Bill marcou o gol do Vozão, mas perdeu o que poderia ter sido o dos três pontos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Bill marcou o gol do Vozão, mas perdeu o que poderia ter sido o dos três pontos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A Diretoria chamou, o torcedor compareceu, mas o time não correspondeu e voltou a decepcionar desperdiçando mais dois pontinhos dentro de casa que poderão nos fazer falta na reta final da competição. Até que não jogamos tão mal, mas faltou a competência de time que quer subir de divisão, e não me venha com desculpas de que a péssima arbitragem interferiu no resultado do jogo.

O time jogou de forma suave em campo enquanto o jogo pedia garra na mediada que se aproximava do seu final, coisa que não vi em campo. Duas coisas ficaram claras nessa partida, a primeira é a nossa Magno-dependência, com Magno Alves bem marcado o time ficou sem o cara que decide a nosso favor, e a outra é a forma de jogar, só temos um, e muito manjada por sinal.

Antes que digam que apesar do mau resultado a rodada foi boa, pois Avaí e Joinville não venceram, digo que isso de nada adianta se a gente não fizer nosso dever de casa. Nossa cota de vacilo já se esgotou, não podemos mais vacilar, caso contrário, tchau acesso.

Apesar dos pesares, seguimos colados no G4, e a luta continua. No Vozão nada foi fácil, tudo é difícil, e, por as coisas serem assim, as conquistas se tornam mais gostosas. Ainda estamos vivos, então, agora o foco tem que ser total na conquista dos três pontos contra o Bragantino, nosso próximo adversário.

Pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/puFVfAhRPTw[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
Local: Arena Castelão – Fortaleza – CE
Data: 6 de outubro 2014, às 19h30min
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima/SP
Assistentes: Marcio Luiz Augusto/SP e Lincoln Ribeiro Taques/MT
Cartões amarelos: Welington. Carvalho, Helder Santos e Ricardinho (Ceará); Luís Otávio e Marino (Sampaio Correia)
Cartão vermelho: Edmar (Sampaio Correia)
Gols: Bill (Ceará) e Eloir (Sampaio Correia)
Renda: R$ 275.658

Público: 21.062 (pagantes) 1.067 (Não pagantes) – Total: 22.119

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier (Marcos), Wellington Carvalho, Sandro e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Souza (Eduardo) e Nikão; Bill e Magno Alves – Técnico: Sérgio Soares

Sampaio Correia: Rodrigo Ramos; Tote (Edimar), Luiz Otávio, Mimica e Gilton; Jonas, Marino, Uillian Corrêa e Eloir; Pimentinha (Hiltinho) e Willian Paulista (Válber) – Técnico: Lisca

 Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles