Blog do Vozão

Ceará x ABC – Sem olhar para trás

1322 26
Ceará x ABC – Sem olhar para trás (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x ABC – Sem olhar para trás (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sem muito tempo para lamentações depois da derrota na ultima rodada, o Vozão sabe que a única chance que terá para seguir no topo da tabela será fazer o dever de casa e vencer o ABC. Mesmo com um time aparentando sentir um desgaste físico por conta das ultimas partidas, o Vozão ainda assim segue forte e tem todas as condições de voltar a vencer atuando no Estádio Presidente Vargas, nessa Série B.

O treinador não confirma, mas existe a possibilidade de alguns jogadores serem poupados para essa partida, entre eles o Magno Alves. Mas isso ainda irá depender de uma conversar que Sérgio Soares terá com o departamento de fisiologia, o mesmo acontecerá com o Departamento Médico, com relação aos possíveis retornos de Diego Ivo e Vicente.

Por conta disso, o time segue indefinido, porém, há que dê como certos os retornos de Diego Ivo e Vicente e a ausência de Magno Alves. Nesse caso, o time seria formado por Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Lulinha.

O fato é que independente de quem jogue, será preciso dar uma resposta positiva para mostrar que ainda estamos no caminho certo e que derrotas nas circunstancias da partida passada é natural que aconteça em uma competição disputadíssima como a Série B.

E para tal, um fator poderá ser determinante, no caso, o apoio do torcedor, que precisará chegar junto e mostrar que está ao lado do time e ajudar a acabar com essa conversa de que o PV tá zicado.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luís Carlos;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel e Amaral;

Meias: Nikão, Eduardo, Lulinha, Felipe Amorim, Robinho, Maranhão e Souza

Atacantes: Bill, Magno Alves, Gil, Lima e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

26 Comentários

  • vitor nobre disse:

    Deixo uma pergunta no blog,SERIA MAIS INTELIGENTE,POUPAR CONTRA O VASCO OU CONTRA O ABC ? em tempo Luis Carlos é mais goleiro que o Jailson.

  • Ricardo Sena disse:

    Torcida hoje tem que ter paciência com nosso time e perturbar o time do ABC. A pressão tem que ser sobre o time potiguar. Temos que criar uma atmosfera no PV daquelas que já existe quando jogamos no Castelão.

  • MANOEL disse:

    Galera Alvinegra, bom dia.

    Todos as PV e incentivar é a máxima, pois hoje o Vozão precisa muito de sua torcida, ou seja, de nós. Vamos mostrar nossa força e nosso apoio ao nosso time. Te Amo Vozão.

  • aldair maia disse:

    Não fomos inteligentes,deveríamos ter poupado jogadores no jogo contra o Vasco

  • Esse e o tipo de jogo quenao podemos desperdicar pontos.
    Contra o Vasco ninguem lamentou muito, resultado normal devido as circunstancias.
    Mas hoje e vitoria ou vitoria.
    Acertadissima a decisao de poupar o Magnata, temos reservas em condicoes e pouco utilizados.
    Melhor retornar o Jailson, tambem achei o Luis Carlos bem inseguro e sem ritmo no ultimo jogo. Me pareceu que ele foi a campo meio no sacrificio. Precisa de mais tempo para estar de volta.
    Quando o Inter veio jogar cheio de reservas muitos acharam que seria perigoso, ja queos reservas jogariam cheios de vontade de conquistar a posicao. E os nossos nao sao assim? O ABC vem em sequencia negativa, boa hora pra dar ritmo aos nossos, Gil deve entrar tambem, muito habilidoso. JM e Magnat deveriam ser poupados.

  • Antonio disse:

    Todos ao PV e vamos jogar com o time não vaiá-lo.

  • Ricardo Sena disse:

    Deveríamos ter poupado jogadores contra o Inter, pois era partida pela CB. Nosso foco, nossa meta, nosso objetivo maior esse ano é subir para a Série A em 2015. Se campeão ou em 4º lugar, pouco importa.

    Tomara que na próxima semana, contra o Botafogo nos Pagamentos, no RJ, poupemos jogadores para a partida do sábado seguinte, no PV, contra o Luverdense, pois iremos ainda jogar contra a Portuguesa, em SP, no próximo sábado.

  • Angelo disse:

    O time tem que jogar, eles sao profissionais so’ vivem pra’ jogar tem boa alimentação, bons hoteis e viajam de avião e ainda com salarios em dia, muitos ganhando sem dar um prego, com este Sousa que ate’ agora nao disse a que veio.
    Agora temos que vigiar de perto certos jogadores que gostam de baladas, aí o cara nao rende no dia do jogo e nao me venha com essa de cansaço nao. Veja Magnata com seus 38 correndo feito um menino. Responsabilidade e’ isso.

  • Lucas Vozão disse:

    Acho que é jogo para a volta de Assisinho. Precisamos, em jogos teoricamente mais fáceis, rodar/ dinamizar o elenco, que é um dos melhores que o Vozão já formou em sua gloriosa história. Lulinha e Gil também são excelentes opções ao longo do jogo, principalmente como recurso estratégico . Tenho certeza que a maioria dos times da série b desejariam dispor, como titulares absolutos, de nosso talentoso banco de “reservas”. Oxalá, Hoje vamos ganhar, dormir feliz mais uma vez.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Alvinegros vamos parar com essas conversas que não levam a nada. Jogo contra Vasco e Inter já passaram. VAMOS AO PV, VAMOS TORCER, NADA DE VAIA, FAÇAM O SÓCIO-TORCEDOR.
    PRA CIMA DELES VOZÃO…………SAUDAÇÕES ALVINEGRAS PRA QUEM MERECE.

  • Preto e Branco disse:

    Por mim poupava uns 4. O Ceará tem banco pta suprir, principalmente, os nossos jogadores de ataque e meio. Não são no mesmo nível dos titulares do Vozao, mas seriam titulares de muito prestígio em outras equipes desta série B.
    Se quer colocar o elenco pra rodar partidas como esta são as ideais, ou seja, em casa e contra um adversário mal das pernas.

    SA líderes

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Acho que não deve haver nenhuma dúvida de que nossa prioridade é a ascensão à série A.
    Desejo e espero que o nosso grande SS (em quem confio, embora discorde algumas vezes), dê uma mesclada nesse time, ou rode o elenco, como muito dizem. De que adianta ter um elenco forte e grande se não se não utilizá-lo? Isso dá uma animada, motiva a turma que está na reserva, ao ver a oportunidade de ser titular e cutuca o titular para que não se acomode.
    Todo jogo nessa briga pelo acesso é uma decisão, não pode haver vacilo, tem muita gente de olho nessa vaga, torcendo por um tropeço nosso.
    Só a vitória interessa!

    Saudações alvinegras!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, vamos tambem joga na timemania , tambem sou a favor de aproveitarmos o
    nosso banco pois temos grandes jogadores, Lima,gil,amaral,lulinha,leandro brasilia e assisinho
    ainda mais que estamos disputando tres campeonatos, TAÇA FARE LOPES, COPA DO BRASIL
    E SERIE B NOSSO FOCO PRINCIPAL.

  • joaquim disse:

    Vamos ao PV apoiar nosso Vozão e sair de lá com a vitória.Preocupado com essa situação de uma possível saída do Nikão para o flamengo.
    SA!

  • Beto disse:

    Pessoal sem essa de poupar jogadores em jogos fáceis, até porque NÃO TEM JOGO FÁCIL NA SÉRIE B, devemos poupar quando realmente não há condição de jogar, pra evitar uma lesão e um dano ainda maior; devemos poupar quando temos um jogo que dentro do planejamento é um jogo em que “podemos” perder pontos.
    Portanto, pra mim, jogo dentro de casa não se poupa ninguém, hoje é final de campeonato e o ABC vem de quatro jogos sem vencer, uma hora eles vão ganhar, só não vamos deixar que seja hoje.
    Hj é final, pra cima Ceará.
    SA!

  • Bfontenele disse:

    Caros, um dos meus temores se mostrou acertado, com essa exposição toda o Flamídia está querendo contratar o Nikão, não tem como o CSC encarar o time da Globo, se eles quiserem para valer, eles levam.
    Voltando ao jogo de hoje, torcida alvinegra se o primeiro gol demorar a acontecer, por favor tenham paciência, não vaiem o time, se o ABC marcar primeiro, tenham paciência, pelo amor de Deus, não joguem contra o nosso time, tenho dito.
    Saudações alvinegras para todos.

    Até onde estou sabendo, o Atlético-MG, dono do passe do jogador, é quem está oferecendo ele ao Flamengo.
    SA!

  • Bosco disse:

    Pronto.
    Com o fim da hera contrata seis, inicia-se a hera poupa seis!
    A onda agora é poupar.

    Antes éramos duzentos milhões de treinadores, agora somos duzentos milhões de fisiologistas.

    Se dependesse da torcida o MAIS QUERIDO dispensava os fisiologistas e ouvia a torcida no tocante ao estado físico e fisiológico dos atletas.

    Pelo visto a torcida entende muito mais desse assunto do que a comissão técnica, preparadores físicos, fisiologistas e médicos.

    Atenção SS, antes de escalar o time hoje contra o ABC leia o blog do Vozão para saber quais os atletas que os fisiologistas do blog do Vozão vão colocar a sua disposição e quem eles querem poupar.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • vitor nobre disse:

    Ouvi o próprio Diego Cerri dizendo que o Nikão não poderia mais assinar novo contrato com outro time esse ano,pois a lei não permite mais de três times diferentes por ano,portanto esqueçam esse papo,é converça fiada dessa imprensa vaga…

  • alberto t disse:

    Alô Vítor Nobre, eu teria poupado contra o vasco; agora qto ao L.Carlos, discordo, Jaílson vinha jogando e acho vem no embalo do campeonato, LC, talvez ainda ñ esteja no ponto, entrou na marra contra o vasco; Nikão, se o FLA levá-lo, é uma perda quase insubstituível, ñ temos outro com as mesmas características, se adaptor naquele pedaço tem feito partidas perfeitas pelo vozão, q diabo esse atl/mg tem com esse assunto no momento, outra merda quebrada esse atl; como agora tudo já passou, como: ínter, vasco etc. vamos partir prá cima do abc e ganhar nem q seja de 1/2 a zero, quero nem saber, e como ñ se poupou ninguém contra o vasco, acho deveríamos dar uma misturada na equipe, dar rítimo, motivação aos outros atletas e assim ficar no ponto prá eventuais necessidades, até pq o vozão é um plantel e vai ter q usar nas oras precisas, SS tem q dar oportunidade ao restante do grupo, ía esquecendo, pelo amor de DEUS, façamos uma corrente de orações, NÃO ANDERSON, volta D.IVO ou outro qualquer.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Se o Ceará jogar firme e empenhado, com marcação avançada e subindo e descendo em bloco com os 10 jogadores (é a palavra da moda – compactação), como fez contra o Ínter, o ABC não terá muita chance.

    Vamos torcer para, pelo menos, o Diego Ivo retornar, já que está em grande fase, muito bem na defesa e e beliscando um golzinho. Na série B, o Diego Ivo tem 2 gols e o Sandro, 3. Caso o Diego Ivo não possa jogar, prefiro o Alex Lima como substituto. Gostaria de ver o Assisinho no 2º tempo.

    Olhando para a tabela, Ceará 31 pontos, ABC 21, podemos até pensar que será um jogo fácil, mas o ABC vem de 3 derrotas e 1 empate, vem desesperado em busca de um resultado positivo, com certeza vai dificultar muito a vida do Ceará. Cravo um Ceará 2×1 ABC.

    Post passado eu afirmei que o jogo Botafogo X Ceará no RJ seria na 4ª feira dia 27/8. Na verdade foi apenas uma dedução minha, haja vista não haver rodada para o Ceará no meio da semana que vem, mas as datas das partidas ainda não foram decididas, nem divulgadas pela CBF.

    Quanto às opiniões sobre visar ao primeiro lugar da série B ou ao acesso em qualquer lugar do G4, concordo com o Zé Alvinegro, penso que se tivéssemos em 6º, 7º, 8º lugar, nosso pensamento seria entrar no G4 e lá permanecer, mas como estamos na liderança, nosso pensamento deve ser sermos campeões, lutar ponto a ponto com o Vasco, não ficarmos satisfeitos com 2º, 3º ou 4º.

    Saudações alvinegras, tetras, líderes e centenárias!

    Ênio, desde ontem que no site da CBF já consta as datas dos jogos, dias 27/08 e 03/09, ida e volta, respectivamente.
    SA!

  • Raphael Moura disse:

    Vou resumir o que foi o jogo com as palavras do João Marcos na saída, “estamos encomodando muita gente lá em cima e eles estão fazendo isso com a gente”. Erro de arbitragem só contra a gente e ainda tem essa maldição do PV , vozão sempre joga melhor no castelão. Acerta logo este contrato com o castralião e vamos ganhar essa porra de campeonato Evandro !

  • vitor nobre disse:

    Deram corda e acreditaram que o ceará tem o melhor elenco da série b.

  • alberto t disse:

    Pronto, a gordura do vozão já era, alô SS, vamos continuar com Anderson e Hélder Santos q assim já já vamos descer de ladeira abaixo; o vozão provou mais uma vez, só tem a conta do chá e continua levantando os mortos; 9 pontos no pv e ganhamos apenas 01; Felipe Amorin, continua horrível, presta prá nada; Nikão ouviu falar em FLA e daí errou tudo e Bil como sempre, perder gols é o ofício dele; acho q Gil e Lima deveriam terem entrados logo no começo do 2º tempo.

  • Neto disse:

    Incrível, como o Diego Ivo faz falta.

  • Angelo disse:

    Bem que eu avisei tem nego na balada e pelo Nikao ta’ jogando, que diabos o Flamidia vai querer pra’ quê?
    Ia pra’ rocinha tomar cana por la’
    O jogo de hoje mostrou que o time perdeu o foco e olhe la’ mse permanecer no G 4 antes da virada.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Ok grande Weiber!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *