Blog do Vozão

Luverdense x Ceará – Impossível?

291 36
Luverdense x Ceará – Impossível? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Luverdense x Ceará – Impossível? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

É difícil? Sim, muito difícil. É impossível? Não, de jeito nenhum. Aliás, para quem acompanha futebol, o impossível é algo que não existe, e provas para isso é o que não faltam, ou alguém chegou a pensar que no último minuto da partida contra o Botafogo o Vozão tomaria dois gols e seria eliminado da Copa do Brasil dentro do Castelão? Ou que o Vozão reverteria um resultado de 2×0 diante do bom time do Vitória, no Barradão, pela Copa do Nordeste de 2013, e eliminaria o time baiano?

Citei apenas esses dois casos, mas se a gente for procurar melhor, com certeza encontraremos vários casos como esses, mostrando que no futebol o impossível não existe. E é agarrado nisso que o Vozão irá para a última rodada da competição brigando e buscando o acesso para a Série A em 2015.

O futebol é um esporte apaixonante por conta dessas coisas. É de onde a gente menos espera que as coisas acontecem. Motivos ruins pra se decepcionar com o futebol é o que não falta, mas, basta um bom motivo e a gente volta a se apaixonar por ele novamente. Que o diga o ano de 2014, quando vivemos alegrias e decepções e nomeamos heróis e vilões, à medida que os fatos ocorriam a nossa conveniência.

Mesmo sendo conhecedor das dificuldades, e o quanto é complicada a missão do Vozão, cabe a mim, quanto torcedor, torcer e acreditar e, também, dar uma secadinha nos concorrentes. Afinal, se as chances existem, mesmo que pequenas, porque não acreditar nela?

Nas vitórias ou nas derrotas, no amor ou na dor, serei sempre Vovô!

Pra cima deles Vozão, o que tiver de ser, Ceará!

#EuAcredito!

Saudações Alvinegras!

36 Comentários

  • Carlos Bsb disse:

    Boa tarde a todos,
    Todos nós tivemos alegrias e decepções com o Vozão esse ano. Podemos não concordar com a administração, com a escalação do jogador “A” ou “B”, com a saída do SS, etc. Podemos até não acreditar mais. Mas, como torcedor, só não podemos é deixar de torcer. E eu, de longe, pela TV, praticamente assistia todos os jogos, torcendo, reclamando, etc. E, novamente, estarei em frente da televisão torcendo amanhã. Vamos lá, Vozão. E, se não der, termos raiva, ficaremos triste, mas, em poucos dias, estaremos contando os dias para o Vozão entrar em campo novamente. Aliás, em janeiro, estarei na Capital do Ceará (não digo esse nome) no estádio vendo as primeiras partidas do Vozão.

  • O povo tem o governante que merece.
    Pelos comentários no post anterior, vejo a verdade da afirmação acima nos comentários dos nossos torcedores.
    Alguns torcedores como eu veem o Ceará como um time digno de jogar a primeira divisão.
    Para outros, tá bom assim,tá bom o perdedor enrolador Evandro,tá bom os campeonatos estaduais.
    Sim,vocês tem o presidente que merecem.

  • Carlos H. disse:

    Meu caro seus exemplos são verdadeiros, porém não existiam outras equipes envolvidas, melhor dizendo não havia outros quatro jogos envolvidos.

  • Bosco disse:

    NÃO É PELO VOZÃO QUE JÁ ESTÁ FORA. É PELA ÉTICA. PELA MORAL E PELO FIM DA CORRUPÇÃO TAMBÉM NO FUTEBOL.

    Nunca acreditei na classificação do Vozão nem se o Icasa estivesse reforçadíssimo e com mil malas brancas na mão. Porque não acredito numa vitória nossa contra o Luverdense.

    E NEM ACHO JUSTO UM TIME QUE FEZ UMA APRESENTAÇÃO TÃO PÍFIA COMO NÓS NO SEGUNDO TURNO POSSA MERECER SUBIR.

    Já disse isso a alguns dias atrás em outRos pôsteres, antes dessa MARMOTA ESQUISITA armada pelos dirigentes do Icasa.

    Mas tenho pena do futebol brasileiro e dos outros clubes que estão na briga pela vaga com chances reais e perderam as esperanças diante desse estelionato futebolístico praticado pela cartolagem do Verdão. De entristecer a sua torcida.

    Os clubes que ainda sonham perderam as esperanças antes do jogo começar. Atlético GO, Avai, América Mg dentro das condições normais de temperatura e pressão tinham chances claras de ganharem a vaga. Porque não?

    O Icasa foi desonesto, se a mala branca ia para o bolso dos jogadores e não para o bolso dos cartolas porque não dispensar esses jogadores que queriam vencer o jogo, ficar com a mala se os olhos dos dirigentes do Boa brilhavam bem mais ao focar nos olhos dos cartolas nortistas? – se perguntaram os escroques. – Olhem como pensam esses sacripantas do futebol.

    Dispensaram os jogadores alegando corpo mole. Ora, se alguém fez corpo mole o tempo todo foi essa diretoria de papel do Icasa que não cumpriu com o seu dever.

    Só espero que a CBF/STJD se lembrem disso quando forem punir severamente o Icasa porque foi a justiça comum. Espero que apliquem uma punição exemplar pelo novo e pelo velho.

    Uma punição que faça o torcedor icasiano nunca mais esquecer desses tipos de cartolas indecentes que pululam no futebol de norte a sul enodando o digno papel de dirigente de clube com essa vergonhosa falta de ética.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Pela foto do início do pôster Weiber esse campeonato é de seniores?
    Se for porque não levam o Sérgio Alves, a final a tempos que o nosso ataque não marca gols.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    2 % de chance pro VOZÃO………..Tô dentro !!!!!!!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Na verdade precisamos de vários milagres, e que aconteçam ao mesmo tempo, digo, na mesma rodada!
    Esse ano o acesso estava tão fácil que mesmo com todos os erros cometidos ainda chegamos na última rodada com uma pequena chance de subir. O ano que vem não vai ser essa moleza não!
    Só espero que a diretoria, após tantos equívocos, tenha aprendido a lição.
    No mais, resta torcer e esperar os milagres!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Incrível o fôlego do Joalma em denegrir os outros.

    Esses falsos Alvinegros não discutem esquema tático não fazem críticas construtivas como os alvinegros apaixonados fazem AQUI exigindo vitórias eles só vivem de denegrir as pessoas que administram o Ceará.

    Os três apedeutas são um só: Por isso os chamo de ‘O Joalma’.
    JO-sé … … o reticência… … …
    AL-berto t ricolor
    MA-inha, o sempre triste.

    O Weiber bem que podia dar um frêio nisso.
    Qualquer um ver logo quem são eles.

    Logo no inicio dos blogs do Vozão e do Leão eu fiz um comentário por lá na intenção de abrir um diálogo civilizado com eles.

    O tal Carlos H quando viu o meu nome abriu o bocão pedindo pelo amor de deus que não mais publicassem meus comentários porque eu sou alvinegro. Não publicaram o segundo comentário e nunca mais pisei lá.

    Ele nem levou em conta o que eu escrevi. Nunca mais pisei lá. Mas ele vive aqui querendo uma vaguinha.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, temos que fortalecer o “Torcedor Oficial”, ou sócio torcedor, como queiram. Um bom jeito é fazer como o rival e dar direito ao voto para a presidência do clube, tenho certeza que muitos aderirão ao programa. Que se mude o estatuto já para a próxima eleição, sou sócio desde 2009 e me acho no direito de participar mais ativamente das decisões que impactam no clube, espero que esse pleito chegue ao conhecimento dos atuais diretores alvinegros, tenho certeza que eles observarão que isso é o melhor para o mais querido.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Antonio disse:

    Pela imagem de nossos melhores jogadores desse quadro exposto no blog vemos o quanto devemos ter juventude no time do Vozão, pois jogadores com a idade avançada , com rara exceção, não aguentam jogar 90 minutos. Série B é pegada, corrida, muita marcação e com veteranos sem preparo físico nunca chegaremos entre os 04 primeiros.

  • Maurovski disse:

    Todos os resultados que nos favorecem não são impossíveis de acontecer. O grande problema é ter de ocorrer todos ao mesmo tempo…isso torna o fato quase, mas quase mesmo impossível.

    Acontecer um ou dois resultados vá lá…mas CINCO…incluindo aí a vitória do Vozão…sei não…só não cravo o impossível porque ainda tenho um fiapinho de esperança…

    No mais, já vou me preparando pra 2015 mesmo, porque se acontecer algo diferente disso, não teria coisa melhor do que um presente surpresa, ou seria, um milagre surpresa…vamos esperar com uma pontinha de esperança!!!

    SA

  • fernando oliveira disse:

    Weiber,

    Prefiro nao ter esperanças, uma defesa minha talvez pois terça passada estava confiante e feliz pelo que tinha visto contra o Vasco.
    Triste estou em saber que novamente o acesso escapou e o pior, não vejo ninguém da atual diretoria aceitar que errou, que faltou contratar, que faltou mandar embora as laranjas podres na hora certa entre outros erros…
    terminamos o ano com um presidente eleito pela sua torcida, que o fez deputado , mas como presente recebe uma entrevista desaforada daquela, como se o torcedor tivesse culpa de não confiar mais no time, como se o torcedor pelo fato de brincar, torcer contra o rival , tivesse agindo errado. Sr Evandro, vc é e foi o maior presidente ADMINISTRATIVO que tivemos , mas não é o maior em campo, não se considere assim, vc nao arrisca , seu time todo ano joga improvisado, já temos estrutura para estar lá e pelo DP de futebol pífio que temos nao chegamos. Escute mais as pessoas ,saia desse pedestal e venha conversar com o torcedor, ele que te levou aonde queria chegar entenda o coração da torcida e assim se torne quem voçê já acha que é.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Pelo futebol que o vozão apresentou no segundo turno, eu já acho é demais ainda ter 2% de chances na última rodada. Prova que os demais concorrentes não foram essas coca-cola toda nao. Vou assistir porque não gosto de perder nenhum jogo do vozão, mas sem acreditar na subida. Se ouvirem alguns fogos, é a torcida do sofreleza gastando os fogos que não usaram contra o Macaé.

  • NETTO disse:

    BOSCO ESQUECESTES O FLA MENESES. PARECE ATÉ ALGO PESSOAL,Q A DIRETORIA TEVE OS SEUS VACILOS É CERTO, AGORA FALAR Q O EVANDRO É UM PERDEDOR E PURO RECALQUE.

  • Mainha disse:

    Parabéns a todos os jogadores. Quero ver o ‘José/alberto t’ vir aqui dizer que fulano destuo dos outros e que sicrano jogou mau.
    Se o Ceará fizer as seis contratações que o ‘José/alberto t’ pediram em seus comentários intempestivos após o jogo contra o Ixport, esses jogadores vão entrar no lugar de quem? E o meia que o MAINHA tanto sonha vai barrar quem neste meio de campo alemão ??? COMENTÁRIO DE BOSCO LEITÃO após vitória em cima do Inter. Segundo ele não precisávamos de reforços. E tínhamos um meio de campo semelhante a seleção da Alemanha. Pode ? Acho que não tomou os 2 comprimidos de Gardenal , que ele usa diariamente. Aí entende de futebol !!!

  • alberto t disse:

    Alô puxa saco de plantão, q nunca fez e nem fará nada pelo vozão, apenas fica dando um de sabichão com um português de 1ª linha, coisa q sabemos q ñ é dele essa redação, tu acabou com o blog “GOL”, por lá todos opinavam, discutiam, trocavam idéias pro bem do VOZÃO, mas qdo esse puxa saco do dono do gado começou por lá, tudo mudou, todos caímos fora, e Adeus blog GOL, e se por aqui ñ abrirem os olhos, ele pode fazer como fez no GOL, sem um vivente prá opinar.

  • alberto t disse:

    Respeito em tudo a opinião do blogueiro daqui, mas esse negócio de milagre, q ainda é possível, q eu acredito etc e tal; esse ano ñ tem mais jeito Weiber, com certeza é impossível, ñ tem milagre, nem reza nem macumba, só Jesus, e com certeza ele ñ fará injustiça com ninguém, Deus é justo, e assim ñ será justo o vozão subir(pq ñ fez por onde) e lascar uns 08 q fez de tudo prá galgar essas posições q hoje se encontram, o BOA(um time q com certeza já é um dos q cairão no próximo ano, ñ temos dúvida, face a ruindade do time, mas q com certeza merece subir por tudo q fez, coisa q o vozão ñ fez).

  • Bosco disse:

    Concordo NETTO de que a diretoria vacilou muito.
    E não é de hoje.

    Mas uma coisa é cobrar, criticar, exigir sempre mais e melhor para o time.
    Esse é o nosso papel e a nossa obrigação de torcedor. Cobrar resultados da diretoria.

    Outra coisa é insultar, denegrir, caluniar cidadãos de bem que estão a frente do nosso clube e que têm motivos de sobra para serem respeitados por esses for D istas invasores.
    Não estou aqui citando o nome de ninguém.

    Cada um tem consciência para medir o que diz e o que faz.
    Não quero confusão com ninguém.

    Eu costumo citar apenas aquele que se multiplica por três nomes e que já é do conhecimento de todos. Ele(s) extrapolam todos os limite do bom senso, da educação e da civilidade.

    São os apedeutas do blog.
    Vivem da calúnia e da difamação.
    Um absurdo, fogem do bom senso, não tem nenhuma preocupação com as suas três imagens, nem com seu elã. Eles prescindem de lhaneza.

    O tal JOALMA que tem vários nomes, mas é uma só alma triste e penada.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Algum torcedor aqui do blog, não lembro quem, disse muito bem que as pessoas costumam confundir o torcedor otimista com o torcedor verdadeiro. Ora, o torcedor pode ser superotimista e não dar um real para o clube, não contribuir com nada, assim como pode ser mais realista, ou até pessimista, porém ajuda o clube como sócio torcedor, desconto na companhia de energia elétrica, compra da timemania, apoio ao Ceará 2000, adquirindo produtos oficiais etc. Quem é então o verdadeiro torcedor? Aquele que ajuda. Ficar assistindo jogo pela TV em barzinho ou em casa, com otimismo, de nada adianta, pois o Ceará recebeu os mesmos R$ 3 milhões que o Oeste e outros com menos torcida ainda como o Boa (média de público de 1.740 pagantes contra 11.257 do Ceará). Aliás, a pessoa pode ser bastante otimista em toda a sua vida e mesmo assim não acreditar mais neste acesso em particular.

    Concordo com o Bosco, a diretoria do Icasa não tem um pingo de ética, não cumpre a parte dela no acordo trabalhista, que é pagar seus empregados, e não aceita que eles protestem. Os jogadores não estavam botando a faca no pescoço da diretoria para pedir bicho, nem aumento ou qualquer outra coisa não combinada, eles estavam pedindo seus salários atrasados. Totalmente justo. Aí mandou toda a zaga titular embora, elevou 7 jogadores da base, prejudicando os times que ainda lutam por alguma coisa. Os sítios estatísticos não levam isso em conta quando calculam os tais 2%. A propósito, estes sítios davam o Ceará com mais de 80% de chance de subir quando estávamos na liderança, agora dão 2% e depois vão posar de certeiros. Se eram mais de 80%, erraram feio. Também calculavam em 67/68 pontos que teria o 4º classificado, mas só se pode alcançar 62 pontos.

    O futebol às vezes prega peças, mas só às vezes. Na maior parte do tempo vige a lógica, por isso os grandes clubes ganham os campeonatos. Real Madrid e Barcelona, por exemplo, dominam o campeonato espanhol há décadas.

    Por fim, não acredito que uma pessoa passe boa parte do seu dia lendo este blog, comentando, participando sempre, sem ser um torcedor fanático. Fica assim então meu apoio aos citados neste post por diversas pessoas Alberto T, José, Mainha e Flávio Menezes (este foi criticado só agora), grandes torcedores do Vozão que apenas pensam diferente, mas são constantemente desrespeitados. Aliás, se ninguém aceitasse o diferente, a humanidade já tinha acabado, pois ninguém nascia, só dava homem com homem e mulher com mulher. Parabéns Weiber por seu espírito democrático, não mude.

    SA!

  • Aury de Macêdo Torquato disse:

    Não acredito no impossível; acredito no planejamento, no trabalho e organização. Faltou inteligência aos dirigentes para contratar apenas 10 jogadores medianos necessários para atuarem em um campeonato longo e não dispensar o Sérgio Soares. Aos Jogadores que foram dispensados deveriam ser somados Magno Alves ,Michel e Assisinho e subtraídos Hélder Santos e Gil.

  • Aury de Macêdo Torquato disse:

    Não existe na séria b nenhum time superior ao do Ceará do primeiro turno. Faltou comando e “ida de Magno Alves para o Fluminense” foi decisiva. Ele só jogou alguma coisa nos últimos anos no Ceará, e deveriam tê-lo trocado por jogadores mais jovens do Fluminense e o passe de Eduardo e dispensado a multa rescisória. Jogadores medianos como Diego Ivo são imprescindíveis para trilhar o acesso, pois se matam em campo e jogadores da terra. Façam o balanço de quanto se gastou com Anderson, Michel, Assisinho, Magno Alves,Sousa: metade da folha? O que jogaram em quantidade e qualidade e por que insistir? Demoraram a enxergar o óbvio.

  • Diego Costa disse:

    O que me irrita muito é ter que depender dos outros. O Icasa deve ser punido se for comprovado que entregaram o jogo pro Boa Esporte. Como disse anteriormente só um milagre para o Ceará subir. Se isso acontecer vou comprar uma camisa oficial novinha. Mas se nem a nossa parte o time fizer por mim 95% do elenco vá embora

  • Diego Costa disse:

    Samuel Xavier sonhou com o Gol do Acesso! Tomara que se transforme em realidade!

  • Bosco disse:

    Alvinegro BFontenele.

    É ótima essa sua ideia.
    Embora eu não tenha tanta certeza se isso fortalece mesmo o programa de torcedor oficial. não porque seja uma má ideia, mas porque o torcedor alvinegro ainda a cultura de que o clube é da diretoria, e não dele. Ele ainda é do tempo de se ficar zangado some do estádio e vai esculhambar nos blogs.

    Ao contrário do torcedor moderno que protesta dentro do estádio depois de pagar o ingresso e aderir ao torcedor oficial. O torcedor alvinegro tem a cultura arcaica de que só os ricos é que botam dinheiro no clube. Isso não existe mais. O dinheiro que entra dos conselheiros é pouco e por isso todos devem colocar um pouco mensalmente no clube.

    O for D (já que você falou nele), tem apenas mil e poucos sócios em condições de votar. Mas respeito a sua opinião e dou o maior apoio a ela desde que cada modalidade de sócio tenha um peso difereciado voto.

    Não é justo por exemplo que um sócio que paga o dobro do que paga o outro, até mesmo o triplo do valor tenham o mesmo valor na hora do sufrágio.

    Não acho justo por exemplo que um conselheiro que paga um dízimo mensal altíssimo e ainda paga o sócio torcedor diamante que é o mais alto de todos, paga almoço festivo todos os meses caríssimo e na hora do sufoco ainda abre a carteira para fazer determinadas vaquinhas para o clube tenham o mesmo valor unitário que um sócio torcedor de qualquer categoria ou modalidade tem.

    Mas a sua ideia é boa e poderia ser discutida no CD do clube desde que observe as diversas nuances que tem o programa de sócio torcedor para não nivelar por baixo o valor do voto.

    Nunca esqueçam, quem manda no clube são aqueles que abrem a carteira de vez em quando e fazem a sua fé. Esses sempre que abrem a boca o conselho e a diretoria param e prestam bem atenção no que eles tem a dizer.

    Os que não ajudam em nada ninguém dá ouvidos a eles.
    Terminam se frustrando e indo parar nos blogs para azucrinar os ouvidos de quem ajuda.

    Começam então a sonhar com as derrotas e com os maus momentos para poder terem motivos insultar, caluniar, difamar, e descompor as pessoas de bem porque nada de positivo eles têm a dizer e acrescentar.
    Como diz aquele ditado: – ‘A saída para contrapor uma voz não é o silêncio, mas sim outra voz”.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Aury de Macêdo Torquato disse:

    Os mineiros Boa perderá 39 e o América pode perder 25 pontos misteriosamente recuperados, mas Atlético perder para Santa Cruz e o Vasco ganhar do Avaí em Florianópolis e , principalmente o Ceará ganhar da Luverdense fora de casa é improvável. Vejam que o Ceará perdeu duas vezes para o ABC, duas vezes para o Joinvile, perdeu e empatou com Náutico, perdeu para Icasa, perdeu para Oeste, perdeu em casa para Santa Cruz, não ganhou do Avaí, não ganhou do Sampaio Correia – times medíocres- etc ,e assim o Ceará jogou uma classificação certa fora mais uma vez. Com certeza, aconteceram muitas coisas nos bastidores para o Ceará se encontrar nesta situação. Tenho o mesmo sentimento dos 7 x 1 da Alemanha contra um Brasil sem reação, atarantado e conformado com em perder de menos. Infelizmente os dirigentes do Ceará precisam se programar e profissionalizar o departamento de futebol para se dedicarem à política. O Ceará permanece na série B por falta de profissionalismo dos dirigentes.Profissionalização, já!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Concordo com o BFontenele, caso os sócios-torcedores possam votar, eles se sentirão cada vez mais dentro do Ceará, corresponsáveis, com maior vontade de ajudar. Acho que isso também ajudaria na redução da evasão, uma vez que já tivemos mais de 13 mil sócios, quando estávamos entre os 10 maiores do Brasil, e hoje temos apenas 9.524, em 18º lugar (fonte http://www.futebolmelhor.com.br ). E concordo também com o Bosco quando fala na questão dos conselheiros terem um peso maior. Pode ser feito algo semelhante ao que é feito em algumas universidades públicas, onde professores, funcionários e alunos, cada categoria tem um terço de peso no resultado das votações.

    Mas e o torcedor comum, que não contribui com o time? Fica de fora, claro, até para que se sinta indigno de reclamar qualquer coisa, e tenha vontade de começar a ajudar.

    SA!

  • Aury de Macêdo Torquato disse:

    Os dirigentes podem ajudar e a melhor maneira é a profissionalização do departamento de futebol. Lembram dos mineiros em 2011? Com o aval do BMG que patrocinava 39 clubes conseguiram se manter na primeira divisão e empurraram o ceará para a série b com a ajuda de arbitragens, resultados combinados,etc e só protesto por parte dos dirigentes alvinegros. O Fortaleza para não cair para a série D compraram o CRB para perder por 4 gols de diferença e isto ficou provado, mas permaneceram na série c. Os dirigentes do Ceará têm medo de quê e de quem quando o time é garfado?Só dizem que vão protestar e fica por isto mesmo.

  • Aury de Macêdo Torquato disse:

    Os dirigentes alvinegros ganharam mandatos legislativos e secretarias e não precisam colocar dinheiro no clube, mas precisam defender o Ceará, pois campeonato e ou classificação para série a não se ganha só dentro de campo. Deveriam ter feito como Treze de Campina grande e entrar na justiça comum, pois o prestígio deles, hoje, permite que o Vovô alce voos mais altos.

  • Mark Twain dizia que “É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas”
    Assim é grande parte da nossa torcida. Ludibriada há alguns anos por essa inteligentíssima diretoria. Expert na arte da manipulação das massas.
    Ótimo administrador de patrimônio, Evandro fechou com o Cetem e limpou as contas. Repete essa ladainha enquanto funcionar, e os torcedores engolem isso como se fosse o máximo que se pode fazer pelo time. Agora virá a publico com a mesma ladainha,vai assumir os erros,tem uma ótima oratória,e o povo diz amém,esse é o melhor, ruim era o Rabelo, kkkk.
    Perdedor sim, no futebol Evandro é um grande perdedor. Conseguiu um acesso meio mágico, inesperado. Foi tanta sorte que ele não consegue repetir o feito. Sorte pura. Além disso só consegue vencer o estadual, em uma fase péssima do nosso rival, que está caindo pelas tabelas.Não é grande coisa. No mais é só derrota. deixou dois acessos escaparem, copa do nordeste só um vice, e mais nada. Perdedor, um DNA de perdedor. Lento nas decisões, indeciso, péssimo nas contratações, não chega junto nas horas decisivas e some nas eleições, e o povo aplaude.

    Mereçe, o povo enganado mereçe.

    Agora ele vai lhes brindar com o manjadinho.

    Ano que vem a enganação recomeça.

  • JOSE DE LIMA disse:

    Oh! Time ruim. Perder para um time como esse luverdense, ABC, Oeste, Santa Cruz, Nautico, Icasa, Boa, Atletico e outras babas nao pode almejar serie A. Esta porcaria deveria descer para onde esta’ o gato de peruca e nunca mais sair como omdito cujo.

  • Clodoaldo disse:

    De todos os anos, esse foi o que mais me decepcionei com meu time, ridículo, decepcionante. Time de terceira, diretoria de segunda, torcida?? (Pela cegueira, proselitismo e pouco apoio ao sócio torcedor) sei não?? Agora este clube (Ceará sporting clube) pela história, tradição É única coisa de PRIMEIRA por aqui!!!! Por continuo a torcer

  • alberto t disse:

    Amigo Ênio Azevedo, viu qta injustiça fizeram com o ICASA? é só olhar um pouco atrás certos comentários maldosos e difamatórios contra o pobre ICASA, uma injustiça sem limite, pq nada se sabia de essas tais malas pretas q tanto falaram, mas como falei antes, DEUS é fiel e mostrou prá esses maldoso caluniadores q a coisa ñ é bem assim, parabéns icasa q mesmo rebaixado honrou sua camisa coisa q o vozão ñ fez em toda campanha e em especial hoje, q caiu de 1 x 0 para time fraco mas q mesmo assim ainda dominou o esfacelado vozão q com o PC se tornou um time de várzea, essa é a verdade q ñ consigo esconder.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Aury, gostei muito mesmo de seus comentários, feitos com sensatez e inteligência, mas permita-me discordar da inclusão do nome de Magno Alves junto com Ânderson, Michel, Assisinho e Sousa. O Magnata foi simplesmente o artilheiro do Brasil no ano, artilheiro da Copa do Nordeste e também da série B. Isso sem falar nas inúmeras assistências e boas jogadas.

    Concordo que ele teve uma queda no rendimento neste finalzinho, mas o balanço anual é simplesmente fabuloso.

    A esta hora, já sei que o time terminou o ano de forma melancólica, perdendo mais uma, enquanto os bravos jogadores icasianos venceram a falta de salário.

    2015 começa agora. Bom ter você neste blog. SA!

  • boca disse:

    Concordo com o carlos h. Nao da, como nao deu. O icasa calou a boca de muitos que o acusaram. Por sinal os mesmos que são mestres em acusar aqui. Também me solidarizo ao jose, mainha e ate o alberto. Nosso maior erro foi ter dispensado o SS. PC retranqueiro so conseguiu 33% de pontos. O SS saiu com 53%. Para o próximo ano dispensava mais uns 10: Tiago, marcos, Wellington carvalho, Vicente; Michel (o pior de todos), Leandro brasilia, Eduardo e Felipe amorim; lulinha, Bill e roberio. E que pelo menos PC caia fora. E que venha um treinador ofensivo tipo dado Cavalcanti.

  • oman disse:

    Excelente ideia!!! Torcedor que pagar o Sócio por dois anos seguidos pode votar. Não pode votar quem deixa tudo em atraso e quer pagar de última hora só pra votar. Também vamos trabalhar a ideia de executivo de futebol remunerado ( e muito bem remunerado para cuidar de tudo, sobretudo contratações e patrocínios) . E, finalmente, que as ideias aqui sejam repassadas para a direção. Sei que o blog não é canal oficial do CSC, mas é o campo mais democrático de debates sobre a vida do nosso clube (parabéns Weiber) . Até nesse ponto a diretoria falha por não ter um “fale conosco” que preste. Lá ninguém ouve a torcida.

  • Gledson Luis disse:

    Grande Weiber e amigos do blog :
    Infelizmente não deu, pra min. todos nós temos um pouco de culpa..
    Quando estávamos na primeira colocação, postei aqui nesse blog que nós tínhamos que pensar grande no título , miramos o quarto colocado e acabamos na oitava….
    Acho que o grande erro da diretoria foi demitir o Sérgio Soares com 53%e colocar o grande retranqueiro pc que acabou com 23%…,
    Acho Evandro leitão um grande diretor ,mais ele precisar colocar um camarada que entende de futebol ..
    Demitir o tal de diego cerri ,e deixar o robison só na parte da administração …
    Chega de jogadores descompromissados….
    Vamos tentar a receita de 2009..,
    Serie b e pegada, pra jogadores que querem aparecer com no máximo 3 medalhões….
    Contrataria o Sérgio Soares de volta , se não tentaria o chamusca que na minha opinião fez um ótimo trabalho no rival..,revelando jogadores e tudo mais …
    Avaliação no meu ponto de vista :
    Luis Carlos : bom goleiro …ficaria com ele ..
    Samuel : um bom reserva …
    Sandro : um bom reserva ..
    Vicente : ciclo acabou..obrigado por tudo..
    João marcos : um ótimo reserva
    Michel : ciclo acabou..
    Eduardo : ciclo acabou..
    Ricardinho : volante fica com um bom reserva , meia ciclo acabou..
    Assiszinho : um ótimo reserva
    Leandro Brasília : um bom reserva ..
    Magno Alves : vá encerrar a carreira no time de coração , fluminense tapetao …
    Bill: obrigado por ser um ótimo zagueiro , raça , um ótimo zagueiro…
    Diretoria:
    Vamos pensar grandes ,planejamento….
    Ps : todos os jogadores que ficarem teriam que reduzir os salários e ganharem mais por produção e metas …
    E a nossa torcida temos que olhar mais pro nosso time , temos que sermos mais unidos…
    O caminho e se tornar torcedor oficial….
    Perdemos o acesso mais fácil…
    Não estou nem aí pra ser penta , quero ver e planejamento….
    Jogava o cearense e a copa do Brasil com o sub 20…-
    E ia com tudo pra tentar sermos campeão da copa do Brasil e série b…
    Um grande abraço a todos !!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 17 =