Blog do Vozão

Ceará x Fortaleza – Primeiro grande teste

364 8
Ceará x Fortaleza – Primeiro grande teste (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Fortaleza – Primeiro grande teste (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Apesar de repetitivo, não custa nada lembrar mais uma vez que um Clássico-Rei não é apenas um jogo, ele é muito mais que isso, é um campeonato a parte, pois o resultado final da partida quase sempre muda o rumo das coisas, principalmente quando esse resultado não é bom.

Melhor elenco, melhor time, melhor momento, isso pouco importa quando se trata de um Clássico-Rei. Favoritismo é outra coisa que não existe nesse jogo. Detalhes, isso sim, é uma coisa que faz a diferença na partida, pois quase sempre ela é decidida nos detalhes. E acho que dessa vez não será diferente.

Para encarar seu primeiro grande teste na temporada, o treinador Dado Cavalcanti terá todos os jogadores a sua disposição, com exceção de Eusébio, que sente problemas musculares e deverá passar um bom tempo fora dos gramados.

Luis Carlos; Cametá, Sandro, Charles e Tiago Costa; João Marcos, Ricardinho, Eloir e Wescley; Magno Alves e Assisinho. Esse foi o time que treinou no coletivo apronto e que deverá ser o que irá a campo.

Começo de competição é sempre muito complicado, ainda mais quando na estréia se tem de cara o seu maior rival, mas, apesar de vivermos um melhor momento que eles, não devemos achar que dificuldades deixarão de existe, muito pelo contrário, pois para o adversário, vencer essa partida significa muito mais do que a conquista dos três pontos, por isso, não podemos perder o foco e nem a seriedade.

Ano passado chegamos à final, mas batemos na trave, esse ano queremos fazer diferente, queremos novamente chegar à final, mas desta vez acertar o alvo, e com time e torcida juntos, essa caminhada tende a se tornar menos complicada. Portanto, caro torcedor, vá ao estádio, incentive o Vozão, seja o décimo segundo jogador, seja esse detalhe que pode decidir a partida.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luis Carlos e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel e Tiago Costa;

Zagueiros: Sandro, Charles, Gilvan e Carlão;

Volantes: João Marcos; Uillian Correia, Jean Cléber, Sandro Manoel e Éverton;

Meias: Ricardinho, Eloir, Wescley e Marcos Aurélio;

Atacantes: Magno Alves, Assisinho, William, Robinho e Marinho.

Saudações Alvinegras!

8 Comentários

  • CALANGUIM DA BORBOREMA disse:

    É peia! É peia! É peia!!! É peia pa dez no lombo de um só. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fco Rolando disse:

    O Ceará tem que entrar nesse jogo bastante focado e procurar jogar com seriedade, sem menosprezar o adversário, pois não tenho a menor dúvida que eles vão tentar superar a inferioridade de qualidade e de elenco com a raça em campo e isso é o que pode nos atrapalhar. Temos que fazer valer a nossa superioridade jogando com raça, pois em matéria de qualidade estamos melhor. No gato de peruca só vejo dois jogadores em bom momento: Correia e Pio, o restante é do mesmo nível, com exceção do Lúcio Maranhão (incógnita, pois não sabemos como ele está atualmente). Pra cima deles Vozão. Saudações Alvinegras a todos.

  • RAMON disse:

    Creio que não há nada a se acrescentar. Weiber disse tudo. É o grande primeiro teste. Somos, em tese, superiores, mas o time deles tem alguns jogadores experientes e, supostamente, de qualidade, como o Dudu Cearense e o Deola. É torcer para largar na frente e papar este título. O Ceará tem que ser grande!!!!

  • Francisco disse:

    Alguem tem uma parcial de vendas?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Entrevistado hoje, o técnico do Corinthias, Tite, resumiu tudo: Quando o time estiver sem a bola deve partir para cima, lutar, marcar, encurtar os espaços, pressionar até obter a posse de bola, aí então com a bola em seu domínio, ter calma para fazer o passe conscientemente, com objetividade, sem afobação.
    É certo que eles vão dar tudo para vencer, devemos fazer o mesmo, nada de salto alto, de já ganhou, de temos o melhor time, é preciso jogar com vontade e fazer prevalecer a melhor categoria do nosso elenco.

    Saudações alvinegras!

  • marcos disse:

    ja foram vendidos quantos ingresso para esse jogo de hoje?quem poder me responder estou na espera.

  • alberto t disse:

    Vamos lá vozão, vamos respeitar sim, mas nem tanto, sabemos q eles ñ virão prá cima da gente, a iniciativa é nossa com certeza, mas sem vacilar, pq poderá custar caro nosso discuido, os contra ataques serão as armas deles, vão vir bem fechadinhos e apenas esperar por um nosso vacilo, então cuidado com os vacilos, mas nada de ficar lá atrás com receio de tomar iniciativa, tamos acima sim, mas precisamos saber enfrentá-lo, pq o treinador de lá deu o toque, disse q iria entrar fechado e muita garra prá superar a diferença, cuidado vozão, ñ vacilar.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog
    Eu vi o jog assim…
    Defesa muito boa com grande atuação de Luis Carlos , Sandro e charles…
    Cambeta e Tiago Costa. Muito presos…
    Volantes ou segundo volantes ,ricardinho e João marcos muito mal, jogando pra trás ou errando muito passes, willian correia deve entra no lugar de ricardinho e o nosso grande joao marcos deixaria mais um pouco mais testaria o Sandro Manuel…
    Nosso meias não jogaram ,mais ainda acho que o wesxley foi menos pior..
    Magno Alves decisivo como sempre é o assiszinho bem marcado…
    Acho que o dado demorou de mais , pra ter colocado o willian batore , e nem falo do willian correia que não pode ficar de fora desse time….
    E acho que o nosso treinador mexeu errado, era pra ter tirado o eloir,mais ter colocado o willian correia ,antes que me chamen de torcedor do fortaleza, o correia jogou muita bola hoje, foi aí que eu acho que o simples se complicou …
    Simplesmente entramos sem raça, perdemos todas as divididas e sempre a segunda bola eram deles …
    Acho que ficou de lição, vamos pra frente acredito muito nesse time que pra mim e muito melhor do que o de 2014…
    Zagueiros , primeiro volante , camisa 10 e o 9. Que agora temos..
    Um grande abraço a todos,,,,!
    SA!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *