Blog do Vozão

Aqui é o seu lugar

195 37
Magno Alves não só fica como renova co contrato (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves não só fica como deverá renovar contrato (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de muita especulação, com muita gente até dando como certa sua ida para o Fluminense, a Diretoria do Vozão e Magno Alves sentaram, com o jogador expondo sua situação e o clube os seus motivos, e ambos chegaram a um acordo comum para acabar de vez com toda essa celeuma e, além de confirmar a permanência do jogador no clube até o final da temporada, acertou-se também que seu contrato deverá ser renovado até o final de 2015.

Já foi do tempo em que no Vozão qualquer um vinha e levava jogador do clube quando queria e da forma como queria. Hoje o trabalho que é desenvolvido no clube é outro e o amadorismo deu lugar ao profissionalismo.

Tudo isso é fruto de uma gestão feita sempre com o objetivo de tornar o Vozão um clube do tamanho de sua torcida, de sua história e de sua tradição. É natural que erros aconteçam ao longo de um planejamento, mas o foco nunca foi perdido, e esse é ponto principal quando se busca alcançar seus objetivos. Recado dado a quem interessar possa.

Aqui é Vozão rumo a 1ª divisão!

Saudações Alvinegras!

37 Comentários

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Boa notícia, pq nos três últimos jogos, melhor esquecer.
    Jogador de 38, mas muita qualidade e verdadeiro atleta, agora nossas chances permanecem boas.
    Ótimo voltar a jogar na Arena. Estarei lá. Precisamos fazer uma corrente positiva e levar família, amigos, vizinho, etc.
    Precisamos conquistar esses 03 pontos.

    SA

  • Felizmente o Fluminense nao tem dinheiro para pagar a multa, estava tudo acertado entre clube e jogador.
    Sinal de um crescimento real do time, ninguel leva mais na manha nao. Parabens a diretoria.
    Jogo importantissimo amanha, muito lucrativo, nao desprezem a CB.
    Souza mostrou que tem brios e se levantou, merece jogar nem que seja um tempo.
    Teremos um excelente resultado amanha, eu acredito.

  • CLÁUDIO CEARÁ. disse:

    Acredito que prevaleceu o bom senso!
    Contrato renovado, só espero que o Magnata mantenha a boa fase que é fundamental para a nossa grande conquista esse ano.
    Parabéns à diretoria que soube apagar a fogueira com rapidez, agora é tocar pra frente.

    Saudações alvinegras!

  • Jesus disse:

    Parabens a grande diretoria alvinegra!!
    Nota 10! Isso sim e uma ‘contratacao’ bombastica de mil megatons!!SA

  • F disse:

    Parabens a diretoria e a NÓS alvinegros!!!

  • Bosco disse:

    WEIBER, o Vozão mais querido do Nordeste é uma grande vitrine nacional e os jogadores sabem disso.

    Ontem mesmo assistindo o ‘bem amigos’ na TV, desconfiei de que tudo tinha sido resolvido à contento quando o treinador do Fluminense elogiou o Magno Alves e disse que infelizmente o negócio não havia sido concretizado por problemas de acerto financeiro.

    Fiquei logo muito feliz, mas pensei comigo, em Dezembro ele deve ir de graça.
    Mas agora através do blog do Vozão fiquei sabendo que o Magnata renovou até dezembro de 2015.

    Que isso sirva de exemplo para outros jogadores, principalmente os que estão em fim de carreira como o Souza. Fique sabendo seu Souza que jogar Ceará é vitrine certa. Se jogar bem muitas portas se abrirão, se se acomodar naufragará como naufragou definitivamente o paredão Adilsom e o Fernando Henrique.

    Em Junho passado o Sport tentou levar o Souza, mas quando viu o vídeo dos jogos e as informações de quem viu o futebol dele praticado no Vozão mais querido desistiu de fazer uma proposta. Se tivessem levado o jogador teria sido um bom negócio para o Ceará.

    Weiber, já ouvi um boato de que o Ceará tenta uma renovação com o Nikão, mas tudo vai depender do acesso a elite e do CAM.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • vitor nobre disse:

    Vamos por partes,a boa é a permanencia do jogador,indispensável ao acesso,a negativa na minha modesta opinião é a prorrogação do contrato acompanhada de reajuste salarial,se uma estava condicionada à outra me calo,mas nunca é aconselhável estender contrato de jogador com quase 40 anos, não se sabe até onde o mesmo vai ter pernas pra dar retorno.

  • Bosco disse:

    Rafael Vaz deve está arrependido de ter saído do Vozão.
    O mesmo aconteceu com o Anderson que era um dos melhores zagueiros do país e desaprendeu de tanto ficar na reserva no Flu.

    Nikão andou de clube em clube e somente se deu bem aqui no mais querido porque aqui teve ambiente favorável para poder desenvolver o seu belo futebol a contento.

    O Vozão agora é outro.
    Só sai se pagar a multa até o último centavo. Acabou-se esse tempo de timeco carioca chegar aqui, jogar umas moedinhas no chão e dizer apanha ai menino. E depois levar quem quiser.

    APLAUSOS A ESSE GRUPO DE TORCEDORES ALVINEGROS QUE DIRIGEM O CEARÁ HOJE. MERECEM A NOSSA GRATIDÃO.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MANOEL disse:

    Bom Nação Alvinegra,

    Notícia boa essa renovação do Magno Alves, Diretoria Profissional e Gestão de Qualidade no nosso Vozão. Mas precisamos aprender que não devemos ficar refém de um ou dois atletas num elenco com 30 ou mais atletas, qualificar sempre, esse é um objetivo que estamos alcançado. No mais, amanhã venceremos o Botafogo. Te Amo Vozão. P.S.: Grande post caro Weiber.

  • Dori disse:

    EXCELENTE NOTÍCIA, SÓ TEM UM PROBLEMA, VOLTA A CRISE NO CLUBE DAS MARMELADAS…KKKKKKK

  • W.Santos disse:

    Saiu na imprensa que o novo contrato vai até MAIO/2016.
    Ou seja, o Maganata fica até o HEXA estadual!!!!!!!
    Chorem, leoas!!! KKKKKKKKKKKK….!!!!

  • MANOEL disse:

    Weiber,

    Acabo de ler no site do Globo Esporte que o zagueiro Alex Silva rescindiu seu contrato com o Boa Esporte, vc não acha que seria uma boa contratação para a nossa zaga? Abs.

    Acho que não.
    SA!

  • joaquim disse:

    Weiber,
    Afinal renovou ou não?Em matéria do O Povo o empresário do jogador nega o acerto,apenas confirma a permanência até o final do ano.Qual a notícia verdadeira?
    SA!

    Bom, eu prefiro acreditar na Diretoria, mas, quem quiser acreditar em empresário de jogador, pode ficar a vontade.
    SA!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, ótima notícia, o Magnata “se paga”. Acho certo poupar o Magnata para amanhã. Colocar ele contra o Luverdense no sábado e contra o Botafogo na quarta aqui. Depois poupa o Magnata contra o Oeste no sábado e coloca ele contra o América-MG na terça, que é jogo decisivo. Amanhã, contra o Botafogo no maracanã, entraria com J.Marcos, Sousa e Ricardinho no meio e avançaria o Nikão pra jogar ao lado do Bil, com o Eduardo ajudando a marcação, principalmente ajudando o sofrível Hélder Santos. É fazer um bom resultado amanhã, vencer o Luverdense e possivelmente voltar à liderança e entupir o Castelão na quarta contra o Botafogo. Pronto, o Magnata estará pago e mais uma folha de todo o elenco. Abraço a todos!!!

  • Magnata disse:

    Ótima notícia!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    PARABÉNS AO EVANDRO LEITÃO E AO ROBINSON DE CASTRO E TODA SUA DIRETORIA.
    AI MOSTRA TORCEDOR ALVINEGRO COMO O CEARÁ TEM CRESCIDO NESSES ÚLTIMOS ANOS.
    CEARÁ HOJE SANEOU TODAS DÍVIDAS TRABALHISTA (PAGOU).
    A DIRETORIA DO CEARÁ HOJE PODE FINCAR O PÉ E BATER NA MESA E DIZER : AQUI SÓ SAI QUALQUER JOGADOR SE PAGAR A MULTA.(ISSO FOI PALAVRAS DO ROBINSON DE CASTRO ).
    ARRE ÉGUA. (OXENTE BICHIM ).
    HOJE O TRABALHO DA DIRETORIA EM UMA HORA DESSAS DAR PARA NOTAR O GRANDE CRESCIMENTO DO CEARÁ DENTRO E FORA DE CAMPO,SÓ UM CEGO NÃO VER.

    BOTAFOGO 1 X CEARÁ 1

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÃNIA/GOIÁS.

  • Alencar disse:

    Colega Vitor Nobre, apesar de respeitar a sua opinião, entendo que NO MOMENTO o Magnata é FUNDAMENTAL ao acesso.

  • F disse:

    o Imprensa booooooooooaaaaaaaaa essa nossa!! Competencia de la e delicadeza daqui…

  • ALVINEGRAPAIXONADA disse:

    Torcida do mais querido, estou deveras orgulhosa dessa diretoria alvinegra. Gostaria que o torcedor alvinegro reconhecesse esse grande feito do Presidente Evandro Leitão e seus pares de diretoria. E desse total apoio. Não é fácil segurar um atleta da qualidade do Magno Alves. Essa atitude da diretoria, mostrou ao pais a grandeza que é nosso querido clube. Bem administrado e organizado não fica a dever a nenhum clube desse pais. Obrigada, Evandro. Estaremos contigo. SA.

  • otoniel disse:

    Boa tarde! Vamos aproveitar o que a nossa diretoria vem fazendo pelo nosso clube,fortalecendo cada vez mais o nosso Ceara.Vamos aderir com mais força ao programa de sócio-torcedor.E a unica maneira de fortalecer ainda mais o nosso clube e dizer pra nosssa diretoria que estamos ao lado dela.Parabens Evandro Leitão e Robson de Castro voces são competentes.

  • Bfontenele disse:

    Caros, que bom a novela Magnata/Fluminense ter chegado ao fim e com bons termos para o Vozão, espero que isso tudo acorde também o Nikão e o Ricardinho, que eles esqueçam esse negócio de propostas alheias e cumpram com sua obrigação estampada nos respectivos contratos assinados com o CSC.
    Uma pergunta: o Cristiano Ronaldo voltou a postar por aqui?
    Saudações alvinegras a todos.

  • alberto t disse:

    Meu time prá amanhã: Jailson, Rafael, Sandro, D.Ivo(se estiver bem) e o lascado Hélder Santos(ñ tem outro), JM, Sousa, Ricardinho, Nikão, Bil e Gil ou Lulinha, deixa o Eduardo no banco, vem jogando nada, Lulinha também anda fraco, mas pelo menos desperta o Eduardo prá ver se desperta, um dos piores do time, agora, temos q ter cuidado pelo lado esquerdo onde vai trabalhar o fraquíssimo Hélder, Vicente ñ acerta mais um cruzamento em 98 mins, mas pelo menos dar um ajuste maior por alí.

    Alberto, cara, seguinte, Gil e Lulinha não podem atuar pela Copa do Brasil, todo torcedor do Vozão já sabe disso. Mais uma vacilo, tô só anotando aqui, hehehe.
    SA!

  • vitor nobre disse:

    Amigo Alencar,mas foi exatamente isso que escrevi,fundamental para o acesso,no entanto tenho minhas restrições com relação a prorrogação de contrato.

  • Maurovski disse:

    Mais um golaço da nossa diretoria, especialmente do nosso presidente Evandro Leitão.
    Com a confirmação do acerto com o Magnata, o CSC mostrou que mantém o foco no acesso e depois do 2º tempo que fizemos contra a Portuguesa, vi que o bom futebol pode estar de volta. Com aquela bola, voltaremos a liderar ou ficar bem colocado no G4, sem dúvida.
    Acredito no acesso e acredito no trabalho do Evandro Leitão. A gente joga junto, presidente!!!
    SA

  • BOCA disse:

    Ótima notícia. Concordo com o time do zé. Só não pouparia Magnata do jogo de volta aqui contra o botafogo. E amanhã não perdemos. Vamos vozão. Eu acredito

  • Domingos-massapê disse:

    Excelente noticia pra toda nação alvinegra. Até, por q lembro das palavras do técnico Abel Braga do Inter, que disse que o “ceará é um time muito forte e com certeza se não tiver problemas com saídas de jogadores, sobe com certeza”. Agora, para o jogo de amanhã, nao teremos o magno e o Vicente, pra mim, os dois principais jogadores do time. Não que o Vicente seja um craque, mas o seu substituto é HORRÍVEL e com certeza aquele lado do campo será inútil. Eu peço todo jogo que o HELDER SANTOS queime minha língua e faça uma partida boa, mas o rapaz é ruim demais. Vou pedir opinião dos colegas. O técnico SS está com a mania de recuar o Eduardo e fazer a marcação. Entao, que tal, quando o Vicente nao jogar, o SS poderia experimentá-lo na lateral esquerda. pelo menos técnica ele tem. Olha, amigos, sei nao. nao gosto de improvisações, mas pro jogo de amanhã, eu improvisava o marcos na esquerda. sei nao??? SA

  • Francisco Rolando disse:

    Quero parabenizar o maior presidente da história do Ceará, Evandro Leitão, além do Robison de Castro e toda sua diretoria. Agradecer por tudo o que vocês estão fazendo com o nosso time do coração. Quanto a nós torcedores, devemos fazer a nossa parte aderindo ao programa de sócio torcedor do clube. Sou torcedor oficial do clube, com meu pai e meus filhos, ou seja, só na minha família já são quatro torcedores oficiais. Não entendo o porquê de só termos aproximadamente 9.000 sócios, muito pouco para a dimensão da nossa torcida. Pessoal, o programa sócio torcedor foi a melhor coisa que inventaram. Só a comodidade de você não se preocupar em está indo atrás de ingresso já se paga, além do fato de que há mês em que acontecem mais de três partidas em nossa cidade, ou seja, multiplicando pelo valor de R$ 30,00 por jogo, chega-se ao valor de R$ 90,00/mês. Pago no cartão de crédito o valor de R$ 60,00 em doze vezes, portanto, tem mês que saio no lucro de R$ 30,00. Além disso tem os descontos na compra de produtos nas lojas oficiais e pra mim o mais importante, saber que estou dando minha colaboração para o engrandecimento do nosso clube. Pensem com carinho pessoal e vamos fazer o sócio torcedor. Saudações Alvinegras a todos.

  • OLIVAR disse:

    VALEU DEMAIS. GOLAÇO DA DIRETORIA, QUE FOI PRUDENTE E COMPETENTE. AGIU NO MOMENTO CERTO E DE FORMA CLARA, DIRETA, CONTUNDENTE PARA GARANTIR A PERMENÊNCIA DO NOSSO MELHOR JOGADOR. FOI-SE O TEMPO EM QUE OS TIMECOS DO SUL FRESCAVAM COM A NOSSA CARA, LEVANDO QUEM E DA FORMA QUE QUERIAM. CABOU-SE BIXIN. NOSSO TIME É GRANDE DENTRO DO CAMPO E FORA DELE E TEM UMA DIRETORIA FORTE, COMPETENTE E ORGANIZADA, COMO DEVE SER NO FUTEBOL MODERNO. XÔ AMADORISMO.

  • Erico disse:

    Weiber e amigos,

    Tá mais do que na hora daquele torcedor que não fez o SÓCIO ainda, aderir a alguns dos planos disponíveis! TANTAS vezes nós reclamamos que a diretoria não pensa alto por conta do tamanho da nossa torcida e dessa vez a diretoria(leia-se Evandro Leitao) calou a boca de muita gente(eu inclusive) !

    Na vou mentir,já estava pensando como o ataque seria arrumado para o restante da série B. Não ia ser fácil…

    Não ganhamos nada,pés no chão e Vamos junto Vozão! E quem ainda não é SÓCIO que faça um esforço e ajude o Vozão nessa reta final!!!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Foi uma notícia realmente muito boa. Para mim, o Ceará tem grandes jogadores como Luís Carlos (Jaílson), Sandro, João Marcos, Ricardinho, Nikão e Magnata. Outros também estão bem no time como Diego Ivo, Samuel e Eduardo. Os demais não são ruins e estão dando sua valorosa colaboração ao time. Mas se for para eu escolher um só, seria o Magnata, artilheiro isolado da Copa do Nordeste, artilheiro da série B e vice-artilheiro do ano (por enquanto), não apenas por seus gols, mas também porque sai da área para construir jogadas e ajudar o time.

    Claro que não podemos deixar de elogiar a atuação da diretoria alvinegra que, ao contrário do que acontecia no passado, soube levar toda a situação com profissionalismo e inteligência. Parabéns Magnata, parabéns diretoria, parabéns torcida, parabéns Ceará!!!!

  • alberto t disse:

    Certo Weiber, isso é apenas esquecimento e nada mais cara, todos nós esquemos pelo menos uma vez por dia, você não? qual o problema? falei em situação normal, claro q se no momento eu ñ tivesse passado esquecido, ñ teria escalado sr, mas já vou substituí-los, Michel e Robinho, de qualquer forma valeu.

  • Pedro Peres disse:

    Saudações Alvinegras caro Weiber e demais alvinegros (só estava ausente nos comentários, mas todo dia vinha aqui ler o blog e as opiniões dos participantes).

    Ótima notícia esta. E na minha opinião, a diretoria acertou duplamente, pois vejam só: tivesse apenas ficado certo que o jogador cumpriria o contrato vigente ele poderia se desmotivar, mas a diretoria mostrou que ele é importante ao clube e não só não abriu mão dele como estendeu o vínculo.

    Claro que ele só permaneceu principalmente por conta do Fluminense não ter bala na agulha (que raios de clube grande é esse que não tem duzentos e poucos mil reais pra pagar uma multa rescisória e vem apelar ao emocional?!), então o louvável aqui por parte da nossa diretoria foi a firmeza em fazer cumprir o contrato (ou seja, bateu o pé e disse “daqui só sai cumprindo o que foi acertado”).

    Weiber, sabe dizer se a multa rescisória do novo contrato foi aumentada? Se foi, acho que não era necessário, pois se pelo valor atual um clube “grande” de série A não conseguiu juntar dinheiro (ou não achou o custo/benefício viável), só algum clube das arábias para tirar o Magnata daqui.

    Pedro, não tenho esses detalhes concretos.
    SA!

  • Pedro Hernesto disse:

    Alberto t, quem é Rafael,
    Weiber, contabiliza esse ai também kkkkkkk

  • Adalberto Serafim da Silva Filho disse:

    Só tá faltando a Torcida fazer sua parte e ajudar essa Diretoria que é atuante,vamos fazer o Sócio Torcedor que é uma Redenção para um clube grande como nosso Vozão,vamos participar mais dos jogos,frequentando mais os estádios,para dar suporte aos nossos Diretores.

  • antonio disse:

    Alvinegros divulguem aos seus amigos e façam a adesão ao sócio-torcedor. Aqui no Ceará as pessoas pouco participam e só vão ao estádio em final ou contra times “grandes” uma pena!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Pedro Hernesto, eu acho que ele quis dizer SAMUEL, pelo menos é o que deixa transparecer pela escalação (LD). SA.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    “Maravilhasssss”, já estava me sentindo triste com a possível saída do magnata, mas nossa diretoria mostrou que é madura e firme, e não permitiram a saída de nosso artilheiro. Estou plenamente confiante numa vitoria do vozão diante do botafoguinho.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 3 =