Blog do Vozão

Paraná x Ceará – Adversário indigesto

2221 42

Paraná x Ceará – Adversário indigesto (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Paraná x Ceará – Adversário indigesto (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nosso retrospecto é totalmente desfavorável quando o adversário se trata do Paraná, e ele ainda nos mostra um tabu de nunca ter vencido eles jogando em Curitiba. E se acrescentarmos a tudo isso o fato deles estarem em ascensão na competição é nós não, aí é que a coisa fica complicada mesmo.

Nosso maior problema todo mundo já sabe, até os próprios jogadores não escondem que nosso sistema defensivo, em especial o miolo de zaga, tem sofrido com a falta de atenção, o que tem nos custado pontos preciosos na competição, e pra piorar novamente não teremos a dupla de zaga titular.

Sandro ficou na capital cearense fazendo fortalecimento muscular e Diego Ivo segue em tratamento, pra piorar ainda mais, João Marcos levou o terceiro amarelo e Magno Alves reclamou de dores musculares e também serão desfalques, e nem irei me reportar ao Assisinho, que também retornou por reclamar de dores no adutor esquerdo.

Anderson, Maranhão e Felipe Amorim foram incorporados ao grupo para suprir as ausências citadas acima. Sérgio Soares tem tido dor de cabeça para definir o time. Nikão não vem agradando e pode perder a vaga para Souza, com João Marcos suspenso, Amaral deverá ir para o meio campo, com isso Anderson retornar a zaga e no ataque Lulinha deverá ter mais uma oportunidade, e espera-se que dessa vez ele corresponda.

Luís Carlos; Samuel, Anderson Alex Lima e Vicente; Amaral, Ricardinho, Eduardo e Souza; Bill e Lulinha. É mais ou menos esse o time que tentará reencontrar o caminho das vitórias atuando longe de casa, afinal, já são quatro jogos que não sabemos o que é vencer fora.

A partida para nós poderá significar a permanência ou não no G4, o que aumenta a necessidade da vitória, e esse time que aí estar já me deu mostras do que é capaz, por isso, apesar de não atravessar um bom momento na competição, ainda tem a minha confiança, mesmo seguindo sem poder atuar com a zaga titular.

Ceará tua glória é lutar! Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Anderson, Alex Lima e Wellington Carvalho;

Volantes: Amaral, Ricardinho e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza, Maranhão e Felipe Amorim;

Atacantes: Bill, Lima e Lulinha.

Saudações Alvinegras!

42 Comentários

  • Ednardo Tauá disse:

    O adversário é o indigesto Paraná, que dificilmenteo o Vozão ganha deles, seja aqui ou lá, pois eu tenho uma boa notícia caros alvinegros. O CEARÁ NÃO PERDE O JOGO, PODE NÃO VENCER, MAIS PERDER JAMAIS. Por que? Resposta simples, porque o alvinegro em 3 partidas no segundo turno tem duas derrotas e uma vitória, se perder, ficaria com 3 derrotas e apenas uma vitória, com 3 pontos ganhos em 12 disputados. isso praticamente tiraria o nosso glorioso do páreo praticamente. Isto posto digo, futebol não é uma caixinha de surpresa, é fácil quando sabe-se ler o que ele ano a ano nos mostra, pena que alguns não podem observar. Portanto corto o meu braço direito se o CEARÁ perder o jogo. Saudações alvinegras à todos. Estou tranquilho quanto este jogo lá no paraná. Vcs irão ver a importancia do programa de bonificações por vitória nesse jogo.

  • Ednardo Tauá disse:

    Iria falar quem vai subir somente daqui a umas 10 rodadas. Más, relendo o post anterior vi alguns comentários sobre o programa de bonificações por vitórias e salários em dia. Para surpresa e espanto geral de todos aqui no blog eu AFIRMO com a mais absoluta certeza que Avaí e Paraná que estão com salários em atraso não sobem para a série A nesse ano. Futebol é fácil, não pagou não subiu, lembram da afirmação do Vampeta: Eles figem que pagam e nós fingimos que jogamos. E olhe que eu estou falando isso com o Avaí na ponta da tabela. Sobem Vasco, Ceará, Joinvile e um outro time que agora eu não estou capacitado para falar quem é. Anotem aí e me cobrem. Se um desses ficar de fora eu corto meu braço diteito. Saudações alvinegras à todos!!! Ceará já esta na A!!! Confiem em mim!!!

    É muita comédia, kkkkk
    SA!

  • VITOR NOBRE disse:

    É nesse momento do campeonato que se conhece o tutano de uma diretoria,e o da nossa não é lá muito forte,não estou aqui defendendo uma política de desequilíbrio das contas do clube,mas um pouco de ousadia hoje,pra colher frutos amanhã seria de bom grado,porém é ilusão esperar isso.voltando um pouco no tempo,2011 último ano de série A, faltávamos um meia de qualidade,só isso pra azeitar o time, o Evandro foi no Figueirense e trouxe um reserva do reserva o “glorioso” Leandro Chaves,a pergunta fica;quanto perdemos em dinheiro pela não permanência de mais um ano na série A, ano passado,quando quem subisse iria negociar diretamente com a televisão,tínhamos em campo o mesmo diagnóstico de hoje,o ataque funciona e defesa entrega,lembram da defesa;marcos,gustavo geladeira, diego ivo e vicente,resultado nos dois jogos finais sete gols tomados,o final disso nós já podemos prever,portanto quando alguns de nossos concorrentes ainda estão se reforçando pontualmente,nós vamos no elenco do fluminense e trazemos um zagueiro pra ver o jogo do banco,ou põe pra jogar ou não traz.lembrando que os projetos políticos desse caras estão ligados aos nossos que é o acesso. olho vivo !

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Belo post, inteiramente coerente com a sua linha de conduta. Estou bastante preocupado com a nossa situação de momento, pois não somos mais nem a sombra da equipe vencedora e qualificada do primeiro turno, onde terminamos na liderança absoluta.

    Só nos resta torcer por um verdadeiro milagre, afinal, vencer o Paraná lá dentro, onde somos freguês de caderno e com o time que está sendo desenhado para entrar no jogo com aquela defesa horrorosa é pedir muito a DEUS. Mas, já que não custa muito vamos lá: DEUS ilumine o Vozão para que, pelo menos, lutemos como verdadeiro guerreiros!

    Weiber deixa eu levantar um assunto aqui em seu valioso espaço e gostaria da sua opinião e dos amigos que comentam:

    Voces não acham um verdadeiro absurdo o time estar de ladeira abaixo, com a segunda pior defesa do campeonato, (para mim a pior), levando gols bobos de tudo o quanto é jeito e nossa diretoria permanecer de braços cruzados, preocupada apenas com campanha política, sem tomar uma atitude que nos faça retomar o caminho traçado, sem dar um grito, sem dar um choque na rapaziada? Será que vamos ver o mesmo filme de novo, a mesma repetição, até vermos a classificação se perder pelo caminho?

    Cara, o Robinson deu uma entrevista dizendo que temos 5 zagueiros no elenco e não precisamos contratar mais um! De que adianta termos 5 se temos a pior defesa da competição? Onde está o erro, na diretoria, no SS ou na defesa?

    Saudações Alvinegras!

    Pio Jr, não falo mais sobre isso, já dei minha opinião sobre o comportamento da diretoria nesse atual momento.
    http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/oeste-3×1-ceara-desequilibrado/
    SA!

  • Bosco disse:

    Com toda essa retrospectiva negativa contra Paraná, se não bastasse a ascensão do adversário e o nosso sinistro mergulho em busca de sair do grupo dos quatro primeiros vários jogos, ainda jogaremos com três jogadores a menos (ou quatro porque o Souza entra) e certamente um árbitro caseiro (como sempre acontece).

    Andersom, Alex Lima e Lulinha entrarão em campo sem pagar ingressos com o intuito de atrapalhar os colegas, ajudar o adversário e tentar puxar o Souza para o lado deles. Ai seriam quatro a menos. Dar para acreditar? Só dá porque futebol não tem lógica e é uma caixinha de surpresa.

    Mas, entrar em campo esperando que não dê a lógica num jogo fácil para o Paraná e que aconteça uma zebra é ruim de mais para a torcida de um time de futebol que a 15 dias atrás sonhava com justa razão em abiscoitar dois títulos nacionais. A copa do Brasil e a série B.

    Se o Nikão e o Lulinha não voltarem a jogar futebol e se Sandro e Diego Ivo não retornarem logo afundaremos como em 2012. Ficaremos ali onde nem desce nem sobe e ai começa o listão de dispensas para voltar a sonhar em 2015.
    Sudações MAIS QUERIDAS.

  • Preto e Branco disse:

    – Vamos sem Sandro e D. Ivo? Sem J. Marcos também? Poxa!!!! Vai ser difícil, mas o Magnata resolve. (1)
    – O Magnata não vai (2)
    – Magnata não vai também. Então agora f**** de vez.
    Pelo menos com a falta do J. Marcos o Amaral não vai na zaga e o garoto Wellington fará sua estreia. (1)
    – O Anderson foi chamado e provavelmente será o titular ao lado do Alex Lima (2)
    – Então que Deus nos ajude. (1)

    Esse diálogo reflete o que todos pensamos por mais que acreditemos no time.

    SA

  • Bosco disse:

    Concordo com o Manoel e me dirijo educadamente (como sempre faço com todos) ao Ednardo tauALEZA.

    “…Gostaria de lhe pedir, com a maior educação possível, que vossa senhoria se digne de postar algo de valor e aglutinador de posições favoráveis em prol do nosso Vozão, eu sinceramente, não consigo ler suas colocações, é algo que fere a minha inteligência. Há tanto o que construir com comentários sadios…”. – Assino em baixo, Bosco.

    Lembre-se TAUALEZA que o seu for D que tem como adversários os humildes arranca tocos futebol clube dos grotões nordestinos, já começou a mostrar agua e dizer que da série C ele não sai nos próximos dez anos.

    Não seria melhor o amigo voltar para sua casa de terceira categoria do que ficar trollando aqui? Ou o amigo acha que lá já é um caso sem jeito? O amigo tricolete estaria pensando que aqui só tem besta? Não pense que o fato de você ser tratado com educação aqui significa que não sabemos as suas cores e suas reais intenções de infernizar o blog do Vozão com a sua revolta pessoal de torcedor de terceira categoria. Ouviu?

    E não venha aqui depois dar xilique não de que não é Taualeza porque podemos ser educados e tolerantes, mas não somos cegos nem burros não.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • josé disse:

    nobre pio junior,

    tenha tentado entrar no seu site mas sempre dá erro….. ele saiu do ar?

    de qualquer forma, bom te ver aqui dando suas opiniões de grande alvinegro que vc é…………. mas cuidado, vc criticou a nossa diretoria, entao pode esperar ser chamado de tricolor pelo único alvinegro do blog, o sabe tudo, o cabo eleitoral de presidente/diretor do ceará, o fodão bosco.

  • Celso disse:

    Eu não entraria com o lulinha de saída, adiantaria o Nikão pra jogar junto com o Bill, já que o Nikão mesmo ele estando com uma preguiça enorme pra marcar, no último jogo deu foi raiva!!!
    E se não jogar nada no primeiro tempo colocaria o Gil no intervalo.

    Tenho a impressão que o Gil é o que mais rende quando entra no time, pois não lembro de nada que lulinha e Felipe Amorim tenham feito pelo Ceará, com exceção da estreia na qual jogaram bem!

    No mais é jogar com raça como se fosse o último jogo da vida de cada um!!!

    O amigo não conferiu a lista de relacionados, pois o Gil não está nela.
    SA!

  • Fabio Vozão disse:

    Insistir com o Anderson é brincadeira!!!!! Eu entraria com o Wellington e verias no que vai vai dar, é um risco mas uma atuação desastrosa do Anderson é quase uma certeza…Ao contrário de muitos eu entraria com o Nikão no ataque ao lado do Bill e com o Souza no meio…Desta vez o Ceará entra como azarão no jogo…Precisamos pontuar, se sairmos do G4 a coisa vai ficar feia pra voltar!!!
    SA!

  • Carlos H. disse:

    O fato do zagueiro Anderson não ter viajado para recife, optando o treinador por improvisar Amaral na zaga, não deixa o atleta magoado e acaba comprometendo o seu desempenho em uma partida tão importante quanto essa???

  • Pedro Peres disse:

    Vou me agarrar à máxima que vale para os times daqui: “quando muito se espera, vem decepção. Quando nada se espera, vem a surpresa”.

    Amarrem as almas!!

  • FJP disse:

    Caros,
    Que esse Paraná me está atravessado na garganta, isso tá!! Desde aquele gol de mão safado em pleno Castelão em que o estádio, a imprensa e mais meio mundo viu, só não o lesado do juíz e da bandeirinha… E teve aquele em que o valoroso e ex-idolo de grande parte da nossa torcida o Frangueiro Henrique nos fez o favor de papar um frango do meio da rua, bem ao seu estilo.
    Eu tenho algumas supertições com o Ceará. A primeiro é pegar time que está na Z4, ou perto dela. Neste caso a possibilidade do Ceará “ajudar” e dar tres pontos ao necessitado é grande. A outra é o nosso time estar todo “capenga” – como diria o meu saudoso Pai – pegar o que está “em crescimento”, “tem tempo que não perde”, “ainda não perdeu”. Nestes casos o Vozão vai lá e… chibata!!
    Por isso tenho uma espectativa favorável para este jogo, apesar das ausências sentidas pelo nosso time.
    1 grande abraço a todos…

  • Celso disse:

    Vi Weiber, só disse o que eu faria e não concordo de forma alguma em levar o Felipe Amorim e deixar o Gil de fora, sacou!??

    Blz, mas Gil tá no DM e como ele não foi seria gritar no deserto.
    SA!

  • UM ABRAÇO ALBERTO T.
    TAMBÉM GOSTO DOS SEUS COMENTÁRIOS.
    ALBERTO T. QUANDO FALEI QUE O ANDERSON DEVERIA ENTRAR NO JOGO DO NÁUTICO ERA PORQUE NO MEU PONTO DE VISTA ERA PREFERÍVEL COLOCAR UM JOGADOR ESPECIALÍSTA, SÓ ISSO.
    TANTO É QUE O AMARAL NÃO FOI BEM, ANDOU FALHANDO.
    ALBERTO EU QUIS DIZER QUE MESMO COM OS ERROS DO ANDERSON ANTERIORMENTE MAIS JAMAIS ELE DEVERIA SER EXCLUIDO DA PARTIDA POR UM JOGADOR IMPROVISADO QUE FOI O AMARAL, VERDADEIRO ABSURDO, É SÓ QUESTÃO DE VISTA AMIGO,EU RESPEITO O SEU PENSAMENTO.
    UM ABRAÇO.

    ACREDITO EM UMA VITÓRIA DO CEARÁ HOJE DIANTE DO PARANÁ.
    O LÚCIO FLÁVIO NÃO JOGARÁ.
    NÃO ENTRARIA COM O LULINHA DESSA VEZ,POVOARIA MAIS O MEIO DE CAMPO.
    TEMOS QUE SABER QUE UM PONTO É MUITO IMPORTANTE,NO DECORRER DA PARTIDA COM AS MUDANÇAS SE PODER GANHAR MELHOR AINDA, MAS O SS AINDA NÃO PERCEU ISSO.

    ESCALAÇÃO NA MINHA OPINIÃO, A SUA É BOA TAMBÉM WEIBER CASTRO,MAS O TIME FICA MUITO EXPOSTO. (ABERTO ).RAZÃO PELA QUAL QUE O CEARÁ FORA OU GANHA OU PERDE, DIFICILMENTE CONSEGUE SAIR C/ O EMPATE.

    MEU TIME P/ HOJE : LUIS CARLOS, SAMUEL XAVIER, ANDERSON, ALEX LIMA E VICENTE.
    AMARAL, SOUZA, RICARDINHO, EDUARDO , NIKÃO E BILL.

    ESCALAÇÃO BOA NA MINHA OPINIÃO, POVOAR MAIS O MEIO DE CAMPO.
    EDUARDO É NOVO E PODE FAZER O RODÍZIO COM O NIKÇÃO. (TROCA DE POSIÇÃO)

    ACEDITO QUE COM MUITO EMPENHO E DEDICAÇÃO E MUITA ATENÇÃO PODEREMOS SAIR C/ UM BOM RESULTADO.
    PARANÁ 1 X 2 CEARÁ.

    ENÉAS LINS DE EMSQUITA.
    GPIÂNIA/GOIÁS.

    SOU NATURAL DA CIDADE DE PEDRA BRANCA/CE DISTANTE DE FORTALEZA 263 KM.
    MOREI EM PEDRA BRANCA ATÉ DEZEMBRO DE 1.979.
    EM DEZEMBRO DE 1.979 FUI MORAR EM FORTALEZA ONDE MOREI ATÉ DEZEMBRO DE 2.000. MOREI 21 ANOS EM FORTALEZA). COINCIDÊNCIA; EM DEZEMBRO DE 2.000 MUDEI P/ GOIÃNIA/GOIÁS.

    NA ÉPOCA EM 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA/CE ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ ( OUVINDO EM UM RADINHO DE PILHA ) ISSO PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGO DO CAMP. CARIOCA, MAS GRAÇAS ADEUS EDNARDO TAUÁ, ZÉ ALVINEGRO E BOSCO EU NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO, SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

    FAZ 39 ANOS QUE TORÇO CEARÁ C/ MUITO ORGULHO.
    NASCI EM 1.963- TENHO 51 ANOS.

  • Maurovski disse:

    Nosso retrospecto com o América/MG era tão ruim ou pior do que com o Paraná e o vencemos pela 1ª vez…isso mesmo…pela 1ª vez na Série B. Acredito que hoje quebraremos essa tabu também. Mas pra dar uma ajudinha, eu entraria com o Michel no meio, ao lado do Amaral e adiantaria o Nikão pro lugar do Magnata. E pra não dar sopa pro azar, arriscaria a estreia do Wellington, ao invés de ter a certeza do fracasso do Anderson…

    Entretanto, mesmo que perca hoje, nada de caça às bruxas, nem achar que é o fim do mundo. Mesmo que perca, ainda acredito que vamos subir. Porém, acredito num bom resultado hoje. Bora, Vozão!!!
    SA

    Michel tá no DM por isso não foi relacionados.
    SA!

  • Vitor Nobre disse:

    Ué! Mas esse bosco que hoje critica o elenco,não é o mesmo quem disse que tínhamos o melhor elenco da série b ? Ser engenheiro de obra acabada é moleza.

  • Celso disse:

    Vixe, contundido também??!!!
    Disso eu não sabia!!!
    Vlw!!

    Foi a informação que me passaram.
    SA!

  • BOCA disse:

    Também iria com Souza no meio e Nikão no ataque, em detrimento de Lulinha. Na zaga testaria esse Wellington Carvalho, e deixaria Anderson no banco. O Paraná mesmo reagindo também vem desfalcado, pois não jogam Lúcio Flávio nem Edson Sitta, ex- Corinthians. Afora isso o zagueiro Gustavo foi vendido pro Atlético-PR e o atacante Giancarlo, o artilheiro do time, teve a negociação melada e também não atua. Nos lugares deles entram o morto Thiago Humberto e o fujão Adailton. Tô mais confiante. E acredito que podemos quebrar mais um tabu, esse ano já derrubamos muito. Também acho que não perdemos, mas não corto meu braço. kkk. Vamos vozão rumo a Série A. Eu acredito. E Sérgio Soares mesmo com seus erros deveria permanecer por mais 20 anos. AH Ricardinho é o treinador do Paraná, e estreou com vitória no jogo passado.

  • Magnata disse:

    Posso até queimar a língua mais tarde (e espero que isso aconteça), mas pelo que (não) tá jogando o Lulinha, eu iria de Bill e Jaílson no ataque, mas não colocaria o Lulinha. Aliás, nem relacionaria ele pro jogo.

    Jogue Lulinha, jogue. Faça o favor de honrar a sua volta ao Vozão.

  • Bosco disse:

    PIO JUNIOR, como o José eu também notei a falta do blog biriteiros alvinegros, já tinha perguntado até o WEIBER sobre o blog biriteirosalvinegros. Acabou por falta de tempo amigo?

    O tricolor Carlos H voltou!
    Quem mais está faltando voltar WEIBER?
    Acho que só falta a Cristiano Ronaldo voltar. Será que ela morreu?

    Magoado não, mas indignado quem fica Carlos H é a torcida do MAIS QUERIDO com essa invasão for D ista aqui no blog. O for Dista Carlos H é mais um que é doido para ser aceito na torcida alvinegra e não pode.

    Mas te respondendo Carlos H, o Anderson não é tricolete para se “magoar”, ele sabe que não está merecendo ser relacionado. Outra coisa, nenhum treinador saca um jogador do jogo ou da relação do jogo sem antes mostrar o real motivo. Isso é coisa normal.
    Saudações MIS QUERIDAS.

  • Flávio José disse:

    Caro Vitor Nobre.
    Concordo em 100 % com o seu comentário e acrescento mais: a nossa diretoria já demonstrou competência administrativa e em algumas contratações, como tb errou em outras, porém é medrosa, cheia de preocupações excessivas. Com o clube organizado como é o caso do Ceará, não custava nada um pouco de ousadia. Até porque estamos com crédito na praça.
    Investir para subir. Esse é o foco. É a razão.
    “Se subir tem o meu voto, Se não subir tem o meu repúdio”!!!
    Como vc diz: “abre o olho, diretoria”.

    Obs: Tenho o maior respeito por essa diretoria em virtudes dos avanços conquistados pelo nosso clube, porém isso não exime ela de críticas construtivas e de observações quando as mancadas forem cometidas. Nunca vou esquecer o que aconteceu no ano passado, nunca.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Existem 2 cearas, o do primeiro turno que jogou maravilhas e o do segundo turno que não está jogando nada. Aquele jogo com o america Mg foi um lampejo. Agora, dentro do ceara existe dois times tambem: o que está jogando e o que está no DM. É de lascar!!!
    Em tempo: pra mim esse Ednardo taua é o mesmo CR Lani das antigas, comedor de manga disfarçado.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vou voltar a minha contagem que ainda não saiu do lugar. Faltam 10 vitórias e a primeira será hoje se Deus quiser !!! Saudações Alvinegras !!

  • Jairo Sousa disse:

    Só não concordo muito é com essa do Magno Alves jogar um e folgar outra. Todo mundo enaltecendo seu preparo físico etc. porém tá jogando uma e sendo poupado na outra. Acho que ele tem condições de jogar todas as partidas, pois todas são importantíssimas. Não quero desmerecer mas só ele que cansa é? O Zé Roberto do Grêmio é mais velho e joga todas,e vários outros jogadores da mesma ou maior idade também. Se ele fosse para o Fluminense e ganhasse a posição seria um jogo sim e outro não? Agradecemos muito tudo o que tem feito pelo Ceará, mas, nos ajude Magnata.

  • antonio dos santos disse:

    não tenho procuração mas o problema não é da diretoria nem só da defesa. é mais do técnico, que não sabe adaptar o esquema conforme as circunstâncias de um jogo. cadê aquela equipe mista que jogou no maraca contra o botafogo? a verdade é que o time tem menosprezado quem está em posição inferior na tabela. tambêm não se doa na SERIE B como fez na C.B. outra; da torcida do náutico que se manisfestou na rede, antes do jogo, ninguém acreditava em umbom resultado contra nós.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, li alguns comentários e permitam-me discordar de alguns. O Ceará não pode passar um período ruim que muitos vêm dizer que precisamos contratar 3 ou 4 jogadores. Amigos, nosso time é bom, tem totais condições de brigar pelo título e vai brigar e não precisa contratar ninguém mais. Essa é a minha opinião, repeitando sempre quem pensa o contrário. Passar momentos difíceis na competição, todos passam. Nosso problema é que nós tivemos mais contusões do que o normal. Nós perdemos os 2 zagueiros titulares de uma só vez e tivemos o azar de o Ânderson está em uma fase ruim. Isso não é normal acontecer. Outra coisa, falam em contratar como se estivesse fácil contratar, como se fosse somente contratar e o cara chegaria e seria titular e daria um show de bola. Amigos, não é assim. Acertar uma contratação é uma coisa muito difícil em futebol. O Corinthians, com todo seu dinheiro, desistiu de contratar um centroavante, por falta de opção no mercado. No próximo jogo, amigos, voltam o Sandro, o Magnata e o J.Marcos. Nosso time tá precisando é recuperar esses jogadores e a vontade de vencer. Em vez de se gastar dinheiro em contratação é melhor aumentar o “bicho” por vitória e confiar neste time. Amigos, um time que joga aquelas partidas contra o Inter no Beira Rio e o Botafogo no Maracanã é um time forte e que tem totais condições de subir e vai subir brigando pelo título. Ninguém pode ficar dizendo que o Ceará é um timaço quando vence o Inter e logo depois dizer que nosso time é ruim porque perde um jogo vencível. Nosso time já deu provas que tem condições de subir com esses atletas que aí estão. Um abraço a todos!!!

  • gustavo disse:

    falaaaa galera do vozão .. sou paranista de coração !! hj vou pra vila apoiar meu paraná !! vcs estão em 4 se chorando ai poxa vida hein… nós estamos em 12 sonhando com uma possível e dificíl acesso a 1 divisão… espero que de um bom jogo hj e que vença o melhor ! abraços ai galera

  • Vitor Nobre disse:

    Só é dificil contratar pro Ceará,observando os sites de futebol,todos se movem,menos o nosso,quanto ao jogo de hoje temos plenas condições de vencer,o paraná é plenamente batível mesmo ma vila capanema.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Alvinegro Vítor Nobre, não é que somente seja difícil contratar pro Ceará. O problema é que nosso time já era e ainda é muito bom, ou seja, pra você contratar um jogador para entrar no nosso time tem de ser um grande jogador, que custa caro e não é fácil no mercado. Já para os outros times, como Joinville, Avaí e outros, qualquer jogador serviria, pois eles estavam muito ruins, bem abaixo do Ceará, aí ficou mais fácil e mais barato eles contratarem. Volto a repetir, nosso time é bom e não precisa contratar. É recuperar a zaga, continuar pagando em dia e aumentar um pouco o “bicho” por vitórias. Logo voltaremos a vencer e fazer gordura. Abraço a todos!!!

  • alberto t disse:

    Valeu ENÉAS, concordo com você na escalação do vozão, mas prá q contrataram um zagueiro novo q jogou seleção brasileira sub 20 e tava jogando no flu qdo era preciso e q foi trazido com urgência prá suprir pelo menos a ausência do D.IVO, pq de Sandro aí é demais, e até agora SS nem deu sinal de jogo pro novo zagueiro? isso é q me deixa P da vida com essas atitudes de nossos comandantes, meu amigo, ANDERSON já sabemos da ruindade dele, da perebagem dele, o cara é um a menos, um porte velho enferrujado, então o q custa entrar com esse novo zagueiro? se der errado ñ tem problema, pelo menos se faz um teste prá como se comporta, pq com Anderson já sabemos o q deverá acontecer, a ñ ser q o paraná de tão desfalcado ñ consiga dar um chute no gol, essa é a única chace nossa de ñ sair com um resultado fula, meu time, é o mesmo seu sem o ANDERSON e com Wellington.

  • cesar de sao paulo disse:

    Eu espero um bom resultado, mais e muito dificil acontecer, hoje ja e dia 16, falta dez dias pra contratar reforços, mais pela a entrevista dada pelo o Robison ontem a tarde, falando que ja tinha 5 zagueiros, e que talvez não precisava mais de zagueiros, so resta mesmo torcer pra sorte nos ajudar.

  • A quem interessar possa esclareço que o Magno Alves desfalca o time porque domingo foi aniversario da Natália e ele queria estar presente na festa, então junta a necessidade de ser poupado, dá-se desculpinhas a torcida, e quem pode, pode….
    Quem sofre pelo Ceará somos nós, a torcida.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Weiber, todo adversário nessa série B é indigesto, não existe “galinha morta”, como já provaram Oeste, ABC e Náutico, por exemplo.
    Espero um bom jogo, torço para que o juiz não seja caseiro e deixe o jogo ser decidido pelos atletas, não vejo favoritismo do Paraná, vem desfalcado também.
    Como nosso time voltou ao estilo gangorra, sobe e desce, quem sabe hoje não será um dia de subida.
    Não vi o nome do Robinho na lista, está também no DM? Assisti aquele jogo contra o Náutico no primeiro turno e a entrada dele e do Gil (no DM?) mudaram a cara do time.
    Confio no SS, e acho que mesmo com derrota hoje deve ser privilegiado, nada de campanha para pedir a sua saída.
    Também não entendo a ausência do Magnata, nesse momento o time precisa muito dele, seria a hora de dar aquele algo mais, de superação, de mostrar que está engajado na luta pelo acesso, de dar o exemplo, de motivar os demais.
    Boa sorte para nós hoje à noite, Vamos que vamos VOZÃO!

    Saudações alvinegras!

  • Bfontenele disse:

    Caro Zé Alvinegro, o problema está no fato do CSC ter só a conta do chá, ou seja, uma onzena e mais dois ou três jogadores que podem substituir os titulares em condições normais de temperatura e pressão, o problema maior é que nenhum desses dois ou três jogam na zaga, então fica patente que ao perdermos o Sandro e o Diego, nos igualamos a qualquer outro time da segundona, não podemos ficar na dependência dos nossos dois zagueiros titulares, temos que contratar para ontem, se não vamos ficar pelo caminho.
    Saudações alvinegras a todos.

  • Bfontenele disse:

    Correção: nenhum desses dois ou três joga na zaga.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Bfontenele, na próxima partida já volta o Sandro, aí a qualidade já aumenta bastante. É muito difícil um time perder os dois zagueiros titulares ao mesmo tempo e foi isso o que aconteceu com a gente. Com o Sandro na zaga, ficará mais fácil esperar mais um pouco pelo Diego Ivo. Temos que voltar a jogar com garra. É disso que estamos precisando, na minha opinião. Abraço alvinegro!!!

  • jose de lima disse:

    Li todos os comentários, não vou fazer mais um, apenas me junto à lucidez do que disse o ZÉ ALVINEGRO, faço minhas as palavras dele. SA.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, O FATO E QUE NÃO TEMOS CINCO ZAGUEIROS e SIM DOIS o QUE
    ADIANTA A DIRETORIA DIZER QUE TEM CINCO DEZ VINTE se OS RESEVAS NÃO
    TEM QAULIDADE SERIA BEM MELHOR SE TIVERSSIMOS QUATRO QE DESSE CONTA
    DO RECARDO COM ESSA VIZÃO VAMOS NADAR NO SECO MAIS UMA VEZ e o QUE
    DIZER DO FELIPE AMORIM QUE NÃO FEDE e NEM CHEIRA ACORDA DIRETORA

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meus ilustres amigos alvinegros Bosco e José

    Infelizmente por motivos de trabalho e falta de tempo para dar uma dedicação maior, tive que tirar o Blog dos Biriteiros Alvinegros do ar. Espero que volte um dia, afinal era um espaço absolutamente democrático e muito acessado.

    Grande abraço e vamos que vamos logo mais em busca da vitória. dà-lhe Vozão!

    Saudações Alvinegras!

  • Angelo disse:

    O Nikao pegou azar de urubu, nao ta’ jogando nada. Manda pro ninho dos urubus no Rio e deixa-o comer carniça por la’

  • antonio dos santos disse:

    É isso aí. gostei da postura. jogar fora tem que respeitar o adversário. poderia ter ganho do náutico se tivesse adotado a mesma postura . nao adianta ir doido para o ataque só para levar gol primeiro, e depois ficar mais deseperado ainda.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *