Ceará x Portuguesa – Vencer e secar os concorrentes (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Portuguesa – Vencer e secar os concorrentes (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de na última rodada deixar escapar a possibilidade de depender apenas de sí, o Vozão viu o acesso ficar mais complicado e agora não terá outra coisa a fazer a não ser vencer, vencer e secar os adversários concorrentes. Mas, para isso, precisará novamente do apoio do torcedor no sentindo de chegar junto ao time, dando apoio e incentivo, passando energia positiva e, principalmente, dos deuses do futebol.

Com exceção do principal concorrente, no caso o Boa, todos os outros jogam fora de casa, o que se presume um pouco de dificuldades para eles, mas de nada adiantará os concorrentes tropeçarem se o Vozão não fizer a sua parte e vencer a Portuguesa para poder chegar na ultima rodada ainda com chances de acesso, mesmo tendo que torcer novamente por tropeços dos concorrentes.

Agora, muito mais do que a técnica e a tática, o que vai valer é a garra, a determinação e o espirito de luta. Não temos mais tempo para querer jogar bonito ou de forma passiva, como foi na ultima partida. Ou vence, ou adeus acesso.

E a nós torcedores, só nos resta fazer a nossa parte, apoiar e incentivar o time do começo ao fim do jogo, pois enquanto houver esperanças, teremos que nos agarrar a ela.

Se tua glória é lutar, eu estarei sempre a te apoiar!

Bora Vozão! Eu acredito!

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles