Nikão caiu de rendimento e junto com ele o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nikão caiu de rendimento e junto com ele o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dessa vez não teve essa desgaste, o que faltou mesmo foi futebol e capacidade para vencer o fraco time do ABC, que jogou para não perder e acabou vencendo. Com isso, deixamos escapar mais três pontinhos preciosos atuando dentro de casa, que poderão nos custar caro lá no final. Esbarramos em nossas próprias deficiências e deixamos a desejar mais uma vez.

Teria o time chegado ao seu limite? Isso quem dirá será o tempo, mas é fato que o time caiu de rendimento nos últimos jogos e ficar procurando desculpas para as derrotas é o primeiro sinal de que o time está perdendo o equilíbrio, e isso não pode acontecer.

Apesar das duas derrotas seguidas, o momento pede que se tenha calma e serenidade. Portanto, nada desespero. Precisamos reagir na competição, e ficar procurando desculpas para as derrotas não nos levará a nada. Hora de sentar e ver o que tá errado, buscar a melhora para voltar a vencer.

Com relação à atuação do time, tirando o João Marcos e o Sandro, que sempre mostram regularidade, ninguém escapou. Lulinha segue devendo, e não me venham com essa de que não teve oportunidades, Hélder não tem condições, e tendo o Anderson como companheiro ali no setor é que as coisas complicam mesmo.

Apesar dos pesares, ainda seguimos líder, mas a turma de trás está chegando, e a diferença para o quinto colocado agora é só de dois pontos. Ahhh, só pra registrar, não vou comprar essa ideia de que o PV é zicado, pois quando se tem capacidade se joga e vence em qualquer lugar.

Vamos reagir Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/S2yNGIXXL7E[/youtube]

 Ficha técnica

Ceará 1×2 ABC

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 19 de agosto de 2014 – Horário: 19h30min
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha/ES (CBF-1)
Assistente 1: Leonardo Mendonca/ES (CBF-1)
Assistente 2: Carlos Eduardo do Rosário Depizzol/ES (CBF-2)
Cartões Amarelos: Anderson e João Marcos (Ceara); Daniel Amora e Renato (ABC)
Cartões Vermelhos: Não Houve
Gols: Marlon, contra (Ceara); Renato 2 vezes (ABC)
Público: 8.472 pagantes; 729 não pagantes – Total: 9.201
Renda: R$ 76.683,00

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder Santos (Lima); João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Gil) e Nikão; Lulinha (Felipe Amorim) e Bill. – Técnico: Sérgio Soares

ABC: Gilvan; Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Michel (Diego), Daniel Amora e Rogerinho (João Henrique); João Paulo (Xuxa) e Dênis Marques – Técnico: Zé Teodoro

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles