Blog do Vozão

Internacional x Ceará – Pensando na volta

1919 34
Internacional x Ceará – Pensando na volta (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Internacional x Ceará – Pensando na volta (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Não irei aqui questionar o favoritismo do adversário, tanto para essa partida como para conquistar a vaga à fase seguinte, mas, não custa nada lembrar que essa competição em jogo é a Copa do Brasil, onde o que é considerado impossível para muitos, se torna possível.

O Vozão tem um bom histórico na Copa do Brasil, inclusive eliminando adversários tidos como favoritos até ao titulo, e por isso precisa ser respeitado. Mas, deixando o passado de lado e tratando do presente, é preciso que esse jogo seja encarado de uma maneira diferente dos demais, já que o resultado da partida dará um significado importantíssimo para o jogo da volta.

Já não bastasse a dificuldade normal em enfrentar um adversário qualificadíssimo como o Internacional, o Vozão ainda terá que encarar várias ausências importantes no time, casos do goleiro Jaílson e do lateral Samuel, sem contar Lulinha e Lima que no mínimo seriam opções para o decorrer da partida.

Tiago nem bem chegou e já terá a oportunidade que tanto esperou na ultima vez que passou pelo Vozão, e Marcos será mantido na lateral direita. No mais, o time deverá ter em campo a base dos últimos jogos, mas, com uma grande possibilidade de uma alteração no meio de campo, com a entrada de um jogador mais pegador no setor, afinal, o adversário não é qualquer um, e, por isso, será necessário um pouco mais de cautela, pois será preciso pensar no jogo da volta.

Tiago; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel, Ricardinho e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse é o time que acredito ir a campo. Justifico a escolha de Michel na vaga de Eduardo por ter sido ele o escolhido para compor o banco de reservas na ultima partida. Amaral e Marcus Vinicius também são opções para a vaga.

Fazer um bom jogo e passar de fase será um ótimo negócio para o Vozão, mas, não custa nada lembrar que a meta principal da temporada é a conquista do acesso para a Série A em 2015. Portanto, não nos esqueçamos disso.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Marcos, Vicente e Helder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel, Amaral e Marcus Vinicius;

Meias: Nikão, Eduardo, Maranhão e Felipe Amorim;

Atacantes: Bill, Magno Alves e Robinho.

Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • Ednardo Tauá disse:

    Vamos lá, vejo futebol com razão e não com emoção. Isto posto, não vamos ganhar o jogo contra o inter no Gigante da Beira Rio, pois o Inter tem 8 jogos lá e tem 8 vitórias (sabendo-se que dos últimos 6 jogos fora de casa só venceu o Bahia com um frango do Marcelo Lomba), portanto iremos perder o jogo, isso mesmo, perder. E tem algum problema nisso? Não, vamos perder o jogo mais talvez não a classificação. Jogando com inteligência temos como objetivo inicial fazer gol(iNTER 2 X 1 CEARÁ), depois não levar(INTER 0 X 0 CEARÁ), um empate com ou sem gols seria um excelente negócio para o nosso VOZÃO ou até mesmo um derrota com gol marcado fora. Daí tería-mos a chance de decidir em casa e sabendo que o Internacional não vem jogando bem fora e ainda tem o desfalque do Aranguiz que é o melhor jogador do time (isso mesmo, não é o Dalessandro). Iria ter casa cheia renda para mais de 1 milhão de reais para injetar na campanha do título da série B que é sem dúvidas o principal objetivo do Ceará Sporting Club no ano do seu centenário. perder ou não se classificar na Copa do Brasil não influencia em nada na segundona nacional, assim, o mais querido só tem a lucrar. lembrando que estarei torcendo para o time vencer e se possível por muitos gols, aí já no meu lado torcedor e junto com a emoção. Más, vamos ver o que vai prevalecer se minha razão ou minha emoção. Infelizmente o torcedor quase sempre está errado. Em frente CEARÁ!!! Obs: Não vi no post anterior elogios por parte da torcida ao cruzamento MAIS-QUE-PERFEITO do LATERAL do Vozão ViICENTE para o segundo gol do Magno Alves. Perguntinha que não quer calar. TORCEDOR SÓ VER AS FALHAS, SÓ SABE CRITICAR, NÃO CONSEGUE ELOGIAR???

  • ramon disse:

    Tentemos segurar o adversário que teoricamente é superior sim. Temos chances de passar para a próxima fase, mas desde que não sejamos goleados por lá. Se fizermos um golzinho num resultado equilibrado (1 a 1, 2 a 1) então estará de bom tamanho.

  • Concordo Ramon, tem que jogar com a cabeca, visar um bom resultado, jogar mais fechado e armar o contra ataque, vira um bom empate por ai.

  • Francisco Jose Muniz disse:

    O Bahia entrou pensando dessa maneira e foi fazer o primeiro chute ao gol do Corinthians quase no final do segundo tempo. Resultado 3 x 0 contra. Não devemos abdicar do ataque e pensar pequeno. Continuo afirmando, somos franco atiradores, a obrigação é toda do Internacional, se formos eliminados será normal.

    Pois é, o Brasil jogou pra cima da Alemanha e tomou de sete, a Argentina reconheceu a superioridade da Alemanha e vendeu caro o titulo da Copa, e não fosse a péssima pontaria do Higuain e do Palácio a historia poderia ter sido outra. Mas cada um tem sua opinião e o importante é que seja respeitada.
    Weiber Castro
    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Acima de tudo, um JOGÃO COM LETRAS MAIÚSCULAS!!!

    Muito bem lembrado Weiber, o Vozão já chegou 3 ou 4 vezes (não lembro direito) na semifinal da Copa do Brasil e uma vez na final. Na vez que chegou à final, em 1994, passou por um dos melhores times da história do país, o Palmeiras , bicampeão brasileiro em 1993-1994, que tinha jogadores como: Sérgio (Velloso); Mazinho, Antonio Carlos, Cléber, Roberto Carlos; César Sampaio, Flávio Conceição, Edílson, Rivaldo, Zinho, Edmundo e Evair. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Praticamente todos jogaram pela Seleção Brasileira. Passou também pelo próprio Internacional e só não passou pelo Grêmio devido ao erro do árbitro Godoy.

    Se o Internacional vier com soberba, vai dançar feio.

    Ednardo Tauá, várias pessoas elogiaram a partida do Vicente, como o Fábio Vozão, Pio Jr, Magnata, Bosco, Cláudio Ceará (citou o cruzamento “na medida”) e eu mesmo. Não cheguei a citar o cruzamento em si, mas elogiei “a crescente” dele, ou seja, mais de uma partida. Não é obrigado a pessoa citar a jogada em si. O Nikão fez jogada bem melhor (contra 5 marcadores), no gol que a bola do Bill bateu na trave e entrou, e também não citei. Além do mais, até hoje tenho dúvida se o Vicente tentou cruzar ou chutar para o gol (antes de me criticar, reveja o lance no youtube e veja como fica a dúvida).

    Forte abraço e saudações alvinegras líderes!

  • Bosco disse:

    Não estou nem um pouco preocupado com a copa do Brasil a não ser com uma possível renda que a torcida do Ceará vai dar de presente ao clube no jogo de volta. Chegamos onde devíamos chegar sempre. Se pararmos por aqui o time já merece o meu aplauso porque fomos onde muitos da série A não foram. Parabéns torcida alvinegra pelo feito.

    Meu foco é em uma das quatro vagas para o acesso a série A.
    Tenho certeza absoluta que ficaremos com uma das vagas se o time continuar nesse ritmo vitorioso. Quero nem que seja a quarta vaga.
    Boa sorte Vozão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Fabio Vozao disse:

    Provavelmente muitos não concordarão, mas acho que o Vozão poderia preservar alguns jogadores para a partida contra o Boa, a dificuldade em fazer isso são os problemas com contusão e de jogadores que já atuaram na Copa do Brasil.Concordo com o Bosco e acho que uma vitória contra o Boa é mais importante do que um bom resultado contra o Inter. Pra mim o Vozão já cumpriu seu papel na Copa do Brasil, e a prioridade deve ser a Serie B!!!!

  • Mainha disse:

    Jogo muito difícil e devemos procurar um empate para termos uma grande renda aqui no antigo Castraleão. Alias, solicito ao Weiber , colocar no blog esta questão do rompimento de contrato da administradora da Arena Castelão e o vozão. Solicito aos colegas a lerem a coluna do Tom Barros de hoje. É hora, da grande torcida alvinegra, tomar uma posição em relação a BWA e governo do Estado. Queremos o Castelão de volta. É tempo de eleição e nós torcedores alvinegros poderemos mostrar a nossa força. O CASTELÃO É DOS CEARENSES !!!

    Esse assunto do rompimento do contrato por parte da BWA já foi abordado aqui no Blog. Mas podemos ainda ter novidades sobre o assunto no futuro.
    Weiber Castro
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O time vive um bom momento, as coisas estão dando certo, alguns jogadores estão crescendo, por isso acredito que possamos conseguir um bom resultado contra o Inter.
    Não há dúvida que o Inter é o favorito, mas nem sempre o favoritismo prevalece.
    Também concordo com aqueles que acham que devemos entrar mais fechados, eles são, teoricamente, mais fortes, partir para cima pode ser um suicídio, nosso objetivo, com toda humildade, será não levar goleada e trazer a decisão para o Castelão, que além de uma boa renda pode nos levar à classificação.
    Pergunta fora do contexto: o nosso DM só tem porta de entrada?

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Também espero q o vozão jogue bem e q ñ leve mais de 2 gols, pq se ñ a virada fica difícil, 2×1, 3×2 seria legal, pq só assim 1zim aqui já seria ótimo, jogar na calma, sem afobação, cozinhar o galo no 1º tempo e assim deixar o ínter se irritar, daí quem sabes, podemos beliscar devagar zinho, agora, espero também q MARCOS pelo menos marque alguém, sem precisar subir desordenadamente e assim tomar bola nas costas; q JM ñ queira brincar dentro da área e entregar de bandeija, vamos jogar sério, se perder ñ tem problema, perder faz parte do jogo, mais entregando, aí ñ aceito, jogador q ganha bem e em dias como no vozão, tem obrigação de jogar bem e com gás, raça e muito mais.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Ednardo Tauá, no link abaixo temos a jogada do cruzamento do Vicente por inteiro, mais ou menos aos 50 segundos do vídeo. Como ele não levantou a cabeça, fiquei em dúvida se ele quis cruzar ou chutar a gol.

    http://globotv.globo.com/tv-verdes-mares/globo-esporte-ce/v/veja-os-melhores-momentos-de-santa-cruz-2-x-3-ceara/3523907/

    Lendo algumas colocações aqui, observei um grande desânimo. Que o Inter é favorito, não tenho dúvidas, mas daí para dizer que o Ceará já perdeu… Lembremos que o Ceará, com times inferiores a este, chegou várias vezes à semifinal da CdoB.

    Viva o Vozão!!! Saudações alvinegras, tetras, líderes e centenárias!

  • Bosco disse:

    Esse Alberto t (terceirona), parece que não gosta de postar no blog dele. Te desconjuro.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    O alberto t (terceirona) quer mesmo gozar da nossa cara.

    Vejam só o disparate dele:
    Indicar a contratação do medíocre e limitado Guto.
    Quando temos um monte de volantes renomados capazes de jogar em qualquer clube de série A.

    Guto é jogador de terceira linha como o seu time alberto t (terceirona). E ainda diz que é um torcedor diferente da gente PORQUE QUER SEMPRE MAIS. Ele quer sempre é deturpar o ambiente aqui. Já basta o José que está sumido e deve aparece se a gente perder para o inter.

    É mesmo muito diferente. Enquanto a gente quer Ricadinho ele quer Guto. Tem manca rapaz.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Tá, Tá, Tá!!! Reconhecemos nossa inferioridade frente ao grande Inter, mas também chega de se contentar apenas em participar da CB e chegar apenas à terceira fase. Isso é pensar pequeno também. Por que não ousar um pouquinho mais??? Lembrem-se que times menores que o Vozão e com elencos inferiores foram bem, vide SANTO ANDRÉ e PAULISTA (que hoje nem se sabe em que divisão se encontram). Realmente não é para se aventurar demais e trazer depois uma sacola de gols pra casa, mas também não é para ficar igual a cachorro embaixo da mesa aparando as sobras e ossos que caem. Vamos jogar com dignidade e atenção. Só isso. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • josé disse:

    esse bosco é uma figura mesmo………… eu estou é em todo jogo do ceará, cara………. eu às vezes falo aqui o que acho errado e de pensamento pequeno no ceará, porque eu quero o ceará
    grande como a sua torcida…………. mas vou mais discutir com vc nao………. vc agora se deleite aí com o alberto t……….. ele deve ter discordado de vc em alguma coisa, né………. e vc, todos sabemos, é o fodão!

  • MANOEL disse:

    Galera Alvinegra. Bom Dia.

    Em relação ao jogo contra o Inter é lógico que eles são favoritos, mas dizer que já ganhou é burrice, o Vozão parece ser mais respeitado por lá (Sul) do que por alguns torcedores nossos, paciência. Creio num bom resultado contra o Inter, agora é torcer. Sempre Vozão.

  • Bosco disse:

    Não é questão de desânimo amigo Enio.
    É questão de se reconhecer que chegamos onde muitos de série A não chegaram. E que qualquer resultado hoje em Porto Alegre é normal independentemente de uma vitória simples de qualquer um dos lados, um empate ou até um placar elástico que tire um dos dois do páreo hoje.

    Independentemente disso a torcida precisa ir o jogo de volta para homenagear o clube que chegou longe e precisa dessa ajuda de bilheteria. Quem tem obrigação de passar de fase é o Inter. Nós somos a zebra nesse jogo, mesmo sendo o líder da série B.

    Líder da série B não quer dizer muita coisa quando o adversário é um clube tradicional de grande investimento financeiro e que está no páreo para abocanhar o título nacional. Busquemos então a zebra. Se não vier, que enchemos o PV para agradecer o plantel por ter chegado onde chegou.

    Nossa meta e nosso foco é acender a elite segurando uma das quatro vagas do G4.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Hamilton disse:

    Nossa prioridade é Série A 2015, estou muito satisfeito com nosso time, nunca um time cearense esteve em primeiro lugar (líder) da Série B por tantas rodadas. Meu time seria Thiago, Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente, Michel, João Marcos, Ricardinho, Eduardo, Nikão e Magno Alves. Entraria com mais um meia para reforçar o toque de bola no meio e o Nikão de segundo atacante e fechando o meio e jogando pela direita como ele gosta, o Magno enfiado na zaga e caindo pela esquerda. Pensando assim acho que o time iria com maior proteção a zaga e com bastante jogadores que realmente participam e sabem jogar bola, não iriamos abdicar de jogar. Esse é meu pensamento e respeito o comentáros dos outros só não respeito os que são de TERCEIRA, kkkkkkkkkkkkkkkk. Oque acha Weiber?

    Uma boa formação, mas, não acredito que ele abdique da disposição do Bill nesse jogo.
    SA!

  • Magnata disse:

    O Inter é favorito? Sem sombras de dúvida. Porém, o próprio Ceará é história viva de que favoritismo não é garantia de nada na Copa do Brasil. Em 94 Jerônimo, “o herói do sertão” foi o algoz deste mesmo Inter, onde Sérgio Guedes, nosso ex treinador, era goleiro. Palmeiras caiu diante do Ceará e Roberto “Gato Fernandez”, goleiro do Palmeiras na época, até hoje procura o chute do Jaime. Camanducaia fez a festa no Atlético de Minas, Flamengo caiu umas duas vezes diante do Vozão. Teríamos a chance de sermos campeões em cima do Grêmio, no Olímpico, se não fosse o famigerado Godói. Então não dá pra prever nada. É esperar a bola rolar e jogarmos com raça, disposição e vontade. Se Deus quiser, traremos um bom resultado pra casa.

    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Weiber, no portal “O Povo” há uma matéria sobre o nosso DM, relata as situações dos atletas LC, Jaílson, L. Brasília, Samuel e Assisinho, mas não fala do Sousa, será que ele já pegou o beco e ninguém deu a notícia? Será que já saiu do DM e vai enfrentar o Inter?

    Saudações alvinegras!

    Sousa já saiu do DM, ele treinou normalmente essa semana, como tá voltando agora, por isso não deve ter sido relacionado.
    SA!

  • Maurovski disse:

    Concordo com o Bosco. O que vier dessa fase é lucro, inclusive financeiro. Nosso foco deve ser a Série B mesmo. Nunca vou me esquecer daquela derrota para os reservas do Vasco, na estreia da Série A de 2011, quando o Mancini colocou o nosso time reserva por causa desta bendita Copa do Brasil. No final do ano os 3 pontos fizeram muita falta e ganhamos o quê na Copa do Brasil daquele ano???
    Acho que o foco do Vozão tem de ser subir pra Série A…nada deve mudar isso. Copa do Brasil é ilusória e passageira. O que faz um time crescer e ficar respeitado é sua participação na Série A, principalmente pelo lado financeiro.
    Troco fácil, sem pensar, um hipotético título da CB por subir em 4º lugar!!!
    Isso não quer dizer que não torcerei hoje, nem no jogo de volta, lógico…só não quero que a CB atrapalhe a campanha da Série B…
    SA

  • Clayton de Amorim disse:

    Bom dia! Nação Alvinegra, em relação ao jogo de hoje acho que o Vozão pode conseguir um bom resutado diante do Internacional é claro respeitando mas não ficar retrancado na defesa querendo segurar empate, o SS conhece futebol e sabe que deve reforçar o meio de campo ou com Michell ou Amaral em fim para que não sobre carregue a nossa defesa, e que o Ricardinho possa agilizar mais o toque de bola para os nossos atacantes. Boa Sorte! Vozão.

  • VITOR NOBRE disse:

    Jogo complicado,sem dúvida,e ficará mais ainda se o ss engessar o esquema,joga com dois laterais que não marcam nem cartela de bingo,e um volante que apesar de ser símbolo de integridade,já não tem a mesma pegada,precisaria povoar mais o meio,pois a missão é não esvaziar o jogo da volta.mudando de assunto,gostaria de iniciar aqui uma campanha para que todos aqui apelemos para o Bosco largar o pé do rádio e ir a pelo menos um jogo do vozão.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Nazareno Vozão, não se esqueça que a CB deixou de ser democrática desde ano passado, com a inclusão imoral dos times que disputam a libertadores NAS FINAIS DA COMPETIÇÃO. Quando esses times que vc citou ganharam existiam muitos confrontos entre “grandes” e isso ajudava aos “médios e pequenos” a chegar as finais. Acho que nas circunstâncias atuais do VOZÃO, a CB é uma utopia, mas não é por isso que vou deixar de torcer e muito pelo meu amado alvinegro. PRA CIMA DELES VOZÃO !!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, muito bom o comentário do Hamilton, nunca tinha pensado nessa onzena e de repente para mim poderia até ser o time titular do Vozão para o resto dos dois campeonatos, realmente com um meio de campo mais forte e não deixaríamos de ser um time jogando para frente, O Magno mais próximo da área sem se desgastar tanto, continuaria o Eduardo jogando de um lado do campo, o Nikão do outro e o Ricardinho mais avançado, agora, será que o nosso treinador sacaria do time principal o melhor zagueiro/volante do campeonato?
    Saudações alvinegras para todos.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    ESTOU C/ VOCÊ WEIBER DE CASTRO E COM A OPINIÃO DE MUITOS TORCEDORES SENSATOS IGUAL AO NOSSO AMIGO (BOSCO) AO ZÉ ALVINEGRO,NAZARENO VOZÃO,CLAUDIO CEARÁ,ÊNIO AZEVEDO ETC.
    O JOGO TERÁ 180 (CENTO E OITENTA MINUTOS)RAZÃO PELA QUAL O CEARÁ TEM QUE SE PREVENIR, JOGAR COM MAIS UM VOLANTE.
    O SS QUANDO JOGOU COM O SPORT/PE. PELO CAMPEONATO DO NORDESTE QUE É O MESMO REGULAMENTO DA COPA DO BRASIL,ACHOU QUE DEVERIA JOGAR ABERTO COM SPORT/PE E DEU NO QUE DEU,PERDEU DE 2X0, QUANDO CHEGOU EM FORTALEZA PARA O SEGUNDO JOGO,LEVOU UM GOL DO SPORT E TUDO FOI POR ÁGUA ABAIXO, OU SEJA ! TINHA QUE GANHAR DE 4X1 O QUE NÃO ACABOU ACONTECENDO, É O CASO DA COPA BRASIL HOJE CONTRA O INTERNACIONAL,COLOCAR O MICHEL PARA VER SE VOLTAMOS PARA FORTALEZA COM CHANCE NO SEGUNDO JOGO, AI SIM,SE O CEARÁ JOGAR POR UM EMPATE, OU POR UMA SIMPLES VITÓRIA, É PÚBLICO PARA MAIS DE 55.000 PESSOAS,RENDA SUPERIOR HÁ UM (HUM ) MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS.
    TENHO CERTEZA QUE O SS TIROU A LIÇÃO DO JOGO DO SPORT/PE PELA COPA DO NORDESTE E VAI JOGAR COM DOIS VOLANTES.
    MICHEL JOGADOR VALENTE E QUE É BASTANTE EXPERIENTE NESSA HORA,ACREDITO QUE O MICHEL ENTRARÁ DE SAÍDA.

    THIAGO, MARCOS, SANDRO, DIEGO IVO E VICENTE.
    MICHEL, JOÃO MARCOS ,RICARDINHO E NIKÃO,MAGNO ALVES E BILL.

    VALE LEMBRAR QUE O TIME DO CEARÁ OLHANDO ASSIM ESTÁ COM UM NÚMERO DE JOGADORES PARA A COPA DO BRASIL PEQUENO NA RESERVA,ENTÃO É MELHOR JOGAR COM ESSA ESCALAÇÃO.
    O LULINHA, LIMA E O GIL NÃO PODEM JOGAR, RAZÃO PELA QUAL SE FORMOS ANALISAR O PLANTEL DO CEARÁ ESTÁ COM POUCOS RESERVAS COM QUALIDADE E PERSONALIDADE.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • alberto t disse:

    Caro amigo JOSÉ, esse tal Bosco tá de pirra comigo, ñ é por nada não, é simplesmente pq uns dias atrás fiz um comentário lhe parabenizando pelo belo comentário q você fez, achei legal como você raciocinou um ocorrido q na ocasião envolvia o presidente EVANDRO LEITÃO, acho q ele quer q nós torcedores concorde em número,grau e gênero com a política quer errada ou não da atual diretoria, tô achando legal como Evandro vem conduzindo seu mandato, mas ñ sou refém ou pau mandado de quem quer q seja não seu BOSCO, JOSÉ, ñ interessa qual time você torce, mas acho bacana suas publicações, ñ esconde nada, gosto de comentários assim, tipo o seu meu amigo José.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Esse jogo vai ser televisionado?
    Alguem sabe dizer? Quero ver a vitoria do vozão hoje, sem falta.

    Sportv 3 e Verdes Mares.
    SA!

  • Ednardo Tauá disse:

    Estimado Ênio Azevedo, o nosso grande Vicente teve sim a intenção de cruzar a bola para o Magnata, nenhum jogador do mundo chuta a bola em gol daquele ponto, como grande foi o Egídio hoje titular absoluto do Cruzeiro líder do Brasileirão 2015 e que foi expulso daqui, não pela diretoria do clube mais sim pela torcida alvinegra que na sua grande maioria de torcedores não entendem o que é um lateral no futebol, pois querem que ele acerte 70% dos cruzamentos e isso nunca aconteceu em lugar nenhum do mundo e nem vai acontecer em partidas oficiais, só olhar o grande números de cruzamentos errados (centenas) por parte dos laterias da seleção campeão mundial a Alemanha. Todos os laterais do mundo erram e muito os cruzamentos. Jamais perdoarei a torcida alvinegra por ter EXPULSO o Egído do Ceará Sporting. Consegui exterminar os comentários a respeito de contratações aqui no blog do Vozão e prometo exterminar com os comentários negativos sobre os nossos laterais. O Ceará é o time que tem os melhores laterais hoje do Brasil. Iniciada a campanha: SIM, O VOZÃO TEM OS MELHORES LATERAIS DO BRASIL. Rumo ao acesso…Série A 2015, Vozão eu te vejo lá!!! (Vicente e Samuel laterais modernos e excelentes, acima da média nacional).

  • BOCA disse:

    Não mudava o time. E se fosse colocar outro volante não poria michel, e sim amaral. Agora nesse caso testaria o nikao no ataque no lugar do Bill.

  • BOCA disse:

    Ah e vamos pelo menos empatar hoje. Podem anotar ai.

  • MOREIRA disse:

    Amigo Weiber, que centenário maravilhoso o do nosso GLORIOSO DE PORANGABUÇU! Vice do Nordestão. Tetra-Campeão cearense, líder absoluto da série B do Brasileirão e ainda por cima disputando a Copa do Brasil. Estamos matando muita gente ruim de inveja, principalmente alguns pseudos torcedores que teimam em tentar tumultuar o nosso ambiente aqui no blog (facilmente são reconhecidos e nós ALVINEGROS ficamos rindo da cara deles).
    Mas o que eu gostaria de falar mesmo, meu caro Weiber, é sobre a dívida que nós torcedores do TIME MAIS VEZES CAMPEÃO DO ESTADO temos com a diretoria do Ceará Sporting Clube e principalmente com o grande EVANDRO LEITÃO. Nós já elegemos a Deputado Estadual, inicialmente o grande Paulino Rocha(várias vezes); o Gomes Farias (inúmeras vezes); o Franzé Morais (o” Homem do Baú”) e até o Rabelo a Deputado Federal, portanto, ALVINEGROS DE QUATRO COSTADOS, vamos eleger o EVANDRO LEITÃO para nos representar na Assembléia Legislativa/2015. Certamente o Evandro continuará fazendo do MAIS QUERIDO DO NORDESTE essa potência futebolística.
    Somente para finalizar, Weiber Castro, para sabermos quem realmente torce pelo MAIS QUERIDO é simples: basta perguntar qual é o número do sócio-torcedor do mesmo. Dessa forma eu gostaria de sugerir que doravante quem fizer seu comentário aqui no blog que insira o seu número de sócio-torcedor, pois queremos, como essa promoção, chegarmos aos 20 mil sócios até o final da série B/2014.
    Obrigado pelo espaço e saudações CENTENÁRIAS e ALVINEGRAS.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, O CASO BWA CHEGOU AO LIMITE HOJE AS TORCIDAS ORGANIZADAS
    EMITIRAM UM CARTA DE REPUDIO PEDINDO SATISFAÇÃO AO GOVERNADO CID GOMES E
    O SEU SECRETARIO DE ESPORTES FERRUSIO A TORCIDA DO VOZÃO PEDE RESPEITO POIS
    O CEARA SPORTING CLUB E UM PATRIMONIO DO POVO CEARENSE E NÃO ACEITAMOS ESSE
    DESCASO DO GORVERNO ONDE ENTREGA UM PATRIMONIO PUBLICO ONDE FORAM INVESTIDOS MILHÕES DO POVO CEARENSE E O MESMO FOI ENTREGUE A UMA EMPRESA
    MEQUETREFE QUE JÁ CHEGOU PREJUDICANDO O NOSSO GLORIOSO ALVINEGRO e ao
    MESMO TEMPO O FUTEBOL CEARENSE COMO UM TODO MAIS SENHOR GOVERNADOR A
    NAÇÃO ALVINEGRA VAI LHE DAR A RESPOSTA COM ESSE DESCASO COM O NOSSO AMADO
    VOZÃ0 E EM OUTUBRO NAS URNAS POIS ACIMA DE TUDO NOS SOMOS CEARA E O SR. MEXEU COM A PAIXÃO DE DOIS MILHÕES DE ALVINEGROS UM VERDADEIRO VESPEIRO.

  • Ageu Oliveira disse:

    Jogo duro, difícil, mas não impossível de vencer. O Inter está na A e aí ? Não vou nem citar o Ceará vou usar outros exemplos: Criciúma, Santo André, Paulista já conquistaram a Copa do Brasil, porque não podemos avançar de fase ? Futebol hoje no Brasil esta muito nivelado, por baixo aliás. Hoje temo que defender como time pequeno e atacar como time Grande. Sou Vozão e acredito sempre!!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 15 =