Blog do Vozão

Colhendo frutos

211 13
Vozão estuda propostas de times do eixo Rio-São Paulo por Robinho (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vozão estuda propostas de times do eixo Rio-São Paulo por Robinho (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Após boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Junior, dois jogadores da base do Vozão, o atacante Robinho e o meio campista Caio Paulista, despertaram interesses de clubes do eixo Rio-São Paulo, que, inclusive, já entraram em contato com a Diretoria do Vozão e fizeram proposta para a compra do passe dos dois jogadores.

O atacante Robinho, por suas atuações entre os profissionais do Vozão nas vezes que foi chamado a intervir, já se sabia que era questão de tempo o seu futebol chamar a atenção de clubes do sul e do sudeste, e não deu outra.

Já o meio campo Caio Paulista, pelo bom futebol apresentado na Copinha, não despertou atenção nos olheiros Brasil a fora, como também no treinador Dado Cavalcanti, tanto que o relacionou para o jogo contra o Guarany de Sobral, no ultimo domingo.

A diretoria do Vozão estuda com calma as propostas feitas pelos dois jogadores. Mas, o fato é que os frutos do trabalho desenvolvido nas categorias de base do Vozão já começam a ter seus frutos colhidos.

Saudações Alvinegras!

13 Comentários

  • Magnata disse:

    Muito bom! O investimento em estrutura e em profissionais capacitados pode trazer a curto/médio prazo um retorno não só na formação de atletas como financeiro pro Vozão. Deixar de depender de atletas vindo de fora e deixar o clube bem financeiramente para novos investimentos e manutenção.

    Lembrando que a formação e venda do passe de atletas da base não é um negócio que termina com a saída do jogador pra outro clube. A venda de jogadores formados aqui dá ao clube compensações financeiras em outras transações dai em diante. Imagine aí um jogador saindo daqui e indo pra um clube da série A. Ele se destacando e sendo vendido por alguns milhões para outro clube no exterior garantirá, ao Vozão, algo em torno de 0,5% da transação.

    Resumindo, é o melhor investimento que o clube pode fazer: formar atletas de qualidade.

  • Magnata disse:

    Perdão, onde escrevi 0,5% leia-se 5%

  • Bosco disse:

    Um investimento caro com retorno garantido.
    Pode ter certeza de que dentre em breve teremos bons jogadores no nosso elenco vindo da base formada na cidade Vozão.

    Se antigamente sem nenhum investimento formamos o Artur e muitos outros jogadores que entraram na história imagina tudo organizado com uma infra estrutura invejável que temos hoje em Porangabussú e na Cidade Vozão.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Leonardo Lima disse:

    Aproveita a chance e vende logo! Falo do Robinho…

  • emanoel ribas disse:

    Magnata, so uma retificaçao, o percentual é de 5% e nao 0,5%

  • Mainha disse:

    Magnata e demais amigos do blog vamos jogar na timemania e ajudar a pagar a cidade do vozão. Aí é o nossa mina de ouro. SA.

  • Vovozão10 disse:

    Importante pensar na soma total de pontos para a classificação final que dá a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que os últimos campeonatos do Vozão tem sido conquistados com essa vantagem. Bom nesse ano o Ceará ficar sempre a frente na soma total de pontos para não ficar correndo atrás na reta final.

  • Ricardo Sena disse:

    Um bom trabalho nas categorias de base não está necessariamente no número de títulos/conquistas, mas na quantidade de jogadores revelados e posteriormente aproveitados pelo clube e/ou “encaixados” nas equipes mais ricas do Brasil e do mundo.

  • Diego Costa disse:

    Agora fico na dúvida só de uma coisa, vender agora pra fazer caixa ou aguardar mais? O que vc acha Weiber?

    Acho que o clube devw saber o que é melhor pra sí.
    SA!

  • alberto t disse:

    Maínha, já joguei muito na time mania, só parei pq me irritei com a nossa diretoria nos 02 últimos anos e acho q fez muita gente cair fora também, mas confesso ao amigo q já tô engatilhado prá entrar em cena novamente na time mania, graças ao bom posicionamento de nossa diretoria neste ano, tá provado q qdo a diretoria é atuante em prol do clube, a torcida chega junto de montão, então aqui vai meu reforço qto sua apelação, vamos galera, a time mania rende muito pro vozão.

  • Neto disse:

    Alvinegros. São os frutos começando a ser colhidos. SA.

  • Magnata disse:

    Emanoel, no post seguinte ao que fiz eu já havia me corrigido. Mas obrigado.

  • Bfontenele disse:

    Caros, não entendo essa estória de estudar as propostas efetuadas pelos dois jogadores, no meu modo de entender o CSC deverá ficar o máximo possível com atletas que possam ser integrados ao time principal. Quem precisa vender direitos de jogadores para pagar as contas é o rival, que eu saiba. Vamos nos associar ao Torcedor Oficial (Sócio Torcedor), para que possamos segurar os pratas da casa por mais tempo.
    Saudações alvinegras para todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *