Blog do Vozão

Ceará 1×1 Sampaio Correia – Assim complica

251 60
Bill marcou o gol do Vozão, mas perdeu o que poderia ter sido o dos três pontos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Bill marcou o gol do Vozão, mas perdeu o que poderia ter sido o dos três pontos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A Diretoria chamou, o torcedor compareceu, mas o time não correspondeu e voltou a decepcionar desperdiçando mais dois pontinhos dentro de casa que poderão nos fazer falta na reta final da competição. Até que não jogamos tão mal, mas faltou a competência de time que quer subir de divisão, e não me venha com desculpas de que a péssima arbitragem interferiu no resultado do jogo.

O time jogou de forma suave em campo enquanto o jogo pedia garra na mediada que se aproximava do seu final, coisa que não vi em campo. Duas coisas ficaram claras nessa partida, a primeira é a nossa Magno-dependência, com Magno Alves bem marcado o time ficou sem o cara que decide a nosso favor, e a outra é a forma de jogar, só temos um, e muito manjada por sinal.

Antes que digam que apesar do mau resultado a rodada foi boa, pois Avaí e Joinville não venceram, digo que isso de nada adianta se a gente não fizer nosso dever de casa. Nossa cota de vacilo já se esgotou, não podemos mais vacilar, caso contrário, tchau acesso.

Apesar dos pesares, seguimos colados no G4, e a luta continua. No Vozão nada foi fácil, tudo é difícil, e, por as coisas serem assim, as conquistas se tornam mais gostosas. Ainda estamos vivos, então, agora o foco tem que ser total na conquista dos três pontos contra o Bragantino, nosso próximo adversário.

Pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/puFVfAhRPTw[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
Local: Arena Castelão – Fortaleza – CE
Data: 6 de outubro 2014, às 19h30min
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima/SP
Assistentes: Marcio Luiz Augusto/SP e Lincoln Ribeiro Taques/MT
Cartões amarelos: Welington. Carvalho, Helder Santos e Ricardinho (Ceará); Luís Otávio e Marino (Sampaio Correia)
Cartão vermelho: Edmar (Sampaio Correia)
Gols: Bill (Ceará) e Eloir (Sampaio Correia)
Renda: R$ 275.658

Público: 21.062 (pagantes) 1.067 (Não pagantes) – Total: 22.119

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier (Marcos), Wellington Carvalho, Sandro e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Souza (Eduardo) e Nikão; Bill e Magno Alves – Técnico: Sérgio Soares

Sampaio Correia: Rodrigo Ramos; Tote (Edimar), Luiz Otávio, Mimica e Gilton; Jonas, Marino, Uillian Corrêa e Eloir; Pimentinha (Hiltinho) e Willian Paulista (Válber) – Técnico: Lisca

 Saudações Alvinegras!

60 Comentários

  • Francisco disse:

    Por sorte os Avai perdeu e Joinvile empatou. Continuamos na briga. Agora se nao ganhar do Bragantino minhas esperanças cairaão drasticamente…

  • Francisco disse:

    Ênio Azevedo,
    Manoel,
    Mais uma vez! gostaria que lessem minha respostas as acusaçoes nos posts anteriores!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber

    não vou falar do jogo.

    Mas, não é possível que a diretoria, a comissão tecnica, enfim, todos os que fazem o Ceará não estejam vendo que este moleque chamado Nikão NÃO quer mais jogar pelo alvinegro! Não é possível amigos!

    O cara fica andando em campo, como se estivesse numa praça ou num shopping, sem comprometimento algum, desrespeitando o manto centenário alvinegro, perdendo bolas e sequer correndo atrás para recuperar, não constroi, não marca, enfim, uma nulidade e o treinador fica defendendo o cara a toda hora, dizendo que ele jogou bem e que é importante para o time.

    Weiber, ou nós somos todos idiotas, não sabemos nada de futebol ou somente Sergio Soares entende de tudo. Nikão se comporta como um MOLEQUE! Esse morto nas calças não quer mais jogar Ceará! Quanta dificuldade de se perceber isso amigos! Esse moleque está matando o time e ninguem diz ou faz nada.

    Saudações Alvinegras!

  • Pedro Peres disse:

    Como sempre desconfiei, este não é um grupo de decisão. É na hora do “vamos ver” que – infelizmente – vemos que falta garra ao time. Final do estadual… Copa do Nordeste… Jogo em casa contra o Joinville ano passado, Botafogo este ano…

    Quando o time é chamado a ganhar, ele refuga. Aí fica difícil.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Péssimo resultado. se continuar assim não subimos nunca. SS precisa rever seu esquema super manjado e surpreender nos próximos jogos. tarefa difícil mas ja demonstrou competencia para arrumar a casa. Eu tambem acredito na subida, se melhorar é claro.

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra,
    Pois É…Desse jeito não dá, time sem garra, sem brio, sem vontade de conseguir o Acesso tão sonhado por nós torcedores, é incrível como o Ceará se tornou tão diferente daquele time que jogou a Copa do Brasil e algumas partidas da B, time sem pegada e diga-se de passagem, time morto dentro de campo, não consigo entender como uma equipe que tem uma semana pra descansar e treinar, chega a um jogo tão importante com metade de nossos jogadores arriando as baterias antes do final da partida, como se entende um jogador tão novo como o Nikão cansar antes de 90 minutos de jogo? Já que o mesmo não jogou contra o Vila Nova e teve mais uma semana para poder jogar contra o Sampaio!! E como o Weiber falou, nosso treinador precisa de reinventar dentro da competição, pois estamos sendo facilmente engolidos por outros sistemas de jogo em relação ao nosso, mas penso, que boa parte dessa culpa é de nossa Diretoria, por não ter feito contratações pontuais que tanto pedimos aqui. Sei não, mas com essa bola que estamos jogando, tudo parece ficar mais difícil, mas na verdade, só não consigo entender como uma equipe consegue cair tanto de produção como a nossa!!!!

  • Dennys disse:

    I N A D M I S S Í V EL a permanência do Nicão no time titular!!!!!!!….

    Ele é menos 1… ainda atrapalha a estabilidade do meio.

    Obs.: Ressaltar que o Hélder jogou muito bem….

  • André Lima disse:

    Na verdade uma das coisas que mais me preocupou (além do péssimo resultado claro) é a falta de preparo físico do nosso time, com a queda do rendimento técnico, não conseguimos vencer na garra pois falta fôlego, os 15 minutos finais foi triste de ver, o time todo caindo pelas tabelas, e isso foi constatado durante todo o ano, a necessária renovação do elenco não aconteceu como esperado (em termos de baixar a média de idade do grupo) e todos sabemos que na série B a força física faz sim diferença. Claro que o acesso é totalmente possível, até pela queda de um de nossos adversários direto, o Joinville, e continuar na luta, a torcida apoiando, mas para o próximo ano renovação é essencial, ainda mais na série A.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Eu não conheço equipe alguma do futebol mundial, onde o camisa 10, o dito principal criador de jogadas de ataque, também conhecido como o cérebro da equipe, ou o craque do time, ou o jogador que desequilibra, enfim, existem diversos adjetivos, não jogue absolutamente nada e o time consiga se destacar ou alcançar algum objetivo.

    É exatamente o que acontece com esse morto nas calças chamado Nikão. Além de não jogar nada, essa pustema sobrecarrega o trabalho do Ricardinho, que nem que queira conseguirá jogar de volante e de meia ao mesmo tempo, sobrecarrega o trabalho do Magno Alves que sai da área a toda hora para vir buscar o jogo e criar alguma jogada de gol. Os caras estão se matando por ele!

    Nosso camisa 10, além de desonrar o manto, aborrece e desconcentra com sua letargia e falta de comprometimento o restante do time. Querem um exemplo? A pustema não jogou contra o Vila Nova. O que aconteceu? O time jogou bem, criou situações de gols, todos os jogadores entraram focados e o resultado foi uma bela goleada.

    Ele faz falta ao time? NÃO! Ontem ele voltou ao time, já que é protegido do treinador. O que ele fez em campo todo mundo viu: Zero X Zero!

    Agora pergunto caro Weiber: Por que ninguém no comando do alvinegro conversa com Nikão? Por que não lhe perguntam se algum fator extra campo o está afetando? Por que alguém não o mostra o quanto ele não faz e principalmente se ele ainda fará alguma coisa para jogar o que vinha jogando, já que todos sabem ele tem potencial? Futebol se joga com alegria. Ele tá feliz?

    Eu estou maluco, ou jogador é um funcionário do clube e é pago, no caso do Ceará em dia, para exercer dignamente a sua profissão? É proibido conversar com algum jogador no elenco? É proibido cobrar?

    Como vimos nas duas ultimas rodadas, até os adversários estão loucos para colocar o Ceará no G4, menos os jogadores que não estão comprometidos em fazê-lo, como é o caso do nosso camisa 10. Lamentável.

    Saudações Alvinegras!

  • Antonio disse:

    O Ceará tem pelo menos a metade do time que não produz quase nada. Como nós caímos de produção, mas isso é reflexo do péssimo condicionamento físico dado pela comissão técnica. SS bota esses caras para trabalhar meu caro treinador.

  • Bosco disse:

    Francisco;
    Suas aspirações são sempre altas, mas noutro sentido.

    Não é por sorte nossa como você jocosamente disse que Avaí e o Joinville empataram.
    Nem foi por sorte nossa que o Sampaio Correia empatou os dois jogos com o Vasco: 1×1 e 2×2 com uma forte ajuda da arbitragem para os cariocas.
    Nem foi por sorte nossa que o Vasco esbarrou diante do Vila Nova e o América empatou com o Joinville na casa deles, mesmo o visitante jogando com dez homens desde o inicio do jogo. Série B é mais equilibrada que a série A que três a quatro clubes que se destacam dos demais e só. Um deles, o Inter nós massacramos na C do Br lá e cá.

    É porque a série B está equilibrada num nível alto de competitividade salvo quatro a cinco clubes que não levaram a sério a competição
    .
    O Vozão e outros clubes da série B jogando a copa do Brasil PROVARAM que a série B subiu muito o nível técnico dos clubes esse ano de 2014.

    Todo jogo é da série B é uma batalha sem favoritos. Garapa mesmo só na série C e D de vocês.

    O BRAGANTINO e o Vila NOVA que você e o VLT dizem que é mole aprontaram para cima do Vasco. O Bragantino cedeu ao empate depois do tempo regulamentar esgotado.
    Vamos lutar sim para vencer o Bragantino, mas se não der o mundo ainda não vai se acabar não. Venceremos para a tristeza de vocês Francisco.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Celso disse:

    Não foi um bom resultado, isso é fato e também não podemos aceitar esses erros de arbitragem, pois o prejuízo pode ser de milhões devido à uma atuação desastrosa do árbitro.

    Mas mesmo assim dava pra ter vencido, como também dava pra ter perdido (o Helder salvou depois de perdermos aquele gol em baixo da trave), série B é assim.

    Agora sobre o Nikão, achei que ele jogou um bom primeiro tempo, se não me engano foi ele que roubou a bola no contra ataque em que fizemos o gol.

    Porém ele sumiu no segundo tempo, talvez fosse melhor deixar o Souza e tirar o Nikão, mas já era!!!

    Agora é aprender a lição e ir para o tudo ou nada contra o Braga, deve ser um jogo dificílimo também.

    Além da gente os outros também tropeçam, vai subir que não vacilar!!!

    O Ricardinho está suspenso Weiber??

    Sim.
    SA!

  • marcos disse:

    No jogo que goleou eu falei que o placar não mostrava o que era a motivação do time em campo, porem, empatar com o sampaio em casa é vexame para quem quer subir, principalmente com o marasmo dos jogadores sem morder a corda, sem brigar pela bola como se fosse o ultimo prato de comida.
    Lamento dizer, mas não acredito na subida desse time, apesar de que nem por isso deixaremos de comparecer aos estádios.

  • Maurovski disse:

    Esse de ontem doeu. Fez lembrar muito o jogo com o Paraná ano passado. Também empate de 1×1. Saí do estádio arrasado. No final da Série B de 2013, aqueles 2 pontos decretaram nossa não subida. Ontem, saí do Castelão com a mesma sensação.

    Ainda temos chance, claro, mas esse empate foi uma ducha de água fria no meu ânimo, confesso. E olhe que sou sempre otimista. Tomara que as próximas rodadas me tragam a animação de volta, porque estou por um fio de esperança…
    SA!

    Ano passado diante do Paraná a disposição do time em campo foi bem maior.
    SA!

  • joaquim disse:

    Inadmissível é um treinador que só enxerga de uma forma e que não sabe mudar ou não tem capacidade de mudar um esquema tático.Pra mim já deu pro SS tá na hora de dar uma sacudida no grupo.Se não acontecer essa sacudida adeus acesso,pois o time está mto acomodado com ele.

  • Francisco UBIRATAN Castro Viana Junior disse:

    Bóra Trabalhá Evandro! A Eleição JÁ TERMINOU macho! Reboca Esse Técnico Fuleiro e Coloca Outro! Já TÁ PASSANDO DA HORA! Tamo Vacilando Demais! Abração Gandaia Alvinegra! 🙂

  • Freire disse:

    Não acho que faltou empenho dos jogadores, talvez um ou outro tenha jogado de forma mais preguiçosa, mas o que acho mesmo é que o time já começa o jogo muito ansioso, querendo resolver logo nos primeiros minutos, sei não, tem que haver mais calma se não o acesso se tornará mais difícil ainda.

  • César de Natal disse:

    Olha, não gosto de queimar jogador, mas a verdade é que o Nikão realmente não está rendendo…acho que o Souza, mesmo não jogando muito melhor que ele, demonstrava dar passes finais com mais qualidade…o Gil ontem ao entrar parecia que estava inseguro, errou passes bobos, não driblava direito e nem chutar a gol ele tentou…sei que não dá pra chorar o leite derramado, mas o Romário que era cria da base do Ceará não perderia tantos gols e ainda torce pelo Ceará, Robinho se tivesse sido ao menos relacionado e entrado no jogo ele traria correria como o pimentinha do Sampaio faz…gosto de jogador que se entrega e demonstra raça, amor à camisa…mas como santo de casa não faz milagre……

  • Ricardo Sena disse:

    Lamento dizer mas o SS tem cometido muitas mancadas nos últimos 30 dias. Essa de insistir com o Nikão é dose! Que tal ele mandar o Ricardinho treinar chute a gol e levantamentos na área?

    Concordo com os comentários do Pedro Peres e do Maurovski. Esse treinador e boa parte desse grupo parecem que refugam na hora “H”, na hora da decisão, quando eles precisam se estabelecer. Tomara que mudem de postura, pois caso contrário o filme de 2013 vai se repetir novamente este ano. E a lembrança do jogo do Paraná não saiu da lembrança.

  • Ricardo Sena disse:

    Esse meu comentário abaixo é para rechaçar o comentário do Alberto T no post anterior.

    Alberto T, depois desse teu último comentário neste post dá pra ver que o “T” que colocas no teu nome é de TERCEIRA mesmo.

    “pq é um time de TERCEIRONA se ñ fosse MAGNO ALVES” – Nunca jogamos uma Série C, diferente do eterno representante do futebol cearense nessa Série.

    “laterais direitos(lixos, piores q os do leão)” – declaração de torcedor apaixonado e cego pelo time da Série C.

    Depois dessas declarações eu só posso te dizer: “Vai morrer na Série C”.

  • Fabio Vozão disse:

    Não acho que faltou garra ao time, o que faltou foi FUTEBOL!!!! DO meio campo para frente nossos reservas se mostram incapazes de modificar o jogo e ajudar o time… O Gil entrou e sua atuação foi BIZARRA!!!! Hoje não temos opções do meio pra frente que alterem o cenário de algum jogo!!! Destaco a atuação do Sandro, W.Carvalho e do Hélder… Péssima partida do Samuel, acho que já está na hora de pegar um banco!!! Precisamos dar uma sacudida no time!!!
    Ontem o Magnata não foi bem apesar do GOL que ele fez!!!! Sim o gol foi do Magnata e não do Bill!!!
    Quando o Magnata não vai bem dependemos do nosso glorioso e ovacionado pela torcida BILL!!!
    Quando isso acontece a situação fica feia!!!!
    Aquele gol perdido pelo Bill de cabeça quase na linha do gol é INADMISSÍVEL!!!! O gol a sua disposição e ele cabeceia em cima do goleiro!!!!
    Se o Magnata não der o doce na boca dele não sai nada!!!!
    Para quem não acha que o Bill só faz gol na aba do Magnata!!!!
    Ele é incapaz de resolver a partida em uma partida não roubando bolas na frente e sim realmente fazendo gols, coisa que um camisa nove deve fazer!!!!!!
    Devemos dar um choque nesse grupo e mudar algumas peças hoje intocáveis mesmo tenhamos uma perda técnica!!!!
    SA!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Será que voltamos ao velho estilo “Montanha Russa”. Um dia joga bem e goleia (sobe) e no outro empata em casa ou perde fora (desce)??? Será que o Ceará não consegue emendar duas partidas com duas vitórias??? NAAAAAANNNNNN!!!!!

  • Aldery disse:

    Bosco, seu comentário foi PERFEITO. Eu aplaudi daqui. A Série B é uma competição muito dificil e equilibrada. Para mim, o nivel é o maior dos ultimos anos. Eu costumo dizer que a Série B só é fácil para quem não a joga… como os torcedores do fec. Alias, se eles subirem, eu tenho curiosidade quanto ao desempenho dele, afinal, o america rn, que é um bom time, o flu e o atletico pr que digam, está lutando para nao cair… O fec que não repita o paysandu que veio da c com o peito estufado e caiu em seguida..

    A competição tem pelo menos dez times realmente fortes, se fosse se classficar oito para a fase final seria espetacular. Até os times da parte debaixo são bons times. E não venham falar do nivel. O nivel do futebol brasileiro é este mesmo e a Série B é forte. Inter, São Paulo, Fluminense, Atlético pr e vasco, cairam para times da série b como ceará, bragantino, america rn e abc.. tirem suas conclusoes.

    Então, o Ceará vai tropeçar, assim como os outros. A disputa pra subir está aberta e será sensacional. Todos tropeçam, não é ‘sorte’ do ceará que outros tropeçaram. Então porque não dizer que foi sorte dos outros que o ceará tropeçou? isso não existe, futebol é assim.

  • Bosco disse:

    Pois é Aldery;
    A série B é difícil mesmo pelo equilíbrio por cima.
    E ainda contamos com as más arbitragens que nos roubam dentro e fora de casa.
    Ajudam os clubes do sul dentro e fora de casa.

    O problema são os coloridos que infestam esse blog colocando minhoca na cabeça dos incautos. já estão dizendo que o Bragantino que vem ai com árbitro e dois bandeiras é uma baba.

    Isso sem contar com a nossa imprensa que sempre torceu contra o Ceará.
    Fazem tudo para deixar a torcida sem clima para apoiar o time nesse momento de superação. Jogam com a falta de esperança do torcedor até mesmo quanto estávamos na liderança.

    Em tempo:
    O GIL entrou sem ritmo, é compreensivo pois a muito tempo que ele não é escalado nem no banco.
    Mas é um bom jogador. Agudo e rápido, ajuda na marcação. Poderia ser uma arma para o próximo jogo. Que eu me lembre ele nunca entrou de saída.
    Eu o colocaria de saída na vaga do Nikão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Considerando que o Ricardinho está suspenso e que o Nikão não está bem nos últimos jogos o meu time para jogar contra o Bragantino seria esse:

    Defesa:
    Luís Carlos, Samuel, Sandro Wellington e Helder;
    Meio campo:
    João Marcos, Michel e Eduardo,
    Ataque:
    Bill, Gil e Magno Alves.

    Poderia dar uma chance também ao Robinho. Mas só se fosse para entrar no inicio ou no intervalo. Nada de entrar faltando dez minutos como fizeram com o GIL ontem. O cara nem aquece direito o jogo já termina
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Assim como o Pio Junior eu fico indignado com a insistencia do SS nesse Nikao, parece coisa pessoal mesmo. O time goleou sem ele, o que o SS faz? Volta a escalar o cara. E pra f…..
    Por isso e pelos erros constantes de escalacao e de substituicao, por ter um so esquema tatico que todo mundo ja conhece, acho que e hora do SS partir com seu querido Nikao. Entrando outro agora daria um sangue novo no time que pode arrancar pro acesso. Com esse SS eu nao acredito mais.

  • NETTO disse:

    E O EDUARDO OUTRO MORTO EM CAMPO. ELE ESTANDO 100% NÃO É LÁ ESSAS COISAS, IMAGINEM NÃO ESTANDO BEM COMO O MESMO DECLAROU ONTEM AO ENTRAR EM CAMPO.

  • Bosco disse:

    A BOA NOTÍCIA:
    O Avaí e o Joinville começaram a sentir os mesmos efeitos do cansaço, cartões contusões e elenco limitado. O Avaí depois de 12 jogos invictos começou a perder e o pior, jogando muito ruim.

    Se o Ceará vencer pelo menos os dois próximos jogos poderá voltar ao G4, e se pegar ritmo podemos pensar quem sabe no título. Mas tudo vai depender da coragem do treinador SS de mudar o time e a maneira do time jogar.

    SOLUÇÃO A CURTO PRAZO:
    O nosso maior problema nem está no fato do jogador Nikão não está jogando bem, embora seja difícil vencer só com dez em campo.

    Mas no fato do treinador não ter compreendido isso ainda para poder substituir o jogador pelo seu reserva imediato, o Lulinha e começar a dar moral ao Lulinha ou, nos jogos em casa pelo GIL que é um jogador veloz, que chega rápido com os contra ataques pela ponta esquerda. GIL é outro jogador que precisa de oportunidades para ganhar ritmo e a confiança do treinador.

    SE O TIME NÃO ESTÁ GANHANDO, PORQUE NÃO MUDAR? MESMO SABENDO QUE MUDANÇAS AS VEZES DEMORAM A VIR RESULTADOS, MAS SE ESSA MUDANÇA TIVESSE ACONTECIDO QUANDO A TORCIDA COMEÇOU A ENTENDER QUE O NIKÃO CAIU DE PRODUÇÃO JÁ TINHAMOS A SOLUÇÃO E OS RESULTADOS EM CAMPO.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Rui disse:

    SERÁ QUE ESSE TREINADOR AINDA VAI ISISTIR COM ESSE NIKÃO ?

  • antonio dos santos disse:

    nao ta havendo montanha russa. contra o vila que só ganha fora de casa, de novo ontem, foi uma pessima exibiçao. o ceará teve a sorte, assim como já tevo o azar, de fazer um gol, com falha do goleiro, no final do primeiro tempo, e outro no inicio do segundo. isso demantelou o vila. espero estar enganado mas o proximo jogo será muito mas dificil, contra um time altamente traiçoeiro. mas será interessante ver o mota com outro “manto alvinegro” …

  • César disse:

    Esse empate com o Sampaio Correa tem a cara do senhor Evandro.
    Um presidente que abandonou o sonho, da Maior torcida do estado , pasmem vcs , para tentar um projeto pessoal.
    Nesse ano do Centenário do Vozão não pode haver nada maior do que o nosso acesso. Não consigo entender como o senhor Evandro fez o que fez. Esse Robinson nada entende nada de futebol.
    Pode ter a certeza que cobrarei esse acesso ao senhor Evandro.

  • Eugenio Câmara disse:

    Assim como alguns amigos já escreveram, também estou com a esperança por um fio. E não digo isso pela pontuação (que é até boa, próxima ao G4), mas sim pela postura do time nas últimas partidas.

    Contra o Vila, acho que o que ocorreu foi um desequilíbrio momentâneo do adversário que permitiu que goleássemos. Mas vejam que o primeiro tempo foi pau-a-pau. Já contra a Ponte (fora) e contra o Sampaio (em casa), o time se mostrou preguiçoso, desinteressado, cansado… Parecem estar muito mal preparados fisicamente. Para mim isso é nítido.

    O time não ter FORÇA! Ficam girando a bola de um lado para o outro, até perderem a paciência e fazerem um lançamento para o baixinho Magno Alves tentar ganhar no alto. Muito difícil.

    Aquele futebol de toques rápidos e deslocamento constante que vimos contra Inter e Botafogo já não ocorre mais. O que está contribuindo para essa queda de produção ridícula do time, eu sinceramente não sei. Mas a postura do treinador não condiz com o que a torcida espera.

    Infelizmente sou obrigado a dizer: a vaca está bem pertinho do brejo…

  • OLIVAR disse:

    ESSE EMPATE FOI SIM, UMA LÁSTIMA. EMPATAR NUMA HORA DESSAS EM CASA, COM A NECESSIDADE COLOSSAL DE PONTUAR, MEUS AMIGOS É UMA ME… POR MAIS QUE DIGAM O CONTRÁRIO. OLHA, CORROBORANDO COM ALGUNS QUE ME ANTECEDERAM, É FATO, ESTÁ MUITO CLARO, O NIKÃO NÃO TÁ JOGANDO COISA NENHUMA. O QUE É AQUILO? SERÁ QUE SÓ NÓS VEMOS? BOTA ESTE SUJEITO NO BANCO, PORQUE DA FORMA QUE ESTÁ É UMA A MENOS. ACORDA, TREINADOR, PORQUE NÃO EXISTE TÉCNICO IMEXÍVEL, NEM ABEL BRAGA, NEM FELIPÃO, NEM MURICY, MUITO MENOS VOCÊ. VOCÊ LIVRA A CARA DOS CARAS, O RESULTADO NÃO VEM, E VOCÊ SE FERRA. ONTEM TEVE MUITO DESESPERO, CORRERIA, MAS FALTOU CAPRICHO. O QUE QUE LEVA UM PROFISSIONAL DA BOLA A FAZER AQUILO QUE O MARCOS FEZ? FOSSE MINIMAMENTE INTELIGENTE, TERIA CRUZADO PRO MEIO, A BOLA OU BATERIA NUM ZAGUEIRO E ENTRARIA OU O BILL CONVERTERIA, POIS ESTAVA DEBAIXO DAS TRAVES. ALIÁS, POR FALAR EM INTELIGÊNCIA. O SEU BILL, PERDEU OUTRO GOL FEITO AQUELE DE CABEÇA. SE ELE TOCA NO ALTO OU NO CANTO ESQUERDO FARIA O GOL, MAS ELE CABECEOU EM CIMA DO GOLEIRO.

  • Faoly disse:

    Meu caro Weiber, respeito muito sua opinião, agora tenha certeza, ou a diretoria – alo Deputado Evandro Leita, alo deputado Andre Figueredo – ou a diretoria entra em campo já ou vão tirar o Vozão do páreo bem rapidinho. São quatro sulistas pra eles não interessa o Ceará lá! Aquele juizinho paulista de ontem!!! rsrsrsrsrsrs

  • Francisco Jose disse:

    Calma minha gente ! Nem tudo está perdido. Esses resultados são normais numa competição. O time não consegue jogar bem todas as partidas não. Essa embolação entre os cinco primeiros ainda vai durar muitas rodadas . Para mim vai cair Avaí ou Joinvile Com certeza contra o Bragantino a história vai ser outra. Não vai jogar ruim duas partidas seguidas porque o time é bom e já provou isso

  • Mainha disse:

    Que péssimo resultado. Nikão, Sousa e Helder estão só comendo o dinheiro do sócio torcedor. Gil , meu Deus nem vou falar , se não o Bosco Leitão vai me chamar de tricolor. Sandro e Magno Alves , dois extraordinários jogadores. Honram a nossa camisa. Agora Bosco leitão , liga para o Deputado presidente e manda ele contratar o Jonas do Sampaio. Que baita jogador.A verdade é que não temos banco, culpa da diretoria que dormiu no ponto. Agora é torcer com o que temos. Luis Otávio muito bom. Mas o Jonas, Bosco Leitão é craque. SA.

  • Domingos-massapê disse:

    Amigo weiber, o Diego Ivo ainda não está a disposição?? Rapaz, eu falei aqui no blog que esse welington é desengonçado, aperriado, inseguro, sei lá como queiram achar. Pois não é que o “doido” entrou de uma vez na bola, se jogou na bola sem necessidade nenhuma, bastava que ele fosse normal pra marcação e não teria acontecido o penalty e teríamos saído com os 3 pontos e estávamos hj no G4. A meu ver, por causa dele não estamos. Teve também o Jogo da POnte, que ele se jogou pra cima da bola e marcou contra. Então, não dá! SA

    Diego Ivo treinou hoje normalmente junto com o grupo.
    SA
    !

  • Ednardo Tauá disse:

    Como profetizei aqui Avaí e Joinville já começaram a cair, perder as pernas. Mais uma rodada que os dois não vencem. No todo um bom resultado, já que o Sampaio é um dos times que menos perde na B (se não me engano 6 derrotas só). Próximo jogo contra o Bragantino aqui já temos 3 pontos certos e vamos usar este jogo apenas para mais um treino de luxo para o jogo do acesso contra o Joinville em Santa Catarina. No mais tudo tranquilo e até as últimas 4 rodadas é importante está no bolo de cima. apenas 1 ponto do quarto colocada, portanto dentro do nosso PLANEJAMENTO!!! Saudações alvinegras a todos!!! Fiquem calmos amigos eu já profetizei como será o final desse filme aqui.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, JÁ TINHA COMENTADO QUE PERDI O TESÃO POIS FALAR PRA OUVIDO
    DE MERCADOR E DE LASCAR MAIS SEMPRE ACOMPANHO O BLOG DO GRANDE ALVINEGRO
    WEIBER MAIS PELOS COMENTARIOS DE MUITOS ALVINEGROS A FICHA NÃO CAIU FICAM
    BATENDO NA MESMA TECLA QUE O NIKÃO NÃO SERVE MAIS QUE O SOUSA e O EDUARDO
    e BIL TAMBEM NÃO QUE O SS NÃO MUDA DE ESQUEMA SERÁ POSSIVEL QUE AINDA NÃO
    ENTENDERAM QUE O O NOSSO ELENCO E ESSE MESMO QUER PARA A NOSSA DIRETORIA
    ESTÁ DE BOM TAMANHO PARA ALCANÇARMOS O NOSSO TÃO SONHADO ACESSO POIS
    É ALVINEGROS E COM ESSE ELENCO QUE VAMOS JOGAR ATÉ O FINAL DA SERIE B POIS
    NÃO EXISTE OUTRO OU ENTÃO COLOCAR A TURMA DO SUB 2O POIS NÃO TEM COMO
    O SS FAZER MUDANÇAS POIS SO TEMOS ESSAS PEÇAS SÓ NOS RESTA PEDIR AOS
    DEUSES DO FUTEBOL QUE NOS AJUDE NO ACESSO POIS SE CONTARMOS COM A
    AJUDA DOS HOMENS A VACA VAI PARA O BREJO, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS E QUE OS
    DEUSES NOS AJUDEM.

    É isso mesmo, caro Milton, gostemos ou não, mas será com esse elenco que iremos brigar pelo acesso, então, só nos resta apoiá-los até o final. Juntos seremos ainda mais fortes.
    SA!

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos alvinegros …
    O resultado não foi o esperado ,mais a série b e assim mesmo ,como o busco falou times como vila nova ganharam do poderoso vasco da gama …
    Estou com saudades de como o nosso time jogou o primeiro turno e principalmente do grande treinador Sérgio suares me refiro como ele pegou o nosso time no ano passado e quase subimos ….
    Agora e hora de apoiar até o fim , na minha opinião temos que pensar em título ,mirar sempre o primeiro lugar eu acredito …
    Se eu fosse o Sérgio Soares daria moral pra o Souza e tiraria o nikao …
    Perguntaria pro souza meu amigo aonde que vc joga melhor pra render melhor ,o que não dar e pra pedir pro souza cantar e assobiar ao mesmo tempo…kkk
    Aonde anda o Leandro Brasília e o assiszinho ??
    Pra ultimas 10 finais colocaria esse time aqui!
    1 Luis Carlos
    2 Samuel
    3 Sandro
    4 diego Ivo
    6 Hélder
    5 michel
    8 ricardinho
    21 Souza mais pelo meio com liberdade não marcando na lateral
    10 Eduardo livre como ele jogou contra o botafogo
    11 magno Alves
    9 bill…
    Agora e hora de sermos fortes , unidos ..
    Estamos só a 6 pontos da ponte que já passou da hora de oscilar …
    Eu ainda acredito e sempre acreditarei ….
    Um grande abraço a todos
    Sã!!

  • alberto t disse:

    Cuidado amigo MAÍNHA, se não o BOSCO LEITÃO pode até mandar lhe afastar desse bom BLOG, vem fazendo comigo, com o José etc e tal, afora uns 200 q já caíram fora daqui por pura culpa dele; o q eu acho engraçado MAÍNHA é q em todos os blogs do mundo o torcedor pode opinar a favor ou contra, mas por aqui, ñ propriamente o titular do blog, mas os puxa sacos de plantões do E.LEITÃO(o dono de um tal gado, coisa de puxa) se acham com o poder de querer proibir o torcedor opinar a favor ou contrário ao clube, alô seus PUXAS, criem um blog prá vocês e daí vocês fazem o que quiserem como também só aceitem opiniões a gosto de vocês; O VOZÃO só tem 03 jogadores q horram a camisa do time q também vinheram como refugos, ñ serviam pros times deles na época: Sandro, Ricardinho(q ñ acerta mais um chute no gol) e M.Alves q graças a ele ñ somos um dos fonas, Maínha, o dono do gado voltou, como diz os PUXAS de plantões.

  • RAIMUNDO disse:

    NADA A LAMENTAR

    O campeonato brasileiro da Série “B”, de 2014, tem se mostrado bastante competitivo, e que, de cinco a oito clubes vão brigar até a última rodada por uma das quatro vagas.

    Neste momento da competição, conhecido os resultados da 28ª rodada, brigam pelas quatro vagas PONTE, VASCO, AVAÍ, JOINVILLE e o CEARÁ.

    Fazendo uma retrospectiva do que está faltando, 10 (dez) rodadas, todos os clubes farão 5 (cinco) partidas em casa e 5 (cinco) partidas fora, o que, de certa forma, aquele que vencerem em casa estarão com um pé na primeira divisão de 2015.

    Um detalhe que precisa ser colocado é com relação aos confrontos diretos: PONTE vai jogar com AVAÍ, VASCO e JOINVILLE; VASCO vai jogar com PONTE, CEARÁ e AVAÍ; JOINVILLE vai jogar com CEARÁ, AVAÍ e PONTE; AVAÍ vai jogar com PONTE, JOINVILLE e VASCO; e, finalmente, CEARÁ vai jogar com JOINVILLE e VASCO. Nota-se, portanto, que o CEARÁ e o único time que tem apenas dois confrontos diretor, um em casa e outro fora.

    Além disso, outros clubes que correm por fora, como BOA, SAMPAIO e AMÉRICA MG vão enfrentar VASCO, PONTE, AVAÍ, JOINVILLE, sendo que o CEARÁ somente vai enfrentar o BOA ESPORTE, o que não deixa de ser uma vantagem a nosso favor.

    Examinando as pesquisas de pontuação mínima para o acesso, hoje, transcorrido as 28ª rodadas, a pontuação para garantir o acesso seria de 66 pontos. Contudo, é possível afirmar que devido os confrontos diretos, esse número tende a baixar. Assim sendo, segundo os estatísticos, as chances são as seguintes:

    PONTOS CHANCE DE SUBIR

    61 49%
    62 73%
    63 88%
    64 94%
    65 99%
    66 100%

    Feito essas considerações, aqui vai um recado para a torcida do Ceará: Não deixem de acreditar e apoiar o nosso time, pois, nesta reta final, os jogos em casa serão fundamentais para se conseguir o acesso. TODOS OS TIMES DA SERIE “B” ESTÃO OSCILANDO, VEJAM OS EXEMPLOS DAS DUAS ÚLTIMAS RODADAS, por isso, o apoio do torcedor será fundamental nessa reta final do campeonato. VAMOS, JUNTOS, EMPURRAR ESSE TIME PARA UMA GRANDE VITÓRIA NESSA SEXTA-FEIRA !!!

  • Celso disse:

    Posso não ser igual ou tão radical quanto o Bosco, mas esse alberto t é muito chato e fala uma besteira amuada!!!!

  • EMIDIO NETO disse:

    Perfeita a escalação que o Bosco fez para o jogo contra o Bragantino.
    Ja esta na hora do Eduardo jogar como meia de armação, como atacante definitivamente não dá.
    O Souza já não tem a mesma vitalidade de antes, mas seus passes precisos podem decidir uma partida mas para isso é preciso que haja jogador de velocidade no ataque.
    Está na hora do SS ter uma conversa com o Bill ele não está dando seguimento nas nossas jogadas de ataque. Quase em todas as jogadas ou comete falta ou se joga no gramado forjando faltas, E quando consegue dominar a gola demora para fazer o passe chegando a irritar o Magno Alves.
    Eu acredito muito no Sérgio Soares.
    Ainda confio no VOZÃO, não vou desistir nunca.
    “Pode ganhar pode perder dou vozão até morrer”

  • Bosco disse:

    PORQUE NÃO ROMPEMOS A RETRANCA DO SAMPAIO CORREIA: (segundo o dono do gado).

    Ontem numa entrevista no VLT, o Alan Neto perguntou ao ‘dono do gado’ em Porangabussú qual o motivo do Vozão não ter rompido a retranca do Sampaio Correia. A resposta do Evandro foi que faltou um atacante de velocidade no time para romper a retranca. Evandro também disse que os nossos defensores (zagueiros) e os nossos atacantes (BILL e MAGNATA) estão crescendo a cada jogo não podem ser responsabilizados por oscilações dos jogadores do meio campo, claro sem citar nomes desses jogadores do meio campo que não estão agradando.

    Assisinho voltando aos treinos e Gil pronto para jogar são os nossos dois jogadores de velocidade.

    Assisinho nunca ganhou a confiança do treinador por que não tem o mesmo empresário do Nikão, o mesmo aconteceu com o GIL que sempre entrou bem e nesse jogo entrou faltando dez minutos para terminar com a incumbência de fazer o milagre que o time todo não fez no jogo inteiro.

    SS tem que substituir o Nikão. Dá uma folga ao jogador para descansar.
    Dá uma oportunidade ao Robinho que tem velocidade e ao Gil. Também ao Assisinho e ao Lulinha.

    Time que não está vencendo tem que mudar.
    SS precisa dar moral e tempo de jogo para os que estão entrando. Jogador que só entra nos minutos finais não tem entusiasmos para colaborar. Nem esquenta direito.

    SS precisa dar um tempo para o substituto do Nikão.
    O mesmo tempo que deu para o Souza e para o próprio Nikão.
    O time vai crescer e a torcida vai gostar. (Eu falei a torcida).
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • BOCA disse:

    Resultado realmente não foi bom.E o mais preocupante a produção também deixou a desejar. Não podemos esquecer que jogou o 2º tempo com 1 a mais pelo menos uns 30 minutos. É bem verdade que esse time do Sampaio é ajeitadinho, mas com certeza desperdiçamos dois pontos. Eu continuo acreditando, mas é latente que nosso banco de reserva não ajuda. Só temos a conta do chá, e olhe lá. Esse Gil foi pavoroso, não interessando se tava fora de ritmo, ele deu cabeçada na cara do gol que foi bisonho. Nikão também tá uma lástima, só que olhamos pro banco e quem podemos colocar Felipe Amorim, Maranhão ou Robinho. São piores. E para sexta Ricardinho que é a mola do time não joga. Souza sentiu o músculo e muito pouco provável. Eduardo já ta meia bomba. Pelo menos Lulinha volta. Iria com Amaral, JM, Eduardo e Lulinha. Não dá para colocar Nikão e Lulinha juntos. Helder foi bem, já Samuel nem tanto. Diego Ivo se pudesse jogar eu o recolocaria como titular. Enfim, agora temos que ganhar. Não precisamos mais de espetáculo. Só precisamos ganhar. Aos que acham que o preço do ingresso não influi. Não preciso nem dizer mais de 21 mil pagantes. Nosso maior público na Série B. A renda deu três vezes mais do que os habituais 8 mil pagantes. Ainda bem que manteram a promoção. É só questão de lógica. O que é melhor ter mais gente no estádio e mais dinheiro pro clube, ou menos gente e também menos dinheiro. Por sinal esse foi o 5º maior público de toda a Série B. Pena que nossos dirigentes e muitos torcedores tenham uma visão retrógrada de que futebol é esporte de elite e para poucos. Sinceramente pra quê você jogar num estádio de 60 mil pessoas, se habitualmente não botamos 10 mil. Eu acho uma burrice.

  • francisco disse:

    Desisto! Se os dois, Ênio Azevedo e Manoel,
    ainda nao viram minhas mensagem, nao vao mais ver…
    É uma pena. Se for de proposito ja mostra o nivel de pessoas que acusao os outros mais nao abrem espaço pra defesa…
    S.A.!

  • otoniel disse:

    Nao é hora pra criticas; e sim pra união total,torcedores,diretoria,jogadores e comissão técnica.Nada de reclamaçoes,chegou a hora da nossa torcida chegar junto,nos ultimos 4 jogos(12 pontos disputados) o nosso time ganhou 7 pontos, o Avaí ganhou 4 pontos e Joinville ganhou apenas 2 pontos.Tivemos um aproveitamento de maiss de 50% dos pontos disputados.Entao precisamos mais uma vez chegar junto e apoiar o nosso time.Uma vez Ceara sempre Ceara.Vamos subir!.

  • Ronaldo Lemos disse:

    PIO JUNIOR (BIRITEIROS ALVINEGROS), virei seu fã.
    Concordo em gênero, número e grau.

    Depois que o Nikão (mortão) foi sondado por clubes da 1ª divisão, ele não jogou mais nada.
    Já deve tá certo com algum clube pro próximo ano, ou então ficou com raivinha do Ceará por não ter sido liberado, exceto com pagamento da multa contratual.

    Vendo este que se diz jogador, em campo, muito me lembra o TIAGO HUMBERTO. Mas parece demais com ele. Morto, igualzinho!!!!

    Não sei porque cargas d’água não dão oportunidade aos garotos Robinho e Maranhão.
    Não estou aqui criticando, estou cobrando mesmo apenas uma OPORTUNIDADE a estes garotos que tenho certeza, que jogarão e produzirão muito mais que este lerdo camisa 10.

    Ele (Nikão), sobrecarrega todo o time em função de sua incompetência. Mais incompetente ainda, é o treinador que fica passando a mão na cabeça do jogador, e mais ainda o presidente que não chega junto pra dar uma DURA no jogador.

    Agora eu acho que deve ser criada uma cláusula de PRODUTIVIDADE nos próximos contratos:

    Tipo: Caso jogador não atinja o rendimento proporcional ao investimento realizado pelo clube, o mesmo terá um desconto (XX%) em seu salário, podendo também, o clube rescindir o contrato sem ônus. É pressão? Não! É segurança!

    É um absurdo o que Souza, Anderson, e outros vários jogadores que já passaram pelo Ceará e não jogam nada aqui. Daí saem daqui pra ir jogar em outros clubes desestruturados (que nem sempre tem a força que o Ceará Sporting Club tem) e jogam uma bola bem redondinha.

    Também sou a favor de mandar ir embora, uns 5 jogadores do clube que não fazem nada, e pegar o salário deles e entregar TODO pro Magno Alves. Ídolo é pouco pra esse cara. O que ele faz em campo, é coisa de craque, gênio.

    Valeu galera. Saudações Alvinegras, mas eu ainda acredito!!!

  • Antonio disse:

    Bora apoiar nosso time alvinegros e jamais abandoná-lo. Diretoria veja alguns bons jogadores do Sampaio: o zagueiro Otavio que foi do Icasa, atacante pimentinha, Eloir um excelente jogador

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Caro Francisco, não tinha visto sua reclamação. Procurei nos posts anteriores e não vi nenhum comentário em que você tenha pedido alguma resposta. Vi um que você terminou dizendo: “Entao acho que voces nao entenderam o que eu disse…”.

    Se foi esse, não vi necessidade de responder, pois você já explicou que não foi aquilo que entendi.

    Mas você há de convir que não ficou bem redigido seu texto: “Weiber, é engraçado que voce seja tão rigoroso quando quer vetar os comentarios aqui no blog, mas deixa passar campanha política! Na contra o Evandro, pelo contrario! Mas…”. Esse “Na contra o Evandro, pelo contrario!” me fez entender que o Weiber só postava os comentários a favor do EL.

    Por mim, você já esclareceu. Se não foi isso, favor me refrescar a memória, pois não sei a que comentário você está se referindo.

    Um abraço e SA!

  • Fabio Vozão disse:

    Acho que poderíamos começar a pensar em mudar o esquema de jogo em algumas partidas, estamos muito previsíveis!!!!
    Com a volta de D Ivo, poderíamos em algumas partidas fazer uma linha de 3 zagueiros com D Ivo, Sandro e W. Carvalho.
    Laterais com Hélder e Marcos, os dois vão bem no apoio. Sacaria o Samuel que é mais defensivo e está muito mal tecnicamente.
    No meio entraria com J Marcos, Ricardinho e Eduardo (Nikão).
    No ataque Lulinha (Bill) e Magnata.
    Acho que poderia ser uma alternativa!
    SA!

    Para o próximo jogo sua escalação seria inviável, pois o Ricardinho tá suspenso e não jogará.
    SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Quanto ao jogo, estive no Castelão e não achei que faltou garra ao Ceará, faltou foi técnica mesmo. Com Eduardo, Nikão e Souza sem qualquer inspiração e com o Ricardinho com pouca, nossa criação ficou muito restrita. Sem falar nos laterais, especialmente o Samuel e seu substituto Marcos (eu não ficaria com nenhum dos quatro atuais para o ano que vem). O Souza quase não pegou na bola no 1º tempo e em um lance, perdeu a bola e cedeu um contra-ataque; o Nikão apenas deu um passe muito bom para o Hélder Santos fazer o gol, mas o Hélder se perdeu no quique da bola, depois o Nikão cedeu um contra-ataque, a torcida começou a vaiá-lo e o pouco futebol dele se acabou de vez; o Eduardo também nada fez, exceto aquele chute a gol que pegou no quadril do Welington, mas acho que não ia entrar. Será que ele vem jogando no sacrifício? Para piorar, o tão requisitado Gil quebrou e esbagaçou a bola, a “póbi” foi mal-tratada ao extremo. Um amigo comentou comigo que aquele gol do Gil, em que ele colocou a bola no ângulo, com curva, encobrindo o goleiro, tinha sido sorte, pois ele ia era cruzar a bola. Eu discordei, mas depois dessa partida contra o Sampaio, acho que meu amigo estava certo.

    O Bill também maltratou muito a bola, mas fez o gol, então valeu.

    Não podemos deixar de comentar o erro crasso da arbitragem em marcar aquele pênalti. Mesmo que a bola tivesse tocado no braço do Wellington (mas não tocou), não seria pênalti, pois foi involuntário. E o árbitro ainda deu um cartão amarelo. Brincadeira! Também vi os gols de pênaltis do ABC contra o Avaí e achei que não existiram. Será que os árbitros já estão ajudando o Vasco via prejudicar os adversários diretos?

    Próxima partida não teremos o Ricardinho, então, esperar de seu substituto Amaral, bem como do Souza, Nikão, Eduardo ou Lulinha, vai ser difícil. Quem sabe o Magnata não volta a brilhar.

    SA!

  • MANOEL disse:

    Caros alvinegros, boa tarde.
    Amanhã precisamos mais uma vez comparecer ao Castraleão e incentivar nosso Vozão, seria interessante e penso que por necessidade, o SS começasse a jogar com dois volantes e dois meias criativos, pois já que falamos tanto em descanso para alguns jogadores, fico imaginando como se encontra fisicamente o nosso querido João Marcos, já que sozinho tem a incumbência de marcar o adversário, alguém já tinha pensado nisso? Quanto a alguns coloridos que postam aqui, favor dirigir-se ao blog de vcs, isso nos seria de grande ajuda, pois o Vozão vai subir pra série A e vcs não vão poder comemorar com a gente, eu nem preciso ser o Ednardo T pra saber disso. Abs.

  • Francisco disse:

    Caro Ênio Azevedo!, muito obrigado pelo resposta.
    O que quis dizer foi que EU, NAO TENHO NADA CONTRA O EVANDRO. Pelo contrario, tenho a favor! Tenho muito respeito e admiração pelo Evandro. Porem, alguem dise que eu teria sido desmascarado!!
    É de lascar! Acredito que o engano foi desfeito… Mas, é muito irritante a paranoia de alguns aqui do blog. É obviu que alguns aqui sao mal intencionados, mas ha exageros…
    enfim… Continue como um dos que mais contribui para o blog e o Ceara Sporting Clube.
    S.A.!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Bosco, gostei de seus comentários sobre o momento do Ceará, sobre o nivelamento e dificuldade desta série B, a crítica à análise de que o Ceará está com sorte, o que não é verdade, mas acho que você não foi feliz num comentário:

    “Assisinho nunca ganhou a confiança do treinador por que não tem o mesmo empresário do Nikão, o mesmo aconteceu com o GIL que sempre entrou bem e nesse jogo entrou faltando dez minutos para terminar com a incumbência de fazer o milagre que o time todo não fez no jogo inteiro”.

    Bosco, você há de convir que o Assisinho não foi nem sombra do que jogou na terceira divisão, quando fez 26 gols. No Ceará ele não fez nenhum, teve uma “carrada” de problemas de contusão e, na última partida dele, foi uma substituição queimada pois mal ele entrou e já se contundiu de novo. Como você sabe, o caso dele é grave como o do Leandro Brasília, pubalgia crônica.

    Quanto ao Gil, que também andou contundido e também não caiu nas graças da torcida alvinegra, ontem ele entrou aos 33″ do 2º tempo e o jogo terminou aos 49″, jogou 16″. Muitas bolas foram passadas para ele e ele estragou todas as jogadas sem exceção. Não precisava ele fazer um milagre, mas acertar ao menos uma jogada, mesmo que não terminasse em gol, seria minimamente aceitável.

    Já o Nikão, fez uma ótima primeira fase, onde foi considerado por muitos como o melhor jogador do Ceará. Portanto, bem diferente dos outros 2 currículos comparados. Também não acho que dê para comparar os 3 jogadores pelos diferentes posicionamentos em campo.

    Por último, acho uma afirmação muito grave ao ser humano Sérgio Soares dizer que ele escala observando o empresário de cada jogador.

    Abraço e SA!

  • Bosco disse:

    QUATRO DESFALQUES.
    Não teremos Ricardinho, Bill, Vicente e talvez Helder que não treinou e foi substituído por Marcos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Diego Costa disse:

    Que absurdo, não jogamos nada, eu esperava mais pois o time teve uma semana para treinar, descansar e se preparar… teve momentos em que o Sampaio dominava tanto o meio de campo que parecia “roda do bobo” o Leandro Brasilia Weiber, ainda está no elenco? Só sei que esse filme eu já vi ano passado espero que não se repita, a sensação de quase subir é muito frustante para o torcedor. Por mim o Nikão pega banco um tempo eles caiu muito de produção lento que dói…

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    RAIMUNDO
    9 de outubro de 2014 às 08:47
    NADA A LAMENTAR
    Estou tão chateado com esse empate que ia ficar quetinho no meu canto, mas seu excelente comentário me despertou e me deu um pouco de
    de esperança.
    Só tem um detalhe, nosso time tem que acordar. O SS precisa dar una chacolhada no time e nos seus conceitos, mesmo contando com um plantel deficifente (menos pra diretoria, claro! ).
    Vamos pra mais uma decisão, que os deuses do futebol estejam do nosso lado e que o juiz também.

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    SR ÊNIO AZEVEDO, então tá bom demais o vozão continuar pelo menos na B, se é q SS falou essa aberração; alô SS, desculpe-me por ter criticado demais o vozão por tantas lambanças em todo o campeonato, e assim sendo, pode voltar novamente com: Anderson, Amorim, Marcos, Samuel, Nikão, Sousa, M.Vinícius etc e tal.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *