Blog do Vozão

Ceará 1×0 Bragantino – Com suor

827 53
Vitoria suada, mas importante (Foto: Fábio Lima/O Povo)

Vitoria suada, mas importante (Foto: Fábio Lima/O Povo)

Se nos faltou a velha técnica, sobrou vontade, disposição e luta, ingredientes suficientes para o Vozão conquistar a vitória e garantir os três pontos importantíssimos para seguirmos em busca do nosso objetivo. Daqui pra frente será assim, um a zero é goleada, e oque estará em jogo são os três pontos.

Sem poder contar com vários jogadores importantes, o Vozão sentiu a falta de alguns deles em campo, casos de Ricardinho e Helder, mas, na base da vontade, os substitutos Michel e Samuel, este ultimo jogando de forma improvisada, acabaram superando a ausência deles em campo.

Foi uma vitória suada, mas foi gostosa, afinal, acabamos com essa história de ainda não termos vencido times comandados por PC Gusmão, e de quebra com uma ajudinha do Mota.

Chegamos aos cinquenta pontos, mas Joinville e Vasco venceram na rodada e se mantiveram firmes na luta, e para terminarmos a roda entre os quatro primeiros, será preciso que o Icasa vença o Avaí, em Florianópolis, missão complicada, mas não impossível.

Teremos uma semana para trabalhar e recuperar os jogadores contundidos, pois daqui pra frente nessa guerra que estamos travando, quanto mais guerreiro a disposição, melhor.

E pra finalizar, não posso deixar de parabenizar os mais de 13 mil torcedores alvinegros que foram ao Castelão e apoiou o time, esses também são guerreiros nessa luta! Juntos somos fortes, unidos seremos imbatíveis. Pra cima deles Vozão!

Eu acredito!

Confira o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/YBgZ1Ir2HsQ[/youtube] 

FICHA TÉCNICA 
Ceará 1×0 Bragantino

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) 
Data: 10 de outubro de 2014, sexta-feira 
Hora: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Anderson Daronco/RS (Fifa) 
Assistentes: Marcelo Gleidson Dias/PA (Fifa) e Thyago Costa Leitão/PI 
Cartões Amarelos: Samuel Xavier, Bill, Michel (Ceará), Samuel Santos, Tobi e Esquerdinha (Bragantino) 
Gol: Nikão

Renda: R$ 159.470,00

Público: 13.949 (pagantes); 616 (não pagantes) – Total: 14.565

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Wellington Carvalho, Sandro e Marcos; Michel, João Marcos, Lulinha (Felipe Amorim) e Nikão (Amaral); Magno Alves e Bill (Eduardo) – Técnico: Sérgio Soares

Bragantino: Matheus Inácio, Samuel Santos, Yago, Alexandre (Romário) e Bruno Recife; Tobi, Esquerdinha (Assis), Magno Cruz (Léo Jaime) e Sandro; Antônio Flávio e Mota – Técnico: PC Gusmão

 Saudações Alvinegras!

53 Comentários

  • Bosco disse:

    Duro como eu previ. O bragantino fechado que nem uma caixa forte.
    O JEC, nosso rival, também venceu só de 1×0.

    Mas eu gostei da produção porque o Nikão já jogou bem melhor ontem. Se movimentou bastante e deu alguns passes. Pelo porte físico adiposo ele não suportou os noventa minutos e pediu para sair no finalzinho.

    Lulinha esteve muito bem, principalmente na esquerda, isso é uma boa notícia.
    Infelizmente a bola não chegou no Magno Alves em função do Bragantino ter se fechado todo.

    Gostei da produção porque jogamos desfalcados do Ricardinho, do lateral esquerdo, os dois jogam muito ofensivamente e certamente abririam um buraco no setor esquerdo (Samuel se esforçou muito, mas estava claramente desconfortável e desajeitado improvisado naquele setor).

    Com a ida do Lulinha para a ponta esquerda e o Samuel voltando para marcar o nosso ataque criou mais jogadas perigosas naquele setor.
    Foram duas baixas importantes, Ricardinho e Helder ou Vicente, por isso valeu os três pontinhos mesmo não sendo um primor de apesentação.

    Luís Carlos jogou muito bem novamente. Isso ninguém ver.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, o Bragantino não jogou tão fechado assim não.
    SA!

  • Fabio Vozao disse:

    Realmente não fomos bem tecnicamente mas conseguimos o mais importante: a vitória!
    Destaco positivamente às atuações de Michel, W Carvalho, Sandro!
    Lulinha e Marcos também esteviveram bem!
    Pra variar, pior jogador em campo BILL, parece marcação minha mas não é…. Muito ruim esse nosso 9!!!!
    Agora é recarregar as baterias!!! Se não me engano o Joinville vem com dois desfalques certos por suspensão: Goleiro Ivan e o volante Naldo!
    Para esse jogo sacaria o Bill para entrada do Ricardinho!!! Manteria Michel e o lulinha mais a frente com o Magnata!
    Pra cima deles Vozão!

  • paulo disse:

    Se tivéssemos jogado com a mesma determinação contra o Sampaio Correia e o arbitro não fosse um EDILSOM, com certeza o vozão estaria no G4. BORA VOZÃO.

  • Luiz carlos marciel disse:

    valeu pelo resultado. fiquei feliz !!! Agora o futebol do Marcos,Michel,Samuel, foi de da pena.

  • Pedro Peres disse:

    Valeu Mota!

    Não assisti o jogo, mas alguém sabe dizer quem o Nikão estava mandando calar a boca?

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    É isso Weiber, o importante agora é vencer, seja de que maneira for.

    Essa história de termos que fazer tantos pontos, para mim são apenas estatísticas frias, que não levam em conta a presença do imponderável no futebol (e falo isso pouco tempo após o Brasil vencer a Argentina, com Messi, por 2×0, sendo que a Argentina, sem Messi, tinha acabado de vencer a Alemanha completa por 4×2 e a Alemanha venceu o Brasil por 7×1). Esses sítios estatísticos dizem que o time A tem 90% de chance de subir, aí o time começa a perder e eles vão baixando, tem 70%, tem 50%, na última rodada, tem 0%, aí acerta. Assim também. Queria ver se funcionava sustentando o que falou.

    O Vitória subiu em 2007 com 59 pontos. O São Caetano em 2012 fez 71 pontos e não subiu (e agora caiu para a D, que fase!). Então, esse negócio de “faltam tantas vitórias”, vai depender se os adversários diretos estão perdendo ou vencendo. Para mim, são apenas 5 times disputando 4 vagas. Se um deles for mal daqui por diante, não precisaremos de muitos pontos, se todos forem bem, sobe a quantidade necessária.

    Diante dessa realidade, 5 times disputando 4 vagas, o próximo jogo Joinville x Ceará, próximo sábado, reveste-se de um caráter de Decisão (com D maiúsculo mesmo). Penso que temos que vencer, para depois não termos que depender do tropeço dos outros, pois também deveremos tropeçar. Claro que não vai ser fácil, pois ultimamente só temos passado vergonha contra esse adversário, principalmente ano passado, em que eles vieram com o time reserva e nos golearam. Se tivéssemos ganho, teríamos subido.

    Então, além do caráter de decisivo, esse jogo terá caráter de revanche e de quebra de tabu. Espero, então, que o Ceará surpreenda os catarinenses com uma garra jamais vista antes, marcação sobre pressão desde o início (espero não forçarem demais os jogadores nos treinos), marcação na saída de bola e marcação na cobrança de laterais (esta, dificilmente fazemos, não sei o porquê).

    SA!

  • VOZAO disse:

    VALEU VOZAO RUMO A SERIE AAA

  • Gledson luis disse:

    weiber e amigos ;
    otima e necessaria vitoria,quebramos outro tabu…
    ate que o pc não vaio tao retrancado…
    mais falando do nosso vozao,gostei muito da disposição de alguns jogadores…
    e gostei muito das entrevistas no fina do jogo,todo mundo focado no joinvile..
    estou sentindo um grupo unido e sem vaidades….isso e importantíssimo pras futuras batalhas..
    ainda acredito no titulo…
    um grande abraço a todos..

  • Rai disse:

    Quê história é essa do VLT dizer que o Evandro mandou o SS escalar o Assisinho?!!!

  • Fabio Vozao disse:

    Prezado Rai, o VLT vive plantando notícias para desestabilizar o Vozão…. Não acertam uma!!!! Não acredite neles, elesnão tem a mínima credibilidade!!!!
    No dia que o Assisinho for solução para algum time……esse time tá ferrado!
    SA!

  • Bosco disse:

    Alvinegro RAI.
    Não houve essa história de MANDAR ESCALAR Assisinho não.

    Eu ouvi a entrevista do Evandro dada ao Alan Neto no VLT.
    O Alan perguntou ao Evandro porque razão o Vozão não conseguiu romper a retranca do Sampaio Correia.

    O Evandro respondeu que no seu modo de entender faltou ao time um homem de velocidade que para surpreender a defesa do adversário.

    O Alan perguntou se o Vozão não tinha esse homem de velocidade em campo. O Evandro respondeu que não havia em campo um jogador com essas características de velocista.

    O Alan perguntou se existe esse homem no plantel do MAIS QUERIDO.
    O Evandro respondeu que Gil e Assisinho possuem essas características de velocidade, O Assisinho foi o artilheiro da série C e o Gil foi artilheiro no seu clube de origem mostrando essas características.

    No entanto, prosseguiu o Evandro Leitão, o primeiro passou muito tempo no DM e o segundo ainda não conseguiu conquistar a titularidade. Mas que acredita que eles são bons jogadores e que ainda terão suas chances de mostrar o seu futebol ao treinador e quem sabe conquistar a vaga deles no time titular porque esse é o objetivo de todo jogador.
    Só e somente só
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Nao pude ver o jogo mas pelos comentarios vejo que o time na jogou muito, mas venceu,e o que importa nessa reta final. Se o Nikao fez gol tudopode acontecer. Ainda bem que nao apareceu ninguem com aquela historia que o Nikao calou a boca dos criticos, ele ainda esta devendo muito.
    O proximo jogo decide muita coisa. Muita mesmo.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Caro Pedro Peres, acredito que o Nikão estava mandando calarem a boca não os críticos, mas aqueles que o estavam vaiando. Ele fez o gol e shhhhhhhi. Bem feito, pois a torcida tem que vaiar é o adversário. Quanto ao Mota, espero que ninguém venha dizer aqui que ele desviou para cima de propósito porque ama o Ceará. Seria muita idolatria. Se ele conseguir fazer gol, daquele jeito atabalhoado, de propósito, adeus Messi.

    Aliás, o Mota deve estar muito arrependido de não ter acatado o acerto da diretoria do Ceará com seu próprio empresário, e agora está defendendo um time que luta para não cair.

    Acabei de ver o jogo Ponte Preta 1×1 Santa Cruz. Incrível como a Ponte não jogou nada, exceto o ponta Cafu. Até o Adrianinho, que jogou no Ceará em 2007, e que fez aquele golaço contra a gente, nada fez. Torcer agora por uma boa vitória, ou ao menos um empate, do ICASA. SA!

  • Assisti ao jogo da Ponte Preta e Santa Cruz em Campinas. No primeiro tempo o Santa fez 1×0 e segurou o resultado. O juiz, do nada, deu 4 minutos de acréscimos. Na metade do segundo tempo a Ponte empatou. O juiz expulsa um jogador do Santa que recebeu a falta, e ainda dá mais 5 minutos de acréscimo. o Santa Cruz segurou heroicamente o empate. Êta Federação Paulista de Futebol véia forte. Enquanto isso, na Federação Cearense de Futebol….

    P.S- Pedro Peres, o Nikão mandou a torcida alvinegra calar a boca por ter feito o gol de ontem, se esquecendo de ter melado a vara nos últimos 10 jogos…

  • Jesus disse:

    Nao acredite no VLT. SA

  • A tempo: o arbitro que apitou Ceara e Sampaio Correia, que deu aquele pênalti Mandrake para o adversário e deixou de marcar outros 2 a favor do vozão, é da Federação Paulista de Futebol.
    E´nestes pequenos detalhes extracampo que se consegue o acesso a Serie A.
    Acordem dirigentes cearenses e façam alguma pressão na CBF com relação a estes últimos 10 jogos do vozão…ainda dá tempo…
    E se não for pedir demais, procurem eleger um dirigente mais decente da próxima vez para a FCF, que represente melhor os interesses dos clubes cearenses…

  • Neto disse:

    Rai…. Esse Alan Neto é um desorientado. Gosta de picuinhas que o alimente. Nosso Evandro sabe o que faz e nao vai meter o dedo onde nao deve. Esta vitoria, foi muita parecida com aquela sobre a Portuguesa, em 2009, com gol suado de Sergio Alves, que a partir dali o Vozao se consolidou no G4. O Ceará estå mais vivo do nunca pra subir pea A. SA?

    Foi contra o Brasiliense não?
    SA
    !

  • Celso disse:

    Excelente resultado, ainda mais com desfalques importantes no meio e nas laterais.
    O time jogou com raça e é assim que tem que ser daqui pra frente.
    A reação do Nikão, mostra que as críticas fizeram efeito e ele saiu daquela zona de conforto em que se encontrava, da mesma forma aconteceu com o Marcos que após o jogo desabafou para as emissoras que transmitiram o jogo.

    Isso mostra a força da torcida e o papel fundamental que temos em manter o time consciente das suas obrigações.
    Podemos achar que não, mas eles escutam os nossos gritos e jogador motivado joga muito mais, mesmo que a motivação venha as vezes da raiva e vontade de calar a boca dos críticos.

    Mais uma decisão pela frente, mas jogando com raça dificilmente perderemos esse jogo e um empate pode ser um ótimo resultado.

    Pra cima deles Vozão!!!!

  • Domingos-massapê disse:

    é uma M depender dos outros. Fizemos nossa parte, mas infelizmente o joinvile ganhou e temos que secar que o Icasa derrote o avaí lá na ressecada (a meu ver quase que impossível) para podermos permanecer no G4. Agora vamos para o confronto direto com o joinvile lá. Se colocarmos aquele time que jogou ontem contra o fraco Bragantino pro jogo de joinvle, lamento muito em dizer, mas NAO GANHA. Agora eu pergunto: CADÊ AQUELE TIME QUE GANHOU DO INTER, DA CHAPECOENSE E DO BOTAFOGO FORA DE CASA?? A MEU VER, COM AQUELE TIME EM CAMPO, (PODERIA COLOCAR SÓ MAIS UM VOLANTE NO LUGAR DO EDUARDO) SERIA O IDEAL PRA ENFRENTAR O JEC LÁ. AGORA, TEM QUE TIRAR AQUELE O WELINGTON E COLOCAR O DIEGO IVO OU ATÉ MESMO O ANDERSON( na minha opinião muito melhor do que ele). Sobre o jogo de ontem, vou citar duas ratas do welington que quase era fatal. Uma de um drible que ele pegou no meio campo e resultou no cartão do Samuel e quase o Braga chega na cobrança da falta. A outra, ele cabeceou uma bola pro centro da área e jogador do Braga quase marca. Entao, esse rapaz não dá. Outra, na minha opinião, tanto lulinha quanto o michel estão “mortos”. MAIS UMA VEZ EU PERGUNTO: CADÊ AQUELE TIME QUE DEU NA CHAPECÓ, NO INTER E NO BOTAFOGO??? SE COLOCAR AQUELE TIME, TENHO FÉ. CASO CONTRARIO, VAMOS TER QUE “AMARRAR AS ALMAS NESTE JOGO DECISIVO”. SA.

  • alberto t disse:

    Bom pelo resultado e nada mais, prá encarar o joinvile lá, precisamos jogar muito, mas muito mais mesmo, Nikão melhorou um pouquinho, a zaga se manteve bem, M.Alves a bola ñ chegou nele, Bil esforçado mas ñ tem jeito não, talvez se o vozão tivesse um outro atacante q aproveitasse 10% de gol q Bil perde, mesmo com todas lambanças q nossa zaga fez, talvez fóssemos o primeirão, ñ me venha com essa de q Samuel, Michel e Marcos jogaram alguma coisa q ñ foi isso, erraram tudo e mais um pouco.

  • Mainha disse:

    Bragantino não jogou retrancado. Deve ser a televisão do Piaui. Jogamos sem um lateral esquerdo. Culpa da diretoria, que dormiu no ponto. Marcos horrível, este rapaz desaprendeu o pouco que sabia. .Wellington , é igual ao potiguar.Nem melhor e nem pior . Luiz Carlos, Sandro, JM, Magno excelentes. Michel melhorou muito. Lulinha melhorando . Bil nada fez. Mas valeu os 3 pontos e a vitória. SA.

  • Examinem a tabela e vejam que temos chances plenas de subir. A excecao desse jogo contra o JEC fora, a tabela e positiva para nos, teremos varios jogos entre os 4 que estao acima , portanto so depende do Ceara. O que nao pode e perder pontos em casa como pra Sampaio, isso nao pode acontecer mais.
    Comemoraremos o acesso contra a Portuguesa no castelao dia 22.11, como diria o profeta…kkk

  • cesar de sao paulo disse:

    O importante e vencer, mesmo que seja jogando ruim. Para o jogo contra o Joinvile ja vai ter todo o elenco a disposição, vai poder mandar a campo o que tem de melhor, e so pra lembrar que o Marcelo Costa vai jogar, mais espero que o SS não deixe ele livre, entre com dois volantes, ou bote marcação individual nele, pois nem precisa falar o que ele ja aprontou contra a gente

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Eu disse exatamente isso na saída do estádio: 1 x 0 nesse momento é goleada!

    Valeu pela luta, pela garra e pelo empenho. No segundo tempo até o Nikão, que ainda deve muito, correu bastante até sair cansado. Sou um dos maiores críticos desse rapaz por saber que ele tem potencial e já provou isso. Ele melhorou apenas um pouquinho e o nosso meio campo se sobressaiu na partida. Lulinha também pegou um pouco mais de ritmo de jogo e cresceu.

    Temos uma semana para se preparar para a verdadeira decisão no próximo sábado contra o Joinville. Vai ser jogo de vida ou morte. O Avaí venceu o Icasa e saímos do G4. Precisamos vencer o Joinville mais do que nunca. Eu acredito!

    Pra cima deles Vozão!!!

    Saudações Alvinegras!

  • Francisco Jose disse:

    Está ficando difícil ir ao estádio ver os jogos do Ceará. Qualquer dia vou me meter em confusão. Mal começa o jogo alguns torcedores começam a gritar xingando os jogadores: NiKão nego filho da p,,,; Não sei quem é o padrinho desse EDuardo; esse Bill é burro ; Helder lateral de me….e assim por diante. Aí vou rebatendo: Nikão segura bem a bola só precisa de preparo físico, mas é um bom jogador;Eduardo é craque só precisa de tempo, calma!;Bill faz a marcação da saída de bola como ninguém, corre como nunca e já fez quase 30 gols; Helder é muito bom no ataque e precisa melhorar na defesa. Falo isso alto para esses torcedores escutarem e mostrar que xingando e vaiando não vai adiantar . só piora. Quem quiser vaiar e xingar é melhor ficar em casa.
    Além do mais tenham calma pois esse enrosco entre os cinco primeiros vai continuar até o fim do mês. Em novembro podem ter certeza, o Ceará , com jogos somente no sábado vai deslanchar

  • Fabio Vozao disse:

    Concordo com a Cesar de SP, o Marcelo Costa é quem dita o ritmo do time, não devemos cometer os mesmos erros que tivemos contra o Avai no qual o Marquinhos deitou e rolou e o SS ficou assistindo de camarote, e contra a Ponte quando o Adrianinho fez o que quis…Acorda SS, olho no M Costa e no Edgar Junior…..eles é que fazem a diferença!
    Meu time seria:
    L Carlos
    Samuel
    W.Carvalho
    Sandro
    Helder
    J Marcos
    Michel
    Ricardinho
    Nikão
    Magnata
    Lulinha
    SA!

  • César de Natal disse:

    Galera, esse ano a série B tá muito mais equilibrada e todo mundo sabe disso…temos que apoiar nosso time, pois faltam 9 rodadas e temos perfeitas condições de chegar ao acesso, quiçá o título…só pra lembrar aos que gostam de estatísticas, ano passado completas 29 rodadas os 10 primeiros colocados estavam assim:

    1 Palmeiras 65
    2 Chapecoense 57
    3 Sport 49
    4 Avaí 47
    5 Paraná 46
    6 Ceará 45
    7 Icasa 44
    8 América-MG 44
    9 Joinville 43
    10 Figueirense 43

    Ao final do campeonato o 10° colocado estava em 4° lugar(somou 17 pontos nos últimos 9 jogos) e o 4° colocado estava em 10° lugar(somou somente 9 pontos nos últimos 9 jogos), ou seja…temos que apoiar…a palavra de ordem é essa, APOIAR!!!

    Nos últimos 5 jogos fizemos 10 pontos e só ficamos atrás de Vasco, Ponte e América-MG que fizeram 11…como diz o super, mega, power estudioso do futebol e torcedor especial, Ednardo Tauá, a estatística nos favorece, pois a tabela daqui pra frente demonstra confronto com adversários em baixa total ou em início de queda, exceções de confrontos diretos…eu, como torcedor COMUM, acredito e creio que vocês deveriam fazer o mesmo e apoiar…parem de se digladiar, inclusive no blog, e apoiem!!!

    SA!

  • Bosco disse:

    Concordo contigo Fábio Vozão;

    Muitos comentaristas falam que o time MAIS QUERIDO quando está com a bola no pé tem muita qualidade técnica, mas sem bola o time peca na marcação, segundo eles, o nosso ponto fraco é justamente a ausência de uma forte marcação no meio campo.

    Deixar os pontos fortes que desequilibram no time adversário totalmente livres na maior moleza para chutarem de longe ou dialogarem com os atacantes na frente dos nossos zagueiros tem sido a maior causa de gols que sofremos.

    Isso aconteceu novamente no jogo com o Bragantino por varias vezes.

    Jogadores do Sampaio Correia chegaram aqui dando entrevista dizendo que é muito bom jogar contra o Vozão porque apesar de ter muita qualidade, mas deixa o adversário jogar.

    O repórter imediatamente contou essa história para o Sérgio Soares na beira do campo antes do jogo e ele só fez foi sorrir.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Pedro Hernesto disse:

    SA!!!!

    Gosto muito do Michel mas acho que ele não fez uma boa partida, muitas vezes ele atrapalhou o Sandro. Mas foi uma vitória de seis pontos que nem todas que viram fico orgulhoso por ter tido a oportunidade de estar lá, e fico triste que dentre esses 13 mil estiveram gente sem inteligência que vaiaram e xingaram nossos jogadores, é triste esse povo não?
    Weiber não da pra colocar uma aba abaixo de cada comentário pra que possamos responder logo abaixo do mesmo. só uma ideia não sei se boa.
    Ênio são três times pra duas vagas a cbf já garantiu vasco e ponte, vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Cara, acho pouco provável que isso seja possível, mas irei me informar com o pessoal da técnica.
    SA!

  • Bosco disse:

    Pedro Ernesto;

    Infelizmente nós vamos ter que conviver com esse tipo de intolerância da torcida por muito tempo. As causas são as mais diversas que nós possamos imaginar.

    Eu arriscaria enumerar algumas delas, mas só um estudo sociológico poderia diagnosticar essa doença social e definir com mais clareza o porquê desse tipo de agressão gratuita contra os jogadores, diretoria e demais torcedores que só querem o bem do clube.

    Muitos que agridem verbalmente os jogadores durante os jogos são os mesmos que agridem gratuitamente outros torcedores em bares, praças, e outros lugares onde a tônica da conversa gira em torno do futebol.

    Algumas das causas:
    1) Falta de educação.
    2) Intolerância e dificuldade intelectual para compreender o momento, compreender o interlocutor e dificuldade cognitiva para lidar com as relações interpessoais para manter o dialogo num nível civilizado longe dos insultos.
    3) Má vontade de grande parte da imprensa com o clube, jogadores e diretores também incentiva torcedores intolerantes, principalmente aqueles com menos civilizados.
    4) Inveja, despeito. Tem gente assim. São pessoas que não conseguem torcer decentemente, criticar decentemente, apoiar o time por mais de vinte minutos, dar tempo para que as coisas fiquem claras, compreender determinadas falhas que são humanas quando estão no calor da conversa, não sabem manter em bom nível uma conversa, uma critica, ou elaborar um comentário sem deixar que percebamos sua limitação cognitiva e o auto grau de intolerância falta de educação e de civilidade para torcer ou dialogar com conhecidos, estranhos e talvez ate mesmo com a família, quem sabe?

    Crianças criadas por adultos intolerantes tornam-se adultos intolerantes.

    5) A distância também que esses torcedores está dos jogadores, diretores e de seus interlocutores torna a pessoa afoita e inconsequente. É na proteção da distância que o limitado intelectualmente se utiliza de toda sua sordidez para detonar quem está distante.

    Sabemos que que existem pessoas fracas em todos os lugares. Aqui no blog, na arquibancada, na imprensa etc.

    “Você descobre quando uma pessoa é fraca quando ela precisa humilhar alguém para se sentir forte.”

    Então não tem jeito mesmo Pedro Ernesto.
    Temos sim que aprender a conviver com essas pessoas fracas, mas até um certo limite viu WEIBER? Pois para tudo tem um limite e o WEIBER como ninguém sabe lidar com isso.

    Em mesmo já tive meus momentos de intolerância em que destoei da boa polêmica saudável para mergulhar na intolerância e na falta de compreensão em relação aos meus irmãos alvinegros do blog do Vozão, mas refleti, mudei, e espero mudar mais sempre, aprendi a mudar para melhor aqui com vocês e com o WEIBER.

    O mundo vai ser sempre assim, os fortes para apoiar, acrescentar algo de novo e salutar, os fortes para construir, ou até mesmo reconstruir o que os fracos destruíram, o Vozão é um belo exemplo de reconstrução. Uma reconstrução que tem incomodado a poucos que visitam esse blog diariamente.

    Já os fracos continuarão com os xingamentos.
    Vivem para denegrir a imagem de quem constrói com humildade, honestidade e simplicidade por amor ao clube de coração.

    Vivem para destruir projetos, empanar o brilho dos outros, desconstruir imagens, propagar inverdades, demonstrar o quanto são invejosos sem perceberem a palhaçada que se submetem. Autênticos apedeutas do ridículo.

    O absurdo que acontece nas arquibancadas ERNESTO, acontece também nas redes sociais. Principalmente contra o Vozão, contra sua torcida e sua diretoria.

    E fico feliz em constatar que ultimamente não sou só eu que fico indignado com esse tipo de violência gratuita contra o nosso clube que vem não somente no VLT mas na imprensa toda, até aqui mesmo no blog do Vozão. É o reflexo das arquibancadas.

    Mas não vamos nos calar e com isso alimentar essa falta de educação de algumas pessoas que adoram mostrar seus recalques na hora de tratar de futebol. Na arquibancada nada podemos fazer porque podemos até ser agredidos, mas aqui podemos sim demonstrar a nossa insatisfação em relação a esses for D istas de terceira linha eu moram aqui no blog do Vozão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • antonio dos santos disse:

    o problema de preparo físico do nosso time vem de muito tempo. quem se lembra do primeiro turno do cearense de 2010, entregue ao rival de mãos beijadas. o mesmo time que tinha acabado de subir para a A, tava caindo aos pedaços, levando virada de todo mundo porque esta morto no segundo tempo. SE o Nikao(moralmente o gol não foi dele) não tem condiçao fisica de quem é a culpa? cada jogador fica por conta própria. e só quem se interessar vai se preparar bem.
    E quanto aos próximos jogos não há ninguem em baixa ou em queda. nenhuma equipe a ser menosprezada. para o pessoal que briga pra não cair todo jogo também é uma final.

    Vejam o ICASA dominou o avaí lá. perdeu porque não aproveitou as chances que teve, coisa normal em futebol, como todo mundo sabe.

  • Paulo Ayrton disse:

    Essa partida contra o Joinville sem sombra de dúvidas é o jogo mais importante do campeonato até então para o Mais Querido.Vejam que uma impensável derrota nossa significará um distanciamento de 4 pontos da quarta vaga. Nas circunstâncias da tabela que lutam 5 times embalados um deslize para um concorrente direto significa muito, MUITO mesmo para as pretensões do nosso time que almeja o acesso no campeonato.

    A Diretoria tem que dá todo suporte/auxílio necessário para esse jogo. Se for de dá bixo antecipado, que dê! seja o que for! Essa é a hora de investimento, é no afunilamento do campeonato que precisaremos cada vez mais do suporte extra campo com a Torcida e Diretoria presentes.

    Gostaria que todos os Alvinegros aqui do blog se reuníssemos em uma Churrascaria para assistirmos juntos o Jogo-Decisão contra o Joinville. E que seja assim até o fim do campeonato nos jogos fora. Precismos nos unir em busca desse objetivo!

  • otoniel disse:

    Bom dia! Onde anda a nossa torcida,que nao prestigia o nosso time.Pessoal nós estamos lutando pra subir e voces mais uma vez nao apareceram no castelão.E preciso ajudar,se tornar mais participativo e reclamar menos. A hora é de apoio e de muita presença ao castelao,principalmente nos proximos 4 jogos do nosso time.Um publico de 14.000 torcedores para um time que esta lutando pra subir é decepcionante,principalmente para uma torcida que segundo i IBOPE,tem 1,7 (um milhao e setecentos mil) torcedores é decepcionante e vergonhoso.Torcida vamos acordar,so depende de todos nós.Vamos subir!

  • Neto disse:

    Weiber, tens razao, o gol foi do Misael e nao do Sergio. Porem, a partir desse jogo, o Vozao, se manteve e ‘ganhou corpo’ no G4. SA.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    A rodada não foi das piores não. Diminuimos a diferença de 6 para 4 pontos do primeiro colocado e de 1 para zero ponto pro 4º colocado. Nessa rodada me detive em assistir os jogos Ponte 1 x 1 Santa e Avai 1 x 0 Icasa e pude constatar que ja esta acontecendo o que sempre acontece nas 10 ultimas rodadas da serie B. Manipulação de resultados por parte da arbitragem. No jogo da Ponte o cara fez de tudo pra o time da casa virar o jogo, até 5 ,minutos alem ele deu, eu vi um arbitro tendencioso demais. A mesma coisa no jogo do Avai contra o Icasa. Algum de voces pode dizer que teve lances que ele deu a favor do Icasa, mas é assim que eles agem mesmo. Dão uma garfada ali, e alivia acolá, pra não chamar a atenção. Nessa reta final, faltando 9 jogos ja se define que dos 5 primeiros 4 subirão. Não tem favorito a primeiro colocado, vai subir quem vacilar menos pois 4 desses times tem 4 jogos em casa e 5 fora, só o Joinvile tem 5 em casa e 4 fora mas pega a Ponte e o Vozao em casa e um ABC e Oeste lutando para não cair. Precismos fazer nosso dever de casa e jogar limpo tendo cuidado com reclamações a arbitragem pois eles vão ajudar os outros 4 times a subirem e deixar nosso vozão de fora. Todo cuidado é pouco.

    Carlão, a diferença para o 4º colocado é de 1 ponto.
    SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    O alvinegro Pedro Hernesto disse uma coisa que faz muito sentido: “são três times pra duas vagas a cbf já garantiu vasco e ponte”. Afora o bom momento em campo do time da Ponte, que nas últimas 8 rodadas, venceu 6 partidas, empatou duas e não perdeu, todos sabemos da influência da FPF, que já chegou até a oferecer mala branca.

    Concordando com ele, então os 3 times que disputam duas vagas são Avaí, Joinville e Ceará.

    Assim, o jogo do próximo sábado se reveste de ainda mais importância. Se perdermos, praticamente estaremos fora; se vencermos, entramos no G4; se empatarmos, continuamos atrás, mas vivos e na cola.

    Mas não quero nem pensar em empate, porque também teremos jogos muito difíceis pela frente. Devido à nossa queda de produção, próximos jogos como contra o Icasa fora e Santa Cruz e Atlético/GO em casa passam para a categoria de difíceis, e jogos como o Boa fora e Vasco dentro passam para a categoria de muito difíceis, como será também esse contra o Joinville. Mas ganhando do Joinville, além dos nossos 3 pontos, eles perdem 3 pontos.

    Portanto, não vou dizer que esse é o jogo da morte para um dos dois, pois ainda faltarão 8 rodadas, mas é o jogo da UTI. Perder, nem pensar!

    SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Penso que neste ano a série B está mais difícil que a do ano passado. Em 2013, o Icasa, com poucos recursos financeiros, com Tadeu como grande nome, e após sua problemática dispensa, com Chapinha, Jaílson e Juninho Potiguar no ataque, quase consegue subir, enquanto a estreante Chapecoense carimbava seu passaporte para a primeira. O Figueirense, que só não perdeu a vaga para o Icasa porque este perdeu o prazo para alegar que o jogador do Figueira estava irregular, subiu com 60 pontos, que agora não deverão ser suficientes.

    SA!

  • Bosco disse:

    Talvez pouca gente saiba, mas o Nikão e o Samuel foram os dois jogadores que mais atuaram esse ano pelo MAIS QUERIDO.

    WEIBER;
    Gostaria de saber como é que vai ficar o MAIS QUERIDO ano que vem disputando a série A ou B sem um plantel grande, só com a conta do chá enfrentando adversários fortes com o time exausto em campo já que ano que vem a FCF quer que o Ceará dispute o estadual completo paralelamente a copa do Nordeste e copa do Brasil.

    Vamos chegar na metade do brasileiro caindo pelas tabelas de cansaço e contusões musculares e sem substitutos a altura devido o plantel ser pequeno.

    Ano que vem disputaremos:
    1) ESTADUAL completo desde o inicio só para ter prejuízo financeiro e cansar o plantel em viagens de ônibus para o sertão jogando em campos de várzea.
    2) COPA DO BRASIL
    3) COPA DO NORDESTE
    4) CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE (A OU B).

    SOLUÇÃO:
    No RIO DE JANEIRO que é um estado pequeno cuja maior distância não é maior que Fortaleza a Quixadá, mesmo assim os QUATRO CLUBES GRANDES não viajam. Fazem os seus dois jogos contra os pequenos em casa.

    Melhor para os pequenos que ficam com uma dessas duas rendas dos dois jogos que são feitos na casa dos clubes grandes.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    É esse problema que a diretoria não consegue solucionar, entra ano e saia ano e é sempre a mesma coisa. 2011 e 2012 chegamos no final da temporada sem laterais para as duas posições. São erros como esses que não se pode repetir, mas, parece que não aprendem.
    SA!

  • Bosco disse:

    E ainda tem mais essa ENIO AZEVEDO:

    Só estamos ainda na quinta colocação por causa da poupança (gordura) que fizemos no primeiro turno onde chegamos a fazer quatro pontos na frente do segundo colocado.

    Se não fosse essa gordura babau vaga.
    A luta ficou mais dura porque todos sabem que não há mais margem para erro entre os três, Avaí, Ceará e Joinville.

    Quem for jogar contra o Vasco já sabe que terá uma arbitragem inimiga.
    Agora começou o tudo ou nada.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • GENTE TEM CRONISTA ESPORTIVO CRITICANDO O CEARÁ PORQUE NÃO FEZ UM FUTEBOL MAIS VISTOSO E TEM TORCEDOR DO CEARÁ QUE VAI NA ONDA DELES. O MAIS IMPORTANTE NESSA FASE FINAL É GANHAR TR~ES PONTOS MESMO NÃO FAZENDO UMA PARTIDA LEGAL.
    E O TIME DO CEARÁ ESTAVA DESFALCADO DE DOIS BONS JOGADORES QUE FOI O (RICARDINHO E O VICENTE (HÉLDER SANTOS ). É UMA GRANDE PERDA PRINCIPALMENTE QUE TEVE QUE IMPROVISAR A LATERAL ESQUERDA.
    GENTE PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA , O CRUZEIRO PERDEU O RICARDO GOULART E O ÉVERTON RIBEIRO CONTUDIDOS E O QUE ACONTECEU ? O CRUZEIRO CAIU DE PRODUÇÃO E A DIFERENÇA DO INTERNACIONAL P/ O CRUZEIRO É SÓ DE SEIS PONTOS, SÃO PAULO CAIU DE PRODUÇÃO E O PRÓPRIO CORINTHIANS.

    AONDE EU, ENÉAS QUERO CHEGAR : O CEARÁ FOI O TIME BRASILEIRO QUE MAIS JOGOU NO ANO DE 2.014 , CAMP. CEARENSE, COPA DO NORDESTE , COPA BRASIL E O CAMP. DA SÉRIE – B , AI VEM TORCEDOR DO CEARÁ QUE NÃO CEITA E NÃO COMPREENDE QUE O CEARÁ POSSA PASSAR UMA MAL FASE, MAS ACREDITO QUE ESSA MAL VAI PASSAR NA HORA CERTA E O CEARÁ VAI SUBIR PARA SÉRIE – A.

    AI O CEARÁ DESFALCADO DE DOIS JOGADORES IMPORTANTES E AINDA IMPROVISANDO A LATERAL ESQUERDA , PARTE DA IMPRENSA E PARTE DA TORCIDA NÃO DAR UM DESCONTO A FAVOR DO CEARÁ , SÓ SABEM CRITICAR. TORCEDOR ALVINEGRO; NÃO VAMOS NA ONDA DESSA IMPRENSA TRICOLOR, VAMOS APOIAR O CEARÁ NESSAS NOVE PARTIDAS FINAIS , JOGANDO BONITO OU NÃO, O MAIS IMPORTANTE É FAZER O PLACAR DE TRÊS PONTOS.
    O SÉRGIO SOARES TEM QUE ESCALAR O TIME CERTO PARA GANHAR OS TRÊS PONTOS E FORA AS VEZES O EMPATE SERVE.

    PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA ACREDITO QUE A VIDA DO (AVAÍ ) NÃO VAI SER FÁCIL NÃO, A NÃO SER QUE O AVAÍ SE SUPERE , MAS EU NÃO ACREDITO, O TIME NÃO É MUITO BOM , QUASE NÃO GANHAVA DO ICASA POR 1 X 0 , O GOL DO AVAÍ FOI FALTA NO GOLEIRO DO ICASA E O JUIZ NÃO MARCOU.

    O AVAÍ VAI JOGAR CINCO JOGOS FORA DE CASA E QUATRO EM CASA.
    O AVAÍ VAI SAIR AGORA PARA JOGAR TERÇA – FEIRA DIA 14/10 C/ O ATLÉTICO DE GOIÁS E DEPOIS VAI JOGAR EM SÃO PAULO C/ A PONTE PETRA E DEPOIS VOLTA PARA CASA PARA JOGAR C/ O JOINVILLE.

    AVAI VAI JOGAR DUAS PARTIDAS FORA E UMA EM CASA QUE É O CLÁSSICO.

    FORA DIA 14/10 – ATLÉTICO / GOIÁS X AVAÍ.
    FORA DIA 21/10 PONTE PRETA X AVAÍ.
    EM CASA DIA 24/10 AVAÍ X JOINVILLE.

    ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO ; O AVAÍ VAI TER AGORA TRÊS PARTIDAS SEGUIDAS SUPER – DÍFICIL .

    PARTIDAS DO AVAI EM CASA : JOINVILLE , OESTE , PORTUGUESA E VASCO DA GAMA.

    FORA : ATLÉTICO / GO. PONTE PRETA , LUVERDENSE , AMÉRICA / MG E SANTA CRUZ.

    ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO; AS PARTIDAS DO AVAÍ SÃO MUITO DIFÍCIES, A NÃO SER QUE O AVAÍ SE SUPERE, MAS PELO O TIME QUE TEM EU NÃO ACREDITO.

    A BRIGA DO CEARÁ VAI SER C/ O AVAÍ E C/ O JOINVILLE.
    TRÊS TIMES BRIGANDO POR DUAS VAGAS. CEARÁ – AVAÍ E JOINVILLE.

    PELO QUATRO QUE MOSTREI , A PRIMEIRA DIVISÃO SÓ DEPENDE DO CRESCIMENTO DO TIME DO CEARÁ PARA SUBIRMOS PARA SÉRIE – A.

    PARTIDAS DO CEARÁ :

    FORA : JOINVILLE, ICASA, BOA ESPORTE, ABC E LUVERDENSE.

    EM CASA : SANTA CRUZ , ATLÉTICO / GO , VASCO DA GAMA E A PORTUGUESA.

    O CEARÁ SÓ DEPENDE DELE PARA SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO , ACREDITO QUE TEM TIMES MELHORES PARA JOGAR.

    AGORA O AVAÍ TEM MUITA PEDREIRA PARA JOGAR.
    EM CASA TEM DUAS PEDREIRA : JOINVILLE E VASCO DA GAMA.

    O MICHEL FOI ESCOLHIDO JOGADOR DA SELEÇÃO DO FUTEBOL INTERIOR DA SEMANA.
    APESAR DE VIM PARADO,MAS C/ SUA EXPERIÊNCIA FOI BEM NA MARCAÇÃO CONFORME ENTENDIMENTO DOS ANALISTA DO FUTEBOL INTERIOR.

    ESCALAÇÃO PARA SÁBADO CONTRA O JOINVILLE DIA 18/ 10/ 2.014.

    LUIS CARLOS, SAMUEL XAVIER, SANDRO , WELLINGTON CARVALHO E HÉLDER SANTOS, MICHEL, JOÃO MARCOS, RICARDINHO E NIKÃO, MAGNO ALVES E BILL (LULINHA ).

    REFORÇAR O MEIO DE CAMPO C/ O MICHEL E LIBERAR MAIS O RICARDINHO.

    NESSAS PARTIDAS FINAIS O TÉCNICO DO CEARÁ O SS TEM QUE MUDAR UM POUCO E AGORA É HORA DE COLOCAR O MICHEL, SÁBADO CONTRA O JOINVILLE O EMPATE SERÁ ÓTIMO, MAS SE VIM UMA VITÓRIA MELHOR AINDA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÃNIA/GOIÁS.

    SOU TORCEDOR DO CEARÁ AUTÊNTICO.
    SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO :CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

    SOU NATURAL DA CIDADE DE PEDRA BRANCA /CE.
    TORÇO CEARÁ DESDE 1.975.
    FAZ 39 ANOS QUE TORÇO CEARÁ C/ MUITO ORGULHO.
    NASCI EM 1.963 – TENHO 51 ANOS.

    EM 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA/ CE ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM (RADINHO DE PILHA ) ISSO PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGOS DO CAMP. CARIOCA, MAS GRAÇAS ADEUS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO, SÓ TORÇO CEARÁ.

  • Antonio disse:

    Vamos Ceará jogar com força, raça e valentia afinal isso é série B. Resta a torcida apoiar e não vaiar.

  • César de Natal disse:

    Galera, sejamos justos e vamos dar a César o que é de César(desculpa o trocadilho com meu nome…hehe), mas o que temos é isso ai e verdade seja dita, a nossa zaga por exemplo, até a entrada do jovem Wellington Carvalho era a 3ª pior de toda a Série B…hoje não estamos entre as melhores, mas já subimos da 18ª pior pra 14ª pior, pois o garoto e o grande Sandro estão se entendendo…

    Observe-se que temos o melhor ataque de todas as Séries, incluindo ai a poderosa série A com cruzeiro e companhia, então temos que apoiar, pois no ano passado nessa mesma rodada estávamos com 45 pontos e todos os torcedores naquela época estavam na base do “eu acredito”…

    Gandaia, esse ano estamos muito melhor, haja vista os resultados do ano com final da copa nordeste, titulo do cearense e da copa dos campeões, boa campanha na copa do Brasil e Série B…não custa nada ficar do lado do “TIME QUE TORCEMOS” e fazer a nossa parte em apoiar e deixar pra descer a ripa após o jogo, até pq não há mais como contratar e nem tirar jogador do DM na marra…

    Dica pro Sérgio Soares(se é que isso chegaria aos ouvidos dele): o Ceará dos seus 52 gols na Série B, só fez 3 gols de fora da área e 3 de falta…não custa nada colocar o Ricardinho que descansou na última rodada pra treinar uns chutes de fora da área e treinar cobranças de faltas pra tentar surpreender o goleiro reserva deles, pois o titular está suspenso, além de pedir marcação especial em cima dos homens de criação deles, principalmente no primeiro tempo(que é quando o Ceará estatisticamente tem levado mais gols), inclusive parando as jogadas com faltas técnicas(aquelas que param as jogadas no seu nascedouro) com os homens do meio pra frente, pra não sobrecarregar os setores de contenção…

    No mais é acreditar que nosso ataque, que embora tenha goleado o Vila Nova em Goiás, faça gols, pois nas últimas duas partidas só fizeram 2, e desses um foi contra…mas eu “SOU MAIS CEARÁ”, pois se ganharmos teremos chances reais de brigar até pelo título…a rodada tende a ser mais uma vez positiva pro Ceará caso ele consiga até mesmo um empate…

    SA!

  • WEIBER CASTRO , SEMANA PASSADA ESTAVA MARCADO O JULGAMENTO DO NIKÃO , O NIKÃO FOI ABSORVIDO OU FOI ADIANDO O JULGAMENTO DELE.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.

    Pegou um jogo de suspensão, já cumpriu.
    SA!

  • César de Natal disse:

    E o Ceará, caso consiga o acesso, pra abrilhantar ainda mais a conquista…corre por fora pela premiação individual de artilheiro da Série B e artilheiro do ano na premiação da CBF dos melhores do ano com o Magno Alves…e acho que esses dois prêmios ele não perde…

  • Francisco disse:

    Se nao der uma aba embaixo do comentario pre que possa ser respondido,
    podia ao menos ter um espaço
    para “curtir” ou nao o comentario…
    Com aqueles dedinhos pra cima ou para baixo…
    S.A.

  • Pedro Hernesto disse:

    SA!!

    Belo texto Bosco, é ouvir por um e deixar sair pelo o outro ouvido, sem contrariar os ingênuos.
    Mudando de assunto a posição que estamos agora é graças ao que se foi construido no começo do campeonato se não estaríamos lá em baixo, quem dizia que o campeonato seria fraco este ano comeu moscas.

    Agora é que é a hora de enchermos o castelão cada jogo nem que seja em horários absurdos, nem que cheguemos no dia seguinte dormindo no emprego, é hora de apoiar e não de brigarmos TORCEDORES

  • Bosco disse:

    Concordo com essa formação sugerida pelo ENEAS:

    “LUIS CARLOS, SAMUEL XAVIER, SANDRO , WELLINGTON CARVALHO E HÉLDER SANTOS, MICHEL, JOÃO MARCOS, RICARDINHO E NIKÃO, MAGNO ALVES E BILL (LULINHA ).”

    Lulinha e Eduardo entrariam como reforço no segundo tempo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Rai disse:

    Estou torcendo para o Vasco disparar logo lá na lederança, pois já sabemos que não dá prá disputar uma vaga contra ele. Não tem bom time, mas os poderosos o querem na série A. Então sobram 3 vagas para 4 times. A Ponte tem seus altos e baixos e o Vozão, se ganhar logo do Joinvile enfrentará adversários menos cotados(com exceção do próprio Vasco). Espero até que no confronto contra o Vasco ele já esteja disparado na frente que é melhor prá nós.
    SA

  • Bosco disse:

    Pedro Ernesto, Enio e Eneas,

    Eu não me preocupo muito com os jogos fora de casa. Temos time para vence-los.
    A nossa defesa ganhou um novo ânimo e mais segurança com a entrada do jovem Wellington Carvalho que está se entendendo muito bem com o Sandro.
    Até que em fim alguém conseguiu substituir a altura o Diego Ivo.

    Também tem o fato de lá fora os adversários saem mais para jogar e permitindo um jogo mais franco. Além do mais tem aquela tranquilidade de não se submeter as vaias dos nossos torcedores bocós.

    Os jogos aqui dentro são bem mais nervosos, não é atoa que já perdemos 14 pontos jogando em casa contra times fechadinhos ou se não, pelo menos cuidadosos na marcação e na saída de bola e ainda contamos com a pressão do nosso impaciente torcedor manipulado pela imprensa colorida.

    Acho mais fácil os jogos fora de casa.
    Contra o Vasco a coisa vai ficar ainda pior ainda, pois muitos torcedores do MAIS QUERIDO torcem pelo Vasco e certamente nesse jogo estarão do outro lado da arquibancada torcendo contra o time da terra onde nasceram. Se isso não bastasse, ainda tem o árbitro que virá com a incumbência de classificar o Vasco. Ninguém lá no sul gosta de nordestino. Nem os políticos de lá.

    Revivendo: ‘nordestino de coração só torce por time da região’.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ednardo Tauá disse:

    Deu o que falei Vozão!!!

  • Ednardo Tauá disse:

    Só lembrando que eu falei aqui que o Avaí não iria subir a muitas rodadas atrás, quando este era líder do campeonato (só para não esquecerem) e corto meu braço direito se o Avaí subir. Depois olhem sua tabela. os jogos mais fáceis que ele tem é em casa contra o Joinville e o Vasco da Gama agora imagina ai os difíceis. Acertei de novo!!!

  • Magnata disse:

    Weiber, tens notícias do Diego Ivo? Li na coluna do Tom Barros semana passada que o jogador estava confiante em voltar em breve.

    Diego Ivo já treina com o grupo e, acredito eu, que deverá ser relacionado para o próximo jogo.
    SA!

  • Roberlandio disse:

    ceará, meus caros, não terá vida fácil a partir de agora…tem que ganhar dentro e fora e ainda torcer por tropeços alheios…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *