Blog do Vozão

Convocação geral!

512 52
O Vozão precisa da sua força. (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão precisa da sua força. (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Após uma longa caminhada, chegamos ao momento decisivo. É agora ou nunca. A Série B entra em sua reta final. É a hora de mostrar porque somos a maior, lotando o estádio nos seis jogos que restam em casa. O Ceará, no ano de seu Centenário, conquistou o Tetracampeonato Estadual em cima do maior rival, brilhou na Copa do Brasil ao eliminar nomes de peso nacional, além de chegar à decisão da Copa do Nordeste, que contou com as maiores equipes da região. Atualmente, na disputa da Série B, o Ceará ainda é a equipe que mais vezes permaneceu no G-4 em todas as rodadas. 

Quem é alvinegro de coração já está acostumado a querer sempre mais. Se somos fortes no campo, podemos chegar ainda mais longe com o apoio da torcida.

O Vozão precisa da sua força. Confira as datas dos jogos e convoque a massa alvinegra para juntar-se a essa batalha por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Nossas armas são o Manto Alvinegro, as bandeiras e o grito que não para de ecoar das arquibancadas antes, durante e depois dos 90 minutos. 

Bata no peito com orgulho e exiba o ‘V’ de Vozão sobre o nosso escudo. O ‘V’ de vontade. ‘V’ da vitória. ‘V’ de viver e vencer.

A próxima batalha é terça-feira, 07/10, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. A gente se vê nas arquibancadas.

Você está convocado!!! 

A venda de ingressos para o confronto começou nesta sexta-feira, 03/10, nas Lojas Oficiais do clube, e teremos promoção com o ingresso para a arquibancada superior custando apenas R$ 20,00.

Confira os locais de venda:

– Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
– Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 – Shopping Camelo 2 – Centro;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532;
– Ingresso ONLINE:
 www.cearasc.com/ingresso.

Fonte: Cearasc.com/Divulgação

 Saudações Alvinegras!

52 Comentários

  • Bosco disse:

    Esse pôster caiu como uma luva. CONVOCAÇÃO GERAL.
    Todos terça feira comemorar mais uma vitória sobre o ótimo time do Sampaio Correia por quem eu tenho o maior respeito e torço que ele também suba com o Ceará, mas suba perdendo para o Ceará.

    Mas antes, no Domingo, na URNA, vamos levar o dono do gado a uma retumbante vitória contra a família dos apedeutas daqui do blog.

    Terça feira comemoraremos as duas coisas nos castelão.
    A vitória do gado contra o Sampaio e a vitória do dono do gado CONTRA OS APEDUTAS.
    Vamos mostrar a nossa força, a nossa gratidão e o nosso tamanho torcida alvinegra.
    Não é possível que o deputado de lá tenha mais votos do que o dono do Gado. Somo ou não a maior do estado em Alberto t ricolor e José Farias?
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • alberto t disse:

    Alô JOSÉ, a campanha do nosso diretor tá a mil, você também ñ vai aderir? eu tô fora, tô escaldado daquele miserável presidente q usou o vozão como trampolim e se deu bem e o vozão na ocasião entrou de cabeça em uma crise q ainda hoje sofre, um tal de EUGÊNIO RABELO, deputado federal as custas da torcida do vozão e o q ela e o clube ganhou? entou ñ voto em nenhum diretor do vozão prá nem um cargo político, tô escaldado galera.

  • Lucas Vozão disse:

    Agora é força total. Superar todas as adversidades ainda, com absoluta certeza, sob controle. Garra meu Vozão, Garra.

  • Concordo. Nao e mais hora de frescura nem da pra concertar muita coisa, e isso que temos e pronto. Da pra chegar ate em 1o. Certamente a torcida vai chegar junto.

  • antonio dos santos disse:

    finalmente uma promoçao. o pessoal do maranhao tá confiante, dizem eles, porque temos uma defesa lerda e um meio campo inferior ao deles. espero que a nossa comissao técnica conheça os defeitos deles. mas melhor do que isso é colocar em campo o que temos de melhor, coisa que não vem sendo feita.

  • MANOEL disse:

    Caro Weiber,

    Tava inspirado hein garoto! belo texto e tô contigo e não abro, vamos lotar o Castraleão, Eu Estarei LÁ. Vamos junto torcida do Vozão. Abs.

  • orlando aguiar carneiro disse:

    Pessoal tá na coluna do Alan Neto que Jailson foi liberado de graça, é verdade? E porque alguem sabe

  • Paulo Ayrton disse:

    Estarei lá, com certeza.

    No jogo contra o Sampaio, temos que ter bastante cautela, pois eles tem dois jogadores de articulação e inteligência das jogadas muito bons, o volante Jonas e o meia Eloir.Temos que ter atenção em dobro nesses jogadores.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, não voto no EVANDRO por mora a muito tempo em outro estado
    mais fico tranquilo pois os alvinegros de verdade vão eleger o Evandro pelos bons
    serviços prestado ao vozão e tomara que tambem votem no Aécio para o Bem do
    nosso amado BRASIL e que na terça com a eleição do EVANDRO e AÉCIO NO SEGUNDO
    TURNO CASTELÃO LOTADO e VITORIA DO VOZÃO COM AS GRAÇAS DE DEUS.

  • OMAN disse:

    De graça porque o Palmeira dispensou o que o Ceará deveria pagar a eles por receberem o goleiro que nos causou a perda de pelo menos seis pontos na série B e desclassificação na Copa do Brasil.

  • MOREIRA disse:

    Weiber. Beleza de texto, caiu como uma luva: CONVOCAÇÃO GERAL. Inicialmente essa convocação geral acontecerá amanhã diante das urnas eletrônicas. Torcedores alvinegros (somente esses) vamos comemorar a eleição do MAIOR PRESIDENTE DO GLORIOSO de todos os tempos: EVANDRO LEITÃO 12000 a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Ceará e terça-feira contra a equipe do Sampaio Correia vamos encher o CASTRALEÃO e comemorarmos duplamente: a vitória do EVANDRO LEITÃO nas urnas e a do ALVINEGRO MAIS FAMOSO. Saudações alvinegras para o Alberto Tricolor, para o José “verme na alma” e para o Ednardo Taualeza..

  • Marcilio disse:

    Tem que lotar mesmo pra fazer pressão sob o juiz pois com certeza ele já vira calçado e pronto o pra ajudar o vasco, o esquema já começou a algum tempo e contra o jogo do Bragantino ficou muito mais claro.
    Portanto olho vivo daqui pra frente, estamos pisando em brasa, não podemos vacilar em nenhum dos jogos em casa, lá fora, já sabemos o que vai acontecer daqui pra frente.

  • orlando aguiar carneiro disse:

    Vozão, jogue a bola, porque o Sampaio não é de brincadeira, ou vai botar tudo a perder. Não vou poder ir mas fico na expectativa de um grande jogo.
    Viu a força do Vasco diante do deboche do Bragantino fez dois em cinco minutos. Tem que respeitar todos

  • Preto e Branco disse:

    Pessoal essa é a hora. O jogo da arrancada, o começo do acesso e precisamos comparecer para prestigiar essa caminha com jogador A, B ou C.
    Quanto as eleições eu acho que deveriam parar com essa besteira de votem no Evandro.
    Cada um vota em quem quiser e acho que aqui não é o lugar para se fazer campanha pra Evandro Leitão ou qualquer outro candidato.
    Eu irei votar nele não por gratidão ou por ser torcedor do Ceará e outras besteiras mais e sim porque num meio tão podre como é o político o Evandro Leitão, no Sporting Club Ceará, demonstrou ser um grande administrador e saber lidar com as cobranças de uma torcida de massa que cobra demais.

    SA

  • Faoly disse:

    Meu caro Orlando Aguiar Carneiro, não vá na onda dos midiáticos daqui da terrinha. São peremptos que buscam audiência com berros, socos, etc.! Tem como foco apenas bater! Prece programa policial, se satisfazem com a ira, com a mentira e principalmente com a leviandade. Querem o pior. Hoje eu procuro ouvir emissoras de rádio de outros centros, programas televisivos nacionais, sites esportivos nacionais sites de estatísticas precisas, interatividades informativas como aqui neste blog, sites de clubes, redes sociais, e outras dezenas de tecnologias de informação que estão à nossa disposição. Veja a leveza da informação naqueles programas de rede nacional direcionada às séries B e A e os comentários nas transmissões esportivas, bem claro, dos de fora. Notou? Sei da escassez do canal fechado para muita gente, entretanto, utilizando as escolhas acima estaremos, sem dúvida, muito mais bem informados do que bramidos, fábulas de falsa persuasão e escritas de tais colunas arcaicas com conteúdo zero e que nunca traz a informação precisa. Não devemos nos apavorar: essa coisa de megatons já está ultrapassado mesmo. Fique certo, há muito, a potência é outra! No mundo da tecnologia o dial é o caminho. Cansei dos daqui, meu caro. Com raríssimas exceções, faz é pena ouvir, assistir programas esportivos aqui do meio. Triste, nojento! Os caras não inovam!!! Assassinam até a língua portuguesa. É ou não é machovéi!!! Aliás, a velharada está deixando uma escola péssima para o futuro. Já se nota o comportamento parcial dos mais novos. Não ouvi, mas me disseram que a grande maioria denegriu a vitória do VOZÃO de 5×1 contra o VILA. Aquela goelada sofrida pelo Vila Nova no Serra Dourada nesta série B– um dos grandes clubes Goiano – que já ganhou do Vasco, ganhou também jogando fora de casa e que provavelmente irá para a C como o daqui. EM TEMPO: Quando me prendem o direito de ter que ouvir os daqui, baixo o volume a zero da TV e tiro as minhas próprias conclusões. E, assim, em paz com a verdade, verei o VOZÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO EM 2015!

  • W.Sousa disse:

    Não preciso nem de convocação especial, estarei lá, se Deus quiser e o trânsito deixar. Hehehe!
    No ano passado, Ceará 3×1 Chapecoense, o jogo foi às 19:30h, sai de casa às 18:15h e consegui chegar no estádio com 20min já tava 3×1 Hehehe!

    Orlando Aguiar Carneiro, cara abstrai o que esse senhor e sua turma escreve ou comenta, sabe de nada, as contratações do time terceirizado faz são sempre exaltadas. Trouxereram um encostado (dispensado) do Criciúma e tão tentando dizer que ele era pretendido por vários times da série B, mas o craquezão preferiu jogar na C. Kkkk Se fosse o Ceará seria logo tachado de “traque molhado” ou outros adjetivos pejorativos.

    Quer um conselho? Faz igual a mim, abstrai. Eu só escuto os jogos, quando tô no estádio, na Bandfm 101.9, não é perfeita, mas as críticas são fundamentadas.

  • Bosco disse:

    Alvinegro Orlndo Aguiar Carneiro;

    O Robinson de Castro explicou numa rádio da cidade quinta feira que o Jailson o procurou na semana passada afirmando que tinha recebido uma boa proposta do Palmeiras com chances de titularidade. Já que estava na reserva gostaria de ser transferido para o Palmeiras.
    O jogador ofereceu em troca além do salário do mês de Setembro os bichos que receberia agora junto com os salários.

    Além do mais o Palmeiras daria prioridade ao Ceará caso deseje em Janeiro algum jogador disponível no elenco por empréstimo para 2015.

    Como o Thyago já está voltando e seria o segundo goleiro e o contrato do Jailson não seria renovado em Dezembro foi liberado em troca do que já foi enumerado.

    O Robinson tranquilizou a torcida de que nenhum jogador titular sairá do clube antes do fim do seu contrato. Alguns já estudam a renovação até 2016 como aconteceu com o Sandro e o Magno Alves.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ricardo Sena disse:

    Precisamos de vitórias, que os times do G4 parem de ganhar ou empatar e de mais promoções como esta.

    O marketing do Programa Sou Mais tá muito fraco. É preciso repensar esse programa.

  • boca disse:

    Excelente noticia essa da promoção de ingressos. Manteria ate o final do campeonato. Com esse preço da para colocar de 15 a 20 mil. Vamos vozao eu acredito. Voltaria com o nikao. Hora de recupera-lo.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    É isso aí Weiber! Parafraseando os maratonistas, chegou a hora do “sprint” final, onde os corredores puxam o “restinho de gás” e correm ainda mais forte, apesar do corpo pedir o contrário. Mas isso não serve só para os jogadores e comissão técnica, a torcida tem que fazer sua parte, que é motivar os jogadores, como quem diz para o maratonista: “vamos! Você consegue!”. Vaias, para os adversários. Te amo Vovô!

    Espero que nossa diretoria não libere mais ninguém, pois não podemos mais contratar. SA!

  • Jogaremos contra o adversario e o juiz, podem ter certeza.

  • Bosco disse:

    CARATER MANDOU LEMBRANÇA PARA ALGUNS TRICOLETES.

    É muita maldade desse apedeuta Alberto t ricolor.
    Querer comparar o tisunami Rabelo com o grande e HONESTO EVANDRO LEITÃO é de uma leviandade sem medida. Só pode ser muita inveja ou coisas impublicáveis.

    É querer azucrinar a vida do maior bem feitor que o Vozão já teve.
    A troco de que meu Deus? Ai só Deus $abe.
    Inveja, de$peito é mesmo uma doença incurável.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Como torcedor do Ceará, sou grato por tudo que você fez e faz pelo Ceará Sporting Club e também pela oportunidade de colaborar com meu trabalho para o crescimento da instituição.

    Evandro Leitão, um homem honesto e de um coração enorme, um amigo irmão.

    Como pessoa e profissional, conheço poucos com suas qualidades, como reconhecimento, você será muito bem votado e vai nos representar nos próximos 4 anos.
    Amanhã, voto 12000 para deputado estadual. Aos meus amigos, familiares e torcedores, peço o apoio nesse projeto, ele merece e nós merecemos homens como ele nos representando na Assembleia Legislativa.

    Para quem não conhece Evandro Leitão, segue um resumo no vídeo abaixo.
    https://www.facebook.com/video.php?v=962379413788695&set=vb.194779223882055&type=2&theater

    ‪#‎EuVoto12000‬ ‪#‎AGenteJogaJunto‬

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    O Avaí acabou de perder em casa, 0x2 Náutico. Ótimo para o Vozão, falta só o tropeço do Joinville para a rodada ter sido muito boa para nós. De quem vinha imediatamente atrás, o Boa também perdeu, de 3×0 para o Santa Cruz e o Sampaio empatou em casa com a Portuguesa.

    SA!

  • MOREIRA disse:

    Caro amigo Albeto TRicolor.

    Não é possível que o nobre amigo seja a mesma pessoa do José “Verme na Alma”.Como vc busca o transtorno meu querido. O momento é de elevar o nome do TIME DE MAIOR TORCIDA DO NORDESTE. NÓS queremos o voto para o EVANDRO mas das pessoas que acham que o nosso MAIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS mereça. Caso alguém não queira votar tudo bem, principalmente daqueles invejosos com o sucesso do GLORIOSO DE PORANGABUÇU. A VITÓRIA SERÁ DUPLA. EVANDRO LEITÃO 12000 e a vitória contra o Sampaio Correia. Saudações centenária e alvinegras aos verdadeiros alvinegros.

  • Mainha disse:

    Detesto o puxa- saquismo do Bosco Leitão . Rapaz para com isto . Tu moras em Teresina. Nem votas no Ceará. Eu vou voltar no Evandro Leitão , pela segunda vez , mas não sem babar ninguém e sem puxar saco de ninguém. Liberar o bom reserva do Jailson, foi outra do bunda mole Robinson de Castro ! SA.

  • alberto t disse:

    Bosco Leitão, digas pro seu irmão Evandro Leitão q eu ñ voto nele, afora uns milhares de torcedores alvinegros, ñ quero presidente deputado, alô galera, ñ esqueçam do RABELO, querem o de volta?

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    A rodada foi boa pro Ceara: Ponte e Vasco empataram em casa e o Avai e o Joinville perderam. Estamos mais vivos do que nunca. Contra o Sampaio é partir pra cima, respeitando-o, mas nos impondo, valendo o mando de campo. SA.

  • César de Natal disse:

    Rodada quase perfeita!!! dos quatros primeiros Joinville perdeu fora, Avaí perdeu em casa e se não fosse o Bragantino deixar o Vasco fazer dois gols nos acréscimos a lá Botafogo em cima do Ceará e o Paraná deixar a ponte empatar no final…o Vozão teria conseguido a rodada perfeita…mas terça dá pra entrar no G4 e perseguir o título até… pq não? os times que vem na frente estão sofrendo com o que o Ceará estava sofrendo… assédio de outros times, jogadores se machucando, cansaço e etc…a balança tá voltando a se equilibrar…esses dois jogos em casa serão fundamentais pras pretensões do clube no centenário… promoção em todos jogos em casa pra torcida, bicho no vestiário pagos pela diretoria e garra extra dos jogadores!!!
    SA

  • Ednardo Tauá disse:

    Gostaria de parabenizar ao nobre e estimado Weiber que teve a sensibilidade de postar na hora certa esse post de apoio ao Ceará Sporting. Esse é o momento exato da reta final do campeonado brasileiro da série B. Onde iremos observar QUEM PAGA EM DIA, QUEM TEM PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO POR VITÓRIAS E QUEM TEM PLANEJAMENTO. Dos que estão á frente do Ceará Ponte empatou em casa, Vasco empatou em casa, Avaí perdeu em casa e Joinville perdeu fora, só o Ceará não sentiu a pressão e venceu fora de casa. Começaram a sentir a pressão da hora da decisão o momento de crescer é agora e veremos quem tem bala na agulha. Como sempre continuo acreditando no nosso Ceará, nunca fui pesimista. Em nenhum momento e comentário meu duvidei do acesso. Eu acredito!!! Saudações alvinegras á todos!!!

  • Carlao, um vozao na bahia disse:

    Rodada maravilhosa essa. Avai e Joinvile perderam e PP e Vasco empataram, dentro de casa. Agora o vozao faz o dever de casa nos dois proximos jogos e encostamos de vez na lideranca. Acho que agora vamos manter uma regularidade e terminar entre os 4 primeiros. Com relacao ao EL, so digo uma coisa aos invejosos tricolores: Evandro Leitao pra presidente da republica em 2018!!!! kkkkkkkk Sabem quando voces vao ser campeoes em cima do vozao com EL na presidencia? NUNCA. Alias, quem arrisca um palpite? Quem sera o algoz do tricolor esse ano? O Macae?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caros alvinegros, o momento é de união, todos sabemos, mas é difícil deixar de observar essas incoerências cometidas por nossos dirigentes.
    Dias atrás foi uma correria pra contratar um goleiro e agora de repente estamos liberando o bom goleiro Jailson (será que ele serve para o Palmeiras e não serve para nós? ) e se o LC se machucar outra vez?
    Dispensamos o Lima e ficamos só com o Bill.
    Na reta final, com um elenco deficiente, enquanto todos contratam nós liberamos e de graça!
    Dá para entender?

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Não adianta não MOREIRA;
    Os dois são irrecuperáveis: ALBERTO T ROVÃO E JOSÉ FARIAS é a mesma pessoa com dois emeios e dois pseudos nomes diferentes.

    Depois de um tempo eles vão aparecer aqui com outros nomes e outros emeios para influenciar a torcida ao pessimismo, o derrotismo, atrapalhar o clube e xingar a diretoria.

    Querem ver esperem.
    Um alimentando a inveja e o despeito do outro. A dupla de apedeutas mais invejosos do mundo. Eles pensam que aqui só tem imbecil e que não já sabemos que estão a serviço de forças ocultas que querem o mau do clube.

    Não passam de apedeutas se passando por dois personagens a serviço de um desonesto fazendo um trabalho desonesto.
    Não sei como uma pessoa se presta uma baixaria dessa. Gente assim é capaz de tomar bombom de criança e ingresso da mão de idoso no estádio.
    Alberto t rovão e José Farias. Duas vergonhas para a humanidade.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • orlando aguiar carneiro disse:

    È por isso que pedi melhores informações aqui e obtive. Agradeço a todos.

  • Bosco disse:

    ALVINEGRO CLAUDIO CEARÁ: Sorte deles dois, Lima e Jailson e sorte nossa por eles terem aceitados rescindirem seus contrtos.
    Uma pergunta:

    Quem é Lima?
    Entrou em campo?
    Em que jogo?
    Se entrou pegou na bola?
    Deu algum chute, passe ou cabeçada?
    Cobrou algum lateral, falta ou tiro de meta?
    Deu alguma entrevista?
    Serviu para alguma coisa?
    Vou aguardar a tua resposta.

    CLAUDIO CEARÁ: Lima, Jailson mão de alface, Assisinho osso de vidro, Leandro Brasília, Felipe Amorim, tem que ser emprestados ou liberados de graça, para não ter problema de arrependimento do clube que quer leva-los. Se é que esse milagre do Jailson ter saído possa acontecer de novo em Porangabussú para levar os outros que não deslancharam aqui.

    CLAUDIO CEARÁ: Se o Palmeiras visse os vídeos dos últimos cinco jogos do Jailson não o contrataria. Aliás ninguém o contrataria.
    Sorte dele e sorte nossa. Tomara que ele engane um pouco por lá.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MOREIRA disse:

    Albeto T Ricolor.

    O EVANDRO LEITÃO não precisa de voto de torcedores do time (Freguês Eterno do Ceará) das cores do arco-íris. Somente de alvinegros ok? Terça vamos lotar o CASTRALEÃO. Com o EVANDRO como deputado novamente serão mais quatro anos de chibata num tal de Leão. Um grande abraço ao verdadeiro alvinegro Bôsco. Vc, meu irmão é o cara. Eu já dei o meu voto ao EVANDO LEITÃO 12000 aqui em Santa Quitéria. É aí José “Verme na Alma”, vc já votou no Baquit? Ednardo Tauleza vc já deu o seu voto para o Leonelzinho?
    Vozão nós nos orgulhamos de VOCÊ. UM FORTE ABRAÇO EM TODOS OS ALVINEGROS E ATÉ A VITÓRIA DUPLA: EVANDRO LEITÃO E DO ALVINEGRO FAMOSO.

  • Bosco disse:

    MAINHA:
    Obrigado pelo elogio.

    Mas se você afirma que é eleitor do dono do gado (nem aqui no anonimato tu consegue ser verdadeiro uma só vez), porque te incomoda tanto alguém fazer justiça a ELE? Porque não te incomoda fazerem injustiças contra ELE toda hora usando até de má fé? Não é estranho esses dois pesos e duas medidas. Se ele merece o teu voto porque pessoas que você nem gosta elogiando ELE ti tira do sério e te leva a escrever poste insultuosos? E inúmeras ofensas infundadas deliberadamente para lascar a imagem dele não te causa incomodo algum?

    Logo você que sempre se sentiu muito mau lendo pôsteres de pessoas que reconhecem o valor do dono do gado. Duvido que você vote mesmo nele. Diz isso para ficar bem na fita já que a maioria aqui de alvinegros votarão nele. Pegou mau. Mas você é assim mesmo. Não espero nada civilizado de você em relação ao dono do gado e com quem reconhece valores nele.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • NETTO disse:

    DÁ-LHE EVANDRO LEITÃO!!! DEPUTADO ESTADUAL ELEITO PRA DEIXAR MUITA GENTE COM INVEJA E O VERDADEIRO TORCEDOR DO VOZÃO FELIZ DA VIDA. PARABÉNS EVANDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • oman disse:

    ganhamos 10 pontos nesta rodada (rsrsrsrsr). Bom d+

  • Ricardo Sena disse:

    Começamos esta rodada a 4 pontos do 4º colocado e terminamos a 4 pontos do líder. Parece que a fase ruim está passando para os times que hoje estão no G4 na hora certa, na hora do sprint final.

  • marcos disse:

    Parabéns aos alvinegros que ajudaram a eleger nosso presidente Evandro Leitão. Como deputado com certeza ele vai ajudar ainda mais o Ceara a crescer. O trabalho dele tem que ser fora de campo, pois dentro de campo quem tem que dar conta do recado é a equipe de técnica a comando do treinador.

  • otoniel disse:

    Esta na hora de lotar o castelão.Temos time para subir e vamos subir.Chegou a hora da união em prol do nosso time.Voce irmão alvinegro tem obrigaçao de prestigiar e comparecer a todos os 11 jogos,digo seis jogos no castelão.Vamos a partir de amanha fazer uma corrente de fé e ajuda ao nosso time.Quem não tem comparecido ao nossos jogos,chegou a hora.Vamos prestigiar, o nosso time precisa da sua ajuda.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Francisco disse:

    Ênio Azevedo e Manoel,
    informe que a resposta aos questionamentos e acusações, respectivamente, se encontram no post anterior.
    Gostaria de respostas!!
    No mais, mesmo que muitos nao consigam entender, acho q agora o blog vai falar mais de futebol e menos de política, o que é melhor!
    Vamos ver agora quem vai aparecer menos… Vamos ver tambem se foi melhor para o Ceará que Evandro tenha sido eleito! Espero que sim!
    Enfim, viva a democracio a tolerancia… E a paciencia!!
    S.A.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    É HORA DO TORCEDOR DO CEARÁ CHEGAR JUNTO , RODADA FANTÁSTICA PARA O CEARÁ.

    O CEARÁ SÓ DEPENDE DELE MESMO PARA SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO.

    PARABÉNS PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO POR TER SIDO ELEITO DEPUTADO ESTADUAL, ESTAVA TORCENDO POR VOCÊ.

    EVANDRO LEITÃO TIROU QUASE O DOBRO DE VOTOS DO QUE O PRESIDENTE DO TIME DA MANGUEIRA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Prezado alvinegro Claudio Ceará, respeito seu comentário mas acho que o Jaílson e o Lima não farão nenhuma falta. Não sou torcedor de resultado (quando o time ganha é o melhor, quando perde não tem elenco e tem de contratar 3 jogadores) e volto a repetir: não precisávamos contratar ninguém, nosso time é muito bom e vai brigar pelo título. O nosso problema era interno e está sendo resolvido. Um abraço a todos!!!

  • carlão um vozao na bahia disse:

    E agora negrada, o Evandro Leitão é deputado estadual. Algum problema com vocês? O Baquit tambem é. Agora acredito quer o EL vai se voltar mais pro vozão ou abandonar de vez entregando o barco ao Robison de Castro. mosca morta.

  • Bfontenele disse:

    Caros, acabei de descobrir, através dos outros, que não sou um alvinegro de verdade, sou um apedeuta e,ainda por cima, sou um tricolorido disfarçado, isso tudo porque não votei no Evandro, impressionante o ser humano e sua capacidade de não aceitar opiniões contrárias as suas, fazer o quê? Aos 52 anos, finalmente me descobri, através dos outros, que embora seja Torcedor Oficial, desde 2009, a bem da verdade torço é pelo rival e ainda fiz com que meus filhos torcessem o Vozão erroneamente. Aí fica no ar a pergunta: fazer o quê? Cometer o suicídio, pelo menos futebolisticamente falando, ou esperar as próximas eleições e votar no Trovão?
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bfontenele disse:

    Aliás, como é difícil, para mim, ser um apedeuta, já que sou Engenheiro Civil e Administrador de Empresas por formação, além de ser pós graduado em Auditoria Governamental, ou seja, é uma dificuldade ser uma pessoa ignorante, sem educação, sem instrução, mas, fazer o quê?
    Saudações alvinegras para todos.

  • paulo castro disse:

    Oportuna a convocação. Lamentavelmente a torcida do vozão tem se acomodado pois, mesmo o time liderando a competição a sua presença ficou aquém do que ela pode colaborar com o incentivo necessário.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Belíssimo e oportuno post. Chegou a hora da gandaia mostrar a sua força e levar o alvinegro a duas vitórias em casa. Todos os adversários diretos tropeçaram, somente o Vozão venceu. Estamos coladinhos no G4 e temos que entrar, para não mais sair, essa semana.

    Vamos todos ao Castraliaum, a nossa casa, onde nossos craques se sentem muito bem. Faremos da Arena mais uma vez o nosso caldeirão borbulhante. Vamos com tudo mais querido! Se eu acredito?

    Eu acreditooooooooooo!!!!!!!

    Saudações Alvinegras!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caros Bosco e Zé Alvinegro chamei a atenção para o fato de estarmos dispensando sem fazer a devida reposição, principalmente num momento como esse, reta de chegada e quando não se pode mais contratar . Isso é ou não uma incoerência?
    Não vou entrar no mérito da qualidade técnica dos jogadores dispensados, cada um pensa o que quer, é uma discussão inútil, ainda mais que já deixaram nosso time.
    Agora Inês é morta, o SS vai ter que se virar com o que tem, se der, deu; se não der, vamos começar tudo de novo em 2015.

    Saudações ali negras!

  • Franferro disse:

    fico envergonhado com certos locutores esportivos e comentaristas que ficam imitando pronuncias do Sul. Eles agora deram pra falar Cá-milo, cá-nela, Dá-nilo, e por aí vai. É ridículo. Além disso eles ficam falando aos quatro ventos que o que interessa é subir de série. Título para eles chega a parecer um absurdo. Como é possível uma cabecinha de bagre dessas? O nosso futebol para fazer-se respeitar tem que necessariamente apresentar títulos nacionais e regionais. O único título nacional conquistado pelo futebol cearense é o do campeonato brasileiro da série D, do Guarani de Sobral e pelo gosto dessas cabecinhas brilhantes vai ficar só nisso mesmo, aliás, nunca vejo eles comentarem a façanha do Guarassol. Como é que se entra num campeonato sem vistas a obter o título de campeão? Chega de complexo de vira-lata, não é não seu Weiber? Ser campeão da série A pode parecer utópico para muitos devido aos gigantes do Sul, mas e a série B, e a Série C, e a Copa do Nordeste? Tá passando da hora da torcida cobrar o título deste ano… Do 1º turno já fomos, que tal levarmos também o do 2º? Time pra isso já ficou demonstrado que temos. abs

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *