Blog do Vozão

Paraná 0x0 Ceará – A banda vai passando

2927 68
A banda vai passando... (Foto: Franklin de Freitas)

A banda vai passando… (Foto: Franklin de Freitas)

Deu calo nos olhos. Não sei o que foi pior, se o jogo, o árbitro, o campo ou os resultados da rodada. O fato é que o Vozão segue sem encontrar seu bom futebol e a consequência disso tudo é a queda na tábua de classificação, que além de nos deixar fora do G4, coloca o pessoal da partida de cima disparando cada vez mais, já que eles vencem, e nós não.

Os insucessos obtidos tem deixado o torcedor com a desconfiança em alta, e não é para menos, desde o pós Copa que o time vem dando sinais que não é o mesmo, e em dezoito partidas já são seis derrotas, numero maior do que as cinco derrotas nas quarenta partidas disputadas antes da Copa.

O grito já vem sendo dado aqui no Blog, e faz tempo, mas, ao que parece estão fazendo ouvidos de mercador, enquanto isso as coisas estão desmoronando, e não somos nós que estamos dizendo, mas sim os fatos.

Agora teremos dois jogos em casa diante de Avaí e América-RN, que não serão nada fáceis, e não podemos pensar em outra coisa que não seja a conquista dos seis pontos, caso contrário o planejamento para o acesso poderá tomar outro rumo.

Tem um dito que diz assim: “O olho do dono é que engorda o gado”. O grito para não perder a boiada já foi dado aqui no Blog, mas tá faltando o dono olhar para o seu gado. Fica a dica.

Abre o olho Vozão!

Confira vídeo com lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/__hcHD_OsEw[/youtube]

Ficha técnica

Paraná 0x0 Ceará

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba-PR
Data: 16 de setembro de 2014
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido/BA

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira/BA e Dijalma Silva Ferreira Junior/BA

Cartões amarelos: Henrique Santos, Carlinhos, Thiago Humberto e Jean (Paraná); Alex Lima e Ricardinho (Ceará)

Cartão vermelho: Ricardinho (Ceará)

Renda: R$ 72.120,00

Público: 4.111 (pagantes); 801 (não pagantes) – Total: 4.912

Paraná: Marcos; Chiquinho (Ricardinho), Anderson Rosa, Alisson e Paulinho; Jean (Carlinhos), Lucas Otávio, Tiago Humberto e Henrique Santos (Júlio César); Tiago Alves e Adaílton – Técnico: Ricardinho

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Welington Carvalho, Alex Lima e Vicente (Helder); Amaral, Ricardinho, Nikão (Souza) e Eduardo; Bill e Felipe Amorim (Marcos Vinícius) – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

68 Comentários

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Weiber, eu digo o que foi pior: Pior foi tudo. Tudo péssimo nesse jogo. “Jogo horroroso” como disse minha filha. Não adianta mais falar individualmente de jogadores, quem presta, quem nao presta, isso cansa, mas temos de falar é do Presidente do Time. Em 2010, o Ceará parou pra copa dividindo a liderança da serie A com o Corintians, mas quando voltou quase foi rebaixado. motivo: eleições e nosso presidente só se preocupou com sua candidatura, sei lá. Esse ano se repete e pelo que vejo, todo o planejamento do centenario está indo pro brejo. Se não houverem 2 vitorias seguidas ja a partir de sexta, tchau, tchau, como diz um colorido acola!!!!!

  • josé disse:

    e onde está o dono? ah, sabemos onde está…………… aquele que qdo assumiu disse que jamais faria isso……… e o clube afundando…………. e não é a primeira vez que isso acontece…….. ops, desculpa, bosco, sabemos que vc é torcedor do dono e nao do clube…………. foi mal………..

  • E que o dono do gado ta de olho na sua cadeirinha na assembleia….
    Eu considero o Evandro o melhor presidente da historia do Ceara, mas jamais votarei nele. Se for eleito nem pisara no clube mais. Chega desse negocio de utilizar o Ceara como cabide eleitoral. Politica e uma coisa, esporte outra. Eleicao e coisa seria.

    Se arrumarem a defesa o time voltara a vencer, espero que nao demorem muito. Entao o SS calcou as sandalias da humildade e jogou por um pontinho? Ora vejam so…….nem tudo esta perdido. Sexta jogo de 6 pontos, castelao lotado, vencendo essas duas em casa voltamos ao G4.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, a queda de rendimento do Nikão e do Ricardinho nos últimos jogos é gritante. O que está acontecendo??? Chegou a hora de o Evandro bater na mesa e exigir responsabilidades. Tem um futuro de um time em campo. O acesso é a única forma de o Ceará subir um patamar na vida. Respeito opiniões contrárias, como sempre respeitei, mas acho que nosso time joga muito mais bola do que vem jogando nesses últimos jogos. Então, amigos, alguma coisa “extra-campo” está acontecendo. A queda de produção de alguns jogadores (Nikão, Ricardinho, Bil…) é visível. Não é adimissível um centroavante ficar de fora do jogo contra o Oeste por conta de 3 cartões amarelos e nos 3 jogos seguintes levar um amarelo em cada jogo e ficar de fora do jogo contra o Avaí. Tudo bem que ele marca muito a saída de bola, mas nem zagueiro leva amarelo em 3 jogos seguidos. Você tem razão, Weiber, por causa da falta de um grito se perde a boiada. O Evandro tem de dar esse grito. Bom, vamos pensar positivo agora. Jogamos 4 partidas nessa segunda fase, com 3 foras e apenas 1 dentro de casa. Faltam 15 jogos e teremos 8 em casa e 7 fora. Uma das 7 é contra o Icasa. Das outras 6 fora, teremos 2 contra adversários diretos (Ponte e Joinvile) e as outras 4 serão contra Vila Nova, Boa, ABC e Luverdense. Amigos, temos de fazer o dever de casa mais do que nunca. Os 2 próximos jogos serão decisivos, pois, se vencermos, muito provavelmente voltaremos ao G-4 e com moral elevada para brigarmos com a Ponte fora de casa. Um abraço a todos!!!

  • Vitor Nobre disse:

    O resultado seria normal se não fosse diante de um paraná fraquissimo,além da produção de alguns dos nossos jogadores ser simplesmente pífia,ontem me referi aqu sobre a passividade da nossa diretoria,pois só pra exemplificar isso;o avai é lider e tá contratando Bruno Mendes do Atlético-pr,todo ano é assim a banda passa e ficamos no quase.amigo Zé alvinegro somos vozão,mas pensamos diferentes em relação a qualidade do elenco.

  • Luiz carlos marciel disse:

    O pior de tudo é ter de aquentar o fraco jogador Sousa no proximo jogo!!!!!! o elenco do ceara, ta dando pena, acorda diretoria sega !!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Resultado bom, pelo menos não perdemos e a defesa, acreditem, não tomou gol, não sei se pela ruindade do adversário ou pela própria atuação.
    Constatações verificadas por esse jogo:
    Sousa, assim como o Michel, são ex-jogadores.
    O Nikão perdeu a vontade de jogar ou está com alguma verminose.
    O Wellington mostrou que é superior aos dois reservas, não complicou.
    O Ricardinho foi inresponsável nos dois lances em que tomou cartão, deve ser multado.
    O Alex Lima, também, chutou o adversário sem bola, o juiz errou ao não expulsá-lo.
    Sem o Magnata não temos ataque, somos Magnata dependentes. Sem ele o futebol do Eduardo desaparece.
    Não temos centroavante, o Bill pode ser qualquer outra coisa, menos isso.
    Apesar de tudo vi que o time, pelo menos demonstrou raça, não jogou bem, mas lutou, se tivesse tido essa dedicação contra o Náutico teríamos conseguido pelo menos o empate.
    O Paraná nos deu uma lição, tem um time pior que o nosso, salários atrasados, mas tem vontade de ganhar, demonstra disposição, o que muitas vezes não temos e por isso perdemos pontos preciosos.
    Vamos para dois jogos em casa, obrigação de vencer para permanecer na briga.

    Saudações alvinegras!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Alvinegro Vitor Nobre, repeito sua opinião, mas penso diferente. Nosso time é bom e voltará a jogar o futebol de antes. Ricardinho e Nikão não desaprenderam em um mês. Futebol é assim mesmo, é um sobe e desce. Estamos em um momento ruim, só isso. Vamos crescer na hora certa. Saudações alvinegras!!!

  • W.Sousa disse:

    Jogo horrível, como bem disse o Weiber “deu calo nos olhos”.

    Como é que se explica uma queda vertiginosa de rendimento como essa? O time a poucas semanas estava jogando de forma convincente, com confiança, sabia o que queria na partida.

    Já ontem, era o time “deixa a vida me levar, vida leva eu”. Parecia um bando de doido dentro de campo. Ninguém acertava nada. Trocar mais que três passes certos? Impossível.

    Ontem era jogo para time que quer subir garantir mais 3 pontos, sem sofrimentos, pois qualquer equipe com o mínimo de organização teria ganho do Paraná, que está quebrado e com um time fraquíssimo, graças a Deus, senão, eles teriam ganho de nós fácil, fácil tamanha a nossa desorientação em campo.

    O time está sem confiança. A esperança ou a desculpa é que essa oscilação já aconteceu com todos os times, inclusive, com os que hoje estão à nossa frente.

    Ou a diretoria cuida do Vozão, dá uma chacoalhada nesse elenco ou seus interesses políticos irão mais uma vez fazer naufragar o barco Alvinegro. Servir a dois reis nunca deu certo!!!

  • Dennys disse:

    Rapaz……perdi a paciência com o Nikão. Desde que foi sondado o cara não é mais o mesmo. O que antes era um diferencial…hoje é um fardo!

    ACORDA NIKÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Weiber, o Welligton jogou ontem, não esta na ficha técnica.
    Obs.: Apesar do paraná ser fraco, acho q ele jogou bem.

  • W.Sousa disse:

    CLÁUDIO CEARÁ, não tomamos gol pela ruindade do adversário, sem dúvida, aquela chance que eles tiveram quase no final que o cara deles lá matou no peito e chutou totalmente errado comprova minha constatação.

    Ah, Ednardo Tauá? Explica para nós, reles torcedores comuns, o que se passa com o nosso Ceará. Explica também o fato de os jogadores do Paraná e do Avaí estarem sem receber salários, gratificações e estarem correndo, lutando por uma vitória até os minutos finais. Será que só nós que temos jogadores com características de “Rapariga”? Rsrsrs

  • Fabio Vozão disse:

    Jogo ruim e gramado muito ruim….O Vozão não consegue se adaptar a esses gramados em que a bola não corre, e o preocupante é que ainda teremos dois jogos fora de casa em gramados péssimos contra o BOA e o Luverdense…Ao contrário de muitos acho que o Paraná tem um time melhor do que o Náutico, portanto diante das circunstâncias achei um bom resultado até porque o limitadíssimo zagueiro Alex Lima deveria ter sido expulso no começo do jogos e aí teríamos tomado um vareio de bola…O problema é que os adversários diretos estão ganhando dentro e fora o que me faz acreditar que a pontuação esse ano para subir será muito alta (acredito em 67 pontos)…Não acredito em corpo mole, o que está faltando é futebol…
    A torcida tem que ter paciência com o SS, pois ele é um dos melhores técnico que passou pelo Ceará em todos os tempos e pra mim tem MUITO CRÉDITO…Gosto do estilo ofensivo de sua equipe independente dos atuais resultados ruins..Time grande joga pra frente!!!!
    Agora é a hora de chegarmos junto e lotarmos o Castelão!!!
    Uma torcida é mais importante nos momentos de dificuldade!!!!!
    Essa fase vai passar, e os times da frente também ainda vão oscilar!!!

  • Orlando Sobral disse:

    Foi terrível, sem comentários

  • Magnata disse:

    Nikão deveria ter pego banco já a alguns jogos. Ricardinho está caindo de rendimento por estar ficando sobrecarregado. Sem João Marcos, com a zaga em frangalhos, um ataque de quinta sem o Magno Alves e Nikão quebrando a bola, amigo… Sobra pra quem tem mais futebol se virar. Óbvio que ele não rende o mesmo com o time assim. Recuperem logo o Gil. Eu tô cansado de dizer aqui que o estilo do Vozão, com o meio estruturado e a zaga completa combina mais com dois atacantes de movimentação pelos lados, que entram na área vindo de trás é mais jogo do que deixar o Bill lá na frente, trombando, ficando impedido, tomando amarelo idiota todo jogo e só fazendo gol no bambo ou num rebote ou presente dado pelo Magno Alves.

    Eduardo joga muito mais quando está solto, pela esquerda, tal qual foi no jogo com o América de Minas.

    Amaral é bom marcador, mas tem velocidade zero. Tem de ser o último combate, protegendo a zaga e pegando os atacantes e meias já no final do pique.

    Volta o João Marcos, deixa ele um pouco à frente, pois tem mais qualidade de passe e saída de bola.

    Espero que volte o Sandro e que ele componha a zaga com o Wellington que, ao meu ver, estreou bem, sem frescuras, jogando sério.

    O trem tá passando. A vitória na sexta é essencial. Não tem outro resultado.

  • Celso disse:

    Fica a dica não Weiber, vc falou na cara dele!!! Espero que o Evandro se toque!!!

    Agora continuar insistindo com Felipe Amorim e Nikão é dose, tudo bem que o Lulinha não está jogando nada, mas pelo menos a gente espera algo diferente dos pés dele, coisa que sabemos que o Felipe não tem a menor condição de fazer, já com o Nikão tem que colocar ele na reserva pra ele se tocar, o cara não conseguia acertar um passe curto.

    O SS demorou a mexer e quando mexeu foi tarde demais, pois o Ricardinho foi expulso e desestruturou o time, se é que isso tenha sido possível.

    Agora com a volta de Sandro, JM e Magno ficamos na expectativa de que o time volte a jogar bem!!!

    Só não foi pior pq o juiz amarelou e não expulsou o Alex Lima, o que seria bem merecido!!!

    Gostei da atuação do Wellington Carvalho, jogando simples e sem vacilos.

    Acho que ele deveria ser titular contra o Avaí, concorda Weiber?

    Não comprometeu, mas achei que ainda não deu pra fazer uma avaliação dele.
    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, lembrando aqui daquela história de bonificações de vitórias do Ednardo Tauá podemos dizer que o olho do dono engorda não o gado, mas as “raparigas”… rsrsrs…

    Esse empate contra o Paraná não foi de todo ruim. O que estamos a lamentar são os pontos perdidos para ABC, Portuguesa, Oeste e Náutico (de 12 só conquistamos 1, isso mesmo, apenas 1 mísero ponto contra essas babas que Avaí, Joinville e Ponte Preta estão batendo dentro e fora).

    E por falar em Avaí e Joinville, como “gostam” de marcar gol da vitória nos últimos minutos esses times de Santa Catarina. É impressionante que tudo está dando certo pra eles!

    Temos agora é que engatar uma sequência de 4 ou 5 vitórias para voltar de novo e se firmar de vez no G4. Vai chegar uma hora que esses times também irão oscilar na competição.

  • BOCA disse:

    Que o time caiu de produção é verdade, não há como negar. Agora ontem não tomamos gols já é um avanço. Ontem Magno Alves não jogou, e volta sexta. No castelão temos um aproveitamento altíssimo. Acredito na vitória. Agora concordo que Alex Lima tem que ser punido, o lance dele era de expulsão. Esse Wellington Carvalho me agradou, e o manteria ao lado de Sandro, ja que Diego Ivo não deve voltar. Ricardinho achei que poderia ter evitado o 1º cartão, reclamação nunca leva a canto nenhum. Achei Luis Carlos mais seguro também, com ritmo de jogo. Eu tento ver o lado positivo. Para sexta colocaria Magnata e o Lima (ne possível que não vá fazer um gol aqui). E sem Ricardinho tanto pode se colocar o Sousa, que não tá bem, ou manter Amaral e voltar JM. Acho que nesse momento essa opção seria melhor deixando Eduardo e Nikão mais livres, esse segundo também tá mal. Só que nosso elenco é limitado dos 33 jogadores que temos só podemos contar com uns 15 no máximo. Ou seja no próximo ano temos que reformular pelo menos 50% do elenco. Esse atacante citado que o Avaí ta atras é bom. Podiamos tentar desviá-lo. Vamos vozao, pois temos 5 times lutando por 4 vagas.

  • Antonio disse:

    Inexplicável como esse tal de José dos pontinhos tem raiva dessa diretoria. O cara só comenta aqui quando o Ceará está em declínio e já mais comenta quando o time ganha e vai bem…. Acho que esse cara deve ser algum opositor da diretoria, só pode ser.

  • Tom Alvinegro disse:

    Amigos.
    Concordo com muito do que foi falado aqui e gostaria de acrescentar duas coisas:
    1. O Nikao precisa de um banco ora repensar sua disposição em campo Toda bola que ele toca vai lenta, fraca com preguiça.

    2. Porque este time não CHUTA no gol?? Contra o náutico a bola molhada, campo encharcado e tidos querian driblar até chegar no gol. Ontem eu gritava desesperado. CHUTA, CHUTA, CHUTA….. e nada.
    Mas eu ainda acredito!

    Weber, uma dúvida: Depois dos jogos, o SS assiste os tapes com os jogadores?? Orienta-os sobre os erros??

  • Domingos-massapê disse:

    É amigo, o grito já foi dado há muito tempo, mas como o que já diz aqui não serve de nada, vou fazer só uma perguntinha a diretoria: Vocês estão interessados mesmo pelo o acesso??? e por que POUPAM O CRAQUE E ARTILHEIRO DO TIME??? O CEARÁ COM O MAGNATA É UM E SEM ELE É OUTRO. enquanto ele mesmo se dispôs a jogar. O Robson diz que não vai poupá-lo e derrepente o poupam. Cadê aquele time que ganhou do Inter?? do Botafogo?? O g4 já era e a gordura acabou. e aí?? e detalhe: SE NAO GANHAREM DO AVAÍ E DO AMERICA, PODEM ESQUECER O ACESSO. SA

  • Tom Alvinegro disse:

    Amigos.
    Concordo com muito do que foi falado aqui e gostaria de acrescentar duas coisas:
    1. O Nikao precisa de um banco ora repensar sua disposição em campo Toda bola que ele toca vai lenta, fraca com preguiça.

    2. Porque este time tem tanto medo de chutar ao gol? Contra o náutico, bola molhada….. ontem eu me desesperava em casa…. CHUTA, CHUTA, CHUTA….

    Weber, uma duvida:
    Depois do jogo o SS assiste o tape com os jogadores? Corrige os erros apontando-os??

    2. Porque este time não CHUTA no gol?? Contra o náutico a bola molhada, campo encharcado e tidos querian driblar até chegar no gol. Ontem eu gritava desesperado. CHUTA, CHUTA, CHUTA….. e nada.
    Mas eu ainda acredito!

    Weber, uma dúvida: Depois dos jogos, o SS assiste os tapes com os jogadores?? Orienta-os sobre os erros??

    Não sei te dizer, mas acredito que sim.
    SA!

  • César disse:

    A pergunta que não quer calar : aonde está o Leitão ?
    Fica claro , pelo menos para mim , que o que importa para o Leitão é e somente a sua eleição . E quero deixar claro também que : não votarei nesse senhor .
    E qual é a minha razão ? O Vozão é muito mais importante que o senhor Evandro Leitão.

  • GENTE VAMOS TER CALMA E SERENIDADE. (TORCEDOR ALVINEGRO ).

    O ANO PASSADO NESSA ÉPOCA DO CAMP. DA SERIE – B O CEARÁ NÃO ESTAVA TÃO BEM COLOCADO COMO HOJE ESTÁ, ENCOSTADINHO DO QUARTO COLOCADO QUE É A PONTE PRETA E DO TERCEIRO QUE O VASCO DA GAMA, SÓ DEPENDE DA RECUPERAÇÃO DO CEARÁ, O CEARÁ SÓ DEPENDE DELE MESMO PARA SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO.
    AGORA É CHEGAR EM CASA TORCER PELA RECUPERAÇÃO DOS DOIS ZAGUEIROS.
    TORCEDOR ALVINEGRO NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM MAIS FOI JOGO EM CIMA DO OUTRO PELA SÉRIE – B E PELA COPA BRASIL E AINDA TEM TRÊS JOGOS COM POUCO ESPAÇO DE RECUPERAÇÃO QUE SÃO ELES : DIA 19/09- CONTRA O AVÁI – DIA 23/09- TERÇA FEIRA CONTRA O AMÉRICA DE NATAL E PARA FECHAR A SÉRIE DE JOGOS UM CIMA DO OUTRO O CEARÁ AINDA TEM A PONTE PRETA EM SÃO PAULO DIA 27/09- SÁBADO. NÃO É BRINCADEIRA NÃO , FAZ AS CONTAS AI.
    JUNTANDO COPA BRASIL E SÉRIE – B C/ MUITAS VIAGENS OS JOGADORES CANSARAM DE FADIGA DE POUCO ESPAÇO PARA DESCANÇAR.

    VOU CONTAR UMA HISTÓRIA PARA VOCÊS, TEVE UM ANO QUE O ATLÉTICO DE GOÍAS FOI MUITO BEM NA COPA BRASIL, MAIS EM COMPENSAÇÃO CAIU DE PRODUÇÃO NA SÉRIE – B, ATÉ TEVE O RISCO DE CAIR PARA TERCEIRA DIVISÃO.
    É O CASO DOS JOGADORES DO CEARÁ, FADIGA, CANSAÇO,ONTEM NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM MAIS O RICARDINHOI ESTAVA TÃO CANSADO QUE ATÉ DEU UM PONTAPÉ NO JOGADOR DO PARANÁ.
    MAS VAMOS TORCER QUE O CEARÁ IRÁ FAZER DOIS JOGOS EM CASA E QUE OS JOGADORES POSSAM SE RECUPERAR MELHOR. ( UM POUCO ).

    COMO O BILL PEGOU O TERCEIRO CARTÃO AMARELO E O RICARDINHO FOI EXPULSO, NA MINHA OPINIÃO DAVA UM FOLGA AO NIKÃO, OU SEJA ! NÃO ENTRARIA COM ELE NIKÃO DE SAÍDA, MESMO PORQUE ELE VEM JOGANDO TODOS OS JOGOS E ESTÁ COM FADIGA. (CANSAÇO).

    REFORÇARIA O MEIO DE CAMPO COM O( AMARAL E O JOÃO MARCOS) E COLOCARIA O SOUZA NO LUGAR DO RICARDINHO PARA FAZER OS LANÇAMENTOS.

    OBS: NIKÃO ESTÁ JOGANDO MEIO TORTO PELO O LADO DIREITO,DEU PARA PERCEBER ISSO ONTEM, ATÉ PREJUDICA O FUTEBOL DO RAPAZ.(ESTÁ CAINDO PELO OLADO DIREITO ).

    ESCALAÇÃO P/ SEXTA- FEIRA CONTRA O AVAÍ.

    LUIS CARLOS, SAMUEL XAVIER, SANDRO, ALEX LIMA E VICENTE.
    AMARAL, JOÃO MARCOS, SOUZA E EDUARDO.
    MAGNO ALVES E LIMA.

    O SOUZA PARA FAZER OS LANÇAMENTOS.
    O AMARAL E O JOÃO MARCOS PARA FAZER A MARCAÇÃO.
    EDUARDO PASSANDO RÁPIDO PARA FRENTE QUE ELE É NOVO.
    MAGNO ALVES E O LIMA LÁ NA FRENTE.

    LEVARIA O NIKÃO NO BANCO DE RESERVAS.

    O QUE VOCÊ ZÉ ALVINEGRO E O QUE VOCÊ BOSCO ACHAM ? DESSA MINHA ESCALAÇÃO ?
    O QUE O TORCEDOR DO BLOG DO VOZÃO ACHA TAMBÉM ?
    ESPERO A OPINIÃO DE VOCÊS AMIGOS BLOGUEIROS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÃNIA/ GOIÁS.

  • Diego Costa disse:

    Quero ser otimista, que vamos vencer essas duas partidas e depois disso o Diego Ivo e Sandro estejam de volta. Já vamos ter Magno Alves e João Marcos, acredito na vitória. Mas sabendo de uma coisa, se não reagirmos logo vamos ter dificuldade, daqui a pouco pode ser tarde demais.

  • Zurc disse:

    Não gosto de elogiar todo mundo quando ganha. Mas também não concordo em esculhambar o time todo quando o resultado não vem. Aliás, prá mim, o resultado não foi ruim. Destacaria negativamente a atuação de Felipe Amorim. Meu Deus, esse rapaz é digno de pena. Tão inútil que, após a expulsão, o correto seria tirar o Bill (jogador mais lento) e deixá-lo para puxar um contra ataque (já que era o único com velocidade para isso). Mas o Sérgio Soares preferiu tirá-lo e, óbvio, todo mundo concordou. E ele ainda sentiu um problema no ombro. Se eu fosse médico daria o diagnóstico: tratamento até final de 2014 (longe dos gramados).

    Contra o Avaí teremos desfalques (Ricardinho, Bill e, possivelmente, Vicente) e retornos (Magnata, João Marcos e Sandro). Também gostaria muito do retorno de Nikão. Aquele camisa 10, chamado o Messi Black, que jogou contra o Inter no Beira-Rio.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, FICO NO AGUARDO DA NOSSA DIRETORIA TOMAR UMA ATITUDE
    QUE PELO MENOS AMENIZE AS NOSSAS CARENCIAS COM ALGUMAS CONTRATAÇÕES
    PONTUAIS ENQUANTO A TEMPO MAIS INFELIZMENTE O TEMPO ESTA PASSANDO e A
    INERCIA CONTINUA NO QUE NOS DEIXA TODOS APREENSIVO NÃO E POSSIVEL QUE
    A MESMA NÃO SAIBA QUE UM COMPETICÃO LONGA COMO A SERIE B UM TIME QUE
    TEM PRETENÇÕES AO ACESSO TEM QUE TER UM ELENCO QUALIFICADO TANTO POR
    PROBLEMAS DE CONTUSÕES DE CARTÕES E QUEDA DE RENDIMENTO e A MUITO TEMPO
    QUE A TORCIDA A IMPRENSA VEM ALERTANDO SOBRE AS CARENCIAS DO TIME
    PRINCIPALMENTE NO SETOR DEFENSIVO MAIS TAMBEM TEMOS CARENCIAS ANTIGAS
    NO MEIO e ATAQUE ACREDITO QUE SE PROVIDENCIAS URGENTES NÃO FOREM TOMADAS
    VAI FICAR QUASE IMPOSSIVEL O NOSSO ACESSO POIS O NOSSO TIME PRATICAMENTE
    MAU TEM A CONTA DO CHÁ, ACORDA DIRETORIA PROCUREM OUVIR A TORCIDA PAREM
    COM ESSA MANIA DE OUVIDOR DE MERCADOR.

  • josé disse:

    prezado antonio,

    nao sou de partido politico nenhum, alias nem voto em legislativo……. por mim, nem existiria isso………. minha indignacao com a diretoria do ceará é sempre a mesma, ou seja: usar o clube para se promover individualmente, e aí o clube que se lasque……….. foi assim que essa diretoria nos colocou de volta à Série B e é assim que essa diretoria vem fazendo ano após ano, querendo se valorizar apenas com esse inútil manjadinho que tem cem anos que a gente ganha mas que nunca levou o clube lugar algum…… e este ano mais uma vez a estória está se repetindo……… qdo o grupo engrena e tem toda possibilidade de acesso, nosso presidente abandona o barco para sua campanha eleitoral e o ceará que se dane………. é esta minha indignacao……… eu torço ceará sporting club, e quem tiver a intenção de se se aproveitar dele para interesse pessoal, prejudicando a instituição, vai ter sempre meu repúdio………. seja quem for, que época for, vai ter sempre o meu repúdio….. entendeu agora?

  • Neto disse:

    Porque o Bill, nao jogara contra o Avaí?

    Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
    SA!

  • josé disse:

    complementando, prezado antonio……… qdo o time está bem, eu estou bem………… sempre assisto os jogos com o meu filho, in loco, no estadio……….. e sempre leio os comentarios aqui………….. mas normalmente só escrevo qdo vejo que é preciso fazer alguma coisa antes que a a vaca vá para o brejo……… e é isto que eu, e tantos outros, estamos fazendo agora…………… nao podemos depender de um cidadão que prioriza o individual ao clube……….. esse filme já vimos no nosso rebaixamento e nesses anos todos que nao saímos do lugar……… nao podemos deixar a estória se repetir…….. ainda há tempo de reação…….. ainda há tempo de indignação…………. e é por isto que estou aqui a escrever.

  • Maurovski disse:

    O Ceará vai subir. Minha conta é simples. Se vencer os jogos em casa, faltam 8, faz 24 pts, com 39, são 63. Ainda vai ganhar uns 3 jogos fora (Icasa, Vila Nova e ABC) e empatar pelo menos mais 3, são 12pts, total 75. Vamos colocar uns 2 tropeços em casa, empate com Vasco e mais um. São 71 pontos!!!
    Pode tirar uns 4 pts de margem de erro.
    Com 67 pontos duvido não subir!!!
    Não deixei de acreditar!!!
    SA

  • alberto t disse:

    Há anos q falei, ñ voto no Leitão, chega de eleger diretor e depois deixar o vozão na mão, feito time de ponta derua, ALGUÉM JÁ ESQUECEU DAQUELA DAQUELA DESGRAMPA DE “RABELO”? q foi eleito dep federal as custas do vozão e qual o benefício q o time teve? FUMO e GROSSO, então meu fela, fiz uma jura, nunca mais na minha vida voto prá cargo político nenhum diretor do nosso time e acho q a torcida do vozão deveria fazer o mesmo, eles apenas pensam em cargos políticos as custas nossa, por mim EVANDRO Ñ SERÁ ELEITO A DEPUTADO ESTADUAL.

  • Orlando Sobral disse:

    Observei, Nikão, dá uma impressão que esta jogando a força, vários passe curto errado dificil prevê o que se passa na cabeça daqueles atletas.Tem que respeitar todos os adversários. Não ach o que fazem isso um jogo bonito e não ganha. O Souza, incrivel o q este homem viu, não produz.
    Penso que a diretoria deveria se reunir com eles e cobrar e no mesmo momento definir o prêmio pelo acesso.LOGO, Infelizmente jogador é assim.
    Ainda acho que tem gente q quer ganhar mais também. Abraço Galera Alvinegros, tô preocupado.

  • cesar de sao paulo disse:

    Não foi um resultado tão ruim assim, o que ta fazendo falta são os ponto perdidos para o BOA, ABC, JOINVILLE todos em casa, 8 pontos, o que nos daria a liderença da competição com sobra, mais vamos ter dois jogos em casa, e ainda vamos ter o confronto direto com os 4 times que ta na nossa frente, vamos acreditar que ainda dar, pois esse time tem qualidade, ja provou isso, pois reclamar da diretoria não adianta, eles não dão ouvidos ao verdadeiros torcedores.

  • Ednardo Tauá disse:

    Parabéns Ceará pelo grande resultado conquistado fora. São 4 rodadas, 3 jogos fora (Oeste, Náutico e Paraná) e apenas um em casa (América-MG). Agora faremos 2 jogos em casa. A diretoria não vai cair nessa do torcedor, o planejamento para subir está feito e o time subirá. PELA PRIMEIRA VEZ O TORCEDOR ESTARÁ SENDO COBRADO PELO QUE ESCREVE E EU ESTOU ANOTANDO O NOME DE TODOS AQUI QUE DUVIDAM DA POSSIBILIDADE DO TIME SUBIR. SERÁ POSTADO O NOME E O QUE O TORCEDOU POSTOU AQUI. Tem que acabar com essa de que quando o time ganha é bom e quando o time perde é ruim, típico de torcedor alienado que não entende de futebol e fica escrevendo baboseira. O que tem que ser visto é o todo, a estrutura do time, se paga em dia, se tem programa de bonificação por vitória. O nosso glorioso Ceará terminou em primeiro o turno inicial e não é agora por que pegou uma sequência de 4 jogos com 3 foras que alguns torcedores vão conturbar o ambiente interno, digo interno que é ótimo. A diretoria, EU e os jogadores sabemos que o time estará na A no próximo ano (vou antecipar a cota com a Globo aqui, mais uma antecipação, serão 22 milhões de reais para o Vozão) e isto é o que basta, o resto é resto. Isso tudo que acabei de escrever é a mais absoluta verdade. SOU O DONO DA VERDADE E PROVO, POIS EU COMENTO ANTES O QUE VAI ACONTECER E AINDA PROMETO CORTAR O BRAÇO DIREITO CASO NÃO ACONTEÇA. FALEI E ESTÁ PERPETUADO NO POST ANTERIOR QUE O Ceará Sporting NÃO PERDERIA O JOGO PARA O PARANÁ EM HIPÓTESE ALGUMA, MESMO O VOZÃO JOGANDO SEM SUA PRINCIPAL PEÇA, CASO DE MÁGNO ALVES E O GLORIOSO DE PORANGABUÇU NÃO PERDEU. ACERTEI MAIS UMA, TÁ FICANDO CHATO, DISSE QUE O TIME NÃO GANHAVA DA PORTUGUESA E NÃO GANHOU (post anterior ao jogo, confere lá e olha se não é verdade), FALEI QUE O TIME NÃO GANHAVA DO OESTE E O TIME NÃO GANHOU (olha lá e confere) E AGORA FALEI QUE O VOZÃO NÃO PERDERIA PARA O PARANÁ E NÃO PERDEU. SOU OU NÃO SOU O DONO DA VERDADE? QUANDO EU ERREI ALGUM DOS MEUS PALPITES ANTERIOR AO JOGO? Estes são baseados em dados técnicos (não científicos), por exemplo o que me disse que o Ceará não perderia era o fato de nenhum time que subiu perdeu 3 vezes nas primeiras 4 rodadas do returno, como o Ceará vai subir, se ele perdesse a terceira partida estaria fora, também esta escrito no meu post visionário. Eu sou diferenciado é como no futebol o craque antevê a jogada e o perna de pau não, então eu falo antes. Caro amigo e estimado Weiber vê aí com a direção do O Povo se não há espaço para uma coluna no site onde eu antecipo e digo o que vai acontecer antes do jogo, seria inétido no mundo e único. Não estou brincando falo a verdade, posso até esperar o final da série B e se o Vozão subir como eu afirmo aqui fechamos o contrato. E eu falei no momento difícil, onde apenas eu e mais uns 3 torcedores estávamos confiante no time diante do Paraná, só ver o post. Peço agora todo o respeito do mundo, pois agora eu estou por cima, acertando tudo e o que eu falar leia-se como que realmente vai acontecer sem dúvidas. E vou logo dizendo não me confundam com a mãe Diná, serão alguns jogos que eu anteciparei se o time ganha ou perde. Como diria o velho lobo Zagallo: Vcs vão ter que me engolir o Ceará vai subir!!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Enéas, acho que na sexta temos que ter mais força pra atacar. Teria uma conversa com o Nikão e perguntaria se ele queria ir pro jogo de verdade. Se sim, entraria com ele e o Eduardo no meio e o Magnata e Lima no ataque. O problema que vejo é que a marcação com Sousa e J.Marcos fica frágil, pois o Sousa não tem a mínima pegada. Entraria com J.Marcos e Amaral. Meu time seria L.Carlos, Samuel, Sandro, W.Carvalho e Vicente (ou H.Santos se o Vicente não puder jogar). J.Marcos, Amaral, Eduardo e Nikão. Magnata e Lima. Sexta temos de ganhar de qualquer jeito e vamos ganhar. Um abraço alvinegro!!!

  • André Lima disse:

    Concordo com o Enéas, quando lembra que este ano estamos melhor classificados que no ano passado, e obviamente estamos na briga, acredito que são apenas 5 equipes lutando pelas 4 vagas, e não vejo nenhum favorito.

    Quanto ao Sandro, só entraria com o mesmo se ele estiver 100%, não correria mais o risco de perdê-lo por um período maior.

    Como jogamos em casa, entraria com Souza no lugar do Ricardinho, precisaremos de mais qualidade na saída de jogo.

    Na frente não tem jeito, só nos resta o Lima sangue de barata, o cara não se doa, está precisando de um choque de trabalho pra acordar.

    Daqui pra frente é muita pressão, precisamos apoiar e empurrar nosso time, o acesso é absolutamente possível.

  • Mainha disse:

    TIME CANSOU. TIME SEM GARRA , SEM SANGUE. SOUSA CONTINUA ENGANANDO O CEARÁ E COMO 100 MIL MÊS. NÃO TEMOS BANCO. OU CONTRATA OU NÃO SOBE. SA

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Weiber e amigos do blog,

    Estou como todos, chateado, preocupado, apreensivo,……
    Li antes os comentários, melhor pra equilibrar as idéias, porque considero a situação Complicadíssima, além de começar a correr pra voltar ao G-4.

    Não vou indicar as falhas, atuações individuais, inúmeros defeitos e erros que foram relacionados, até pq quase tudo concordamos, além de que, os profissionais da comissão técnica e diretoria tem o dever e obrigação de resolver todos os problemas, afinal estão lá pq são bem remunerados ou Paixão ao CSC.

    Vejo equipes, Avai, Joinvile e Ponte, que estão com as mesmas características que estávamos antes da parada. Que parada foda, Perdemos muito, os outros estão voando, e como é difícil recuperar e ver que estávamos tão bem na fita e hoje pior do que Oeste e Cia.

    Após tantos anos de tristeza, pensei que esse ano seria o Ano. Nos empolgamos com essa CB. Não foi ruim, fizemos bom papel, mas mostrou o que já sabíamos. Nunca tivemos Equipe para as duas competições. Agora é tarde. Será que teremos nosso CSC voltando a jogar bem ou teremos esse time atual???

    Não deixarei de Torcer pro meu time, mas agora estou com os pés no chão. Espero que se recupere, mas vejo muitos problemas, das loucuras do treinador( qdo faz substituições absurdas), mesmo tendo mt crédito, ao péssimo rendimento individuais e coletivo.

    Desculpem amigos, mas estou chateado com tanta falta de futebol.

    Pra concluir, detesto políticagem, não sou eleitor do Sr Evandro Leitão, já tenho outro candidato, mas acho Injusto certos comentários, além de considerá-lo o melhor gestor que meu CSC já teve.

    SA

  • OLIVAR disse:

    POIS É, NÉ? ESTANCAMOS, É INCRÍVEL COMO O CEARÁ PERDE PONTOS PRECIOSOS PARA TIMES FRACOS E INEXPRESSIVOS. O TIME COM O MAGNO E O SANDRO É UM, SEM ELES É OUTRO TOTALMENTE DIFERENTE. INTERESSANTE COMO O MAGNO ALVES JOGA E FAZ O TIME JOGAR, E O MAIS IMPORTANTE, FAZ GOLS. É O NOSSO MELHOR ATACANTE E MELHOR JOGADOR. IMAGINA SE NÃO TIVESSO 38 NOS COUROS. NIKÃO TÁ PEDINDO BANCO FAZ TEMPO. MUDANDOD E ASSUNTO, QUE BELOS JOGADORES SÃO ROGER GAUCHO E FÁBIO SANTOS DO OESTE. O PRIMEIRO MEIA HABILIDOSO, LÉPIDO E FAGUEIRO. O SEGUNDO, ATACANTE COM BOA PRESENÇA DE ÁREA E CHUTA FORTE DE LONGE, MELHOR QUE O BILL. ACHO QUE PODERIAM SER DUAS PRÓXIMAS ATRAÇÕES PARA O ANO VINDOURO.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Vendo o lado positivo, jogamos com raça e com muita determinaçao. O zagueiro me surpreendeu positivamente e tem tudo para crescer e ser titular ao lado do Sandro. Luis Carlos voltou a boa forma. Pelas circunstancias da partida, o empate ate que foi um resultado razoavel.

    Agora me permita comentar. O que o Nikao está fazendo com o manto alvinegro e consequentemente com a imensa gandaia alvinegra é uma MOLECAGEM! Esse cara quer ir embora e não quer mais jogar Ceará! Acorda diretoria!!!

    Dois jogos em casa e precisamos de duas vitorias para voltar ao G4. Pra cimas deles Vozao!

    Saudaçoes Alvinegras!

  • NETTO disse:

    DESCULPA AMIGO!!!! MAS COMPARAR A ADMINISTRAÇÃO DO EVANDRO COM RABELO VC DEVE ESTÁ DE BRINCADEIRA. TORCEDOR É INGRATO MESMO, NÃO LEMBRAM DO PASSADO NÃO MUITO DISTANTE EM Q O CEARÁ AS VÉSPERAS DO INÍCIO DA SÉRIE (B) NÃO TINHA NEM SOMBRA DE UM TIME E JÁ ENTRAVÁMOS NA COMPETIÇÃO PENSANDO NO REBAIXAMENTO E ERA UM DEUS NOS ACUDA, E COM UM DÍVIDA ASTRONÔMICA A PAGAR, Q A DIRETORIA TEM SEUS DEFEITOS TODOS SABEM AGORA QUERER CRUCIFICA- LOS NÃO É JUSTO. E CONCORDO COM QUEM ACHA O TIME BOM SENÃO VEJAMOS: LULINHA,SOUSA,ASSIS DE VIDRO E ANDERSON SÓ COMO EXEMPLO TODO TORCEDOR DO VOZÃO VIBROU COM ESTAS CONTRATAÇÕES AGORA, SE DENTRO DE CAMPO OS MESMOS NÃO CORRESPONDEM À ALTURA DO ESPERADO, A CULPA É DA DIRETORIA? ESTOU CITANDO APENAS RESERVAS ENTRE ASPAS. O CEARÁ SPORTING CLUB DEVE MUITO A ESSA GESTÃO EVANDRO LEITÃO. O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO VOZÃO.

  • NETTO disse:

    SÓ PRA COMPLETAR O TIME BRIGANDO NA PARTE DE CIMA DA TABELA E COM GRANDE CHANCE DE SER CAMPEÃO. OBS: ANTES Q DIGAM Q SOU PUXA-SACO DO EVANDRO, NÃO,NÃO SOU APENAS SOU GRATO POR TUDO Q ESTA DIRETORIA TEM FEITO PELO ÚNICO TIME Q AMO, E Q ME FAZ MUDAR DE ASTRAL EM SEGUNDOS…

  • João Nogueira disse:

    Tem muita gente criticando o treinador pelas mudanças efetivadas no time, quando das partidas.Pergunta-se: qual a culpa dele, se temos os piores reservas? Há muitos anos que não tínhamos o time jogando tão prá frente. Esse é, de longe, o melhor treinador dos últimos 20 anos. Tem coragem de ousar, quando enfrenta os times do sudeste e do sul. Muitos torcedores acham, porque crescemos a a cada ano, em estrutura e organização, já podemos competir com os grandes clubes brasileiros em igualdades de condições. Claro q Prá mim, o Ceará é o maior do mundo. Mas no contexto nacional, ainda vamos

  • Augusto Netto disse:

    Amigos,
    Sou de Recife e moro aqui a 8 anos e mesmo sendo torcedor do Santa Cruz onde, fui diretor durante 14 anos em sua epoca aura, aprendi a amar o Ceara Vozao!
    Estou indignado pela anti visao do prsidente que busca se eleger, dos diretores e tecnico, por nao terem a visao do que acontece; defesa pessima sem os titulares, goleador so o Magno, o time depende dele 100% e jogadores ruins como Lulinha, Lima, Anderson entre outros e contribuindo para tomar gols esse goleiro Jailson. Dessa forma e dificil subir, cair nao cai, mas, acho incrivel a tranquludade de todos em dizer que tudo esta sob controle. Fica aqui meu repudio e indignacao!

  • João Nogueira disse:

    Tem muita gente criticando o treinador pelas mudanças efetivadas no time, quando das partidas.Pergunta-se: qual a culpa dele, se temos os piores reservas? Há muitos anos que não tínhamos o time jogando tão prá frente. Esse é, de longe, o melhor treinador dos últimos 20 anos. Tem coragem de ousar, quando enfrenta os times do sudeste e do sul. Muitos torcedores acham, porque crescemos a cada ano, em estrutura e organização, já podemos competir com os grandes clubes brasileiros em igualdades de condições. Claro que prá mim, o Ceará é o maior do mundo. Mas, no contexto nacional, ainda vamos lutar muito para igualarmos aos chamados grandes clubes. Se os administradores futuros forem iguais aos atuais, chegaremos lá, brevemente. Agora, por favor, deixem de chamar os próximos adversários do Ceará de times pequenos, galinha morta etc. Fere os brios deles que, por conta disso, jogam como se estivessem numa guerra. Respeitem os adversários!!

  • Mainha disse:

    Precisamos de reforços para ontem !!!!!!!

  • Mainha disse:

    Reforços e reforços !!!

  • boca disse:

    Caro maurowisky se fizer 65 pontos ta bom demais. Acho que com esse numero sobe. Concordo com o ze alvinegro iria com esse time. Vamos vozao eu acredito.

  • Erico disse:

    Nessas horas é F…. fazer comentário pois toda vez que começo a escrever o sangue ferve!!!

    Mesmo assim,NÓS TORCEDORES,temos que fazer uma reflexão também:
    Há quinze dias atrás o Vozão tinha time Pra vencer a copa do Brasil e a Série B!
    Hoje somos uma m….

    Acho que nem tanto ao céu,nem tanto ao inferno!
    Eu Fiquei MUITO TRISTE da forma que o Vozão saiu da copa do Brasil,mas eu sempre pensei que não era o foco e em algum momento nos atrapalharia no FOCO principal que é o acesso.

    NÃO acho que atrapalhou! NÃO Acho mesmo! O que nos atrapalha é na maioria dos jogos entrar com um ou dois a menos!!!!

    EXCETO o Sandro,e raras vezes o Diego Ivo,nunca tivemos uma zaga onde os dois realizassem uma grande partida!!

    O Nikão deve ter uma proposta MUITO BOA pra ELE,e o empresário vendo o esforço que o Ceará fez para manter o Magnata,deve ter dito Pra ele ” faz corpo mole que eles te mandam embora e vc vai receber um BAITA salário no clube X “. Tá explicado pq esse rapaz não para em lugar nenhum!!! Se não for esse o caso e eu esteja completamente enganado,a DIRETORIA tem que colocar ele no banco pelo tempo que for necessário até ele reaprender a jogar!

    Agora uma coisa é certa,ou a TORCIDA chega junto ou vai ficar muito dificil!!!!

    Não é mais hora de SÓ fazer o SÓCIO é hora de empurrrar como fizemos em 2009!!!!

    EU ACREDITO!!!!

  • Mainha disse:

    NIKÃO REVELA PQ NUNCA EMPLACOU. Sousa , ganha 100 e se acha o dono da bola. Só reclama, discute e nada produz. Nós torcedores, sempre achamos que ele vai acabar sendo o melhor em campo, mas o cara não quer jogar. Mas , o cara não quer jogar. Zagueiro Alex irresponsavel, chuta o colega e deveria ter sido expulso. No intervalo diz que nada fez com seu colega de trabalho.Mas é protegido do SS . Bil , um cartão por jogo. Ricardinho deveria ter sido multado. Cadê o presidente ? Precisamos de reforços !!!!!! No turno estamos em 14. Culpa também de muitos torcedores, que dizia; pra que reforços, que o time iria ser campeão.Cadê tu Bosco sabe tudo?Pra que reforços ?

  • FJP disse:

    Caros,
    Alguns colegas alvinegros tem culpado a Diretoria pelas últimas e horrorosas partidas. No que tem alguma razão. Falta de zagueiro à altura, etc…
    Mas vejo que o problema está em campo. A zaga dando chutão para a frente, os volantes que não se encontravam e a criatividade indo pelo ralo. Como é que o ataque vai receber bola em condições de finalizar?
    Creio ter alguma reserva a qualquer jogador com o nome Amorim… alguém me diga se este é o melhor que temos. Dos que tem no banco conseguem ser piores do que ele?
    Ricardinho há alguns jogos não é o mesmo. E o Souza que lhe faz sombra quando o SS o coloca em campo bota o rapaz para a extrema esquerda – completamente fora da sua posição de origem.
    E o pior é que o remendo foi pior, e muito. Ele poderia ter tirado o Eduardo que não fez riorosamente nada e ter colocado o Lima para brigar contra a defesa e reter os laterais. Tiraria o “não sei o que” Amorim e ter posto o Souza para ajudar na marcação e ser mais um segundo volante para ajudar na saída de bola com o Ricardinho.
    Na minha modesta opinião, o empate – com um time b…. como aquele Paraná – foi lucro.
    1 abraço a todos,

  • FJP disse:

    E quanto ao Nikão, que não acertou um passe de dois metros, o poria no banco ou sequer o relacionaria, e o faria cumprir o contrato TODO.
    Essa pasmaceira deste rapaz é para ser dispensado para ir de grátis para o Flamídia.
    Alguém duvida?

  • carlão um vozao na bahia disse:

    A armação da federação Catarinense esta de volta. Como devem cair para serie B, crisciuma ou Figueirense, ja estão articulando a subida do Avai e Joinville, todo ano é assim. Vozão que fique de olho.

  • Angelo disse:

    JA’ DISSE OUTRAS VEZES QUE A SOLUÇÃO E’ ATRASAR OS SALARIOS DESSES PSEUDOS JOGADORES, DIGO PROFISSIONAIS, E FAZÊ-LOS CORRER ATRAS DOS DOS MESMOS. UMA PERGUNTA: PORQUÊ O AVAI O PARANA’ COM SALARIOS ATRASADOS CORREM SE MATAM EM CAMPO? ACHO QUE ESTAO CORRENDO AYRAS PRA RECEBER SEU SALARIOS.
    O CEARA PAGA EM DIA, ENTAO OS BICHINS FORASTEIROS SEM AMOR AO TIME, SEM VERGONHA NA CARA E NAO ESTAO NEM Aí PRA TORCIDA. E NOS QUE O SUSTENTAMOS TEMOS QUE AGUENTAR ESTES FAZENDO PALHAÇADAS DENTRO DE CAMPO.
    ACORDA DIRETORIA, ACORDA SS QUE A VACA TA INDO PRO BREJO.
    DEUS QUEIRA QUE ESTE BREJO NAO SEQUE.
    UMA RESPOSTA AMIGOS DO BLOG

  • Ednardo Tauá disse:

    Não adianta reclamar a Diretoria não vai te escutar. Evandro Leitão é o melhor presidente de todos os tempos da história alvinegra (não conheço ele e nem quero conhecer), Sérgio Soares para mim é o melhor técnico do mundo na atualidade e o time do Ceará é o melhor da série B. Eu entendo vcs torcedores normais e comuns que quando o time vence é bom e quando perde é ruim. Para vcs que não conhecem futebol, pois observam com emoção e não com a razão o time do Vasco é ruim, o Ceará é ruim, pois estão em uma fase de acomodação utópica como nós experts denominamos esse momento, logo em seguida o time ascenderá com facilidade e vai disparar justamente nas rodadas finais e que decidiram as vagas. Vasco, Ceará e Joinvile são os melhores, não tem como perderem suas vagas. Tem programa de bonificação por vitórias. Para vcs o time bom é o Avaí (kkkkkk), pois está na ponta da tabela, assim como falaram a um tempo atrás que o Ceará era o bom, pois estava na ponta. Mudam de acordo com a maré, comentam depois do resultado. Venho dizendo e repito bom é o Ceará pela estrutura e etc…(não vou ficar repetindo a mesma coisa sempre). Vou logo adiantando para provar que vcs não entendem nada de futebol e isto ficará gravado aqui para posteridade o Avaí time que vcs falam que é bom não sobe para a série A e ele está na ponta da tabela, vou mostrar e provar com isso que vcs não entendem absolutamente nada de futebol, torcedor comum é na arquibancada apoiando o Vozão. Plagiando o Tite: Vcs falam muito!!! Obs: Estou com moral elevada, pois acertei o resultado do jogo contra o Paraná fora e sendo contrario a maioria dos resultados postados no blog, onde quase ninguém acreditava no resultado positivo do Vozão. Saudações alvinegras à todos!!! E lembrando são dois jogos em casa agora, é melhor vcs esperarem um pouco para criticar, fica a dica. DOIS JOGOS EM CASA DO CEARÁ AGORA!!! e DEPOIS NÃO VENHAM ESCREVER AQUI: O TIME MELHOROU MUITO. KKK…minha modesta opinião: O Ceará sobe!!!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Esse Ednardo Tauá é um figuraça…
    Tô começando a acreditar que é o CR Lani ressuscitado.
    Nikão não desaprendeu a jogar bola, mas como os presidentes estão totalmente envolvidos na campanha, falta alguém pra cobrar-lhe empenho e responsabilidade.
    Não é de hoje que vemos isso.
    Em três décadas como torcedor cansei de ver a campanha do time influenciada por algum fator externo em ano eleitoral.
    E nessa não está sendo diferente.
    Ou ganha esses dois próximos jogos ou em 5 rodadas estaremos lá pela 10ª colocação.

  • OLIVAR disse:

    O QUE HOUVE COM A NEGOCIAÇÃO DO CHARLES DO PAYSANSU, HEIN? DESISTIRAM, FOI? TÃO DIZENDO QUE O PALMEIRAS TAMBÉM TÁ INTERESSADO. AÍ JÁ FICA MAIS DIFÍCIL. O CEARÁ CHEGOU NA FRENTE, MAS TITUBEOU. A MULTA, SEGUNDO CONSTA É 200 MIL. URGE QUE REFORCEMOS A ZAGA E MUDEMOS O SISTEMA TÁTICO, POIS A NOSSA DEFESA SÓ É MENOS RUIM QUE A DO VILA NOVA, O FONA DA COMPETIÇÃO. ACORDA DIRETORIA.

  • otoniel disse:

    BOM DIA! Acabem com essa mania de todo resultado negativo do nosso time,voces só sabem criticar e malhar a nossa diretoria.Mesmo quando estavamos na liderança da série B e faziamos uma otima campanha na copa Brasil,voces compareciam ao castelao em numero decepicionante.Vi muitos jogos,que a gente imaginava um publico superior a vinte mil e comparecia,apenas 12 e as vezes 15 mil,digo isso na série B.Pra termos um time forte na série B,é preciso que a nossa torcida faça adesão ao sócio-torcedor.Voce,torcedor amigo também é responsavel.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    APOIADO OTONIEL !!!

  • F disse:

    Ednardo Taua,
    nova figura polemica do blog…
    Mas sabe de uma coisa, ele diz muitas coisas acertadas. kkkkkkkkk quero ver se ele acrtar oq diz! kkkkkkkkkk

  • OLIVAR disse:

    FIGURAÇA ESSE EDNARDO TAUÁ, GOSTEI DELE.

  • Bfontenele disse:

    Caro Jabulane, Cristiano Ronaldo, CR Lane e agora Ednardo Tauá, seja bem vindo ao Blog do Vozão, gosto do seu lado humorístico embora muitas pessoas o detestem, de qualquer modo seja bem vindo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • E. Neto disse:

    Amigos parem de pegar corda de imprensa de bois que nunca nos ajudou em nada. Ser comentarista depois que o jogo acaba é fácil demais. É visível que o nosso rendimento caiu, contudo temos uma série de fatores dentre eles o atraso de salários. Qual a solução ? Comprovar como NAÇÃO o que eternamente somos a maior do Estado entupindo o Castelão. Não sou torcedor de time de modinha, nós somos a torcida que no Estado é reconhecida por simplesmente amar o time independentemente de posição, situação precária. SOMOS CEARÁ E JUNTOS NAÇÃO SOMOS MAIS FORTES. Vencendo os próximos dois jogos estaremos de novo na liderança. Já fui daqueles de pegar corda da imprensa e saber que a solução para zaga estava dentro de casa e não tivemos paciência. O melhor zagueiro da Série B é cria do Ceará foi defenestrado depois de alguns erros. Dói, porque eu confesso também era um dos críticos do Pablo, para tanto reitero ser crítico depois que o jogo termina é fácil demais. http://www.futebolinterior.com.br/…/Zagueiro-Pablo-do…

  • MANOEL disse:

    Alvinegros,

    Ednardo TauáLEZA é simplesmente alguém fora de órbita que tenta tumultuar o nosso espaço tão bem administrado pelo Weiber Castro.

    Manoel, faça como eu, leve na esportiva. rsrsrs
    SA!

  • MANOEL disse:

    Alvinegros,

    Vejam o comentário do Otoniel, um comentário sensato e racional, não é porque ganhamos ou perdemos que somos o melhor ou pior time do mundo, sabemos que a série B é muito equivalente e que só com nossa união e incentivo ao nosso Vozão nós conseguiremos chegar até a série A, União galera do Vozão e amanhã, vamos lotar o Castraleão, ganhar e voltar ao G4 para a lamúria de muitos, principalmente dessa nossa imprensa marrom.

  • Ednardo Tauá disse:

    Caros amigos. Por que eu não posso acreditar na minha diretoria? por que eu não posso acreditar nos meus jogadores e meu time? Eu posto em todos os post aqui do Weiber. Independentemente do Ceará ganhar ou perder. E sigo uma linha de raciocínio onde não mudo de opinião independentemente do resultado, pois sei o que é planejamento. Vivemos em uma democracia. Leiam os meus post e irão observar que eu não ataco ninguém pelo que falam, pois acredito na liberdade de expressão. Posso não concordar, más respeito a opinioão de cada um. Critico sim o torcedor alienado de forma geral que apoia quando vence e se afasta quando perde, eu estou aqui nas vitórias e derrotas do Ceará com a mesma linha de pensamento, o Ceará sobe. Agora só acho que as pessoas devem ser cobradas pelo que falam, é muito fácil falar e depois que o time sobe vir fazer festa falando que sempre acreditou quando na verdade escreveu tudo ao contrário. O que eu falar aqui acontecerá e enquanto o Weiber me permitir eu postarei a minha opinião independente de que achem ruim. O Ceará sobe!!! Corto o meu braço direito se isso não acontecer. O Ceará sobe!!! Essa é minha opinião.

  • OMAN disse:

    Eu só queria entender a OMISSÃO da diretoria em duas coisas: 1) NÃO CONTRATA onde há carências; 2) não toma providências na REESTRUTURAÇÃO DESSE departamento médico que é brincadeira… Onde andam os dirigentes alvinegros? Abandonaram o barco para se dedicar às campanhas? Política e futebol nunca deu certo. E mais, se o CSC quer crescer mesmo, tem que ter um executivo de negócios e de futebol (não um aprendiz) , pago ao valor de 50 mil reais, no mínimo, para se dedicar 24 horas ao clube para tratar de patrocínios, parcerias nacionais e internacionais, cotas do clube junto às TVs, estrutura e financiamento das categorias de base. Mas isso não é coisa pra amador nem pra ex-atleta ou “gerente de futebol”. É pra gente grande. Profissional de mercado , que tem salário desse porte e que “venderia” o produto Ceará a investidores. O que se faz aqui é arremedo; dependência de políticos fajutos correndo atrás da Caixa, inventando desculpas para o desprestígio político suplantado até pelo Asa de Arapiraca. Quem tem uma marca como essa pode dar voos mais altos, nas mãos de um profissional adequado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *