Blog do Vozão

Ceará x Icasa – Sem perder o rumo

1411 19
Ceará x Icasa – Sem perder o rumo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Icasa – Sem perder o rumo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mesmo fazendo uma boa apresentação, infelizmente, na ultima rodada não conseguimos o que almejávamos, e o resultado da partida acabou sendo péssimo, o que acabou nos tirando da liderança da competição. Pelo futebol apresentado, a impressão que tive é que a derrota foi um acidente de percurso, mas, só saberemos se realmente foi isso que aconteceu depois desse difícil confronto diante do Icasa. Digo difícil porque não temos jogo fácil nessa competição.

Para provar que o time não perdeu o foco, será necessário vencer o Icasa e mostrar que o rumo não foi perdido, e para isso o treinador Sérgio Soares já terá a sua disposição o lateral Samuel, o meia/volante Ricardinho e o atacante Bill.

Se levarmos em conta o time que treinou no ultimo coletivo, a volta dos três será garantida, assim como a ausência do lateral esquerdo Vicente, suspenso pelo terceiro amarelo. O time que treinou como titular foi formado por Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves.

Não temos alternativa, é vencer, mostrar que não perdemos o rumo e seguir firmes na briga pelo acesso, caso contrário, a coisa poderá complicar. Lembrando que o jogo será em nosso habitat natural, o que reforça ainda mais a minha confiança em um resultado positivo.

Pra cima deles Vozão, pois tua glória é lutar!

Confira os relacionados:

Relacionados CEARÁ x ICASA

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • Parte da torcida alvinegra nao pode perder uma partida que decreta o apocalipse, calma, amanha uma vitoria nos devolve a lideranca, o povo desesperado.
    Mas amanha tem que ganhar.
    Vendo aqui os jogos de hoje pela tv, nao tem uma torcida que amarre as chuteiras da nossa, o torcida fiel, espero que amanha lote novamente o PV e tire essa mistica, na qual eu nao acredito.

  • OMAN disse:

    O Náutico contratou vários jogadores. O goleiro Júlio César (ex-Corinthians) , lateral-direito Neílson, zagueiro Mario Risso (uruguaio) , o atacante Crislan , volantes Luizinho Mello e Marcone (ex-Bahia), o meia Vitor Michels e o atacante Sassá, por exemplo. Vejo a escalação para amanhã (Jaílson, Samuel, Sandro, Diego Ivo e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves) e me pergunto o que diabo fizemos esse tempo todo que não conseguimos fazer uma ou duas contratações relevantes , que chegassem e entrassem no time. Fico preocupado

  • OMAN disse:

    Sem contar que o Departamento Médico do CSC está mais pra funerária. Quem cai ali está morto pro futebol. Não recupera ninguém. Já teve dias melhores esse setor, embora globalmente o CSC nunca tenha estado tão bem.

  • Bosco disse:

    O Icasa contratou muito mais que o Náutico. Mas nenhum jogador interessante. Um bando de desconhecidos e refugos.

    Ambos estavam muito mau, precisavam mesmo porque corriam risco de na segunda volta de campeonato perderem mais terreno ainda e se complicarem de vez.

    O MAIS QUERIDO formou um time que briga pela liderança se revesando nela a varias rodadas, precisamos sim de mais um goleiro, um volante e um zagueiro para entrar e brigar pela posição, mas não desesperadamente. Se pintar no mercado será contactado certmente.
    hOJE É MAIS UMA DECISÃO. o iCASA SEMPRE FOI UM OSSO DURO DE ROER, ALIÁS, ONDE É QUE TEM MOLEZA NA SÉRIE b?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • vitor nobre disse:

    Tendo a concordar com o Oman,a inércia da nossa diretotia é sidérurgica,cravo sem medo de errar,com esses laterais e sem um volante a mais com velocidade e pegada NÃO SOBE !aos torcedores “polianas”não me refiro ao jogo de hoje,pois ganharemos do icasa,com sofrimento,mas ganharemos.

  • Fábio Vozao disse:

    Acho que alguns torcedores do Vozão estão fora do ar. O Ceará tem um dos melhores elencos da serie B atrás somente do Vasco, inclusive nossa folha de pagamento é a segunda maior da serie B. Agora tem torcedor que quer que o Vozão contrate o Neymar, CR7,Modric, A diretoria já está fazendo um grande esforço para manter essa elevada folha de pagamento em dia. O Ceara está na serie B, mas parece que muitos esquecem. Vamos apoiar o nosso time….
    Rumo a serie A.

  • Mainha disse:

    O Bosco sabe de tudo. Ele já disse, que temos o melhor elenco da serie B. Agora depois desta paulada do Joinvile, admite a necessidade de 3 contratações .Ei,ei,ei…

  • FAOLY disse:

    OPa! Meu caro Weiber, li bem o que você escreveu. Alívio! Voltam três titulares, que bom. Fica a pergunta: quem substitui o imprevisível Vicente? Ah, o Helder. Meu Deus! O Vozão é um time de onzena, quebrou um considerado titular é um Deus nos acuda para encontrar um substituto. Será que assim sobe? Os reforços para as posições carentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ednardo Tauá disse:

    Ainda bem que nossa diretoria é experiente. Já pensou caros amigos se estivéssemos nas mãos do caro OMAN e ele contratasse vários jogadores excelentes o nosso time cairia para a série C pois um time mesmo com 10 contratações a nível de Europa não se forma de um dia para o outro, leva-se 2 anos no mínimo para pegar “liga”, conjunto (Quem trabalha com razão em diretorias sabe disso). Parabéns a nossa diretoria que hoje vai reassumir a LIDERANÇA da série B. Fico feliz de não haver mudanças no time, todos já sabem a escalação do líder Vozão de cabeça. Apenas o Lulinha e só. Sem contratações diretoria, por favor. Façam ouvidos de mercador para o apelo do torcedor. Torcedor é paixão. Contra fatos não há argumentos. O Ceará é G-4. Quer queiram ou não. Valeu Vozãooooo!!!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Os resultados da rodada passada foram muito ruins. Nesta, iniciada ontem, o América/MG venceu e assumiu a liderança, neste momento o Ceará está em 4º; ABC e Avaí venceram e chegaram aos 20 pontos, encostando no Vozão, que tem 21. Mas o Joinville perdeu (para o ABC) e, se vencermos o Icasa, ficaremos, no mínimo, no 2º lugar, e caso o Luverdense tropece (pega o Atl/GO em casa), voltamos à liderança.

    Portanto, uma vitória hoje é imprescindível. Lembro que o jogo será na Arena Castelão, e não no PV. Prevejo um jogo muito difícil, com o Icasa bastante fechado, explorando os contra-ataques. Espero que dessa vez a sorte esteja do nosso lado.

    Para conhecimento:
    http://depoisdoapito.com.br/noticia/fortaleza-parabeniza-cearense-caio-cesar-rocha-novo-presidente-do-stjd/22622

    Por último, o fisiologista Lucas Oaks, do Mais Querido, que veio trazido pelo PC Gusmão e aqui ficou, foi convocado para integrar o grupo da Seleção Brasileira Sub-17. Boa sorte para ele.

    Saudações alvinegras, tetras e centenárias!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Este jogo tem que ser no Castelão porque o contrato de exclusividade só será rescindido hoje e o Vozão não pode quebrar o contrato. No jogo com o Joinville, o Castelão ainda estava sob o domínio da FIFA, e, por isso, o jogo foi para o PV.

    Saudações alvinegras, tetras e centenárias!

  • Pedro Hernesto disse:

    Weiber, parabéns pela paciência por que tem torcedor que….imagine se o time fosse de terceira o time esta bom só falta ajustes nas laterais que é o mais preocupante

  • Ednardo Tauá disse:

    Meu comentário não foi exibido por que eu elogiei a diretoria e não sou a favor de contratações. Meu Deus!!! Democracia zero. Há Brasil!!!

    Ednardo, o amigo precisa frequentar mais vezes nosso espaço.
    SA!

  • Mainha disse:

    O jogador Sousa ,que ganha 80 mil e mais apartamento, nem na relação consta. O que está acontecendo ?

    Tá no DM.
    SA!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Nossos craques precisam melhorar a pontaria. Como o Samuel tá jogando um bolao. Pena que saiu contundido. O magnata não gostou de ser substituído e o Lulinha tá fominha. Coisinhas que o treinador deve resolver logo. Somos lider. SA.

  • Bosco disse:

    Temos o melhor elenco sim Mainha.
    Somos o lider da competição. Ou não somos?
    As contratações não são urgentes são devido as contusões de determinados jogadores qe não tem fim.

  • Alencar disse:

    Caro FAOLY, se você fizer uma estatística dos aproveitamentos do Ceará Sporting Clube com Vicente(o que de dez passes erra onze) e o Hélder verá qual dos dois é mais produtivo para a equipe.

  • OMAN disse:

    Fui ao Estadio Castelão (arena é c..) e vi um CSC com boa postura tática. Acho que não perdemos o prumo, realmente. Mas fica claro, por exemplo, que não temos lateral esquerdo (nem titular nem reserva) e que o Eduardo é só um armandinho. Para quem critica o Bill (inclusive os “comentaristas” que já pedem sua saída de campo a 1 minuto de jogo) devem ter percebido ontem que com sua saída os zagueiros do Icasa ficaram completamente livres e foram pra cima. Não sou grande fã de seu jogo , mas não sou cego. Bill cumpre papel tático importante e faz o que o jogador moderno deve fazer: marcar na área do time oposto a saída de bola. Toda a pressão ocorreu com a saída dele e do Magno. A postura de jogo é boa, mas realmente falta pouca coisa. Pensei ontem no quanto temos de bons jogadores entregues ao nosso cemitério (digo Departamento Médico) e que falta contratar um LE e talvez um meia ( que poderia ser até o Souza), se quisesse e tivesse motivado para jogar e clarear o jogo com os lançamentos que ele sabe fazer como ninguém.

  • Bfontenele disse:

    Caros, a torcida alvinegra está numa dubiedade sem tamanho, o que deixa transparecer é que uma parte defende com unhas e dentes o Presidente Evandro e a outra o crucifica. Sinceramente, não é por aí, o time é o que importa, a bem da verdade, nós só temos uma onzena, sigam o raciocínio: na partida contra o Joinville, não aconteceu apagão, nem nada disso, o que houve foi que o time com Ricardinho é uma coisa e sem é outra totalmente diferente, ainda digo mais, perdemos o goleiro titular e se perdermos o Jaílson, como é que fica? Quando o João Marcos se contunde ou sai por cartão, também é um Deus nos acuda, se o Sandro sair por estas mesmas circunstâncias? E quando o Magnata não joga? talvez agora com o Lulinha e o Lima essa deficiência seja suprida, contudo, nas demais posições, estamos realmente carentes de jogadores bons para uma provável reposição.
    Saudações alvinegras para todos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *