Blog do Vozão

Ceará 2×1 Portuguesa – Arquejando

388 69
Sandro abriu o marcador e colaborou com a vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Sandro abriu o marcador e colaborou com a vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Sem contar com o ataque, que novamente não funcionou, foi preciso o pessoal da defesa e o jogador adversário garantir a vitória, mas o que importava na ocasião era a vitória, e ela veio, ou seja, o que se podia fazer na partida foi feito.

Mais uma vez os resultados da rodada não foram favoráveis e a vitória diante da já rebaixada Portuguesa pouco serviu pra animar o torcedor alvinegro, que mesmo sabendo que o time ainda irá para a última rodada vivo na competição, viu o sonho do acesso praticamente ir por água abaixo.

O que desanima é saber que o futebol que o time vem apresentando é insuficiente para conquistar o acesso, e o mais complicado ainda é saber que para conseguir alcançar o objetivo será necessário uma combinação de resultado, além de ter que vencer o Luverdense, lá em Mato Grosso.

Mas, no futebol, às vezes, o improvável acaba acontecendo, por isso, apesar de as chances serem pequenas, irei seguir na torcida, afinal, é o que me cabe a fazer nesse momento.

Estamos arquejando, mas, ainda vivos, e enquanto houver vida, haverá esperança.

#BoraVozão

Confira os gols da partida no link abaixo:

[youtube]http://youtu.be/1gmy2l1936E[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 2×1 Portuguesa

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 22 de novembro de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza/PB
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena/PB e Luís Filipe Gonçalves Correa/PB
Cartões amarelos: Rafael Santos e Luciano Castán (Portuguesa)
Gols: Sandro e Brinner (contra) (Ceará); Matheus (Portuguesa)

Renda: R$ 96.320,00

Público: 7.081 (pagantes) e 772 (Não pagantes) – Total: 7.853

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo (Wellington Carvalho) e Vicente; Michel, João Marcos, Ricardinho (Leandro Brasília) e Eduardo (Felipe Amorim); Assisinho e Magno Alves – Técnico: Paulo César Gusmão

Portuguesa: Rafael Santos; Mateus Alonso, Brinner e Luciano Castán; Bruno Ferreira, Diego Orlando, Renan (Jean Mota), Maycon, Matheus e Léo Costa (Junior Alves); Luan (Jânio) – Técnico: José Augusto

Saudações Alvinegras!