Blog do Vozão

Vila Nova x Ceará – Vencer é obrigação

2040 33
Vila Nova x Ceará – Vencer é obrigação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vila Nova x Ceará – Vencer é obrigação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vencer a partida será obrigação se realmente estiverem pensando em acesso. Com todo respeito ao adversário, mas mesmo o time passando por um momento complicado na competição, não vencer o Vila Nova será o passaporte para muitos jogarem a toalha no que diz respeito a acesso para Série A ano que vem.

Aquele time que outra enchia os olhos da sua torcida, que esteve por dezessete rodadas seguidas no G4, e em nove delas na ponta da tabela, hoje se encontra a seis pontos do líder e a quatro do G4, e o pior, não mostra dentro de campo poder de reação, é isso que preocupa.

Portanto, chega de eu acredito, de que ainda dá, de que ainda não é hora de jogar a toalha, blá, blá, blá… É necessário uma mudança de atitude, perder ou ganhar faz parte do jogo, o que não se admite é a forma como isso acontece. A atuação coletiva do time e o comportamento de alguns jogadores dentro de campo nos últimos jogos têm deixado a desejar, isso tem causado estranheza e até revolta em boa parte da torcida.

Com relação ao time, o lateral direito Marcos sentiu uma contusão, e Nikão levou o terceiro amarelo, já retornaram a capital cearense, enquanto João Marcos é duvida. Anderson e Maranhão seguiram para se encontrar com o grupo e ficarem a disposição de Sérgio Soares, que, pra variar, terá problemas pra escalar o time.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Lulinha; Bill e Magno Alves. Dentro do que se tem a disposição, esse seria meu time para esse jogo.

Em tempo, enquanto os concorrentes se reforçam, por aqui jogador vai é embora. Lima rescindiu contrato e deixou o Vozão.

Reação já!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho, Alex Lima e Anderson;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Souza, Felipe Amorim e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves e Lulinha.

Saudações Alvinegras!

33 Comentários

  • Beto disse:

    Weiber, vc sabe o porquê do Gil não estar sendo relacionado, vi que ele atuou pela Fares Lopes junto com o Leandro Brasília, é só por falta de ritmo ou opção técnica mesmo?
    Não que o Gil e o Leandro sejam a solução dos problemas, mas são jogadores com características diferentes dos que têm atuado e podem ser uma nova alternativa tática, porque os que já estão jogando não tenho muita esperança de reação não.

    Como sempre o grande problema da direção alvinegra é a dose de audácia que sempre falta na reta final, formamos até bons times mas nos acomodamos na desculpa da falta de opção no mercado e decide-se não contratar mais ninguém, sempre tem opção, umas mais caras e certas e outras mais baratas e arriscadas.

    Espero que ainda tenhamos força e tempo de reação.
    SA!

    Beto, isso é uma coisa que ninguém no clube explica direito. E quem souber morre, rsrsrs
    Esse é apenas um dos casos estranhos que venho dizendo existir.
    SA!

  • paulo castro disse:

    Interessante com alguns torcedores manifestam revolta contra a diretoria e o fazem somente alguns resultados negativos. Acredito que a nossa diretoria não é uma “brastemp”, porém a forma exacerbada com que alguns torcedores manifestam a sua insatisfação foge do racional, uma vez que o trabalho por ela desenvolvido, se não excelente, merece elogios sim. Como se sabe a competição é de grande duraçãosendo mais do que natural ascensões e declínios, como se pode tomar por exemplo a Ponte Preta, que já chegou a ocupar colocação proxima do Z4. Vejo o comportamento desses torcedores como algo direcionado a prejudicar pretensões que ao nosso ver são mais do que legítimas, até por quê no contexto atual ter um presidente com mandato somente poderá trazer benefícios ao clube, por quanto vejo até como salutar a candidatura do nosso presidente. Interessante como parte da cronica esportaiva tenta manter comparações em relação às competições seria B e C para justificar que os jogadores do nosso adversário pedem para jogar. Esquecem, e o fazem com toda malícia, que o rival so joga uma vez por semana ao contrario do nosso time, e por isso tome critica na diretoria. Juízo e equilíbrio gente ainda faltam mitos jogos e espaço para recuperação. Ah a torcida tem deixado a desejar, vide o numero de torcedores presentes aos estádios, mesmo no período em lideravamos a seria B. Comodismo, quem sabe, contudo é dever nosso colaborar, sempre com o Vovô e boa parted a torcida está em falta. o número de sócios torcedores é diminuto em relação ao quantitativo da torcida, seja que o Bahia conta com mais de 28.000 membros sócios oficiais. repensemos, pois, o momento.

  • marcos disse:

    Amigos alvinegros,,,nao é momento da gente ficar criticando a diretoria…. é hora da gente apoiar. A diretoria fez o que poderia fazer a nível de realidade de um clube nordestino sem representatividade no cenário nacional nem em termos de federação. O presidente Evandro Leitão ja Fez muito pelo Ceara, basta lembrar quem era o clube antes dele. Vamos apoiar a candidatura do homem, como político ele vai ajudar ainda mais o clube. Não existe mais aquele presidente empresário que fica metendo a mão no bolso para pagar conta de clube. Temos que nos associar ao clube e ajudar a eleger Evandro Leitão. Infelizmente moro no maranhão vou justificar o voto e não vou poder votar. Subir para a série A é muito bom, mas lembrem, lá a batalhão é contra os times, arbitros e federações, basta lembrar aquele jogo apitado pelo Chicão, aquele juiz caseiro escalado pela CBF.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Paulo Castro

    Concordo em parte com seu comentário, mas me permita um contra ponto. Existe um velho ditado no futebol que diz: “Time ganha jogo, diretoria ganha campeonato”. O que eu acho que está acontecendo em Porangabussu é principalmente a falta de comando de uma diretoria que na hora da onça beber água falha feio.

    Nós estamos na descendente desde o início do returno e os números estão aí para provar o tamanho da nossa queda e a meu ver vai continuar caindo. Por que? Porque os jogadores outrora focados e comprometidos, agora se comportam em campo como se não gostassem mais do trabalho do comando tecnico, leia-se Sergio Soares, ou como se estivessem com os salários 3 meses atrasados. Jogam como um bando. O time líder e que encantou o Brasil não existe mais.

    Se a diretoria brada aos quatro cantos que os jogadores recebem rigorosamente em dia e todos nós sabemos que jogador por dinheiro é pior do que puta e eu digo pior porque na mais antiga das profissões “elas” recebem e faz tudo o que o freguês quer. Jogador recebe e não faz aquilo que dele se espera ou se propõe.

    Num grupo, de atletas, de soldados e até mesmo de presidiários, sempre deve existir a figura de um líder. Aquele que comanda, bate na mesa e exige comprometimento para se conquistar os objetivos propostos. No Ceará de hoje essa figura não existe. Robinson de Castro nunca foi e nunca será um líder. Ele jamais terá o perfil para ser presidente de nossa centenária instituição.

    Nosso presidente tem suas aspirações políticas? Tem sim e concordo contigo: Legítimas. Mas voce já observou que quando Evandro se ausenta por algum motivo de clube a coisa desanda? Se com ele no comando a coisa é sempre difícil, imagine com ele afastado de suas funções. Alguns torcedores equilibrados como eu, voce, Weiber de Castro e outros até entendemos as aspirações do Presidente. Outros loucos apaixonados pelo mais querido podem não entender.

    O fato é que a competição está afunilando e o time está completamente desorientado, sem comando, sem uma voz que diga: O caminho é por aqui. Sei não, mas eu já vi esse filme e deixar tudo para ser resolvido nas últimas rodadas nunca deu certo.

    Weiber e hoje a noite? Cara, sinceramente não sei. Porém de uma coisa eu sei: Se jogarmos mais uma vez como jogamos as duas últimas partidas, vamos perder. Alguém precisa dar uma sacudida nesse elenco e já que o Lima, que foi artilheiro por onde jogou, foi embora, deveriam ter o mínimo bom senso e mandar embora também diversos ex jogadores que compõem, ou melhor, comem e dormem em Porangabussu. Não vou mais citá-los.

    Seja o que DEUS quiser e saudações alvinegras!

    Pio, você escreveu: “Mas você já observou que quando Evandro se ausenta por algum motivo de clube a coisa desanda?”
    Venho dizendo isso aqui no nos meus posts faz tempo, não necessariamente com essas palavras, mas, para um bom entendedor, meia palavra basta, não é?
    SA!

  • ramon disse:

    Agora complicou. Se não vencer hoje, o que é sombrio pode se converter em irreversível. Existem vários times na “cola” do Ceará e ele está a quatro da zona de classificação. Tem de vencer e mesmo assim não já depende apenas de si.

  • josé disse:

    se ganharmos os tres proximos jogos, dos quais dois serão seguidamente em casa, voltaremos a entrar no jogo fortemente……… esses 9 pontos deverão nos deixar a 1 ou no maximo 2 pontos do g4 (sendo realista), e nos dará condição de em qualquer rodada voltarmos ao g4 e então batalhar com unhas e dentes para de lá nao mais sair……… mas qualquer tropeço nestes tres próximos jogos só nos deixará com chances reais se algum dos de cima, bem como dos que se aproximam por baixo, tb vacilarem grandemente………… portanto, o de hj é jogo de vida ou morte………… vamos com fé! mas tb com futebol! e muita garra!

    Pois é, José, se tivéssemos somado seis pontos nos dois últimos jogos em casa, talvez a gente não estivesse a 4 pontos do G4 e a 9 do líder. Esse “SE” tem nos atrapalhado desde 2011.
    SA!

  • Neto disse:

    Realmente a Ponte estava lá embaixo, na tabela, mas com a parada da copa ela se organizou e contratou 6 jogadores, conclusão: vem ganhando tudo. Diferentemente do Ceará, sabedor de suas carências, porém, não as supriu, conclusão: caindo pelas tabelas. Todos os times que estão entre os 6 primeiros colocados se reforcaram, exceto O Ceará.

  • César de Natal disse:

    Um jogo por vez galera…importante mesmo é a decisão de hoje, vamos torcer hoje e os próximos a gente vê o que dá…raça jogadores!!!

  • BOCA disse:

    Caera vence hoje de 1 x0.

  • paulo castro disse:

    Pio Junior, meu reconhecimento pela maneira cordial e inteligente com que se pronunciates a respeito da minha opinião. Somente nesse nível de debate contribuiremos para o bem do nosso time, e não agredindo a quem, embora com algum percalço se dedica ao nosso Vovô. Parabens

  • Ednardo Tauá disse:

    Caro Weiber não vejo o jogo de hoje como o nosso Vozão tendo obrigação de ganhar. Depois de jogarmos contra o líder Avaí, depois contra a líder Ponte Preta, agora vamos enfrentar o melhor time na atualidade da série B das últimas 3 rodadas (ganhou os dois últimos jogos dele fora de casa contra Icasa e América-RN), (repetindo para que eu não tenha que explicar novamente, O VILA NOVA É O MELHOR TIME DO CAMPEONATO NAS ÚLTIMAS 3 RODADAS, SÓ NELAS, COMPUTANDO SÓ O FUTEBOL DESSAS 3 RODAS, FUTEBOL É MOMENTO E O MOMENTO DIZ ISSO). Portanto, esqueçam aquele outro Vila no primeiro e início do segundo turno. Será um jogo complicadíssimo para o mais querido, dificílimo. Com certeza mais complicado do que contra Avaí e Ponte. Não analiso futebol por tabela e sim por momento. os jogadores alvinegros deverão ser recebidos como verdadeiros heróis caso o time obtenha o resultado positivo nesse jogo. Na minha condição de vidente futebolístico, hoje faltando ainda 12 rodadas para o término da competição vou antecipar o primeiro classificado para a série A do Brasileirão em 2015. Depois de muito estudo técnico envolvendo várias vertentes cheguei a conclusão e antecipo aqui para vcs, prometendo cortar o meu braço direito caso eu não acerte que o Vasco é o time do campeonato que estará na A no próximo ano. Me cobrem se eu errar essa. Saudações alvinegras à todos!!! Sou polêmico porque meus comentários sempre vão fugir do óbvio. O mais fácil para mim era chegar aqui e dizer que vamos ganhar o jogo pois pegamos um time da zona do rebaixamento, e chego aqui falando justamente o contrário. Más respeito a opinião de todos. Sei que a maioria aqui não acompanha os dados técnicos dos outros time e por isso vão achar que o Vila de hoje é uma baba.

  • VAMOS PARA LUTA CEARÁ.

    VILA NOVA / GO. 1 X 2 CEARÁ.

  • NETTO disse:

    SE NÃO ME ENGANO O CEARÁ ESTÁ COM 43 PONTOS E A PONTE COM 49, ENTÃO A DIFERENÇA É DE 6 E NÃO 9 PONTOS PARA O LÍDER E 4 PRO VASCO.

    Isso mesmo, Netto.
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Faltam só 8 vitórias !!! Pra cima deles todos VOZÃO !!!

  • Bosco disse:

    Se o MAIS QUERIDO conseguir pontuar hoje, fora de casa, a torcida poderia fazer a sua parte apoiando o clube no jogo seguinte no Castelão.

    Digo isso porque não há jogo fácil, o Joinville quase perde em casa para o América MG que jogava com dez desde o início do jogo, só conseguiu empatar aos 35 do segundo tempo graças a falha de um zagueiro do América.

    SOBRE ACULPA:
    Novamente não culpo ninguém por esse estado de coisa porque se nem os comentaristas antigos e experientes não têm um diagnóstico eu vou ter? Só acho que do mesmo jeito que o SS chegou a ser um Deus pelo céu de brigadeiro que vivíamos um dia desses, tem que se responsabilizar também pelo inferno de hoje. Só ele.

    A saída do LIMA foi ótima. Ele não servia para nada. Nem tocava na bola no jogo. Ótimo que o Paissandú o recebeu de braços abertos. Se não ficaria mamando até Novembro.

    Falam muito em volantes como se volantes fosse a solução para alguma coisa. No entanto estávamos vencendo bem o Botafogo até na hora que encheram de volantes.

    Contra a Ponte só melhoramos quando tiraram os volantes.
    Acho que do mesmo jeito que essa tempestade chegou, ela sumirá sem nenhum diagnóstico.

    Se no Vozão não há nenhum conselheiro ou diretor que possa fazer o que o Evandro faz, paciência, tem que aparecer alguém competente porque o Evandro não pode ser insubstituível, ele também tem os sonhos pessoais dele a realizar e o clube não pode impedir esses sonhos.

    Ele fez a parte dele. Só se licenciou por determinação do conselho deliberativo que mudou o estatuto obrigando o candidato a se afastar. Por isso não vejo ele como o culpado apesar dos José Farias e o Alberto t ricolor quererem passar isso ao público maldosamente a todo instante.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Sobre o Gil:
    Não quero aqui acusar ninguém, mas quando um jogador não é relacionado, mesmo tendo jogado bem nas vezes que entrou a gente pensa logo que pode ser problema de disciplina.

    A imprensa que entrevista sempre o Diego Cerri e o SS podia indagar sobre o que está acontecendo que não relacionam mais o jogador.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • antonio dos santos disse:

    SOBRE REFORÇOS E LIMA: até hoje não me conformo com a injustiça feita por alguns torcedores do ceará ao atacante tadeu que saiu várias vezes do banco pra salvar a pátira e, à época, já muito melhor que bill. VEJAM a matéria no GE, após o último jogo do náutico:

    “Mesmo criticado pela torcida, o atacante Tadeu sempre foi elogiado pelo técnico dado Cavalcante. Na partida diante do Paraná, no ultimo sábado, o treinador voltou a apostar no camisa nove e foi premiado: o escolhido marcou um gol, deu assistência e sofreu um penalty. A boa atuação mereceu muitos elogios por parte do comandante, que o colocou em um patamar diferenciado em relação aos outros atacantes do elenco. A função que ele exerce ninguém faz no nosso grupo. É um jogador que n´~ao perde bolas, segura dois zagueiros abrindo espaço para quem vem pelos lados. É um cara que, no momento da dificuldade, jogamos a bola nos pés dele, e quando ele está tranquilo ele resolve. Quando ele está bem traz um alívio para os outros”.

    quanto ao presidente, se o problema de tudo é a eleiçao, ele estará de volta na proxima semana.
    E SE tivessemos empatado com joinv. abc, náutico, oeste, etc,?

    É um Bill, hehe
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A dispensa do Lima, inexplicável, sinaliza que algo de estranho está acontecendo no grupo. Mesmo não sendo um Bill, titular absoluto, era a única opção de reserva.
    Mas mais estranho ainda é a não utilização do Robinho, do Gil e do Leandro, quando está claro que os convocados não estão redendo.
    Gostaria de saber quem dentro do time decide isso. Existem coisas dentro do Vozão que ninguém entende.
    Entre os que ainda acreditam e os que jogaram a toalha, vou ficar pelo meio. Esse esporte é tão maluco que tudo pode acontecer, inclusive nada.
    Agora torço mesmo por uma coisa, que esse arremedo de presidente não cometa a loucura demitir o SS, que até faz suas besteiras, mas nessas alturas do campeonato seria catastrófico.
    Outra coisa com a qual não concordo é ficar pondo culpa na torcida, reclamar de presença, para uma população como a nossa e diante das dificuldades de acesso, horário e preço, acho que estamos é bem.
    Quanto ao fato de termos um baixo número de sócio torcedores, acho que um dos motivos é a falta de “agressividade” dos responsáveis pela venda. Vou dar meu exemplo pessoal: sempre que estou em Fortaleza vou comprar meu ingresso na loja da Barão de Studart, entro, compro meu ingresso, camisetas etc. e nunca fui abordado por ninguém, nunca. Entro e saio, vejo um monte de mocinhas e mocinhos papeando sem ninguém me convidar. Falta garra até nisso.
    Quanto a hoje á noite, resta torcer para que haja uma reviravolta e o time engrene uma quinta e comece a jogar bola de novo. Que os deuses do futebol estejam conosco. Amém!

    Saudações alvinegras!

    Claudio, comigo também sempre é assim. Mas, não adianta reclamar, nada muda.
    SA!

  • MANOEL disse:

    Caros alvinegros, boa tarde a todos.
    Time nós temos pra subir pra série A, mas para isso acontecer é preciso incorporar sangue, suor e raça, com estes ingredientes, aliado ao bom time que temos, estávamos atropelando times de ponta da A. Te Amo Vozão.

  • Celso disse:

    Vixe, nosso amigo vidente disse que vai ser difícil!!!

    Não tem mais tempo pra vacilar, se quiser subir não podemos perder mais pontos, até pq nem sempre conseguimos fazer o dever de casa e precisamos marcar contra esses adversários, já que não conseguimos bons resultados contras os times que estão no topo!!

    Já não tenho mais nem opinião sobre quem entrar, já que o Sousa não joga bem faz tempo, lulinha então… e o Amaral também não deu a consistência defensiva que eu esperava contra a ponte.

    Se não der na técnica tem que jogar na raça e ganhar o jogo, o empate já não é mais um bom resultado!!!

    Espero que segunda-feira o Evandro volte a dar atenção ao vozão, por tudo que ele fez, pecar por omissão não aceitamos!!!

  • Bfontenele disse:

    Caro Weiber, só discordo de vc em uma coisa, da sua escalação, colocaria o Souza no lugar do Lulinha, povoando mais o meio campo possivelmente poderemos ter mais tempo com a bola nos pés.
    Caros alvinegros, não costumo misturar vida privada com assuntos do Blog, contudo, vou fazer um breve comentário sobre o nosso presidente Evandro Leitão e sua candidatura política: tenho 52 anos de vida e quase isso como torcedor alvinegro, vi muitos presidentes, diretores e radialistas usarem o nome do Vozão para se autopromoverem, quase sempre não houve qualquer benesse para os interesses de Porangabuçu quando tais figuras conseguiram alcançar o seu objetivo político, qual seja, a eleição e não acredito que vá ser diferente com a eleição do Evandro. Normalmente, quando se entra para a vida pública os interesses passam a ser outros, totalmente diferentes do que era antes de se entrar num mundo de nojeira e podridão, pois essa é a face da política brasileira. Jamais votei em qualquer candidato que tivesse alguma ligação com meu time do coração e acho que agi corretamente, no momento que o EL começou a trilhar por esse caminho comecei a me desiludir com ele, cujo tinha prometido que a partir da sua época ninguém usaria o CSC como trampolim político, pouco tempo depois ele fez exatamente o contrário do que tinha afirmado, ou seja, faltou com o respeito à gandaia alvinegra e a si mesmo. Não sei quem falou que “um homem deve ser medido pelos seus atos”, contudo, caiu como uma luva em toda essa situação explanada, por esse motivo jamais votarei nele ou em qualquer outro que esteja usando o meu alvinegro mais querido do Nordeste.
    Saudações alvinegras para todos.

    Bfontenele, ter mais tempo com a bola nos pés com Souza errando 90% dos passes é complicado, mas, com Souza, Lulinha, Amaral ou quem quer que seja, precisamos vencer.
    SA!

  • W.Sousa disse:

    http://www.sganoticias.com.br/2013/10/brasileirao-2013-serie-b-classificacao.html

    Conforme o link acima, na 26ª rodada do ano passado (2013), nós estávamos a 5 pontos do G4, na 10ª colocação e o figueirense, o último que subiu, estava em 9º com a mesma pontuação que nós (38 pontos), porém um jogo a menos. E o Paraná, que estava com toda pompa de que iria subir, despencou, por causa dos salários atrasados.

    Assim, ainda muitas coisas podem acontecer até o fim da 38ª rodada, porém dessas “coisas”, uma é certa: a diretoria que não conseguir aparar suas arestas, resolver seus problemas internos (foi o caso da diretoria do Paraná), incutindo na cabeça do elenco a vontade de subir, mostrando a “ceda – $$$” para esses “ban de interesseiro” ( foi o caso da diretoria do Figueirense), irá sucumbir.

    Torçamos que o Ceará hoje reencontre seu futebol, a raça necessária ($$$) para conseguir os 3 pontos que nos manterão na briga pelo acesso.

    W.Sousa, o que me preocupa é o time não dar sinais de reações, no mais, tudo é possível ainda.
    SA!

  • otoniel disse:

    Boa tarde! A nossa Diretoria tem demonstrado muita competencia em gerir os problemas do nosso time.Pagou todas as dividas trabalhistas,em torno de 10 milhoes e agora teve a iniciativa de buscar todas as dividas fiscais,desde o inicio que o clube foi fundado.Como teve a iniciativa de procurar o fisco,a divida foi reduzida pra 13 milhoes.Foi um gol de placa da nossa Diretoria.Pra voces terem idéia,o Atletico Mineiro,a partir de hoje vai ter todas as cotas de televisao bloqueadas pela justiça federal.O debito fiscal era em torno de 270 milhoes se comprometeu em pagar a divida foi reduzida pra 19o milhoes,no entanto teria que pagar antecipado 25 milhoes e o restante em torno de 165 milhoes parcelado em 180 parcelas,mas como a diretoria do atletico não honrou ocompromisso assumido,a 26ªVara Federal da Justiça de Minas Gerais,executou o clube,e nao cabe mais recurso,isso é uma inresponsabilidade.ESSE tipo de problema não acontece com a nossa diretoria.Mas como pra alguns torcedores,o que só interessa é vitória em campo,esse fato passa sem o conhecimentode muitos torcedores.Sou grato,sim pelo muito que a nossa diretoria tem feito pelo nosso CEARA.Crescemos muito fora de campo,hoje o nosso clube é muitorespeitado fora de campo,principalmente pela imprensa da regiao sul e sudeste.Uma vez Ceara sempre Ceara.Parabens pra toda diretoria do nosso clube.

  • cesar de sao paulo disse:

    Tem que vencer de qualquer jeito, pois a paciência ja acabou de tanto ouvir desculpas furadas, quando o time não vai bem, so resta mesmo torcer

  • Beto disse:

    Weiber, sei que não é assunto do post, mas achei o comentário do CLAUDIO CEARÁ muito importante, quando diz que falta “agressividade” no setor de marketing, vou além não lembro de nenhuma ação efetiva de marketing nos últimos tempos, somente as comemorações do centenário, também pudera….
    Só um exemplo, me lembrei daquele comercial desenvolvido pelo Orlando Mota, se não me engano, um baita comercial de TV que chegava a emocionar-nos e motivava-nos a acompanhar o time, depois disso não teve nada que chamasse a atenção do torcedor. E ação de marketing num é só fazer promoção em ingresso não…
    Fica a dica pra reflexão de quem tem o poder.
    SA!

  • O Ceara sempre que vai bem, acontecem coisas estranhas nos bastidores pra desandar tudo, vide ano passado.
    Hoje jogaremos reforcados da ausencia do Nikao.
    Venceremos e emendaremos 9 pontos, e adeus crise.

  • Se nao vencer hoje e hora do SS fazer as malas.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Ó grande mestre estudioso Ednardo Tauá, você precisa mudar seu material de estudo. Eis o resultado das últimas 3 partidas do Vila Nova:
    Vila Nova 0x1 América/MG
    Vila Nova 0x3 Ponte Preta
    América/RN 0x1 Vila Nova

    Portanto, seu “repetindo para que eu não tenha que explicar novamente, O VILA NOVA É O MELHOR TIME DO CAMPEONATO NAS ÚLTIMAS 3 RODADAS” está completamente errado.

    Que tal a Ponte Preta, que venceu suas últimas 5 partidas?

    Saudações alvinegras!!!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Não sei se os amigos alvinegros perceberam o deboche dos comentaristas paulistas contra o time do Ceará na transmissão da Rede TV do jogo contra a Ponte.

    Eles massacraram o Lulinha e uma das coisas que disseram foi: “o Lulinha ia para o Real Madrid e FOI PARAR NA RESERVA DO CEARÁ!”, como se o Vozão fosse o último estágio de um jogador. O tom era de deboche e, após muitas críticas, mostraram “a cara do sujeito” enquanto filmavam o Lulinha no banco.

    Também demonstraram muita satisfação no amplo domínio da Ponte, enquanto menosprezavam o time cearense.

    O que me pareceu é que, para eles, que disseram não conhecer nosso estado, São Paulo é o centro do mundo. Ainda tem gente daqui, que nunca pisou em SP, que torce em primeiro lugar (simpatia ainda vai) para os times paulistas. Pelo amor de Deus!

    Saudações alvinegras de um muito orgulhoso cearense, torcedor do Vozão!

  • Angelo disse:

    Que DEUS esteja do nosso lado, pois a vaca esta’ indo pro brejo e alguns jogadores pra as noitadas. Aí nao tem time que jogue nada, dependendo de uns quatro de responsabilidade.
    Dispensaria a maioria desses pilantras e ainda dava uma carta de recomendacao contra esses crapulas que nai honram esta gloriosa camisa.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    O Leandro Brasília e o Gil vinham de contusão, talvez esse seja o motivo de usá-los na Copa Fares Lopes para ganharem ritmo e depois poderem ser alocados no time principal.

    Saudações alvinegras!!!

  • MOREIRA disse:

    Definitivamente o Eduardo Tauá não é vidente coisa nenhuma. EVANDRO LEITÃO (CEARÁ 5 x 1 Vila Nova). Por favor não corte o seu braço direito não, por favor. Brincadeira á parte o VOZÃO voltou. Vamos subir com certeza. Com esse time que jogou hoje não tem prá ninguém. Os “secadores” deveriam dar um tempo. Vamos VOZÃO á primeira divisão. Torcida alvinegra vamos eleger o EVANDRO LEITÃO. O MAIOR PRESIDENTE ALVINEGRO NOS ÚLTIMOS TEMPOS. Saudações eternamente alvinegras

  • BOCA disse:

    Eu acredito. Diretoria muito responsável ao equalizar agora as dividas fiscais. Agora eleição é outra coisa.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *