Wescley teve atuação discreta em sua estreia (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Wescley teve atuação discreta em sua estreia (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Foi difícil a conquista dos três pontos, nem tanto pelo adversário, que até jogou bem dentro do que se propôs a fazer, mas sim pela falta de competência do Vozão, que em seu terceiro jogo na competição não conseguiu mostrar uma evolução e já começa a deixar o torcedor desconfiado.

Apesar de o adversário ter entrado em campo com a proposta de dificultar o máximo possível às coisas para o Vozão e esperar uma bola boba para tentar conseguir seu intento, o Vozão, por mais que tivesse o domínio do jogo, não conseguia furar o bloqueio do adversário e graças a um lance polêmico, conquistou a vitória.

O resultado foi até bom, pois são mais três pontos a serem somados, mas a atuação do time novamente deixou a desejar, e isso já começa a preocupar, haja vista que esperado é que com o andar dos jogos às coisas evoluam, mas, ao que parece, não é bem isso que tem acontecido, pelo menos até aqui.

Com relação à atuação individual, sigo com o mesmo pensamento de que, só após uma boa sequência de jogos seja mais justo se fazer uma avaliação.

Foi difícil, mas poderia ter sido pior. Em inicio de temporada vencendo é o que mais importa, e não jogar bem é compreensível.

Pra cima deles Vozão!

Confira o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/OZ6kWc7y8v4[/youtube] 

Ficha técnica

Ceará 1×0 Guarani

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 22 de janeiro de 2015
Árbitro: Gleysto Gonçalves
Assistentes: Armando Lopes e Roberto Pereira
Renda: R$ 162.029,00
Público: 6.643 pagantes; 799 (não pagantes) – Total: 7.442
Cartões amarelos: Marinho, Uillian Correa e Luís Carlos (Ceará); Roberto Jacaré e Zé Augusto (Guarani)
Gols: Magno Alves

Ceará: Luís Carlos; Cametá, Sandro, Charles e Eusébio; João Marcos (Assisinho), Uillian Correia (Sandro Manoel), Ricardinho e Wescley; Marinho (Robinho) e Magno Alves – Técnico: Dado Cavalcanti

Guarani: Fábio; Valclício, Afonso Paulo Ricardo e Nael; Tourun, Gleidson (Regineudo), Serginho (Herlo) e Zé Augusto; Moré (Bruno) e Roberto Jacaré – Técnico: Washington Luiz

Saudações Alvinegras

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles