Blog do Vozão

Internacional 1×2 Ceará – Impecável!

476 90
Nikão foi um "monstro" dentro de campo (Foto: Bruno Alencastro)

Nikão foi um “monstro” dentro de campo (Foto: Bruno Alencastro)

Foi um jogo pra torcedor nenhum botar defeito. Como diria os mais antigos, do goleiro ao ponta esquerda, passando pelo treinador e, também, por quem entrou no jogo, todos fizeram uma partida em alto nível, e o resultado disso foi um vitória justa, de um time que encarou um grande adversário de igual pra igual, e dentro de seus domínios, com direito a pênalti perdido por Magno Alves e outro não marcado em cima de Nikão.

O resultado da partida saiu melhor do que a encomenda, pois, assim como eu, muitos outros torcedores do mais querido já ficariam satisfeitos com empate, haja vista as dificuldades que se esperava na partida. Mas, é preciso reconhecer a coragem do treinador Sergio Soares, que acima de tudo mostrou ter muita confiança em seus comandados, provando isso ao mandar a campo a mesma equipe e o mesmo esquema tático que vem utilizando na temporada.

Não tenho medo de apontar essa partida como uma das melhores já feitas pelo Vozão na temporada. O time mostrou união, garra, determinação e comprometimento, além do bom futebol praticado por todos em campo, sem nenhuma exceção, apenas com a ressalva de que Nikão e Ricardinho foram premiados com os gols.

Vitória maravilhosa e tem mesmo que ser comemorada, mas, isso foi apenas mais uma batalha vencida, e nada foi definido, pois ainda temos o jogo de volta. Com um passo de cada vez, encarando todos os desafios da mesma forma, é possível se chegar ao objetivo.

Valeu Vozão! Tu me enches de orgulho!

Confira os gols da partida.

[youtube]http://youtu.be/JsdPElDG5XE[/youtube]

Ficha Técnica
Internacional 1×2 Ceará

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Fabio Filipus (PR)
Gols: Nikão, aos 9 minutos; Alan Ruschel, aos 47 minutos; Ricardinho, aos 48 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Cláudio Winck e Rafael Moura (INT); Vicente e Ricardinho (CEA)

Renda: R$ 514.590,00

Público: 18.523 (pagantes); 3.205 (Não pagantes)- Total: 21.728

Internacional: Dida; Gilberto (Wellington Paulista), Paulão, Juan e Fabrício (Alan Ruschel); Willians, Cláudio Winck, D’Alessandro, Alex e Alan Patrick (Luque); Rafael Moura – Técnico: Abel Braga

Ceará: Tiago; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves (Michel) e Bill – Técnico: Sergio Soares

Saudações Alvinegras!

90 Comentários

  • Bosco disse:

    A triangulação que resultou no passe para o Nikão fazer o primeiro gol foi de fazer inveja a Alemanha. O mesmo aconteceu no passe para o Ricardinho fazer o segundo gol. O passe que deu origem ao pênalti já mostrava que nosso meio campo vingaria.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Preto e Branco disse:

    Ontem se provou que temos um time de alto nível e um TECNICO como nunca tivemos. O time ontem jogou como um só. A marcaçao esteve perfeita. Sempre que se passava de um aparecia outro na cobertura e isso se denomina TREINO.
    O resultado foi MUIIIIIITO bom, mas se tivessemos aproveitado o penalti, o Bill soubesse fazer gol e o outro penalti tivesse sido marcado nos teriamos saído de lá era com uma goleada.
    Agora deixando o “se” de lado eu AMO ESSE TIME. Esse ano eu nao teno nada a reclamar.

    SA

  • Francisco José Muniz disse:

    Grande vitória. Acho que não devemos parar de cobrar melhorias jamais, mas já passou da hora de ficarem questionando as atitudes do Sérgio Soares, o homem sabe o que faz. Sua principal virtude é insistir em seus conceitos. Como falei no post anterior, continuamos como franco atiradores, a obrigação da classificação continua sendo do Internacional e sua folha de pagamento milionária, cabe ao Ceará manter os pés nos chãos e caminhar passo a passo. Saliento que na minha opinião o passo mais importante será consegui o acesso à Série A no final do ano. Portanto, com alguns desfalques, sábado é mais uma vez a hora da torcida apoiar do começo ao fim. Nada de vaiar jogadores por errar uma ou duas jogadas. Saudações alvinegras a todos.

  • joao disse:

    Weiber, temos que parabenizar nosso treinador Sergio Soares que passa confiança pra equipe para jogar de igual para igual, time ontem foi sem defeito.

    Esse tempo todo de Ceara não me recordo o time jogar tão bem na casa do adversário, parabéns Ceara jogou muita bola..

  • Neto disse:

    O Vozao se impos dentro do Beira Rio. Com certeza, hoje, o Ceará é um dos melhores times do Brasil. O assedio, sobre nossos jogadores e Tecnico, sera grande. Mas, o elenco, tecnico e diretoria, têm os pés no chao. SA.

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Caro Weiber e amigos do blog,

    Todos estamos soltando rojões, ÓTIMA vitória contra o Internacional na casa do adversário,
    além da nossa EXCELENTE campanha na série B. Hj vamos somente comemorar, sei que ainda temos muitas batalhas, não podemos tirar o foco maior que é o acesso à elite, série A, até pq a copa do Brasil é vaga pra Libertadores e os times da A vão se matar pra conseguir essa vaga, nosso interess além de captar mais recursos passando de fase é fazer um bom papel, e estamos conseguindo.
    Sábado vamos super lotar nosso jogo, para manter ou aumentar nossa vantagem como líder, e tb pq teremos dois jogos seguidos jogando fora, assim é IMPORTANTÍSSIMO fazer a diferença contra uma equipe que estava muito ruim e após a Copa ganhou 03 partidas seguidas se não estou enganado.
    Parabéns ao nosso Vozão, vamos vencer tb próximo sábado.
    SA

  • Lucas Vozão disse:

    Ainda estou em descompasso, muito emocionado, insone, ainda nem fui trabalhar. Aliás, sem caber no mundo, hoje eu não vou trabalhar. Meu Vozão centenário, insolente e suas travessuras.
    Futebol primoroso/refinado; marcação impecável. Sinceramente, não tenho palavras. Obrigado guerreiros.

  • Eymad disse:

    Uma partida tecnicamente, quase perfeita.

  • Paulo.BSB disse:

    Já havia comentado aqui nesse espaço que o torcedor alvinegro tem que ter mais equilíbrio e bom senso.

    Lembro que, logo após a derrota pro América(MG), apareceu torcedor reclamando de todo jeito. O técnico não sabia armar o time, a diretoria não sabia contratar, os jogadores eram pernas de pau e mercenários que não se esforçavam o bastante.

    O tempo provou que a coisa não era bem assim. Ainda bem que o Evandro Leitão, com sua experiência como presidente, não pega mais corda de torcedor.

    Da mesma forma que escrevi na época, volto a escrever novamente. Nem 8 nem 80.

    O Ceará tem um dos melhores elencos da série B. Capaz de lutar por uma vaga na série A e, quem sabe, pelo título. O técnico conhece de futebol e arma o time ofensivamente, mas sem descuidar da defesa.

    Mas não vamos com oba-oba. Não somos a Alemanha, o Bayern ou o Real Madrid. Somos um clube do Nordeste, que está sendo bem administrado por um excelente presidente e que tem um técnico que sabe armar o time com os recursos que possui.

    Dito isso, o time ontem deu uma aula de futebol, taticamente e tecnicamente. Marcou bem e criou chances de gol desde o início da partida. Não se abateu com o pênalti perdido. Continuou a marcar e atacar mesmo depois de assinalar o primeiro gol. Por fim, teve equilíbrio e maturidade para marcar o segundo gol, logo após sofrer o empate.

    Um espetáculo.

    Agora cabe ao torcedor apoiar e apoiar. Principalmente quando a próxima derrota acontecer, o que sempre acontece, todo time perde. Temos que apoiar nas vitórias e derrotas. Isso é mais importante que celebrar as vitórias, apoiar nas derrotas.

    Se o Ceará jogar sério, aplicado e com raça, venceremos o Internacional novamente aqui no Castelão. A torcida tem que lotar o estádio e dar todo o apoio do mundo ao time, do primeiro ao último minuto. Demos um enorme passo, mas a guerra não está ganha ainda.

    Minha mensagem é pra isso: Pedir apoio ao clube e ao presidente, equilíbrio, bom senso e otimismo, tanto nas vitórias e nas derrotas, e que a torcida lote o Castelão na próxima partida.

    Mas também comemorar essa vitória espetacular sobre um gigante do futebol brasileiro.

    Eu acredito, sempre acreditei e vou continuar acreditando.

    Saudações mais alvas e mais negras que nunca!!!

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Excelente resultado, premiou a equipe que soube jogar com inteligencia. Todos jogaram bem, uns mais outros menos. Destaque para Nicão e Ricardinho, e olha que o Magnata não tava inspirado e o Bill como sempre perdendo gol facil. Mas valeu pelos 2 gols. Agora quero ver os “torcedores” que só falam mal, só ver desgraça, virem aqui reclamar. É vozão na cabeça negada!!!!!!!!

  • MANOEL disse:

    Bom dia galera do Vozão.
    Agora ficou claro que o Vozão tinha e tem time pra enfrentar o Inter, mesmo o Inter sendo, ontem, o favorito, agora, já não o é mais. Partida perfeita taticamente, até o Marcos defendeu bem, o que não é o seu forte. Vi apenas o Magnata receoso com sua mão, o que é bem compreensível, pois bem sabemos da sua importância para nós. O Ceará Sporting Club fez com grande fidalguia, a torcida do Internacional engolir sua soberba e ar de superioridade. Agora moçada, vamos lotar o PV e vencer o Boa. Muito obrigado Vozão, Eu Te Amo.

  • Clayton de Amorim disse:

    Bom dia! Galera Alvinegra, caro amigo Weiber quero elogiar a grande partida dos nossos guereiros alvinegros inclusive o SS que demostrou que conhece e tenhe o time na mão, e não se acovardou -se diante desse grande time que é o Internacional. Gostaria de dizer para esse cidadão chamado Denilson( comentarista do esporte da Band) que o nosso vozão não é cão sem dono do jeito que ele imaginou e falou no progama que o Ceará perderia de 6 ou mais, ele foi um grande jogador mais deveria conhecer mais o futebol nordestino para não sair falando bobagem e saber respeitar nosso Vozão. Você concorda amigo Weiber!

    Sim, concordo. Denilson é um humorista travestido de comentarista, e muito me estranha a Band, que outrora era conhecido como o canal do esporte, hoje servir de picadeiro para certos palhaços.
    SA!

  • Vitor disse:

    O time todo foi espetacular, mas o que me impressionou mais foi a atuação do goleiro Tiago, parecia que já jogava há anos no Ceará, mesmo entrando numa fogueira, vai ser complicado quando os 3 goleiros tiverem condições de jogo.
    Mais um mérito do Sérgio Soares, que provou por A + B que futebol hoje é ocupação de espaço, movimentação e garra.

    Weiber, ouvi em uma rádio que o Robson de Castro não confirmou o jogo de volta no Castelão, mesmo constando na CBF que o jogo será lá. Até quando pode ser solicitado a mudança?
    Acho que não é uma boa, mesmo que aumentem o preço do ingresso!!!

    Vitor, a solicitação para alteração de local da partida tem que ser 10 dias antes.
    SA!

  • Ceara comecou taticamente perfeito, o Inter nao conseguia trocar passes no 1. Tempo, esta de parabens o time, individualmente,
    Goleiro superou as expectativas, apesar de ter rebatido pra frente a bola do gol do Inter, foi muito bem no geral e temos agora tres goleiros em condicao de ser titular.
    Ricardinho fez um lancamento a la Gerson , ainda foi premiado com jm gol em frente a sua familia, parabens.
    Nikao e Eduardo foram muito bem, cada vez melhores.
    Magno Alves tem muito credito mas tem que parar de bater os penaltis, nao foi a primeira vez que ele cobra com displicencia. E nosso maestro mas poderia passar os penaltis pra outro.
    Bill, que demorou a convencer vem desempenhando um papel tatico importantissimo. Segura a zaga e tem porte, luta muito, tem se firmado apesar de continuar caneludo, se esforca muito e esta de parabens.
    Sandro fundamental.
    Alias todo o time foi bem.

    Nao gostei do SS ter substituido o MA pelo Michel. Ate entao o Ceara era melhor que o Inter e nao sofria pressao. Depois da substituicao o SS chamou o Inter, sofreu pressao e gol de empate. Ora se o time estava com mais posse de bola ate entao pra que se encolher na defesa?

    Esse elenco do Ceara jogaria facil a Seria A.

  • João Nogueira disse:

    O Ceará tem que continuar com os pés no chão. O jogo, no Castelão, será mais difícil. O Alvinegro não será mais surpresa. O Inter sabe com quem está lidando e virá com tudo para cima do Ceará. Para eles, uma questão de honra reverter a situação vexatória.
    Portanto, com a mesma humildade de antes, o Ceará deve esperar a fera e jogar como fez ontem. Não pode achar que já ganhou.

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, é isso mesmo que você escreveu no final do post: “Valeu Vozão! Tu me enches de orgulho!” Como nós, torcedores deste Ceará velho de guerra, estamos orgulhosos com essa partida. 2×1 ainda foi pouco. Conseguimos realmente jogar de igual com um dos melhores times do Brasil, que está entre os primeiros da Séria A. Isso mostra que o acesso está bem próximo, temos time para fincar os pés no G4 e brigar também pelo título. Que ano maravilhoso esse do nosso centenário!

    Essa Copa do Brasil tem a cara do Ceará. É impressionante como na maioria das vezes fazemos boas campanhas. Pra gente sair logo tem que fazer um esforço muito grande para entregar a vaga ao time adversário (vide aqueles casos isolados do Central de Caruaru e Corinthians/PR). É daqueles mistérios insondáveis do futebol, mais um caso para a coleção do Sobrenatural de Almeida.

    Interessante observar um detalhe: quando tomamos o gol de empate estávamos com o esquema tático inicial alterado, pois entraram Michel e Alex Lima. Com mais volantes e zagueiros nem sempre o time está bem protegido defensivamente. O que vale mesmo é a ocupação de espaço, o posicionamento dentro de campo, e isso o Sérgio Soares e nosso time titular saber fazer muito bem (reflexo de treinamento bem feitos!).

    Parabéns a nossa Diretoria que este ano tem um índice muito grande de acertos nas contratações. E pensar que esse Tiago ficou um tempão na reserva do Frangueiro Henrique.

  • Ceará fez sua melhor partida no ano. Taticamente perfeito, deu um nó no Colorado. Li hoje que o Abelão admitiu que estava rezando para o jogo acabar. Nosso time jogou feito gente grande. Time que quer chegar e brigar pelo título da série B. O Internacional, que disse que ia aplicar o sistema “ataque total” contra o Vozão, nem viu a cor da bola. Subestimou nosso time, achou que todo dia é dia de Flamengo, e acabou tomando na tarraqueta. Nikão um monstro, o melhor da partida, jogou por ele e pelo D’Alessandro. Tirante o Marcos e o Bill, que só jogam aquela bolinha mesmo, mas o resto do time foi perfeito e se superou em campo. Treinador Sérgio Soares também merece elogios pela coragem de jogar pra frente, sem medo. A lamentar apenas o pênalti desperdiçado pelo Magnata, mas faz parte do jogo. Poderíamos ter despachado o Colorado ontem mesmo. Que tal deixar o Ricardinho ou o Nikão bater o próximo? Agora é encher o Castelão no próximo jogo e garantir mais uma etapa na Copinha. Se passarmos, pegamos o Vasco, que dá pra ganhar também. Parabéns Vozão…

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber,
    Que vitória sensacional.
    Muito bem colocado, quando disse que foi o melhor jogo do Ceará neste ano. Sem dúvida nenhuma, o melhor! Perfeito em tudo.

    Agora, tenho 2 coisas a acrescentar:

    Primeiro, uma arbitragem quase perfeita, porém “não prejudicou” a vitória do Ceará, poderia ter sido 3×1 se tivesse dado aquele outro pênalti; Se tivesse dado um cartão amarelo ao Alex (que chorava e reclamava demais), outro cartão pro D’alessandro que se jogou cavando uma falta no final do jogo, e outro p/ aquele q cavou um pênalti (Não lembro o nome.
    Segundo, a ótima atuação do Goleiro TIAGO. Na minha opinião, acho muito difícil ele perder a vaga pro Luis Carlos ou p/ o Jailson. O cara deu uma segurança descomunal a zaga alvinegra.
    Pode ser muito cedo pra falar que o Tiago vai continuar sendo titular, mesmo com a recuperação do L. Carlos e do Jailson, mas lembro-me, lembro-me que da última vez que ele esteve no ceará, ele saiu porque não tinha oportunidade, porém sempre se destacava nos treinos, melhor que o FH, e muito.
    Goleiraço!!!
    No mais, é entupir aquele estádio na quarta (13/08) pra selar a classificação.

    Saudações mais queridas!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O VOZÃO conseguiu encaixar um sistema de jogo muito consistente desde o início da partida. Tomara que consigamos jogar sempre assim, ou pelo menos perto do que jogamos ontem. E olha que não estávamos com o time completo, ainda tem Lulinha e Lima (que não podem jogar pela CB), e Samuel, LC, Assis e Brasília (no DM). Goleiros agora temos 3 muito bons. Acho que já deu liga. Agora é manter foco, comprometimento e acho que a diretoria e a comissão técnica estão conseguindo manter o elenco juntos e atrás de objetivos. Vamos pra frente, cada jogo é diferente, cada campeonato tem suas particularidades. ASSOCIE-SE AO SÓCIO-TORCEDOR, VAMOS AJUDAR O VOZÃO, NOSSO CSC, MAIOR DO NORTE E NORDESTE. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Alencar disse:

    Fiz aqui alguns comentários sobre o lateral direito Vicente, mas faz algumas partidas que ele até seu pior fundamento(o passe) evoluiu e com o time está jogando muito, creio que as boas partidas do Hélder o ajudaram bastante . Muito feliz com o momento do time. LOTAAAR O CASTELÃO E O O PV.

  • Alencar disse:

    Corrigindo o a mensagem anterior o lateral esquerdo Vicente.

  • Felipe Silva disse:

    Concordo plenamente com Paulo BSB e estou como o Lucas Vozão, em êxtase ainda!

  • NETTO disse:

    AMIGOS ALVINEGROS, O VOZÃO ONTEM FOI IMPECÁVEL EM TODOS OS ASPECTOS. UMA VITÓRIA PRA NOS DEIXAR CHEIOS DE ORGULHO E BATER NO PEITO E GRITAR CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR. VALEU GUERREIROS ALVINEGROS, VALEU DIRETORIA,VALEU GANDAIA ALVINEGRA!!! VALE TAMBÉM DESTACAR A GRANDE ARBIRAGEM Q MESMO OS JOGADORES DO INTER QUERENDO GANHAR NO GRITO O JUIZ SE MANTEVE FIRME.

  • Francisco José Muniz disse:

    Caro Dylvardo, na próxima fase da Copa do Brasil entram os times brasileiros que disputaram a Libertadores e o emparelhamento será feito através de sorteio. Vamos enfrentar o Vasco com certeza nas próximas rodadas da Série B. Saudações alvinegras.

  • orlando Sobral disse:

    Que vitória, gostei da pegada, principalmente na frente fazendo ele darem chutões, Gostei da saída rápida de bola. O Marcos andou fazendo besteira, no inicio depois fixou mais e ajudou muito. O goleiro é demais estreou bem enfim um grande jogo.

  • Bosco disse:

    O CUBE DAS VITÓRIAS IMPOSSIVEIS.
    O VERDADEIRO CLUBE DOS CAMPEONATOS.
    Esse jogo, como aquele contra o Bahia, aquele contra o Vitória em salvador e aquele contra o Clube do Remo na conquista da copa do Norte e do Nordeste são os chamados jogos antológicos.

    São jogos que fazem com que as crianças passem a torcer pelo Ceará.
    Um jogo desse tem o mesmo sabor de um título.
    Vencemos porque jogamos bem contra um adversário de muita tradição e qualidade técnica. Forte, dentro do G4 da serie A.

    Um adversário que jogou bem e criou muitas chances mas esbarrou na competência da nossa defesa e do nosso goleiro que esteve inspiradíssimo. Como esse rapaz pôde ser preterido pelo FH?

    Parabéns ao Thiago, foi uma aposta que vingou.
    Não sei o que seria de nós se aquela bola entrasse. Mas ele estava lá para isso.

    Parabéns a todos os jogadores. Quero ver o ‘José/alberto t’ vir aqui dizer que fulano destuo dos outros e que sicrano jogou mau.

    Sobre o pênalti, foi muito mais mérito do Dida do que demérito do Magnata e encerro o assunto pênalti. Teve outro que a nosso favor que arbitragem fingiu que não viu.

    Se o Ceará fizer as seis contratações que o ‘José/alberto t’ pediram em seus comentários intempestivos após o jogo contra o Ixport, esses jogadores vão entrar no lugar de quem?
    e o meia que o MAINHA tanto sonha vai barrar quem nesse meio campo alemão?

    Vitoria com V maiúsculo, vitória antológica, vitória que vai entrar nos anais da cidade dos campeonatos. O clube das vitórias impossíveis.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Roysson disse:

    Por mais que o Abel tenha tecido elogios ao Ceará antes do jogo, ele não esperava a postura do alvinegro no Beira Rio. Talvez ele pensasse que entraríamos em campo com o velho complexo de vira latas, respeitando a tradição do Inter que é inegável. Mas, não! O Ceará foi soberbo ontem e com muita personalidade.

    Ricardinho me lembrou o Zico, ontem, com aquele passe milimetricamente magistral.

    Sei que ainda tem o jogo de volta, mas só pra arrematar, eu pergunto: quem é D’alessandro?

  • César de Natal disse:

    puxa…feliz demais pela vitória ontem…hj no trabalho trouxe bandeira e camisa do vozão(camisa eu venho todo dia…hehe). a classificação será difícil, mas temos uma grande vantagem, se jogarmos como ontem o inter dificilmente levará…e lembrar q 20 anos atrás eu estava na castelão vendo o Ceará ganhar do inter com gol de gerôôôônimooooo do inter e rodadas após chegar à final com o grêmio dirigido pelo felipão, queria q se repetisse esse ano, com a vingança do vozão na final, coincidências à parte…só fico triste com comentaristas do calibre do denilson q menosprezam um clube centenário e de massa e tb alguns torcedores preconceituosos q falam mal dos nordestinos, somos acima de tudo uma nação… a soberba precede a queda…é bíblico.
    Gostaria de pedir licença ao Weiber pra que os torcedores respeitem as opiniões dos outros, mesmo q sejam torcedores do time rival…tolerância é fundamental na vida…zueira faz parte, mas desrespeito jamais amigos…parem de reclamar e tomem atitudes pró ativas em relação ao CSC e façam o sócio torcedor, cobrem no final dos jogos os jogadores, mas durante a partida apóiem e incentivem…eles precisam disso…realmente este centenário está me enchendo de orgulho…
    campeão da copa dos campeões cearenses, tetra campeão cearense, vice campeão do nordeste, líder isolado da série B e com um pezinho nas oitavas da copa do brasil…se o ano terminasse hj já me daria por satisfeito…rsrs
    forte abraço amigos alvinegros!!!

    p.s.: Professor, dá umas oportunidades pro garoto robinho no brasileiro…coloca no 2° tempo, pois ele é cria da base e joga muito o moleque…

    SA!

  • Tom Alvinegro disse:

    Caros alvinegros…

    Feliz, peito estufado de orgulho por pertencer a esta nação!. Quase não consigo dormir de euforia.

    Queria lembrar que todo o time foi bem… Destaque especial para o Sandro, Nikão, Ricardinho e Tiago.

    Agora, percebi que no gol do Inter, o Michel começou a correr para bloquear o chute e… desisitiu! Se ele continua o “pique” ele tinha bloqueado aquele chute do inter.

    Outra coisa… O Bil errou muitos passes. Gosto do esquema tático do SS, mas o Bil precisa caprichar mais. Está devendo!!!

    Mesma seriedade sábado, para garantir mais 3 pontos.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, acordei somente agora depois de muita “cachaça” ontem. Que vitória maravilhosa! O jogo de ontem me fez mudar o pensamento sobre futebol. Alvinegros Enio, Francisco José Muniz e muitos outros, vocês estavam certo, e eu estava errado, quando diziam que temos que jogar é pra frente mesmo. Uma coisa me deixou satisfeito, notei que o SS tem o elenco na mão. Isso é muito importante em futebol. Sou sócio torcedor e acho que ser sócio torcedor é a melhor maneira de ajudar o nosso alvinegro. Nosso sonho está próximo, vamos subir pra Série A. Um abraço a todos!!!

  • Hamilton disse:

    Eu querendo escalar o Ceará, colocando o Michel e tirando o Bill. Mas quem escala é quem conhece o elenco e o Vozão está muito bem entregue ao Sergio Soares, que treinador nós temos, parabéns ao grande Evandro Leitão pela ótima administração que faz no meu Alvinegro. Vamos deixar de falar que o Evandro Leitão e o Robson de Castro não sabem contratar, que temos que contratar um volante, laterais, o que temos de fazer é o Sócio Torcedor e apoiar o nosso time e jogadores. Sou sócio desde agosto de 2008, então vamos apoiar pois a Série A, nos espera.

  • Tiago disse:

    Tempos atrás, depois que Ceará jogou contra o Ponte, eu disse que esse time tinha capacidade de brigar pelo título. Muitos, criticaram, dizendo que o time ainda estava engatinhando, que era necessário por os pés no chão, que teríamos que contratar Messi e o mundo pra beliscar pelo menos a última vaga do g4 e blah blah blah.

    As vendas caíram? Agora é possível?
    A mídia local não está mais manipulando a mente dos torcedores fracos?

    Acorda torcida, amanhã quando perder-mos uma partida, não deixem ser manipulados,
    pq com certeza eles vão encarar isso como o fim do mundo, tentando instaurar o caos no nosso excelente momento!

    Quem leu as últimas postagens do Alan, no seu maravilhoso e exorbitante blog, é nítido que ele nunca enaltece a partida do nosso glorioso time, sempre escreve algo fugindo pela tangente. Mas quando é pra escrever uma pauta da pelada dos tricoloridos, é a melhor equipe do Nordeste!

    Quanto ao jogo,
    diria que foi “quase perfeito”,
    mas o time está de parabéns!

    Muito feliz pela vitória!

  • Paulo.BSB disse:

    Sábado tem Boa Esporte na nossa casa. Jogo pra ter casa cheia e torcida apoiando.

    Pés no chão e muito cuidado, ser favorito é bom, mas traz sempre mais pressão e responsabilidade. O Boa vem como franco-atirador, qualquer ponto pra ele é lucro.

    É dia da torcida ter paciência, o Boa deve vir bem fechado e deve dificultar a vida do Ceará. Nada de pensar que vai ser moleza e que vamos golear com facilidade. Não tem jogo fácil na série B.

    O desempenho do time é que faz um jogo se tornar fácil. E pra isso precisa ter o apoio da torcida, para o time sentir-se seguro e superar o adversário.

    Sábado é dia de vencer bem e ver os adversários vacilarem. Pensamento positivo, rumo à série A.

    Saudações mais alvas e mais negras que nunca!!!

  • Nao foi nao.
    O penalti foi mal batido, telegrafado. Foi total demerito do nosso craque.
    Nao me venham mascarar a verdade.
    Penalti bem batido ninguem pega.
    Espero que o SS escale outro batedor ja que nao e a primeira vez.
    Grande jogador, pessimo cobrador de penaltis.

  • PEDRO H P M disse:

    Aê Weiber foi vc que não publicou algum comentário do nosso pessimista José Alberto? Ahhhhh sim pode ser…, talvez ele não tenha encontrado nenhum defeito na atuação de ontem!
    Ontem foi uma partida de deixar pessoas puto da vida se perguntando “porque não fui torcer pra`quele time é melhor que o meu”. Parabéns ao Ceará e foco que estamos no caminho certo. e sempre terás o meu apoio nem que seja na derrota castelão nos aguarde ou PV(muito pequeno não caberá tanta vibração.SA

  • Magnata disse:

    Que partidaça! Até digo, de ambos. Mas o Vozão foi demais. Seguro na zaga, nos passes, na criação. Que partida fizeram Tiago, Nikão e Ricardinho. Jogamos com fôlego pra mais uns 30 minutos e isso tem de ser ressaltado: o salto na preparação física. Melhoramos muito. Aquela defesa do Tiago na cabeçada do jogador do Inter foi sensacional e afirmo: decisiva demais pro resultado. Um gol alí, num começo de jogo, poderia botar tudo a perder. Que defesaça! O mesmo pra cobrança de falta do Alex. Dá gosto ver um jogo nesse nível, ver o Ceará com esse nível de entrega, GARRA, RAÇA e técnica. Vicente fez uma partidaça na parte defensiva, Marcos está melhorando mesmo ainda abaixo do Samuel. Que zagueiro esse Sandro! Diego Ivo fez talvez a melhor partida pelo Vozão. JM implacável não deu espaço pro D’Alessandro e Alex. Ricardinho… O que dizer… Um passe incrível pro Nikão fazer um golaço e um golaço dele no reinício após sofrermos o empate em outro belo gol. Eduardo está crescendo a cada jogo e compôs muito bem no meio, cadenciando, apoiando pela esquerda e ajudando na marcação. Magno Alves, mesmo jogando abaixo do seu nível e “perdendo” o pênalti – ao meu ver méritos totais do Dida – mostra-se imprescindível no elo entre meio e ataque. A bola quase sempre passa por ele e com sua saída praticamente paramos de atacar. Bill foi o Bill. Perdendo gol e zanzando pra lá e pra cá, ficando em impedimento por leseira e tal. Atentem amigos, pra um pequeno detalhe: a quantidade de jogadas trabalhadas seja em cobrança de falta, escanteio ou mesmo saída de bola que temos apresentado. Quase todo jogo o time apresenta uma novidade. Vejam a saída de bola que originou nosso segundo gol. Aquilo foi jogada pensada, ensaiada, treinada. Um show de bola! Não falarei de Alex Lima, Michel (que quase fez pênalti – só não foi porque pôs a mão pra puxar mas graças a Deus hesitou e o Alex – acho – caiu de maduro) porque não tiveram lá tanta participação, principalmente o Alex Lima. Michel teve algum tempo em campo, mas só fez acompanhar jogadas ao meu ver.

    Nobre Roysson, D’Alessandro é um craque e joga muito. Azar o dele ter pela frente o JM com “sangue nos olhos” junto com Marcos que não quis saber de brincadeira e todo um time focado em anular o adversário e jogar pra ganhar.

    Que jogo, meus amigos!!! Que orgulho!

    A volta não foi confirmada pelo RC para o Castelão, mas ao Sérgio Ponte na CBN o Diego Cerri afirmou que o jogo será no Castelão. E tem de ser, problemas à parte com a gestora, tem de ser lá. Casa cheia, outro jogão e uma renda gorda e muito bem vinda pro Vozão.

    SA!

  • Bosco disse:

    Milton Neves gravou um vídeo homenageando o Ceará, mostrando a camisa número dez de maneira desafiadora, Milton chamou o Ceará de maravilhoso, imbatível, e o maior time do Nordeste.

    No vídeo ele fez um breve comentário sobre o jogo, e sobre gols. Falou da superioridade técnica e tática do Vozão e sobre a inauguração da cidade Vzão (que os burros ainda chamam de ceten). Criticou o comentarista Denílson da Band que passou a semana dizendo que o “Interalemanha” venceria o Ceará por 7×1. E finalizou dizendo: “Chupa Denilson chupa”.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • JOSE DE LIMA disse:

    SEM COMENTARIO: VITORIA MAIUSCULA. ASSIM MESMO COM LETRAS GARRAFAIS E BRAU

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Enquanto o vozão caça com gato, o time do Jose Alberto quer caçar com rato. Com o caça rato. rsrsrsrsrsrs

  • Paulo.BSB disse:

    Uma vez reclamei dos supostos torcedores alvinegros que só aparecem quando o time perde ou vai mal. Verdadeiros urubus, no sentido ruim da palavra.

    Não entendo como a pessoa escolhe um clube pra torcer só pra ter raiva, reclamar e se decepcionar. São torcedores que procuram defeitos no time mesmo quando ele vence, mesmo quando ele goleia. São pessoas que se negam a festejar as vitórias.

    O Bosco citou dois deles, mas ainda lembro de outros.

    Esse tipo de gente faz com que a gente duvide se não são torcedores coloridos se passando por alvinegros.

    Afinal, é difícil não reconhecer o trabalho bem feito. Quem acompanha o Ceará há muito tempo sabe do que estou falando.

    De coadjuvantes, na primeira década do século, para protagonistas absolutos. De clube endividado e sem credibilidade, pra clube sem dívidas e respeitado.

    De campanhas pra não cair pra terceira divisão, pra campanhas lutando pelo acesso pra série A. De clube sem patrimônio, pra um clube com sede moderna, hotel, departamentos médico e de fisioterapia modernos e o melhor CT do Nordeste.

    De anos que nem chegávamos à final, pra tetracampeão cearense. De clube que atrasava salários, para exemplo nacional de pagamento em dia.

    Hoje em dia, o Ceará entra em todas as competições com o intuito de vencer, não apenas de permanecer.

    Não é à tôa que os tricolores costumam falar mal do Evandro Leitão e do Robinson de Castro. Tentam de toda forma denegrir a imagem deles juntos à torcida alvinegra. Acho que os tricolores sonham mais com a saída da dupla do comendo do Ceará do que com a série B.

    Cabe aos alvinegros não pegarem corda e apoiarem um dos maiores presidentes da história do clube (ou dois, no caso). A diretoria é competente, sabe trabalhar e merece esse apoio.

    Saudações mais alvas e mais negras que nunca!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, o que dizer? Se tudo foi dito anteriormente pelos colegas alvinegros, agora uma coisa vou repetir: Uma ascensão em relação à preparação física dos jogadores, realmente, correram, marcaram, superaram-se o jogo todo, estão de parabéns os responsáveis pela preparação física alvinegra. Agora, que partida fez o melhor zagueiro/volante da segundona, mesmo perdendo um gol cara a cara com o Dida, tenho que dar minha cara para bater, jogou muito o xodó do Treinador, parabéns ao Bill.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Pampeano disse:

    Buenas tardes, Weiber.
    Vou aproveitar o espaço destinado ao Vozão e dar uma de intrometido.
    Sou colorado e ontem foi duro ver o jogo do meu time, mas não vim aqui falar do fracasso do Inter e sim do grande feito do Ceará!!
    Parabéns ao time e torcida que fizeram um jogo lindo!! Que bonito ver um time jogar pra frente, fora dos seus domínios e sem os receios de jogar retrancado.
    Muito provavelmente meu time já está fora da Copa do Brasil, mas fico muito feliz por ver o futebol alegre, consistente e com muita técnica e tática envolvida!!
    Parabéns e espero que no jogo de volta o Castelão esteja cheio para mais uma partida!
    Abraço

  • César de Natal disse:

    Bosco, permita-me lhe fazer um pedido(e também aos outros torcedores que em algum momento estão um pouco agressivos)…peguem mais leve com o pessoal, não iniciem agressões verbais gratuitas como chamar de “burros” quem chama o Cidade do vozão de CETEN…não lhes aumenta e nem lhes diminui em nada…pode ser ignorância(no sentido real da palavra) da pessoa que fez o comentário e simplesmente isso…sei que todos aqui falam palavrões, xingam o juiz e tudo o mais, mas intolerância e agressões verbais gratuitas não levam a nada, nem lhe tornam especiais…geralmente quando leio seus posts eu concordo, mas em alguns momentos acho que é desnecessário…se puder ler e tentar atender o meu pedido(que acredito que tem mais pessoas que também não acham legal essas brigas desnecessárias)…acredite, será bacana pra todos nós, pois temos o mesmo amor em comum, o CSC!
    SA!

  • Domingos-massapê disse:

    Pois é, faz tempo que não via o vozão jogar tao bem como ontem. perfeito taticamente. não deixou o inter jogar, e , era pra ter sido mais se não fosse o penalty perdido pelo magno Alves(mais uma vez). Por falar em penalty perdido, não tem ninguém no ceará que ainda não se tocou e ver que o magno Alves bate penalty mal. Pra mim, o cobrador oficial de penalty no vozão é pra ser RICARDINHO e pronto! Aquele penalty perdido pode fazer falta(tomara que não), pois, contra um gigante como é o INTER, não se pode VACILAR! Lembram da final do estadual deste ano, que o magno Alves também perdeu um penalty e quase que perdemos o tetra e foi aquele sufoco! NAO SE PODE VACILAR EM JOGOS DECISIVO E MATA -MATA, PRINCIPALMENTE CONTRA UM TIME GRANDE. VALEU VOZAO. SA

  • alberto t disse:

    Aqui não vou trocar insultos com ninguém, falo o q acho e nada mais, se por uma imposição o sr blogueiro quiser sacar fora minhas postagens pelo simples fato de ñ concordar com a maioria ou por ñ falar a mesma língua de quem quer que seja, sem problema, mas acho q ele já manjou q minha meta aqui é falar de futebol e jamais da vida particular de ninguém, então taí minha defesa contra quem acha q estou errado, mando brasa em todos os blogs do Brasil e nem por isso fui ameaçado de no mínimo ser cortadas minhas opiniões, e lá vai eu de novo: ñ fico em cima do muro, se o time tá ruim, falo mesmo, se tá o máximo, tamos mando, ontem, jogasso, do goleiro ao ponta esquerda, até o Marcos q mando ver, se esteve bem; Bil mesmo perdendo o gol, batalhou do começo ao fim; nosso goleiro nota 10, o erro dele no empate do ínter(qdo esmurrou a bola prá frente dá área em vez de jogar prá longe e prá lateral, tá dispensado, fez um milagre na cabeçada fulminante do ínter qdo ainda estava 0x0; M.Alves, acho q sentiu ainda a mão e por isso andou vacilando e por cima bateu o pênalti mal, mas tem crédito demais; um aviso importante, acho q a partida de volta vai ser mais difícil, eles vêem mordidos e querem mostrar o poder deles, SS tem q preparar a equipe prá esse essa partida jogar como jogamos ontem, eles são fortes sim, nada de oba oba, vamos calçar a sandália da humildade galera, valeu JOSÉ.

  • Roberto disse:

    Weiber,

    Acho que você poderia escrever sobre o percentual de acerto nas contratações esse ano, acho que isso deve-se ao trabalho de Diego Cerri. A partir do momento que o Ceará colocou um verdadeiro diretor de futebol as contratações tiveram um percentual bem mais alto de acerto. Quem ocupava essa função era Robinson de Castro, que é bom em outras coisas mas não em contratar certo. Cito vários: Sandro, Samuel Xavier, Luis Carlos, Eduardo, Nikão (principalmente), Bill, Lima e outros.

    Uma boa pauta, inclusive já discutida aqui no Blog logo da chegada de Cerri. Com um jogo atrás do outro fica complicado encaixar encaixar um post sobre o assunto, mas, assim que for possível faremos isso.
    SA!

  • Marcelo Araujo disse:

    Não é nenhuma surpresa a campanha do Ceará no ano, e que também não foi a melhor partida do ano, pois no nordestão o Ceará fez excelentes partidas, principalmente contra o Vitória, América eo próprio Sport na Ilha do retiro, pena que no começo de temporada tinhamos duas lepras em campo, o Rogerinho e o Sousa!

  • vitor nobre disse:

    Partida taticamente perfeita,todos estiveram numa noite em alto nível,SS não deu ouvidos a nós “entendedores”de futebol e surpreendeu o inter,gostaria também que os que quiseram queimar a dupla Eduardo e Nikão agora apareçam.só pra variar e não ficar tudo na casa da perfeição reitero o que escrevi dias atrás,Magno Alves vem caindo de produção em virtude da sobrecarga de jogos para um cara de 39 anos.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Saiu melhor do que a encomenda! Estou igual a pinto no lixo.
    Licença Weiber por repetir a frase, mas ontem após o jogo foi o que mais falei e que com a qual certamente iniciaria minha participação no nosso blog.
    No fundo ninguém acreditava na vitória ontem, afinal o Inter está entre os melhores do Brasil e ainda por cima jogando em casa, mas o futebol, esse esporte maravilhoso, permite que coisas como essa aconteçam, para encher a gente de alegria e orgulho por torcer por um time como o nosso VOZÃO.
    Estamos todos de parabéns, e devemos isso a esse grupo de jogadores e a esse senhor treinador de futebol chamado SÉRGIO SOARES e á esse diretoria, que entre erros e acertos, foi quem os contratou.
    É um momento de euforia, por isso gostaria de pedir aos patrulheiros de plantão que parem com essa bobagem de se acharem mais torcedores que os outros, como se alguém que faz alguma crítica (justa ou injusta) passe a ser torcedor do rival.
    Parem com essa besteira de dizer: “eu falei”, “eu disse”, “e agora o que vai falar fulano”, “cadê sicrano que só vem aqui criticar”. Deixem disso, O VOZÃO não tem dono nem torcedor especial, é nosso, é do povo.
    Falar o que pensa, elogiar ou apontar falhas, respeitando o direito do próximo, é um direito, quem não gostar que rebata, argumente, posicione-se contra, mas nunca se achando o dono absoluto da verdade, pois a verdade não tem dono.
    Hoje estou tão feliz que nem vou fazer as críticas que pensei sobre alguns momentos do time e sobre alguns jogadores, hoje eu vou mesmo é comemorar.
    Esse VOZÃO me enche de alegria!

    Saudações alvinegras!

  • joão disse:

    Gente! Não precisa tanta expressão. Não esquecer que a última vez que jogamos contra o Inter no Beira Rio, vencemos por 1 x 0 Gol do Iarley.E do Grêmio no Olímpico foi 3 x 1 com três gols do Felipe Azevedo.Isso em 2011.Ganhar lá. Virou rotina !!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    TRABALHO EM UMA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DE VENDEDOR E APÓS AS 18:00 HS VOU FAZER OUTRO BICO, TRABALHO EM UM BAR DE GARÇOM ,CHEGUEI EM CASA A MEIA NOITE E MEIA, ASSISTIR O JOGO DO CEARÁ NO CANAL 39 DA SKY QUE COMEÇOU 1 HORA DA MANHÃ E TERMINOU AS DUAS HORAS E MEIA DA MANHÃ,MAS ASSISTIR FELIZ MESMO SENDO TARDE,FOI MARAVILHOSO,COMO ALGUNS ALVINEGROS COMENTARAM,FOI UM FUTEBOL FANTÁSTICO QUE OS JOGADORES DO CEARÁ APRESENTARAM,JOGARAM BEM DEMAIS,OCUPARAM TODO ESPAÇO DO CAMPO SEM DEIXAR O INTERNACIONAL PENSAR,ATÉ O COMENTARISTA DA REDE TV O LETE CARMONA FALOU QUE SABIA QUE JOGAR CONTRA O CEARÁ NÃO SERIA FÁCIL,MAS O O TIME DO CEARÁ SURPREENDEU MOSTRANDO UM FUTEBOL MUITO MAIOR,OCUPANDO TODOS OS ESPAÇOS NO CAMPO DO INTERNACIONAL SEM DEIXAR O TIME DE LÁ PENSAR,LETE CARMONA ELOGIOU MUITO O TIME DO CEARÁ.

    ALGUNS TORCEDORES SEM TALVEZ TER EXPERIÊNCIA OU IMEDIATISTA DEMAIS,QUE NÃO SABEM ESPERAR O JOGADOR SE ADAPTAR OU MESMO DAR UM TEMPO DE ALGUMAS PARTIDAS PARA PARA ELES JOGADORES ADQUIRIR ENTROSAMENTO E CRESCER NA PARTE TÉCNICA E FÍSICA.
    FOI O CASO DO NIKÃO,NO COMEÇO JÁ APARECEU TORCEDOR CRITICANDO O NIKÃO DIZENDO QUE PODIA MANDAR EMBORA,AI EU, ENÉAS NÃO QUERO SER O PAI DA CRIANÇA NÃO,FALEI QUE O NIKÃO ERA UM BOM JOGADOR E QUE CONHECIA ELE JOGANDO NO AMÉRICA/MG E QUE ERA SÓ QUESTÃO DE TEMPO PARA O NIKÃO MOSTRAR SEU VERDADEIRO FUTEBOL.
    ONTEM O MARCOS JÁ MELHOROU BASTANTE,GENTE É SÓ QUESTÃO DE RITMO DE JOGO, O JOGADOR QUE NÃO É TITULAR QUANDO ELE ENTRA PRECISA DE ALGUMAS PARTIDAS PARA PODER MOSTRAR O SEU VALOR.EU SÓ FIZ ESSE COMENTÁRIO TODO QUE ESTÁ MUITO REPETITIVO É PORQUE TEM UNS TORCEDORES QUE ESCREVEM NO BLOG DO VOZÃO QUE SÃO MUITOS IMPACIENTES E QUE NÃO SABEM ESPERAR O CRESCIMENTO DO JOGADOR,GRAÇAS ADEUS PARA O BEM DO CEARÁ ELES ESTÃO QUEBRANDO A CARA COM SUAS OPINIÕES NEGATIVAS,ESTÁ DANDO TUDO CERTO,OS JOGADORES CRESCERAM NO CAMP. E ESTÃO MOSTRANDO FUTEBOL.

    O TIME ONTEM FOI SENSACIONAL,JOGOU DEMAIS JAMAIS VISTO NESSES ÚLTIMOS ANOS PELA BELEZA DE APRESENTAÇÃO PREENCHENDO TODO ESPAÇO DO CAMPO SEM DEIXAR O INTERNACIONAL PENSAR.

    OLHA ACHO QUE ALÉM DE FUTEBOL FOI EXPERIÊNCIA E MATURIDADE QUE FALTOU A SELEÇÃO BRASILEIRA.

    APESAR DE O CEARÁ TER UM (GAROTO) EM CAMPO QUE FOI O EDUARDO ONTEM CONTRA O INTERNACIONAL,MAS TEVE A EXPERIÊNCIA DO THIAGO, DO MARCOS, DO VICENTE, DO DIEGO IVO , DO SANDRO , DO VICENTE,DO JOÃO MARCOS, DO RICARDINHO, DO NIKÃO, DO BILL E DO MAGNO ALVES.
    GENTE O INTERNACIONAL QUERIA GANHAR NO GRITO, ERA MUITO EMPURRA-EMPURRA NA ZAGA DO CEARÁ,MAS OS JOGADORES RESPONDERAM À ALTURA,NÃO TIVERAM MEDO,EMPURRARAM TAMBÉM.
    QUERO DIZER QUE O( BILL) FOI MUITO IMPORTANTE ONTEM PELA SUA EXPERIÊNCIA NA PARTIDA,PUDE VER QUE ELE BILL DISCUTIU MUITO C/ OS JOGADORES DO INTERNACIONAL E EMPURROU TAMBÉM,SE NÃO FOSSE UM ARBITRO COMPLACENTE TERIA EXPULSADO O BILL E MAIS ALGUM JOGADOR DO INTERNACIONAL,TEVE MUITO EMPURRA-EMPURRA, NESSE TOCANTE GOSTEI DEMAIS DO BILL QUE NÃO DEU MOLEZA,NÃO TEVE MEDO DE AMEAÇAS, TAMBÉM FOI EM CIMA DE CARA FEIA.
    VALEU BILL PELA SUA LUTA,PELA SUA CARA FEIA,NÃO TEVE MEDO DE AMEAÇA NÃO,BRIGOU MUITO COM OS JOGADORES DO INTERNACIONAL PARA DEFENDER O CEARÁ , O PÃO DE CADA DIA.

    EM RESUMO CONFORME PENSAMENTO MEU E DE VOCÊS TORCEDORES O TIME DO CEARÁ ONTEM FOI MARAVILHOSO E SOBERBO,PREENCHEU TODOS OS ESPAÇOS DO CAMPO,CEARÁ JOGOU DEMAIS.

    SOU LOUCO PELO O CEARÁ.
    SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO :CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.

  • Mainha disse:

    Partida perfeita do vozão. Parabéns a todos nossos heróis e parabéns ao técnico Sérgio Soares que deu um nó tático no Abel do Inter. A maioria , queria um empate e conseguimos uma das maiores vitórias alvinegras. Com certeza devemos comemorar esta vitória. O time foi Perfeito.Eu vou comemorar, comemorar e comemorar. SA.

  • Erico disse:

    Weiber e amigos,

    Não tem mais o que ser falado sobre a vitória de ontem!!Entrou para a história e ponto final.
    A Copa do Brasil é tradicionalmente uma competição onde o Ceará se sente bem,não participa simplesmente para ganhar dinheiro passando de fases.
    Temos tradição,somos grandes nessa competição,nenhum clube do Nordeste figurou tantas vezes nas fases finais,nem mesmo o Sport que venceu uma edição da mesma.

    Pés no chão,humildade e seriedade daqui pra frente…o foco continua a ser o acesso para a série A.

    Weiber,já critiquei muitas vezes o fato de termos que jogar no PV,mas queria saber a sua opinião,vc não acha que o futebol do Ceará é outro quando ele joga em estádios como o de ontem,como o do castelão??

    Erico, acho sim, e não sou eu quem diz, são os fatos. Basta olhar o retrospecto e as conquistas.
    SA!

  • Mainha disse:

    Caro amigo Bosco , nem após uma vitória tão espetacular do nosso vozão, você consegue respeitar a opinião de seus colegas. Se manca cara, se tu olhar os comentários, existem divergência de opiniões. Mas as opiniões devem serem respeitadas. E verá, comentários de amigos alvinegros insatisfeito com você. Este blog não é o blog do Bosco e sim, o blog do vozão. O blog do torcedor alvinegro. Já me afastei, um tempo do blog, pelo sua causa, pelo seu modo de querer ser o dono do blog, brigando com colegas, taxando as pessoas de tricolor. Acabe com isto. Respeite seus colegas. Sou tão torcedor como você é. Aqui ,não tem ninguém melhor. Somos todos iguais. Ou não ??????

  • W.Sousa disse:

    No dia seguinte a nossa classificação sobre a chapecoense os torcedores do sofrealeza a fim de diminuir nossa classificação disseram que agora viria o inter e que teriam pena do Vozão, que não saberia se ia ser de 4 ou 5 ou 7×1.
    Hoje, depois da exibição de ontem do Mais Querido, eles apareceram sem saber onde esconder a cara ou melhor desapareceram. Que jogo! Foi difícil dormir devido a adrenalina, mas foi fácil acordar e comemorar essa mais linda história que o Ceará nos proporcionou. Ainda falta o 2º jogo, não será fácil, temos que jogar com respeito, sem medo e com inteligência, afinal construímos um vantagem.

    Antes disso, sábado, temos um difícil jogo contra o sempre chato time do Boa. Eles vêm de 3 vitórias e ontem foi mais uma vez provado que futebol é decidido dentro de campo.

    Valeu, Vozzzaaaaooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eugenio Câmara disse:

    Gostaria de saber se o Ricardinho recebeu o terceiro amarelo.
    Bela partida do Vozão!

    Eugênio, não recebeu, nem na Copa do Brasil, nem na Série B.
    SA!

  • MOREIRA disse:

    O time jogou maravilhosamente bem e vencemos, convencendo.Isto é o que importa. Agora: chegou o momento de todos ajudarem o MAIS QUERIDO. Sabemos que o nosso estádio é o CASTRALEÃO. Precisamos retornar para lá. No jogo de volta com o Inter vamos bater o nosso próprio recorde de público, levando 64 mil torcedores àquela praça esportiva, porém não podemos deixar o GLORIOSO DE PORANGABUÇU na mão. Vamos aderir ao sócio-torcedor. Não precisa sequer sair de casa. Pode assistir pela TV, em casa, no bar, na cada de amigo, só não pode é deixar que ajudar esse MANTO ALVINEGRO que nos dar tantas alegrias.
    Os torcedores do TIME DAS CORES DO ARCO-IRIS (já identificamos dois, que na verdade é apenas um, conforme o alvinegro Bosco disse) que teima em postar neste blog, na verdade ele está com vontade de virar a casaca e torcer pelo VERDADEIRO CLUBE DOS CAMPEONATOS (44 títulos cearenses) que é o também o MAIOR DO NORDESTE BRASILEIRO.
    Sábado o PV será pequeno. Vamos fazer a maior festa para recepcionar esses guerreiros e empurrá-los para mais uma vitória.
    Um abraço forte aos alvinegros e centenárias saudações.

  • OMAN disse:

    Partida extraordinária.. Ou ordinária (rsrs), isto é, vai se tornando habitual? Que assim seja. E ainda temos outros atletas que podem elevar o nível de jogo do time. Basta quererem.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    O resultado foi totalmente injusto: deveria ter sido 3 x 1 para o Vozão!!!

    Uma partida impecável do alvinegro, com raça, com entrega, com foco. Olha que acompanho meu clube do coração desde 1971 e acho que nunca vi um time tão aplicado em campo. Nossa marcação foi absolutamente perfeita, só falhamos no rebote do Thiago e não tinha um volante para chegar junto no cara que fez o gol.

    A partida me deixou com o coração na mão. Graças ao bom DEUS meu check up feito recentemente deu bastante positivo. Um jogo memorável e um resultado inesquecível para fazer exalar orgulho em 5 milhões de cearenses por todos os poros. A vitória foi fantástica e calou a boca de um bocado de babacas, começando pelos pseudo comentaristas da Band (leia-se Denilson), que menosprezaram e diminuíram o grande Ceará Sporting Club. Engulam energúmenos nossa brilhante vitória!!!

    Weiber, estive hoje a trabalho nas cidades de Aracati, Beberibe e Cascavel. Meu amigo, eu fiquei impressionado com a quantidade de pessoas vestindo com orgulho o manto alvinegro. A campanha do mais querido contagiou a todos e essa corrente alvinegra só tende a aumentar.

    Amigos, vamos todos lotar o PV no próximo sábado e aplaudir de pé nossos craques, dizendo muito obrigado! Obrigado principalmente, por vermos o manto alvinegro ser defendido e honrado por todos os jogadores, sem exceções.

    Não ganhamos absolutamente nada. Mas tenho a mais absoluta certeza que estamos no caminho certo. Meu otimismo e minhas convicções em relação ao Vozão são inabaláveis e nossa instituição centenária vai chegar lá. Eu acredito!!!!!!!

    PRA CIMA DELES MEU VOZÃO!!!

    Saudações Alvinegras!

  • VOZAO disse:

    VALEU CEARAAAA GRANDEEEEEEE VITORIAAAAA

  • Davizão Alvinegro disse:

    Caros torcedores alvinegros, a felicidade é enorme o momento do Ceará SC é muito bom e isso motiva bastante a equipe. a torcida também tem que fazer sua parte. chegar junto no pv ou castelao. fazer o sócio-torcedor. esse centenário alvinegro ainda vem muita coisa boa por aí

  • Preto e Branco disse:

    Gostaria de solicitar aos amigos Bosco e Zé Alvinegro que parem com essa besteira em relação as opiniões dos amigos José e Alberto t. Todo mundo aqui é alvinegro e são pessoas críticas com o José e o Alberto t que nos fazem enxergar coisas quando o otimismo da maioria nos embassa os problemas que possuímos.
    Não precisa fazer como o Sandro e beijar o cangote do Rafael Moura (a não ser que os amigos sejam chegados nesse tipo de coisa), mas respeitar a opinião do outro.

    SA

  • josé disse:

    aula de futebol! show de bola! perfeito! este é o time! ninguem entra, ninguem sai! parabens, vozao! parabens a todos que fazem o ceará! e parabens a nós torcedores, que sempre cobramos tanto para poder ver o ceará grande! nem tem mais o que ser dito, todos já expressaram a sua alegria pelo que o time vem jogando………… e eu ontem vi a alemanha jogar…. sim, o nosso vozao é a alemanha brasileira!

  • josé disse:

    valeu, alberto t! estou com vc! tem um tal de bosco que se acha o fodao, o sabe tudo, e quem discorda dele ele xinga de tricolor…………. sim, xinga, porque ser chamado de tricolor, pra mim é xingamento……….. e se ele me xinga, vou dar o troco: bosco, vc é um doente…………. e sugiro ao nobre weiber que tenha cuidado com as postagens desse maluco desse bosco, pois ele está afastando gente de bem do blog.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, que vitoria Não somente por ter ganho do Inter que por sinal não e nem
    um novidade no velho PV vi o vozão enfrentando o Inter que a muitos anos atrais mesmo
    tendo titulo de campeão brasileiro não era muito conhecido na região nordeste e o ceara
    sempre dificultava desde os anos 70 o inter por sinal num jogão de bola no PV o inter
    com um timaço vencemos por 3×1 pra mim não foi nem um novidade essa vitoria pois
    o ceara sempre encarou os grandes tanto jogando em casa ou fora por isso desde criança
    sou apaixonado pelo vozão por sinal vem de uma familia praticamente todos alvinegros
    de carteirinha mais o gostoso dessa vitoria não foi somente a vitoria em se mais a forma
    de jogar partindo pra cima sabendo que tinha elenco sim pra vencer o INTER e isso e de
    suma importancia ter CONFIHANÇA e ao MESMO TEMPO USAR DA INTELIGENCIA para
    aproveita os momentos do jogo isso prova que o elenco esta bem treinado e já adquiriu
    uma forma de jogar que e a busca ao ataque e para se aperfeiçoar aprendeu tambem a
    exercer uma forte marcação no que surpreendeu totalmente o inter que ficou sem saber
    o que fazer se valeu, valeu demais e que não baixem a GUARDA E CONTINUEM COM
    A MESMA PEGADA PARA NO ANO DO NOSSO CENTENARIO TODOS JUNTOS COMEMORANDO
    O ACESSO A SERIE A O VERDADEIRO LUGAR DO VOZÃO

  • Ednardo Tauá disse:

    A EMOÇÃO, o que seria do futebol sem ela e sem a paixão. O meu lado torcedor estava certo e realmente vencemos (meu lado diretor de futebol errou). Jogo muito bom e memorável por parte do mais querido. Destaque para os nossos laterias Marcos e Vicente que ontem provaram que podem jogar em qualquer time da América do Sul, pois aquela marcação em cima e pressão só pode ser feita em futebol com laterais acima da média no time. Outro coisa, quero parabenizar o pessoal da preparação física do Ceará, mais aquela pegada é fruto sim de pagamento em dia e programa de gratificações por vitórias, pode ser o melhor preparador físico do mundo que com um time com salários atrasados não vai conseguir fazer nenhum atrleta correr mais. Parabenizar ao Nikão e ao Ricardinho que hoje são os melhores meias em atividade no futebol brasileiro junto com Ricardo Golart do Cruzeiro. Ao Sandro, melhor zaqueiro do páis hoje ao lado do Dedé do Cruzeiro. Tiago também fez uma bela partida, Diego Ivo, João Marcos, Eduardo uma grande promessa e o nosso ataque Bil e Magno Alves. Lembrando que a vaga não está garantida mais foi dado um grande passo pois o Inter tem que obrigatoriamente que sair e fazer dois gols para se classificar ou levar a decisão para os penaltis. E como eu falei no post anterior eles estavam com 6 jogos sem vencer fora de casa no brasileiro, até vencer o Bahia na última rodada. Independentemente do que acontecer o torcedor tem obrigação de apoiar o time, desde que este jogue com garra claro. Depois de eliminar os comentários sobre as contratações e os nossos laterais que hoje é zero aqui no blog e passaram a elogiar, inicio a campanha para o Bii, que tem uma importância enorme no esquema. Bil, atacante moderno!!! Só elogios para o Bil e sua função no esquema. Ceará tua glória é lutar e teu passado é todo coberto de glórias!!!

  • Mainha disse:

    Parabéns ao belo comentário do alvinegro Claudio Ceará. Concordo plenamente com seu belo depoimento.Disse tudo o que eu gostaria de ter dito. Por isto , assino em baixo. SA

  • alberto t disse:

    Meu amigo blogueiro, acho q você já deve ter visto o repúdio de várias pessoas de como se comporta esse sr Bosco aqui no blog do vozão, vi protesto do Preto e branco, do Maínha do José, será q esse cara é o rei da cocada preta daqui? como pediu o amigo José, seria perfeitamente agradável se sua senhoria pelo menos o alertasse prá com os comentários dele com relação nossas opiniões, valeu, um abraço.

  • W.Santos disse:

    Contagem regressiva para a turma do VLT começar a criar factoides sobre uma possível saída de NIKÃO para um time do Sul.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Peeeeeeeeeeeeeense numa alegria que o Vozão me deu ontem. Demorei a dormir lembrando da partida e só agora estou podendo ler o blog e os comentários.

    Weiber, vou discordar de você quando disse que o Vozão encarou um grande adversário “de igual pra igual”. Para mim, o Vozão foi superior quase o jogo inteiro, jogando com inteligência, disciplina tática, sem jamais perder o controle das ações do jogo.

    Pode-se até falar que um ou outro jogador não estava em seu melhor dia, mas ninguém pode falar que os jogadores não se doaram, que não tiveram raça (exceção do Michel, que não tem preparo físico). Fica difícil eleger os melhores quando quase todos jogaram demais, mas nosso sistema defensivo foi espetacular, e o que jogaram o Nikão e o Ricardinho não foi brincadeira!

    O passe do Ricardinho no primeiro gol foi mais bonito que um do Messi feito na copa, o que fez o comentarista chamá-lo de gênio. A bola veio por fora do zagueiro e fez uma curva à direita em direção ao Nikão, que finalizou com maestria. Que passe sensacional! Pagou vários ingressos. Mas a jogada de retribuição do Nikão para o Ricardinho também foi demais, com a mesma maestria do Ricardinho na conclusão .

    Grande estreia do Thiago no gol com várias defesas, sendo duas fantásticas (aquela falta cobrada no outro canto que ele ainda conseguiu chegar e salvar foi impressionante). Falhou no gol, é verdade, penso até que não dava para ele esmurrar a bola para o lado, pois ela não estava acima de sua cabeça, e sim à frente, mas ele podia ter lançado-a mais alto e mais distante. Contudo, com suas grandes defesas e o sangue literalmente derramado pelo time, sua participação foi simplesmente fundamental.

    Alguém no blog comentou no passado que o Eduardo não marca, discordo totalmente, ele marca muito e rouba muitas bolas.

    Mas deixei para o final o elogio master ao nosso treinador corajoso e ofensivo. Jornalistas gaúchos comentaram que foi o primeiro time de fora que encarou o Inter com apenas um volante de ofício. Sérgio Soares, parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido no Vozão!

    E parabéns a todos os leitores deste excelente blog, alvinegros ardentes que pensam no Ceará todos os dias de suas vidas e que, com certeza, compartilham a alegria dessa grande vitória.

    Por fim, não podemos também tirar o pés do chão e achar que já estamos classificados. Jamais! Seria derrota certa. Tínhamos a mesma vantagem contra o Chapecoense e foi um sufoco. Com certeza, teremos sufoco de novo no jogo de volta, mas sabemos bem como nos portar em campo: da mesma maneira do jogo de ida, sem tirar nem pôr.

    Saudações alvinegras, tetras, líderes, centenárias e muito felizes! Viva o Vozão!

    Sim, Ênio, quando disse de igual pra igual, quis dizer que não olhamos eles de baixo pra cima.
    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Após o jogo, em entrevista, o Ricardinho se disse torcedor apaixonado pelo Internacional, desde criancinha. Gostei muito da declaração dele, pois ajuda-nos a ver que o Ceará está certo quando usa a razão para contratar seus jogadores. Profissionalismo é a palavra chave do sucesso. Deixemos a paixão, a alegria e o fanatismo com a torcida, que ela cuida muito bem, e que só aumentam com uma diretoria que pensa profissionalmente.

    Saudações alvinegras, tetras, líderes, centenárias e muito felizes! Viva o Vozão!

  • MOREIRA disse:

    O José e o Alberto T não estão nada satisfeitos. Por que será? Certamente é porque o time deles(CEARÁ SPORTING CLUB?) É líder da serie B. Tetracampeão cearense. Vice do Nordestão e ainda por cima (deles é claro) disputando a Copa do Brasil. O momento é de comemoração. De curtição e acima de tudo de gozar os torcedores do time eternamente na terceira divisão. Aliás nem nós torcedores do clube mais querido do nordeste agüentamos mais ver o FEC (freguês eterno do Ceará) na TERCEIRONA. Já basta de tanto sofrimento. Saudações eternamente alvinegras.

  • Emidio Neto disse:

    Futebol “precavido” nunca mais.
    Time que almeja alguma coisa, faz o que o vozão fez, encarou o “Golias” de frente. Valeu VOZÃO.
    Espero que o nosso treinador reveja algumas substituições nos finais dos nossos jogos. Encher o time de volante não quer dizer que estaremos mais protegidos. Tanto é verdade que somos o time que mais toma gols depois dos 40 minutos, no Brasil.
    A vitória foi espetacular, o Nikão mais uma vez fez a diferença e o Ricardinho mostrou como se joga futebol, não precisa correria, basta acertar os passes. Ele foi fantástico.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Mainha disse:

    Cesar de Natal e Claudio Ceará também manifestaram suas insatisfações com os patrulheiros de plantão , que se acham mais torcedores , donos da verdade, donos do time. Ceará é de todos !!! Aqui no blog, deve ser um ambiente sadio, de respeito e que deve ser debatidos as coisas do nosso Ceará. Vamos lutar pelo crescimento do Ceará! Associe ao time e ajude ao Ceará a ser grande !!! Se lermos os comentários, apesar da extraordinária vitória alvinegra, alguém queixou-se da rebote do goleiro Tiago, alguém criticou o Bil, alguém elogiou o Bil, alguém criticou o SS pela saída de Magno Alves e entrada do Michel, etc. O futebol envolve paixão e várias opiniões que devem serem respeitadas. O nosso meia Eduardo fez sua melhor partida, mais há 2 ou 3 jogos atrás muitos aqui no Blog pediram sua saída do time. Vamos crescer como time e vamos crescer também como torcedor. O blog é do torcedor do Ceará Sporting Club !!! SA

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    O primeiro jogo com o Inter, ja passou. Agora é encarar o Boa Esporte, com a mesma pegada, seriedade e disposição. Nada de abrir a guarda. O campeonato é longo, e, é o que nos interessa: subir pra A. SA.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Prezado Preto E Branco, você deve ter confudido algum comentário meu. Nunca fiz comentários sobre o josé e o alberto. Sempre repeitei as opiniões dos outros e só falei mais severo com alguém, quando fui insultado antes. Um grande abraço!!!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Quem reparou?

    Eu não reparei, mas vi na imprensa que, tanto o passe magistral do Ricardinho, como o gol dele, foram realizados com o pé esquerdo, sendo que ele é destro. Fantástico.

    Também vi na imprensa o SS chutando o espaço no mesmo momento em que o Nikão chutou para fazer o primeiro gol. Foi engraçado, como também o lance do Sandro beijando o pescoço do Rafael Moura, após um estranhamento deste com nosso zagueirão.

    O Bill perdeu um gol incrível, sozinho com o goleiro, num lance em que a zaga do Internacional ficou parada, cabisbaixa e incrédula. Mas não conto como falha do Bill porque foi ele mesmo, com sua raça, quem roubou a bola e criou a jogada. Ah se ele tivesse habilidade!

    O Michel não fez pênalti, mas correu acompanhando o atacante do Ínter com a mão no braço dele, até que ele caiu. O árbitro não foi na dele, mas poderia ter ido, com ou sem pressão da torcida. Espero que o treinador converse com ele para que não faça mais isso. Não ajuda em nada na jogada e pode custar muito caro.

    O Ínter nunca tinha perdido no seu novo estádio, com 8 vitórias em 8 jogos, e defendia uma invencibilidade de 15 anos na Copa do Brasil jogando em casa. O Ceará está a 4 anos e 4 partidas invicto contra o Ínter e, no confronto direto, são 5V Ceará, 5 empates e 3V Ínter.
    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/07/inter-rs/inter-perde-invencibilidade-de-15-anos-em-casa-pela-copa-do-brasil.html
    http://conexaogrenal.com/blog/2014/07/ceara-domina-a-partida-e-inter-perde-a-invencibilidade-no-beira-rio/
    http://www.ogol.com.br/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=2245&equipa_2=3183

  • ramon disse:

    Grade atuação do vozão. Sem comentários. O Weiber disse tudo.

  • MANOEL disse:

    Caro Ênio,

    Eu reparei, mas reparei principalmente que o Bill Não perdeu um gol incrível como vc disse, se vc observou, ele desferiu um chute cruzado obrigando ao Dida a fazer boa defesa e note-se que já foi no segundo tempo onde o mesmo já havia corrido muito. Outra, o Michel não correu o tempo todo com a mão no adversário, é só observar que quando o jogador do Inter cai, ele (Michel) já não está com a mão no ombro do mesmo. Saudações Alvinegras e até sábado contra o Boa. Vozão EU Te Amo.

  • BOCA disse:

    Vitória maiúscula e sensacional. A melhor partida do Ceará dos últimos tempos. Time comprometido e bem armado. Sérgio Soares certíssimo em não alterar a forma do time jogar por causa do adversário. Não existe no futebol brasileiro atual, com exceção do Cruzeiro, time no Brasil superior aos outros. Hoje me atrevo a dizer que o ceará é o Cruzeiro da Série B. E graças a postura ofensiva do nosso treinador. Já completará 1 ano no comando, e fora Marcelo Oliveira e um dos treinadores com mais tempo no futebol brasileiro. Isso não é coincidência, isso se chama continuidade e planejamento. Destaques para atuação de Tiago, Ricardinho e Nikão, três monstros. Agora e manter os pés nos chão s e partir pro cima do BOA. Temos que voltar a vencer no PV, nos acostumar com a nossa nova casa. Temos que enchê-lo, mesmo num horário ruim. Baixava o ingresso para 20 reais e entupia o estádio do Benfica. Ainda assim acredito num público perto de 15 mil pagantes. Ah e também repudio esse ataque a torcedores aqui no blog, eu mesmo já fui alvo desses mesmo detratores que ainda hoje comentam aqui no blog. Vamos vozão rumo a Série A e acredito que possamos sonhar com Libertadores. Nosso time é bom, e basta ver que o Nacional do paraguai chegou na final.

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    COPA DO BRASIL – Para um time ser Campeão (atualmente) ele deve jogar 14 vezes. 2 jogos na 1ª fase; 2 jogos na 2ª fase (se não eliminar os jogos de volta.) 2 jogos na 3ª fase; 2 jogos nas oitavas; 2 jogos nas quartas; 2 jogos na semifinal e 2 jogos na final. Fazendo isso ele será o Campeão e terá direito ao galardão maior que é participar da Copa Libertadores de América. Para conseguir esse direito sem ter sido campeão da CB ele ainda tem a chance (se disputar) de ser o campeão da Sulamericana, se não terá que ser pelo menos o 4º colocado no Brasileirão. Só que no Brasileirão ele terá que disputar 38 partidas. É muita coisa, gente! E porque estou afirmando tudo isso??? A resposta é simples: Vocês acham que o INTER vai se contentar com essa derrota e facilitar a vida do VOZÃO no segundo jogo??? Está claro que não. Os caras vão chegar com a faca nos dentes querendo tomar o sangue do Ceará de qualquer jeito. Para que isso não aconteça, agora mais do que nunca o treinador tem que fazer a cabeça da moçada e mostrar a eles que cautela e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Vamos todos baixar o oba-oba e torcer para que os jogadores incorporem o espírito guerreiro e joguem este segundo jogo com mais raça e denodo. Nada de querer aparecer e fazer gracinhas em casa para se mostrar para a torcida. Afinal o INTER é o INTER, Tri Campeão Brasileiro (tá bom, vá lá que já faz anos que não ganha esse título), Campeão da Libertadores e Campeão Mundial (com aquela entortada do IARLEY no PUJOL). Então meus amigos, nada de já ganhou, já ganhou. Lembremos da semifinal da Copa do Nordeste de 2013 quando perdemos em casa para o (esse sim) INEXPRESSIVO Asa de Arapiraca. Um abraço a todos. Comemoremos a vitória passada mas fiquemos DE OLHO no futuro. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Bosco disse:

    A turma que não queria o tetra estadual, que brigava para o Vozão disputar as finais do estadual com um misto do sub 20 com os ‘come e dorme’, e que após o jogo com o América MG pediram a contratação de seis jogadores e que achavam o Nikão medíocre e não era a solução para o nosso meio campo, que duvidavam da capacidade do Sérgio Soares, agora ficam se batendo mais do que um siri dentro de uma lata quando as pessoas lembram disso.

    Dizem que é a opinião deles e que têm que ser respeitada. Mas a opinião da diretoria, da comissão técnica e da maioria da torcida que queria o tetra e espera pelo penta em 2015 não valia nada para eles?

    Isso é só o começo, vem mais vitórias por ai. Vocês vão ter que engolir a nossa alegria, esse plantel vencedor, esse treinador agudo e o G4.

    Todos os jogadores do Ceará tem contrato no mínimo até dezembro.
    Só sairá se pagarem a multa.
    Não me preocupo com qualquer boato inventado no sentido de querer cortar a minha e a nossa alegria.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o comentário do BOCA do dia 1 de Agosto as 12:02hs.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • alberto t disse:

    Meu time prá enfrentar o BOA, eles vêem invictos há 3 jogos: qualquer um dos goleiros, Rafael(se estiver bom), Sandro, D.Ivo, Vicente, Amaral ou L.Brasília(ñ sei como anda), Ricardinho, Eduardo, Lulinha, Bil e M.Alves.

    Alberto, cara, quem é Rafael? Tô ligado, meu caro.
    SA!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, como tem gente que adora pega no PE do BIL, o BIL ainda e um
    centro Avante que imponhe Respeito as Zagas adversarias e mesmo sem a bola o
    mesmo sempre dificuta a saida de bola muitas das vezes obrigando a defesa sai na base
    do chutão que por sinal foi o que aconteceu com o Inter facilitando a nossa posse de
    Bola, quanto ao lance no qual se antercipou fazendo uma robada de bola e partindo rumo
    ao gool o mesmo chutou firme obrigando o DIda a rebater a BOLA e o DIda não e qualquer
    goleiro já tinha defendido um penalidade batida pelo MG iSSO SIM FOI UM GOL PERDIDO
    MAIS SÓ FALAR DO BIL ai passa a ser Persiguição

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Caro alvinegro Manuel, embora o goleiro faça uma boa defesa, o fato de um atacante avançar sozinho em direção à área, ficar cara a cara com o goleiro, ante uma trave de 7,32 metros, e perder o gol, pelo menos para mim, merece o “perdeu um gol incrível”.

    Não confundir o “perdeu um gol incrível” com o “Inacreditável Futebol Clube”, criado e usado cansativamente pela Globo, para quando o jogador perde o gol sem o goleiro, em cima da linha etc. Isso, claro, não foi.

    Quanto ao Michel, eu disse que o lance NÃO foi pênalti, mas você concorda que foi um lance em que o Ceará correu o perigo do árbitro marcar a penalidade? A torcida gritou, mas o árbitro não foi na onda. Tivemos um lance parecido na Copa do Mundo com o Fred, em que o árbitro julgou que aquela mão adversária usou força suficiente para impedir a jogada do Fred e isso é subjetivo. O fato de se andar com a mão no ombro, braço ou corpo do adversário é muito perigoso, principalmente dentro da área, mesmo que o adversário só caia depois que a mão foi retirada, como ocorreu com o Fred.

    Houve também outros lances perigosos no jogo como o Bill trocando “carícias” com um atacante colorado e aqueles velhos “empurraempurra” na área, mas o do Michel considerei ainda mais perigoso pois era um lance com a bola, com o árbitro de olho.

    Saudações alvinegras, tetras, líderes e centenárias!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Corrigindo, “O Ceará está há 4 anos e 4 partidas invicto contra o Ínter e, no confronto direto, são 5V Ceará, 5 empates e 3V Ínter.”

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, caro Weiber O LONDRINA tem um atacante Jovem por sinal CAMARONES
    CHAMADO DE JOEL ATACANTE DE BOA ABILIDADE e FAZEDOR de GOL por sinal fez DOIS
    CONTRA O SANTOS CONTRIBUINDO PARA A VITORIA DO LONDRINA CB jogador Bastante
    interessante que já começa a chama atenção o mesmo já passou pela sub 17 e 20 da seleção
    de camarōes tipico de jogador jovem que vale a pena investir e a HORA e ESSA equanto o
    mesmo ainda não estar tão valorizado.

  • Maciel disse:

    É desnecessário qualquer opinião, já que tudo foi dito, valeu mesmo foi ver o Paulo BSB de volta, gosto dos comentários dele, última vez que li seus comentários foi no blog gol do Fernando Graziani.
    Esse jogo contra o Inter, não ,foi surpresa pra mim, pois teoricamente, o time é muito bom, indiscutivel a qualidade dos jogadores. A imprensa dos dinossauros no Ceará e no Brasil é que gostam de subestimar os times daqui.
    Em um jogo de 180 minutos partimos na frente, basta apenas manter a pegada, será um jogo ainda mais difícil, já que aquele chileno de nome esquisito que nem sei escrever, que é um baita jogador, virá.
    Vamos lotar o Palacio do Vozao, (PV) para mais uma decisao contra o Boa Esporte,
    E vamos aderir ao programa SOU MAIS.

    Saudaçoes pretas de brancas!

  • alberto t disse:

    Pô cara, deu um brancão, desculpa aí, quis dizer “Samuel Xavier”, nosso lateral direito, aliás, falando em Xavier, como anda a situação dele qto ao DM, por favor.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =