João Marcos pode não merecer a titularidade, mas merece respeito. (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

João Marcos pode não merecer a titularidade, mas merece respeito. (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Nada na vida é para sempre, tudo tem começo, meio e fim. E no futebol isso não é diferente. Com quase sete anos de clube, mais de trezentos jogos honrando o manto, o guerreiro João Marcos, o nosso João de Ferro, começa a ter sua titularidade questionada entre os torcedores do Vozão.

Não irei negar que faço parte da turma que questiona a titularidade de João Marcos, que no momento pode até não está fazendo por onde ser titular, mas, ao contrário de alguns torcedores, terá sempre o meu respeito e minha admiração. Destratar e faltar com respeito a um jogador que sempre honrou o manto alvinegro é ser, no mínimo, injusto e ingrato.

Concordo com os que dizem que futebol se joga dentro de campo e o que vale é o momento. Por isso, acho que Sandro Manoel merece ser titular pelo que tem apresentado no momento.

João Marcos tem muito serviços prestados ao clube, mas seu momento dentro de campo não tem sido como era antes, e, mesmo que justificativas para isso sejam muitas, isso é fato.

Mesmo não sendo titular, João Marcos ainda é muito útil ao elenco. Sua experiência pode ajudar fora de campo, dentro do vestiário, e, também, dentro de campo quando necessário. Portanto, que se critique o jogador, mas que se tenho respeito também!

Em tempo, João Marcos não atuará na próxima partida que será contra o Botafogo da Paraíba, pela Copa do Nordeste 2015.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles