguém que veio para resolver e não está jogando bem. Futebol tem esse risco. Toa contratação é uma aposta. Isso é uma contingência natural no futebol.

    Eu te faço duas perguntas JFP:
    1) O que é que o fato de um medalhão está na reserva tem ver com o caso do Mota?
    A meu ver só reforça o medo da diretoria que aconteça o mesmo com ele. Renove e ele não entre nunca em forma.
    2) Qual foi o último ano em que o Mota jogou bem e honrou o salário que ganhou? Você se lembra? Eu juro que não me lembro. Em 2013 não foi.

    WEIBER, o que é que tem de podre, como dizem alguns, no fato do clube fazer uma proposta justa, boa, acima da média da série B para um jogador de RISCO, parado, que sempre bota banca na hora de renovar com o clube, demora se apresetar e a anos que não joga nada?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Gente meus comentários não significam que eu não queira a volta do Mota com todo esse risco que eu expus. Quero sim. Mas parece que nesse momento ele tem que querer também. Foi ele quem criou esse clima e não a diretoria.
    Pensa bem Mota.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • FJP disse:

    Caro Bosco,
    A nossa Diretoria é useira e veseira em contratar mal.
    Desnecessária a relação de bondes ganhando os tubos, às vezes a criatura passa meses seguidos no banco. Se lembra de um tal de Roger? Comentava-se na época que seu salário beirava os R$ 100,0 mil! Que seja R$80,0mil ou mesmo R$50,0mil. O cara deve ter feito uns quatro os seis gols pelo Ceará. Fazendo uma média dão um R$ 100,0 mil por gol.
    Não vou entrar no mérito da forma como o Mota saiu do Ceará, nem do que significa um torcedor jogar no time, creio que já passamos dessa fase.
    Vamos ficar com o Souza (baratinho e joga muito!), com o Assiszinho (esse então!), Felipe Amorim (deve ganhar uma grana preta pelo sassaricado!), Robério (uma promessa, deve estar craque de bola, daqui uns dez ou quinze anos!)
    Enfatizo o fato da inacreditável má vontade da Diretoria com este jogador. Se não o queria jogando mais no Ceará não armasse esse TEATRO!
    1 abraço a todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *