#SérgioSoares1Ano (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

#SérgioSoares1Ano (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

No futebol de hoje não é comum à gente encontrar treinadores, ou até mesmo jogadores, que permaneçam por muito tempo em um mesmo clube, mas esse não é o caso de Sérgio Soares e Ricardinho. O primeiro completou um ano a frente do time, já o segundo completou a marca de 100 jogos vestindo o manto Alvinegro. E de forma alguma o Blog do Vozão poderia deixar de registrar esses dois feitos aqui em nosso espaço.

Cheguei ao Ceará, mudei algumas coisas e até o pensamento de alguns, em relação ao futebol… Mas esse trabalho vem dando certo. Tenho nas mãos um grupo dedicado, determinado e que se fortalece a cada jogo. Isso é importante, afinal, a gente vai aprendendo mais e mais a cada jogo”, disse Sérgio Soares.

Sérgio Soares e Ricardinho já fazem parte da história do Vozão. Que essa história seja coroada com uma grande conquista no final da temporada.

Aos dois, deixo aqui meus parabéns e meu muito obrigado, pela dedicação e respeito que ambos tem defendido as cores do time mais Querido do Estado.

#Ricardinho100Jogos (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

#Ricardinho100Jogos (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles