Vasco x Ceará – Buscando pontos (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vasco x Ceará – Buscando pontos (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Assim como nos nossos dois últimos jogos na competição, novamente iremos enfrentar um adversário que vem de uma sequencia de vitórias e crescendo na competição. O Vasco, que algumas rodas atrás sequer aparecia entre aos quatro primeiros, já encostou e agora é o vice líder. Será um duelo entre dois times que brigam pelo mesmo objetivo, ou seja, um confronto direto na luta por uma vaga na Série A em 2015.

O jogo contra o Vasco será o terceiro em menos de dez dias, e entre eles varias viagens aconteceram, com isso tempo para descanso e treinamento quase não existiu. Mas, esse tipo de dificuldade já era esperado, e os resultados até aqui tem mostrado que nosso elenco está preparado para encarar todos os desafios que encontrar pela frente.

Pra variar, o treinador Sérgio Soares terá três desfalques importantes nesse difícil duelo. O zagueiro Diego Ivo e o lateral Vicente estão fora por contusão, enquanto o goleiro Jaílson cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. Assim sendo, Anderson, Hélder e Luís Carlos, respectivamente, deverão ser os substitutos.

O provável time deverá ser formado por Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves.

Se o time mantiver o mesmo padrão dos últimos jogos é possível conseguir mais um resultado positivo. Precisamos pontuar, principalmente por jogarmos fora de casa, contra um grande time e que também busca nosso mesmo objetivo.

Vamos que vamos Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Samuel, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel e Marcos Vinicius;

Meias: Nikão, Eduardo, Souza e Lulinha;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Lima e Gil.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles