Maranguape x Ceará – Passo a passo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Maranguape x Ceará – Passo a passo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Com duas vitórias em três partidas realizadas até aqui na competição, na sua quarta partida o Vozão irá encarar o Maranguape, e além de ter o pensamento voltado para a vitória, também estará em busca do melhor entrosamento, no aprimoramento tático da equipe e como conseqüência disso tudo, em um melhor desempenho individual de cada jogador.

Com um jogo praticamente em cima do outro, uma das maneiras de buscar a formação ideal, o entrosamento e o padrão tático têm sido durante as partidas. Nas três primeiras partidas três formações diferentes foram usadas, e diante o Maranguape não será diferente.

O treinador Dado Cavalcanti ainda não definiu o time, isso porque irá depender de conversas que terá com o departamento de fisiologia e com os jogadores, mas a possibilidade de termos mais jogadores poupados, além de Marinho, para esta partida existe.

Como o jogo será em casa e o desgaste de viagem inexiste, apostaria na seguinte formação: Luis Carlos; Thiago Cametá, Sandro, Charles e Tiago Costa; João Marcos, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Magno Alves e Assisinho. Utilizando esta formação, manteria a base do ultimo jogo, o que ajudaria na busca pelo entrosamento.

Volto a dizer, ainda é cedo para que cobranças exageradas sejam feitas, mas é preciso que haja evolução jogo a jogo, mesmo que seja mínima.

Vale lembrar que apesar do jogo ser realizado no PV, o mando de campo pertence ao Maranguape, e nesse caso o sócio torcedor Alvinegro terá que comprar seu ingresso.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel, Tiago Costa e Eusébio;

Zagueiros: Sandro, Charles e Carlão;

Volantes: João Marcos; Uillian Correia, Sandro Manoel, Éverton e Jean Cléber;

Meias: Ricardinho, Wescley, Eloir e Caio Paulista;

Atacantes: Magno Alves, Assisinho, Heré e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles