Vila Nova x Ceará – Vencer é obrigação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vila Nova x Ceará – Vencer é obrigação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vencer a partida será obrigação se realmente estiverem pensando em acesso. Com todo respeito ao adversário, mas mesmo o time passando por um momento complicado na competição, não vencer o Vila Nova será o passaporte para muitos jogarem a toalha no que diz respeito a acesso para Série A ano que vem.

Aquele time que outra enchia os olhos da sua torcida, que esteve por dezessete rodadas seguidas no G4, e em nove delas na ponta da tabela, hoje se encontra a seis pontos do líder e a quatro do G4, e o pior, não mostra dentro de campo poder de reação, é isso que preocupa.

Portanto, chega de eu acredito, de que ainda dá, de que ainda não é hora de jogar a toalha, blá, blá, blá… É necessário uma mudança de atitude, perder ou ganhar faz parte do jogo, o que não se admite é a forma como isso acontece. A atuação coletiva do time e o comportamento de alguns jogadores dentro de campo nos últimos jogos têm deixado a desejar, isso tem causado estranheza e até revolta em boa parte da torcida.

Com relação ao time, o lateral direito Marcos sentiu uma contusão, e Nikão levou o terceiro amarelo, já retornaram a capital cearense, enquanto João Marcos é duvida. Anderson e Maranhão seguiram para se encontrar com o grupo e ficarem a disposição de Sérgio Soares, que, pra variar, terá problemas pra escalar o time.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Lulinha; Bill e Magno Alves. Dentro do que se tem a disposição, esse seria meu time para esse jogo.

Em tempo, enquanto os concorrentes se reforçam, por aqui jogador vai é embora. Lima rescindiu contrato e deixou o Vozão.

Reação já!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho, Alex Lima e Anderson;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Souza, Felipe Amorim e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves e Lulinha.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles