Ceará x Boa – Jogo perigoso (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sem querer ser repetitivo, mas apenas para que não fique esquecido por parte do torcedor alvinegro diante desse bom momento que o Vozão vive, não custa nada lembrar que não podemos achar que teremos vida fácil nessa Série B, seja qual for o adversário, todo jogo tem seu grau de dificuldade, e essa partida tem um grau altíssimo, pois o adversário vem de três vitórias consecutivas, sendo duas delas fora de casa, sem contar que nas duas ultimas vezes que o enfrentamos sob nossos domínios não conseguimos vencê-los.

Por isso, todo cuidado será pouco, e não podemos entrar nessa de que daqui pra frente iremos passar por cima de todo mundo, já que não é bem assim que a banda toca, pois até aqui nada ainda foi conquistado, a não ser a confiança e a certeza de que estamos no caminho certo, mas que esse caminho ainda está só no começo e tem muita estrada ainda pela frente.

Para essa partida o treinador Sérgio Soares terá os desfalques de dois jogadores importantíssimos no time, João Marcos e Nikão irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficarão ausentes. Jaílson é outro que segue de fora, por outro lado, Samuel já se recuperou de contusão e poderá retornar.

Para os lugares de João Marcos, o treinador Sérgio Soares terá três opções para utilizar, Amaral, Michele e Marcus Vinicius, sendo que esse último é o que tem características mais parecidas com a de João Marcos e por conta disso quero achar que seja ele o escolhido.

Para o lugar de Nikão, é possível que Lulinha seja o escolhido. O fato é que o time ainda não está definido, mas, sejam lá quais forem os escolhidos, sabemos que terá condições de fazer com que o time mantenha o nível.

Tiago; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; Marcus Vinicius, Ricardinho, Eduardo e Lulinha; Bill e Magno Alves. É possível que esse seja o time que enfrentará o Boa, e que buscará a vitória para seguir com uma boa vantagem na liderança.

Lembrando que o jogo será no Presidente Vargas, às 21 horas e que o apoio do torcedor nesse momento é de uma importância muito grande, tanto no que diz respeito ao time dentro de campo, como ao clube na sua parte financeira.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Alex Lima e Anderson;

Volantes: Marcus Vinicius, Ricardinho, Amaral e Michel;

Meias: Eduardo, Felipe Amorim, Robinho e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Lulinha, Lima e Gil.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles