Magno Alves não só fica como renova co contrato (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves não só fica como deverá renovar contrato (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de muita especulação, com muita gente até dando como certa sua ida para o Fluminense, a Diretoria do Vozão e Magno Alves sentaram, com o jogador expondo sua situação e o clube os seus motivos, e ambos chegaram a um acordo comum para acabar de vez com toda essa celeuma e, além de confirmar a permanência do jogador no clube até o final da temporada, acertou-se também que seu contrato deverá ser renovado até o final de 2015.

Já foi do tempo em que no Vozão qualquer um vinha e levava jogador do clube quando queria e da forma como queria. Hoje o trabalho que é desenvolvido no clube é outro e o amadorismo deu lugar ao profissionalismo.

Tudo isso é fruto de uma gestão feita sempre com o objetivo de tornar o Vozão um clube do tamanho de sua torcida, de sua história e de sua tradição. É natural que erros aconteçam ao longo de um planejamento, mas o foco nunca foi perdido, e esse é ponto principal quando se busca alcançar seus objetivos. Recado dado a quem interessar possa.

Aqui é Vozão rumo a 1ª divisão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles