Blog do Vozão

Ceará 3×0 Itapipoca – Recado dado

312 36
Assisinho começou 2015 desencantando (Foto?: Christian Alekson/Cearasc.com)

Assisinho começou 2015 desencantando (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Nem tanto pelo adversário, mas sim pelo inicio de temporada, por um time ainda estar em formação, por os jogadores ainda não estarem em suas condições físicas ideias, etc e tal, mas foi mais fácil do que se esperava.

Foi como se fosse um amistoso, testamos alguns jogadores, que por sinal, aproveitaram bem a oportunidade e mostraram que estão dispostos a brigar pela titularidade depois da atuação de ontem, como Charles e Eloir, por exemplo.

É verdade que não fomos testados, pois o adversário não mostrou agressividade, mas ainda assim nosso sistema defensivo (o calo do ano passado) se saiu bem e passou segurança, mostrando firmeza.

Já o meio campo, esse sim dará muita dor de cabeça ao Dado Cavalcanti, esse foi o melhor setor do time no jogo e o ataque, bom, pra falar do ataque basta dizer que o Assisinho marcou dois gols e foi o destaque do jogo.

Nada melhor do que estrear com vitória, o Vozão mostrou a que veio nessa competição, e foi só o começo. O recado foi dado.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]http://youtu.be/_M-9viVtpO4[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Ceará 3×0 Itapipoca
Local:
Estádio Presidente Vargas

Data: 15 de janeiro 2015
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Carolina Romanholi e Ramon Machado
Renda: R$ 196.848,00
Público: 12.503 (pagantes); 978 (não pagantes) – Total: 13.481
Cartões amarelos: Estelson e Mimi (Itapipoca)
Gols: Assisinho (2 vezes) e Ricardinho.

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Tiago Costa; João Marcos, Eusébio, Ricardinho (Éverton) e Eloir; Assisinho (Allef) e Magno Alves. Técnico: Dado Cavalcanti

Itapipoca: Alexandre; Joãozinho, Da Silva, Cleiton e Renan; Estelson (Gaúcho), Mimi,Djalma e Felipe; Juranilson (Rodrigão) e Nilsinho (Novim). Técnico: Roberto Carlos

Saudações Alvinegras!

36 Comentários

  • FJP disse:

    Prezados, valeu!!
    Finalmente o Assiszinho desencantou….!
    O Ceará tem que fazer com os seus adversários entrem em campo para jogar contra a gente SABENDO que vão perder. A única dúvida é de quanto!
    Este pessoal já tem que entrar em campo de cabeça baixa…
    Prezado Weiber, para nós que estamos fora da capital do Ceará tem como mostrar os gols ou talvez até os melhores momentos?
    1 abraço a todos,

    FJP, como todos sabem, sempre posto o vídeo com os gols da partida, mas, infelizmente, até o momento da publicação do post não havia encontrado esse video disponível na internet. Logo que ele estiver, estarei postando aqui.
    SA!

  • Bosco disse:

    Porque as vezes eu peço compreensão da torcida em relação a um jogador?
    Esperar alguns jogos pra ver o que é que acontece!

    Em 2013 Magnata chegou vindo do IXPORT onde não foi bem e decepcionou na sua segunda participação pelo Vozão na série B pelo depois de se tornar ídolo na sua primeira passagem.

    A imprensa perguntava ao Robinson de Castro se o Magnata permaneceria em 2014. Robinson triste respondia que sim por força de um contrato que ia até dezembro de 2014. Só faltava o Robinson dizer a palavra infelizmente.

    O mesmo aconteceu com o Assisinho artilheiro da série C em 2013 pelo rival.
    Prejudicado por uma longa recuperação de uma contusão grave voltou sem ritmo e sem entrosamento. Espero que essa bela partida que ele fez coroada por dois gols seja o início de um ótimo momento dele no mais querido em busca do BI pentacampeonato cearense.

    Esse time que jogou ontem já lutaria por uma vaga na série B com certeza.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Celso disse:

    Boa apresentação!!!
    Para um time que está treinando a apenas duas semanas, muito bom.
    LC não fez uma defesa.
    Cametá foi muito bem, vamos esperar contra adversários mais fortes que ataquem pelo seu lado.
    Sandro segurança em pessoa!!
    Charles muito bom, mas não deve ser titular.
    Tiago Costa não lembro dele jogando, mas parece ser forte e apoia bem.
    JM regularidade em pessoa, mas achei o Sandro Manoel muito forte, vai dar trabalho para o JM.
    Eusébio cumpriu bem o seu papel, mas também não será titular.
    Ricardinho melhor do que eu esperava jogando de meia.
    Eloir visivelmente ainda longe da sua forma ideal, mas mesmo assim deu 2 assistências e roubou algumas bolas.
    Magnata mostrou que ainda é titular absoluto.
    Assisinho melhor do jogo, jogando mais na frente onde ele é bem melhor e sabe fazer gol!!!

    Quando todos estiverem a disposição vai ser complicado escalar só 11, por isso acredito que o time só será definido bem mais pra frente, inclusive esquema tático, pois se o Assisinho continuar bem como não jogar com ele, Magnata e Wilian no ataque.
    Acho até que voltaremos a jogar com apenas um volante!!!

    Muito confiante!!!!!!

  • Bosco disse:

    Esqueci de dizer que esse jogo foi um ótimo treino para o elenco.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • César de Natal disse:

    bela vitória, Eloir parece que não vai se contentar em ser banco(jogou muito)…se Ricardinho(que fez um belo gol), Marcus Aurélio, Eloir e Wescley jogarem muito…vai ser difícil a vida do Dado…rs…
    Já ouvi até dizerem que o vozão estaria disposto a librerar o Ricardinho por metade da multa pra evitar briga de egos e levantar uma grana pros cofres…procede weiber?
    Hoje no blog do Kempes estourou uma bomba do lado do Fortaleza que eles ainda devem dinheiro pra Arena do jogo contra o Sampaio Correia…o áudio está no blog e é de um dirigente deles…o campeonato nem bem começou e a crise já se instalou na carniça…hehe…

    Cesar, não tenho essa informação, mas acho pouco provável que isso exista.
    SA!

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Weiber e Amigos do blog,

    Concordo inteiramente com sua opinião, acredito que o time está inclusive mais equilibrado nos setores do que no ano passado, embora seja muito cedo, além de outras peças que deverão acrescentar mais qualidade.

    Dos novos gostei muito do Cametá, Eloir e Assisinho, esse último pq tirou das costas um fardo bem pesado.

    Outro ponto alto da noite, nossa torcida, quase 14.000 torcedores, pois como era de se esperar em momento algum comprometeu sua participação. Surpreendeu-me.

    Mostrou muita força, pois não tem jogo fácil, nem time morto, esse grupo com os reforços vão agregar muitas opções ao Dado.

    Mais do que na hora do torcedor PARTICIPAR com CSC. Vamos torcida ser Sócio-Torcedor. Quem já está incentivar alguns amigos. Essa é a hora da participação de todos.

    SA

  • valberto coelho jalles disse:

    Se enganam quando dizem que o ITAPIPOCA ( PEDRA LASCADA ) era galinha morta, quando no ano passado qualquer time sem expressão metia gols no Ceará, e dessa fez foi diferente, pois a
    defesa se portou muito bem.
    Aquela bandeirinha de araque, já não é de hoje que Ela vem fazendo lambança, pois o Vozão teve dois gols anulados, sendo que o primeiro o jogador estava em total condições, nem posição duvidosa existia, já o segundo foi realmente bem anulado pelo Juiz.
    Não tenho preconceito conta mulheres, pois não sou filho de chocadeira, é minha Mãe era uma mulher com M maiúsculo. Mas essa bandeirinha gosta muito é de aparecer na TV, não
    tá nem aí para a qualidade de sua profissão. Todas as vezes que assistir algum programa de
    Futebol ao vivo, Ela me passa a imagem de uma pessoa muita arrogante e sem qualificação para apitar jogos do Campeonato Cearense. Ela tinha que ir pro subúrbio e ficar pelo menos dois anos por lá para melhorar o seu desempenho. DOA EM QUEM DOER

  • valberto coelho jalles disse:

    ERRATA: desta vez / e minha Mãe / que assisti / Ela me passou

  • César de Natal disse:

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/goleada-e-redencao-no-pv-1.1198619

    site onde quem não assistiu o jogo pelo esporte interativo nordeste vai poder ver os gols…

  • Ramon disse:

    Ótimo começo, mas calma alvinegros! Este campeonato tem um nível fraquíssimo. Não serve de parâmetro para voos maiores.

  • Vovozão disse:

    Não comento jogos no início do estadual, só após 5 rodadas, portanto, não vou escrever se o jogo foi bom ou ruim, vou esperar mais um pouco. Parabenizar a torcida que fez o seu papel e lotou as dependências do estádio Presidente Vargas na querida Gentilândia, mostrando a sua força e que já pode se considerar maior que as somas do segundo time do estado (ranking CBF) que é o Icasa e o terceiro Fortaleza. A diretoria sempre muito equilibrada, vem desempenhando um bom trabalho e fazendo o seu papel de direito.

  • Diego Costa disse:

    Weiber, para o próximo jogo teremos o Willian e o Marcos Aurélio?

    Ainda não.
    SA!

  • carlos nascimento disse:

    GOSTEI MUITO RUMO AO PENTA EU ACREDITO E ISSO E SO O COMEÇO EU SEMPRE VOU ACREDITAR.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Muito bom resultado. Apesar da fragilidade do adversário, foi um jogo de estreia, quando normalmente também entram em campo o desentrosamento, a falta de ritmo e a condição física longe do ideal.

    Após mais de 470 dias, o Assisinho desencantou, e logo em dose dupla. Com duas grandes assistências do Eloir. O Ricardinho (alguém disse aqui que ele tinha mais de 30 anos, ele tem 29) resolveu marcar de falta, mas o cobrador oficial de faltas, penalidades e escanteios deve ser o também destro Marcos Aurélio.

    É muito cedo para fazer uma avaliação, precisaremos mais tempo e enfrentar adversários mais difíceis, mas sem dúvidas é um começo promissor, e ainda faltam algumas estreias, especialmente a do William.

    Sou a favor de usarmos o PV como regra e, somente em clássicos e decisões, o ex-estádio-público (infelizmente) Castelão. Aliás, o novo proprietário deste ficará só na moleza, recebendo R$ 400 mil mensais (contraprestação fixa) do governo do estado até 2018 para ninguém jogar lá. Um péssimo negócio para torcedores e contribuintes.

    SA promissoras!

  • Milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, O JOGO FOI TRANSMITIDO PELO SPOT INTERATIVO, CANAL QUE
    DIVULGA MUITO O VOZÃO, SEM DUVIDA QUE NESSE ANO O CRITÉRIO DAS CONTRATAÇÕES
    FOI MUITO MELHOR DO QUE DO ANO PASSADO SE VAI DÁ CERTO DEPENDE DO RENDIMENTO DOS CONTRATADOS, MAIS QUE A POSSIBILIDADE DE DÁ CERTO É BASTANTE
    FAVORÁVEL, AGORA TEMOS SIM QUE FAZER O SÓCIO TORCEDOR e INCENTIVAR OS
    AMIGOS ATÉ MESMO PELAS REDES SOCIAIS E TAMBÉM A TIME MANIA , POIS SÃO DUAS
    GRANDES FONTES DE RECEITA COM A FORÇA DA TORCIDA A DIRETORIA VAI INVESTIR
    CADA VEZ MAIS NUM ELENCO DE QUALIDADE POIS FUTEBOL FUTEBOL PROFISSIONAL
    O CUSTO É ALTO, MAIS TAMBÉM O CEARÁ TEM QUE DIVULGAR MAIS e FACILITAR VIA
    INTERNET A FORMA DE ASSOCIAR AO CLUB , POIS TEM MUITOS TORCEDORES QUE MORAM
    FORA DO ESTADO DO CEARÁ, COMO NO MEU CASO , MAIS SEMPRE ESTOU PARTICIPANDO
    COM A TIME MANIA e o SÓCIO TORCEDOR QUE TEM QUE SER ATRAVÉS DO VELHO TELEFONE QUE ALÉM DO CUSTO TEM A VELHA DEMORA NO ATENDIMENTO, CARO WEIBER
    FALE COM A DIRETORIA PARA MODERNIZAR A ADESÃO AO SÓCIO TORCEDOR e QUE
    DIVULGUEM MAIS e TAMBÉM A TIME MANIA POIS VOCÊ HOJE É PORTA VOZ DO TORCEDOR
    ESPALHADO POR ESSE MUNDO DE MEU DEUS.

  • Carlos Cley disse:

    Olá, galera!

    Estou muito é p… da vida co esse “eiplus”” Moro em Caruaru e paguei “R$14,90” para ver o jogo do “Mais querido” pela internet e tive que assistir VT do jogo do Barcelona. Até tinha uma informação no site de que o jogo seria transmitido e quando clicava na imagem informativa do jogo, era direcionado para o malfadado VT. Não fosse a verdinha pela internet e/ou sky, e o grupo do whatsapp “Alvinegrada Vitoriosa”, o qual sou integrante há um ano, só saberia do resultado após o jogo. Esse ano só vai iremos ser penta mais uma vez. Meu time: Luis Carlos, Cametá, Sandro, Charles, Sandro Manoel, Eloir, Ricardinho, Marco Aurélio, Magnata e Wiliam.

  • Carlos Cley disse:

    Ops! *só vai dar vozão!Iremos ser penta…

  • alberto t disse:

    Tá certo RAMON, esse manjadinho na verdade ñ mede nada, mas na série B de 2014 tínhamos equipes piores q o itapipoca e no entanto o vozão se enrolou todo com essas equipes, face nosso time ser pior ainda, diferente dagora q pelo menos temos idéia de uma formação com promessas de fazer carreira durante o ano, eu tô confiante só todo, pode até dá errado, mas com certeza esse plantel é 200 vezes melhor q o do ano passado, e olhe q sou puto da vida com essas sacanagem de manjadinha, q o diga o sr advogado BOSCO LEITÃO, alô Bosco Leitão, eu, Maínha, o José, queremos uma equipe mais ou menos assim, comprometida com o clube e sua torcida, se der errado entra no perdão, tem problema não cara, só ñ aceitamos é da forma q Evandro conduzia o vozão e enrolando sua massa alvinegra, botando uma curtina de fumaça pensando q todos são babacas ou puxa sacos de carteirinha prá comer calados, agora tamos aqui batendo de frente e parabenizando pela bela formação da equipe, valeu Evandro Leitão, belo feito prá 2015, se ñ der certo, você tá isento da culpa.

  • FJP disse:

    Amigos,
    Como nada tenho que reclamar do nosso time – primeiro porque este time está bem melhor que o do ano passado e depois é promessa não reclamar do meu Vozão – vou fazer um comentário desse IXPORT Interativo.
    A ideia de um canal regional para a gente fugir da mesmice da rede Gloebbels é excelente. Só que alguém tem a avisar aos narradores ( a princípio tem que trocar aquele gasguito… não tem quem aguente assistir 90min de futebol com aquele senhor torcendo pelo time dele, e esgoelado!) que se eles querem audiência tem que parar de torcer acintosamente pelos times do Réciffff e da Baêa. Há algum tempo atrás chegaram a xingar um jogador do Vozão, pense!
    Além disso tem que dar maior cobertura. Não tem como a gente em outros lugares do país assiistir aos jogos do Vozão transmitido por eles.
    Além disso é só alegria…. Bora Vozão!!!

  • BOCA disse:

    Boa vitória pra começar bem o campeonato. Gostei da atuação do JM, Ricardinho e do Assisinho. A defesa pouco acionada não teve problemas, porém não gostei do Tiago Costa. Acho que o Eusébio vai acabar virando titular, pois ontem jogou direitinho. Eloir sem ritmo, mas decisivo. E Magnata nao esteve bem. Vamos ver com as entradas de uilliam correa e quem sabe marinho como vai ser a produção do time. Domingo o jogo tende a ser mais duro.

  • Fabio Vozao disse:

    Boa escalação do Carlos Cley!!!
    Assino embaixo!!!!
    Sou mais um puto tb com a Ei plus!!!!
    SA!

  • Bosco disse:

    Carlos Cley;
    A cinco minutos atrás cancelei o meu EIplus.
    Cancelei porque ele me disseram que não possuem os direitos do ESTADUAL cearense PARA INTERNET. Só A COPA DO NORDESTE. Eles só possuem os direitos para transmitirem o estadual pela Televisão.

    Na internet eles só têm a copa do nordeste.
    Eu pagava R$9,90 mensais porque era uma assinatura anual.

    Quem quiser ver o estadual e a copa do nordeste pela TV a única TV por assinatura que tem simultaneamente os dois canais que transmitem o estadual, a TV Diário e o EI nordeste é a OI TV.

    A Claro só tem o EI Nordeste.
    A net só tem a TV Diário.
    A sky não tem nenhuma das duas.

    Boa sorte para você CARLOS CLAY.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Ainda é muito cedo para uma análise, pois quase meio time que treinava de titular não teve condições de jogo. Mas, vamos imaginar uma coisa: Se o time que entrou era teoricamente quase a metade de reservas, imaginem quando estiver completo.

    Foi o melhor começo de temporada dos ultimos anos. Não lembro de quando iniciamos o ano com o elenco praticamente montado. E olhem que ainda temos muito o que crescer. Isso nos deixa com ótimas perspectivas para o futuro.

    É muito bom começar com uma bela vitória e a gandaia mais uma vez chegou junto com uma grande presença. Sei não se no decorrer do certame vamos continuar jogando no PV. Vai caber caro Weiber?

    Saudações Alvinegras!

  • MOREIRA disse:

    Amigo alvinegro Valberto Coelho Jalles.

    Perdão irmão mas a bandeirinha é show de bola. Aliás como é que o Assisinho consegue dar aquele drible a deixando no chão? É pura sacanagem.
    Mas alvinegros, o time jogou bem. Tá cedo. Não vamos cantar vitória antes do tempo. Ainda falta muito. É só o começo. Dias melhores virão.
    Saudações ã torcida alvinegra.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Ótimo começo, não poderia ser melhor, o time mostrou personalidade, se assenhorou do jogo, ganhou e convenceu e tem que ser assim mesmo contra times pequenos,
    Na minha opinião a melhor atuação foi do Cametá, seguro, incisivo e com personalidade, se mantiver esse padrão vai ser destaque.
    Os outros estreantes foram bem, o Eloir apesar das duas assistências em alguns momentos me lembrou o Thiago Mota, meio desinteressado. O Charles parece que fechou com o Sandro e o Tiago Costa é muito melhor que o cabeludo Vicente. O Sandro Manoel vai tomar a vaga do JM, é muito superior.
    Grande também foi a presença da torcida, estádio lotado, o número de torcedores que anunciaram é irreal, quem esteve lá sabe disso. Foi um calaboca pra alguns que aqui vivem a criticar a torcida. Quando a diretoria trabalha direito a torcida reconhece e corresponde na arquibancada.
    O Dado tem nas mãos um problema que a maioria dos treinadores gostariam de ter, excesso de gente boa, principalmente no meio de campo.
    O treinador encontrou uma nova posição para o Eusébio (porque é que todo treinador tem que querer inventar?) No começo do jogo ele era ponta esquerda, aquele de antigamente, depois foi mais para o meio e aí eu não seio que ele era e ainda ficou até o fim, será que vai ser um dos titulares do Dado? O pescocim e mais dez?

    Saudações Alvinegras!

  • Gledson Luis disse:

    Amigos do blog, e só o começo ..
    Que bela dor de cabeça o dado terá, muito boa sorte a ele…
    Bosco bem que alguém da diretoria poderia transmitir os jogos do nosso vozao pra quem mora fora do ceara. E do brazil,,,,pela TV vozao …
    Acho o nosso marketing muito devagar , e quem sofre e nos que estamos longe ..
    No ano passado aconteceu a mesma coisa comigo bosco , depois que eu me cadastrei falaram que não poderia assistir pois estava fora do Brasil…
    Estou muito esperançoso com o nosso vozao nesse ano..
    Com muita humildade quero o penta , o nordestino e com esse time quero ser campeão da série b ..,pq se não der certo pelo menos subiremos ..
    Um grande abraço a todos …
    Weiber e amigos do blog , vamos criar um grupo no whats up pra quem frequenta esse blog..
    Aí vai o meu número 508 2321710…
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras ..

    Seria legal, só não tenho é tempo pra criar, se alguém topar, tô dentro, rsrsr
    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    SÓ UM DETALHE PRA CHAMAR ATENÇÃO DE TODOS OS ALVINEGROS, PRINCIPALMENTE DA DIRETORIA: LOGO NA ESTRÉIA 2 GOLS MAL ANULADOS. COM CERTEZA VAO TENTAR ROUBAR O PENTA DO VOZAO A TODO CUSTO. POR ISSO, CUIDADO COM A JUNÇÃO- FEDERAÇÃO-TRICOLORES-ARBITRAGENS. RECADO DADO!! NO MAIS, BELA ESTREIA! SA

  • Emidio Neto disse:

    Grande vitória Weiber, a fragilidade do adversário não interessa, o importante é que fizemos um bom jogo.
    Primeiramente Weiber, vou me desculpar porque vou fugir do assunto postado por você.
    Quero comentar sobre as categorias de base do Ceará. Terminado nossa participação em São Paulo não vi nenhuma esperança que alguém suba para o time principal. A não ser o Robinho que pode se tornar um bom jogador.
    Não sei nem o nome do nosso treinador na Copa São Paulo, portanto não se trata de nada pessoal.
    O grande objetivo das categorias de base não é ganhar títulos e sim formar grandes jogadores. Se os dois vierem ao mesmo tempo melhor. Mas o fundamental é a formação de jogadores.
    O que vi foi um time com jogadores tecnicamente limitados onde os “chutões” e as faltas eram a nossa principal jogada. .
    A expulsão do nosso jogador, aliás uma expulsão infantil, influenciou no andamento coletivo do time, minha critica se restringe a parte individual dos jogadores.
    A principal função do treinador é corrigir erros, por isso que existem os treinamentos.
    Quando um zagueiro começa a dar chutão, para o treino, e ensina a dominar a bola e sair jogando quantas vezes for necessário. Chutão só em último caso.
    Quando os volantes começarem a fazer faltas em demasia, para o treino. Pede calma e ensina a “cercar, dá o “bote” só na hora certa.
    Lateral que não sabe cruzar tem que treinar repetidas vezes até aperfeiçoar seus cruzamentos.
    Atacante tem que ter treinos específicos de colocação, chute e cabeceio.
    Atacante de velocidade não pode correr de cabeça baixa, para o treino e corrige.
    Os armadores são os responsáveis pela dinâmica do time. Principal fundamento o passe.
    Treina quantas horas precise se fazer, essa é a função dele.
    Não se ver nada disso, o que se ver é um time cheio de volantes, uma correria sem fim, e a obsessão de títulos ou uma boa campanha como foi o torneio em São Paulo.
    Não custa nada mandar nosso treinador fazer estágios na Europa onde os métodos atuais são superiores aos nossos e gradativamente implantar no ceará. Com muita calma.
    Não adianta nada ter CT e continuarmos com a mesma filosofia de aprovar jogadores altos e fortes, em detrimento de quem realmente sabe jogar.
    Essa é a minha opinião, não sou o dono da verdade. É apenas a minha opinião.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • antonio disse:

    Galera Alvinegra a nosa diretoria se esforçou e montou um bom elenco e cabe a nós, alvinegros, fazer o sócio-torcedor para angariar fundos para manter o elenco em dia.

  • Bosco disse:

    PORQUE ESTÃO CORENDO TANTO?
    Quando tem gente boa e nova dando show nos treinos ninguém quer ficar de fora do time titular. Todos querem garantir logo a vaga no titular enquanto têm a chance de jogar.

    Salvo certos tipos de jogadores velhos, desonestos, ricos, tipo Souza que em vez de parar de jogar chegam para enganar. Mas isso é passado.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Mainha disse:

    Com a presença de um meia, Eloir , tão reclamando ha mais de 02 anos , até o futebol do Assizinho cresceu e o homem marcou, Acho que o Bosco leitão agora vai reconhecer que estava errado, defendendo o Sousa e o Nikão. Com Uillian, Uillian correia e Marcos Aurélio aí o time vai crescer muito. Vamos gente, jogar na timemania e fazer o sócio torcedor . SA

  • Vovozão disse:

    Para quem contestou o Eusébio, resposta dada de imediato, ele simplesmente jogou o fino da bola, comeu a bola na fala dos boleiros. Fisicamente, tecnicamente e principalmente taticamente foi o maior jogador em campo dos 22 presentes mais os reservas que adentraram no campo de jogo. Eleito em todas as pesquisas de rádio como melhor em campo, superando o goleador maior do confronto, o atacante Assizinho. Gosto deste jogador, não sei por que não está na série A. O vejo com estilo europeu, onde o jogador lê o jogo, tem visão de 360° (isso mesmo, ver até o que os adversários estão fazendo nas suas costas), sabe cadenciar o jogo, sabe onde deve estar no campo. Com aquela atuação de ontem acho difícil a sua permanência no Vozão, logo surgirá proposta vantajosa para o Ceará e será difícil o clube segurar o atleta (na mais alta forma da palavra ATLETA). E aí amigos do blog, o Eusébio deve ou não ficar no elenco para a disputa da série B?

  • FJP disse:

    Caro Bosco,
    Obrigado pela dica das TVs.
    Valeu,.

  • alberto t disse:

    Vovozão, Deus queira q o Eusébio chegue a esse nível q você deseja, mas lhe afirmo por todos os santos do mundo, ñ acredito, há anos q acompanho esse jogador e nunca saiu da daquilo, como q um jogador tem um nível tão alto e por onde passou foi banco meu amigo, me explique isso? veio do atl/Go e foi eterno banco no ruim elenco de lá, pois posso afirmar pq vi aquele time jogar o campeonato todo e Eusébio nunca decolou, ir prá clubes da A, tomara q der certo amigo, mas vou esperar e talvez até duvido por esse grande futebol q você tá falando, nesse fula manjadinho, até q vamos lá como fez em outros passados, mas qdo chega as outras competições nacionais, Eusébio tem se acabado, cinceramente ñ acredito, mas vou torcer q o vozão o venda logo logo por milhões e quem saiba pro barcelona.

  • boca disse:

    Tomara que levem o Eusébio.

  • Robson disse:

    Como faço pra entrar grupo whatsapp alvinegrada vitoriosa

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 2 =