Tudo dentro da normalidade (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com)

Tudo dentro da normalidade (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com)

Não conseguimos repetir as boas atuações anteriores, isso é fato. Talvez o time tenha sentido o desgaste físico por conta dos últimos jogos que foram disputadíssimos, o que, pra mim, é perfeitamente natural. E Outra coisa, é pertinente lembrar que o Vasco é um time forte e que se preparou para encarar um time tão forte quanto ele, assim como fizemos nos jogos contra o Inter.

Para a turma dos que pensam em titulo, o resultado deve ter sido considerado péssimo, já para a turma dos que enxergam a competição como dificílima, e prefere buscar atingir as metas por etapas, onde a primeira delas é a conquista do acesso, da qual eu me incluo, o resultado foi encarado como normal.

Continuamos na liderança, com quatro pontos de vantagem para o terceiro colocado e cinco para o quinto, dos últimos três jogos que nos restam antes de iniciarmos o returno, dois serão em casa, e podemos vencê-los, pois o time já mostrou que é equilibrado dentro e fora de campo. Portanto, nada de desespero.

Na próxima rodada teremos o ABC como adversário, no Presidente Vargas, precisando fazer nosso dever de casa, e o torcedor precisa mostrar que está ao lado do time nesse momento. E por falar em torcedor, não poderia deixar de destacar aqui o show que a gandaia alvinegra deu em São Januário. Mesmo após o final da partida os torcedores não arredaram o pé do estádio, entoaram cantos de incentivos ao time, como o “Vamos subir Vovô”, “ahhh, eu sou o líder” e o já famoso grito de “Chupa Denilson”.

Bola pra gente que atrás vem gente. A competição é forte e não se ganha sempre, perdemos para um grande adversário que briga pelo mesmo objetivo que a gente. Vamos que vamos Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/uuuuYjC8EcE[/youtube]

FICHA TÉCNICA: 

VASCO 2 x 0 CEARÁ

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Local: São Januário (RJ)

Data: 16 de agosto de 2014, sábado

Horário: 16h20 (de Brasília)

Público presente: 18.495

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: Moises Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta  (PR)

Cartões amarelos: Carlos César, Rodrigo, Douglas e Martín Silva (Vasco); Samuel Xavier, Anderson, João Marcos e Michel (Ceará).

Gols: Kléber (Vasco: 35’/1º tempo); Douglas (Vasco: 11’/2º tempo).

VASCO: Martín Silva, Carlos César, Douglas Silva, Rodrigo e Marlon (Henrique); Guiñazu, Fabrício, Dakson (Jhon Cley) e Douglas; Guilherme Biteco (Edmílson) e Kléber. Técnico: Adílson Batista.

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro e Helder Santos; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Lulinha) e Nikão (Michel); Bill e Magno Alves (Gil). Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles