Assisinho começou 2015 desencantando (Foto?: Christian Alekson/Cearasc.com)

Assisinho começou 2015 desencantando (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Nem tanto pelo adversário, mas sim pelo inicio de temporada, por um time ainda estar em formação, por os jogadores ainda não estarem em suas condições físicas ideias, etc e tal, mas foi mais fácil do que se esperava.

Foi como se fosse um amistoso, testamos alguns jogadores, que por sinal, aproveitaram bem a oportunidade e mostraram que estão dispostos a brigar pela titularidade depois da atuação de ontem, como Charles e Eloir, por exemplo.

É verdade que não fomos testados, pois o adversário não mostrou agressividade, mas ainda assim nosso sistema defensivo (o calo do ano passado) se saiu bem e passou segurança, mostrando firmeza.

Já o meio campo, esse sim dará muita dor de cabeça ao Dado Cavalcanti, esse foi o melhor setor do time no jogo e o ataque, bom, pra falar do ataque basta dizer que o Assisinho marcou dois gols e foi o destaque do jogo.

Nada melhor do que estrear com vitória, o Vozão mostrou a que veio nessa competição, e foi só o começo. O recado foi dado.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]http://youtu.be/_M-9viVtpO4[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Ceará 3×0 Itapipoca
Local:
Estádio Presidente Vargas

Data: 15 de janeiro 2015
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Carolina Romanholi e Ramon Machado
Renda: R$ 196.848,00
Público: 12.503 (pagantes); 978 (não pagantes) – Total: 13.481
Cartões amarelos: Estelson e Mimi (Itapipoca)
Gols: Assisinho (2 vezes) e Ricardinho.

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Tiago Costa; João Marcos, Eusébio, Ricardinho (Éverton) e Eloir; Assisinho (Allef) e Magno Alves. Técnico: Dado Cavalcanti

Itapipoca: Alexandre; Joãozinho, Da Silva, Cleiton e Renan; Estelson (Gaúcho), Mimi,Djalma e Felipe; Juranilson (Rodrigão) e Nilsinho (Novim). Técnico: Roberto Carlos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles