Eduardo, cara e crachá do futebol apresentado. (Foto: Juscelino Filho)

Eduardo, cara e crachá do futebol apresentado. (Foto: Juscelino Filho)

Caros alvinegros, independente dos resultados dos times que concorriam pela vaga junto com a gente, o futebol apresentado pelo Vozão nesse jogo passou foi longe, mas muito longe mesmo, de ser de um time que brigava por alguma coisa na competição. A atuação do time foi como uma espécie de carimbo do que foram as atuações desse final de temporada, ou seja, VERGONHOSO.

Um time frio, sem alma, sem sangue e sem disposição, um time de pipoqueiros e amarelões, nem pra terminar a competição e a temporada de forma digna esses caras tiveram honra. Mais uma vez terminamos a temporada na base do “quase”, mais uma vez se repetiu os erros de outrora, o que me faz pensar serem nossos dirigentes incapazes de evoluir no âmbito do futebol.

Para 2015 será necessário que a diretoria atual faça uma autocrítica, mas uma autocrítica de verdade, não apenas de palavras ditas na imprensa, para entender e encontrar os erros, e entende um pouco do porque de nos dois últimos anos termos chegado no “quase lá” e não no “lá”.

Não adianta usar de atitudes corriqueiras e tentar arranjar desculpas para mais um fracasso. Utilizar a politica de limpeza apenas no elenco já ficou claro que não é a única solução, é preciso que seja feita também uma limpeza na parte da gestão do futebol, mudando peças, como por exemplo, no departamento de futebol.

Por fim, digo que estou fechando esse último post de pós-jogo da temporada, mas digo que até o final do ano não nos faltará assunto para tratarmos, principalmente, com relação a mais esse fracasso obtido pela atual diretoria, em se tratando de futebol.

Que venha 2015, que venham mudanças da parte de lá, pois da parte de cá com certeza teremos. Fica a dica.

Confira o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/cKkR5f-0ssc[/youtube]

Ficha técnica

Luverdense 1×0 Ceará

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) 
Data: 29 de novembro de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo/DF)
Assistentes: José Reinaldo do Nascimento Júnior/DF e Daniel Henrique da Silva Andrade/DF)
Cartões amarelos: Montoya (Luverdense); João Marcos, Michel (Ceará)

Gol: Mateus Lima, aos 44 minutos do segundo tempo

Luverdense: Thomazella; Jean Patrick, Zé Roberto, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Clécio (Ricardo), Gilson e Samuel; Felipe Alves (Café) e Mateus Lima – Técnico: Maico Gaúcho

Ceará: Luis Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente (Marcos); Michel, João Marcos (Lulinha), Ricardinho e Eduardo (Felipe Amorim); Assisinho e Magno Alves – Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles