Ceará x Sampaio Correia – A favor do vento (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Sampaio Correia – A favor do vento (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O vento tem soprado a nosso favor e o Vozão não pode deixar que ele mude sua direção. Na rodada passada os times que estão acima na pontuação não conseguiram vencer, ao contrário do Vozão que garantiu os três pontos, e a diferença de quatro pontos que antes era do G4, agora passou a ser do líder.

O treinador Sérgio Soares não contará com Vicente, que sente dores na coxa direita e segue em tratamento, e Lulinha, que irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nikão cumpriu suspensão e está a disposição.

Sérgio Soares não definiu a equipe, mas é possível que mudanças sejam feitas no setor de meio campo, como por exemplo, a manutenção do Souza, a saída de Eduardo e o retorno de Nikão, com isso o time poderá ter a seguinte formação: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Wellington Carvalho e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Souza e Nikão; Bill e Magno Alves.

As próximas duas rodadas decidirão nosso destino na competição, será preciso garantir a todo custo à conquista desses seis pontos, ainda mais por jogarmos em casa, e a presença do torcedor é importantíssima, para isso, a Diretoria resolveu baixar o preço do ingresso, que será de apenas R$ 20,00. É hora de lotar e apoiar!

A competição chega à sua reta final, e é hora da gente mostrar nossa força dentro e fora de campo. Restam seis jogos em casa e a conquista desses dezoito pontos será o passaporte para nosso acesso. Portanto, é agora ou nunca. Todo mundo junto no mesmo barco, remando na mesma direção.

Pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Hélder e Marcos;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho, Alex Lima e Anderson;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral, Michel, Marcus Vinicius e Everton;

Meias: Nikão, Eduardo, Souza, Felipe Amorim e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves e Gil.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles