Luverdense x Ceará – Impossível? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Luverdense x Ceará – Impossível? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

É difícil? Sim, muito difícil. É impossível? Não, de jeito nenhum. Aliás, para quem acompanha futebol, o impossível é algo que não existe, e provas para isso é o que não faltam, ou alguém chegou a pensar que no último minuto da partida contra o Botafogo o Vozão tomaria dois gols e seria eliminado da Copa do Brasil dentro do Castelão? Ou que o Vozão reverteria um resultado de 2×0 diante do bom time do Vitória, no Barradão, pela Copa do Nordeste de 2013, e eliminaria o time baiano?

Citei apenas esses dois casos, mas se a gente for procurar melhor, com certeza encontraremos vários casos como esses, mostrando que no futebol o impossível não existe. E é agarrado nisso que o Vozão irá para a última rodada da competição brigando e buscando o acesso para a Série A em 2015.

O futebol é um esporte apaixonante por conta dessas coisas. É de onde a gente menos espera que as coisas acontecem. Motivos ruins pra se decepcionar com o futebol é o que não falta, mas, basta um bom motivo e a gente volta a se apaixonar por ele novamente. Que o diga o ano de 2014, quando vivemos alegrias e decepções e nomeamos heróis e vilões, à medida que os fatos ocorriam a nossa conveniência.

Mesmo sendo conhecedor das dificuldades, e o quanto é complicada a missão do Vozão, cabe a mim, quanto torcedor, torcer e acreditar e, também, dar uma secadinha nos concorrentes. Afinal, se as chances existem, mesmo que pequenas, porque não acreditar nela?

Nas vitórias ou nas derrotas, no amor ou na dor, serei sempre Vovô!

Pra cima deles Vozão, o que tiver de ser, Ceará!

#EuAcredito!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles