Guarani x Ceará – Pra apagar a má impressão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Guarani x Ceará – Pra apagar a má impressão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão terá diante do Guarani a oportunidade para tentar, se não apagar, pelo menos, diminuir a má impressão deixada após a última partida disputada, quando não atuou bem e deixou seu torcedor com a pulga atrás orelha com relação ao que esperar do time na temporada.

Para esta partida o treinador Dado Cavalcanti poupará alguns jogadores, entre eles Sandro e Wescley, o primeiro ficará em tratamento para se recuperar melhor de um problema no tornozelo, já o segundo reclama de dores musculares e fará trabalhos específicos e sequer foram relacionados. Quem também será poupado é o atacante Magno Alves, mas, ao contrario de Sandro e Wescley, o jogador foi relacionado, mas deverá mesmo ficar na suplência.

Com isso, o meia Marcos Aurélio e o atacante William deverão fazer suas estréias como titulares, nos lugares de Wescley e Magno Alves, respectivamente, e o zagueiro Gilvan volta a ter uma oportunidade e irá substituir Sandro.

O time já está praticamente definido e deverá ir a campo com Luís Carlos; Cametá, Gilvan, Charles e Tiago Costa; João Marcos, Ricardinho, Eloir e Marcos Aurélio; Assisinho e William.

Lembrando que a partida será em Horizonte, no estádio Domingão, mas o mando de campo pertence ao Guarani, já que o time de Juazeiro cumpre punição por perca de mando de campo, e que as TVs Verdes Mares e Diário irão fazer a transmissão da partida, a partir das 16 horas.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel, Tiago Costa e Arnold;

Zagueiros: Gilvan, Charles e Alan;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Jean Cléber, Sandro Manoel, Carlão e Éverton;

Meias: Ricardinho, Eloir e Marcos Aurélio

Atacantes: William, Assisinho, Magno Alves, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles