Botafogo x Ceará – Um olho cá e outro lá (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Botafogo x Ceará – Um olho cá e outro lá (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A missão agora é pela Copa do Brasil, o adversário da vez é o Botafogo, que passa por um momento complicado fora de campo e que tem respingado dentro das quatro linhas, e busca exatamente na Copa do Brasil a oportunidade para tentar salvar a temporada. Para esse jogo o treinador Sérgio Soares não poderá contar com pelo menos cinco jogadores. Lima, Lulinha e Gil já atuaram na competição por outras equipes, Vicente tomou o terceiro amarelo e Magno Alves foi poupado.

Jaílson; Samuel, Sandro, Alex Lima e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Felipe Amorim, é o time que se imagina ser o que Sergio Soares mandará à campo. Mas é bom que se diga que existe a possibilidade do Souza entrar no time titular, com Nikão sendo adiantado para o ataque fazendo dupla com Bill, ou até mesmo entrar na vaga de Ricardinho que também seria poupado. O fato é que o time só será definido momentos antes da partida.

Claro que a competição é uma das mais importantes do país, e que, além de dar uma vaga na Libertadores, ela rende uma boa grana aos cofres do time a cada fase alcançada. Sendo assim, vamos à luta e veremos até onde teremos condições de ir.

Claro que estarei torcendo por uma vitória, afinal, vencer mais um grande precisa fazer parte do nosso cotidiano, mas, não custa nada lembrar que a meta principal para a temporada é o acesso á Série A em 2015. Portanto, é um olho cá e outro lá.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luís Carlos;

Laterais: Samuel, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Alex Lima e Anderson;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Michel;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza, Maranhão e Felipe Amorim;

Atacantes: Bill, Assisinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles