Vitoria suada, mas importante (Foto: Fábio Lima/O Povo)

Vitoria suada, mas importante (Foto: Fábio Lima/O Povo)

Se nos faltou a velha técnica, sobrou vontade, disposição e luta, ingredientes suficientes para o Vozão conquistar a vitória e garantir os três pontos importantíssimos para seguirmos em busca do nosso objetivo. Daqui pra frente será assim, um a zero é goleada, e oque estará em jogo são os três pontos.

Sem poder contar com vários jogadores importantes, o Vozão sentiu a falta de alguns deles em campo, casos de Ricardinho e Helder, mas, na base da vontade, os substitutos Michel e Samuel, este ultimo jogando de forma improvisada, acabaram superando a ausência deles em campo.

Foi uma vitória suada, mas foi gostosa, afinal, acabamos com essa história de ainda não termos vencido times comandados por PC Gusmão, e de quebra com uma ajudinha do Mota.

Chegamos aos cinquenta pontos, mas Joinville e Vasco venceram na rodada e se mantiveram firmes na luta, e para terminarmos a roda entre os quatro primeiros, será preciso que o Icasa vença o Avaí, em Florianópolis, missão complicada, mas não impossível.

Teremos uma semana para trabalhar e recuperar os jogadores contundidos, pois daqui pra frente nessa guerra que estamos travando, quanto mais guerreiro a disposição, melhor.

E pra finalizar, não posso deixar de parabenizar os mais de 13 mil torcedores alvinegros que foram ao Castelão e apoiou o time, esses também são guerreiros nessa luta! Juntos somos fortes, unidos seremos imbatíveis. Pra cima deles Vozão!

Eu acredito!

Confira o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/YBgZ1Ir2HsQ[/youtube] 

FICHA TÉCNICA 
Ceará 1×0 Bragantino

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) 
Data: 10 de outubro de 2014, sexta-feira 
Hora: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Anderson Daronco/RS (Fifa) 
Assistentes: Marcelo Gleidson Dias/PA (Fifa) e Thyago Costa Leitão/PI 
Cartões Amarelos: Samuel Xavier, Bill, Michel (Ceará), Samuel Santos, Tobi e Esquerdinha (Bragantino) 
Gol: Nikão

Renda: R$ 159.470,00

Público: 13.949 (pagantes); 616 (não pagantes) – Total: 14.565

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Wellington Carvalho, Sandro e Marcos; Michel, João Marcos, Lulinha (Felipe Amorim) e Nikão (Amaral); Magno Alves e Bill (Eduardo) – Técnico: Sérgio Soares

Bragantino: Matheus Inácio, Samuel Santos, Yago, Alexandre (Romário) e Bruno Recife; Tobi, Esquerdinha (Assis), Magno Cruz (Léo Jaime) e Sandro; Antônio Flávio e Mota – Técnico: PC Gusmão

 Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles