Blog do Vozão

Ceará x Sampaio Correia – A favor do vento

1412 27
Ceará x Sampaio Correia – A favor do vento (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Sampaio Correia – A favor do vento (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O vento tem soprado a nosso favor e o Vozão não pode deixar que ele mude sua direção. Na rodada passada os times que estão acima na pontuação não conseguiram vencer, ao contrário do Vozão que garantiu os três pontos, e a diferença de quatro pontos que antes era do G4, agora passou a ser do líder.

O treinador Sérgio Soares não contará com Vicente, que sente dores na coxa direita e segue em tratamento, e Lulinha, que irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nikão cumpriu suspensão e está a disposição.

Sérgio Soares não definiu a equipe, mas é possível que mudanças sejam feitas no setor de meio campo, como por exemplo, a manutenção do Souza, a saída de Eduardo e o retorno de Nikão, com isso o time poderá ter a seguinte formação: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Wellington Carvalho e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Souza e Nikão; Bill e Magno Alves.

As próximas duas rodadas decidirão nosso destino na competição, será preciso garantir a todo custo à conquista desses seis pontos, ainda mais por jogarmos em casa, e a presença do torcedor é importantíssima, para isso, a Diretoria resolveu baixar o preço do ingresso, que será de apenas R$ 20,00. É hora de lotar e apoiar!

A competição chega à sua reta final, e é hora da gente mostrar nossa força dentro e fora de campo. Restam seis jogos em casa e a conquista desses dezoito pontos será o passaporte para nosso acesso. Portanto, é agora ou nunca. Todo mundo junto no mesmo barco, remando na mesma direção.

Pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Hélder e Marcos;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho, Alex Lima e Anderson;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral, Michel, Marcus Vinicius e Everton;

Meias: Nikão, Eduardo, Souza, Felipe Amorim e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves e Gil.

Saudações Alvinegras!

27 Comentários

  • Mainha disse:

    Vamos para ganhar.Vitoria e vitoria.

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber,apenas uma preocupação;Nikão já foi julgado ou ainda será ?

    Nikão será julgado hoje no inicio da noite, e, caso seja apenado, a pena só começará a ser cumprida na próxima rodada.
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Eu estarei lá! Vamos voltar ao G4 hoje a noite. Todos ao Castraliaum gandaia e dá-lhe Vozão!!!

    Saudações Alvinegras!

  • MANOEL disse:

    Bom dia a todos.
    Jogo difícil, mas acredito numa grande vitória do Vozão, pois time nós temos, basta só aliar garra e suar muito o manto alvibegro. Todos ao Castraleão , Te Amo Vozão.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Tambem acredito Weiber. Precisamos vencer as 4 partidas em casa e mais 4 fora para garantir o acesso. Com nosso presidente retornando de uma campanha vitoriosa na urnas, quem sabe ele repete a mesma vitoria conduzindo o vozão à serie A!!

  • marcos disse:

    Vamos apoiar o time… não pensem que o jogo vai ser fácil, pois o Sampaio vem jogando com muita propriedade.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Primeiro vamos lotar o estádio.
    Depois apoiar o vozão.
    e por fim, ganhar estes 2 jogos aqui. Na realidade, devemos lotar os 6 jogo que faltam aqui, portanto diretoria. promoções em todos os jogos. O que tinha de ganhar de renda, já ganhou, agora precisamos de ganhar os jogos pra continuar com o acesso.

    Taca le pau Ceará!!!
    S.A

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Faltam só 7 vitórias !!! Pra cima deles VOZÃO !!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Só a vitória interessa, não temos mais gordura pra queimar.
    Temos que ir pra cima com a faca nos dentes!
    Caro Weiber, estão deixando o Robinho de fora, alguma razão específica ou só opção do SS?

    Vamos lá VOZÃO!

    Saudações alvinegras!

    Opção do treinador.
    SA!

  • BOCA disse:

    Jogo duro, mas acredito em vitória. Meu placar será de 2 x 0. Também estarei lá e creio num público próximo a 15 mil pagantes. Vamos Vozao.

  • César de Natal disse:

    Respeito ao Sampaio Corrêa deve existir, mas “SOU MAIS” Ceará.

    O jogo tem que ser pegado desde o começo, chegar junto, marcar faltas que parem o veloz setor de armação deles e nosso setor de contenção/zaga tem que ter muita atenção pra não deixar ninguém deles sem efetiva marcação a ponto de pensar em chutar ou dar assistências livres…o resto depende somente dos nossos homens de criação/ataque e neles eu confio plenamente…

    Lembrando a quem for na Arena, apoie o time incondicionalmente…se o time jogar mal ou o resultado for um desastre, deixe para vaiar no final…vamos ter atitude de torcedor!!!

    P.S.: Pessoal, parem de ser infantis e trocar insultos no blog, pois não acrescenta em nada na vida de vcs. Aprendam a aceitar as opiniões e expor a de vcs…simples assim!!!

    abraços e saudações alvinegras!!!

  • Francisco disse:

    ÊNIO AZEVEDO,
    MANOEL,
    CONTINUO ESPERANDO RESPOSTA DOS COMENTARIOS NOS POSTS ANTERIORES!

  • RAIMUNDO disse:

    Caro Carlão,
    Temos 6 (seis) partidas em casa e 5 (cinco) fora. Se fizermos o dever de casa … não tenho nenhuma dúvida ESTAREMOS NA PRIMEIRA DIVISÃO EM 2015. É FATO!
    O jogo de logo mais, contra o Sampaio Correia, será muito difícil, pois o Sampaio Correia se defende muito bem e, também, é muito perigoso nos contra-ataques.
    A nosso torcida, que vai, com certeza, comparecer a este jogo terá papel fundamental para levar o nosso time a uma grande vitória. É IMPORTANTE APOIAR O TIME DO COMEÇO AO FINAL DO JOGO.
    Bom jogo para todos !!!

  • Wagner Cavalcante disse:

    Jogo importantíssimo!!! Se quisermos verdadeiramente sonhar com o acesso, não podemos errar jogando no Castelão. O adversário tem se mostrado muito difícil quando joga fora dos seus domínios e nesta competição perdeu menos que nós. Olho vivo e pau na Bolívia!!!

  • César disse:

    Esse Sampaio Correa não é nada fácil . E precisam da vitória , sinal claro , que será um bom jogo . Será que o tal de Pimentinha vai para o jogo ?
    A nossa zaga terá que ter muita ajuda , todo cuidado é pouco.
    Veremos que sob o olhar do senhor Evandro , o nosso Vozão, continua vencendo .

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Valeu Raimundo!!

  • antonio disse:

    Agora que as eleições acabaram tanto torcida como diretoria e time foco total nesses jogos restantes. O Torcedor que teve seu candidato derrotado o Vozão é maior.

  • Ednardo Tauá disse:

    Arena Castelão lotada, pagamento em dia, programa de bonificações por vitória e PLANEJAMENTO. Isto posto…

  • Francisco disse:

    Ênio Azevedo?

  • Francisco disse:

    Manoel?

  • alberto t disse:

    Não torço por presidente, treinador, jogador, torço pela instituição CSC, os políticos de plantões q se danem, bem longe da gente; Vicente, Nikão e Lulinha, nenhum faz falta, talvez faça pro banco, tão rendendo nada; tô doido prá ver o retorno de D.Ivo(prá se juntar a Sandro de moralizar aquele pedaço e nessa reta final, será significante); Brasília e Assisinho(quem dera q voltassem também pelo menos nos seus 50% fisicamente e tecnicamente, seria muito legal), pq Michel, M.Vinícius, Amorin, Maranhão e até mesmo o Sousa, NÃO acredito; tô metendo fé demais no Hélder(sempre q tem entrado tem dado conta do recado e acima de Vicente q deverá ficar no banco dagora em diante; SAMPAIO CORREIA, muito cuidado, são velozes, tocam a bola bem, e apostam nos contra ataques, Pimentinha entra sempre no 2º tempo, cuidado especial qdo entrar, já uma tática deles, explorar sua habilidade e velocidade afora boa finalização, ñ relaxar vozão, é time daquele tipo BOA, a gente ñ dar nada, mas na hora H, apronta prá cima da gente.

  • VOZAO disse:

    VAMOS GANHAR VOZAOOOOO

  • VOZAO disse:

    ednardo teus papos sao furados rsss

  • Neto disse:

    Alvinegros….
    Empatamos, porém, o jogo não foi fácil, e, o Sampaio não é um time bôbo, muito pelo contrário. Pelo contexto não foi tão ruim o empate. Agora, temos que vencer de qualquer forma o próximo.

  • alberto t disse:

    Vamos Puxa sacos do dono do gado, quero vê-los aqui defendendo o dono do gado e largando o pau em alguns torcedores q apenas querem o bem está do vozão, taí prá vocês, vozão na presença do do dono do gado, simplesmente uma vergonha, time pereba, tem q ficar na B e dar graças a Deus, pq é um time de TERCEIRONA se ñ fosse MAGNO ALVES, só temos refugos e de péssimas qualidade, destaco apenas Sandro, Ricardinho(q ñ acerta um chute no gol) e Magno Alves q tá segurando esse time na B, mas é um fiasco só, só ganhamos do lascado vila nova pq além de 1 a menos eles são horríveis em tudo, VOZÃO você é uma vergonha, S.Correia com 1 homem a menos ñ ganhou por milagre, laterais direitos(lixos, piores q os do leão), meio campo, apenas Ricardinho mas ñ acerta um chute ao gol, ataque apenas M.Alves, o resto todos são refugos do dono do gado e seus puxa sacos de plantões.

  • Enquanto o teimoso SS insistir nesse Nikao vai ser assim.

  • Ricardo Sena disse:

    Alberto T, depois desse teu último comentário neste post dá pra ver que o “T” que colocas no teu nome é de TERCEIRA mesmo.

    “pq é um time de TERCEIRONA se ñ fosse MAGNO ALVES” – Nunca jogamos uma Série C, diferente do eterno representante do futebol cearense nessa Série C.

    “laterais direitos(lixos, piores q os do leão)” – declaração de torcedor apaixonado e cego pelo time da Série C.

    Depois dessas declarações eu só posso te dizer: “Vai morrer na Série C”.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *