Vozão estuda propostas de times do eixo Rio-São Paulo por Robinho (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vozão estuda propostas de times do eixo Rio-São Paulo por Robinho (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Após boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Junior, dois jogadores da base do Vozão, o atacante Robinho e o meio campista Caio Paulista, despertaram interesses de clubes do eixo Rio-São Paulo, que, inclusive, já entraram em contato com a Diretoria do Vozão e fizeram proposta para a compra do passe dos dois jogadores.

O atacante Robinho, por suas atuações entre os profissionais do Vozão nas vezes que foi chamado a intervir, já se sabia que era questão de tempo o seu futebol chamar a atenção de clubes do sul e do sudeste, e não deu outra.

Já o meio campo Caio Paulista, pelo bom futebol apresentado na Copinha, não despertou atenção nos olheiros Brasil a fora, como também no treinador Dado Cavalcanti, tanto que o relacionou para o jogo contra o Guarany de Sobral, no ultimo domingo.

A diretoria do Vozão estuda com calma as propostas feitas pelos dois jogadores. Mas, o fato é que os frutos do trabalho desenvolvido nas categorias de base do Vozão já começam a ter seus frutos colhidos.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles