Blog do Vozão

Ceará x Portuguesa – Vencer e secar

285 34
Ceará x Portuguesa – Vencer e secar os concorrentes (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Portuguesa – Vencer e secar os concorrentes (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de na última rodada deixar escapar a possibilidade de depender apenas de sí, o Vozão viu o acesso ficar mais complicado e agora não terá outra coisa a fazer a não ser vencer, vencer e secar os adversários concorrentes. Mas, para isso, precisará novamente do apoio do torcedor no sentindo de chegar junto ao time, dando apoio e incentivo, passando energia positiva e, principalmente, dos deuses do futebol.

Com exceção do principal concorrente, no caso o Boa, todos os outros jogam fora de casa, o que se presume um pouco de dificuldades para eles, mas de nada adiantará os concorrentes tropeçarem se o Vozão não fizer a sua parte e vencer a Portuguesa para poder chegar na ultima rodada ainda com chances de acesso, mesmo tendo que torcer novamente por tropeços dos concorrentes.

Agora, muito mais do que a técnica e a tática, o que vai valer é a garra, a determinação e o espirito de luta. Não temos mais tempo para querer jogar bonito ou de forma passiva, como foi na ultima partida. Ou vence, ou adeus acesso.

E a nós torcedores, só nos resta fazer a nossa parte, apoiar e incentivar o time do começo ao fim do jogo, pois enquanto houver esperanças, teremos que nos agarrar a ela.

Se tua glória é lutar, eu estarei sempre a te apoiar!

Bora Vozão! Eu acredito!

Saudações Alvinegras!

 

34 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vou repetir o que falaram PC Gusmão e Evandro Leitão. Quem não acreditar e quiser só secar pode ficar em casa ou nos bares. Não vá para o castraleão !!!! Serão duas vitórias !!!!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!!!

  • Bfontenele disse:

    Caro Weiber, pode até acontecer e o Ceará se classificar para a série A, contudo que foi uma grande lambança da diretoria esse final de série B, isso foi, tínhamos a faca e o queijo nas mãos, porém ficou comprovado, mais uma vez, que eleição e futebol não combinam, não se misturam, passamos de um dos melhores times do país, para essa caricatura de onzena de futebol, atualmente caindo pelas tabelas. A torcida merece uma subida de divisão, não obstante, com essa (des)organização acontecida, com essa trapalhada, para não falar em outros termos mais fortes, é muito difícil isso ocorrer. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MANOEL disse:

    Cara Nação Alvinegra,

    Não tem outra opção, é lotar o Castelão, Vence a Lusa e ver no vai dar ao final da rodada, agora moçada, se o PC nos vier com o Felipe Amorim (VAMOS VAIAR, GRITAR, ESPERNEAR) e não deixar esse moço entrar em campo vestindo o nosso manto, pq êta jogadorzinho sem sangue e sem garra. Te Amo Vozão.

  • Maurovski disse:

    Como bom alvinegro, ainda acredito.

    Os jogos do Atlético/GO e América/MG, são dificílimos pra eles, pois o Sampaio ainda tem chance de subir e a ponte briga pelo título. Pra nós, um empate já resolve.

    O jogo do Avaí não é tão difícil quanto os anteriores, mas será em Recife e o Santa Cruz ainda tem pequenas chances de subir, mas vem de resultados negativos, ou seja, tem pressão sobre eles pra vencerem. Ademais, o Avaí ainda joga contra o Vasco na última rodada. Precisamos que els empatem um dos dois jogos. Chances, tem.

    O grande problema vem a ser o Boa, mas que pode complicar um pouco pra eles se o América/RN vencer o Náutico hoje, o que não deixaria o Oeste ainda livre do rebaixamento. É bom lembrar que o último jogo do Oeste será contra o Joinville, que vai brigando pelo título (desde que a Ponte vença o América/MG)…meu Deus, tá tudo interligado!!!. Significando dizer, que se o Oeste não pontuar neste jogo com o Boa, corre o risco de não pontuar também contra o Joinville e isto lhe custar a permanência na B.

    Portanto, comecemos a torcer pelo América/RN logo hoje…passando pelos outros amanhã, Sampaio, Santa, Ponte e Oeste…finalizando com o Vozão à noite!!!

    SA

  • Pedro Peres disse:

    O bom é que, dependendo do resultados dos jogos dos nossos concorrentes – que ocorrerão antes do nosso – dá pra decidir ir ou não ao estádio.

    Por favor, sem polêmicas, galera. É sábado à noite.

  • Bosco disse:

    Depois daquele futebol bisonho praticado contra o ABC, o time todo encolhido, fazendo cera e achando bom o zero a zero quando precisava da vitória a todo custo, como nunca antes precisou, eu não posso acreditar que será diferente contra a Portuguesa e contra o Luverdense.

    O DNA dos times do PC Gusmão é esse mesmo, jogar com medo na defensiva, primeiro não levar nenhum gol, depois se der para fazer pelo menos um faz. Mas time que joga para empatar pede para apanhar.

    Claro que vou torcer porque sei que todo jogo tem a sua história e milagres acontecem em futebol, mas a nossa história nesse segundo turno é triste e desestimulante.
    Muito distante daquela história gloriosa do primeiro turno.

    Mesmo assim se eu tivesse em Fortaleza iria ao Castelão, fazia a minha parte, apoiar meu clube, porque ir aos jogos nos bons e maus momentos é a parte que cabe ao torcedor de verdade que ama o seu clube.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enio disse:

    Weiber, você acertou no título do post, mas meu medo é mais uma vez a secagem dar certo e a torcida não, por isso vou pensar primeiro no Vozão vencer.

    Notícia quente: o governo do estado acaba de decretar intervenção na Arena Castelão:

    http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20141121/do20141121p01.pdf

    SA!

  • Admiro os otimistas mas pra mim ja foi faz tempo. O cavalo passou selado umas 10 vezes, merece nao.

  • cesar de sao paulo disse:

    Na vitoria contra a Portuguesa eu acredito, mais no acesso mesmo so vendo pra acreditar. Mais vamos torcer, vamos secar nossos concorrentes, ate porque a sorte ja teve algumas vezes do nosso lado.

  • Diego Costa disse:

    Duas vitórias e ver no que vai dar!

  • VAMOS VENCER VOZÃO E ESPERAMOS QUE OS OUTROS RESULTADOS NOS FAVOREÇA.

    CEARÁ /CE 4 X0 PORTUGUESA /SP.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA .
    GOIÂNIA / GOIÁS.

  • Mainha disse:

    Se , se , se … Se o Felipe Amorim entrar eu vou dizer que o PC é burro. Se o Bosco Leitão estivesse aqui iria para o estádio.. Se, se, se, se ceará ganhar e outros 4 times perderem poderemos ir para o G4. Como estou aqui vou para incentivar, até mesmo o Felipe Amorim. Vamo que vamo. SA

  • A torcida do Ceara merece mais respeito.

  • Magnata disse:

    Não comentei o jogo passado e nem perderei meu tempo com isso. Até porque seria repetir muita coisa que já falei aqui. Futebol não tem impossível. Mas é uma situação muito complicada. O Boa está embalado e tem uma tabela, na teoria, muito favorável a si.

    O que nos resta é vencer e ver no que vai dar.

    SA.

  • Vamos ficar ali pelo 5o, ou 6o. Nas beiradas, na praia, que nem ano passado. Essa diretoria pode ser excelente na administracao geral, mas no futebol sao uns neofitos, cautelosos demais, “azalados” e uns bons perdedores. Chega dessa enganacao de que esta tudo em dia, e soisso que o Evandro sabe dizer. Queremos futebol, queremos vencer, queremos o acesso e nao a p…. de um vice no nordestao. Precisamos de uma diretoria escrota, vitoriosa, o Evandro ja conseguiu o mandato que queria, que seja feliz. E entregue o clube a um cabra mais corajoso em investir e vencer. Nao se contente com um Cetem que vai darfrutos a longo prazo, estamos cansados dessa diretoria amarelona.

  • Domingos-massapê disse:

    ` é ganhar a portuguesa e “melar” a mão da ponte hj e a do icasa na ultima rodado, pos eu no credito que o oeste ganhe do boa lá. Com relação a ultimo jogo do ICASA, ACHO QUE M NOME DO FUTEBOL CEARENSE, TANTO A DIRETORIA DO VOZAO QUANTO A FEDERAÇÃO, DEVEM INTERVIR E AJUDAR O ICASA AO MAXIMO. FICA A DICA ! SA

  • Pedro Peres disse:

    O Boa, Avaí e América Mineiro estão ganhando seus jogos. O Icasa fez uma graça e arrancou um ponto do Vasco. Ainda bem que a Portuguesa não almeja mais nada, pois com o nosso time na situação que está, basta só um pouco de vontade que ganham da gente. Eiê!

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram!

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! vocês são os caras.

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! Esse centenário foi todo de vocês.

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! Quem será o próximo deputado?

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! Vocês não querem ser dirigentes remunerados lá no Pici não?

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! Foram mitos votos na urna e estrondoso fracasso do Vozao.

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! Seremos sempre gratos por esse fim de ano!

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! Por que vocês não pedem pra c… e saem?

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! Já estou ansioso para ver a m… Que vocês vão fazer ano que vem.

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! Que dupla!

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! Vocês como dirigentes são o mesmo que o Bill como atacante.

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, a zaga do centenário!

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão, você já fez o bom trabalho do saneamento básico, é hora de vazar. E leva teu fiel escudeiro contigo, pelo amor de deus. Faz dele teu assessor parlamentar.

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, vocês conseguiram! A entrega das faixas será na assembleia legislativa!

  • Sorin disse:

    Parabéns, Evandro Leitão e Robson de Castro, parei com vocês!

  • Carlao, um vozao na bahia disse:

    Simplesmente todos os adversarios ganharam nessa rodada, e agora vamos secar todos eles para que percam o ultimo jogo e o vozao ganhe. Possibilidade? 0,01%. Espero que nossa diretoria tenha aprendido a liçao para nao ser tao amadora no ano que vem.

  • Mil vezes estar endividado ate o pescoco e campeao do Estado, Nordeste e na serie A. Faltou coragem.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 5 =