Blog do Vozão

Ceará x Atlético-GO – Sem errar o alvo

259 21
Ceará x Atlético-GO – Sem errar o alvo (Imagem: Cearasc.com/Divulação)

Ceará x Atlético-GO – Sem errar o alvo (Imagem: Cearasc.com/Divulação)

Até o final da competição teremos a nosso favor a oportunidade de darmos cinco tiros que poderão valer o tão sonhado acesso no ano do Centenário. Serão cinco tiros que não poderão sequer passar perto do alvo, eles terão que acertar o alvo, caso contrário, tchau acesso. Então, é só regular a mira, caprichar e começar atirar, e o primeiro alvo a ser acertado chama-se Atlético-GO.

Depois de fazer uma limpa no elenco e ficar apenas com quem estar disposto a encarar o desafio, o Vozão, apesar das dificuldades que o espera, segue vivo na competição e com chances reais de conquistar o acesso, mas, para isso, precisará voltar a vencer.

Mesmo sabendo que o adversário é um bom time e que também briga por uma das vagas, no momento o maior adversário do Vozão é ele próprio. Olhando pra tabela, percebe-se que ela é favorável ao Vozão, o que me faz passar a acreditar que ainda é possível, analiso os jogadores que temos e sigo acreditando que é sim possível, mas aí vem a minha maior preocupação, que é rendimento do time nos últimos jogos, ou seja, a matemática e a tabela nos favorecem, mas o nosso maior desafio é mesmo dentro de campo.

Analisando os fatos pelo lado da emoção, apesar do péssimo momento vivido pelo time na competição, meu coração ainda me diz que tenho que acreditar que é possível reverter à situação. Portanto, enquanto ainda existir nem que seja 1% de chances, estarei acreditando e apoiando o meu Vozão, afinal, se não for difícil não é Ceará.

Pra cima deles Vozão, tua glória é lutar!

Eu acreditoooooooooo!

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • VOZAO disse:

    so depende dos jogadores amanha todos no estadio gritando eu acreditooooooooooooooooooo

  • Bruno Csc disse:

    Espero que o exemplo atleticano dê uma injeção de ânimo e de disposição ao nosso time. Seja o que os deuses do futebol quiserem… SA.

  • Pedro Hernesto disse:

    Weiber, esse quarto paragrafo macho, era isso que eu estava tentando dizer e as palavras não saiam por eu estar angustiado com a situação que OS JOGADORES NÃO PROFISSIONAIS estavam causando. entusiasmo

    Mas agora surgiu mais força mais vontade mais entusiasmo nem que venha tropeços estarei ao teu lado CEARÁ.

    Qual estimulo que nós torcedores daremos se desistirmos, imagina como eles que estão por dinheiro seja com ou sem vitória reagiriam se vissem que a torcida já jogou a toalha.

    Se não for hoje vai ser amanhã e eu estarei.

    SA!!!

  • Bosco disse:

    Tenho certeza de que amanhã será tudo muito diferente Weiber.
    Venceremos e a esperança se renovará.
    Nos renovaremos como uma águia.

    Concordo plenamente com o meu bom e querido amigo José Alberto Maia Leitão e assino em baixo o seguinte comentário dele:

    “tem gente fazendo acusação forte demais em cima do nosso presidente. Critico o EL ,quando ele está errado, agora desviar dinheiro do Ceará , isto não existe. Evandro é honesto e votei nele já por duas vezes. Agora desonesto isto não”. – Concluiu J.A.M.L.

    É isso ai Mainha Leitão.
    De tanto ler meus reles comentários fajutas você acabou pegando o meu mau. Mostra meus comentários para o Alberto t e para o José… reticência… Quem sabe eles mudam também.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • VOZAO disse:

    EU ACREDITO EU ACREDITO TODOS LA HOJEEEEEEEEEEEEEEEE EU ACREDITOOOOOOOO

  • jose de lima disse:

    Eu vou agir como torcedor que sou. O ano passado se tivéssemos ganho a última partida estaríamos na série A e só teríamos entrado no G4 na última rodada. Pois é, esse ano estivemos por várias vezes no G4 e temos chance. por isso eu acredito. SA.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Futebol é futebol, tudo pode acontecer!
    O lado torcedor fala sempre mais alto, é aquela estória de enquanto há vida, há esperança!
    Como já faz tempo que deixei de acreditar (já estou com o pensamento em 2015) o que vier será lucro.
    Matemáticamente ainda é possível, mas o time anda tão baixo astral que só isso não anima, quem sabe ocorrendo uma mudança de comportamento, uma vitória e resultados desfavoráveis dos outros concorrentes (tudo dentro do possível) possamos novamente acender a chama da esperança, pois mesmo não levando muita fé é tudo que desejamos.

    Saudações alvinegras!

    PS.: Caro Weiber, senti falta da relação de jogadores relacionados e da possível escalação, logo agora que parece que teremos caras novas no banco.

    Claudio, já foi acertado desde a chegada do PC que a lista dos relacionados não seria mais divulgada, quanto a escalação do time, os treinos foram fechados pra imprensa.
    SA
    !

  • Neto disse:

    Acredito sempre no Ceará, no manto Alvinegro. SA.

  • ramon disse:

    Se me permites uma crítica, Weiber Na realidade, nós torcedores estamos fartos e indignados com tanto descaso e incompetência generalizada! Nesta reta final, parece que o time simplesmente não quer ir mais para a série A. Desistiu. Quanto à diretoria, parece que lavou as mãos. Afinal, o objetivo deles já foi alcançado nas urnas. Se ainda resta um pouco de profissionalismo e vergonha a estes jogadores que restaram, cabe somente a eles esta disputa. O PC – que não nutro simpatia alguma -, neste instante, é o menos culpado, pois quando chegou o desastre já estava em andamento. O boeing estava em plena queda. Ao contrário do amigo, não acredito, mas me resta, como torcedor, um fio de esperança. E é nele que vou me entrelaçar logo mais à noite, mas sem esperar muita coisa haja vista o retrospecto vexatório. Pelo amor dos deuses do futebol! Perder daquela forma para um time chamado BOA, que é uma espécie de Guarani de Sobral de Minas, foi vergonhoso! Perder para o Icasa que até o Tiradentes ganhou de dois! Levar um baile do Santa Cruz dentro de casa! Assistir ao acesso de um time que nem amarras as chuteiras do Ceará em termos de tradição! O que este pessoal que faz o Ceará deve estar pensando? Que somos um bando e idiotas? Que todos nós votamos em dirigentes de futebol? Está faltando é VERGONHA!

  • EU ACREDITO !

    CEARÁ / CE . 3 X 1 ATLÉTICO /GO .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA / GOIÁS.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    PRA CIMA DELES VOZÃO !!! ALVINEGROS VAMOS PRO CASTRALEÃO !!
    E VIVA O MACAÉÉÉÉÉÉÉÉ´………

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Há uma máxima que diz, “O nordestino é antes de tudo, um FORTE”. Penso que esse dito cai muito bem para nós torcedores do Vozão. Não é possivel que depois de tanta “sapatada” ainda tem gente que acredita que esse bando de quengados vá fazer alguma coisa em prol do Ceará. Penso que eles deveriam honrar o manto sagrado alvinegro e pelos terminar bem o ano. Quanto à Diretoria, é bom já ir preparando (de novo) o time para 2015 porque esse ano, meus caros, já era. NÃO É PESSIMISMO, É REALISMO. Um abraço a todos e feliz 2015. SA.

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    CORRIGINDO: Pelo menos…

  • Beto barbosa disse:

    A NOSSA INOPERANTE DIRETORIA NAO TEM INTERESSE NO ACESSO, MUITO MENOS DE PUBLICO NO ESTADIO, SE HOUVESSE O MINIMO DE COMPROMISSO,TERIA COLOCADO O INGRESSO A CINCO REAIS. VIDE EXEMPLO DO MOGI MIRIM TIME PEQUENO DE SP, PRECISANDO DO RESULTADO BAIXOU O INGRESSO PARA UM REAL.ATE QUANDO A TORCIDA DO CEARA VAI PAGAR AS MELHORIAS DA ADMINISTRAÇAO EL, PELO VISTO SERA ETERNAMENTE, POIS TUDO ELA SUPORTA DESSA DIRETORIA QUE EM TERMOS DE FUTEBOL EH ZERO A ESQUERDA.

  • BOCA disse:

    Estarei lá torcendo e acreditando. A escalação do time pelo menos agora é uma coisa plausível. E tenta chegar num equilíbrio. Ainda teremos opções por ataque como Lulinha e Assisinho, no meio Felipe Amorim e para fechar o jogo Leandro Brasilia, Everton e até Welligton Carvalho. Não é o ideal, mas é o que temos. E vamos lá pois ainda podemos nessa rodada terminar no G4.

  • Na minha opiniao futeboll e 90% de logica, mas guarda um 10% de inusitado para nos brindar com as zebras que fazem esse esporte magico.
    O Ceara vem de 4 derrotas, esfacelado por brigas internas, troca de tecnico, dispensas, ja esta desmanchando o time e completando com juvenis. E a zebra.
    O Atletico vem de cinco vitorias. E o favorito.

    Vou me pegar no inusitado e torcer por uma zebra. Sou torcedor, nao sou obrigado a perder a razao.

    Uma vitoria hoje renovaria as esperancas e traria um grande publico contra o Vasco. Vamos ao castelao, apoiar.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Muito cuidado com um jogador baixinho, de barba estilo Al-Qaeda, chamado Thiago Primão, o cara é muito habilidoso e chuta com muita precisão. Tem apenas 21 anos, joga na meia cancha, foi contratado apenas em 02/10/2014 e já fez 3 golaços (veja esse http://www.youtube.com/watch?v=XWvR2VNBwnw). Outro que devemos estar atentos é o atacante Kayke, contratado em 04/08/2014.

    O Atl/GO não ficou parado, fez contratações pontuais, em cima dos pontos fracos, saiu do Z4 e hoje está à frente do Ceará. Nas últimas 8 partidas, foram 6 vitórias. Vem de 5 vitórias seguidas.

    Esta será nossa última chance. A confiança é muito pequena, mesmo assim, estarei lá no Castelão apoiando. SA!

  • FJP disse:

    Eu não vou, porque se fosse seria para vaiar, ganhando – o que é impossível – seja perdendo…
    Não sei como é que um time(co) perde para um Icasa e para um Boa ( era para ter sido de SEIS, enquanto o goleiro do ‘excelente’ Boa não pegou na bola, exceto para tiro de meta…) pode achar que vai ganhar do Atlético(GO) que tem cinco vitórias em cinco partidas….
    E outra: vai ser uma sapatada hoje e outra na próxima semana….
    1 abraço a todos,

  • Bfontenele disse:

    Caros, vejam o comentário do Ênio, foi tudo o que faltou ao alvinegro mais querido: contratações pontuais, que todos os outros times fizeram, infelizmente a eleição falou mais alto. Agora, também, infelizmente, precisamos do EL, não tem jeito, o que eu peço é que seja contratado um novo diretor de futebol para 2015 e que a influência do Róbinson desapareça de Porangabuçu, aliás, gostaria que ele desaparecesse totalmente. Temos que ir atrás de um treinador da terra, de preferência Oliveira Canindé, se não der, vamos de Sapinho mesmo, ficar com esses jogadores que aí estão, com exceção do Filipe Amorim e Vicente, este último por não ter mais fôlego para jogar na lateral e o outro é por ruindade mesmo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • cesar de sao paulo disse:

    Na vitoria hoje eu acredito, mais no acesso não, so acredito vendo.

  • Moreira disse:

    Apos aquela fatidica desclassificaçao da copa do BRASIL o time perdeu o rumo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezessete =