Blog do Vozão

Portuguesa x Ceará – Precisando reagir

897 13
Portuguesa x Ceará – Precisando reagir (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Portuguesa x Ceará – Precisando reagir (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de duas derrotas seguidas na competição, chegou a hora de reagir. O adversário vem ocupando a zona de rebaixamento há muito tempo e não sabe o que é vencer uma partida desde a 10ª rodada, mas isso não é motivo para achar que seja o tipo de adversário ideal para o Vozão reagir na competição. Encarar times nessas situações, às vezes, torna-se mais difícil do que se pensa.

A galera de trás já encostou, por isso, não podemos mais vacilar até o final do primeiro turno. Para isso, será preciso que o time volte a mostrar o futebol de outrora e vencer a Portuguesa, no Canindé. Condições nós temos para isso, mas, será preciso fazer com que as coisas aconteçam dentro de campo.

Vicente retorna, isso já é um alento, já Diego Ivo segue fora. Anderson não vem agradando e existe a possibilidade de Alex Lima ganhar uma oportunidade de inicio. Jaílson; Samuel, Sandro, Alex Lima (Anderson) e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse deverá ser o provável time que Sérgio Soares mandará a campo para encarar a Lusa.

Além da pressão pela necessidade de ter que vencer para mostrar que está vivo na briga pelo acesso, outro fator que preocupa e saber como estará à cabeça de Nikão e Magno Alves para a partida, já que ambos tiveram seus nomes especulados em possíveis negociações para deixar o clube.

É aguardar para saber como as coisas irão caminhar, mas sempre na torcida para que tudo termine de uma maneira que o Vozão não venha a ser prejudicado.

Vamos reagir Vozão! Pra cima deles!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luís Carlos;

Laterais: Samuel, Vicente e Marcos;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel e Amaral;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza, Felipe Amorim;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Gil, Lima, Lulinha e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

 

13 Comentários

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Pelo que ouvi hoje a tarde no VLT, uma entrevista com o empresário do Magnata parece que o Fluminense já negocia com o mais querido. Quanto ao Nikão o Flaliso apenas sonha.

    Isso me preocupa muito. Coloca em risco a nossa classificação no G4. O que é que um ataque com Bill e Lulinha pode fazer? Ou Assisinho e Lima ou Gil?

    Se vinhesse algum atacante de lá já era um alento. Apesar de nunca ser bom trocar o certo pelo incerto.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Angelo disse:

    Magnata quer ir, deixe-o ir. Depois tragam-no de volta quando estiver liso por la’ sem receber um real. Ele ama o flu flu, logo pode jogar de graça.
    Agora tem que mostrar serviço, se nao babau, tambem vale pra’ seu Nikao no jogo de sabado e quarta, pois os tecnicos estarao de olho neles. Se jogar aquela bolinha contra o ABC, morreu Maria Prea’ .

  • Diego Costa disse:

    Precisamos da vitória, não podemos passar muitas rodadas sem perder! importantíssimo voltar aos trilhos. Quando ao Magno Alves , está de saída mesmo?

  • thiago disse:

    Cara a instituiçao ceara Sporting clube vem em primeiro lugar se magno alves quer sair pra jogar no time que ama deixa ele ir , la a pressão ta enorme o flu nao paga em dia vive atrasando ainda vai ser 3 opção de ataque depois de fred e walter mais fazer o q e o nikao quiser ir pode ir pro flalido nao paga jogador um timr péssimo . Vamos lutar ate o fim vamos subir na raça pq aqui e Ceará a metodologia do futebol tem q mudar jogadores q preferem um contrato sem vantagens q deixem ir vao fazer falta vao mais o grupo vai se fortalecer, no lugar deles preferia subir de divisão do q correr o risco de ser banco e sem nem um real de salário Ceará eu te amo.

  • alberto t disse:

    Não tem como segurar o M.Alves, ele tem vontade de retornar ao flu e assim terminar a carreira dele lá, vai até de graça, agora se a gente tivesse alguns proveitos, seria legal; Nikão também preocupa, o fla tá também em dias como faz o vozão e vem já dando uma subida na tabela, talvez desista de Nikão, até pq nas últimas partidas não tens jogado nada, agora se amanhã ele deslanchar, aí o fla pode se interessar mesmo de vez, ñ sei se torça prá jogar bem o mal; outra coisa, vamos ter cuidado demais com a portuguesa, o vozão tem uma mania de levantar os mortos, o último foi o abc, isso preocupa a gente e também ñ é pq a portyga vem lá em baixo q irá ser um adversário fácil, pelo contrário, aí é q se torna difícil galera; e prá finalizar, SS, pelo amor de Deus, ANDERSON NÃO, qualquer outro, menos ele, já temos vicente e Magnata, até o doido Potiguar servia, menos essa pereba rejeitada ano passado pelo flu q até soltaram foguetes por lá qdo ele caiu fora.

  • Domingos-massapê disse:

    Pois é, claro que assim como EU, nenhum torcedor quer que o Magno Alves saia. Estamos torcendo pra que ele fique. Mas, se não der, PACIENCIA!. Só acho, é que com o dinheiro da RESCISAO, CONTRATEM UM LATERAL ESQUERDO E UM GOLEADOR PRA SUBSTITUÍ-LO CASO ELE VÁ MESMO. QUEM QUER SUBIR TEM QUE PENSAR GRANDE! SA

  • Fábio Vozao disse:

    O Vozão não pode abrir mão de multa de rescisão do contrato, afinal quando jogadores como Souza, Michel, entre outros, estão quebrando a bola no Vozão o clube não consegue rescindir os contratos porque os come e dorme não aceitam sair sem receber tudo que tem direito, Pagou integral saí, não pagou fica. Agora é muita cara de pau do Magnata, abandonar o time no meio da competição….Quem tem caráter no Vozão é o SS que não quer nem ouvir propostas até o fim da serie B…..Homem de palavra!!!!Esse nosso Vozão está cheio de “ídolos de Barro”…….

  • Pedro Hernesto disse:

    Magno vai fazer besteira, igual a outros que saíram quando o Ceará ainda nem tinha a estrutura que tem agora, imagina o impacto que ele vai receber quando começarem a atrasar seu prometido enorme salário aqui é pouco mas tem todos os meses sem atraso Magno reflita a coisas que o dinheiro não paga, essa torcida é de valor inestimável.

  • Mainha disse:

    O Vozão é o favorito. Temos que ganhar e ganhar. O Avai meteu 3 semana passada aí no Canindé. Portanto, vamos lutar por uma vitória. o America de Minas assumiu a liderança. Vamos buscar de volta. SA

  • @arakoiabense disse:

    Já está mais que na hora do Vozão voltar a vencer, e esse jogo será fundamental. Pra quem quer subir tem ganhar todo jogo quer seja o mando de campo seu ou não. Basta o time respeitar o adversário e a melhor maneira de respeitar a Portuguesa hoje será o alvinegro impor sua condição de melhor equipe que os Lusitanos, quer seja quanto elenco, quer seja quanto a diferença de posição na tábua de classificação! Mas isso que ser dentro das quatro linhas do gramado verde! #Vozão100anos!!!

  • vitor nobre disse:

    Minha opinão sobre o caso Magno alves; o Ceará tem que aproveitar a vontade do jogador aliada a do fludido e pegar um atacante com mais mais potencial,aliás não é a primeira vez que o “magnata “faz isso.

  • Bosco disse:

    Domingos;
    Se o “dinheiro da rescisão” – como tu diz, desse para o Ceará contratar um lateral e um artilheiro, o próprio Fluminense nem pagava essa rescisão. Comprava um por lar mesmo um artilheiro.

    O Problema nem é falta de dinheiro, o problema é que não tem artilheiro no mercado do futebol brasileiro. É só ver a relação dos artilheiros do país e conferir os nomes.

    Prorrogar o contrato do Eduardo que ninguém sabe se será titular em 2015 e mandar um atacante da turma da laranja encostado no Fluminense (eles não mandam o Fred nem o Valter), não é negócio para nós. Se o atacante que eles querem mandar prestasse eles não mandavam, ficavam com ele.

    É pegar uma grana do Fluminense e correr atrás de um nome que resolva.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Boscoj disse:

    Agiu certo o Robinson de Castro ao anunciar que o Ceará é uma empresa organizada de responsabilidade e que para levar um jogador do time tem que pagar a multa conforme a reza a lei. E não ficar jogando com a imprensa e com o jogador esperando que o clube libere por mincharia ou até mesmo de graça ou ainda trocando por um caminhão cheio de turma da laranja.

    Se não pagar não leva.
    E quem quiser ficar de beicinho que fique.
    Essa história de que tem que deixar sair se ele não se zanga não cola. Pagou levou.

    Nem tão pouco o Ceará fará leilão para segurar jogador.
    Se pagar a multa leva, se não pagar fica cumprindo o seu contrato até o fim mesmo zangado. Quer sair pague a multa.

    Time nenhum está obrigado a se desfalcar do seus melhores jogadores de graça por causa de beicinho de jogador. Está certo o presidente em exercício Robinson de Castro.

    O MAIS QUERIDO é grande de mais e não se abalará por nada.
    Já perdemos o Gildo uma vez e o Sergio Alves e continuamos grande.
    Não podemos perder é a torcida e a nossa diretoria.
    Saudações MAIS QUERIDAS

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *