Blog do Vozão

Ceará 1×2 ABC – Deixamos a desejar

2693 57
Nikão caiu de rendimento e junto com ele o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nikão caiu de rendimento e junto com ele o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dessa vez não teve essa desgaste, o que faltou mesmo foi futebol e capacidade para vencer o fraco time do ABC, que jogou para não perder e acabou vencendo. Com isso, deixamos escapar mais três pontinhos preciosos atuando dentro de casa, que poderão nos custar caro lá no final. Esbarramos em nossas próprias deficiências e deixamos a desejar mais uma vez.

Teria o time chegado ao seu limite? Isso quem dirá será o tempo, mas é fato que o time caiu de rendimento nos últimos jogos e ficar procurando desculpas para as derrotas é o primeiro sinal de que o time está perdendo o equilíbrio, e isso não pode acontecer.

Apesar das duas derrotas seguidas, o momento pede que se tenha calma e serenidade. Portanto, nada desespero. Precisamos reagir na competição, e ficar procurando desculpas para as derrotas não nos levará a nada. Hora de sentar e ver o que tá errado, buscar a melhora para voltar a vencer.

Com relação à atuação do time, tirando o João Marcos e o Sandro, que sempre mostram regularidade, ninguém escapou. Lulinha segue devendo, e não me venham com essa de que não teve oportunidades, Hélder não tem condições, e tendo o Anderson como companheiro ali no setor é que as coisas complicam mesmo.

Apesar dos pesares, ainda seguimos líder, mas a turma de trás está chegando, e a diferença para o quinto colocado agora é só de dois pontos. Ahhh, só pra registrar, não vou comprar essa ideia de que o PV é zicado, pois quando se tem capacidade se joga e vence em qualquer lugar.

Vamos reagir Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/S2yNGIXXL7E[/youtube]

 Ficha técnica

Ceará 1×2 ABC

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 19 de agosto de 2014 – Horário: 19h30min
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha/ES (CBF-1)
Assistente 1: Leonardo Mendonca/ES (CBF-1)
Assistente 2: Carlos Eduardo do Rosário Depizzol/ES (CBF-2)
Cartões Amarelos: Anderson e João Marcos (Ceara); Daniel Amora e Renato (ABC)
Cartões Vermelhos: Não Houve
Gols: Marlon, contra (Ceara); Renato 2 vezes (ABC)
Público: 8.472 pagantes; 729 não pagantes – Total: 9.201
Renda: R$ 76.683,00

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder Santos (Lima); João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Gil) e Nikão; Lulinha (Felipe Amorim) e Bill. – Técnico: Sérgio Soares

ABC: Gilvan; Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Michel (Diego), Daniel Amora e Rogerinho (João Henrique); João Paulo (Xuxa) e Dênis Marques – Técnico: Zé Teodoro

Saudações Alvinegras!

 

57 Comentários

  • Beto disse:

    Weiber, sei que queremos buscar a lógica e uma explicação racional para tudo, mas meu amigo sou um dos que não gosta quando jogamos no PV, não sei os motivos, mas CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS… no PV disputamos 9 pontos e ganhamos 1, duas derrotas e um empate, é inadmissível. Volto a dizer não tenho explicação para isso, concordo com vc que time bom joga em qualquer local, mas e aí!? Fato é que no PV isso não acontece, pra mim tem que jogar no Castelão.
    No mais o jogo foi horrível, tá faltando força, somos dependentes do Magnata, sem ele perdemos muito poder de fogo não só com suas finalizações mas com suas assistências também.
    Falei ontem que tem gente achando que já estamos garantidos, que agora é pra ser campeão, poupar jogador contra times mais fracos se referindo ao ABC….está aí o resultado, não tem time fraco, todo jogo é difícil e nada de poupar jogador em jogo em casa onde temos obrigação de vencer.
    Próximo jogo é final de campeonato novamente, sou a favor da campanha cada jogo uma final.
    SA!

  • Luciano Alencar disse:

    O Jaílson também jogou bem e até salvou o time em alguns lances. A culpa da derrota é toda do Sérgio Soares, com alterações estapafúrdias que acabaram com o equilíbrio do time. Desde que o futebol existe que nunca dá certo essa história de encher o time de atacantes, ainda mais com dois atacantes parados como Bil e Lima. E tirar lateral pra botar centroavante poste é demais.

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    “YO NO CREO EN BRUJAS, PERO QUE LAS HAY, LAS HAY, SI!!!” Traduzindo:
    “Eu não creio em BRUXAS, porém que elas existem, elas existem, sim!!!” Não
    é possível que não exista uma “maldição” reinante nesse novo PV de azul. Puxa!!!
    Foi lá que o VOZÃO caiu em 2011, por conta da tal reforma do Castraleão e agora
    que a gente já estava se dando bem no novo estádio, vem essa onda de renovação de contrato com a tal gestora e voltamos a jogar no velho estadinho que está “impregnado” com o cheiro daquela “carniça”. VÔTE!!!!

  • MANOEL disse:

    Bom dia Galera do Vozão.

    Atuação ridícula do Vozão, e Weiber, a turma detrás não tá chegando “Chegou”, é incrível como o Ceará joga mal no PV, não que o mesmo seja zicado, mas me parece que no Castraleão nos sentimos mais a vontade e o nosso jogo se desenvolve com mais nitidez. Ficou claro pra mim que com o assédio do Flalido, a bola do Nikão simplesmente desapareceu, agora ir pra lá e ficar sem receber é burrice. Podemos ver que o nosso glorioso Helder não tem condições de vestir nossa camisa, e o Lulinha nos mostra ser jogador preguiçoso e sem sangue no olho, precisamos que o SS encontre, também, uma outra forma de atuar, para que não sejamos tão previsíveis. Isso nos mostra mais uma vez que não temos o melhor elenco como decantado aqui por alguns, precisamos urgente de um lateral esquerdo e de um meia atacante que possa desempenhar o papel do Nikão. Depois vão dizer que o Vasco também perdeu pro lanterna, mas convenhamos, isto não nos serve como desculpa.

  • Ricardo Sena disse:

    Nenhum time que joga uma competição de pontos corridos como a Série B consegue manter apenas sequências positivas ou negativas até o fim. Há sempre momentos de quedas ou de subidas. A Ponte Preta estava lá embaixo e agora já conseguiu uma arrancada. E o que dizer do Vila Nova, que até sábado à tarde era uma galinha morta e já conseguiu duas vitórias consecutivas, sendo uma fora de casa contra o Oeste e outra contra ninguém menos do que o Vasco?

    Digo isso para explicar que estamos passando por um momento de baixa, que mais cedo ou mais tarde aconteceria. Espero também que tenhamos serenidade, que não joguemos tudo que conquistamos até aqui numa vala comum. É tempo de EQUILÍBRIO e pulso firme por parte da Diretoria e da comissão técnica para não tomarmos decisões precipitadas e movidas pela paixão.

    Acredito em desgaste físico e psicológico e em relaxamento dos jogadores para essa sequência negativa, além das saídas do Diego Ivo e Vicente, que vinham muito bem. Seus substitutos não passam confiança. Helder e Anderson fazem uma boa jogada e depois dez ruins!

    Para um time que está disputando duas competições de grande porte é necessário, em muitas ocasiões, fazer um revezamento de jogadores, pois o desgaste é natural. Guardadas as devidas proporções é assim que também acontece nos grandes times da Europa que em determinados momentos da temporada tem sequências de jogos pela Champions League e campeonato nacional. Nunca vi um Real Madrid ou um Barcelona da vida jogar sempre com o mesmo time (no caso o titular) nessas sequências. Ao menos três ou quatro jogadores são poupados para jogos mais prioritários. E não precisa ser formado em fisiologia para saber disso, basta prestar atenção nos jogos e ter um certo bom senso.

    Por isso, sabendo que nossa prioridade é a Série B, entendo que na próxima partida pela Copa do Brasil, contra o Botafogo Mal Pagador, no RJ, deixaria de fora jogadores como Magno Alves e Nikão (por que é mesmo que um jogador de 22 anos se cansa tanto, hein?).

    E para não colocar nosso acesso em risco, além do que escrevi no parágrafo anterior, deixaria nosso PVzinho de açúcar de lado e voltaria a jogar no Castelão. Eu sei, eu sei, que os campos são do mesmo tamanho, as traves tem a mesma altura e largura, que time bom ganha jogando em qualquer lugar, que a qualidade da grama é a mesma, mas futebol é um jogo e em todo jogo temos os fatores sorte (competência + oportunidade) e azar (imponderável + imprevisibilidade) envolvidos. E no Castelão temos uma junção de competência e oportunidade danada. Só não me peçam para explicar o por quê!!!

  • W.Sousa disse:

    Para mim o problema é a preguiça/desatenção/soberba sei lá o quê que o time entra contra esses adversários do meio da tabela, achando que vei ganhar na hora que quiser, então leva um gol besta e as coisas mudam de rumo, torcida passa a cobrar, a vaiar, treinado a mexer errado, PV zicado e ai já era.

    Concordo com o Luciano Alencar com relação à postura do SS, esse negócio de mexer na estrutura do time, demonstrando total desespero já tá mais que evidente que isso dificilmente dá resultado.

    Weiber ou alguém por aqui conseguiu entender o porquê de o árbitro ter invalidado o gol do Felipe Amorim?

    SA!

    O árbitro entendeu que Bill (estava impedido) acabou participando do lance e atrapalhou o goleiro.
    SA!

  • vitor nobre disse:

    Só não me venham falar que a derrota foi pela ausencia do Magno Alves,na realidade se o time não jogar com muita raça vira um time igual a outros da série b,na realidade deram corda de que o Ceará tem o melhor elenco da competição e a diretoria pegou,só um exemplo disso;nas laterais os titulares já não essas coisa que dirá os reservas,aliás uma sugestão aos fisiologistas,peçam um exame de fezes pra esse Elder Santos,só pode ser muito verme.

  • Fabio Vozao disse:

    Até quando a diretoria vai ficar de “birra” com a administradora da Arena? Isso vai acabar custando mais caro do que o dinheiro que recebíamos da Arena!!! Pode nos custar em torno de 20 milhões (cota tv serie A)!!! Joga no Castelão, paga a taxa que sempre pagou e pronto!!!!Sempre foi assim!!!!Me deu vontade de quebrar a tv ontem revoltado por essa insistência em jogar no PV!!!! Esse estádio não serve pra nós, e o números não mentem!!! Espero que não seja tarde demais, e que esses 8 pontos perdidos não nos faça falta, o que acho difícil!!!!Acorda Diretoria!!!!

  • vitor nobre disse:

    É injusto avaliar desempenho do Lima,ele só entra faltando 10 minutos.

    Não é justo, por isso, das ultimas contratações feitas citei apenas o Lulinha.
    SA!

  • Maurovski disse:

    Não tem desculpa. Não tem má fase. Não tem outra coisa. O que aconteceu ontem e já havia acontecido no jogo contra o Boa, foi a falta de empenho, de raça, de vontade…típica de time que dorme em cima da posição de ostenta. Soberba. Subestimou o adversário e quando percebeu que tinha que jogar bola, era tarde demais.
    Pra completar, tem a tal zica do PV, que não ajuda e atrapalha um bocado…

    Não precisa de caça às bruxas, nem de contratações ou dispensas…nada disso!!! O que precisa é voltar a jogar com gana, com vontade, com raça e disputar todos os jogos com a mesma determinação…só isso já basta e será suficiente para o time voltar a vencer.

    Quanto ao lance do gol anulado do Felipe Amorim, errou a arbitragem, a partir da Copa a FIFA determinou que a participação do atleta neste tipo de lance somente se dará se o mesmo tocar a bola, coisa que não aconteceu ontem. Reparem o lance do Cruzeiro no jogo de domingo contra o Santos, Ricardo Goulart, em posição de impedimento, tenta o chute, erra a bola, mas como não a tocou, o gol foi validado…isso prejudicou o Vozão ontem? Claro que sim, mas não invalida nada do que eu disse aqui !!!
    RAÇA, VOZÃO!!!
    SA.

  • Clodoaldo disse:

    No Brasil existe, talvez, um ou dois times de futebol, e olhe lá, que tenha condições de jogar “em alto nível” duas competições importantes, e, não se trata só da parte física é uma série de fatores, sei da necessidade financeira mas se não estabelecer uma prioridade vamos ter que se desdobrar! Voltando ao blog do mais querido depois de um longo e tenebroso inverno. SA

  • Ednardo Tauá disse:

    Futebol NÃO é uma CAIXINHA DE SURPRESA. Portanto, eu já tinha dito aqui no blog que o Ceará iria passar 3 rodadas sem vencer e que isto estava no planejamento (sei que ninguém planeja para perder, más sabe-se que acontece), errei em uma coisa, chegou mais cedo do que eu esperava (vamos perder ou empatar a terceira sábado que vem – prognóstico meu adiantado e olha que vamos enfrentar a pios equipe da série B), pois para mim isso iria acontecer a partir da 5ª rodada do segundo turno, más veio antes. A má notícia é que como ele veio cedo, irá voltar novamente no segundo turno sem dúvidas, nunca um time foi campeão ou teve acesso sem passar pelo que nós, estudiosos do futebol, chamamos de PICO NEGATIVO (expressão nova a ser introduzida no vocabulário do torcedor comum) em competições de pontos corrido. Então vc me pergunta: Ednardo e o programa de bonificações por vitórias que vc falou, o do ABC é maior e melhor que o nosso? Não, não é. Provavelmente nem exista e se existir é em pequenas “dosagens” de dinheiro. Todos observaram que o Vasco da Gama, clube que conta com o mesmo programa de bonificações que o nosso, ontem perdeu para o Vila Nova que nem programa tem e ainda está atrasado. Portanto caros amigos, o que acontece é que em uma determinada altura da competição os jogadores desses times estão com suas contas bancárias abarrotadas de dinheiro pelo pagamento em dia e pelas bonificações recebidas e entram em uma fase que nós, estudiosos, denominamos FASE DE ACOMODAÇÃO NATURAL. Os amigos voltam a me questionar: Más tem jeito de resolver isso? Sim, claro. É feito uma reunião com a cúpula administrativa do clube e jogadores onde é dado o chamado CHOQUE TÉRMICO. Onde é exposto todos os benefícios que o jogador tem em jogar no clube que paga em dia, tem programa de bonificação por vitórias e mostra-se o outro lado da moeda, em clubes que estão atrasados em tudo. Há uma cobrança forte e de imediato vem a resposta com a volta total do foco. Isto posto, nós muito provavelmente iremos perder ou no máximo empatar com a fraca Portuguesa que ontem, mais uma vez perdeu em casa e de goleada, levando de 3. Preparem-se então para ver um novo vexame sábado do nosso Vozão em São Paulo. Não deixe de ser mais Ceará pelas intempéries do futebol, pois logo virá a resposta do nosso mais querido, por que todos nossos amigos já sabem que futebol é RAZÃO e não PAIXÃO. Então lembrem-se, o que aconteceu não foi porque jogou no PV, não foi porque existem bruxas, não foi porque o Magnata não jogou, foi sim pelo que expliquei tecnicamente falando anteriormente. Vozão rumo a série A 2015.

  • Fabio Vozao disse:

    Quanto a jogar no Castelão, neste momento não é somente a famosa “zica” mas também o gramado do Castelão é diferente, a bola corre mais rápido a grama é mais baixa o que facilita o jogo alvinegro de toque de bola rápido, jogo em velocidade.
    O SS está insistindo muito com o Anderson!!!! O come que ele levou no segundo gol é coisa de amador….Ponto fraco do time!!!Quanto ao Helder Santos é a única opção para o setor, contudo, acho que o SS podia pensar em improvisar alguém lá!

  • otoniel disse:

    Bom dia.Pois vamos assumir um compromisso com a nossa diretoria,se qualquer jogo do nosso Ceara a nossa torcida garantir que vai estar presente com publico superior a 15.000 pagantes,vamos nos mudar pra lá.Acontece que tivemos publico de 5.000 pagantes em alguns jogos do nosso clube.Vamos aderir ao sócio-torcedor paraatingir 20.000 sócios.Ok.

  • Faoly disse:

    Eu ainda não tinha dado minha opinião neste blog devido a euforia que tomava conta do ótimo inicio da série B, entretanto ontem ficou evidente alguns fatos. A CONTA DO CHÁ, basta sair o considerado titular a coisa degringola, em outras palavras: O BANCO É RUIM. Outra: Copa do Brasil está atrapalhando – NÃO TEMOS ELENCO PRA ISSO. Mais outra: goleiros são três, QUEM É O TITULAR HOJE? Como se pode ter regularidade com jogadores que cansam, cansam e cansam, onde anda o SUBSTITUTO A ALTURA? Detalhes: a gordura acabou, o série B embolou, acabou também esta euforia geral do melhor da série, NÃO É MESMO! Ou levam a sério ou o brejo brota água podre. As cobranças de faltas, péssimas, não acertam uma nem para o goleiro defender, FALTA TREINAMENTO? Se eu for enumerar outras, só termino amanhã Helder…rsrsrsrsr. A diretoria precisa rapidamente ver o caso ARENA CASTELÃO!!!! Abre o olho vozão!!!!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Perdoe-me alguns puristas pelo que vou dizer. Não sei se o “Pescocim” ainda faz parte do elenco do VOZÃO e nem se ele está pronto para jogar mas se estiver por que não tentar ele na esquerda em vez do tal Elder??? Ruim por ruim acho ele mais dedicado à posição e ao time pelo menos mais vontade ele tem. E aí, que vocês acham???

    Eusébio não faz parte do elenco.
    SA!

  • OLIVAR disse:

    QUE PRESENTE SE DEU O NOSSO TÉCNICO NO DIA NO DIA QUE COMPLETOU SEU PRIMEIRO ANO NO VOZÃO, HEIN? MEU FILHO BOTOU QUATRO ATACANTES? PORQUE NÃO COLOCOU DEZ? NÃO SERIA MAIS FÁCIL ASSIM? LARGA DE SER BESTA, ABESTADO. OU NINGUÈM NUNCA TE DISSE QUE JOGO SE GANHA NO MEIO DE CAMPO? SEJA NA CRIAÇÃO/ARMAÇÃO DAS J0GADAS, SEJA NA CONTENÇÃO/DESARME DAS INVESTIDAS NO ADVERSÁRIO. A QUESTÃO É QUE ESTAMOS FALHANDO NOS DOIS QUESITOS, NOTADAMENTE NA ARMAÇÃO QUE ESTÁ SOFRÍVEL, COM NIKÃO CAINDO DE PRODUÇÃO E EDUARDO LENTO, PREGUIÇOSO E INSTÁVEL. HÁ DE SE CONTRATAR REFORÇOS URGENTEMENTE.

  • Domingos-massapê disse:

    vou iniciar meu comentário dizendo que é nas derrotas e necessidades que conhecemos os verdadeiros amigos. Entao, fui cobrado devido minha ausência nas postagens do blog quando o ceará vencia e quando perdia eu aparecia. Mas, quando vencemos, finge-se que tá tudo bem e muita gente se ilude, e que tá tudo bem, etcc… e tudo mais… , e não precisa nem comentar e ninguém ousa a comentar o contrario. Agora, quando se perde, aí tem que entrar e dar seu argumento, até mesmo pra tentar melhorar mostrando os seus defeitos, pois são nos erros que vem os acertos. Entao, quando falei aqui eu não achei o resultado do jogo do vasco NORMAL, fui rebatido por alguns, porque naquele jogo vi que algo estava errado, pois sempre que o vasco não está lá essas coisas e dava pra ganhar lá dentro de SJ. E agora?? o que dizer de um time que não consegue ganhar do Vila Nova, lanterna e a beira da série C, e com o apoio de sua torcida???? Mas , o ceará conseguiu perder pra este time. Entao, apartir daquele momento, comecei ficar com uma pulguinha atrás da orelha. E aí, meus amigos, ontem veio a tona o baque foi maior.Agora, talvez se eu ficar ausente do blog, será porque muito que agente fala é quase que inútil e que não resolve, e nós torcedores que estamos por FORA, as vezes até enxergamos melhor quem está DENTRO, E NAO QUE SEJAMOS O ENTENDIDO OU O SABE TUDO. QUANTAS E QUANTAS VEZES FOI DITO QUE um JOGADOR DIFERECIADO( no caso o magno Alves) não fosse POUPADO DE UM JOGO COMO ESTE NUMA COMPETIÇAO DE PONTOS CORRIDOS. TAÍ, DEU NO QUE DEU. QUE O VICENTE COM A PERNA QUEBRADA É MUITO, MAIS MUITO MELHOR DO QUE O HELDER (jogador de 4ª divisão).QUE O CEARÁ TEM QUE URGETEMENTE ATRAS DE UM LATERAL ESQUERDO PRA SUBSTITUIR O VICENTE. QUE SE NAO TEM 2 TIMES PARA AS DUAS COMPETIÇÕES, QUE PRIORIZE A SÉRIE B, POIS A COPA DO BRASIL, NA MINHA VISAO, É MUITO, MAIS MUITO MAIS DIFICIL GANHAR, ATÉ PORQUE, SE CHEGAR NAS FINAIS, COM CERTEZA APARECERÁ UM GODOY DA VIDA, POIS NA SÉRIE B JÁ ESTÁ APARECENDO OS GODOYS, TUDO CONTRA O CEARÁ É MARCADO E NADA A FAVOR DO VOZAO.É BOM NAO ESQUECER A COPA DO BRASIL DE 2011, E QUANDO FOMOS ABRIR O OLHO NA SÉRIE A O FUMO JÁ ESTAVA DENTRO. ENTAO, CAROS COLEGAS ALVINEGROS, SAO OS MESMOS ERROSSE REPETINDO E JÁ ESTOU COM MEDO DE SAIR É DO G4, POIS O JOGO DE ONTEM, SEM DUVIDA ERA PRA TER SIDO DE 3 PONTOS. SINAL VERMELHO LIGADO!!!! SA

  • W.Santos disse:

    Com HELDER SANTOS, ANDERSON e EDUARDO não iremos a lugar nenhum nesta série B.

    Quanto ao NICÃO, estava jogando pra se amostrar. Apanhou até da bola. Pode levar, Flamengo.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Não acredito em superstições. Se um time muda o uniforme, joga mal e perde, logo jogam a culpa no uniforme. Para mim, esse tipo de coisa não existe, o Ceará perdeu porque vem jogando mal, e vem jogando mal porque alguns fatores externos e internos estão influenciando no rendimento e porque andou tomando algumas decisões erradas, neste último caso, uma opinião particular minha.

    Há alguns dias comentei minha estranheza com a repentina saída do Nikão da sua curva ascendente de melhoria, tanto na parte física quanto na técnica. Agora, por 3 jogos. Não sabia da questão do interesse do Flamídia. Agora está explicada a queda de rendimento. Claro que todo jogador sonha em jogar na primeira divisão e, muitos, em jogar no Flamídia. Os dois sonhos juntos podem tirar o foco da pessoa totalmente, e desmotivá-la para o que ela vinha fazendo, no caso, jogar pelo Ceará na série B, principalmente se o Ceará estiver “botando dificuldades” no sonho dele. Lances do jogo de ontem mostraram que a cabeça do Nikão estava em outro lugar. O Nikão era nosso melhor jogador e, há 3 partidas, vem piorando a ponto de ser um dos piores. A diretoria tem que tentar resolver logo essa situação através do diálogo aberto e, se for o caso, até um aumento salarial até o final do ano. Não ficaria oneroso para a gente pois falta pouco para acabar o ano. Liberar sem multa, jamais! Mesmo que ele fique na geladeira.
    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/ceara-admite-interesse-do-flamengo-mas-quer-manter-nikao-em-porangabucu-1.1082070

    Como fatores internos, as contusões de Vicente e, principalmente, Diego Ivo, têm prejudicado bastante o time. O Hélder Santos entrou bem no jogo contra o Internacional, o que me fez elogiá-lo bastante, mas vem jogando muito mal e, ontem, foi péssimo, inaugurando não apenas a Avenida Hélder, mas a Via Expressa Hélder. No primeiro gol, o aparentemente ótimo lateral direito Renato (não se pode avaliar um jogador por apenas uma partida, mas o Ceará deve ficar de olho nele para o ano que vem) botou a bola na frente, saiu correndo e, mesmo vindo de trás, ainda deixou o Hélder longe. Para piorar, cadê o Diego Ivo na cobertura? O Vicente vinha numa crescente, mas na novela “vale a pena ver de novo”, ele se contunde sozinho na melhor fase (o Diego Ivo sofreu um pisão).

    Alguém criticou o SS por ter colocado mais atacantes em campo, deixando a defesa desguarnecida. Eu discordo. Isso deu certo muito mais vezes do que errado. E empates pouco valem na série B, ele tinha era que arriscar mesmo. Mas não concordei em ele ter tirado o Hélder Santos, deixando a vida do Renato ainda mais fácil. O Renato pintou, bordou e fez dois gols, um com o Hélder e outro sem. E o SS em vez de bloquear, facilitou.

    Agora uma opinião minha, bastante subjetiva. Não podemos analisar de forma simplória: “se o Magno Alves tivesse sido poupado contra o Internacional, ele não faria os 2 gols nem o passe para o outro gol, o Ceará teria perdido de 0x1, mas mesmo assim, se classificaria”. Não, o jogo poderia ser outro e o Ceará ter sido eliminado. Mas tenho a sensação de que ele poderia ter sido poupado nesse jogo não prioritário e ter voado nos jogos contra o Vasco e no de ontem. Isto é muito subjetivo, nunca iremos saber, mas a minha sensação é a de que houve decisões erradas.

    Podemos levar as duas competições ao mesmo tempo, mas com inteligência. Chegamos a privilegiar a Copa do Brasil porque precisávamos de dinheiro. Agora já temos o dinheiro, temos que nos voltar para a série B. Agora não estou mais preocupado com a liderança, já estou preocupado é em sair do G4, já que estamos a apenas 2 pontos do 5º lugar.

    Saudações e preocupações alvinegras!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Caro alvinegro Otoniel, concordo com você. Mas só lembrando que os dois jogos com menos de 5.000 pessoas foram em Horizonte. SA!

  • Diego Costa disse:

    O Time não jogou nada, perdemos toda a gordura que conseguimos , parece que não consegue jogar no PV, mas não é o mesmo time que joga no castelão? não entendo. Weiber, alguma previsão sobre a negociação com a arena? De uma hora pra outra tudo está desandando será que a visibilidade está subindo a cabeça dos jogadores e estão pensando em sair? temo por uma debandada no elenco… já estamos pensando em contratações?

    Situação com a BWA continua na mesma.
    SA!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Após algumas rodadas sem poder comparecer aos jogos, ontem exerci meu direito de sócio torcedor.
    O que vi foi SS mexendo muito mal no elenco. Enquanto a torcida xingava Lulinha toda vez que pegava na bola, ele tira Eduardo (que se não estava fazendo um partidaço, era quem criava no meio e cruzava com perigo pela ponta-esquerda) e bota Gil.
    Beleza, SS tem crédito, mas uma boa parcela do resultado ontem na minha opinião entra na conta dele.
    E no mais foi só a constatação de que perdemos pra um dos times mais fracos que passaram por aqui neste ano.

  • MANOEL disse:

    Boa tarde amigos.

    Concordo com o Nazareno Vozão, o Pescocim é muito mais jogador que esse tal de Alder, não dá nem pra comparar. Outra, acho que o Ednardo Tauá tá delirando, isto deve ser sintoma de febre alta ou desarranjo intestinal dos grandes, tá de brincadeira, manga às vezes dá nisso. Concordo que devemos voltar definitivamente ao Castraleão, mas como sugeriu o Otoniel nossa torcida tem de comparecer. Abs.

  • MANOEL disse:

    Onde lê-se Alder, favor ler Helder Santos.

  • Pronto, duas derrotas e o caos, rsrsrs, nada presta tem que mudar tudo.
    Calma ainda estamos bem na fita.
    Acontece que a lideranca traz muita visibilidade, os teecnicos estudam nosso esquema. SS tem que criar opcoes alternativas, ele esta manjado.

  • g.henrique25 disse:

    Zicado é coisa de paulista e de cearense sem personalidade. O PV é azalado mesmo. E esse azalamento vem das carniças, tudo com olho grande no título do Vô. Sábado estarei no Canindé e vocês vão ver: 3 x 0 Vô!

  • antonio disse:

    Um cara jornalista esportivo Alan Neto dizer que “foi bem feito a derrota do Ceará” é o mesmo que dar um tiro no pé, afinal esse ” cara ” vive do nosso futebol e comemorar uma derrota do Vozão é festejar a derrocada de nosso futebol.

  • Bosco disse:

    Helder Santos que eu elogiei muito semana passada, devia ser afastado do elenco juntamente com o lento e fora de forma Andersom.

    Assisinho, L. Brasília, Souza deviam ser emprestados já que não merecem a confiança do SS. Só devia ficar no elenco os jogadores que o SS pudesse contar.

    Concordo que o Eusébio Pulmão, vulgo pescocinho é mil vezes melhor que esse Helder Santos que eu elogiei semana passada.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Angelo disse:

    Nazareno, tambem acho que o pescocim e’ melhor que o Elder, mas esse Anderson ta’ uma vergonha, ta’ de fazet pena. Olhe que o Avai esta’ chegando e, candidato a liderar ate’ o final desta fase.
    Deus queira que Vozao se mantenha entre os quatro, coisa que nao acredito. De campeao como tinha gente cantando, se conseguir ficar na b, amém.
    Essa onda do Nikao ir para o Flamidia e’ balela, pois com essa bola que esta’ jogando nem no Ferrim ele joga, com todo respeito que tenho ao meu segundo time.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Não fiz nem uma critica na derrota do Vasco e nem de outros jogos como o do Boa
    Mais algumas coisas estão bastante claro continuamos com deficiências e precisamos de contratações
    Ainda mais se perdermos o Nikão falar em Nikão após o interesse do flamengo o mesmo caiu e muito
    De rendimento a Diretoria tem que chegar junto , Ficou provado que a nossa DEFEZA com o Elder
    e o Anderson jogando juntos enfraquece demais o nosso setor defensivo na minha opinião oAnderson
    Foi um investimento errado tinha querer contrastado um Zagueiro mais jovem mais de qualidade e outra
    Coisa que está bastante claro que que o nosso esquema tático ficou manjado e quando Eduardo e Nicão
    Não estando bem o time cai e muito de produção o SS tem que ter também outras formas táticas
    Acho que o mesmo esta bastante Repetivo e usando muito pouco o Banco ultimamente só usar o
    MICHEL e LULINHA Jogadores como ASISSINHO, AMARAL! LIMA! SOUSA ! LEANDRO
    BRASILA praticamente estão no come Dorme.CONTRA O JOGO DO VASCO Tinha citado que
    O Eduardo não estava bem e tinha que ter saído no metade do primeiro tempo Ontem contra o ABC
    sem o maquinata ti há entrado com O MICHEL OU AMARAL e tinha adiantado o NIKÃO e pois
    Todos os times Aprenderam a jogar contra o sistema ofensivo do SS se fecham lá Atras e parttem
    Em velocidade nos contra ataques como não só temos o JM na pegada o time fica vulnerável o ABC
    Teve uma semana para montar um esquema contra Nos basta fazer uma forte marcação atras da linha
    Da bola e parti em velocidade ainda mais jogando em cima da lentidão do Anderson não e a toa que a
    NOSSA DEFEZA E PRATICAMENTE A MAIS VAZADA E TODA VEZ QUE SAÍMOS ATRAS
    DO MARCADOR E PRATICAMENTE DERROTA CERTA e para PIORA O SS ENCHE O
    TIME DE ATACANTE ENFRAQUECENDO AINDA MAIS O NOSSO SETOR DEFENSIVO
    o que Mais uma vez aconteceu contra o ABC que saiu em um contra ataque no final do jogo e
    Ficaram no MANO A MANO COM O JAILSON e SE TEM GENTE CANSADA ou DESINTERESSADA QUE DER OPORTUNIDADES para os ESQUECIDOS MAIS DE GRANDE
    POTENCIAL MUDAR TAMBÉM FAZ PARTE DO FUTEBOL

  • Ricardo Sena disse:

    Faoly, quando o time vencer ou quando ele conseguir o acesso aparece aqui no Blog também. Detalhe: estou escrevendo sobre o acesso à Série A. Favor não confundir.

  • Domingos-massapê disse:

    Sugiro a todos os colegas alvinegros a dar uma olhadinha no site do vozão.com e a coluna escrita do Dr Andrade Neto. Seria bom que o técnico Sergio Soares desse uma olhadinha por lá.SA

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, FALAR EM REVER OUTRAS FORMAS TÁTICAS E APROVEITAR
    MELHOR AS OPÇÕES DO ELENCO VEJAM O COMENTÁRIO DO ANDRADE NETO NO
    VOZAO.COM COMO SEMPRE BASTANTE COERENTE.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Mais um jogo para esquecer! Mais três preciosos pontos jogados fora!
    Alguém falou anteriormente que o principal culpado foi o SS e eu concordo plenamente.
    Nosso treinador anda querendo inventar, dando uma de prof. pardal e não é de hoje.
    Se o Bill não estava correspondendo, perdendo gol embaixo da trave, porque não sacá-lo e colocar o Lima? Simples, natural. Mas não, tira um lateral esquerdo e coloca o Lima junto com o Bill, como se o simples fasto de jogar com dois centroavantes resolve-se o problema de gols. Se fosse assim todo mundo jogava com dois centroavantes.
    Tirar o Lulinha e colocar o Felipe Faz Nada Amorim, pelo amor de Deus, o homem tem o Assisinho e o Robinho no banco e coloca o FA, é dose.
    Todo mundo sabia que o lateral deles joga bem, sobe com qualidade, porque não fazer uma marcação especial, era a única jogada do time deles, larga o coitado e limitado HS (até que trabalha bem no ataque) sozinho na marcação, o cara passou por ele voando, de ferrari e o HS de fusquinha, deu até pena. Será que o SS nunca viu o lateral deles jogar?
    O culpado maior foi o SS, é um bom treinador, mas precisa rever alguns conceitos ou a vaca vai pro brejo, não pode deixar o sucesso subir à cabeça e sentar-se em cima dele, precisa ter humildade.
    Ainda não chegamos nem na metade do caminho, ainda há tempo para correções, para tomar decisões com calma, principalmente no tocante à participação em dois campeonatos, é preciso estudar com calma isso, aceitar como prioridade a subida para a série A e trabalhar nesse sentido, a copa do Brasil não tem de longe a importância que a série A, pelo menos para nós.
    Vamos em frente que atrás vem gente!

    Saudações alvinegras!

  • Bfontenele disse:

    Caros, não sei como não fui criticado anteriormente, faz tempo que eu coloco nessas mal traçadas linhas, o CSC tem só a onzena, quando um ou dois não pode ou não quer jogar é um Deus nos acuda, sem o Magnata e a três partidas sem o Nikão e sem o Diego Ivo e vicente a coisa desandou, pera aí como sem o Nikão? Simples, desde a estória de interesse do Flamídia pelo seu concurso a sua bola murchou, isso é visível, agora tem que dar tempo para a cabeça dele voltar ao normal, ou então libera e estamos conversados. O SS é um bom treinador, contudo como todo treinador brasileiro que se preza é teimoso, o nosso zagueiro/volante só joga quando ocorre transmissão nacional por tv, em jogos comuns ele volta ao normal e nem consegue marcar o adversário e nem marcar gols, então, por quê não dar uma chance para o Lima, não faltando 15 minutos para a peleja acabar, por que insistir com o Felipe Amorim, tendo o Assis e o Robinho. Por quê não modificar o meio campo em vez de encher o time de atacantes?
    Saudações alvinegras para todos.

  • tadeu sampaio disse:

    Esperar o time ganhar com gol de bil é querer demais. Ele fez aquele cruzamento e depois disse ao zagueiro: “mostra pra mim como se bota uma bola pra dentro”. Além de perder gols, ainda compromete o gol que foi feito. Será que o Bil vai ser titular no sábado? porque não tenta outro jogador? O bil ja teve chance demais..infelizmente ele não joga mais nada. Anderson pode ir embora, Helder Santos..Lulinha não soube aproveitar a chance de saída..está muito mal..aliás quem jogou bem onte? pois até o gol do time foi feito pelo ABC.

  • alberto t disse:

    Concordo com a maioria, SS um grande treinador, mas vem despencando assustadoramente em suas decisões, será q no plantel não existe um outro zagueiro a ñ ser essa desgraça de ANDERSON? venho falando há meses, ANDERSON transmiti uma insegurança tão grande q até o nosso grande zagueiro SANDRO fica apavorado, afora esse horrível Hélder, uma lástima esses 02 caras, mas tá bom SS, vamos continuar com essa pustema de ANDERSON q já já tamos lá embaixo, isso é jogador prá time como o vozão, falei ontem q Nikão tava sendo sondado pelo FLA, um dos piores em campo, só perdeu praquela 02 lástima citadas atrás; Eduardo, uma mosca também, ñ acerta um lançamento e errou quase tudo também e por fim; BIL q elogiamos diante do ínter, um a menos e ñ sei qual a razão SS ñ tira e coloca Lima, então, acho q o vozão só tem mesmo o conta do chá e olhe lá, sem M.Alves, D.Ivo e Vicente, fica um time comum ou pior q os outros, esta é minha impressão, tomara q ñ apareça alguém prá meter a chibata em mim pq tô apontando só defeitos, claro, talvez assim seja revisto algumas coisas erradas e assim sejam corrigidas; um detalhe, na hora do 2º gol do abc, um burro nosso, em vez de marcar o cara q recebeu a bola no meio campo, tentou deixá-lo em impedimento e aí nem uma coisa e nem outra, escorregou e o cara fez a festa, um burro de corraça fez essa mancada, prestaram atenção?

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Houve muitos bons comentários aqui no blog no post de hoje, mas alguns não entendi e outros achei injustos.

    O Vozão utilizou os meias João Marcos, Ricardinho, Eduardo, Nikão e Felipe Amorim e os atacantes Bill, Gil, Lima, Lulinha. O máximo que o Ceará teve de atacantes jogando ao mesmo tempo foram 3 (Bill, Gil, Lima), quando tinha na meia João Marcos, Ricardinho, Nikão e Felipe Amorim, portanto, não entendo as críticas de encher o time de atacantes e ficar sem meias. Estou usando a classificação oficial das posições em http://www.cearasc.com.

    Achei injusto dizer que o Felipe Amorim não fez nada na partida, pois ele fez um gol que nos deixaria num 2×1, sem necessidade de arriscar como arriscamos, mas o Bill fez o “favor” de atrapalhar tudo.

    SA!

  • alberto t disse:

    Meus amigos, cadê Assisinho, Brasília, Robinho, Amaral etc, o q diabo faz F.Amorin, é outro q tem padrinho forte igual ao horrível ANDERSON, também acho injustiça cobrar do Lima, Bil fica em campo perdendo gols e gols e faltando 5 mins SS coloca o cara, ñ tem culpa de nada o Lima, deveria ter uma chance também como tem outros.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Muita calma. O elenco, do Vozao, é este. Infelizmente alguns jogadores não estão correspondendo, principalmente alguns reservas (Anderson e Hélder) que não aproveitam as chances.
    Ganhando da Portuguesa, reencontraremos a tranqüilidade. SA.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, NINGUEM AINDA ESTÁ CONDENADO O SS MAIS CONCEITOS SEMPRE
    E BOM SER REVISTO PARA QUE NÃO CAI NA MESMICE JOGADORES COMO FELIPE AMORIMA MUITO TEMPO QUE VEM TEM OPORTUNIDADES MAIS TEM QUE APROVEITAR JOGADORES
    COMO ASSISINHO,AMARAL,SOUSA,LIMA . ALEX LIMA, GIL,LEANDRO BRASILIA SE ESTÃO SEM RITIMO
    COLOCAR PARA JOGAREM NA COPA FARE LOPES E CB PARA GANHAREM RITIMO PARA
    OS JOGOS DA B O QUE NÃO PODE E DEIXAR OS CARAS DE ESCANTEIO POIS SÃO JOGADORES E CONTRATAR MAIS UM ZAGUEIRO, LE e UM MEIA TIMES COM AMERICA MG e
    PONTE SE QUALIFICARAM MAIS AINDA HOJE O AMERICA CONTRATOU MAIS UM BOM MEIA
    NÃO PODEMOS E PERDER O EMBALO POIS AI O PREJUIZO E GRANDE.
    DE QUALIDADE

  • Ricardo vozao disse:

    Ele fez as substituições e deu errado , pronto já não presta!!
    Se a vitoria fosse conquistada, pronto era o SS que todos admiram.

    Pessoas vamos ter calma, não se pode jogar tudo fora como estão fazendo.

    No ano passado o palmeiras que foi o campeão teve 7 empates e 7 derrotas, isso acontece com todos é normal , olhe que o palmeiras subiu com varias rodadas de antecedência.
    CLARO que temos que criticar, reclamar e cobrar , mais acima de tudo temos que ser sensatos para não atrapalhar e não prejudicar nosso time.
    Vocês senhores do blog são também formadores de opiniões , por tanto vamos com calma!!!!
    Com FÉ em Deus e muito trabalho e muitas dificuldades, iremos subir , pois o trabalho é serio!!!

  • Mainha disse:

    Alerta geral. Finalmente o Helder Santos foi bem avaliado pelo torcida. Quando ele foi recontratado , eu disse que era um péssimo jogador. E ainda tem o Billl quebrando a bola. Só é titular porque o bom técnico SS o protege. Colocar o Lima, aos 37 do segundo tempo, é sacanagem. O bom técnico, SS , levou um nó táctico do Zé Teodoro. Quando tirou o lateral esquerdo Helder , o Zé Teodoro mandou atacar pela lateral esquerda. Derrota de ontem deve-se ao SS. Amaral, lateral esquerdo da Ponte Preta está disponível. Sou vozão e não abro !!!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    É uma pena que o Pescocim não esteja no elenco pois pelo que se viu aqui ele teria vez
    na LE no lugar do cidadão Helder Santos. Outra coisa: o SS falava sempre em gordura acumulada e agora que a cacimba secou como é que vai ficar??? Já está na hora dele rodar o elenco e botar os come e dorme para jogar pra ver quem presta ou não. Ou será que ele quer
    ver até onde dar pra ir com essa turma aí??? SA.

  • Domingos-massapê disse:

    Agora, o mais interessante é que tem colegas que levou mais de 1 ANO PRA VER QUE O HELDER SANTOS E HORRÍVEL E EU DETECTEI NO PRIMEIRO JOGO DELE. LEMBRO-ME UMA VEZ, FALEI QUE ERA MAIS O EUSEBIO PESCOCIM DO QUE O HELDER, E, QUASE QUE ME ESCULACHARAM. DISSERAM QUE EU ESTAVA SENDO INJUSTO COM ELE. E AÍ?? AGORA ESTAO VENDO??? SA

  • oman disse:

    Sousa, Assisinho, Amaral, Leandro Brasilia …. Morreram ?

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS , as CRITICAS ESTÃO SENDO FEITAS NO SENTIDO DE AJUDAR POIS
    NÃO TEMOS COMO NEGAR QUE A NOSSA DEFESA E UMA PENEIRA E JOGANDO COM O
    ANDERSON A MESMA FICA MAIS VULNERÁVEL O CARA MAU TÁ MARCANDO A PRÓPRIA
    SOMBRA O TREINADOR TAMBÉM TEM QUE ENTENDER QUE QUANDO ELE JOGA COM
    ANDERSON TEM QUE TER UMA PROTEÇÃO MAIOR COM A DEFESA MAIS SE ELE ACHA
    QUE O MESMO DÁ CONTA DO RECADO A RESPONSABILIDADE E TODA DO SS EU NÃO
    ARRISCARIA E TEM QUE PARA COM ESSA MANIA DE TIRAR DEFENSOR PARA COLOCAR
    ATACANTES POIS EDUARDO,NIKÃO, BIL, LIMA SÃO ATACANTES E ATÉ MESMO O
    RICARDINHO QUE É UM MEIA QUE AJUDA NA MARCAÇÃO, CONCORDO COM O COMENTARIO
    DE QUE QUANDO O HELDER SAIU AI FOI QUE O BURACO AUMENTOU POIS FOI COLOCADO
    UM CENTRO AVANTE NO SEU LUGAR E AI ONDE EU QUERO CHEGAR QUAL E O NOSSO PONTO
    MAIS FRACO A DEFESA HORA SE A MESMA JOGANDO COM TODOS DEFENSORES JÁ NÃO
    ESTA BEM E DEIXANDO AINDA MAIS QUANDO SE RETIRA UMA PEÇA POR UM ATACANTE
    NA MINHA OPINIÃO NADA HAVER TOMARA QUE ESSE JOGO SIRVA DE LIÇÃO.

  • paulo disse:

    tem que jogar no castelão, o ceará voltou para a b no pv, e os dirigentes não aprendem, quanto a helder santos, sem comentário, por isso estou deixando aos poucos de ir a estadio ver meu ceará, pois tem coisas que eu não entendo, mais vamos em frente ceará.

  • André Lima disse:

    Não acho que jogar no pv aumenta a chance de resultado negativo, também não acho que sirva de desculpa para o time jogar mal, mas acho sim que jogar no castelão nos favorece, o jogo flui muito mais, sendo melhor obviamente para equipe mais técnica, com mais movimentação e melhor toque de bola e nesses quesitos o Ceará é melhor que a maioria de seus adversários, de volta para o castelão, de volta o bom futebol e consequentemente de volta a primeira divisão, pois lá é o nosso lugar.

  • Pedro Hernesto disse:

    Próximo jogo nos recuperaremos e em pensar que Diego Ivo iria embora, uma falta grande nos faria estamos vendo do modo mais doloroso tá uma bagunça ali e o Elder tá difícil Lima precisa de mais tempo em jogo

  • Angelo disse:

    Acho que o VANDERLEI LUXEMBURGO assistiu o jogo de ontem. Acho que ele vai levar o Nikao para ser roupeiro, pois com aquele futebolzim, ta’ longe meu ” fie “.
    Seria bom ele ir pra’ receber em dia seu salarioo como faz o Ceara

  • André Lima disse:

    Sem deboche, até porque ainda o considero um grande ídolo, mas depois de todo aquele circo alguém sabe por onde anda o Mota?

    Ultima informação que tive era de que ele estaria no Bragantino.
    SA!

  • OLIVAR disse:

    CORROBORANDO COM ALGUNS COMPANHEIROS QUE ME ANTECEDERAM, TAMBÉM CONCORDO QUE DEVEMOS TIRAR PROVEITOS, ENSINAMENTOS DESTA DERROTA. UMA COISA QUE TENHO OBSERVADO NESTE E NOUTROS JOGOS É A AFOBAÇÃO DO CEARÁ, COM TOQUES CURTOS ERRADOS, BOLA RIFADA, CHUVEIRINHOS DESNECESSÁRIOS. PRA QUE ISSO? SERÁ QUE NINGUÈM VÊ, NINGUÉM OBSERVA ISSO? PARECE QUE NÃO. MAS DEVERIAM,PORQUE O PASSE É TÃO IMPORTANTE OU MAIS QUE O GOL. MUITAS VEZES, O CEARÁ NÃO MARCA, OU NÃO AMPLIA O PLACAR POR ABSOLUTA FALTA DE CAPRICHO NO ÚLTIMO PASSE, O QUE É UMA PENA. TAMBÉM ACHO QUE O “S S” COMO DIZEM DEVERIA PASSAR UM DEVER DE CASA PARA OS MENINOS. QUAL SERIA? UM TAIPE DO JOGO DO CRUZEIRO PARA QUE ELES VEJAM COMO O CRUZEIRO TOCA A BOLA DE PRIMEIRA, COM RAPIDEZ E OBJETIVIDADE, MANTENDO A POSSE DE BOLA. TAMBÉM É NECESSÁRIO CORRIGIR O POSICIONAMENTO DA RAPAZIADA. NO SEGUNDO GOL DO ABC O QUE ESTAVAM FAZENDO ANDERSON E SANDRO QUASE NO MEIO CAMPO? SALTA AOS OLHOS A DEFICIÊNCIA TÉCNICA DE ALGUNS JOGADORES COMO ANDERSON E HELDER SANTOS. FAZ-SE NECESSÁRIO URGENTES CONTRATAÇÕES PARA REFORÇAR SETORES COMO A DEFESA (SÓ TEMOS 02 ZAGUEIROS) UM L E, UM MEIA E UM ATACANTE DE VERDADE, PORQUE SÓ TEMOS O MAGNO (SÓ A CONTA DO CHÁ). JÁ DISSE E REPITO, QUAISQUER PROJETOS DO EVANDRO SÓ TERÃO ÊXITO SE O TIME ESTIVER BEM, SE NÃO……

  • Bosco disse:

    Com todo respeito que tenho pelo Fábio Vozão, não consigo entender duas afirmações dele:

    Vejamos as duas:
    1) A diretoria do Mais Querido está birrando com a administração do Castelão.
    Resposta: Isso não procede Fábio. A diretoria alvinegra está aberta ao diálogo. Mas não vai fechar nenhum contrato que não seja interessante s duas partes.

    2) Esse estádio [PV] não serve os números não mentem.
    Resposta: Fábio estamos jogando em vários estádios inferiores ao PV e estamos vencendo nossos jogos. Só um exemplo: Chapecoense 1×2 Ceará. Dentre outros estádios. Sobre a grama do PV é ótima, foi mudada antes da copa do mundo.
    Perdemos no PV por falta de bola. Isso sim. Não por causa do gramado.
    Desculpe-me, mas não acredito nessa mandinga.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • otoniel disse:

    Bom dia! Estamos participando da copa brasil e série b.Na copa brasil eliminamos dois times da serie a;chapecoense e internacional(um gigante do futebol brasileiro,cuja folha de pagamento chega a 7.000.000 milhoes). O internacional tem mais de 100 mil socios,e é o que sustenta o clube.Nos devemos aderir muito mais ao programa do sócio-torcedor para atingirmos um total de 20.000 (vinte mil) e não ficar reclamando,criticando e pensando pequeno.Se queremos o nosso Ceara forte precisamos fortalecer o sócio-torcedor.Temos uma diretoria forte,competente e responsável.Esse ano fomos campeoes da taça dos campeoes,vice da copa nordeste,tetra campeão cearense e lider da série b.Avante torcida alvinegra,vamos pensar grande!

  • BOCA disse:

    Concordo que em algum momento iriamos ter uma instabilidade no campeonato. Vasco, joinville, america mg, avai e ponte já sofreram. Agora SS inventou naquela ultima mudança e nos fez perder o jogo, pois tirar helder e colcoar lima, deixou o time todo exposto. O samuel foi pra esquerda e um volante pra direita. loucura total, e não precisamos entrar nesse desespero. Podiamos pelo menos ter empatado. O nikão tava morto, e jogou mais uma vez mal. Assim como lulinha. Helder Santos e anderson também muito mal. Luis carloss eria meu titular. Agora é vencer a lusa e recuperar esses pontos. Que bom que contra o luverdense voltamos ao castelão. Eu acredito.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *