Magno Alves novamente deixou a sua marca e ajudou o Vozão a vencer (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Magno Alves novamente deixou a sua marca e ajudou o Vozão a conquistar os três pontos (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Ainda não foi dessa vez que o futebol apresentado em campo foi da maneira que o torcedor quer e espera, e o Vozão fez só a conta do chá para garantir à conquista de mais três pontos na tábua de classificação, que o levou a liderança de seu grupo.

Mesmo que de forma pequena, já deu pra perceber uma evolução em setores do time, como por exemplo, no miolo de zaga, que a cada jogo vai ganhando consistência e passando confiança. Dos novatos, Charles, Wescley e Eloir já começam a mostrar um melhor rendimento em campo, principalmente Charles, que pra mim foi o melhor da partida.

Assisinho dar sinais de que esse ano será o de sua “estréia” no Vozão, Jean Cleber e Heré fizeram suas estréia, mas o pouco tempo em campo não foi suficiente para se fazer uma avaliação. Agora o que tem causado preocupação é as laterais do time, principalmente à esquerda, pois o rendimento de Tiago Costa ainda anda muito abaixo do esperado.

Mas, infelizmente, a parte imediatista da torcida já começa questionar o trabalho do treinador e a perder a paciência com alguns jogadores, o que a meu ver, fazer qualquer julgamento de forma definitiva nesse momento é injusto, pois o tempo de trabalho ainda é pequeno e tem sido nos jogos que o treinador tenta fazer suas observações.

Quatro partidas, três vitórias, todas conquistadas no “zicado” Estádio Presidente Vargas. Zaga ganhando forma, treinador buscando a melhor formação para o meio de campo, ataque é Magno Alves e mais um, e assim vamos caminhando.

Por enquanto as vitórias estão acontecendo, mesmo que com dificuldades, mas é bom o treinador começar a definir o time e dar um padrão de jogo pra ele, caso contrário a coisa tende a ficar complicada com o andar da carruagem.

Que venha o Itapipoca! Pra cima deles Vozão!

Confira o gol do jogo:

[youtube]http://youtu.be/QcoaPNh8t0k[/youtube]

Ficha técnica

Maranguape 0x1 Ceará

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 25 de janeiro de 2015

Árbitro: Luzimar Siqueira/CE

Assistentes: Anderson Moreira de Farias/CE e Marcelo Melo/CE

Gol: Magno Alves

Cartões amarelos: Charles e Wescley (Ceará); Joaninha (Maranguape)

Renda: R$ 85.965,00

Público: 3.808 (pagantes); 292 (não pagantes) – Total: 4.100

Maranguape: Milton Buqueirão; Joaninha, Jhony, Hugo e Janeílton, Felipe, Alex Toritama (Júlio), Anderson e Cleiton (Ronaldinho); Gugu e Adílson (França). Técnico: Matrillo

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Charles e Tiago Costa; João Marcos, Ricardinho, Eloir (Jean Cleber) e Wescley (Heré); Assisinho (Eusébio) e Magno Alves. Técnico: Dado Cavalcanti

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles